Está marcado para este domingo dia 22/10/2017, reunião para esclarecer os últimos detalhes da votação do PLC28/2017 no Senado Federal.
HORÁRIO: 11:00 HS
Todos os taxistas estão convidados.
Rua Gal. José Cristino, 19 - São Cristovão.
Convidado especial : Edmilson Sarlo, o Americano da Guarocoop, presidente da Abracomtaxi - Associação Brasileira das cooperativas e associações de táxi.
Assunto: Esclarecer o PLC28 aos taxistas de uma forma geral.
Entrada aberta a todos os taxistas, caso seja necessário, poderá ser pedido identificação do taxista na portaria a fim de evitar infiltrados.
A votação do requerimento de urgência está previsto para 24/10 (terça) e a votação do projeto, poderá acontecer na própria terça, quarta ou quinta feira dia 26/10/2017.
ACOMPANHE ATUALIZAÇÕES TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, CLIQUE NESTE LINK E CURTA A PÁGINA:
https://www.facebook.com/andretaxirj/
*************************************************************************************************************************************************************
HORÁRIO: 11:00 HS
Todos os taxistas estão convidados.
Rua Gal. José Cristino, 19 - São Cristovão.
Convidado especial : Edmilson Sarlo, o Americano da Guarocoop, presidente da Abracomtaxi - Associação Brasileira das cooperativas e associações de táxi.
Assunto: Esclarecer o PLC28 aos taxistas de uma forma geral.
Entrada aberta a todos os taxistas, caso seja necessário, poderá ser pedido identificação do taxista na portaria a fim de evitar infiltrados.
A votação do requerimento de urgência está previsto para 24/10 (terça) e a votação do projeto, poderá acontecer na própria terça, quarta ou quinta feira dia 26/10/2017.
ACOMPANHE ATUALIZAÇÕES TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, CLIQUE NESTE LINK E CURTA A PÁGINA:
https://www.facebook.com/andretaxirj/
*************************************************************************************************************************************************************
STF julgará constitucionalidade de transporte individual de passageiros por meio de aplicativos
O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), julgará em data ainda não definida, o Recurso Extraordinário (RE) 1054110 que discute o transporte individual remunerado de passageiros por motoristas particulares cadastrados em aplicativos. A repercussão geral da matéria – procedimento que a habilita a julgamento pelos ministros em sessão plenária – foi reconhecida em deliberação do Plenário Virtual do STF. No caso em questão, que servirá de paradigma, a Câmara Municipal de São Paulo questiona decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), que declarou a inconstitucionalidade da Lei Municipal 16.279/2015, que proibiu o transporte nesta modalidade na cidade de São Paulo.
Segundo entendimento do TJ-SP, embora os municípios tenham competência para disciplinar o transporte urbano local, tal competência legislativa é condicionada pelos princípios e regras constitucionais. Assim, com base nessas premissas, o tribunal declarou a inconstitucionalidade material da lei impugnada por entender que o ato normativo proibiu uma atividade privada em afronta aos princípios da livre iniciativa e da razoabilidade.
No recurso ao STF, a Câmara Municipal pede a reforma da decisão sob a alegação de que o serviço de transporte individual de passageiros tem natureza pública e pressupõe, por isso, autorização do Poder Público. Afirma que a atividade empreendida sem a chancela municipal equivaleria a “táxi clandestino”, gerando “injusta competição”.
Relator do recurso, o ministro Luís Roberto Barroso esclareceu que a análise a ser feita pelo STF consistirá, exclusivamente, em definir se a proibição ao transporte individual remunerado de passageiros se conforma ao princípio da livre iniciativa previsto no artigo 170, caput, da Constituição Federal. Segundo observou o relator, o princípio assegura, como regra geral, que as pessoas sejam livres para iniciar, organizar e gerir uma atividade econômica, mas não é absoluto. Isso porque a ordem econômica constitucional é igualmente orientada pelos princípios da proteção do consumidor e da livre concorrência, e esses princípios legitimam intervenções estatais na economia para correção de falhas de mercado, seja para defesa dos direitos do consumidor, seja para preservar condições de igualdade de concorrência.
“Sob a ótica desses princípios, o estabelecimento de restrições à atividade de motoristas particulares cadastrados em aplicativos como Uber e Cabify poderia se justificar para afastar a alegada concorrência desleal com taxistas, ou mesmo para imposição de padrão de segurança ao serviço. O exame da constitucionalidade da proibição do serviço de transporte individual remunerado de passageiros, a depender, portanto, da intensidade que se confira, de um lado, ao princípio da livre iniciativa e, de outro lado, aos princípios de proteção ao consumidor e de repressão à concorrência abusiva, evidenciam a relevância jurídica da controvérsia suscitada”, afirmou o ministro Barroso, sem antecipar qualquer exame de mérito. O relator lembrou que a ausência de uniformização quanto à juridicidade do transporte por meio desses aplicativos impulsionou sucessivos protestos envolvendo taxistas, marcados, inclusive, por atos de violência e de desordem urbana.
“Esse cenário de insegurança jurídica tem produzido verdadeiro caos social, político e econômico. Assim sendo, a identificação de solução aos questionamentos relacionados à constitucionalidade do transporte individual remunerado de passageiros por motorista particular, intermediado por aplicativos, é matéria de evidente repercussão geral, sob todos os pontos de vista (econômico, político, social e jurídico)”, salientou. Barroso explicou que, embora o Código de Processo Civil (artigo 1.035, inciso III, parágrafo 3º) presuma a repercussão geral de recurso que impugnar acórdão que tenha declarado a inconstitucionalidade de lei federal (e não municipal, como no caso dos autos), o fato de haver por todo o país diversas leis que proíbem ou regulamentam o transporte individual remunerado de passageiros intermediado por aplicativos confere abrangência nacional à controvérsia, reforçando a necessidade de o STF uniformizar o tema.
FONTE: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=359566
Sim ao plc 28/2017! Deus é Pai!
ResponderExcluir(“SEGUNDO OBSERVOU O RELATOR, O PRINCÍPIO ASSEGURA, COMO REGRA GERAL, QUE AS PESSOAS SEJAM LIVRES PARA INICIAR, ORGANIZAR E GERIR UMA ATIVIDADE ECONÔMICA, mas não é absoluto”). Partindo desse princípio, vender drogas também gera renda, então é uma atividade econômica, mas não é lícita. O comércio de camelô na 25 de março em SP, também é uma atividade econômica, mas também não é legal, pois se fosse, eles não seriam perseguidos pela GM. Então, não tem nem o que discutir, se uber não se regulamentar com regras, direitos e deveres, é clandestina, piratona. Não sei se os senadores sabem, que se eu quiser fazer um puxadinho na minha casa, que eu comprei com meu dinheiro, tenho que pedir autorização a Prefeitura e pagar por isso, se eu quiser abrir qualquer negócio para gerar renda, pois sou livre para isso, segundo o relator, nem que seja uma portinha, eu também tenho que seguir regras e pedir autorização a Prefeitura e pagar tributos, pois é isso que gera renda para um Estado. Senhores senadores, guardiões da Lei, seguindo esse raciocínio, qualquer um estrangeiro pode vir aqui, se organizar e gerenciar uma atividade econômica, seja em qualquer área, que estará tudo bem para os senhores, pois parece que o nosso País, virou Terra de ninguém. Os estrangeiros metem o pé na porta do Brasil, debocham das autoridades, mandam e desmandam, ditam as regras a seu favor e quem deveria proteger nosso País, só diz amém(assim seja).
ResponderExcluirPerfeito o seu raciocínio, nosso país tem leis, vamos cumpri Las, simples assim.
ResponderExcluirNada vai acontecer ! Novamente venho aqui adiantar . Tem políticos mais caros que outros , mas todos tem seu preço . Hahahahahahhahahahahahahahaha...Vai continuar tranquilão e gostosinho até 2019 e assim por diante .
ResponderExcluirAbraços e boa sorte a todos !
Negão da uber .
Não responda o clandestino.
ResponderExcluirEu apoio!
Operação "não responda o clandestino."
ResponderExcluirEu apoio!
Os caras não tem nada. Ficam a mercê de um comunicado sumário de desligamento e do nada,o sonho (ou pesadelo?!) acaba.. .
ResponderExcluirQuerem sacanear o taxista em que? Aplicativo também atendemos. Mas temos o diferencial, o ponto, a maçaneta..
Vcs são meros prestadores de serviços, mão de obra escrava, nós somos permissionários, regulamentados pela prefeitura e com transferência de autonomia para nossos herdeiros. E vcs? Nada ...
Já suportamos o pior. Somos tão superiores q vcs cobram 50% a menos e estamos aí, sobrevivendo .
E vcs? Pagando 25 por cento, sendo esculachado por sovinas e favelados, se humilhando por uma boa avaliação.
Resumindo, vcs são uns MERDAS, mortos de fome, vivendo com 50 reais de faturamento líquido...
Uns MERDAS!
parabéns pelo comentário exatamente isso!!
ExcluirEu ,apoio.
ResponderExcluirEu apoio!
ResponderExcluir1.000 reais de faturamento líquido mensal com mais de 70 horas de trabalho semanal, sem qualquer direito trabalhista e ainda sujeitando um bem (veículo) a todo tipo de infortúnio.
ResponderExcluirO escravinho é obrigado a desistir quando o carro não aguenta mais realizar o serviço já que a tarifa de fome praticada não contempla a manutenção periódica e, muito menos, a substituição do carro por um modelo mais novo.
Qualquer balconista trabalha 44 horas semanais com direito a férias, décimo terceiro salário, aviso prévio etc e ganha mais do que isso sem arriscar ou depreciar qualquer bem de sua propriedade.
Uma faxineira ganha, no mínimo, 150 reais por uma faxina.
O mais inacreditável é que tem escravinho que é contra uma regulamentação séria que tão somente o protegeria desse sistema perverso e escravocrata.
Tá gostosinho, tá tranquilão, um delícia mesmo.
Um pateta está sempre afirmando aqui no site que no Uber está "gostosinho". Se é assim, por que vários auxiliares trocaram a minha cooperativa pelo Uber e, depois de alguns meses, voltaram?
ResponderExcluirTeve um que até viajou para Brasília para lutar pela regulamentação do Uber por estar revoltado com o embuste que é esse sistema.
Já repararam que a quantidade de carros de locadora diminuiu drasticamente? A combinação carro sem GNV + diária da locadora + 25% de comissão + tarifa a preço de custo foi devastadora para as finanças desses aventureiros.
O pessoal que tem emprego e busca uma renda extra no Uber também está diminuindo bastante. Ninguém aguenta trabalhar 44 horas semanais na ocupação principal e depois trabalhar mais 10 horas para arrumar 50 reais extras. A enganação do complemento de renda já está sendo desmascarada.
A matemática é cruel, não tem jeito. A tarifa do Uber foi estipulada para atrair clientes sovinas e pé-rapados a qualquer custo e trazer desespero para o sistema de táxis. O valor não contempla a manutenção periódica e adequada do veículo e, muito menos, sua substituição futura.
Eu gostaria de perguntar aos responsáveis pelo Uber se eles cobrariam essa tarifa caso todos os custos de propriedade dos veículos tais como, seguro, financiamento, IPVA, multas eventuais, combustível, manutenção, reparos, limpeza etc, fossem arcados pela empresa e não pelos motoristas.
Esse sistema não se sustenta. Só estão resistindo aqueles que sempre viveram de pequenos serviços eventuais, tanto que só se vê motoristas com cara de estivador dentro dos carros.
O problema é que eles não ganham nada e nem deixam a gente ganhar.
É difícil acreditar que existem motoristas que são contra uma regulamentação séria para colocar um freio nas pretensões malévolas e escravocratas do Uber.
ESSE ANÚNCIO ESTAVA NO FACE DO P.M. NEWS. ISSO É SERVIÇO DE QUALIDADE, O QUE NÃO SERVE MAIS PRÁ TAXI, VAI QUEBRAR GALHO NOS APLICATIVOS. AINDA FALARAM QUE UM DOS MOTIVOS QUE UBER CAIU NO GOSTO DO POVO, FOI OS CARROS NOVINHOS(SQN).
ResponderExcluirP. M. News
20 de outubro às 19:57 • Rio de Janeiro •
VEÍCULO ROUBADO
Sou motorista de Uber e tive meu carro roubado, junto com meus pertences em Cordovil, quando fui buscar passageiros. Por favor quem localizar, favor entrar em contato
Cobalt 2013
Amarela (ex táxi)
Friso Lateral (preto)
Rodas Liga Leve
Placa LQU ****
Tel(21)*********
Esse aí é só mais um que foi vítima da nova modalidade da vagabundagem.
ExcluirO morador da comunidade leva R$200,00 pra chamar o carro. Se o carro for do gosto da vagabundagem eles "enquadram" o morador na hora que o uber chega e o motorista fica na pista. Onde tá rolando ? Desculpem os amigos mas não vou dar a dica para os urubus que vivem pertubando aqui.
A maior causa de mortalidade no mundo é a poluição. A grande quantidade de carros vindos de outros municípios somado a carros de locadoras, maioria movidos a combustível pioram muito a qualidade do ar que respiramos. Em nome de tecnologia do futuro, livre iniciativa e direito de escolha estamos sendo condenados à morte. Usuários hipócritas. Também tem filhos e netos.
ResponderExcluirFilhos da puta
ResponderExcluirFora daqui
Seus merdas
Vocês estão me fudendo e aos meus irmãos.
Não é lícita
está atividade.
Vocês estão acabando com os chefes de famílias.
De um profissão centenária.
Dia 24 o Caixão de vcs fecha.
Mas vão com a tampa aberta mesmo.
Uber You are
The disease and i AM The cure.
Táxi driver You Will beber beber.
24/10 SENADO.
Assim estará o meu vidro traseiro do .
taxi .
Serei reconhecido pelos colegas.
Falou
JUDAS
Fora Uber.
Correção
ResponderExcluirTáxi driver
You Will never. Vê.
Táxi driver You Will never bem
ResponderExcluirSenado 24/10
Falou JUDAS
Táxi driver You Will never be
ResponderExcluirFalou Judas
Se o STF vai julgar com base no artigo 170 da constituição, é bom pedir para eles lerem o artigo todo:
ResponderExcluirParágrafo único. É assegurado a todos o livre exercício de qualquer atividade econômica, independentemente de autorização de órgãos públicos, salvo nos casos previstos em lei.
Previsto em lei esta o transporte individual de passageiros, regulamentado pelas prefeituras.
Se ninguém quiser inventar a roda no STF a uber se fudeu.
Amigo taxista, é exatamente isto que irá acontecer.
ExcluirO transporte individual de passageiros é um serviço previsto no ordenamento jurídico brasileiro e que necessita de autorização prévia das Prefeituras. Não importa se a prestação do serviço é solicitada por meio de aplicativo, de telefonema, de sinal de fumaça, de holofote do Batman etc.
O STF é o guardião da Constituição e o relator escolhido para o caso, o Ministro Luís Roberto Barroso, já deu a dica de como será a linha do julgamento e é normal a maioria do pleno seguir a opinião e o voto do relator.
Aquelas decisões judiciais de primeira e de segunda instâncias absolutamente estapafúrdias e suspeitas que as empresas de aplicativos obtiveram estão com seus prazos de validade no fim.
Isto quer dizer o seguinte: Se empresas de aplicativos se livrarem de uma regulamentação séria no Congresso, do STF não escapam.
A SACANAGEM ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS!!!
Mandei pra globo
ResponderExcluirBati foto
Amanhã tô na pista
Fuck uber
Falou JUDAS
Vou ser reconhecido
Meu vidro traseiro e protesto contra o Uber
Conclamo os colegas
A fazer o mesmo
Assim falou
JUDAS
MAIS UM ENTRE TANTOS QUE SÃO ASSALTADOS TODOS OS DIAS. OLHEM O ANO DO CARRO, ISSO É TECNOLOGIA, SERVIÇO DE PRIMEIRA COMO ELES DIZEM LÁ PARA OS SENADORES? AINDA DIZEM QUE NOSSOS CARROS SÃO CARROÇAS.
ResponderExcluirRealengo News 22/10/2017
2 h •
"Hoje por volta das 06:20 da manhã fui assaltado em Madureira na Rua: Edgard Romero, próximo ao Cajueiro. Por três elementos de pistola, todos armados. Um deles me renderam e lavaram meu veículo de trabalho (Sou Uber). Modelo do carro: Siena Cor: Cinza Placa: KNY ****- Ano: 2010/11."
O bunda de frango já voltou de Brasília?
ResponderExcluirTá empurrando você lá na asa norte.
ExcluirSeu merda
ResponderExcluirPara com essa porra
De bunda de frango
Escrito.
Vc deveria ser um cara sério
Tá fudido
Vou te pegar
Sou o vingador
Sargento BARNES
2 esquadrão, 2 pelotão
Saia o quanto antes amigo
Daqui
Tua mãe não sabe de seu comportamento.
Você já passou da conta
Seu fudidinh
Vou te pegar
Pijamas de madeira
Tá bonito
Barra músic cheio de carros particulares fazendo corrida no tiro tem que dar um fim logo nessa bagunça.
ResponderExcluirTaxi é facilmente identificado, devido a cor e é limitado, uber são carros particulares, sem identificação, numero ilimitado. Como vistoriar isso? O cara pode dizer que está indo buscar a filha.
ExcluirDe acordo com a postagem do André eu gostaria de saber por que nesse país as leis funcionam de acordo com o poder aquisitivo do réu? Exemplo disso são esses figurões que estão sendo presos pela PF, todos eles , ou quase todos são presos e depois irão responder em prisão domiciliar, com toda mordomia que a casa deles de luxo, pode proporcionar, enquanto o ladrão de galinha vai prá cadeia dividir a cela com 50,onde cabem 10. À uns nove, dez anos atrás, na zona oeste do Rj, um pastor abriu uma rádio onde ele só pregava a Palavra, orava, transmitia os cultos da igreja dele, pessoas ligavam prá rádio pedindo oração, eles ajudavam muita gente pobre. A rádio alcançava a vila Aliança, Bangu e quase toda a zona oeste, fazia tanto sucesso que começou a incomodar as rádios ditas gospel e outras grandes, as mesmas que hoje fazem propaganda a favor do uber ilegal. Pois bem , um belo dia a polícia bateu lá, fechou a rádio, confiscou os instrumentos e prendeu o pastor. Cadê a Lei , segundo o relator, do princípio da livre iniciativa, onde assegura, como regra geral, que as pessoas sejam livres para iniciar, organizar e gerir uma atividade econômica? Não vale prá pobre, tem dois pesos e duas medidas? A balança da justiça só pende para um lado? Espero que no STF, a justiça seja feita a favor de nós taxistas, que precisamos fazer vaquinha pra ir a Brasília, porque não temos banqueiros poderosos, investindo pesado prá destruir com a profissão de ninguém, visando o monopólio dos transportes brasileiro.
ResponderExcluirNegão quanto custa pra comprar ministro do supremo ?
ExcluirQue isso minha gente...vocês querem acabar com a uber por que ??? Tá tão gostosinho! Ainda bem que nada vai mudar! Hahahahahahhahahahahahahahaha....
ResponderExcluirNegão da uber .
Aguarde. Se as empresas de aplicativos se livrarem de uma regulamentação séria no Congresso, do STF não escapam.
ExcluirOs estivadores vão ter que voltar pros porões dos navios.
A SACANAGEM ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.
Responda não,amigo. Isso é só um pirata desempregado desesperado.
ResponderExcluirAnônimo das 08:37, não sei por que vc tá situando o nome dos ESTIVADORES como motoristas desta vista. Fique sabendo que ESTIVADORES são bem remunerados e trabalham pouco. Na sua folga o que eles gostam de fazer é curtir a grana que eles ganham e não se submeter a essa escravidão de urubu. Falo isso pq eu sou taxista e meu irmão é estivador.
ResponderExcluirE o principal, estivadores são honestos.
ExcluirIsso mesmo companheiro!!!
ExcluirQuem é o bunda de frango?
ResponderExcluirAquele que tá te empurrando.
ResponderExcluirOuvi dizer que a paciência do bunda de frango está acabando. Vcs sabem do que estou falando, depois não reclamem.
ResponderExcluirCadê o bunda de frango
ResponderExcluirTá lá no lago paranoá te empurrando.
ResponderExcluirQue falta de assunto, é estivador, bunda de frango. Pelo amor de Deus, que cérebros do tamanho da ervilha. Melhor ficar calado que lucram mais seus bostas!
ResponderExcluirMe fudie com esse tal de uber além de ganhar uma miséria tive meu carro roubado. O seguro eu não pagava.liguei para uber e eles falaram que o veículo e de minha responsabilidade.refletindo perdi uns 50.000 reais com essa porra de uber. Acho que os taxista estão com razão. Estamos fuuuu com esses gringos do carvalho.
ResponderExcluirVotação acabou agora.....sacanagem com nossa classe....vamos parar o Brasil....foi rejeitada a plc 28.....votaram na alteração.....do senadir Pedro Paulo......isso e sacanagen
ResponderExcluirPedro Paulo kkkkk esse senador é novo ? Kkkk burro pra Carvalho kkkk
ExcluirMentiroso
ResponderExcluirurubu auxiliar recalcado com o cu na seringa
Teu cu
ResponderExcluirAcabei de saber que o bunda de frango está assumindo o controle do tráfico no morro do palhaço. Acho que o bicho vai pegar!!!
ResponderExcluirPara com isso gente, voces não tem medo da lei do retorno? Tudo que se deseja pros outros, volta em dobro, seja bom ou seja mal?
ResponderExcluirFoi aprovada a urgência, td q o Urubu não queria kkkk
ResponderExcluirAprovado o reguerimento de urgência.terca feira sai a votação...
ResponderExcluirOs urubus estão indo de encontro a regulamentação. Os motoristas passeiros não entendem que a regulamentação vai ser bom para eles.pois trará garantias a eles. Hoje só a uber e os passageiros estão se dando bem. Praceiros alienados não enchergam que a uber não quer responsabilidade alguma. Só lucro.e a sociedade hipócrita vantagens...
ResponderExcluirA chapa esquentou...e agora?
ResponderExcluirÔÔÔÔÔ nada mudou, ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,ÔÔÔÔÔ nada mudou,
ResponderExcluirMudou sim !!! A votação e terça feira. E se não houver acordo bota.se o PL 28. A regulamentação e bom para o taxista e pro parceiros. Do jeito que tá está bom só para Uber e passageiros. Falidos...
ExcluirNão podem fugir a vida inteira.a conta vai chegar. Até terça...
Urubu frito
ResponderExcluirCadê o negão do ciberespaço?
ResponderExcluirFicou gostosinha?
Hahahahaha
Nada mudou minha gente ! Eu avisei. Hahahahahahhahahahahahahahaha...Agora a mala branca tá a caminho de Brasília e é tudo nosso! Vai continuar gostosinho e tranquilão. Hahahahahahhahahahahahahahaha...
ResponderExcluirNegão da Uber.
Pessoal calma, a grande maioria dos senadores votaram sim a urgência contando com um acordo, sem placa vermelha e outras coisas.
ResponderExcluirSe esse acordo não sair vão votar contra o PLC 28 e ai vai valer o substitutivo do senador Pedro Chaves, entre o substitutivo e o acordo é melhor o acordo. Atenção aí Lideranças.
Esse dito negão é um ex taxista mais frustado do mundo, ele é mil vezes pior que qualquer motorista pirata, ele traz consigo o rancor e a inveja. Motorista parceiro não é assim. Ele de verdade não está preocupado com qto ganha, está preocupado em saber se as coisas darão errado. Com certeza ele sozinho deve sofrer mto, uma.alma penada. Ele deve estar lendo e falando, comononcara sabe de tudo isso? Rs
ResponderExcluirA maioria é dos taxistas tenho certeza se não houver acordo o PLC 28 passa no senado. Aí é bem provável o temer vetará o PLC 28 infelizmente ele é um inimigo dos taxistas. E gosta de negocia.. só Deus na causa...
ResponderExcluirPode ser, mas acho que sem acordo não passa não. Todos os senadores falaram em acordo em seus discursos.vcs observaram? Ou seja eles acham que a PLC só privilegia um lado isso me preocupou. Incusive
ResponderExcluiro LINDERBERG. Se a categoria bater o pé e não aceitar ceder, eles vão alegar que precisa de um acordo, que tem que ver os dois lados, bla, bla,bla. e não restará outra
Opçao senao VETAR a PLC 28. Aí volta tudo a estaca zero. Não podemos cair nesse golpe.
Vetar teu cu 46 a 7 é goleada kkk
ExcluirÉ isso aí galera. Vamos manter o foco na luta sem esmorecer. Precisamos honrar as rodelas roxas que temos em cada banda de nossas bundas. O povo é corrupto,hipócrita e egoísta. Desde povo deriva toda a classe política. Quanto ao bunda de frango, última forma na assunção do tráfico no morro do palhaço.
ResponderExcluirVitória na guerra!!! To ouvindo Pablo vittar aqui no último volume muito feliz aqui sabendo que a maioria é a favor dos taxistas....vai passar mal viro sua mente com meu corpo sensual,
ResponderExcluirMinha boca é quente, vem não tem igual tá todo carente no pedido informal vai passar mal...
A guerra continua estamos lutando contra gigantes estrangeiros. Políticos vendidos.sociedade sem princípios. Mas somos guerreiros imbatíveis. Alguém ai já assistiu gladiador. Somos nos...
ResponderExcluirTudo cú d'água!!!!
ResponderExcluirTáxi.taxi.taxi.os parceiros deveriam junta se a nos. Coitados alienados o desespero e tanto que nao se dão conta de que a uber nao quer ter responsabilidade alguma. I só lucra... Escravos
ResponderExcluirJá ganhamos foi 46 a 7 alguém tem dúvida que a pl vai ser aprovada? Pior que a uber tava com mais de 100 motoristas hoje em Brasília, se fuderam kkkk
ResponderExcluirPior vai ser quando o STF julgar que com a nova lei, as Prefeituras terão autonomia para vetar o serviço. Tem 2 leis aqui e uma em São Paulo.
ExcluirAgora bom mesmo vai ser quando esses merdas que usam esses apps voltarem pros ônibus, metro. Acho até que vai ter um surto de depressão. É quando fizerem merda no carro e tomar um esporro. Pena das viúvas.
São 3 etapas câmara dos deputados, senado e Sansão do presidente.
ResponderExcluirEsse temer e um vendido. O próprio Rodrigo Maia declarou se a.favor do aplicativo Uber. A luta é ferroz...
Tu acha que ele vai vetar um projeto aprovado na Câmara e no senado ? Ano que vem tem eleição São 600 mil taxista é mais familiares. Nunca perdemos.assim foi com os vereadores ,deputado e agora com os senadores
ExcluirE os clandestino estão igual siri na lata querendo comprar autonomia kkkk.
ResponderExcluirAnunciam autonomia eles vêm em cima é casa em Magé, Mangaratiba, pião, bicicleta, etc..
Calma gente fiquem onde estão pois o STF vai deixar gostosinho e gosto não se discute tem gente que gosta de ser passivo kkkkkkkkkm
Fonte segura avisou que vai continuar tudo gostosinho e tranquilão! Hahahahahahhahahahahahahahaha...
ResponderExcluirTô avisando de novo, vocês não quiserem me ouvir.
Tudo na mesma! Nada mudou e nem vai mudar! Hahahahahahhahahahahahahahaha...
Negão da Uber .
Dá pra dá um desconto aí!? Méier a Tijuca pôr 3.80 ???? Tem balinha e aguinha.rsrs
ExcluirNegão como tu é um cara maneiro, trabalhador, trabalha 28 horas por dia pra uber vou fazer uma parada contigo.
ExcluirTu roda pra mim, paga uma diária de 200 pratas e eu vou ficar na praia torcendo por você. Aproveita que depois que o uber acabar a diária vai pra 300.
Negão!! A regulamentação e inevitável uma hora vai ser definida. E a Hora tá chegando.sao 3 passos vai ficar gostosinho que sendo regulamentado mesmo com alguns vetos os municípios terão poder total para fazer o que bem entender. Aí sim vai ficar gostosinho.kkkk. enguanto isso vai prestando serviços a população de graça o povo tá precisando.kkkk
ResponderExcluirO placar foi uma lavada. Números esmagadores. O PL 28 vai passa tranquilão aí vai ficar gostosinho.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPosso estar enganado mas, mesmo o presidente vetando, o Legislativo tem o poder de derrubar o veto. Corrijam aí se eu estiver errado. Abs e atenção aos desdobramentos.
ResponderExcluirAlô pessoal de São João de Meriti, Caxias, Nova Iguaçu , Niterói, Belford Roxo , é melhor ja ir procurando uma vaga na porta dos supermercados aí da área por que vocês vão precisar. Agora não é por que vocês vão ser banidos da uber que vão parar de dar balinha e água gelada.
ResponderExcluirOntem estava vendo a tv, a disputa de pênalti entre dois goleiros, quando um deles chutou a bola, ela bateu na trave, o que chutou colocou a mão no rosto decepcionado, sem acreditar na má sorte e o outro abandonou o gol e saiu comemorando, sem notar que a bola voltou e entrou , para alegria de um e desespero do outro. Moral da história, não comemore antes do tempo, não conte com o pinto antes do ovo ser chocado, jogo só termina depois que o juiz apita. Deus não se agrada de quem tripudia do seu adversário e conta vitória antes de cruzar a linha de chegada, pois Ele envergonha o exaltado e exalta os humilhados. Portanto, cala a boca fanfarrão, prá depois não ficar humilhado. Só prá constar, sou taxista e até entendo que a vontade de dá uma gozadinha, mas não costumo subestimar meus inimigos.
ResponderExcluirAproveita que tu é da igreja e pede pro Bispo não peidar na hora do vamos ver.
ExcluirEngano seu, não sou da igreja, sou de Jesus. Falar com o bispo? Maldito o homem que confia no homem... Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos, pois comerás do trabalho das tuas mãos e serás feliz(Salmos 128). Como diz o cabo Darciolo, “Deus está nessa nossa luta”... Se o Senhor não guardar a cidade(não tiver no negócio), em vão vigia a sentinela. Se Deus é por nós, quem será contra nós? NINGUÉM!!!
ExcluirTá tudo comprado ! Nunca tive tão tranquilo ... a Uber já divulgou nota sensibilizando todo mundo! Temos a maioria esmagadora da população ao nosso lado , em fim... continua tudo tranquilão e gostosinho ! 250...300 no bolso do papai todo dia. Hahahahahahhahahahahahahahaha...
ResponderExcluirNegão da Uber .
Essa crise não passa, e essa porra de App pirata também não, vamos trabalhando e ver no que vai dar.
ResponderExcluirSei que essa febre ou modinha só acontece com essa força, pois aqui está o maior quantitativo de pessoas desempregadas.
Saí da cidade e tenta trabalhar com essa merda na região dos lagos, sul fluminense, norte fluminense...tenta, vai passar fome. Até na baixada dá ruim. Cidade de Niteroí você ainda consegue comprar o pão de cada dia.
Vou além, as grandes cidades essa modinha está meia bomba, mas aqui no Rio tudo virá palhaçada e vamos convivendo com isso, tem muita gente esperta,não é não??????
Ainda assim tem um quantitativo de pessoas que utilizam o amarelinho, fora isso é guerra de mídia, fiquei bobo com a GLOBO colocando o casalzinho da nova novela, pegando um táxi amarelinho no Copacabana Palace, será que lá os caras vetaram o piratão???? Ou a Globo TÁ TENTANDO MOSTRAR AS GARRAS NA FRENTE?????
Vai entender as coisas, vamos caminhando e lutando. O resto é piada.
PESSOAL VAMOS CONTINUAR ORANDO. NÃO SUBESTIME O INIMIGO. AINDA NÃO TEM NADA CERTO. VAMOS COLOCAR DEUS NA FRENTE. VAMOS ORAR PRA QUE AS MURALHAS DE JERICÓ SEJA DERRIBADA!!!
ResponderExcluirEntreguei meu táxi mês passado! Tô um mês na Uber, pelo menos aqui me sobra 200,00 limpo todo dia, no táxi era difícil sobrar 50,00 pagando a diária. Não tô nem de um lado nem de outro, se der ruim pra Uber volto para o táxi.
ResponderExcluiré isso, não adianta ficar brigando, aqui no Rio ainda dá para trabalhar, nas outras cidades nem pensar não é não????
Excluiragora o que vc relatou até acredito, o cara trabalhando bem sem cao acho que consegue, mas tem que ser carro próprio, o cara que aluga ou paga diária em carro particular, consegue ser auxiliar piorado ao quadrado.
Esses fanfarrôes que vem aqui contar vantagem que é foda, o blog é de táxi, o cara entra aqui e conta um monte de lorota, é tudo babaquinha
Cada um na sua onda, fazer o que né não, quem tá com smartphone e é atualizado vai de app pirata, pois o cara não vai pagar um preço 40% mais caro, nessa crise então.
O que teve alguma experiência ruim , volta para o táxi, o que está na correria pega táxi, a terceira idade que é a grande maioria na zona sul, pega táxi, pessoal de empresa com cadastro pega táxi.
Resumo da ópera, a cada dia aumenta o número de piratas sem limites e comisso vão todos se matarem para ganhar alguma coisa, ao passar do tempo ou da crise se não conseguirem regulamentarem antes, vai se criando um orma de ajuste até o limite que a pessoa achar que vale a pena ganhar.
Sem ficar mentindo para taxista e vir aqui no blog tentar zoar.
Para os taxistas o processo será o mesmo, os auxiliares vão saindo aos poucos, entrando novos, e vai ter que ajustar uma hora ou outra, o que nos resta saber é até quando e quanto as pessoas aceitam a perder.
O FODA É QUE TEM UM MONTÃO DE ESPERTO E JUMENTO, E SE ESSA PORRA NÃO SE CORRIGIR LOGO, VAI TER UMA FAIXA SALARIAL ABAIXO DO QUE DA PARA TODOS SOBREVIVEREM, ENTEDERAM??????????????????
TAXISTAS CHEGANDO NO LIMITE E PIRATAS TAMBÉM...
FODA PESSOAL
ESSA É A VERDADE NUA E CRUA...
ESPERO QUE ESSES CARAS DO LADO PIRATA NÃO CHEGUEM NUMA SITUAÇÃO DE MISÉRIA, NÃO DUVIDO NADA QUE SEM UM LIMITE... ESSES CARAS NÃO PASSEM A SE REBAIXAR POR 1.000 REAIS NO FINAL DO MÊS, VAMOS VIRAR LITERALMENTE UMA CUBA!!!
E OS TAXISTAS TAMBÉM ACABARAM CHEGANDO LÁ!!!!! PENSEM REFLITAM!!!!
ESSA IDEIA NÃO É PARA TAXISTA NÃO, É PARA VOCÊS PIRATAS TAMBÉM QUE FICAM AQUI NO BLOG CONTANDO HISTÓRINHA TAMBÉM
UNS CHEGAVAM A SE VANGLORIAR QUE FAZIAM 7.000 MIL, AGORA SE TIRAREM 3.000 É MUITO...COM ESSA CRIA AUMENTANDO, PARINDO FILHOTES AS PENCAS...CHEGARÃO LOGO LOGO AOS 1.000 POR MÊS...
Eu acredito em você. Depois de trabalhar 28 horas por dia, no fim de semana sobra 200. Conta outra história que essa JÁ TÁ manjada.
Excluirisso não vai dar em nada infelizmente, a Uber vai comprar todo mundo...
ResponderExcluirainda mais junto com 99 e afins, só Deus por nós!!
A QUESTÃO NÃO É MAS COMPRAR POLÍTICOS, PESSOAS, LEIS, INFELIZMENTE!!!
ExcluirA QUESTÃO É CONTO ESSES PIRATAS ACEITAM FATURAR NO FINAL DO MÊS, OS APPS ESTÃO CAGANDO PARA TUDO ISSO, O LUCRO É CERTO!!!
AGORA SE A TORNEIRA NÃO FECHAR, VOCÊ ACEITA GANHAR ATÉ QUANTO NO FINAL DO MÊS????
MUITOS PIRATAS AGLOMERADOS E COM A QUANTIDADE DE CORRIDAS IGUALZINHO AO QUE ESTÁ OU ERA, COMO VÃO SE MANTER!!!
INVADIRAM A PRAÇA, OS TAXISTAS ESTÃO TENTANDO FREIAR TUDO ISSO COM RAZÃO, OS CARAS SÃO IGNORANTES AO QUADRADO, LOGO LOGO CUBA TÁ AÍ.
QUERO VER TRABALHAR DE PIRATA LÁ EM VOLTA REDONDA, SAQUAREMA, VAO LÁ BONITÕES....VAO TOMAR NO CÚ RAPIDINHO, PORQUE LÁ NÃO SE CRIA.
AQUI TÁ PARINDO IRMÃOZINHOS, CHEIO DE FILHOTINHOS IGUALZINHO AO NEGÃO(FAKE AQUI DO BLOG)...COMO GANHAR DINHEIRO????
NEGÃO QUE ERA AUXILIAR TÁ AÍ;
NEGÃO QUE ERA CONTRATADO DA PETROBRÁS,MULTINACIONAIS, TÁ AÍ;
NEGÃO QUE TRABALHAVA DE FREELANCER, PEDREIRO, PADEIRO, MIL E UMA PROFISSÕES, TÁ AÍ;
AS CARROÇAS VÃO SE DETERIORANDO, E NOS RESTA ESPERAR???
ESSES CARAS NÃO ESTÃO RACIOCINANDO, AINDA BEM QUE A CLASSE ESTÁ SE MOVIMENTANDO MESMO QUE LENTAMENTE.
É incrível, estes merdas entram aqui no blog de taxistas e ficam colocando que fazem 200 limpo na CUBER. Será que eles acham de agente acredita ? São muito bobos .
ResponderExcluirComecem a reparar como eles quando passam por um táxi , como eles ficam secando nosso taxímetro
Ficam vendo quanto está marcando .
São uns merdas recalcados
Também não acredito, mas os caras só aumentam a cada dia, sem emprego, os caras só querem trabalhar de motorista pirata, fazer o que?
ExcluirFudeu, até quanto esses caras aceitam ganhar?
Acaba que tudo isso reflete na classe, só vejo essa palhaçada toda aqui no rio.
Estamos fudidos com esses merdinhas, os caras parecem zumbis, sem coração, vão se destruindo aos poucos!!!
O que acontecerá pra frente???
Sério mesmo que se ganha R$200,00 por dia nessa merda, então me respondam porque seus colegas ficam no Facebook da UBER reclamando que não ganham nem R$100,00 limpo trabalhando 12 horas, fora os vídeos no YouTube de centenas de escravos desistindo a cada dia, muitos endividados, com carros velhos sucateados e sem grana até para a prestação??? Isso em SP, imagine em capitais como a nossa com o estado falido e desemprego nas alturas. Não adianta fazer manipulação aqui no blog escravos, nós monitoramos todos os fatos em outras redes sociais.
ResponderExcluirO bunda de frango está em Brasília?
ResponderExcluirTá lá na asa norte te empurrando
ExcluirTá comendo a mãe do Negão
ExcluirEmpurrando... Senta no colo do bunda de frango.
ResponderExcluirA Uber vai virar Bico, mas não vai acabar e vai continuar atrapalhando a gente ! Essa é a verdade . Ninguém vai se sujeitar a trabalhar 12h pra ganhar 800, 500... Mas quem tem o seu emprego e sobra umas horas vagas , vai continuar pegando as corridas. Se levar 30,00 por dia pra casa é melhor que nada ! A Uber não tá interessada se seus motoristas vão ganhar 7mil ou 300 reais por mês! A Uber pensa em um dia todos maioria da população serem motoristas Uber para nos horários vagos fazerem um troquinho e futuramente colocar a frota Automática sem motorista e bicar a bunda de geral! Por isso que eu digo , cada dia que passa aumentará o número de motoristas Uber. Pra quem tá empregado e ganha 30,00 por dia já paga a cerveja e pra quem não tem emprego e muito menos o que comer, vai querer os 30,00 tb essa é a realidade.
ResponderExcluirVoce está certo em parte, do jeito que as coisas andam, Uber legalizada ou não, vai virar bico, até acabar, porque digo isso, minha cunhada me disse, essa traíra do cão, que pegou um uber essa semana e conversando com o piloto ele disse que é segurança a 15 anos, trabalha com carteira assinada, tem todos os direitos trabalhistas, além de plano de saúde, ticket alimentação e sei lá mais o que, mas estava trabalhando no aplicativo, prá complementar renda, pra custear seus embalos de final de semana, pois havia se separado e queria mais é curtir a vida agora. Mas o interessante foi ela me dizer que ele daqui a pouco, não vai nem mais precisar de aplicativo, pois ele já fidelizou uma senhora que ele leva 3 vezes na semana prá fazer hemodiálise, uma outra ele todo mês leva prá receber e visitar a filha , uma vez na semana leva e vai buscar um casal em Guapimirim e se ele conseguir mais um, fechou, pois ele não precisa ficar se matando 12 horas, disputando passageiro com um número incalculável de parceiros nem pagar prá trabalhar. Essa é a nossa realidade, além dos aplicativos, tem os clandestinos que dão volta no aplicativo, fora os piratas que passam nos pontos, oferecendo corridas dizendo que são uber e nessa brincadeira eles estão formando um exercito de piratas clandestinos, a prefeitura não vai mais poder controlar, pois nem o aplicativo com tanta tecnologia consegue reprimir isso, qualquer bosta hoje em dia diz que é “UBI”. Vi um vídeo no whatsapp onde os clandestinos estão falando que depois dessa votação expressiva dos senadores a favor dos taxistas, eles irão fechar rua, fazer manifestação, vão partir pra ignorância, pois estão querendo tirar o ganha pão deles, engraçado que na hora deles fazerem bico na nossa profissão, nos prejudicando em até 60% do nosso faturamento, eles não pensaram no nosso ganha pão,pois a maioria de nós, vivemos só do taxi, nem nas nossas famílias.
ExcluirÉ foda, quando chegar a geração dessa molecada de 10 anos!!!! O táxi estará praticamente extinto, mas também várias outras profissões e empresas. Tipo o cara que trabalha no correios, bancos e outros. Empresa de impressões, etc.
ResponderExcluirFodam se vcs todos,taxistas permissionário,ou autorizatarios, auxiliares,ou motoristas de aplicativos em geral.
ResponderExcluirEssa porra ta do jeito que tá devido a uma gama de filhos da puta,que fudendo com a categoria deixaram esses caos.
Quando esses putos rejeitavam corridas e cobravam no tiro e por cabeça, não sabiam e nem imaginavam que se fudeu.
E verdade é uma só, estão todos fudidos agora, não importa todos.
Esses taxistas mafiosos que fazem ponto em qualquer lugar, transformação de pontos públicos em privado.
Um inferno.
Vcs todos merecem se fuder.
A classe e desunida.
E o poder é pior ainda
Volverine
FODAM SE
Os imbecis que generalizam e usam isso como desculpa são os verdadeiros derrotados então FODA SE.
ResponderExcluirE tudo está do jeito que está pelo simples fatos que grandes diria gigantescas empresas estão usando motorista coitados e a população de escudo.É facil oferecer esses preços pois a mão de obra e o veículo não pertence a eles mkkkk
Tá tudo gostosinho... Tudo tranquilão...Que revolta é essa minha gente??? Hahahahahahhahahahahahahahaha...
ResponderExcluirNegão da Uber .
Quem é o bunda de frango??
ResponderExcluirAquele que tá te empurrando.
ExcluirEmpurrando... Senta no colo do bunda de frango! !!
ResponderExcluirTá empurrando em você lá na UNB. Ele me falou.
ExcluirPai XOXÓ manda avisar que o futuro da uber é VERMELHO hahahaha
ResponderExcluirREBU = UBER de trás prá frente: É uma forma reduzida de rebuliço e significa confusão, bagunça, desordem.
ResponderExcluirANARQUISMO: É um sistema político que defende a anarquia, que busca o fim do Estado e da sua autoridade, é contra a qualquer tipo de autoridade.
VEJAM COMO UMA COISA TEM RELAÇÃO COM A OUTRA, ATÉ SEUS MOTORISTAS PARCEIROS TEM O MESMO PERFIL DOS DONOS DE APLICATIVO, EXEMPLO É ESTE “NEGÃO DO UBER”, QUE ACHA BOM FICAR NA CLANDESTINIDADE, NÃO QUEREM SEGUIR NORMAS, QUE É O BÁSICO PARA QUALQUER NEGÓCIO DÁ CERTO NA VIDA E NÃO VIRAR REBU=REBULIÇO=UBER. UM BOM PROFISSIONAL, SABE O QUANTO É IMPORTANTE SEGUIR AS LEIS QUE SÃO TIPOS DE REGRAS FEITAS (segundo Wikipédia)PELO GOVERNO DO MUNICIPIO, ESTADO OU PAÍS E SÃO NECESSÁRIAS PARA QUE NÃO HAJA CONFRONTOS, PREJUÍZOS... ESSES MOTORISTAS NÃO ENTENDEM QUE ESTÃO SENDO USADOS POR PESSOAS MUITO BEM PAGAS, PARA INFLUENCIA-LAS A ACEITAREM ESSE TIPO DE SISTEMA DE TRABALHO, COM VIDEOZINHOS NO YOU TUBE, COMENTÁRIOS FAKES NO FACEBOOK, PALESTRAS, INCENTIVOS, ONDE O EMPREGADO ENTRA COM TUDO, AINDA PAGA 25% PARA O PATRÃO, QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADE NENHUMA COM ESSES MOTORISTAS OU SEUS PASSAGEIROS, QUALQUER COISA, DÁ UM BONUS PARA A PRÓXIMA CORRIDA E FICA TUDO BEM, QUALQUER RECLAMAÇÃO FEITA AOS MOTORISTAS, SÃO DESLIGADOS E NÃO QUEREM NEM SABER SE ELE FIZERAM ALGUM INVESTIMENTO, SE TEM FAMILIA. ESSES PARCEIROS FICAM FELIZES, MAS NÃO PENSAM QUE MAIS TARDE ESSA CONTA VAI SER COBRADA, PRINCIPALMENTE NA MANUTENÇÃO DO SEU VEÍCULO, MAS O QUE IMPORTA, ATÉ LÁ UBER JÁ DESLIGOU ELE DA PLATAFORMA E QUE SE DANE, POIS SAI ELE E ENTRAM MAIS 18 EM SEU LUGAR E VIDA QUE SEGUE. O QUE ESSES MOTORISTAS NÃO ENTENDEM, QUE SEM NORMAS E LEIS, ELES NÃO TEM DEVERES NENHUM, MAS EM COMPENSAÇÃO, TAMBÉM NÃO TEM DIREITOS A RECEBER, NEM DE RECLAMAR.
Pessoal a uber, cabify, 99 já eram. Esses aplicativos não se sustentam a uma regulamentação. Vocês já estão vendo os parceiros desistindo do jeito que tá. Imaginem com algumas experiências. Ninguém vai paga pra trabalhar!? Pois já.estaram falidos.
ResponderExcluirJá era aplicativos.... Virou piada trabalhar na uber.....
Essa merda de aplicativos vão falir vocês escravos.kkkkk
ResponderExcluirO bunda de frango é dono do bar bunda de fora que fica em copa?
ResponderExcluirFonte fidedigna disse que ele é teu dono. Vive te possuindo.
Excluir4movie chegando na área... Mais um possa dar um força pra galera! Como é bom ser chamado de clandestino com trezentinhos no bolso. Tá gostosinho demais isso aqui. Hahahahahahhahahahahahahahaha...
ResponderExcluirNegão da Uber .
Aí André, esse Blog já foi de grande utilidade,mas não dá mais para entrar aqui e ver esses babacas postando esses absurdos, acharia legal vc colocar moderação nos comentários, só liberar os que agregam informações para a classe. Um grande abraço.
ResponderExcluirQuem não quer montar um aplicativo é ganhar 25% nas costas do povo brasileiro. Melhor que CDB. Enquanto tiver otário esperto deita e rola.
ResponderExcluirGostosinho vai ser ver a autonomia bater 200 mil e a diária começar nos 160,00...Ui... kkkkkkkk
ResponderExcluirA prefeitura sabe onde estão os exploradores, se quiser acabar com isso é só dá uma voltinha na praia de Ramos.
ResponderExcluir