quinta-feira, 26 de outubro de 2017

REUNIÃO ABERTA NO PÁTIO DO GALEAO COM SENADOR LINDBERGH FARIAS

Nesta sexta feira haverá uma reunião as 15:00 hs no pátio do Galeao, com o Senador Lindbergh, que irá explicar tudo sobre o PLC28.

Na próxima terça feira dia 31/10, em Brasília haverá a votação final do projeto .

Seja de ônibus , avião ou de carro , faça seu esforço para estar lá !
Se você precisar , alguns colegas oferecem carona ou topam rachar as despesas .

Interaja com os companheiros !


*ONIBUS A BRASÍLIA *

Em parceria com o STAMRJ, patrocinado pela associação de frotas de táxis , conseguimos um Ônibus com 40 lugares que serão compartilhados GRATUITAMENTE aos interessados em lutar em Brasília na próxima terça feira na votação do PLC28.

A saída está prevista para as 20:00 hs de domingo , o retorno será na própria terça ou quarta, assim que houver a votação .

Para garantir a vaga , confirme o pagamento de R$ 100,00 referente a despesa de hospedagem (ainda não conseguimos Patrocinio, se conseguirmos devolveremos o dinheiro).

Inscrição : Rua Padre Manuel da Nóbrega ,644 - em frente ao IPEM, Piedade .

*CARAVANA DE CARROS *

Vamos arrecadar nos pontos de táxis , através somente do companheiro *FABINHO MANAUS * recursos para levar mais carros.

Já chegou atingimos recurso para levar alguns carros e precisamos de levar o máximo possível!

Banco Itaú
ag: 0380
C/c. 63.299-2
CPF: 572.112.992-15
Fábio Roberto Araújo dos Santos

Faça sua parte ! Junte-se a nós !

André Oliveira -André do táxi



PARA ADQUIRIR PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTO, CADASTRA-SE: 
https://www.maxmilhas.com.br/?ref_code=19bfa6365a99

34 comentários:

  1. Quem é o bunda de frango?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele que tá te empurrando, 22:47.

      Abraço, André! Obrigado pelo apoio à categoria!

      Excluir
  2. Imbecil
    Quero te conhecer
    Quero ver se tem culhao
    Para com essa porra
    Num lugar sério destes
    Que merda imbecil
    Vc deve ter cabeça de passarinho
    Já te avisei
    Roda,gira,fora daqui

    Essa porra é sério
    Vou verificar teu ,IP
    Vou te pegar
    Inclusive vou mandar bloquear teu IMEI
    Falou Judas
    Tua babaquice acabou
    Vou fuder teu ego
    Te desafio para um duelo no aterro
    A moda antiga
    Não vai se caguar ehm cara.
    Tu tá morto e enterrado
    SARGENTO
    , BARNES

    ResponderExcluir
  3. Vou doar mais 10,00 pra ajudar a galera, mas acho que não vai dar em nada! Hahahahahahhahahahahahahahaha...

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem 10,00 pra doar. Vocês piratas estão colocando 3,00 de gnv. Todo mundo sabe disso.

      Excluir
    2. Negão semana que vem tua carruagem vai virar abóbora.

      Excluir
  4. Os dados da conta estão errados, não consegui transferir.poderia corrigir?, Não consigo mais fazer estas aventuras, minha coluna está machucada após tantos anos no táxi. mas apoio como possoe passa o número que depósito 200,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a agência seja 0380 e a c/c 63.299-2 , acho que inverteram. Melhor seria o pessoal confirmar ou corrigir o texto

      Excluir
  5. Os dados da conta estão errados, não consegui transferir.poderia corrigir?, Não consigo mais fazer estas aventuras, minha coluna está machucada após tantos anos no táxi. mas apoio como possoe passa o número que depósito 200,00.

    ResponderExcluir
  6. Se melhorar coluna amanha cedo, passo no 644 e deixo o dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Queria doar 1500 pra ajudar, mas como o colega disse que a conta tá errada não tem como.

    ResponderExcluir
  8. Negão dá Uber pode limpar a bunda com os teus 10 reais miserável.

    ResponderExcluir
  9. Esse negão, q não é negão, é o mesmo q fala essas besteiras de bunda de frango. Bobalhao invejoso, imagino q o André saiba quem é. Isso é um otário invejoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se enganou rapaz ! Não tenho nada contra o André. Tem gente aqui no blog que me conhece 12anos no táxi, pergunta aí quem eu sou.

      Negão da Uber .

      Excluir
    2. QUERIDO,JÁ QUE VOCE FEZ A SUA OPÇÃO NA VIDA, SEJA RESPONSÁVEL POR ELA. ESCOLHEU SER UBER,VAI SER FELIZ OU NÃO, COM A SUA ESCOLHA. SE EM TANTOS ANOS DE TAXI, VOCE NÃO APRENDEU NO DIA A DIA, O QUE É SER TAXISTA, SÓ TENHO A LAMENTAR, PORQUE NÃO VAI SER AGORA QUE VOCE VAI APRENDER. SE NÃO BASTASSE EX TAXISTAS COMO VOCE NOS OFENDER, QUEM TEM INVEJA E QUER SER TAXISTA TAMBÉM, TENTAM QUEIMAR A CLASSE DE TODAS AS MANEIRAS. VOCE COMO EX, DEVERIA SABER QUE NÃO TEMOS NEM O DIREITO DE FICARMOS DOENTES, NÃO TEMOS ONDE URINAR, SE NÃO FOR SE HUMILHAR PELA CHAVE, NOS BARES OU POSTOS, NÃO PODEMOS PARAR NEM PRÁ COMER, QUE SOMOS MULTADOS, EM TODOS OS ÓRGÃOS DE VISTORIA CRIAM DIFICULDADES PARA NOS ACHACAREM, QUANDO VAMOS COM A FAMÍLIA AS FESTAS, TEMOS QUE VOLTAR MAIS CEDO OU NEM IR, POIS TAXISTA QUE NÃO TRABALHA NÃO GANHA, FORA A VIOLÊNCIA E O MÊDO QUE PASSAMOS TODOS OS DIAS QUANDO SAÍMOS DE CASA PARA LEVAR VIDAS, SEM SABER SE VOLTAMOS COM A NOSSA. ENGRAÇADO QUE COM TODAS AS DIFICULDADES, TODO MUNDO QUER SER TAXISTA, AJA VISTO A SITUAÇÃO QUE ESTAMOS PASSANDO COM APP, MESMO ASSIM, TODOS OS DIAS TEM GENTE PROCURANDO TAXI PRÁ TRABALHAR. PORTANTO, JÁ QUE VOCE FEZ A SUA ESCOLHA, SAI DAQUI DO BLOG, ENGOLE O SEU RECALQUE, VAI VIVER SUA VIDINHA DE MERDA, QUE NADA NOS INTERESSA, VAI INTERAGIR NO BLOG OU FACEBOOK DOS SEUS PARCEIROS E ESQUEÇA QUE UM DIA, SENDO EXPLORADO OU NÃO, VOCE PAGOU SUAS CONTAS E MATOU A FOME DA SUA FAMÍLIA TRABALHANDO NO TAXI, NEGÃO DO UBER.

      Excluir
    3. Só esqueci de mencionar uma coisa, Sou taxista, pois meu CIAT ainda está ativo como auxiliar no carro de parente.Você acha que eu ia dar baixa? Então eu estou no blog certo! Blog de taxista e tb estou no blog de motorista Uber. Sou os dois. O lado que arrebentar eu tô bem! Vai continuar tranquilão e gostosinho Hahahahahahhahahahahahahahaha...

      Negão da Uber .

      Excluir
    4. OPORTUNISTA: Pessoa que tira proveito das oportunidades, em benefício próprio.

      CUIDADO COM OS OPORTUNISTAS. ELE NÃO É COMPETENTE COMO VOCE, NÃO TEM AS HABILIDADES QUE VOCE TEM, MAS VIVE TENTANDO ROUBAR O QUE VOCE CONQUISTOU E VIVE DAS SUAS SOBRAS COMO PARASITA.

      Excluir
  10. Galera e de extrema importância a sua presença em Brasília,e como o André falou acima da forma como está não dá quem vive de tecnologia com essa desculpa esfarrapada que que a crise e tem que ficar fazendo favor pra quem não precisa e sempre com jeitinho brasileiro de ser não cola.

    Quem vive de transporte está passando necessidades e temos que viabilizar tudo isso não pode ser bom pra quem é vítima e depois como sempre falamos pra tudo funcionar existe no mínimo um custo operacional pra operar.
    Pense nisso e a vida e uma só e esses aplicativos selvagem não estão bem aí pra quem faz a atividade.
    Enquanto estamos aqui nos gladiando os aplicativos vai indagando e entubando todo mundo e vendendo ilusão pra todo mundo,com ostentação em eventos levando do jeito que o Brasil é que está mudando com esse jeitinho.....

    Pare e pense a regulamentação viabiliza. E acaba com essa farra que eles é inviábilizar essa forma que eles fazem, sem limites sem freio sem regras e assim que que vc presta enquanto vc é útil se questionar te joga fora.

    Trabalho mais de 16 anos como auxiliar de taxi w não acredito nessas plataformas digitais e já conheci o meu povo o se puder que andar de graca e ainda reclama, trabalhamos de forma honesta e justa se vcs buscarem como era o devido de taxi em 1977 vai ver o o que estamos fazendo a mesma coisa todo mundo queria ser taxista sem qualquer regras e ficou inviável pra todo mundo.

    Pense nisso ninguém tem condições financeiras da formas como está de a cada 10 taxi 70 e carros particulares fazendo a mesma funcao que a sua e depois na semana seguinte sai 50 entra 200 e o sistema inviabiliza todo mundo e o aplicativo pra ele tanto faz se vc esta ruim ou péssimo pra vc o do aplicativos a margem de outro lavagem de dinheiro e só aumenta.

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe a documentação necessária pra fazer o cadastro no táxi.rio.
    Amanhã vou ao mutirao na prefeitura.

    ResponderExcluir
  12. Gente tem o Deputados Que na hora da eleição vem pedir voto ora gente. TÁ na hora de ir la pedir um apoio com ônibus.

    Os empresários de ônibus também tão pegando a rebarba e poderiam ajudar também.

    Agora é importante também essa galera do DF e cidades próximas se mobilizar também por que ficar na aba de Rio e São Paulo é foda.

    ResponderExcluir
  13. Você que é autorizatário como eu, fiquem espertos pois com a aprovação da lei vai ter um monte de gente querendo ser auxiliar. Tudo safado que foi pro uber. Se quiser trabalhar pra mim tem que dar referência do último carro.

    Deus é grande e vou ver esses SAFADOS que saíram e riram de mim na sarjeta. Falta pouco.

    ResponderExcluir
  14. Só pra deixar vocês preocupados! Kkkkkk

    Uber vai dar 10 milhões para o carnaval!!!


    Vocês acham que eles iam dar esse dinheiro sem a certeza de que o PLC 28 vai ser como eles querem?

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkk quem tem boca fala o que quer e acredita quem quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve isso, idiota?

      https://m.extra.globo.com/noticias/rio/uber-apresenta-proposta-de-10-milhoes-para-patrocinar-carnaval-do-rio-22004268.html

      Excluir
    2. Parabens....auxiliares de taxis.....com essa plc28 aprovada voces ganharam a diaria de 100 vai para 300 .....meus parabéns......e o feitiço vai virar contra os feiticeiros....pensem......kkkk

      Excluir
    3. Kkkķkkkk......parabens .....auxiliares.de taxi...com a pl aprovada sua diaria de 100 vai para 300....e os donos das cennzalas amarelas vai adorar.....kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Tá feliz meu filho?Vai rindo enquanto tu pode, pois se a PL não passar na íntegra vice vai ser escravo até uber te desligar e por um acaso um dia o táxi acabar, uber vai monopolizar os transportes e como são vocês parceiros que o alimenta, aí vc vai ver quanto eles irão cobrar de porcentagem de vocês, escravo vai ser pouco pra vocês.

      Excluir
  16. Muita gente se gloriando!!! O jogo ainda não acabou. Vamos buscar a face do Senhor. Só Ele poderá nos livrar da aparência do mal!!!

    ResponderExcluir
  17. Uber dando 10 milhões no carnaval!!!!

    É vocês acham que esse PLC28 vai ferrar quem?!!!

    Ta gostozin!!!!

    Fariseu da Uber!!!

    ResponderExcluir
  18. Sim a a plc028 aí sim aceita que foi menos
    ....

    Na íntegra......

    Se não o país vai 🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕
    Assim que se funciona táxi tem que ser para o taxista..........

    Quem quebra galho e dar com uma mão que receber com a outra......

    Como fiz o nosso velho ditado o barato sai muito caro.

    Pense nisso que eles fazem uma lavagem cerebral.
    O que eu venho preparado os usuários tem sido mais arrogantes e como sempre falo a aducacao de cada e temos que dar exemplo ..

    Não é porque o país está errado eu tenho que fazer as coisas erradas.
    Favo a minha parte o certo e o certo o errado e o errado.


    Durmo com a minha consciência tranquila pelo menos.

    ResponderExcluir