sábado, 28 de outubro de 2017

TEXTO COMPLETO DO PLC 28 **** CARAVANAS DE VÁRIAS PARTES DO BRASIL SE ENCONTRARÃO EM BRASILIA NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA

Está marcado para o dia 31 de outubro de 2017 a votação do PLC 28/2017, que regulamenta a atividade de transporte em veículo provado no Brasil.

Segue o texto completo:

Altera a Lei nº 12.587, de 3 de janeiro de 2012, para regulamentar o transporte remunerado privado individual de passageiros.

 O CONGRESSO NACIONAL decreta:

 Art. 1º Esta Lei altera a Lei nº 12.587, de 3 de janeiro de 2012, que institui as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana, para regulamentar o transporte remunerado privado individual de passageiros, nos termos do inciso XIII do art. 5º e do parágrafo único do art. 170 da Constituição Federal. 

Art. 2º O inciso X do art. 4º da Lei nº 12.587, de 3 de janeiro de 2012, passa a vigorar com a seguinte redação:
 “Art. 4º ............................... ...................................................
 X - transporte remunerado privado individual de passageiros: serviço remunerado de transporte de passageiros, não aberto ao público, por meio de veículos de aluguel, para a realização de viagens individualizadas ou compartilhadas solicitadas exclusivamente por usuários previamente cadastrados em aplicativos ou outras plataformas de comunicação em rede. ..............................................”(NR) 2 

Art. 3º A Lei nº 12.587, de 3 de janeiro de 2012, passa a vigorar acrescida dos seguintes arts. 11-A e 11-B:

 “Art. 11-A. Compete exclusivamente aos Municípios e ao Distrito Federal regulamentar e fiscalizar o serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros previsto no inciso X do art. 4º desta Lei no âmbito dos seus territórios. 

Parágrafo único. Na regulamentação e fiscalização do serviço de transporte privado individual de passageiros, os Municípios e o Distrito Federal deverão observar as seguintes diretrizes, tendo em vista a eficiência, a eficácia, segurança e a efetividade na prestação do serviço:

 I - efetiva cobrança dos tributos municipais devidos pela prestação do serviço; 

II — exigência de contratação de seguro de Acidentes Pessoais a Passageiros (APP) e do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT); 

III — exigência de inscrição do motorista como contribuinte individual do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), nos termos da alínea h do inciso V do art. 11 da Lei nº 8.213, de 24 de julho de 1991.”

 “Art. 11-B. O serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros previsto no inciso X do art. 4º desta Lei, nos Municípios que optarem pela sua regulamentação, 
 3 somente será autorizado ao motorista que cumprir as seguintes condições:

 I - possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria B ou superior que contenha a informação de que exerce atividade remunerada; 

II — conduzir veículo que atenda aos requisitos de idade máxima e às características exigidas pela autoridade de trânsito e pelo poder público municipal e do Distrito Federal; 

III — possuir e portar autorização específica emitida pelo poder público municipal ou do Distrito Federal do local da prestação do serviço autorizado; 

IV — emitir e manter o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) no Município da prestação do serviço, obrigatoriamente em seu nome, como proprietário, fiduciante ou arrendatário, com registro e emplacamento do veículo na categoria aluguel. 

Parágrafo único. A exploração dos serviços remunerados de transporte privado individual de passageiros sem o cumprimento dos requisitos previstos nesta Lei e na regulamentação do poder público municipal e do Distrito Federal caracterizará transporte ilegal de passageiros.” 

 4 Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. 

CÂMARA DOS DEPUTADOS, 04 de abril de 2017. 

RODRIGO MAIA
 Presidente


ONDE ENTRARIA NA MUDANÇA PELOS SENADORES? 

Exatamente no texto em destaque, esse artigo seria dividido assim: 

IV — emitir e manter o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) no Município da prestação do serviço,

V -  obrigatoriamente em seu nome, como proprietário, fiduciante ou arrendatário, 

VI - com registro e emplacamento do veículo na categoria aluguel. 

Não há nada confirmado, mas a expeculação seria essa... Fazendo assim, caso houvesse vetos, não perderíamos o artigo todo, apenas o último inciso. 

Mas isso é o que menos se preocupa, pois nos municípios existe a possibilidade de se colocar este artigo... 


*********************************************************************************

As caravanas devem se encontrar na esplanada dos ministérios na manhã do dia 31/10/2017 (terça feira) e permanecer até a votação do projeto! 

Apesar das notícias de que o lider mundial do Uber estaria desembarcando no Brasil, poderia exercer algum poder nessa votação, vamos deixar claro que ele pode mandar na empresa dele, aqui no Brasil quem manda são os taxistas, não vamos nos curvar a estes imperialistas! 

219 comentários:

  1. Ah... Agora estou entendendo, o porque de tanta gente está contra a PLC28. Com certeza os bons motoristas, os que trabalham direito, são a favor dela, pois vai acabar com essa bagunça que Uber virou. Eles irão ganhar mais, pois vai sobrar mais passageiros se tirarem essa quantidade enorme de carros de outras praças. Vai acabar com aluguel de cadastros e de carros, hoje tem pessoas com vários carros em nome de membros da família, que alugam cadastros, fora os carros de locadoras de outros estados. Quem está contra, são os aplicativos, que terão menos pessoas para explorar, os investidores que tem vários carros no aplicativo, explorando duas vezes os motoristas e alugando 2 turnos no mesmo carro. Com certeza o motorista que investiu em um carro bom, acreditando na promessa do uber em ganhos mirabolantes, que trabalham com profissionalismo, esse é a favor da PLC28. Mas se eles se rebelarem, são suspensos ou desligados do app e herdarão uma dívida maior do que quando se jogaram de cabeça nessa aventura, pois o medo de serem libertos é maior do que o comodismo de serem escravos. Pelos taxistas, pelos bons motoristas do uber e pela segurança dos passageiros, diga sim a PLC28!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão morrendo de medo da mamata acabar!
      Certamente eles não pensaram nos milhares de taxista,que ficaram na miséria com a entrada desses abutres no mercado de passageiros individuais!
      Pimenta nos olhos dos outros é refresco vagabundo!

      Excluir
  2. A lei do homem é a lei de Deus ......

    Deus está no controle sempre o Leão acordou esquece a empresa e sim que vive da atividade se quer existir lite por seus direitos e não de empresa escravocrata que ser monopólio mundial sem pagar imposto....


    O povo que como sempre que paga essa conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja cobaia dessa vergonha que a cada dia só De milhares de brasileiros....

      A matemática não fecha
      O pior é a conta e depois lavam as mãos e a pica como.sempre é do trabalhador....

      Excluir
    2. Tem que acabar tbm com as empresas de Táxi oque é uma escravidão

      Excluir
    3. Tem que acabar tbm com as empresas de Táxi oque é uma escravidão

      Excluir
    4. Não tem que acabar com as empresas, que empregam muitos pais de família, dando o carro, seguro, manutenção. O que tem que acabar, são as diárias extorsivas, a prefeitura tem que colocar um teto nessas diárias, aí acabaria com a exploração não só das empresas, como de especuladores das praias de Ramos da vida.

      Excluir
  3. A proposta é boa para os taxistas Autoritários pena que vai rolar muito dinheiro e aqui sendo Brasil... Já viu né? Vai continuar tudo na mesma gostosinho e tranquilão. Hahahahahahhahahahahahahahaha...
    Galera, terça eu volto aqui pra postar o seguinte: Eu avisei. Hahahahahahhahahahahahahahaha...

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  4. O que vai se fazer... O pai crioulo assim.

    ResponderExcluir
  5. Ignore o palhaço q tenta aparecer,vai jogar bolinha no sinal ,tua velha não vai mais te sustentar ,seu cachorrinho do Uber, bobó alegre.

    ResponderExcluir
  6. UBER DARÁ 10 MILHÕES PARA O CARNAVAL DO RIO!!!!!!!!!!

    VOCÊS ACHAM QUE DARIAM ESSE DINHEIRO SEM SABER QUE O PLC28 VAI SER COMO ELES QUEREM?!

    CHUPA!!!!

    NADA VAI MUDAR. E SE MUDAR, NÃO SERÁ PARA OS PATAMARES DE ANTES!

    ACABOU A FASE DO ESCULACHO A PASSAGEIRO.


    FARISEU DA UBER!

    ResponderExcluir
  7. Estão regulamentando. Acabou a pagunca o governo está dando poderes total aos municípios. Vou ficar calado...
    Sabe de nada inocente... Esse PL aí é só o princípio. Cada município vai fazer do seu jeito. UBER já era. Aguardem!!!

    ResponderExcluir
  8. Vamos guerreiros Uber, Vamos invadir Brasília e mostrar que somos maioria . Vai ser do jeito que nós querermos ou ninguém vai ver a cor do dinheiro! Vamos defender a empresa que nós sustenta e Invadir Brasília!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp..kkkkkk..só rindo..

      Excluir
    2. Tu não é taxista, nem motorista de Uber, é um merda de um anarquista, que entra aqui e nos faces, prá colocar um contra o outro. Parasita melhor dizendo, não é nada mas vive da desgraça dos outros.

      Excluir
  9. A uber não se adpta a regulamentação.e fato dito pô eles mesmos. Acabou não poderão fugir a vida toda. Regulamentação já.!!!

    ResponderExcluir
  10. É isso ai tão querendo patrocinar o carnaval pq sabem que estão na merdar. Querem jogar dinheiro velado nos corruptos aqui do Brasil. Ate o CEO tá vindo pra cá antes da votação para acordar outras mutretas. Neste pais de bosta. Quando pisar em solo brasileiro tem que ser recebido de forma hostil (sem violência) mas com muito protesto. Fdp não tem nada que vir pra cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prá ele sair do pedestal, e se deslocar até aqui num país de 3º mundo, onde é uma bagunça e compram todo mundo, como eles dizem, é sinal que a coisa tá feia prá eles, estão com o cu nas mãos.

      Excluir
  11. Empresas de aplicativos podem bota o preço que quiser. Pois não tem custo algum. Agora quero ver os parceiros bancarem isso. Kkkk

    ResponderExcluir
  12. O táxi sempre foi taxado de serviço ruim aí veio a uber para mostra a sociedade de que estavam enganados pois o serviço do uber está horrível.
    Nem se compara ao táxi. Se subir o preço. Kkkkk táxi e mais vantajoso.abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taxi não é caro, pelas taxas que pagamos prá andar dentro da lei, com responsabilidade e fiscalizados. Coloquei no app TAXIMETRO 1 05.90, um endereço aleatório, menos de 3km, deu R$11.80, no aplicativo uber do vizinho, o mesmo endereço deu R$ 9.87, uma diferença de R1.93, para você andar mais seguro, principalmente em caso de acidente com vítimas. Na verdade o que o povo quer, é ver o carro chegando e a comodidade, então todos ao TAXI.RIO. Bora cadastrar?
      André, fiz meu cadastro pelo site, para poupar tempo, quando for ao Guerenguê. Logo após fui baixar o APP no meu celular e não encontrei ele na loja do PLAY STORE, você pode me dizer o que está havendo?

      Excluir
    2. Só apartir de primeiro de novembro

      Excluir
  13. O cara se auto intitula fariseu do Uber,como tem trouxa, é mais um passa fome querendo aparecer.

    ResponderExcluir
  14. O projeto do senador Lindbergh e uma maravilha 10% no máximo de desconto para todos os aplicativos quero ver o uber aceitar só 10% dos parceiros se bem que 10% já é muito.

    ResponderExcluir
  15. 10% de 500 mil escravos dados divulgados pelo uber só em São Paulo 150 mil mais 100 mil no Rio fora os outros aplicativos no Rio tem três vezes mais escravos do que taxistas por isso que os escravos estão reclamando tem mais escravos do que passageiros.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo das 11:20, que se intitula o "FARISEU DA UBER".

    Tire o dinheiro dos homens. Veja o que sobra neles.
    Aqueles que caírem, é porque tem preço, aqueles que se mantiverem firmes, é porque tem valor. O sucesso do homem é o seu valor e não o seu preço. Tudo que de Deus faz, é bom, perfeito e agradável. Apesar dos vendidos e maus caracteres, eu ainda acredito que a maioria dos senadores são homens honestos, guardiões das nossas Leis. Quem pensa que todo homem tem um preço, não sabe o valor de NADA.

    ResponderExcluir
  17. O bunda de frango vai para Brasília?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Vai empurrar em você lá no lago paranoá.

      Excluir
  18. Calma minha gente ... Da pra todo mundo! Nada vai mudar , Já chegou os fortes da Uber em Brasília todo mundo reunido pra traçar a estratégia! Vai continuar tudo na mesma. Depois não digam que não avisei. Hahahahahahhahahahahahahahaha....

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos , passa fome.Teu sofrimento vai acabar. Vai parar de colocar 3,00 de gnv.

      Excluir
  19. Quem é o bunda de frango ???

    ResponderExcluir
  20. Pow vcs amam tanto a uber da meia hora de cu para o dono da uber vagabundos kkkkkkkj

    ResponderExcluir
  21. Parabéns guerreiros......pela futura conquista.....auxiliares de taxista vao ganhar com a aprovação da plc28....um AUMENTO DE SUA DIARIA DE 100 POR DIA PARA 300 ..PARABENS DONOS DA CENZALA AMARELA AGRADECEMOS.....

    ResponderExcluir
  22. http://www.avozdotaxista.com.br/confira-a-lista-dos-paises-onde-o-aplicativo-do-uber-e-proibido/

    Segundo essa fonte, Uber já foi proibido nesses lugares:

    FRAÇA - ESPANHA - ITÁLIA -ALEMANHA -CHINA - ÍNDIA - CANADÁ - SUÍÇA -ARGENTINA -HOLANDA -PORTUGAL -COLÔMBIA -CORÉIA DO SUL -TAILÂNDIA -BÉLGICA.

    Agora eu pergunto, alguém já viu manifestação do POVO contra a proibição do Uber em algum País? Se alguém sabe, por favor coloque aqui a fonte.
    Aqui no Brasil, POVO tá se lixando pro Uber, alguns defendem por ter algum interesse que continue a bagunça que está, outros porque recebem incentivos, outros bônus em corridas, outros porque é modinha, uns porque gostam de levar vantagem em tudo, sem pensar no motorista, a maioria porque escuta o galo cantar e não sabe aonde, são os desavisados, massa de manobra das mídias. A um tempo atrás quando a PL do Dep. Zarattini, foi votada pelos deputados em Brasília, Uber teve que fazer cartazes com depoimentos de pessoas(será?), e colocou como se o povo é quem estivesse ali, clamando pelo aplicativo. Mas cadê o povo que não foi lá pagar esse mico? Leva mal não? Povo (partidos), só vão as ruas prá tirar presidente, por influencia e interesse da principal mídia. Estão morrendo policiais todos os dias, população sendo assaltada dentro dos shoppings, salões de beleza, auto escolas, até igrejas, arrastões todos os dias nas principais vias, ninguém pode mais ficar sentado no portão seja a qualquer hora, principalmente depois das 18:00h, funcionalismo público sem receber salário, País quebrado, na miséria, vendendo para os estrangeiros, as estatais e nossas riquezas. Nem assim você vê O POVO(a população brasileira), ir às ruas clamar por um BASTA! O que se vê são grupinhos, cada um defendendo seus interesses. E Uber e seus parceiros, estão se achando o centro do universo, como se O POVO fosse as ruas, clamar por um aplicativo estrangeiro, que explora mão de obra barata, que ainda pagam, prá eles levarem nosso dinheiro prá fora do Brasil. A união da classe está incomodando, até o CEO do aplicativo, veio ao nosso País para conversar com seus parceiros a fazerem manifestação para comover os desavisados e foi a Brasília tentar influenciar no voto dos Senadores.

    ResponderExcluir
  23. Se o CEO bater de frente com o bunda de frango não vai sobrar nádegas.

    ResponderExcluir
  24. Certeza é seu cu no meu pé de mesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai empurrar em você lá no lago paranoá. Vai sim. Ele me falou. Ele come parceiros passivos no café da manhã.

      Excluir
  25. Kkkkk 500.000 fracassados, oportunistas que precisam levar o sustento para casa com o ilícito roubando taxistas quando pegam os clientes fora do app. Parabéns fracassados aproveita que o capitão pirata vai vir ao "Brazil" e solicitem para ele pagar o combustível, dividir a manutenção, pagar o almoço e o inss. Eles só calculam o valor bruto para contar vantagem são todos do mesmo bando kkkkkkkkkk não sabem apurar resultado ....

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. É incrível a falta de visão que o parceiro da Inês tem...
    A empresa oferece 10 milhões para o carnaval carioca e não abre mão de baixar sua comissão no App.
    Se tem tanto dinheiro para distribuir assim, porque não ajuda aos seus parceiros como por exemplo diminuindo a comissão?????

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Trezentinhos ontem no bolso do papai em pleno final de mês! Essa Uber é uma mãe.Novembro e Dezembro será só bombação ! Hahahahahahhahahahahahahahaha...
    Tudo dominado e Taxista passando mal !
    Hahahahahahhahahahahahahahaha...

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk só rindo de você, ex auxiliar volteiro! Kkkkk

      Excluir
  30. É mais R $ 75,00 no bolso da Uber...
    Tá gostosinha...

    ResponderExcluir
  31. Também acho que vai ser sim Negão,
    Ontem saí com meu amarelo ao meio dia e voltei as 20 horas com 240,
    acho que vai bombar mesmo.

    ResponderExcluir
  32. ANDRE DO TAXI, veja reportagem na Exame vi site da Uber onde a japonesa Softbank que colocou milhões de dólares na Uber e 99 aqui no Brasil deixa claro que ao quebrar o mercado (taxista) fazem uma fusão entre as empresas fazem parte o monopólio e aí já viu deixa as migalhas para os parceiros e leva os milhões para fora do país, milhões que poderiam estar aqui se não fosse esse povo de merda que temos aqui e uma coisa inicia que eles vão deitar e rolar as custas do trabalhador brasileiro. De uma olhada lá e leva pra Brasília a informação.

    ResponderExcluir
  33. Deus irá nos conceder essa vitória
    Não podemos ter nosso lar destruído por um bando de oportunistas estrangeiros,combinados com arremedos de taxistas desempregados brasileiros.
    You Will never be táxi driver.
    Isso é profissão, não é brincadeira.
    Não é quebra galho.
    Não podem sair por aí brincando de transportar passageiros.
    You are The diseases and i AM The cure
    Falou
    JUDAS

    ResponderExcluir
  34. Sou dono do meu uber a 1 ano . Não estava arrumando nem o dá diária no taxi. O fato é :
    Taxista dono continua.
    Auxiliar vira uber dono.
    Tarifa justa para todos concorrência justa.
    Realmente alguma coisa tem que mudar meu remodelado já está roncando. Kkkkk.
    Voto sim na pl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dono de uber ???? Tu no máximo é dono do teu carro. Espera o projeto passar que tu vai ver o que o uber vai fazer contigo.

      Excluir
  35. Vamos fazer pressão para o projeto passar só 10% pAra os apps pois o suor é nosso e as despesas também.

    ResponderExcluir
  36. Precisamos lutar pelo nosso trabalho nada de dizer amém para esses americanos e ficarmos só com as migalhas abrem o olho seus trouxas

    ResponderExcluir
  37. diária nunca mais vc no mínimo é ridículo kkkkk... dono do quê?kkkkk kkkkk desse lixo que é uber, tenha nota baixa lá pra vc ver do que vc é dono kkkkkkkkk, vc é um sem noção no mínimo.
    dono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. 10% pra quem não tem 1 carro e zero de despesas está muito bom vamos aprovar este projeto com certeza. Americanos FDP

    ResponderExcluir
  39. Isso é verdade quem está no Uber não tem garantia nenhuma só ajudaram os caras a se perpetuar a hora que pagar fora do pinico vai sair fora pense nisso a PLC 28 e a melhor coisa pra gente.

    ResponderExcluir
  40. Vamos apoiar o projeto #só10%para os Apps nós somos 500 mil se pararmos eles quebram vamos comprar essa briga.

    ResponderExcluir
  41. Esses americanos precisam entender que aqui não tem trouxa pra trabalhar de graça e eles ficarem com o lucro vão se fuder americano FDP aqui tem macho.
    Vamos a luto para apps só 10%

    ResponderExcluir
  42. Vamos a luta pessoal que está mole pra gente ganhar vamos lá só 10% para os aplicativos nós não somos escravos abrace está causa.

    ResponderExcluir
  43. O pânico deles e o artigo 11b que ds a opção dos municípios de proibir o mesmo e que o presidente queira não pode vetar pois o mesmo é que define as regras pra quem quer regulamentar.

    Agora temos que nos juntar e através de uma entidade representativa ou o próprio sindicato entre com uma ação solicitando a derrubada da liminar e a entrada em vigor das 2 leis que proíbem o uber.

    ResponderExcluir
  44. Chega de abaixar a cabeça para esses apps a mão de obra é nossa temos que valorizar eles precisam pagar caro pra ganhar tanto dinheiro com o nosso suor esse FDP que está vindo aí ganha igual ao neimar, colocam 10milhoes no carnaval é pra gente só migalhas vamos nos mobilizar a hora é esta 10% já

    ResponderExcluir
  45. Pessoal dos apps e taxistas também vamos fazer só dois dias de GREVE para esses caras abaixarem o percentual 25% para não fazer nada é muito gasolina aumentou, despesas tudo nossa, vamos nos unir e botar quente nesses caras precisamos ser audaciosos nós que somos os trabalhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dojeito que a uber vai eles vão passar para 30% já perceberão que os parceiros são troxas. E por isso que eles não para de cadastrar vai fuder os parceiros e os taxistas viva o uber kkkkkk

      Excluir
  46. Eu posso liderar precisamos fazer um movimento agora vamos colocar pressão neles apps para abaixar o %% está é a hora não podemos perder este time não vamos ter outra oportunidade igual a está vamos marcar uma paralisação já vamos pessoal acorda aí esta oportunidade não podemos disperdisar é GREVE JÁ.

    ResponderExcluir
  47. Esses 10 milhões que está indo para as escolas era pra estar no nosso bolso. A gente trabalha e os outros que ficam com a grana, políticos, escola de samba, diretores, advogados etc... Precisamos mostra a nossa força em o nosso trabalho eles não faturam precisamos abrir os olhos não queremos migalhas nós somos brasileiros ou somos uns merdas. Vamos apoiar essa causa greve já abaixe o percentual.

    ResponderExcluir
  48. Tô puto hoje com esses 10 milhões para o carnaval é no meu bolso nada só despesas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, quem trabalha e dá 25% do que ganha pra alguém é puta.

      Excluir
  49. Amigos com a aprovação da lei ou não nada vai mudar vcs acham que as prefeituras ser contra a população ...duvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa. Quem decide alguma coisa é a Câmara dos Deputados e essa tem 2 leis que estão sob júdice e que foram aprovadas por unanimidade proibindo o Uber. Mas te desculpo. Brasileiro tem memória curta.

      Excluir
  50. Nós somos 500 mil precisamos brigar para abaixar esse percentual pra 10% precisamos acreditar que é possível vamos lá

    ResponderExcluir
  51. Tô saindo...
    só volto quando a comissão baixar pra 10%.
    cobram pra caramba da gente, mas não abrem mão do lucro deles e a gente que se exploda.
    ficar bancando carnaval ??
    isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  52. É diretor ganhando igual a Neymar, políticos lavando a égua, advogados nem se fala e nós trabalhando 15 16 horas pra deixar 25% pra eles tomá nu cú FDP.
    GREVE GERAL JÁ.
    10% OU VCS VÃO QUEBRAR

    ResponderExcluir
  53. É seus Uberbosta pede uma graninha lá pra eles para vc trocar os pneus.


    Cambada de otário

    ResponderExcluir
  54. Vou desfilar no carnaval as custas do suor dos escravos.kkkkkkkkkkk 10 milhaozinho só não podia ser 20 não as escolas agradece

    ResponderExcluir
  55. Alguém falou lá encima quem trabalha igual um FDP e ainda deixa 25% 25% gente tem que morrer pra deixar de ser burro, otário algo assim
    Vamos abraçar está causa 10 % ou vamos parar todo o Brasil.
    Acreditem é possível vamos nos mobilizar já não vamos deixar ser tratados como escravos.

    ResponderExcluir
  56. Não paga diária mas assume 100% da manutenção, troca de pneu, IPVA, seguro etc. É uma grana que vai sair lá na frente isso é ilusão, use a matemática antes de acabar com o seu carro e elevar a kilometragem melhor coisa ainda é a diária ganho pouco gasto pouco.

    ResponderExcluir
  57. #GREVE GERAL JÁ O BRASIL VAI PARAR.
    COMISSÃO DE 10% PARA OS APP SÓ.

    VAMOS NOS MOBILIZAR ESTÁ É A HORA ACREDITEM É POSSÍVEL GANHARMOS

    ResponderExcluir
  58. ISSO mesmo
    Tao fudidos
    Greve geral
    De transporte.
    Falou judas

    ResponderExcluir
  59. Gente, essa propaganda que uber está fazendo contra a PLC28 em todos os canais, é muita covardia, ninguém faz isso por nenhuma lei que vai a votação. Isso demonstra o tamanho do medo dessa empresa. Colocando a população contra os taxistas.

    ResponderExcluir
  60. Cara é muita cara de pau desse FDP fazendo propaganda mentirosa contra PLC o senado precisava dar a resposta a altura para esta empresa. Cara de pau tomara que o tiro saia ela culatra empresa sem vergonha, mentirosa, só quer se aproveitar dos pobre coitados que não percebem o real interesse desta empresa falsa.

    ResponderExcluir
  61. Nunca vi uma propaganda dessa na minha vida. Bagulho escroto.
    Ainda bem que o Bretas e o Moro estão como eles são safados pois esses juízes não são nada bobos.

    ResponderExcluir
  62. Pessoal os aplicativos vão está desligados amanhã.99, uber, cabify se uniram i vão para amanhã. Marlon da uber está convocando os parceiros para uma paralisação nacional. Vamos todos os taxistas trabalhar amanhã e mostrar que eles não nos. Dizem nada.

    ResponderExcluir
  63. Vamos fazer uma greve geral precisam abaixar para 10% a taxa deles. Vamos ser fortes que conseguimos acreditem.

    ResponderExcluir
  64. Kkkkkkkkkkkk piaozada vai ter que pegar o trem amanhã vai dormir cedo.

    ResponderExcluir
  65. Galera dos apps GREVE GERAL NACIONAL só aceitamos taxa de 10% ou vocês vão quebrar pessoal vamos colocar pressão precisamos ver o nosso lado também eles estão vendo o lado deles até fazendo propaganda na televisão eles estão ganhando muuuiito dinheiro com o nosso suor vamos partir pra cima deles nos podemos ganhar acreditem somos 500 ml ou eles quebram vamos lá abrace esta causa só aceitamos 10%

    ResponderExcluir
  66. Esta semana manifestação de taxistas, fez com que a Infraero tirasse a propaganda publicitária do Uber, do aeroporto de Guararapes. André, será que não cabe, aos representantes da classe, pedir ao Ministério Público a retirada dessa propaganda mentirosa e influenciadora, que o Uber colocou em todos os canais de tv, as vésperas da votação de uma PL?

    ResponderExcluir
  67. Kkkk é propaganda enganosa pois eles teriam que por todo o texto da plc. Eles so colocaram o que interessa a ele e o pior o povo com todos os problemas que tem o Brasil vai lutar pelas empresas de app kkkkkkk se isso aqui fosse serio eles seriam multados em milhões

    ResponderExcluir
  68. Pqp, quanto custa uma propaganda dessas ?
    Eles gastam milhões e nós na pista ralando 15 h por dia pra eles não perderem a mamata.
    vou procurar alguma coisa prá fazer que não seja dessa forma.

    ResponderExcluir
  69. Alguém indica uma car service ?

    ResponderExcluir
  70. Eu já tenho uma carteira de clientes que fidelisei.
    Se a Uber meter o pé daqui, pelo menos dá pra defender o meu.

    ResponderExcluir
  71. Em vez de abaixar pra 10%, tomara q aumente a comissão para 50%. Esse cuzao do Marlon e outros idiotas serão sumariamente desligados da plataforma. A Uber não tolera escravo rebelde!
    Isso é q dá ficar se humilhando para a pirâmide estrangeira! Vcs tem mais é q se fuder. Vcs não são nada e não tem nada. Um bando de pobres coitados querendo tirar onda com taxista. Tá ruim pro povo em geral, tá cansativo pro táxi e está horrível para vcs!!!
    A cada dia 100, 200, 300 entrando. Vcs no RJ, devem estar beirando os 200 mil. Imagino a maratona para fazer 50,00... O aplicativo toca e geral implorando a corrida de 6,00!!! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Invejosos de plantão:
    - Eu sei q seu sonho sempre foi ter um amarelinho, parar na porta do bar e dizer: "é meu!"
    - Sei também q seus olhos brilham quando vêem o cartão escrito "permissionário" ou "autorizatario".
    - Compreendo q é difícil a vida de motorista auxiliar.
    - Imagino a angustia e incerteza de trabalhar para aplicativos escravocratas, que te vêem apenas como um número, um objeto.
    - Deve ser doloroso expor suas reclamações, sugestões, dúvidas e receber sempre respostas padronizadas automáticas.
    - Entendo a sensação de impotência ao olhar pro taxímetro ao lado e sentir q sua realidade é 70% inferior àquilo.
    - Lamento ter sobrado para vcs o sovina, q faz questão de 25 centavos de troco, q pede pra encerrar a corrida no engarrafamento e ir andando pra não pagar mais caro.
    -Lamento também o fato de transportarem os usuários baixa renda de ônibus, Kombi, van, e os sovinas q deixaram de pagar 14,00 no Frescão pra pagar 4,00 no seu carrinho surrado.
    - Imagina a agonia dos famosos desligamentos de terça: uma semana vc está lá, a outra talvez não.
    - O pior de tudo: o desespero, a falta de amor próprio. Ficar bajulando morador de comunidade, garotão fudido q faz vaquinha, aquela turminha de duros q vai pro rodízio de pizza...E aquela obrigação de puxar saco, de bajular...
    Que vida de merda! Troca a CNH pra D, vai ser motorista de coletivo. Muito melhor: seguro, INSS, VT, alimentação, plano de saúde.... Acordem e parem de enriquecer quem te empobrece!!¡

    ResponderExcluir
  73. Acéfalo anônimo 23:03 hs. Se essa imundície quebrar, é melhor tu ir fazer outro tipo de bico. Porquê se tu for pego fazendo transporte clandestino, além de ter a carroça apreendida, vai ser multado, enquadrado por exercício ilegal da profissão, vai ter a habilitação apreendida e ainda vai vestir calcinha e se depilar na cadeia. E ainda vai saber que tua mulher tá dando pra outro aqui fora e tomara que seja taxista. Portanto, meu caro, hoje em dia nem corrupto ganha dinheiro mole. Toma vergonha nesse focinho, deixa de ser mau caráter e arruma um emprego honesto, seu vagabundo. Imagino i desgosto que seus genitores devem ter de você.

    ResponderExcluir
  74. Anotem aí e me cobrem depois, seus fandangos: NADA VAI MUDAR! Nada!

    Terça à noite conversamos!


    O FARISEU DA UBER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário típico de ex auxiliar volteiro! Aposto!
      Vamos ver se não vai mudar, parceiro passivo de merda!
      Aproveita pra virar homem e pagar as multas que você deixou no carro do cara!

      Excluir
  75. SÓ VOCE ANONIMO DAS 23:03? PIOR QUE VOCE E A “GALERA DO FLAMENGO”, COMO SE DIZ NA GÍRIA. UBER COM A AJUDA DE UMA JUÍZA , CONSEGUIU CRIAR OUTRA CATEGORIA DE MOTORISTA, O “PIRATA DOS ILEGAIS”. UBER NÃO CONSEGUE NEM FISCALIZAR SEUS MOTORISTAS QUE SE DIZEM PLATAFORMA DIGITAL E ESTÃO FIDELIZANDO CLIENTES E PEGANDO PASSAGEIROS NA MAÇANETA, PONTO A PONTO, VAI CONSEGUIR FISCALIZAR 500 MIL, COMO DIZEM QUE TEM NO RJ? DAQUI A POUCO O POSTE VAI MIXAR NO CACHORRO, A OFERTA SERÁ MAIOR QUE A PROCURA, PLACAS DE TODAS AS PRAÇAS, MUNICIPIOS E ESTADOS, QUE RODAM AQUI E NA HORA DE EMPLACAR, O DINHEIRO FICA NO LUGAR DE ORIGEM DA PLACA. LI EM ALGUM SITE, QUE A PRIMEIRA COISA QUE UBER PEDIU PRÁ VETAR, FOI O MOTORISTA SER OBRIGADO A DESCONTAR INSS, SERÁ PORQUE VAI CRIAR VÍNCULO? E SE ESSE PAI DE FAMÍLIA CAIR DOENTE, SOFRER UM ACIDENTE, FICAR INVÁLIDO OU VIR A MORRER, COMO ÉQUE FICA PRO UBER, VAI PAGAR INDENIZAÇÃO PRÁS FAMÍLIAS? TODO ESTRANGEIRO QUE SE ESTABELECE AQUI NO BRASIL E ABRE UM NEGÓCIO QUE GERA EMPREGO E RENDA, ESPANHÓIS , PORTUGUESES, CHINESES..., SEGUEM AS NORMAS DO NOSSO PAÍS E POR QUE UBER É MELHOR DO QUE OS OUTROS? CONFIO NO BOM CENSO DOS BONS MOTORISTAS DO UBER, QUE NÃO CAIAM NESSA CILADA, NA POPULAÇÃO QUE JÁ VIU QUE UBER ESTÁ MANIPULANDO TODO MUNDO, POIS O POVO NÃO É BOBO, PASSAGEIRO DE UBER SÓ QUER VANTAGEM E NA SERIEDADE DOS BONS SENADORES, PRINCIPALMENTE OS QUE JÁ ESTÃO NA POLÍTICA A ANOS E JÁ VIRAM ESSE FILME, DO MAIOR QUEBRAR O MENOR E DEPOIS QUE REINAR ABSOLUTO, FAZER O QUE QUIZER, PRINCIPALMENTE SE ELES NÃO TIVEREM QUEM OS FISCALIZEM. SIM A PLC28, PELOS TAXISTAS,PELOS DIREITOS DOS MOTORISTAS DO UBER E PRINCIPALMENTE PELA SEGURANÇA DOS PASSAGEIROS, QUE ELEGERAM SEUS REPRESENTANTES, PRÁ VELAR PELAS LEIS E
    NOS PROTEGER DOS ESTRANGEIROS ESPERTOS.

    ResponderExcluir
  76. Acho que é um tiro que vai sair pela culatra. Ficou constatado abuso de poder econômico.
    Assim os Senadores e políticos honestos estão vendo o porquê tem que haver a fiscalização do Estado.
    Pois a união da imprensa marrom da GLOBOSTA e empresa de transporte de massa faz isso que estamos vendo. Pessoas morrendo e famílias sem reparo, estupros, acidentes com vitimas fatais por despreparo e nada se divulga. Caos urbano vias repletas de carro sem ordenamento e nada divulgado.

    ResponderExcluir
  77. Greve é o cadete!!!!!
    temos que aproveitar enquanto não acaba.
    Fui !!!!!

    ResponderExcluir
  78. Tá tudo tranquilão nada vai mudar! Até 99 tá fazendo propaganda contra os próprios taxistas! Hahahahahahhahahahahahahahaha... traíram a classe bonito!
    Terça nada mudará vai set do jeito que a Uber quer .

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver, ex auxiliar volteiro!
      Vai lá colocar 3 reais de gnv vai. Kkkkkk seu bosta!

      Excluir
    2. Volta lá e paga as multas que você deixou no carro do cara! Zé arruela! Passivo de merda!

      Excluir
  79. Pessoal é GREVE GERAL NACIONAL SÓ VAMOS PAGAR 10% PARA ESSES APPs CHEGA DE TRABALHAR DE GRAÇA PARA ESSES FDP FICAREM GASTANDO A GRANA QUE ERA PRA ESTAR NO NOSSO BOLSO . É GLOBO,CARNAVAL, POLÍTICOS, ADVOGADOS E PRA MIM NADA SÓ O PREJUÍZO.
    VAMOS MARCAR UMA MOBILIZAÇAO JÁ ESTA É A HORA

    ResponderExcluir
  80. Meu Deus tá tudo comprado , meu Deus não temos como lutar contra eles com todo esse dinheiro rolando, meu Deus o que será da gente se perdermos essa?
    Meu Deus meu Deus meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *“Não diga a Deus o tamanho do seu problema. Mostre a esse problema a força do teu Deus.”

      *“Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:31)”

      *“Lança a tua carga sobre o Senhor, e ele te sustentará; não permitirá nunca que o justo seja abalado. (Salmos 55:22)”

      *“...No mundo tereis aflições, mas tendes bom ânimo, EU(o senhor) venci o mundo.”

      *“Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.
      (Provérbios 24:10)”

      “MEU DEUS! MEU DEUS!”, ENTREGA OS TEUS PROBLEMAS NAS MÃOS DO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ.”

      Excluir
  81. elas estão descontroladas, tão fazendo barulho aqui em Sampa plc 28 neles...
    Deus é justo, não a dinheiro que vença o Sr.dos Exércitos Deus vivo...
    nele que eu confio na justiça de Deus... vamos orar, rezar e crer em Deus esse ninguém pode com ele...

    ResponderExcluir
  82. No Rio de janeiro tinha 6 carros no protesto. Os outros não acertaram o local combinado.kkkkk

    ResponderExcluir
  83. Tá tudo acertado já! Vitória nossa. Amanhã volto aqui pra dizer que eu já tinha avisado. Hahahahahahhahahahahahahahaha....

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  84. Acertado! Esta regulamentação, sabe de nada inocente. Placa vermelha e mole pode fica sem. Agora a regulamentação que é inevitável da poder total aos municípios. Aí negão vai ficar gostosinho.kkkkkk

    ResponderExcluir
  85. Transporte por aplicativos e inovação segundo seus admiradores, só que o governo vai regularizar. Ai cada município vai criar seus critérios. Transportes por aplicativos está com seus dias contados...
    O sistema é inviável a regularização. Tendo em vista que do jeito que está já não é compensador aos motoristas.com a regulamentação. Fica enviavel. Vão pagar pra trabalhar.????
    Acabou e o fim... Negão da Uber fica a dica procura outra ocupação. Tem vaga na obra lá do vizinho....

    ResponderExcluir
  86. Esses carros que trabalham pra Uber a maioria não se adpta a regulamentação.90 pcto.se adpta. Um carro popular a vista é 46a50 mil.
    Fora seguro. Gás. Fica enviavel.

    ResponderExcluir
  87. Vão ter que ter carro novo. Máximo 5 anos. Seguro. inss, gás, vistoria,iss. manutenção, depreciação,multas.vistoria.ficha limpa. Kkkk por esse precinhos.

    ResponderExcluir
  88. Não pode placas de outros municípios.
    Aí ferrou de vez.... Saudações negão.rsrs

    ResponderExcluir
  89. Quem vai bancar isso!? A uber sabe disso poriso fogem da regulamentação.
    Isso aí é uma furada....do entra desavisados quem tenta a sorte acaba se individando. E fato....

    ResponderExcluir
  90. O pânico deles é o artigo 11b que diz " os municípios que optarem ...." ou seja, se você tem o direito de optar você pode optar por não ter o serviço.

    Como o Rio JÁ fez essa opção ao votar 2 leis proibindo o mesmo .....

    Negão To vendendo pote de vasilina pra motorista do uber. Vocês vão precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não vai acontecer, porque queiram ou não, aplicativo caiu no gosto dos passageiros. Se a gente se garante, que venha a PLC28 e vamos lutar pelo mercado, em igualdade de condição, assim todos ganham. Quem sabe alguns taxistas investem melhor, na aparência e no modo de lidar com o passageiro?

      Excluir
  91. Notícia quentíssimo que acabou de chegar ! Tá tudo acertado por lá $$$ . Amanhã vai ser do nosso jeito . Eu já tinha avisado semana passada, não levaram fé! Hahahahahahhahahahahahahahaha...
    Tudo na paz , tranquilão e gostosinho como nunca.


    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  92. Chora NEGÃO.....vai voltar a ser ajudante de pedreiro.....esqueceu como vira massa?....kkkkkk

    ResponderExcluir
  93. Fui colocar gás no posto She'll em Tomás Coelho e um cuberista me afrontou.......disse em alto e bom som.....sou do Uber vou fuder vcs.....os frentistas tiraram ele da situação e me disseram que ele é viciado em cocaina no Juramento......pode isso Negão?

    ResponderExcluir
  94. Gostaria muito de ter o otimismo de vocês, mas infelizmente essa regulamentação será a favor dos aplicativos. Com certeza já estão todos corrompidos!!! Que Deus nos ajude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse assim pq a empresa corsária e a 99 ficariam gastando dinheiro com propaganda

      Excluir
  95. O último a sair apague a Luz ��.

    ResponderExcluir
  96. Negão deu ruim!!!!
    Ainda tem a regulamentação municipal!
    Aí é o fim.kkkk
    Negão fala alguma coisa???

    ResponderExcluir
  97. Em um dos parágrafos está. Os municípios têm poder total!!!
    Aí a uber,99, cabify. Não podem questionar mais os municípios na.justica. já era!!! Vai ter que aceita. Chora não negão!!!

    ResponderExcluir
  98. SOU MOTORISTA DA UBER E DIGO SIM A PLC 028, CANSEI DE SER ESCRAVO, SE REGULAMENTAR E A UBER SAIR, OUTRA EMPRESA COMO A CABIFY OU 99 VÃO FICAR E EU SEREI UM PROFISSIONAL VALORIZADO E VOU TER MELHOR RENDIMENTO.

    NÃO AGUENTO MAIS SER ESCRAVO E FAZER CORRIDAS A PREÇO DE ÔNIBUS.


    ACORDA MOTORISTAS DA UBER!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. Deu ruim nada! Tá tranquilão e gostosinho como sempre! Já falei... Amanhã eu volto aqui e não quero ver ninguém chorando nem querendo se Matar! Hahahahahahhahahahahahahahaha ...

    Até amanhã .

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa novela vai ter que acabar. Chegando o final. Pode se até tirar algum parágrafo. Mas como já te disse. Os municípios teram poder total. E o fim!!!
      Tô te adiantando procura outro grupo pra você zuar. Aqui você vai virá chacota!!!
      Kkkkk. Kkkkk. Motorista de uber.puts que biscate. Horrível procura uma obra. Tá pagando melhor.

      Excluir
  100. Os motoristas que investiram na proposta que Uber trouxe dos aplicativos, que são favor da ordem, que investiram em um bom carro,alguns pediram até pra serem mandados embora do emprego para investir no que eles pensavam que seria a redenção financeira, viram o sonho deles de ter a tão sonhada liberdade de escolha( em termo, pois eles obedecem ordens e seguem as regras que os aplicativos impõe), ir por água abaixo, quando uber resolveu inchar a praça com carros ilimitados de outros estados, cidade e municípios, com números incontáveis de motoristas de fim de semana, despreparados, até devedores da justiça, com pena de regime semi aberto. Esses, bons motoristas, certamente querem ver seus direitos garantidos, caso aconteça algum sinistro enquanto trabalham, esses são a favor da PLC28. Pois eles entram com tudo, carro, seguro, manutenção, combustível, ainda pagam 25% e vivem numa corda bamba, sem garantias de nada, hoje estão na plataforma, amanhã, são colocados na geladeira ou desligados do aplicativo. Uber está fazendo propaganda mentirosa, tentando induzir seus passageiros ao erro, quando mente que a PLC 28 quer acabar com seu direito de escolha . Ela quer regulamentar, por regras prá ter ordem, como tudo na vida deve ter. Uma empresa que precisa destruir uma classe de trabalhadores para se estabelecer, não merece confiança, nem respeito. Quem tem medo de andar na lei, de ser fiscalizado, é porque sabe que não presta. Sim a PLC28/2017 na íntegra e que vença o melhor, em igualdade de condições.

    ResponderExcluir
  101. O Lindbergh ainda quer ajudar esses caras e eles não se tocaram, já apresentou um projeto limitando a 10% da comissão do Uber. Em breve a briga será dos passivos contra a empresa q arrecada milhões nas costas deles sem ter despesa com um.parafuso. a grana q recebem serve para propina, propaganda mentirosa e enganosa e para dar vida de rico para os dirigentes da Uber. Enquanto isso, os que defendem pela lavagem cerebral ganham 50 reais por dia

    ResponderExcluir
  102. UBER já era. Aguardem!!!Deus esta no controle.Que Seja feita justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém acredito em Deus é na sua justiça DEUS É JUSTO E FIEL!!

      Excluir
    2. DEUS TE OUÇA! NÓS QUE FOMOS HUMILHADOS, SEREMOS EXALTADOS? PEÇO PARA SE GANHARMOS, MANTERMOS A HUMILDAE E A POSTURA DO VERDADEIRO TAXISTA, QUE É SEMPRE AJUDAR O PRÓXIMO. NO TAXI, APRENDI A MELHOR RELIGIÃO DE TODAS: "FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM". NÃO EXISTE OUTRA SAÍDA. O DIFÍCIL É FAZER ISSO. AJUDAR, SEM ESPERAR RECONHECIMENTO. SÓ PARA OS FORTES. SÓ PARA OS DIVINOS. A LEI DA TERRA SEMPRE ENSINOU; "QUEM TEM UM DESEJO REAL DE AJUDAR O PRÓXIMO, E DESEJAR SEM RECEBER NADA EM TROCA, E FOR UM DESEJO QUE SEJA BENÉFICO PARA A EVOLUÇÃO DE TODA HUMANIDADE, ESSE DESEJO SE REALIZARÁ".

      A FOÇA DA VERDADE É ETERNA. ESSA, NINGUÉM DERRUBA. NENHUMA LIMINAR, NENHUM DINHEIRO. VAMOS AGUARDAR ATÉ AMANHÃ E SE GANHARMOS, NOSSO DEVER É MANTER A POSTURA E O VALOR QUE NOSSA PROFISSÃO MERECE. TRANSPORTAMOS VIDAS, TEMOS CONSCIÊNCIA DO NOSSO PAPEL NA HUMANIDADE. OS 3 REIS MAGOS FORAM OS PRIMEIROS TAXISTAS CONHECIDOS. MAS, COM CERTEZA, EXISTIRAM MUITOS ANTES. COMO JESUS, COMO ERIEL, QUE FOI O PRIMEIRO JESUS. MAS, ISSO JÁ É OUTRA HISTÓRIA...LEVEM MEU CORAÇÃO COM VOCÊS, AMIGOS, QUE A VITÓRIA ILUMINE NOSSAS MENTES E ABENÇOE NOSSOS CORAÇOES!

      Excluir
  103. AMIGOS TAXISTAS! RECOMENDO VEREM UM FILME HOJE, É SOBRE UM MOTORISTA DE TAXI NA CORÉIA DO SUL! O LINK DA SINOPSE:

    http://www.adorocinema.com/filmes/filme-257418/

    Sinopse e detalhes
    Em maio de 1980, um taxista de Seul recebe uma proposta de um repórter estrangeiro que consiste em transportá-lo para Gwangju e depois voltar para o local de origem por uma bagatela que cobrirá meses de seu aluguel pedente. No local, o taxista descobre uma realidade que ainda não conhecia: a ditadura militar na Coreia, quando centenas de civis foram massacrados pelo governo.


    ABRAÇOS AOS AMIGOS TAXISTAS QUE AMAM A PROFISSÃO!!!

    ESSE FILME É EXTRAORDINÁRIO!!! UMA LIÇÃO DE HUMANIDADE!!!

    ResponderExcluir
  104. O QUINTO ELEMENTO - 1997

    E, SE PUDEREM, VEJAM ESSE CLÁSSICO, QUE HONRA NOSSA PROFISSÃO E ENSINA PRA TODO MUNDO QUE O QUINTO ELEMENTO É O TAXI! ESSE FILME, SIM, ME REPRESENTA COMO TAXISTA!!!

    Sinopse e detalhes

    No século XXIII, um motorista de taxi (Bruce Willis) de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito a Terra será destruída, mas para isto ele precisa encontrar 4 pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher (Milla Jovovich), que é o quinto elemento.

    UM DOS MELHORES FILMES FEITOS ATÉ HOJE, QUE VAI FAZER QUALQUER PESSOA VALORIZAR AINDA MAIS NÓS TAXISTAS!!! ESSE FILME É O QUE REPRESENTA O ESPÍRITO DO VERDADEIRO TAXISTA!!!

    http://www.adorocinema.com/filmes/filme-12302/

    ResponderExcluir
  105. Quem é o bunda de frango?

    ResponderExcluir
  106. A frase não é minha mas resume, de forma direta, o que é a Uber...
    Uber é basicamente 2 coisas que sua mãe sempre falou prá você: nunca aceite carona nem balinhas de estranhos.
    Kkkkk excelente !!!

    ResponderExcluir
  107. Vai ter vetos ....vai ter vetos.....kkkkkkkkk.....vai ter vetos.....kkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. Porra filhos da puta
    Parem de sacanagem aqui seus merdas
    Essa porra de bunda de frango
    Caralho
    Frango não tem bunda
    Canalhas
    Não alimentem
    Esse merda incauto
    Que classe de imbecis
    Um provoca, o outro atende
    Isso é um lugar sério
    Para homens e não pra fudidos como vcs
    Quem instiga
    E quem é instigado
    Num momento desses de crucial importância
    Esses putos ficam de meia aqui
    Vão se fuder quem insiste nisso é quem alimenta
    Seus merdas
    Dá nome aos burros porra
    Falou
    JUDAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta legal
      .....ta certo......frango tm sambiquira......kkkkkkkkkk

      Excluir
  109. internet vários site diz que já tem acordo a favor do câncer uber só Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for acreditar em tudo que mostra na internet, vc então não sai mais de casa

      Excluir
  110. É hoje minha gente ... O dia que a Uber vai calar o Brasil todo! Aí mais tarde vão ter um monte aqui chorando dizendo que político é ladrão! Me respondam, se chogassem 1 milhão no seu colo, vc não mudaria de idéia? Hahahahahahhahahahahahahahaha....
    Vai ser do nosso jeito! Viva Uber ! Viva $$$ ! Não a regulamentação. Eu avisei q vcs iriam chorar hoje. Ja tô cantando Vitória antecipada!
    ABS.

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  111. Alguém sabe dizer que horas começa a votação

    ResponderExcluir
  112. Já viram a reportagem do Jornal O Dia hoje ??? Hahahahahahhahahahahahahahaha... Eu avisei ! Vai ser do nosso jeito sem placa vermelha sem o veículo estar no nome tudo na mesma ! Temer já está avisado . SÓ fazer os vetos . Hahahahahahhahahahahahahahaha...
    Vitória nossa guerreiros Uber!
    Eu avisei !

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  113. Adeeeeeus Taxiiiiiii !!! Chorem derrotados. Kkkkkk
    Bem que você avisou negão eles não escutaram.

    ResponderExcluir
  114. Eu avisei!

    O FARISEU DA UBER!!

    ResponderExcluir
  115. Acordar, abrir o blog e ler as postagens de idiotas, como esse tal de negão e outros imbecis, enaltecendo a clandestinidade, é muito desagradável. São verdadeiros parasitas. Pulgas de bunda. Não postam nada de útil, que venha merecer debate. Apenas afrontas e ofensas. Textos sem o menor conteúdo. Verdadeiros asnos. Incapazes de defender seus aplicativos de carona, com argumentos inteligentes e racionais, perdem seu tempo e testam nossa paciência com cretinices do tipo : " tá gostosim " e " nada vai mudar ". Sem falar nos diversos termos chulos, para ofender alguém. Lastimável suas existências desnecessárias à coletividade. Deixem-nos em paz. Somos taxistas. Não somos como vocês.

    ResponderExcluir
  116. A campanha da Uber deu água! Sonae fala em PL28 nas páginas de taxistas e na deles, dos piratas. A população não sabe absolutamente nada do que se trata. Nas redes sociais quem não está diretamente ligado na causa não sabe o q está acontecendo. Bom que gastaram os milhões que conseguiram nas costas dos passivos.

    ResponderExcluir
  117. Tiro no pé o que estava ruim vai piorar ...

    ResponderExcluir
  118. O senado vota e vem a justiça e defere uma liminar o que adianta nada ....

    ResponderExcluir
  119. Troco autonomia de táxi por carroça de pipoca . Quero 5 mil de volta! Interessados deixar telefone abaixo.

    ResponderExcluir
  120. Sacanagem, ontem pensei que iria trabalhar bem na Uber porquê os parceiros estariam na manifestação, mas não deu nada !!!
    Eu acho que os parceiros não conseguiram achar o local combinado é eu me ferrei.

    ResponderExcluir
  121. Adiaram a votação?
    Escutei falarem aqui no posto que muitos senadores viajaram por conta do feriado, e por isso a pauta de hoje foi adiada.
    Sério isso?
    Brasil, um país de merda!

    ResponderExcluir
  122. Repito, depois de hoje, não me chamarei mais de O FARISEU DA UBER, mas sim, O PROFETA DA UBER!

    EU AVISEI, seus passa fome!


    O FARISEU, FUTURO PROFETA, DA UBER!

    ResponderExcluir
  123. Ôoooh nada mudou!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  124. que país de covardes e corruptos esses políticos, desisto gente honesta, de lutar, cansei ....

    ResponderExcluir
  125. Não tem nada adiado! Parem de dar ibope pra esse bando de marginais da pirâmide que vêm aqui. Porra! Homem não dá confiança pra moleque! Chega dessa porra! Já perdeu a graça!
    Eles estão é fodidos!

    ResponderExcluir
  126. Os piratas estão nervosos rs

    ResponderExcluir
  127. Taxistas, acordem! Tudo isso e desespero do uber, eles sabem que que vai acabar a bagunça e a desordem, que vao ter que se enquadrar na lei. Estou acompanhando direto na tv senado, nao adiaram nada, nao entrem na pilha desses desordeiros desesperados, força companheiros, rumo a vitoria final, em nome de Deus! Amem.

    ResponderExcluir
  128. A Vitória é nossa ! Avisei desde semana passada. Entrar 2018 tranquilão e gostosinho como nunca! Hahahahahahhahahahahahahahaha...
    Ganhamos mais essa!

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  129. A regulamentação bate a porta do UBER, se não for essa semana vai ser na próxima. O fim está escrito em parágrafos.kkkk estão tentando arranjar uma solução. Só que não acham. Pois veículos de aluguel tem placas vermelhas.ctb. brasileiro.e se exijir carro no nome dos parceiros não fica 6 dúzia.kkkk chora não negão...

    ResponderExcluir
  130. O teu senhor veio ao Brasil tenta salvar o negócio...kkkk Deles banqueiros. Pois o seu não dá lucro.

    ResponderExcluir
  131. A regulamentação e inevitável!!!e vocês não perdem pô espera. Aproveite e paguem alguns prestações. Enguanto podem....kkkkk.kkkkkkk.kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  132. Fonte segura esse assunto vai ser resolvido pois os prefeitos estão aguardando a aprovação para poder fazer a regulamentação municipal.
    Táxi ou uber. A regulamentação vai ser feita. E inevitável.abracos negão. Vejo que você é um táxista que comprou uma autorização e se arrependeu....
    Fica tranquilo no final você vai ver que fez um bom negócio....

    ResponderExcluir
  133. Temer já lavou as mãos, por isso os senadores q se venderam querem adiar.
    Pois o presidente já disse q não vai fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temer não quer receber dessa Bomba relógio. Falta de interesse pois o senado foi contra a sociedade e absorveu Aécio.

      Excluir
  134. Placas vermelhas e inevitável.
    Se não ADiN neles. Pois o código de trânsito brasileiro e claro.

    ResponderExcluir
  135. Estão sem saber o que fazer. Pois a uber não se adaptar a regulamentação brasileira. O desepero e enorme nos corredores do congresso.
    Já os taxistas não aguentam mais essa situação e tentam um acordo. Eu não aceitaria. Foda se deixa volta para a câmara. Uber que ganha fazendo chantagem. Usando a população hipócrita e o desepero dos motoristas falidos.dos aplicativos.....

    ResponderExcluir
  136. Vencemos Mais umaaaaaaaaaa!!!! Viva Uber !!!! Choraaaaaaaaaa não ano que vem vocês tentam de novo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  137. Venceram o que parceiros dos.prejuisos a regulamentação e.inevitavel vou chama a Anita.pra te ajudar. Tá.na.sua cara.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  138. Regime de urgência. Vai ser.votado!!!
    Sabe de nada inocente.se não for hoje vai ser depois do feriado...
    Enquanto isso vai faturar pra uber.gastram muito com propaganda na.globo. ajuda aí vai....

    ResponderExcluir
  139. Regime de urgência significa votação!!!
    Vai trabalhar parceiros. Ajuda a empresa paga a globo....

    ResponderExcluir
  140. Liga aí na tv senado. Votação ao vivo
    Chora não negão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser do nosso jeito ! Vitória. Uhuuuuuuul
      Viva Uber

      Excluir
  141. Mais uma vez vemos uma cambada de políticos comprados .
    Brasil a Disneylândia da corrupção

    ResponderExcluir
  142. Vocês estão cavando a própria cova, o táxi tem placas vermelhas, isenção de impostos IPVA. Nunca seram táxi.kkkk
    Melhor mesmo não se iguala ao táxi....

    ResponderExcluir
  143. Vocês estão patrocinando uma empresa a não ter obrigações alguma com vocês!!!
    Kkkk só lamento prefeitura do Rio lança aplicativo de graça amanhã.kkkkk

    ResponderExcluir
  144. Senhores ,ainda não teve a votação
    Estão mandando a votação da câmara dos deputados o que não tem nada com o senado
    Então não se deixem ser provocados
    Existe 81 senadores e os printys que estão mandando de uma votação e de 265 votos .estão mandando informações errada

    ResponderExcluir
  145. Aplicativos de transporte: Vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima, anunciou após reunião de líderes, que o PLC 28/2017, que regulamenta os aplicativos de transporte, terá emendas em Plenário, o que deve fazer o texto voltar para a Câmara.




    ÔÔÔÔÔÔ NADA MUDOU!

    O PROFETA (EX FARISEU) DA UBER!

    ResponderExcluir
  146. Isso era esperado pois a uber não se adaptar a regulamentação. Aí estão dando um jeito. A gosto do freguês... Romero Jucá conversou com o patrão ontem. Dono da empresa uber.Brasil.....

    ResponderExcluir
  147. Agora que todos sabemos que nada vai mudar nos próximos anos.... Vou trabalhar que tá gostosinho como nunca.
    ABS.

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  148. É meus amigos taxistas. A coisa tá feia aqui em Brasília! As coisas vão ficar realmente como a Uber quer. Desanimador isso.

    ResponderExcluir
  149. AGORA EU SOU O PROFETA DA UBER!

    EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!EU AVISEI!!!

    ResponderExcluir
  150. No total, foram apresentadas 20 emendas ao PLC 28/2017, que regulamenta os aplicativos de transporte individual de passageiros. O relator Eduardo Lopes lê o seu parecer.


    20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS, 20 EMENDAS,


    TÁ GOSTOZIN!!!

    ResponderExcluir
  151. Enquanto isso na passivolandia...
    Tijuca x Meier R$ 8,75 líquidos kkkk

    ResponderExcluir
  152. Na boa? Quanta babaquice...A Uber e demais clandestinas sofrerão os efeitos da regulamentação. Cedo ou tarde, não haverá jeito. Eu fico impressionado com analfabetos mortos de fome como negão, fariseu, cu de frango, etc.
    A Uber, 99 e cabify investiram bilhões em propaganda nas TVs, rádios, redes sociais e vcs continuam se fudendo com essa tarifa de merda e ainda perdendo 25%. O taxista é regulamentado, tem uma permissão da prefeitura perpétua, q passa pra viúva, pro filho, etc. E vcs?
    São pobres diabos q se humilham diariamente e são descartados de uma hora pra outra através de uma mensagem automática. A Uber caga na cabeça de vcs. No Rio, são 200, 300 mil? Que chegue a 1 milhão e vcs se matem.
    Ser Uber é vergonha. Sinônimo de fracassado, duro, fudido. Acordem! Com toda a crise , táxi é táxi!

    ResponderExcluir
  153. Pelo o andar da carruagem essa caralha vai voltar pra Câmara dos deputados e chupeta de baleia (Rodrigo Maia) vai segurar essa porra

    ResponderExcluir
  154. Trezentinhos no bolso do papai todo dia tranquilão, gostosinho e agora com a Plc do nosso jeito! Muito obrigado amigos taxistas .Abs.

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negão vai virar santo....
      Trezentinhos só indo para o céu...nem para Lua você vai conseguir mas.
      Já era Negão ...
      Vc vai trabalhar dobrado, melhor ceder o City para um auxiliar nas horas que não conseguir mas dirigir....o ZUMBI DOS PALMARES

      Excluir
  155. PLC 028 - SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    EMENDAS QUE SERÃO REVISTAS

    PLACA VERMELHA - NÃO ESTÃO QUERENDO ATRELAR A PERMISSÃO; (ATÉ PREFIRO ESSES PUTOS NÃO PODENDO ANDAR NA SELETIVA)

    VEÍCULO PRÓPRIO - QUEREM LIBERAR SEM O CONDUTOR SER O DONO - AFF;
    ROMERO JUCÁ - CAGOU NO PAU - ABSTENÇÃO.
    PSC - NÃO
    ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LINDHBERG - FALANDO
    CARECA - FALANDO E PERDIDO.....
    NOSSA O EUNICIO ACHOU QUE O CARECA ESTAVA PASSANDO MAL
    EMENDA 3 -----PERDIDO O SENADOR, NOSSA LOUCURA....
    PLACA VERMELHA AINDA SENDO FALADA, PUTZ OS CARAS GOSTAM DE FALAR
    O AUXILIAR DO UBER NÃO VAI ACABAR NEGÃO, PARABÉNS PRA VCS....

    ResponderExcluir
  156. Ôoooooooh nada mudooooouuuuu!!!
    Guerreiros Uber , saímos vitoriosos !
    Compro autonomia de táxi , pago 1,99.
    Deus é justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS???????????????W
      OS CARAS SAIRAM RINDO....DEIXA DE SER TROUXA.........
      AINDA TENTARAM AJUDAR A VCS, DIMINUINDO A TAXA DE 25% PARA 10%...E VC ACHA QUE O VALOR DA CORRIDA NÃO VAI SER AINDA MENOR.....O PASSAGEIRO VAI PAGAR MAIS BARATO AINDA, NÃO PENSE QUE VC FICARÁ COM OS 15%.

      QUERO PAGAR BARATO , NÃO QUERO ANDAR DE ÔNIBUS, QUERO ANDAR NO CITY DO NEGÃO...MEIER PARA NORTE SHOPPING - 5 REAIS....HAHAHAHAHAH

      PASSAGEIRO FELIZ

      Excluir
  157. Vai ser mais barato que frescão....
    Viva o passageiro!!!!
    Motorista escravo , muito bom....

    ResponderExcluir
  158. NOTA DA 99. E TAXISTA IMBECIL AINDA ACEITA CORRIDA DESSA MERDA!

    "A 99 ressalta que o PLC 28/2017 é uma proibição disfarçada de regulação uma vez que obriga o condutor ser proprietário do veículo, impõe a placa vermelha, exige autorização municipal para que o motorista opere e restringe a prestação do serviço na cidade de emplacamento do veículo", disse a 99 por meio de nota.

    A Uber também segue defendendo

    ResponderExcluir