quarta-feira, 21 de novembro de 2018

MOBILIZAÇÃO DE TAXISTAS DIA 27/11

50 comentários:

  1. Ok, André!
    Tem q acabar tbm essa limitação de ano de carro.
    Qq carro 4 portas com ar condicionado e em boas condições!

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade!
    Fim da limitação de ano!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá pessoal vamos nos unir temos uma chance de melhorar

    ResponderExcluir
  4. Oi André boa tarde, no final do vídeo voce se apresentou como André oliveira, cade o Andre de táxi que teve o meu voto e de minha família?

    ResponderExcluir
  5. Cara ele não está nem ai para isso, ele só sabe que não teve votos suficientes. Nem agradeceu os votos que teve fez uns videozinhos reclamando, mais agradecer ao Sr e sua familia ele não teve essa humildade. kkkk


    E se for melhor já já muda não vai ser nem Oliveira e nem táxi vai ser:


    ANDRÉ DA UBER KKKKK

    ResponderExcluir
  6. Caramba, vai continuar enganando a categoria? Nenhum dos Vereadores aprova sequer que seja colocada em votação, até a co-autora do PLC, disse que é ELEITOREIRO, feita para eleger o netinho do Presidente da Câmara, e conseguiu. Temos mais um filhote corrupto no governo com sua ajuda, vc ficou chupando dedo, e agora quer se manter contando história para a categoria para tentar se eleger como vereador.
    Faça algo pela categoria...lute para que o estado acabe com o taxímetro adotando o APP, menos taxas absurdas e menos burocracia.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk conheco ele desde da epoca de Braz de Pina que na area o apelido dele era cabeca de melao . na epoca nao gostava de tomar banho era folgado .
    Hoje se levantou pq colou com aqueles picaretas do magnatas e hoje tem varios carros rodando pelas ruas e voces correndo atras dele. Mundo sujo acabou 2019 novo Brasil . acabou Andre pra vc .

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk Blog agora e Andre Oliveira vulgo todos voces sabem .
    O Taxi faliu

    ResponderExcluir
  9. Como a mundo gira. Hoje passei no Guanabara e os taxistas carregando sacolas dos clientes pra fazer corrida de 10 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o mundo gira. Mobilidade urbana detonada por causa dos aplicativos, empresas de ônibus quebrando em São Paulo e empresários se mobilizando junto a prefeitura. VIVA A TECNOLOGIA, VIVA A EVOLUÇÃO, VIVA, VIVA, VIVA. KKKKKKKK.

      Excluir
  10. BOA TARDE PESSOAL, JÁ TINHA CANTADO ESSA BOLA E NINGUÉM ACREDITAVA,OS APLICATIVOS TIRARAM É PASSAGEIROS DO TRANSPORTE COLETIVO,LEIAM A MATÉRIA ABAIXO.


    https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://diariodotransporte.com.br/2018/11/22/empresas-de-onibus-de-sao-paulo-pedem-a-prefeitura-que-proiba-as-atividades-do-uber-compartilhado-na-cidade/amp/&ved=2ahUKEwjoxdjQ-ezeAhWElJAKHe66ACYQyM8BMAB6BAgDEAQ&usg=AOvVaw3uDuxPL5jjeOCmSJ0z2abk&ampcf=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora deixa os donos de empresas de ônibus segurarem o rojão, fora os estudos feitos por conceituados especialistas dizendo que está insustentável a mobilidade urbana nas capitais e grandes cidades com esses aplicativos. Eu quero é mais ver o circo pegar fogo, kkkkkkk.

      Excluir
  11. Não adianta o taxista espernear, o táxi faliu. Autonomia valendo 20k e com perspectiva de zerar o valor em menos de 2 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! O especulador tem que ganhar um dinheiro em cima. Estão fazendo giro comprando autonomias a 20k e vendendo a 35k.
      E ainda estão com uns 10 taxi aguardando a valorização.


      O que desvalorizou as autonomias foram as autonomias de benefícios que a galerinha do Felipi segurou com a lei que viúva tem que ter carteira de motorista.

      Então esses estão vendendo por qualquer merreca e a galera que ganhou fácil dando golpe na categoria, tanto é que o dono do blog mesmo disse que vendeu uma autonomia antes do urube e ainda ganhou outra acho que foi depois daquela manifestação que nos queimou de vez.

      Pena que esse blog é de lojista e não de taxista.

      Excluir
  12. Talvez voce seja novato aqui ou nos movimentos do taxi .
    Tem uma turma junto com Dede pao com mortadela que sacaneou muita gente .
    Ai quando vejo um video como esse da vontade de vomitar de tao nojento .
    Vou te contar mais uma Andre pao com mortadela Que bom que o povo acordou e em 2019 pessoas como voce , Eduardo Paes , pezao , Cabral , Lula e outros nao terao mais vez .

    ResponderExcluir
  13. A praça hoje é muito concorrida, é pra ganhar pouco e mesmo assim como um "bico" (uma segunda renda). Ninguém paga mais as contas só com o táxi que faliu. Entrar numa prestação de carro + seguro = R$ 2 mil, fora combustível, manutenção, vistorias, taxas, etc ... por isso que as autonomias hoje estão na faixa de 20 mil e a tendência e zerar o valor com o avanço dos apps com altos investimentos de tecnologia e sempre a frente com novas ferramentas para satisfazer a necessidade dos clientes, parcerias com empresas grandes, etc ... A ordem é mundial, não tem como um bando de taxista 71 competir com esse pessoal. Só ainda ganha dinheiro nesse mercado os despachantes e os relojoeiros, o taxista virou massa de manobra total, trabalha para dar lucro a esse pessoal. Outra coisa é a marginalização do taxista pela sociedade. Os dias dos taxistas estão contados, essa é a realidade. Hoje qualquer pessoa dirige um veículo e o GPS faz o melhor caminho sem depender dos vícios e malandragens dos taxistas para "passar a perna" nos passageiros. Muitos ainda não deixaram o táxi por falta de opção, não sabem fazer outra coisa senão dirigir. Tudo tem seu tempo e o tempo do táxi acabou, taxistas serão os carroceiros do passado que tinham os seus valores antes da invenção da roda e depois de algum tempo o motor a combustível.

    As necessidades da sociedade + a tecnologia como sempre assumirao o comando como sempre fizeram, é só uma questão de tempo. Não há como voltar atrás e um bando de aproveitadores jamais vencerá essa tendência final.

    ResponderExcluir
  14. E o precinho. Dos aplicativos cada vez mais baixo, agora a moda e 5 reais.kkk o táxi nunca vai acabar. Tendo em vista que os motoristas de aplicativos fazem o mesmo trabalho do táxi. Só que no privado, uma empresa privada sem obrigações alguma. Mas vamos deixar isso de lado. O a praça vai entrar em colapso. Pois carros não andam de graça.kkkk eo taxista vai permanecer.

    ResponderExcluir
  15. Vão se os anéis ficam os dedos. Taxista não paga 25 PCT.kkkk se igualar o preço com os aplicativos eles quebram. Se o táxi ainda não baixou e porquê não quebrou. Já viu na zona sul. Um taxt a cada metro quadrado.kkkk você acha que eles estão ali infeitando a rua.? Táxi não se vende. Os investidores estao metendo o pe. E ficara só taxista. E aí qualquer 100 reais tá bom. E o que a concorrência leva pra casa depois de muito trabalho. Acorda. Niguem trabalha de graça. Sociedade quê luxo e nan quer pagar. A favela na praça vai continuar a aumentar. Tudo que nan tem controle perde se o rumo.

    ResponderExcluir
  16. Só táxi zerado na rua. E tá quebrando.kkkkkkk ao rindo. Quebrando está os motoristas que trafegam pela cidade de graça. E questão de 3 meses para caírem na realidade.

    ResponderExcluir
  17. Sociedade quer anda de graça.kkkk anda de carro novo com ar e motoristas educado. Quem vai pagar essa conta.kkkk os taxistas não quebram. Vao ganhar menos e diminuir a quantidade de taxt nas ruas. Mas vai sempre ter um taxt na rua.

    ResponderExcluir
  18. Os taxistas que ainda conrinuam são os que não tem opção, não sabem fazer outra que não seja dirigir e os que usam o táxi como "bico". Táxi hoje não paga mais as contas de ninguém.

    ResponderExcluir
  19. A diferença é que os motoristas de app tem outra profissão, os taxistas não sabem fazer outra coisa sem ser dirigir. Acho que os taxistas tem que procurar um curso técnico pra fazer o buscar uma outra profissão também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk. Só rindo vocês estão fazendo bico na profissão dos outros

      Excluir
  20. Será q o táxi está tão ruim assim?
    Só carro novo! Tá cheio de Virtus, nova spin, novo Cobalt, novo Logan, Duster, HRV, Corolla, Etios, Voyage, novo prisma, grand Siena....
    Já os carros de APP, só merda, a maioria ex combatentes super mal pintados!!!

    ResponderExcluir
  21. Mudou para dia 06/12 ou não?

    ResponderExcluir
  22. depois o movimento fica vazio e geral reclama ... vai ser dia 06/12 ou 27/11?

    ResponderExcluir
  23. No Face SOMOS TODOS TAXISTAS, informa que foi transferido para o dia 06/12.

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe informar se o boato que o governo vai acabar com as isenções se impostos taxistas é verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade. É apenas seu desejo mesquinho e invejoso.

      Excluir
  25. https://www.facebook.com/groups/taxidoriodejaneiro/permalink/1564790260287460/ -- acho q vai ter

    ResponderExcluir
  26. A Uber tem isenção tributária e trabalhista. Fora a que ficou de fora das obrigações que uma empresa de transporte tem que se enquadra!

    ResponderExcluir
  27. Uma empresa de transporte privada sem obrigações trabalhistas e um absurdo.

    ResponderExcluir
  28. Cadê o ANDRÉ que não fala nada sobre amanhã

    ResponderExcluir
  29. Em Brasília os deputados já estão estudando a possibilidade de acabar com as isenções dos taxistas. Os estados estão falidos, principalmente o RJ e a política da equipe econômica do Bolsonaro é acabar com todos os subsídios possíveis no país. O sistema de táxi está na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira sua! Recalque por não conseguir ser permissionário e ficar carregando bolsas do Guanabara para comunidade por 5,00

      Excluir
    2. Vc tá de sacanagem, autonomia hoje não vale mais nada, não vale nem 20 mil e em breve vai ficar só o papel, não quero nem de graça, é só dor de cabeça. Nos Guanabaras quem carrega bolsa são os taxistas e no Táxi.Rio é R$ 6,00 a tarifa pra levar a família pra passear no shopping kkkkkkkkk

      Excluir
  30. Na verdade não é bem assim, eles querem acabar com a isenção do ICMS para taxista que é o maior dos impostos e deixar igual ao percentual para CNPJ pra igualar com os motoristas de app.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vc estuda um pouco de legislação tributária e depois fala suas merdas.
      O ICMS é de competência dos estados e municípios.
      Não tem nada a ver com a esfera federal.
      Se informa primeiro!
      Por isso está transportando pobre d raiz.
      É burro, sem preparo...aí não consegue colocação no mercado de trabalho....

      Excluir
    2. Acho que vc que não entendeu meu caro. Por isso que a única coisa que vc sabe fazer é dirigir, eu graças a Deus sou concursado e tenho outra profissão, faço bico na sua profissão pra ganhar mais uma graninha somente. Os estados falidos para honrar com os empréstimos federais vão acabar com os subsídios de algumas mamatas e o ICMS do táxi vai entrar nessa. IPI e IOF são federais e não vão mexer. Procure fazer um curso técnico ou estudar pra concurso, em pouco tempo a sua profissão será extinta, hoje qualquer pessoa sabe dirigir e o GPS faz o melhor caminho sem precisar das roubalheiras dos taxistas. Seu otario, vai estudar kkkmk

      Excluir
    3. Talvez vc é não tenha entendido...
      Sou servidor da Uerj há 21 anos.
      Tenho um táxi, rodando um auxiliar.
      Vc deve ser um servidor bem pequenininho para ter q complementar sua renda com uber e 99....
      Minha renda fica na casa dos 10 mil mensais. Boi na sombra...

      Excluir
    4. Caro Alexandre, não de audiência para esse coitado, ele tem complexo de inferioridade, já faz uns três anos que ele diz que o Táxi faliu,kkkkkk.

      Excluir
  31. Eles vão igualar tudo com o tempo, todo mundo sabe disso, não sejamos inocentes.

    ResponderExcluir
  32. Não vão igualar não. Já imaginou aqui no RJ, mais de 150.000 mendigos de App pedindo isenção?
    Todos irão se cadastrar em um App qq para ter o benefício.
    Afinal, vcs querem isenção pra q?
    Não tem dinheiro nem pra encher o cilindro de gnv.....kkkķkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um taxista burro, por isso são feitos de massa de manobra, facilmente enganados kkkk. Animal, vão deixar isenção só de IPI e IOF como CNPJ, vai acabar a isenção pra ICMS. Assim app e taxista fica igual. Procure um curso pra aprender a fazer outra coisa, hoje qualquer um dirige um carro, aprenda uma profissão kkkkkk quem avisa amigo é

      Excluir
    2. Agora o alienado virou Ministro do governo para ter essas informações, kkkkkk. Aí Mané, me manda também os números da Mega-Sena da virada, kkkkk.

      Excluir
  33. Gostaria de saber quê fim levou a manifestação do dia 27

    ResponderExcluir
  34. Taxistas são fáceis de enganar, usados como massa de manobra facilmente kkkkk

    ResponderExcluir
  35. A manifestacao do dia 27 levou o mesmo que a maricota levou atras da arvore .
    Dede tu e fraco demais . sai fora ninquem te quer por perto

    ResponderExcluir