segunda-feira, 19 de novembro de 2018


"20 de novembro é uma data para lembrarmos a história do negro no Brasil e refletir sobre as injustiças que eles passaram e lutarmos pela igualdade de direitos em nosso país".

13 comentários:

  1. Em menos de 2 anos a autonomia vai zerar o valor e virar papel. Não tem mais vantagem nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Quando zerar e o permissionário entregar na Prefeitura, vc vai lá correndo ver sua posição de RATR na fila de espera.
    Auxiliar invejoso e recalcado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prestação de carro + seguro por mês = 2 mil. Fora manutenção, combustível, taxas, vistorias, alimentação e etc .... vc tá por fora, já tem estados que estão entregando as autonomias e ninguém quer mais pegar. Acorda animal, a concorrência chegou com a abertura do mercado e poucos irão sobreviver. Autonomia por 20 mil ainda tá caro, furada total. Isenção do IPVA vc ganha colocando kit gás, desconto da compra de carro Okm vc ganha com CNPJ sendo MEI. E ainda tem a desvalorizar do carro e uma porta da de taxas pra pagar aos despachantes que são os que ainda ganham dinheiro nesse mercado junto com os relojoeiros. Vai fazer um curso técnico ou estudar outra coisa que o táxi acabou. Os motoristas de apps tem outras profissões, só estão nessa por causa da crise, que quando acabar vão fazer as duas coisas. E o taxista que só sabe dirigir, vai fazer o q ??? Em breve carros sem motoristas, hoje qualquer pessoa dirige. Procure outra profissão, vc hoje é o carroceiro do futuro que já foram valorizados, mas com a invenção da roda, perderam o seu valor.

      Excluir
  3. Pelo taxímetro via App e pelo fim de limitação de ano nos táxis.
    Pela vistoria única e isenção de taxas!
    Movimentem-se pseudos lideranças de taxistas.
    Quer ter votação expressiva na próxima eleição, André?
    Levante essa bandeira!
    No mínimo, seus quadriplicam!!!!

    ResponderExcluir
  4. A RAPOSA TENTOU SE ALIAR A NOVOS VELHOS LOBOS.
    A RAPOSA VIVE TENTANDO MANIPULAR AS OVELHAS, QUE COITADAS SÓ SABEM PASTAR.

    COM A ABERTURA DOS PASTOS PARA OS BURROS.

    TA FALTANDO CAPIM PARA AS OVELHAS E PARA OS BURROS , QUE SE ACHAM ESPERTOS, MAS EM FIM SE DER "BOSTA" PARA O BURRO COMER ELE VAI COMER E AINDA VAI CONTAR VANTAGEM.

    MAIS A RAPOSA SEMPRE BUSCANDO NOVAS PARCERIAS E MEIOS DE SE DAR BEM. DEPOIS DE FAZER PARCERIA COM A RAPOSA PASTORA QUE LEVOU A REPUTAÇÃO DA RAPOSA COM AS OVELHAS E AINDA ARRANCOU OS 10%.

    A RAPOSA FEZ UMA PARCERIA COM A RAPOSA MALANDRA ESSA ESTAVA COM A VITORIA CERTA, MAS AO FAZER A PARCERIA COM A RAPOSA ESTAVA TÃO QUEIMADA, QUE O LOBO MALANDRO ESTÁ ATÉ HOJE SE PEGUNTANDO. " O QUE ACONTECEU?"

    ResponderExcluir
  5. Sobre taxista e escravo....
    Taxista, quem tem 2 tem 1
    Escravo, quem tem 1 não tem nenhum
    Kkkk
    Não entendeu?
    Foda se kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que inventaram a roda, os carroceiros ficaram para trás frente ao avanço para atender melhor a população. Depois que inventaram os apps os taxistas ... kkkkkk adivinha o final daqui a alguns anos.

      Excluir
  6. 350,00 molinho!
    Taxi é vida!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O pinkara é amiguinho do Iran e o Iran é amiguinho do Pinkara também !!!!
    Quem é o bunda de frango???

    ResponderExcluir
  8. Fui vender a minha autonomia e o despachante disse que só paga 20 mil. Prefiro ficar com ela nem que seja pra mostrar para os meus bisnetos como peça de museu.

    ResponderExcluir
  9. Estão comprando a 20mil pra vender a 30 a 35mil e ganhar molinho em cima do taxista. Raça do caralho esses despachantes

    ResponderExcluir