quarta-feira, 8 de maio de 2019

JULGAMENTO DA ADPF 449 E RE 1054110 NO STF






14 comentários:

  1. O ministro Marco Aurélio Mello disse "foi bem-vindo o sistema de aplicativos, e embora, não se tenha no cenário nacional a regulação, sob a minha ótica, hoje é um sistema mais seguro do que o de táxi”. “Eu opto sempre pelo Uber e tenho o aplicativo no meu celular", afirmou.

    Kkkkkkkkkkkk.....kkķkkķkkkķ...kkkkkkkkkkkk...perai..kkķkkķkkkķ

    Tá bom pra vcs? Depois dessa , boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc repetiu o que o marco aurelio disse, que para ele "ainda"não existe uma regulação no cenário nacional, isso explica , que cada municipio vai regular

      Excluir
  2. Que humilhação... ainda quer debater o assunto depois disso?

    ResponderExcluir
  3. Vc fala como se fosse um CEO da Uber!
    Vc é um mulambo fudido q faz corrida de 5 reais!
    Esse ministro nem anda de Uber, babaca! Quis fazer gracinha! Ele tem carro, motorista e avião pago por nós!
    E a greve de merda de vcs?
    A tarifa aumentou?
    A comissão do cafetao abaixou?
    A uber, pelo menos, vai pagar o enterro de vcs??
    Vão se fuder!

    ResponderExcluir
  4. Autonomia valendo 5 k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você mesmo assim rodando na diria em carro particular kkk

      Excluir
  5. Atualização:

    Autonomia = R$ 10 mil
    Aluguel = R$ 300,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc sem dinheiro para comprar o carro , nao vai adiantar em nada para você

      Excluir
  6. E fudeu os municípios não podem proibir os aplicativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou isso , eles julgaram uma açao de 2015, após isso foi regulamentada pelo congresso nacional, daqui a pouco vão julgar a ADI da epoca do Eduardo paes, simples assim

      Excluir
    2. Agora ficou bem difícil, pois com esse entendimento do STF que é onorgao máximo será balizada para qualquer outra questão a ser definida ou seja fica fácil para os aplicativos conseguirem qualwuer liminar caso qualquer município coloque regras que não os agradecimentos. Com a decisão de hoje os municípios só poderão fiscalizar as condições de trafego e física dos veículos.

      Excluir
  7. Bom dia a todos, menos pros escravos,nâo fazem parte desse grupo, eles ficam aqui porque no grupo deles é só derrota,vão tentar denegrir quem, lá só tem mendigo e fudido mesmo, que coisa feia escravo e tem o escrsvo do escravo, é o que aluga um carro, esse tá na merda de vez. Bom gente, eu fico só imaginando eles carregando esses PS fudidos pra lá e pra cá, com uma tarifa quase de graça e tendo que aturar essas merdas metidas, onde, ás vezes paga aluguel de quitinete com mais uns quinze, e o pior, tarifa bem pouquinha,ninharia, deve ser revoltante, e os malandros que saem de restaurantes caros e depois andam de graça com o carro do otário, só de pensar, boto todos pra fora do meu carro na base da porrada, na tarifa do taxi dá vontade de expulsar quando são soberbos, só que nos aplicativos, a coisa é mais embaixo, o escravo pode até botar pra fora, porém se for denunciado vai ser banido da plataforma ou se for bonzinho,o aplicativo, ele vai ser suspenso por um bom tempo,é muito humilhante, porém é a regra do jogo, e não tem como inverter, o poder público não pode fazer nada, são privados, o máximo que os escravos podem fazer é tentar a justiça do trabalho pra se socorrer da tirania dos sanguessugas, diferente do táxi, boto pra fora e não dá nada, e ainda me paga, por isto muitos optaram em pegar aplicativos, ali fazem o que querem, além de andar de graça,kkkkkkkk, e se o escravo reclamar eles falam assim: está aqui porque quer, ninguém te obrigou a trabalhar com aicativos,aí tem que enfiar a viola no rabo mesmo, vai falar que eu estou mentindo escravo revoltado, só pra você saber, eu conheço gente que está nisso e me fala das mazelas deste jogo, não adianta tentar rebater, não dá, vide paralização de vocês mundialmente, não é só no Brasil que se tem escravos,kkkkkkkkkkkkkkk, estas empresas fazem escravos em todo o mundo. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Estou começando a sair da falência, os passageiros de táxi estão voltando graças as mazelas dos escravos

    ResponderExcluir
  9. Ó dia, ó tarde, ó noite, estou sem dormir, sem ir para casa, acho que já sou corno, moro na baixada fluminense, todos já me conhecem, estou nesse grupo de intrujão, pois não gosto de grupo de motorista de aplicativo, só derrota lá, não me sinto muito bem, será que os aplicativos vão ser benevolente com agente, será que a tarifa vai aumentar e os descontos vão cair, meu carro já está pedindo socorro para trocar, como vou trocar, não dá, não ganho pra isso, o carro é muito caro, as corridas são muito baratas, o combustível na zona sul também, eu nem como mais, só janto, tô vendendo o almoço pra comprar a janta, bem que eu poderia tirar uma boa noite de sono, há muito tempo que não sei o que é isso, mais acho que eles não vão Dar bola pra gente não, vi no Google que eles são milionários ou melhor, bilionários, e eu fudidonário,dicionário, na mercenário, só sugando meu sangue, estou chateado,não tenho outra coisa pra fazer, não tenho.profissao mesmo, tenho que ficar aqui.

    ResponderExcluir