quarta-feira, 8 de maio de 2019

Nos bastidores de Brasília com Wilson Witzel

134 comentários:

  1. Liberação do ano de fabricação dos táxis já!
    Sem limite de ano e qq modelo de carro!

    ResponderExcluir
  2. Com a decisão final do STF, segue atualização:

    Autonomia = R$ 10 mil
    Aluguel = R$ 300,00

    ResponderExcluir
  3. O que segue e que a categoria vai tomar atuati

    ResponderExcluir
  4. E que dá forma que está não está bom pra ninguém so para estes mendigos que que fazer quem trabalha de fato de otários

    ResponderExcluir
  5. E fudeu com a décisao do STF a padê Nóbrega vai acabar vai ser só uma rua qualquer

    ResponderExcluir
  6. Vcs tudo fudido invejosos de quem tem uma autonomia

    ResponderExcluir
  7. Que ponto nós chegamos, minha autonomia valendo 10mil. Que arrependimento de não ter vendido por 180mil em 2014

    ResponderExcluir
  8. Eu quero é mais, tem que entrar um milhão desses motoristas de aplicativos, quanto mais melhor para se fudetem de vez, vão fazer cin o reais a hora e o aplicativo do mal descontar de 30 a 60% deles, vao ficar gostosinho,ou melhor totoso, totoso,kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Acabou para o taxista de vez:

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/05/08/supremo-valida-aplicativos-de-transporte-individual.ghtml

    https://noticias.uol.com.br/tecnologia/noticias/redacao/2019/05/08/fim-da-guerra-de-liminares-stf-veta-proibicao-de-apps-como-uber-e-99.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus como acabou?. só vejo táxi novos rodando. Enquanto aplicativos só jesus.me explica isso cara.

      Excluir
    2. Lançaram virtus ele tá lá Cronos tá lá nova spin tá lá novo colbait tá lá novo Corolla tá lá como pode isso.ja aplicativos voiage salvado tá lá Sandero tá lá spin ex táxi tbem tá lá

      Excluir
  10. Eu avisei, eu avisei ....... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Em verdade, em verdade eu vos digo "Vendam suas autonomias enquanto ainda vale 10 mil"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em verdade eu te respondo, os parceiros estão todos falidos, e a decisão de não limitar pelo STF foi uma decisão bem fundamentada, teremos mais carros nas ruas detonando a mobilidade urbana,causando prejuízo de bilhões a economia, e os motoristas ganhando cada vez menos a cada dia. VIVA O AMARELINHO.

      Excluir
  12. Esse alienado está comemorando o que? Essa decisão do STF todos já esperavam, ou alguém aqui achava que os municípios iam proibir ou limitar? Meu caro alienado, vai caber ao municípios a regulamentação desses aplicativos, e seus parceiros vão continuar na mesma merda, acho bom mesmo não ter limitações, deixem a zona que está mesmo. Só para finalizar alienado, me passe os links de anúncios de autonomia sendo vendida a 10 pratas, estou no aguardo, abraços.

    ResponderExcluir
  13. Tava na cara que isso ia acontecer, o táxi ainda era o único mercado no planeta que não tinha concorrência e era monopolizado. Em pleno século XXI é quase inacreditável ainda existir esse tipo de coisa, demorou até demais. Quem vendeu sua autonomia se deu bem, hoje não vale mais nada e vai piorar com a nova política do governo atual querendo cortar GASTOS, aumentar ARRECADAÇÃO e gerar RENDA ao trabalhador.

    O táxi não se encaixa em nenhum desses propósitos, até pelo contrário, o governo deixar de arrecadar com IPVA e subsídios (ICMS e IPI) nas compras de veículos Okm. Um monopólio que só gera riqueza para um cartel e a população, o estado e os trabalhadores ficavam a mercê desse sistema totalmente desequilibrado que durou até demais. Por fim, o sistema de táxi traz muito mais prejuízos do que benefícios a população.

    Não me assusta em nada daqui a 3 anos não existir mais táxi e todos virarem motoristas de apps pagando seus impostos (governo arrecadando), oportunidade de renda e trabalho para qualquer trabalhador que saiba dirigir (oportunidade de trabalho e renda aos trabalhadores), acabar com os gastos de um sistema de táxi que só traz dor de cabeça e prejuízo aos cofres públicos.

    É como uma privatização, temos exemplos da antiga TELERJ. O governo, claro, sem condições de investir em nada aproveitou uma grande oportunidade que apareceu com o investimento da iniciativa privada (aplicativos) e pegou a "onda" rumo ao fim de uma "estatal" chamada táxi;


    O Sociológo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto aí vc já postou centenas de vezes, a primeira vez foi em 2016, muda o discurso, o Táxi não faliu, quem está falindo são os coitados do parceiros.

      Excluir
  14. Uber lixo entra no mercado, mais já avisou que não vai dar lucro, e sim quando investir em carros autonomos, sem motoristas,fudeu pros escravos, vão voltar a ser desempregados, enquanto isso, vai ficar na mesma, mesma merda pros escravos, sendo descontados até 49% da tarifa para o cafetão estrangeiro lixo, quer dizer, vai continuar se fudendo, levando um monte de lixo fudidos e espertalhoes, e não reclama não, se não és banido, escurraçados e jogado no lixon, o motorista já foi banido, estamos colaborando com as otoridades,kkkkkkkkkkkkk, enquanto isso em são paulo, foram todos se reunir na escravolandia, cidade natal de motoristas de aplicativos,kkkkkkkk. Vocês motoristas fedorentos de aplicativos,acham mesmo que a empresa lixo vai baixar o percentual que extorque de vocês, e aumentar o valor das corridas, se é esse o principal atrativo pros ps fudidos e fedidos, você acha mesmo, deve estar no país das maravihas mesmo,kkkkkkk. Não reclama não se não vai ser banidom.

    ResponderExcluir
  15. Meu caro escravo invejoso e fedorento que trabalha por migalhas, nâo sou eu quem disse, foram os escravos de são paulo, estao desesperados, nao foi isto que o governador falou, so voce esta vendo diferente, e porque és um invejoso e vai dizer que voce nao quer uma isençao pra trocar sua carroça? Mas nao vai ter, gica só na vontade mesmo,kkkkkkkk. Com isdo fica desesperado porque o taxista tem o benefício e você só chupando a rola do PS fudido e miserento, vai dizer que não quer uma isençâo, coitado de você, és um invejoso e amargurado,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. ANDRÉ, VAMOS ACABAR COM A LIMITAÇÃO DO ANO DE FABRICAÇÃO DOS TÁXIS E PEDIR TBM A VOLTA DE QQ MODELO, PRINCIPALMENTE OS HATCH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pensas que engana babá ovo de aplicativos?

      Excluir
  17. Como foi a greve da Uber?
    - aumentou a tarifa?
    - abaixou a comissão do cafetão?
    - Já estão deixando ver o destino?
    Kkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkk
    Continua tudo na mesmíssima merda...
    A uber, pelo menos, aceitou pagar o enterro dos escravos mortos em combate?
    Não, não ..... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. só sei de uma coisa : foram humilhados pelo ministro !!! FALIU !

    ResponderExcluir
  19. O governador sabe quem e o bunda de frango???

    ResponderExcluir
  20. TE QUE TER UM MILHÃO DE UBER E AFINS NO MUNICÍPIO DO RJ PRA ESSES FUNDIDOS, NÃO TEREM MAIS PASSAGEIROS!

    ResponderExcluir
  21. Agora mesmo,neste exato momento, datena esculhambando a uber lixo, pois noticiou mais um escravo morto em sao paulo, assalto e agora será que a empresa lixo vai ser responsabilizada, vai pagar indenização a essa família, pois deixou um filho, e o enterro? Vai pagar? E não adianta um imbecil do grupo e defensor de merda desta empresa, falar assim: e a prefeitura vai pagar também? Aí eu respondo: É uma empresa privada que oferece um serviço, particular, diferente dos táxis, com isso tem responsabilidade direta pelos motoristas, pois tem vínculo oneroso,cobra a corrida e repassa, tirando o seu, ao miserento do escravo, só que nenhuma autoridade quer ver. Po que será?

    ResponderExcluir
  22. A uber vai falir de tanto escravo sendo assassinado no Brasil,e se tiver que pagar a indenização, está fudida, a família daquele que se foi, o qual estava a serviço da empresa, tem que acionar a justiça para se fazer justiça, assim eu também quero montar uma empresa e ficar isento de obrigações tanto com o estado e também com a pessoa que presta serviço a esta, assim até eu fico milionário, monto uma empresa, utilizo o bem de terceiro e foda-se,kkkkkkkkk, por isso que tem o preço que tem, assim é mole, só que uma hora a conta pro escravo chega, vide manifestaçoes, no Brasil e no mundo, até países de primeiro mundo, imagine aqui, só pra terminar, até agora a união não tirou a isençao do ipi e nem o governador vai, é só pro ezcravo ou passageiro e/ ou ex-taxista volteiro que fica aqui no grupo falando disso, essa é pra você, está querendo uma isenção pra você não é malandro e fudido, mas não tem, aí fica revoltado e rancoroso,kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  23. Lamentamos o ocorrido...
    O motorista ja foi banido...
    Estamos colaborando com as autoridades...

    Quem e o bunda de frango?

    ResponderExcluir
  24. Coitado, mais um escravo morto em porto alegre, e agora quem paga, um mês na uber,agora no datena, esculhambando o aplicativo, coitado desse motorista, falou pra família que ia crescer na uber lixo, o que disse os familiares, quem é que vai pagar por isso, quem é que vai pagar por isso, já dizia lobão, realmente, esta é a mudança pra melhor, fala aí defensor ou futuro ceo de aplicativos,kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  25. O cara dá risada diante da morte de um trabalhador... Esse é o nível de vcs..

    Espírito de porco

    ResponderExcluir
  26. Rs quando mostro aos passageiros o jeito que os taxistas desse blog conversam eles so lamentam rsrs continuem falando besteira mesmo

    ResponderExcluir
  27. Eles sabem ler???

    Quem e o bunda de frango?

    ResponderExcluir
  28. Ô idiota de aplicativos,escravo de merda, subserviente de aplicativo e do passageiro fudido,mostra isso para os mendigos que entram no teu carro, isso raramente pegava taxi, é que a corrida de vocês é de onibus, por isso que eles vão, você é bem burro mesmo, quem falou que o anonimo das 18:49 está debochando do escravo morto, você levou logo por este lado, o cara tá falando é que as pessoas estão morrendo para estes aplicativos, e eles estão pouco se lixando,alias a merda que tu carrega pra lá e pra cá, a preço de uma bala, também caga pra você, coloca na dinâmica pra tu vê, gostam de mole, e não adianta falar que o preço é justo, porque não é,se não, vocês não fariam manifestaçao, o povo gosta de mole, pois, agora tem otário pra levar, vocês são bobos da corte,pode falar pra essas merdas, se entra no meu carro e fala gracinha boto pra fora e pronto, não gostou leva pra casa, aliás pede a empresa escravocrata, serviço particular, detentora da grana, pra pagar seguro de vida pra vocês, é o mínimo que poderia fazer,mas não faz é porque caga e anda pra você parceiro de merda, você é mero detalhe pra eles, só serve pra ser explorado mesmo, aí fica com raiva de taxista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou putinho e coitado quem mandou pagar 200.000 num táxi

      Excluir
  29. Carvalho agora na presidente vargas, deu até pena do escravo, acho que não queria levar os dois malucos como passageiros, aquelas figuras no meu carro não entra, aliás nem paro, mais ali, não tem jeito, ou pega ou você se você se fode com a escravocrata. Muito perigoso esse serviço, só esse ministro que fala que é seguro,kkkkkkkkkkkkkk, no Rio de Janeiro, é porque ele está sempre fora do país.

    ResponderExcluir
  30. Motorista de aplicativo é quase um puxador de carroça, carro com documento atrasado, fugindo da financeira pois o carro está com várias prestações em atraso, e carro todo engatilhado, resumindo, Fu di do, tudo Fu di do, aceita mendingo, motorista de app nao é profissão é vergonha.

    ResponderExcluir
  31. Vai sair esta semana minha indenização. Vou comprar um amarelinho e correr pro abraço!
    Dá pra fazer uma boa féria na zona norte??

    ResponderExcluir
  32. Prezados Senhores;
    Ganhar no STF,o direito de estar aí,não quer dizer muita coisa.
    Tudo, bem estão!!!!
    Mas olha, a pergunta que não quer falar.
    Até quando, até........ .
    Quando decidirem, ir embora, ou os escravos (ditos motoristas parceiros),
    Aguentarem,e o carro também,mais fundamental ainda.
    NÃO IMPORTA.
    O fato de o Ministro,ter dito que tem Uber, no seu celular,e que é mais seguro que táxi,já se sabia deste falastrão,corrupto.
    Do que ele é capaz.
    Se ele ainda tiver mãe,pede ao Uber que vá sacar seu pagamento com ele,e depois de o dinheiro a mãe,e a leve em casa.
    Enfim, está batalha de estar aí ou não,já se tinha decidido pelo congresso,deputados e senadores.
    O QUE IMPORTA PARA NÓS, É COMO ESTES PUTOS VÃO FICAR,DE QUE MANEIRA.
    LEMBREM SE, A REGULAMENTAÇÃO,FICA A CARGO DOS MUNICIPIOS
    E NISTO QUE VAMOS VENCER, ALIAS TAXI RIO E MAÇANETA ,BOMBANDO.
    AS PESSOAS ESTÃO DESISTINDO DE UBER, DEVIDO A UMA SERIE DE FATORES,FALTA DE SEGURANÇA E DINAMICA,SAO DUAS DELAS.
    O POVO CONCLUIU QUE PROFISSIONAIS,SOMOS NOS,MESMO COM NOSSAS MAZELAS.
    OU SEJA O PREFEITO,E É MELHOR QUE SEJA O VICE, PORQUE ESTE QUE AI ESTA,VAI PEDIR PARA CAGUAR E SAIR, TEM QUE AGIR GRAVEMENTE NA REGULAMENTAÇÃO.
    APLICAR A LEI DA MOBILIDADE URBANA.
    TBOM, NAO PODEMOS PROIBIR,MAS A LEI DE MOBILIDADE URBANA,VAMOS APLICAR.
    É CARRO DEMAIS.
    DE TUDO O QUANTO É MUNICIPIO.
    E NAO DIRIGEM BEM, NÃO TEM CARTAS NA MANGA, NÃO TEM HABILIDADE DE PROFISSIONAIS.
    É UMA LÁSTIMA,ESSES CARAS,COITADOS.
    REGULAMENTANDO ESTES MERDAS E ESTA EMPRESA, A COISA FLUIRÁ, PERFEITAMENTE.
    PORTANTO AMIGOS, PEARL HARBOR,FUNCIONOU PARA OS JAPONESES, MAS A BATALHA NAO ESTAVA GANHA.
    O AMERICANO E ALIADOS,GANHARAM A BATALHA DEPOIS COM A BOMBA ATÔMICA,CONTRA HIROSHIMA E NAGASAKI.
    VEEM , NOS SEREMOS A DOUTRINA DISCIPLINADORA ,NOS SEREMOS A BOMBA ATOMICA,DESTES PUTOS, UBER E ASSEMELHADOS
    HITLER NAO DOMINOU O MUNDO,FALTOU POUCO,MAS O MUNDO GANHOU A BATALHA.
    NÓS PROFISSIONAIS DAS PISTAS,VAMOS DOMINAR COM NOSSA VASTA EXPERIÊNCIA.
    NÃO DESISTAM,ENFRENTEM.
    EU AINDA VOU RIR DESTES INCAUTOS,E VOCES TAMBÉM.
    AS PESSOAS SÃO DOIDAS PRA SER TAXISTAS,TER UM TAXI.
    MAS SÓ SERÃO OS DIGNOS DE TAIS ATRIBUTOS.
    CREIAM VENCEREMOS.
    COM A FORCA DA TORÁ,
    COM A FORCA DE DAVID, MOISÉS E ABRAHÃO.
    VIVAM ESTE MOMENTO,POIS OS CÃES LADRAM,E A CARAVANA DE TAXISTAS,PASSA.
    PASSAREMOS SENHORES
    O JUDEU
    O LEGÍTIMO.

    ResponderExcluir
  33. Falou , falou, falou e.....

    F
    A
    L
    I
    U

    ResponderExcluir
  34. Não senhor, engano seu.
    Israel é maior que você
    Jesus não abandona seus filhos.
    Nem Deus.
    Táxi não é empresa ou comércio,para falir ou abrir concordatas.
    Não pode uma licença, concessão,falir, somos autônomos,individuais.
    OUTRA COISA, A FORMA QUE VC PENSA QUE DESVALORIZA A CONCESSÃO,ESTA EQUIVOCADA.
    ELA NAO SE DESVALORIZA,ELA É PATRIMÔNIO DA FAMÍLIA.
    E OUTRA COISA TEM BENEFÍCIOS,TEM VALOR ECONÔMICO.
    E É LEGALMENTE TRANSFERIVEL.
    NAO HA VENDA
    LHE DESAFIO,PROVE O CONTRÁRIO.
    O JUDEU
    OBS:HA MUITOS LOBOS NA IGREJA,MAS O REBANHO DAS OVELHAS DA TRIBO DE JUDA
    SAO IMENSOS.
    MAIORES QUE A AGUA DOS OCEANOS
    VA DORMIR PARCEIRO.

    ResponderExcluir
  35. Parceiro ajuda teus colegas, ajuda, o escravo me passa aqui na praia de Botafogo com um sieninha com um barulho na máquina tipo,tec,tec,tec,tec,tec,tec, batendo tudo coitado, pede a uber para ajudar por favor, parece escola de samba, e essa é nova, o passarinho do bico preto, falou que aquela manifestação dos escravos, foi reivindicando outra coisa: pedindo pro uber diminuir o valor das corridas e aumentar o seu desconto, pois estão cansados de ganhar muito dindin,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  36. Greve dos uber passa fome:
    - tarifa aumentou? NÃO!!!
    - comissão do cafetão abaixou? NÃO!!!
    - Isenção? Corredor expresso? NÃO!
    - Caixão 0800? NÃO!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKĶKKKĶKKĶĶKKKĶKKKK

    ResponderExcluir
  37. PELO FIM DA LIMITAÇÃO DE ANO JÁ!
    QUALQUER CARRO 4 PORTAS COM AR!!

    ResponderExcluir
  38. APÓIO
    TEM O MEU VOTO
    O JUDEU

    ResponderExcluir
  39. Tenho recebido reclamações de várias pessoas sobre as mutretagens dos empregados dos aplicativos :
    Chegam ao local de embarque do passageiro com o aplicativo iniciado a partida.
    Dizem que não conhecem o local e aumentam o trajeto.
    Os carros sujos e com os pneus careca.
    O estado do carro amassado e com excessivo barulho de carroceria.
    Falta de postura e mal educados.
    Os taxistas amadureceram ,os carros limpos e o credenciado educado.
    Honestos e dando exemplo ,Um passageiro deixou cair o cartão de crédito no banco,no dia seguinte pela manhã foi entregue no Bradesco Botafogo.
    Não selecionam corrida .
    Mesmo nos dias de chuva forte ficam na pista prestando serviço.
    Tem paciência com os idosos.
    Pelo aplicativo TÁXI Rio atendem bem ia passageiros.
    Aceitam cartão, crédito ou débito.
    O diferencial de preço se justifica pela apresentação dos carros e os credenciados.
    Amigos é por aí que estamos recuperando a estima com os nossos passageiros.
    Lagoa .Ipanema,Leblon,Copacabana ,Botafogo, Flamengo,Laranjeira e Cosme Velho ,elogiam e nos recebem de braços abertos.
    DENUNCIEM OS TAXISTA E ELOGIEM, O NOSSO OBJETIVO É PRESTAR UM EXCELENTE SERVIÇO INDIVIDUAL AOS PASSAGEIROS.

    Boa noite aos guerreiros e um bom descanso.

    Guerra aos piratas.

    ResponderExcluir
  40. Quem é que está desesperado agora motorista de aplicativo fedorento, são vocês, paralisações no mundo todo,kjkkkkkkkkkkk,eu queria saber e o pessoal da senzala conseguiu seus propósitos junto à casa grande, alguém sabe me informar, no aguarde.

    ResponderExcluir
  41. https://www.nytimes.com/2019/05/10/opinion/uber-ipo.html

    Matéria mostra que a UBER concedeu bÔnus para os motoristas comprarem ações da empresa, ou seja, os próprios motoristas financiando os carros sem motoristas.

    ResponderExcluir
  42. PELO FIM DA LIMITAÇÃO DE ANO DOS TÁXIS.
    LIBERDADE. QUALQUER CARRO 4 PORTAS COM AR.
    SE PRONUNCIA, ANDRÉ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda a categoria , charuteiro da padre Nóbrega. Não fala nada!

      Excluir
  43. André, que tal você opinar sobre a validade dos anos do carro. Que tal tentarmos aumentar sua validade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o momento de pleitear junto ao Crivella, a liberação de ano dos carros.
      Esqueçam a uber. Eles q morram de inveja dos taxistas!

      Excluir
    2. Bota um Fiat 147

      Excluir
    3. Tá maluco? Que aumentar a validade que nada, tem que voltar a ser cinco anos, nao tem condições de comprar um carro com as isenções, entrega a autorização, taxi é sinosinô de carro novo, carroça é pra motorista de aplicativo, nosso padrão de carros não pode cair, carro Hatch no táxi é sacanagem, vc é comediante?

      Excluir
  44. Eu acho que tem ex-auxiliar vollteiro no grupo, isto quer dizer, que não tem motorista escravo aqui não, ele sabe tudo sobre o táxi,motorista de uber não tem tempo para ficar xeretando em grupo de taxistas não, tem que trabalhar muito pra levar a merreca pra casa,disputar mendigos com milhares de outros mulambentos na zona sul,kkkkkkkkkkkkk, isso é coisa de ex-auxiliar volteiro mesmo,tomou um chute na bunda do autorizatário e ficou revoltado e defende extremamente os donos de aplicativos, vê se compra pelo menos uma ação da escravocrata e ajuda a eles a colocar os carros autônomos logo, você já sabe que vai ficar desempregado de vez,não sabe,kkkkkkkkkkkkk, derrepente tu fica bilionário,kkkkkkkkk,e vai morar na Califórnia, kkkkkķkkkkk.

    ResponderExcluir
  45. Este Governador filho da puta nos tirou o direito à gratuidade dos exames na renovação da CNH!!!

    ResponderExcluir
  46. Feliz dia das mães a todas as mães e esposas dos taxistas e também do coitados dos motoristas de aplicativo.

    ResponderExcluir
  47. Motorista de app tem que arrumar uma profissão isso sim, pra dar orgulho a família, pois isso não é profissão é escravidão, trabalham de forma exaustiva, sem folgas, sem tempo pra família, não conseguem nem fazer a manutenção das suas viaturas, a maioria caindo aos pedaços, babando ovo de passageiro mendigo pra não ser banido do aplicativo.

    ResponderExcluir
  48. FIM DA LIMITAÇÃO DE ANO JÁ!
    TÁXI LIVRE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a falência aí.. kkķkkķkkkķ

      F

      A

      L

      I

      U

      Excluir
    2. Vai carregar bolsa de compra por 5 reais. Cuidado pro cara do frete não jogar pedra no parabrisa da tua carroça

      Excluir
  49. André, vamos articular junto à SMTR a liberação da limitação de ano de fabricação dos táxis.
    Está difícil. Não me refiro aos mulambos de app q transportam favelados e passageiros de ônibus. A crise atinge a todos setores. O comércio está quebrado!

    ResponderExcluir
  50. Caralho,o que eu escutei agora é de dar dó, é pena mesmo, quem me disse foi um ex-escravo uber, rodou seis meses no aplicativo do mal, rodou na 99pop também, só que foi bloqueado, esqueceu de finalizar a corrida e foi bloqueado pra sempre, ele falou.pra.mim,hoje também, que o Km em seis meses foi de 40.000 , entregou o carro no bagaço e uma dívida de 5.000 com o dono da carroça 2011, queria que ele pintasse o carro e tudo, ele meteu o pé, ele mesmo falou que era escravidão, a pior que ele me contou foi a passageira mendiga e espertalhona que pegou a carroça em campo grande e foi para a unissuam, pediu em dinheiro, ele até pensou que tinha se dado bem, quando finalizou a corrida, adivinhem quanto recebeu, 5,00 ela tinha uma promoção, ele ficou puto, depois o aplicativo do mal depositou mais 35,00 pra ele, a corrida foi 40,00 da zona oeste a zona norte, é escravidão ou não é, a uber lixo ficou com quase 50% da corrida, coitado destes malucos, que vida, aí vem o idiota escravo, revoltado com os taxistas e fala que é mentira,mas ele sabe lá no fundo que é a pura verdade, vide manifestação dos escravos no mundo, pelo jeito ficou na mesma, nem os ministros do STF ajudaram a eles, sabem porque escravos, estão fechados com os aplicativos, ganhando fortunas e você arrecadando pra eles,kkkkkkkkkkkk, o senhor de engenho agradece pelo seu trabalho, seu sacríficio em ser parceiro da empresa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É escravo de aplicativos, a uber lixo é vida, os passageiros fudidos e espertos também te agradece, pela verdadeira carona que os fazem felizes e a grande onda que eles pegam , graças á vocês sempre prontos a fazer caridade,kkkkkkkkjkkkjkkkkk. Como sempre a empresa fala: lamentamos o ocorrido. O escravo já foi banido da plataforma. Estamos colaborando com as autoridades,na forma da lei,kkkkkkkkkkkkkk. Vocês são meros detalhes.

    ResponderExcluir
  51. EITA ESCRAVO, TÚ ÉS UM VERDADEIRO CARISMÁTICO, A POPULAÇÃO FUDIDA E ESPERTALHONA AGRADECE SEUS SERVIÇOS GRATUITOS,KKKKKKKKK, UBER LIXO E ASSEMELHADOS AGRADECE A VOCÊ PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS À ESTA POPULAÇÃO DE BOSTA QUE SÓ QUER ANDAR DE GRAÇA.

    ResponderExcluir
  52. Tem procissão todo dia hein..

    Vcs taxistas são muito religiosos..


    Kkkkkķkkkkkk..


    Ô dó..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh, guanabarento de 5 merrecas.....kkkk

      Excluir
  53. Não é bem eu q faço ponto no mundial de Botafogo não hei.. q coisa ... TÃO DESESPERADOS!!!


    F

    A

    L

    I

    U

    ResponderExcluir
  54. Mulambento, mulambo, lambo, lambinho, escravo, senzaludo, o pessoal da casa grande é foda, olha a chibatada no lombo, é humilhante este trabalho, eu adoro escutar as histórias de escravos e o mendigo do passageiro, esculacha mesmo sem dó, o passageiro é outro mendigo, há um tempo atrás eu ouvi uma que cruz credo, a mendiga falou que ela quer é preço, quanto mais barata a corrida melhor, e o motorista, eu perguntei, pois pode ocasionar acidentes, pois, trabalham mais de doze horas, ela disse que não se importava, é o risco do negócio, se não está satisfeito que saia, tem muitos para entrar, estão desempregados. Que humilhante, servem de chacotas mesmo, és um mulambento.

    ResponderExcluir
  55. Vamos aumentar a validade dos carros!
    André, favor de pronunciar a respeito!

    ResponderExcluir
  56. Caralho a entrevista que escutei agora de um especialista da bolsa de valores, ele disse que é o desespero do aplicativo do mal em agarinhar investidores, pois está no vermelho, só que o lançamento de entrada em dólares foi bem abaixo do esperado, quer dizer que as pessoas, investidores, tem medo de investir em suas ações pelo preço que queriam, ela funciona no vermelho,kmkkkkkkkkk, uma hora vai a banca rota, vai deixar um monte de fudidos e falidos, e já deixou até o momento um monte de mortos, com famílias na merda, pois o cabeça da casa morreu em assaltos, fora as ações de indenizações e do trabalho,kkkkkkkkkkkkkk, sabe como funciona a empresa do mal, paga a diferença da corrida para o escravo, isto é, tira do seu dinheiro para pagar, só se manteria de pé em dois momentos, aumenta o valor das corridas ou como já é o esperado, os carros autônomos, pois as corridas seriam 100% deles em valores, só que os passageiros iram diminuir, eles querem andar de graça,kkkkkkkkkkkkkkkk, aí iria diminuir mais ainda a merreca dos escravos,kkkkkkkkkkk, fazendo com que menos escravos entrassem na pirâmide e os investidores metendo o pé,kkkkkkkkkkkkkk, ainda vou ver o império desabar, levando um monte de abastado juntos, e não vai dar em nada pros escravos, a empresa é americana e as autoridades brasileiras se borram todas, você vai ficar na merda escravo,kkkkkkkkkkkkkkkk, como vai ser bom ver isto,kkkkkkkkkkk, um dia chega,kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  57. Alô, André!
    Vamos pressionar a SMTR para q o Prefeito libere o ano de fabricação dos táxis!
    Faz uma matéria sobre o tema.
    Manifeste-se, por favor!
    A Classe agradece e vota quando vê q foi atendida!

    ResponderExcluir
  58. QuaQuaQuaQuaQuaQuaQuaQua, o mulambento fez uma corrida de campo grande até Bonsucesso por 5,00, viraram ônibus, quer dizer pior que ônibus, és um mulambo mesmo,QuaQuaQuaQuaQuaQuaQuaQua, rindo até o infinito,quaquaquaquaquaquaqua.

    ResponderExcluir
  59. Eu já fiz gente, uma corrida daqui pra lua, foi quatro reais e cinquenta centavos, depois a uber me ressarciu três reais e vinte centavos, por isso que meu carro está igual escola de samba, batendo tudo.

    ResponderExcluir
  60. Quem liga pra táxi?
    Esquece isso, gente.

    ResponderExcluir
  61. Diz que as corridas dos aplicativos custam 5,00 10,00 tá melhor que os táxis que não estão fazendo nenhuma corrida né kkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. O Táxi acabou ! Já era . Muito melhor ser Uber ! Não tem fiscalização, trabalha como quer e ganha mais que taxista! Virou peça de Museu o amarelinho ! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Lamentamos o ocorrido. O mulambento do motorista já foi banido. Estamos colaborando com as otoridades. Não faça isso motorista mulambento, estão sujando o nome da empresa que já é um lixo,QuaQuaQuaQuaQuaQuaQuaQua.

    ResponderExcluir
  64. Após decisão final do STF, segue atualização:

    Autonomia = R$ 9.900,00
    Aluguel = R$ 299,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece esse sonho doentio de ser permissionário!
      Trabalha q vc chega lá na Vitória!!!!!!!

      Excluir
    2. Poxa, queria TANTO ser dono de táxi! Poderia rodar, ter auxiliar me pagando diária, carro com isenção, corredor expresso, IPVA 0800....

      Excluir
    3. kkkkkkkk de q adianta se nao tem ps? anda no corredor vazio.. kkkkk faliu qualquer 25 compra uma autonomia, meu carro vale quarenta, pra q vou querer essa merda se nao vale nada? faliu

      Excluir
  65. ANDRÉ, VAMOS SOLICITAR AO PREFEITO O FIM DA LIMITAÇÃO DE ANO DOS CARROS!
    ESSA LIMITAÇÃO NÃO POSSUI EFEITO PRÁTICO E SÓ ATRAPALHA A CLASSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha mais um falido ai kkkkkkkk emplaca um fiat 147 ou um passat iraquiano

      Excluir
  66. Tá mais fácil acabar com as isenções de IPVA, ICMS e IPI do que o táxi conseguir mais alguma vantagem

    ResponderExcluir
  67. Transfiro autonomia antiga sem carro....30k.....deixe seu contato

    ResponderExcluir
  68. Transfiro cadastro no uruber.
    Tenho 5 para rolo...
    Atenção "BANIDOS" reativo seu cadastro.

    Quem é o bunda de frango?

    ResponderExcluir
  69. Coitado dos dingoes não esculacha não, já basta a merda do PS fudido,QuaQuaQuaQuaQuaQuaQuaQua.

    ResponderExcluir
  70. Vendo urgente minha autonomia ! 15 mil na mão leva . Só deixar o número que entro em contato. Não aceito trocas.

    ResponderExcluir
  71. Vamos propor a liberação da limitação de ano de fabricação dos táxis!
    Táxi livre já!
    André Vereador!!!!

    ResponderExcluir
  72. Baniiiiiidos, cadê vocês estão aí, atenção, atenção escravos e passageiros mendigos, se tiver problemas do tipo, assaltos e mortes pelo aplicativo do mal, já tem sentenças favoráveis á vocês, é em são Paulo, a juíza meteu a piroca, com areia, concedendo indenização aos escravos e passageiros mendigos, dano material e moral, o lixo do aplicativo tentou se defeñder,dizendo que era igual a corretagem de imóveis,kkkkkkkkkk, se fudeu,não colou, vai pagar trinta mil, caso concreto: assalto dentro do carro pelo mulambento do passageiro bandido, motorista pede a justiça e tem sua demanda concretizada, vai ser molinho de ganhar dinheiro contra eles,kkkkkkkkkkkk, fica esperto escravo, pelo menos na justiça você tem direitos, ainda vou ver o castelo desmoronar,kkkkkkkkkkkkk. Motorista de aplicativos, estou fazendo um leilão, faz uma corrida até a China, preço máximo de 7,50 reais,kkkkkkjkkkkk, quem dá menos, quem dá menos.

    ResponderExcluir
  73. LIBERAÇÃO DOS ANOS DO TÁXI JÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Amarelinho é pica!!!
    300 no bolso do papai!
    Tomar umas cervejas, cagar, tocar punheta e ver o Mengão!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Cadê a rapaziada do lêrê, lêrê, lêrê, lêrê,lêrê, vida de escravo é difícil, é difícil....., acho que já estão se fudendo no mercado de ações, kkkkk kkkkk, mulambentos, vai desmoronar,kkkkkkkkkkkkl, os investidores nao estão confiantes, não passa solidez,pois não conseguiram eliminar os táxis no mundo,kkkkkkkkk, está funcionando no vermelho, vai ter que dar mais incentivos aos motoristas mendigos e passageiros falidos, com isso tem que tirar do próprio bolso,pra dar lucro, como dito por eles, dois aspectos: carros autônomos,ficariam com 100% dos lucros, os escravos desempregados, chupando dedo; e aumentando o valor das corridas, repassando aos falidos passageiros, esses correriam, iam ficar igual a um idiota esperando a carroça chega?kkkkkkkkkkk, claro que não, iriam voltar a pegar os ônibus,kkkkkkkkkkk. E outra, deu no Globo online, já tem mais de 250 mil carros no Rio de Janeiro, espero que chegue a 500 mil até o final de ano, passageira hoje no meu carro, xingando pra caralho, onde vai tem engarrafamentos, botou a culpa nos escravos, eu como sempre, botei pilha,kkkkkkmkkkk, com isso fica impossível de saber quem faz parte da pirâmide, entrando tudo de ruim, e o passageiro ficando com medo, todos sabem que quanto mais mulambos, menos se fatura,quaquaquaquaquaqua,qualquer hora vão estar se degladiando por uma corrida de migalhas, a porrada vai estancar, eu já vi um querendo dar volta no outro por corridas, é deplorável,brigando por corridas de 5,00 deve ser ex-auxiliar que está fazendo isso, graças á Deus deixaram o táxi e foram pra lá, vão falir o aplicativo do mal. Estou tão feliz, adoroooooooooooooo, tudo falidosbrigando por misérias, a hora vai chegar, vide manifestações na semana passada, escravo que fala que é mentira, você deve ser um alienado no mundo de hoje, aaaahhhh!!!!!, eu esqueci, ele fica trabalhando tanto que fica alheio de tudo,és um verdadeiro escravo moderno,QuaQuaQuaQuaQuaQuaQuaQua!!!!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora mais.. tem procissão amanhã?

      Kkķkkķkkkķ vcs são muito religiosos..


      Ô dó... batem cabeça na Cidade toda, avançam sinal, dão fechada no colega quando vê o boneco do posto balançando...kkķkkķkkkķ dá pena... q situação vcs chegaram..


      F

      A

      L

      I

      U

      Excluir
  76. Que chegue na casa dos 500.000 mulambos e a mobilidade urbana entre em colapso total.
    Aí foda-se o Prefeito, os vereadores, o congresso, o STF, o passageiro e a puta q pariu!

    ResponderExcluir
  77. Abaixem mais a tarifa, aumentem a comissão e criem muitas promoções, muitos cupons de desconto!
    Botem as corridas à preço de trem: 4,60!
    E cumpram a função social de vcs: fazer papel de ambulância, de frete de mercado, de kombi de mudança, de transportador de material de construção, de transportar puta e bêbado, fazendo vaquinha de 2,00 cada um....Uber é vida! E essa é a vida de vcs!

    ResponderExcluir
  78. Realmente caro colega das 20:16 horas, você tem razão,o aplicativo do mal cumpre uma grande função social, só que com as carroças dos escravos quaquaquaquaqua,assim eu também quero. Quando coloca a disposição dos menos favorecidos e espertalhões da zona sul, o serviço de transporte privado, fazendo com que estas pessoas se desloquem de graça, pois já postei aqui que um ex-escravo uber,que eu conheço fez uma corrida de campo grande até Bonsucesso por por cinco reais, promoção do passageiro mendigo, com isso milhares de fudidos são beneficiados com este serviço,o escravo solta fumaça pelas ventas, já o PS fudido agradece, e não reclama não, ele te dá uma notinha baixa,quaquaquaquaqua,aí você será banido pra sempre, a não ser que faça uma conta falsa,kkkkkkkkkkkkk. Aliás, o aplicativo do mal cedeu as reivindicações dos seus escravos,quanto teve de aumento e as porcentagens descontadas diminuíram e a segurança para estes pobres coitados aumentou? Por favor se tiverem estas notícias bote no blog, estou torcendo pra você escravo, tamo junto, lute sempre PELOS seus direitos,kkkkkkkkkkkkk. Até passageiros mendigos deles têm pena, falam que a corrida é muito barata, tem hora que sai praticamente de graça, verdadeiro serviço social privado, acho até que o governo pode deixar os idosos utilizaram o vale idoso e depois ressarcir,kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  79. Como eu adoro estas postagens, sacaneando os pobres coitados dos escravos, morro de rir, acho que aquela galera que postava aqui, faliram: Jorge Fernando, o sub que dava o segredinho,etc,etc...., nunca mais eu li, que pena. Essa é a realidade deles, a falência total, é degradante suas situações, cada dia matam um desses motoristas, é assustador, e o aplicativo do mal nada se responsabiliza, não estou contente com isso, antes que algum escravo fale, trabalho escravo mesmo, utilizam mao de obra precária pra encher os tubos de dinheiro, e as autoridades nada fazem, estão também se corrompendo em detrimento de desempregados, que estão tentando levar um pouquinho pra casa, estas autoridades corruptas que estão, com seus descasos, sacrificando pessoas, na verdade estão enchendo a burra de dinheiro. É deplorável mesmo,tudo isso.

    ResponderExcluir
  80. B

    A

    N

    I

    U

    Quem é o bunda de frango?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, certo escravo, você quis dizer 350.Por semana, aí está certo, kkkkkkkkkkkk. BANIU, quaquaquaquaqua.

      Excluir
  81. 350,00 no Bolso do papai ! Uber é vida .

    ResponderExcluir
  82. Algum escravo pode postar aqui no grupo, por favor, se o senhor de engenho cedeu as reivindicações dos escravos que estavam paralisados, aliás, se o aplicativo do mal reconhecer por fotos os rebelados, já sabe que vai pro olho da rua, não ê, mas voltando ao assunto anterior. A respeito do aumento na tarifa, qual a porcentagem, e diminuíram o que ele leva da corrida, e a segurança pro escravo já está uma maravilha, por favor postem aqui as novidades do senhor de engenho X a rapaziada da senzala, abraços.

    ResponderExcluir
  83. Taxista fica puto só porque motorista Uber tá ganhando mais do que táxi ! Se quisesse ser taxista , só meu carro pagava uma autonomia com carro ! Mas na Uber da muito mais é serviço o dia e noite inteira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja feliz e esqueça o táxi.

      Excluir
    2. Não diga!
      Pq quando o Prefeito anuncia autonomia vcs fazem procissão na porta da SMTR e dos despachantes da Padre Nóbrega???

      Excluir
    3. Vc tem um Corolla altos ?

      Excluir
    4. É Corolla ALTIS, seu burro!

      Excluir
  84. Autonomia não vale nada mas geral sonha em se tornar permissionário. Vai entender?

    ResponderExcluir
  85. Eu observo o escravo anônimo das 10:34, se os corsas 1.0 e os fiestas antigos, os logans velhos, os celtas antigos, gol e por aí vai, se custarem mais caros que autônomias puta que pariu, porque os carros mais novos são tudo de locadora, então ontem foi dia atípico pra vocês, porquê o grupo de vocês só tinha derrota, os escravos todos falando que estava uma merda, uns até indo embora, é que aqui não dá pra postar, se não tu ia até sair deste grupo, que não é pra você, está aqui de intrujão ou é ex-auxiliar volteiro com raiva do permissionário , doido pra ganhar uma permissão. Não, Eu não sei se o anônimo das 11:28 é taxista, se for o nome saiu errado, se for motorista escravo é corola altos mesmo, é que nem existe, por isso que ele tem,quaquaquaquaqua, me engana que eu gosto, o carro custa mais de 100 mil reais, vocês não tem isenção, é particular, vocês tudo passando fome e quer ter um carro de mais de 100 mil reais, morro de rir de vocês, quaquaquaquaqua, os caras tudo comendo poderão na rua, isso quando come, botando 10 reais de gás, tá de sacanagem comigo, puta que pariu ainda tenho que ouvir isso.

    ResponderExcluir
  86. Após decisão final do STF, segue atualização:

    Autonomia = R$ 9.900,00
    Aluguel = R$ 299,00

    ResponderExcluir
  87. B A N I U Lamentamos o ocorrido....... O motorista escravo já foi devidamente castigado, quer dizer banido......... Está.os colaborando com as otoridades......

    ResponderExcluir
  88. Coitados dos parceiros de aplicativo, são tudo fudido, passa fome, mendigos sociais, invejosos, dignos de pena, sem emprego por isso vem fazer biscate na profissão de motorista de aplicativo, deve ser uma vergonha alguém perguntar em que vcs trabalham e ter que falar que é motorista de aplicativo, puta que pariu que decepção para sua família né fudido.

    ResponderExcluir
  89. Qual sua sua profissão? Sou motorista de app, mendigo social, escravo do século XXI

    ResponderExcluir
  90. Amigo das 14:25 horas, só esqueceu de perguntar: e daí sou mesmo, qual o pobrema, errei mesmo de propósito, kkkkkkkkkkkj, é que eles falam assim mesmo.

    ResponderExcluir
  91. B

    A

    N

    I

    U

    Quem é o bunda de frango?

    ResponderExcluir
  92. Esqueçam isso, o táxi acabou. O STF enterrou o táxI, a autonomia não vale mais nada e já estão alugando por 300,00 mensal.

    ResponderExcluir
  93. Grande escravo, o famoso banido, como pode escravo o aplicativo do mal te tratar assim, que palavra horrível, degradante, você é desprezível para eles, não vale nada, o que é isso escravo, lute pelos seus direitos, aliás escravo, a reforma da previdência já está aí, vão ser obrigados a pagar, como sempre você que vai arcar, sempre tomando no fiofo, e uma novidade, as corridas de merda não vão ter reajuste não, sempre se fudendo, pensou que o governo ia te dar mole, vocês faturando os tubos,quaquaquaquaqua, é escravo tia vida tá difícil, dizem que o aplicativo do mal vai diminuir o valor das corridas mais ainda,e descontar mais ainda, é o castigo, a chibata, vais pro tronco, só no lombo, a casa grande vai te banir, abra o olho.

    ResponderExcluir
  94. Vendo autonomia antiga só transferir ! 15 mil . Deixa o número que entro em contato. Quero dinheiro na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma barraca de churros e 200 reais?

      Excluir
  95. Que tal Andre, voce se pronunciar sobre aumentar a validade dos carros!

    ResponderExcluir
  96. Compro autonomia a 15 mil 978450440 amaral

    ResponderExcluir
  97. Amaral, de volta chupa meu pai.
    Você tá louco cara.
    Alguém disse a você que concessão se compra.
    Animal, concessão se transfere, não se vende.
    E tudo isto com autorização do poder municipal.
    A minha por exemplo é o meu réquiem.
    Aliás ,você nem sabe o que é isso.
    Deixa de sacanagem,aqui no canal,dos taxistas.
    Grato
    O bunda de frango

    ResponderExcluir

  98. RIP



    B

    A

    B. A. N. I. U

    I

    U

    U

    Amém!!!

    Quem é o bunda de frango?

    ResponderExcluir
  99. Liberação de ano dos táxis!!!!
    Alô, André!!!!!

    ResponderExcluir
  100. Gentes, tem uma adivinhação, tem uma funcionária do fórum do Rio de Janeiro que sumiu, foi vista pela última vez pegando uma carroç... na avenida Brasil, completem os pontinhos, uma dica, eles são chamados de escravos os banidos, cata mendigos, adivinhem o que a funcionária ,que é mendiga , fundida ou espertalhona pegou e desapareceu.

    ResponderExcluir