terça-feira, 17 de outubro de 2017

DIA 17 EM BRASÍLIA

Foram 17 horas de viagem de táxi do RJ até aqui no DF, saímos às 01:30 e chegamos às 18:30, fui direto ao Congresso Nacional .

Montamos a estrutura dos banheiros químicos e tendas , mas por uma falha na autorização , tivemos de remover tudo !

A turma já chegou , tem gente dormindo no gramado , uma Taxista de Brasília , dona Lea, preparou 200 refeições  e está servindo gratuitamente aos companheiros ...

A Coobras, preparou uma estrutura com 3.000 garrafas D’agua e ainda serviram uma comida e agitaram um churrasquinho ...

No hote St paul , lideranças se reuniram e traçaram metas.

São três horas da manhã e ainda busco forças para escrever e atualizar os colegas que não puderam vir .

Estamos no front de batalha , rezem, orem ou simplesmente torçam por nós !

Em favor do PLC28 no Senado Federal !

190 comentários:

  1. DESDE JOVEM QUE EU OUVIA AS FRASES: “O QUE VOCE TEM E NÃO VALORIZA, A VIDA VEM E LHE TIRA, “O QUE SE VALORIZA, NÃO SE VENDE BARATO”. O MAL DO BRASILEIRO, É NÃO VALORIZAR O NOSSO PAÍS, SÓ ENXERGAR AS COISAS RUINS E COM ISSO SOFREM DE BAIXA ESTIMA E DE COMPLEXO DE INFERIORIDADE, ACHAM QUE MORAM EM UMA GRANDE SENZALA E SE DEIXAM SER DOMINADOS PELOS ESTRANGEIROS SENHORES DE ENGENHO, ACHANDO QUE TUDO QUE ELES QUEREM NOS ENFIAR GOELA ABAIXO,É OMELHOR PRO NOSSO PAÍS. POR SUA VEZ, OS ESTRANGEIROS, SE APROVEITAM DA NOSSA SUBMISSÃO E POBREZA, DA FRAGILIDADE POLÍTICA QUE ESTAMOS PASSANDO, POR SEREM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO, SE ACHAM NO DIREITO DE TOMAR O QUE É NOSSO, ATÉ NOSSA DIGNIDADE. O MAL DOS ESTRANGEIROS É ACHAREM QUE AINDA SOMOS ÍNDIOS, QUE SE COMPRAVAM COM PERFUMES E ESPELHOS, SE ENGANAM POR ACHAREM QUE AQUI, SÓ TEM OTÁRIO, PROSTITUTA E CORRUPTO. MAS FELIZMENTE, AINDA TEMOS HOMENS HONRADOS NA POLITICA E NO PODER JUDICIÁRIO, DISPOSTOS A LUTAR CONTRA ESSES ESTRANGEIROS, QUE SE ACHAM NO DIREITO DE PASSAR POR CIMA DA NOSSA LEGISLAÇÃO E DITAR SUAS PRÓPRIAS REGRAS, POR ACHAREM QUE O BRASIL É A LATRINA DO MUNDO. E VIVA A PLC28, PRÁ MORALIZAR ESSA BAGUNÇA, QUE VIROU O NOSSO TRANSPORTE PARTICULAR DE PASSAGEIROS! TEMOS QUE ACREDITAR E VALORIZAR OS BONS POLÍTICOS, POIS DEPENDEMOS DELES. QUE DEUS ILUMINE AS MENTES DELES PARA QUE SEJAM JUSTOS COM A CLASSE DOS TAXISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice no país das maravilhas.
      Sonhar não custa nada...
      Quem sonha dorme, quem dorme não conquista.
      Avante UBER

      Excluir
    2. Só realiza, quem sonha, porque tem ideais.

      Excluir
    3. QUEM NÃO SONHA ESTÁ MORTO. SONHAR É O QUE MOTIVA O HOMEM A REALIZAR SEUS DESEJOS IMPOSSÍVEIS, SEUS PROJETOS DE VIDA. AQUELE QUE NÃO SONHA, JÁ É UM PERDEDOR, COMO VOCÊ QUE É VAZIO POR DENTRO, QUE NÃO SONHA, COM MÊDO DE FRACASSAR.

      Excluir
  2. Isso aí galera!!! Vai geral pra Brasília perder tempo .Ano que vem tentam novamente. Hahahahahahhahahahahahha...
    Tá gostosinho, tá tranquilão e vai continuar.

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.000 reais de faturamento líquido mensal com mais de 70 horas de trabalho semanal, sem qualquer direito trabalhista e ainda sujeitando um bem (veículo) a todo tipo de infortúnio.

      O escravinho é obrigado a desistir quando o carro não aguenta mais realizar o serviço já que a tarifa de fome praticada não contempla a manutenção periódica e, muito menos, a substituição do carro por um modelo mais novo.

      Qualquer balconista trabalha 44 horas semanais com direito a férias, décimo terceiro salário, aviso prévio etc e ganha mais do que isso sem arriscar ou depreciar qualquer bem de sua propriedade.

      Uma faxineira ganha, no mínimo, 150 reais por uma faxina.

      O mais inacreditável é que tem escravinho que é contra uma regulamentação séria que tão somente o protegeria desse sistema perverso e escravocrata.

      Tá gostosinho, tá tranquilão, um delícia mesmo.

      Excluir
    2. E tá bom mesmo. Que continue assim.
      Se estivesse ruim vcs não estariam tão desesperados.

      Excluir
    3. Mais preocupados estão vocês. Com certeza.
      Você sabe o que é uma pirâmide? A situação da cabeça de porco é essa. Todos os dias saem 100 e entram 100 devido ao elevado número de incautos desempregados. Só isso. A safadeza acaba geralmente quando a embreagem acaba..quando aparece uma manutenção maior que 400,00. Todo mundo sabe. É de domínio público já.

      Excluir
    4. Kkk o discurso dos caras é sempre o mesmo. Querem nos convencer, logo a gente que estamos ganhando com a Uber. Tente convencer seus auxiliares que ainda não vieram ara o nosso lado. Enquanto houver táxi haverá espaço para mais motoristas. Vem que tá gostosinho né não Negão? Diz pra eles.

      Há... e a PLC 28 já foi aprovada? Já nos obrigaram a usar placa vermelha? Já são 14:30hs. Hummm o André vai falar que foi porcaria da votação do Aécio, entendo.. Pegaram vcs de surpresa!

      Excluir
    5. Se voltar pra câmara,a gente aguarda. Você é que tá nervosinha, quase botando um ovo! Hahahahahah

      Excluir
    6. "Logo a gente que estamos ganhando"
      Pqp..meus olhos doem.. a tua ortografia dói os olhos..teu raciocínio de asno dói também..
      Continua aí na mina de carvão e quietinho.

      Excluir
    7. Desespero, desespero,desespero...
      Ah eu tô tão feliz...
      Te incomoda a minha ortografia?
      Que pena... E a minha felicidade?
      Espero que não? Pois a ortografia poder-se-ia estudar um pouco mais para agradar-te (viu, já aprendi até mesóclise) mas a minha felicidade, essa você terá que engolir. Se livre desse ódio (ele mata) venha ser feliz, se estivesse ruim, nós não estaríamos. Ou
      somos masoquistas. Porque mesmo burro veria se a conta não fechasse. Ia faltar dinheiro né.
      Então viva a UBER.

      Excluir
  3. Tenho que concordar com vc negao.
    AS vésperas de ano de eleição vcs acham que os deputados e senadores vão dispensar a mala da Uber.?
    Pra nós a melhor coisa é essa PL não ser votada ou voltar pra câmara, pois se passar como o Senador Pedro Chaves sugeriu será o fim do táxi.

    ResponderExcluir
  4. Fatos sobre o Uber:

    A esmagadora maioria dos usuários são pé-rapados;

    A grande maioria dos usuários que moram na Barra e na Zona Sul pagam aluguel e vivem no sufoco (não são pessoas com reais possibilidades de morarem nessas localidades);

    O faturamento mensal líquido dos escra..., ops, motoristas é suficiente apenas para pagar o aluguel de um conjugado mal localizado (Baixada e/ou comunidade) e um prato feito diário;

    Os "motoristas" em condições financeiras um pouco melhores moram nas casas dos pais, avós, familiares etc. E, acreditem, há muitos quarentões e cinquentões nessas condições.

    A tarifa de R-I-D-Í-C-U-L-O-S 1,40 reais brutos por quilômetro rodado com passageiro não contempla a manutenção básica do carro e, muito menos, a futura e imprescindível troca do veículo. Uma simples troca de óleo já é suficiente para contrair dívidas. Manutenções um pouco mais caras como troca de pastilhas de freio e substituição da correia dentada estouram os cartões de crédito dos motoristas. O fim da linha dos escravinhos chega junto com a necessidade da troca da embreagem e/ou dos amortecedores. Alguns iludidos percebem logo e se retiram dessa arapuca enquanto seus patrimônios ainda não foram totalmente inutilizados. Os mais teimosos e os incapazes de realizar operações matemáticas desistem somente depois que seus carros estiverem com a suas manutenções negligenciadas e/ou necessitando urgentemente de substituição por modelos mais novos e menos rodados.

    A sobrevida de um carro que roda em condições precárias de manutenção não passa de dois anos.

    E o mais inacreditável é que tem escravinho que é contra uma regulamentação séria que tão somente o protegeria desse sistema perverso e escravocrata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VAI TER PLACA VERMELHA
      É FATO

      Excluir
    2. Eu ja presenciei urubu colocando 3 reais de GNV, confirmei com o frentista, ele informou que é normal

      Excluir
  5. Parabéns anônimo 09:19 .
    Resumo perfeito da realidade dos fatos.
    Os caras não fazem contas ou só se preocupam com o imediatismo.
    Daí que lá na frente, a realidade se impõe. Não há dinheiro para manutenção e muito menos para a troca do veículo.
    O problema todo é que, neste intervalo, vários iludidos também entraram na pirâmide e a boiada vai seguindo... e o ciclo se repetindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá gostosinho deixa assim.
      Placa cinza e vamos em frente
      Tá dominado

      Excluir
  6. Saudades de Brasília. Última vez que estive lá, foi em 1990. Realmente nem sei o que dizer sobre tudo isso. Muito confuso. Alguns são a favor, outros contra. Não se sabe mais o que é melhor para nós Taxistas. A única coisa que posso fazer é continuar na luta e torcer para que a Justiça e a Verdade prevaleçam. Força, Guerreiros da Verdade!

    ResponderExcluir
  7. É curioso o fato de que o Uber, os seus assemelhados e seus escravinhos não aceitarem uma regulamentação que exija a obtenção de licença da Prefeitura para cada um dos operadores.

    Ora, se todas as padarias, açougues, lojas, restaurantes etc, possuem licenças da Prefeitura para funcionarem, como os motoristas desses aplicativos vão desempenhar uma atividade comercial sem qualquer autorização do Poder Público local?

    Eles alegam que aquele relatório pífio apresentado pelo Pedro Chaves já é suficiente para trazer segurança aos pé-rapados que utilizam esses serviços por causa de regras infantis como observação de que exerce atividade remunerada na habilitação e apresentação de antecedentes criminais. Como essas exigências serão fiscalizadas pelo Poder Público se não é requisitada uma autorização prévia da Prefeitura? A fiscalização ficará a cargo do Uber e dos assemelhados?

    A placa vermelha indica que o veículo é destinado a uso comercial. Esses motoristas cadastrados nesses aplicativos, por acaso, não realizam atividade comercial com seus veículos?

    Essa surrealidade já está ultrapassando o limite.

    ResponderExcluir
  8. É curioso o fato de que o Uber, os seus assemelhados e seus escravinhos não aceitarem uma regulamentação que exija a obtenção de licença da Prefeitura para cada um dos motoristas.

    Ora, se todas as padarias, açougues, lojas, restaurantes etc, possuem licenças da Prefeitura para funcionarem, como os motoristas desses aplicativos vão desempenhar uma atividade comercial sem qualquer autorização do Poder Público local?

    Eles alegam que aquele relatório pífio apresentado pelo Pedro Chaves já é suficiente para trazer segurança aos pé-rapados que utilizam esses serviços por causa de regras infantis como observação de que exerce atividade remunerada na habilitação e apresentação de antecedentes criminais. Como essas exigências serão fiscalizadas pelo Poder Público se não é requisitada uma autorização prévia da Prefeitura? A fiscalização ficará a cargo do Uber e dos assemelhados?

    A placa vermelha indica que o veículo é destinado a uso comercial. Esses motoristas cadastrados nesses aplicativos, por acaso, não realizam atividade comercial com seus veículos?

    Essa surrealidade já está ultrapassando o limite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, já tem um acordo, perguntem ao André. Não vai ter placa vermelha. Vcs perderam.

      Excluir
    2. Perdemos?? Onde? Cara, você é louco. Infantil..no mínimo.

      Excluir
    3. Perderam porque não vai ter placa vermelha para o UBER, sem placa vermelha sem controle do município.tudo como nós queremos

      Excluir
    4. Hahahaha
      Nem decidiram nada ainda. Espere pra ver , cara. Tá adiantada hein!
      Cara, você é doente mental.

      Excluir
  9. A merda toda é que esses FDP não ganham dinheiro e ficam atrapalhando a vida dos outros.
    Essa raça tem q se fude...er mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Já vai dar 12:00hs que horas é a votação? Ninguém fala nada, não vi nada na televisão nem no canal Senado. No site do Senado a PLC 28 está aguardando inclusão na ordem do dia. Não estou entendendo mais nada.

    ResponderExcluir
  11. André, peça alguém pra nos manter informados sobre o que está acontecendo. Um movimento desse tamanho e nenhuma informação em lugar nenhum. Eu colaborei com a ida de vcs para aí, peço um mínimo de consideração.

    ResponderExcluir
  12. Já tô antecipando! Nada vai acontecer e mesada vai mudar! Hahahahahahhahahahahahha....
    Mais tarde volto pra ver todo mundo frustrado! Esperem até 2019 . Quem sabe??? Hahahahahahhahahahahahha....

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  13. Vamos aguardar pra ver.
    Se não acontecer logo, ruim pra nós e pior ainda pra vocês que vão continuar na mina de carvão. Só lamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa a gente na mina que nos estamos gostando. Os desesperados são vocês.
      Viva a UBER TÁ GOSTOSINHO E VAI CONTINUAR

      Excluir
    2. Do jeito que tá não vai não.
      Sonha, passivo.

      Excluir
  14. Vitória Vitória Vitória!!!! Nós vencemos, vamos comemorar!!!! Direto de Brasília

    ResponderExcluir
  15. Se voltar pra câmara,a gente aguarda. Vocês é que estão nervosinhas, quase botando um ovo! Hahahahahah
    É se voltar pra câmara, será que a embreagem de vocês vai aguentar até lá?? Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você está preocupado com a gente porque ?Se acabar a Uber só pegar um táxi! Fácil de resolver .

      Excluir
    2. Aguenta sim, já viu a quantidade de incentivos que a 99 esta dando pra o motorista pop. Tá gostosinho de mais. Cada vez ganhando mais.
      SOMOS TODOS AP.

      Excluir
    3. Agora, será que os auxiliares aguentam mais um ano? Ou o permissionário vai ter que por a bunda no banco e trabalhar? Aí que eu quero ver é se aguenta? Maravilha.

      Excluir
    4. Aí pirata 99pop nem toca.
      Vcs estão é fudidos!

      Excluir
    5. Não toca? Vc é loko. Tá trepando corrida. Faltando motorista, tanto que ela implantou a tarifa dinâmica. Muitos passageiros, estamos arrebentando.vc sabe disso.
      Beijinho no ombro.

      Excluir
    6. Se vc não sabe o taxista recebe as camadas Pop tbm.
      E quem usa o 99 diz q essa merda não toca corrida pop.

      Excluir
    7. Não toca pra 99táxi, que a população não quer mais. Tenta ver quanto a 99 tá pagando pro particular. Tá arrebentando, é muito passageiro, muito mesmo.
      Cara é o futuro que chegou, aceita é tão difícil assim?

      Excluir
  16. André,moderação já. Moderação e esse bando de clandestinos vai sumir daqui rapidinho. Precisamos dedetizar o blog.

    ResponderExcluir
  17. Vamos comemoraaaaaaaaaaaar !!!! Vencemos guerreiros .

    ResponderExcluir
  18. Notícia saiu agora ...na rádio jb projeto volta para Câmara....infelizmente.......saiu agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando... Se essa porra voltar para a câmara, quanto vai estar valendo uma autonomia em março de 2018?

      Excluir
    2. Nem me interessa saber, eu tenho a minha desde 1998, e nunca pensei em vender.
      E olha quem 2014 me ofereceram 220.000 na autonomia +o carro (logan 2013)

      Excluir
    3. E eu desde 1973. É isso aí,16:06. Eles acham que nós somos aventureiros.
      Deixa eles..não assusta eles não

      Excluir
    4. E a minha,ofereceram 300 mil mas um Ônibus, puxa se eu soubesse que ia ficar nessa merda tinha vendido.
      O bom daqui é que a gente fala o que quiser né.

      Excluir
    5. Pô eu tenho autonomia desde 73!
      Que coisa hem! Não se aposentou ainda não? Ainda dá pra explorar mas um pouquinho os auxiliares né? Por que pela idade já deveria estar proibido de dirigir, pondo em risco a população. Agora estou entendendo o desespero. Não tem mais condição de dirigir e não está tendo mais auxiliar por causa da Uber. Estão todos indo para lá. Se revelou né Boneco do Fandango. Pobre coitado!
      Vou te poupar, terei misericórdia.

      Excluir
    6. Pra vc q nunca teve nada, e não tem até hj 16:19, fica difícil explicar.
      Mas é só vc pesquisar e vai ver...a liberdade de trabalhar qndo eu quero não tem preço.
      E vc pode fazer isso?
      Acho q não, senão o cafetao americano manda msg mandando vc trabalhar, senão terá o cadastro desativado.
      Escravo do século XXI!

      Excluir
    7. Vc não sabe o que está falando,
      Temos toda liberdade de trabalho, trabalhamos quando e como quizermos. Inclusive isso é usado como marketing da UBER.como o Negão fala tá gostosinho. Obrigado UBER NÓS E O POVO TE ADORAMOS.

      Excluir
    8. E vdd eu não sei msm não, até pq eu sou taxista.
      Mas meu vizinho cansou de receber msgs.
      Com o seguinte texto:
      Vc está dirigindo pouco, sua conta pode estar em risco...
      Tô mentindo? kkkk
      Se vc não recebeu é pq é escravo e trabalha todo dia.
      É só vc pensar um pouco, se a Uber ganha 25% do q vc produz, e vc produz pouco, logo vc é um "funcionário" ruim, logo não serve pro negocio deles, simples assim.!

      Excluir
    9. Historia, quando o táxi acabar e vcs vierem pra cá, vc vão ver que é gostosinho..é só questão de tempo.

      Excluir
    10. Engraçado q é sempre história.
      E os estepes vendidos nos postos,tbm é história?
      E os carros com pneus carecas, tbm?
      E os carros enguiçando por falta de combustível, tbm?
      E o cara pedindo vaquinha no Facebook pra fazer a embreagem, tbm é história?
      Então conta outra aí pra gente rir um pouco.

      Excluir
    11. Já foi explicado anteriormente por alguém aí.
      Esses carros mais antigos estão na categoria UBER X, destinados a atender a população de baixa renda, usuários de Ônibus, Vans, com tarifas mais baixas, os motoristas ganham na quantidade, sao muitas corrida.e os passageiros ficam satisfeitos com esses carros.
      Para os que usavam os táxi, existe a categoria SELECT meu caso que são carros com no máximo cinco anos de uso, Sedans, 4 portas, ar condicionado etc... e tarifas mais altas. Se não acreditar baixe o aplicativo tire a dúvida e desinstalei.
      Nos temos 3 categorias na UBER são elas: UBER X SELECT BLACK.
      Todas as 3 se consegue um bom rendimento. E não se justifica andar com o carro caindo aos pedaços. Claro que assim como alguns permissionários, existe parceiros que não gostam muito de trabalho, ai fica difícil.trabalham com carroças, Mas para quem tem carro próprio e disposição para o trabalho,como eu, não tem do que reclamar. Como diz o Negão: tá gostosinho.

      Excluir
  19. Só rindo 16:27.
    Autonomia não tem idade pra se ter uma.
    Em 98 meu avô comprou a autonomia + o carro de um amigo dele.
    Eu tinha 20 anos, ele chegou em casa dirigindo um Santana 96. Me deu a chave e disse. "Vai ganhar teu dinheiro sem precisar depender de patrão"
    E é isso q EU faço até hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem autonomia desde 73 em 73 vc teria que ter pelo menos 18 anos, mais 44 anos vc tem agora no mínimo 62 anos.
      Agora se seu avô passou a autonomia para vc em 98 você não a tem desde 73 era do seu avô e veio no mole para você. De qualquer jeito vc cai em contradiçao com suas postagens anteriores, onde vc afirma que é e sempre foi pelo correto pelo honesto. Ou vc está faltando com a verdade agora, ou vocês foram desonestos, a autonomia é uma concessão pública e não um patrimônio, assim sendo ela legalmente não pode ser vendida alugada e muito menos emprestada como você sugeriu que seu avô fez com vc.Lamento boneco do fandango me decepcionei muito com vc, embora isso não vá te incomodar, eu sei. Achei que estava debatendo com um opositor,mas com uma pessoa honrada. Em várias postagens você encheu a boca para dizer que tinha autonomia desde 73 vc não. Veio fácil pra vc. Usurpador do povo, Essa autonomia não é sua, deveria ter sido devolvida ao poder público quando seu avô desistiu da profissao. Mas eu comecei a desconfiar quando começou a te faltar argumentos para lutar o bom combate e resolveu corrigir erros gramaticais, será que eu não sei mesmo a diferença de mas e mais, será que eu não conheço mesmo concordância verbal? Te faltou argumento né?

      ASSIM COMO VC DEU UM JEITINHO DE FICAR COM A AUTONOMIA DO SEU AVÔ
      A UBER VAI DAR O JEITINHO DE CONTINUAR.

      COMO EU DISSE AQUI É BRASIL

      Excluir
    2. Não sou eu quem tem desde 73.
      Eu tenho desde 98.
      E tem mais, não se vende a autonomia!
      Qndo se compra um táxi, compra-se o "negocio", é como vc vê aos montes no comércio qndo se coloca uma faixa q diz "passo o ponto" o cara não está te vendendo a loja, o imóvel ele tá passando pra vc a o negócio, a atividade comercial, a loja continua em propriedade do dono. Quer que desenhe?
      Mas eu compreendo, pra quem nunca teve nada deve ser foda entender, afinal nem conta vcs sabem fazer, se soubessem já teriam feito como muitos e pulariam fora.

      Excluir
  20. Não tenho muito, mas o que tenho, foi conquistado com meu esforço próprio. Então meu amigo tenho muito... Muito mais que vc. Porque se o táxi acabar você vai estar sem nada, e o pior, sem saber como conseguir. Coitado de vc que depende de terceiros. É triste entendo seu desespero, mas não fica assim não, se acabar o táxi, desemplaca o carro cadastra na UBER que nós estamos te esperando com os braços abertos.
    Ei... Ei... Psiu...
    Não faz malcriado não viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, então me diz quem não tem nada? Eu ou vc?
      Aí eu te pergunto e se a Uber acabar, e se um ps te der 1 estrelinha? O q vai ser de vc?
      Kkkkkkk

      Excluir
    2. Já tenho uma carteira de clientes que me permite me manter sem os aplicativos.No particular. Já ouviu falar.ou poderia voltar para minha profissão. E vc?

      Excluir
    3. E vc saiu dela pq?
      Já sei! Caiu no conto dos 7.000 por mês!
      Carteira de clientes? Agora qualquer pé rapado é cliente, tbm paga menos q no ônibus.
      Deve ser foda ter q rodar 8 km pra fazer 10 reais limpos.

      Excluir
    4. Estou na categoria select tenho um Fiat Linea 2015. Vc não tem seus clientes particulares que telefonam para vc? Porque o espanto em eu ter também? Tem dois anos que eu trabalho com aplicativos,creio que tenho bons argumentos, converso com meus passageiros entrego meu cartão, ofereço meus serviços e informo que cubro qualquer valor de táxi para o destino escolhido. Tem dado certo. Como calcular o preço?
      Pelo próprio aplicativo do cliente ele faz a simulação pelo UBER tarifa do select e é esse preço que cobro, só que aí eu não pago nada pra UBER. É tudo meu. Você acha difícil ter clientes assim? E dessa maneira tem muitos parceiros fazendo isso. Usamos o aplicativo para captar clientes. Entenderam porque não queremos a regulamentação?

      E quanto a minha profissão não precisava mas vou abrir um pouquinho.

      Sou dono de um pequeno comércio que no momento está arrendado. Vim testar o aplicativo a dois anos nos finais de semana, achei promissor, arrendei meu comércio e fiquei nesta atividade.

      Excluir
  21. Estou há 2 anos na Uber e agora a 1 mês na 99 pop também. por enquanto esta bom. A 99 com boas promoções estou gostando. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  22. Eu também, fui auxiliar nos bons tempos do táxi, mas foi ficando ruim e a seis meses entrei pra Uber.Não é aquela maravilha, mas dá pra fazer uma boa féria.

    ResponderExcluir
  23. Hahahaha
    O passivo tá tão desnorteado que tá confundindo as pessoas. Eu tenho desde 73, tenho 63 anos bem.vividos sempre na honestidade,graças ao bom Pai, nunca precisei roubar nada de ninguém como você faz.
    E mais uma coisa: que argumentos me faltaram? Cara, toma vergonha na cara, eu já te dei uma aula aqui. Se manca. Te dei um baile, é só voltar nas pastagens aí,tá aí pra quem quiser ver.
    Não tenho culpa se você é analfabeto funcional. Cego. Xiita.
    Mas vou parar por aqui porque argumentar contra você é igual bater em bêbado. Coisa que eu não faço. Garotinho, vocês são só uma questão de tempo. Só.

    ResponderExcluir
  24. E não desejei a tua morte não,como você desejou a minha aí pra cima. Suas postagens já dizem muito sobre você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa esses caras pra lá.
      O dia que eles tiverem alguma coisa eles vão saber dar valor.
      Parabéns por perseverar e honrar a profissão.

      Excluir
  25. André sou muito favorável ao seu esforço e lhe agradeço por isto. Mas vc tem que tomar uma atitude não permitindo mais anonimos nesta porta. Assim os babacas que aqui frequenta para semear a discórdia não vão mais entrar. Esse blog é do taxista e não de babacas.

    ResponderExcluir
  26. Hahahahahahhahahahahahha... Só to passando aqui para lembrar que ja tinha avisado que não ia dar em nada ! Hahahahahahhahahahahahha... Agora volta pra Câmara , vem fim de ano , carnaval e eleições ...2019 vocês tentam novamente! Hahahahahahhahahahahahha... continua tudo na mesma . Trabalhão e gostosinho! Hahahahahahhahahahahahha....

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  27. Coitada da sua mãe o fdp vai ficar mais na merda seu bosta inútil. Vai ter que começar a rodar bolsinha para pagar suas dividas seu merda.

    ResponderExcluir
  28. O bunda de frango está em Brasilia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá socando o seu cu. Lá no lago Paranoá

      Excluir
  29. Compro 10 autonomias! Pago mil em cada. Quem tiver interessado só deixar o contato
    abaixo.
    Babou Brasilia!
    hahahahahahhahahahahahhar...

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veado traído é foda..

      Excluir
    2. Dacúber , se fosse 1.99 você não teria pra dar

      Excluir
  30. Meu Deus agora tá tudo acabado. Meu Deus o que será da gente?O que vamos fazer das nossas vidas com essa derrota?
    MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai se matar pelo visto, já eu vou continuar com o amarelinho pelas seletivas tranquilao indo e vindo

      Excluir
  31. Louvável o trabalho do sindicato RJ mas não entendo porque não se unem os sindicatos de todos os estados.

    ResponderExcluir
  32. O bunda de frango está em Brasília?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse..tá sim..tá socando o seu cu lá no lago paranoá

      Excluir
  33. Engraçado primeiro os urubus torceram pelas emendas do Chaves. Agora vibram com a hipótese de a plc voltar para Camara. Para eles qualquer coisa esta bom é tudo capim clandestinos. Eles vão falir nós vamos falir se não haver pressão para fiscalizar esses caras roubando agente pois toda vez que eles não usam o aplicativo estão indo de contra o que a liminar autoriza e ninguém fiscaliza e ainda tem taxista que acha engraçado vai entender.

    ResponderExcluir
  34. Caramba...
    Os fakes entram aqui e ficam chamando taxista para debates.
    Incrível isso, os caras só falam mal de auxiliares, não tem argumentos para criticar os permissionário e se tornam repetitivos.
    Até hoje esse Negão não teve coragem de relatar seu dia a dia de verdade, esses outros também não.
    Adianta entrar em blog de taxista para ficar generalizando as informações???
    Não adianta rapazes, acho melhor vocês ficarem pra lá e deixa esse blog aqui quietinho.

    ResponderExcluir
  35. Acabei de receber informação de fonte segura que o bunda de frango não está em Brasília. Isso torna muito mais difícil alcançarmos êxito nesta empreitada.senhores, o bunda de frango é a soluçao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá lá sim, ele respondeu que tá socando seu cú la no lago paranapoa.Não adianta mais tentar disfarçar não, te deram um flagrante.

      Excluir
  36. O tiozinho boneco do fandango surtou... Coitado, 63 anos tá com catarata senil já não pode mais dirigir, precisa por auxiliar, mas não consegue mais de 130 reais a diária. Aí entra no desespero, surta, falta-lhe argumentos fica igual a Dilma, achando que se saiu melhor no debate, se vitimiza dizendo que desejei-lhe a morte, reconhece que perdeu no debate pede pede pro André me expulsar da página, lamentável, Tio ou seria vô?
    A dois dias atrás, eu te falei que vcs não conseguiriam nada hoje, lembra? E não vão conseguir nada nunca. Nos estamos no Brasil lembra?
    Não queremos placa vermelha nem PLC 28 e não terá tio.
    Como eu disse acima para um colega seu, eu quero continuar usando a UBER para captar clientes para corridas particulares. Isso é Brasil, viva a impunidade. Opera a vista, senta no banco do carro abaixa o preço e vai trabalhar enquanto ainda consegue, se é que consegue. Permissionário explorador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive auxiliar.
      Viu como eu tenho razão? Você não só se vangloria de "trabalhar" pra pirâmide, como ainda se vangloria de dar volta na pirâmide. Olha isso! Molequinho, você é só mais um mau caráter que eu encontro em 63 anos. Só isso. Um verme.
      Aguarde e vamos ver quem vai rir por último nessa história. Ok? Vamos ver. Ex auxiliar volteiro!

      Excluir
    2. Quer dizer: você é o pirata do pirata! Subsolo moral..esgoto moral

      Excluir
  37. Tá todo dominado!!!! Eu avisei. Não avisei??? Tudo comprado. Hahahahahahhahahahahahha

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  38. Atenção Barnes negão da uber bunda de frango etc e todos que se prestam a responde los e também para aqueles que
    Escrevem pornografia e palavrões. procurem o blog de um hospital psiquiátrico para participarem e cresçam....

    ResponderExcluir
  39. Você sabe quem é o bunda de frango? ???

    ResponderExcluir
  40. Por que procurar outro blog? Contribuí com 10,00 para meus amigos taxistas irem pra Brasília e não conseguirem nada??? Quero meu dinheiro de volta! Hahahahahahhahahahahahha ....

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  41. Rapaz, quando pensamos que os caras vão dar um tempo...
    Enfim, não vou ofendê-los;
    Só gostaria de uma breve reflexão, dolorida, mas válida;
    Sei que o blog é interessante para vocês,mas é um blog de taxista;
    Então, do que adianta falar para o auxiliar do táxi sair fora e migrar para a Uber?
    Acho até que alguns de vocês fizeram isso, mas quem sou eu para afirmar, tal blasfêmia,não é não???
    O auxiliar que está ainda no táxi, talvez tenha algo a perder, já pensaram nisso???
    Já que perdem tempo aqui no blog e se intitulam espertos, inteligentes e de boa indole;
    Porque não ajudam as pessoas que estão do lado de vôces??
    O auxiliar daí do lado de vocês, poxa o cara também não tem carro próprio; (dê dicas para sairem dessa)
    O cara que tem carro emplacado de outro munícipio; (qual a melhor região para trabalharem ou como não se perderem)
    Conversem com os permissionários daí do lado de vôces, para baratear a diária da Uber,
    Conversem com as locadoras para fazerem um precinho camarada para os auxiliares do lado de vocês;
    Poxa tem tanta coisa: indicações, soluções,alternativas, ajudem o pessoal daí também;
    Esse blog aqui também serve para isso, mas vale para nós taxistas permissionários, auxiliriares ou alugados.
    Resolvam os problemas daí e deixa a galera daqui quietinha.
    Deixa o André pra lá, ano que vem vão aparecer candidatos a favor da Uber, fiquem tranquilos;
    Como podem ver e ler, não sacaneie, muito menos fui abusado ou faltei com o respeito.
    Só gostaria de ver vocês andarem nas seletivas...
    Abraços

    ResponderExcluir
  42. E daí q o boneco do fandango tem 63! Tá trabalhando, é honesto, íntegro, coerente e permissionário desde 1973. Eu nasci em 1974, sou permissionário há 12 anos e funcionário público há 20.
    Um ano antes de eu nascer, o boneco do fandango estava na pista com seu Fusca, Brasília, corcel, sei lá...
    Aprende a respeitar as pessoas e sua história. O respeito é o pilar do caráter de um homem. Eu sei q é difícil, mas seja homem.
    Outra coisa: tudo mundo sabe q a vida de vcs é uma merda. Toda terça, a Uber manda msg de desligamento para centenas de lixos escravos como vc.
    Ficam bajulando o app, pq?
    Nós somos taxistas, temos profissão. Vcs são clandestinos mortos de fome.
    Já q são tão bem sucedidos, pq perdem seus tempos chutando taxista cachorro morto?
    Atrás disso tudo tem o sonho de ser taxista, mas a frustração de não ter CU pra comprar uma...
    Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá nada, honesto onde? 63 anos tá morto, já deu o que tinha de dar. Só com auxiliar.mas ai vai ganhar 130 reais a diária. Ou vai alugar o carro pra Uber KKKK

      Excluir
    2. É bom chutar taxista cachorro morto.
      Ele não morde mais.quebrou
      Viva a UBER

      Excluir
    3. O seu taxista a autonomia agora no RJ qualquer R$50.000,00 compra. A não ser que vc ache que só vcs seres de luz possuem essa fortuna.
      Já sei, já sei,... Escravos malditos, mortos de fome.

      Abre o olho heim tem morto de fome comprando autonomia baratinho.

      Enquanto os cachorros latem a caravana passa.

      Excluir
    4. Ué..vocês não estão ricos na rebu? Ganhando 7000 kkkkkkkk??
      Autonomia pra que? Não são vocês que vivem dizendo??

      Excluir
  43. Vamos acreditar que tudo será resolvido, mas não podemos deixar de continuar nossa luta. Força amigos, vamos honrar as rodelas roxas que temos em cada banda de nossas bundas, adquiridas após anos de trabalho sentado. O bunda de frango com certeza apoia o movimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tijuca- méier 13,00 bruto..é realmente desesperador..não dá pra trocar a válvula de um pneu..imagina o pneu..kkkkkk
      Mas vocês merecem

      Excluir
  44. Boa!!! Excelente explanação, educado e suscinto.
    Quando o Negão relatar a verdade, para de rebater os mulambos.
    O outro fala que faltamos com a verdade, mas até hoje, nunca li!!!
    Um relato sequer da produção desses caras.
    Tipo rodei hoje fiz 300 limpos. Como cheguei nessa matemática? Meu carro tem gás, andei tantos quilometros, peguei tantos passageiros, trabalhei tantas horas.
    Nunca vou ler ou escutar. Porque será? Quem foi? Qual é?
    Parabéns ao anônimo das 22:22

    ResponderExcluir
  45. Boneco do fandango, suas ofensas não me incomodam, aprendi a lidar com este tipo de gente. Os bandidos usam esta palavra "verme" para se referirem aos policiais.

    Vamos lá... Tenho 32 anos sou capitalista vivendo em um regime capitalista.
    Como o Sr. Sabe, a vida passa muito rápido e não posso me permitir chegar aos 63 anos, tendo que ainda estar atrás do volante de um carro, torcendo para que sejam caçadas liminares ou aprovem plc's.
    Me vilipendiam de tudo quanto e forma, vivemos em um país de corruptos, onde só sobrevive o mais forte. Não há espaço para romantismo, é a lei da selva infelizmente. Não quero dizer com isso,que tudo é licito, não vou roubar,não vou matar, etc. Apenas considero a relatividade da ética.

    Muito de vcs consideram os motoristas de aplicativos como escravos da multinacional, que são uns mortos de fome, que são burros por serem usados por elas.
    Pois bem... Eu e muitos motoristas vislumbramos nessa empresa a oportunidade de bons ganhos usando a mesma para a formação de uma carteira de potenciais clientes particulares oferecendo um bom veículo,no meu caso um Linea 2015 com 35.000 km.categoria select, atendimento personalizado,e preço inferior ao do táxi. E isto tem funcionado. É esta a oportunidade que estamos tendo no momento. Ético? Questionável. Mas o taxista cobrar no tiro é ético?
    Vão dizer... Mas tem que haver uma fiscalização para proibir o transporte fora do aplicativo.
    Sim deveria, mas deveria ter uma fiscalização para impedir táxi pirata, deveria ter fiscalização para o taxista não dar a volta ao mundo com o passageiro de fora, deveria ter fiscalização para não roubarem a merenda escolar,para não ter desvio na Petrobras, para não devolverem o mandato do Aécio como foi feito hoje no Senado. Aqui é fácil Sr.Boneco do Fandango se dizer honesto que nunca usou auxiliar,nunca cobrou no tiro.
    O Lula também diz que é o homem mais honesto do mundo.
    Como eu disse não vou roubar, mas não quero chegar aos meu 63 anos nesta condição.
    Passar bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garotinho, vou te responder pela última vez. Você tem 32 aninhos,né? A idade da minha filha caçula, nasceu em 1985, em 85 eu tava na praça há 12 anos já, tinha um Passat ls 78. Vou te rebater pela última vez..você tem Argumentação zero..tá tonto querendo justificar o injustificável.
      Você justifica o teu comportamento baseado no comportamento alheio. Quer dizer :"estou errado porque tem muita gente errada" ou " todo mundo faz isso..foda- se vou fazer também ".
      Ainda bem que nem todo mundo pensa como você,não é mesmo? Ou então só teríamos bandidos no Brasil. 100%! Você se perde no teu discurso, você quer legitimar um comportamento errado e lamentável porque "todo mundo faz..é Brasil" Você citou isso várias vezes "é Brasil" ..garotinho, se todo mundo pensar assim, aí é que essa joça de país nunca vai sair da lama. Tenha honra! Tenha coerência. Que moral você tem pra falar do errado se você faz o errado também?? Não é possível um ser humano tão incoerente assim.
      Mais uma coisa: lava a boca pra falar do táxi e da minha história! Eu sou homem, coisa que você não é! Tenho coerência, honradez, valores desconhecidos por você,molequinho.
      Esqueça o que os outros fazem, falo aqui do que você faz, e você tá todo errado. Você mesmo já acabou de admitir que dá volta na cabeça de porco! Pega na maçaneta! Logo, você não tem moral pra falar de nenhum político corrupto, você mais do que ninguém,merece essa pocilga em que vive, ela se alimenta desses lixos como você!
      Você vir aqui dizer que vive bem de pirâmide, num blog de taxista, de gente adulta, quem você acha que engana? Todo mundo sabe que vocês estão na merda. Rodar na pirâmide é sinônimo de desespero. Tentar me diminuir, que eu estou aos 63 ao volante,querendo dizer que eu estou fodido, moleque, você nem me conhece, eu poderia passar um relatório aqui de como eu vivo, do que possuo, de onde fica meu ponto,minha casa, mas nao vou fazê-lo porque acho que isso é de extremo mal gosto e nao me faz melhor que ninguém,agora,vou te adiantar que se você vender teu linea você nao compra o título de onde eu trabalho,que na verdade, pra mim nem tem valor financeiro, nao negocio, é o meu trabalho, só te digo que, com toda certeza, eu vivo melhor que você que tá submetido a essa escravidão aí, porque rodar aí é só pra desesperado, escravidão não, é pior que escravidão, porque o escravo não era sujo, o escravo era honesto,você é sujo por ser da pirâmide, não somente isso, ainda dá volta na pirâmide! É o Pirata do pirata! A escória!
      Quem dera você chegar aos 63 como homem honrado! Quem dera,molequinho , você ter colhão! É uma pena, porque mesmo se você der certo financeiramente um dia na vida, caráter não se compra. Colhão não se compra!
      Você é lamentável, é deprimente.
      Um porco! Mete o rabo entra as patas e some daqui com o teu banditismo.
      NÃO IMPORTA O QUE EU TENHO, IMPORTA O QUE EU SOU!
      EU SOU UM HOMEM DE CARÁTER,VOCÊ É UM LIXO!

      Excluir
    2. Ue, tem que haver fiscalização pra todo mundo, então porque uber não quer ser fiscalizado e nem que fiscalize seus drivers?

      Excluir
    3. A propósito, é "caSSar". Jumento!

      Excluir
    4. Como eu disse meu senhor,te faltam argumentos para o debate, e partes para a ofensa.também já lhe disse que não me incomoda tais ofensas aprendi a lidar com gente assim.talvez não lestes direito, ou quem sabe, não conseguistes compreender, o Lula se julga o homem mais honesto do mundo. A necessidade do fracassado é divagar falácias de auto-afirmaçao.também não me interessa sua baixa auto -estima, não tenho queda para psicólogo, procure um para resolver suas frustrações.falar de posses aqui também é fácil poderia discorrer inúmeros patrimônos,mas também não farei, só deixarei um exemplo o Sr. falou que em 85 o Sr. já estava na praça há 12 anos e tinha um passat 78, um carro com 7 anos de uso. Eu estou investindo na Pirâmide há 2 anos, e já estou com um carro com 2 anos de uso. Por aí vê-se que eu já tive uma ascensão maior . A nossa diferença é que eu sou um "investidor" eu busco as possibilidades de gerar mais rendas e o Sr.Está preso a uma única fonte de renda,se a "pirâmide" se firmar o Sr. Perde essa fonte de renda e viverá talvez quem sabe da aposentadoria, se der tempo, antes que nossos honestíssimos políticos não retirem esse direito do Sr. E eu se por ventura a "pirâmide" cair vou procurar entre outros leques de opção, pois ela não é minha profissão. Uma coisa eu garanto, não chegarei aos meus 63 anos na situação degradante que te encontras.
      Esta é a última postagem que direciono ao Sr.Podes me ofender a vontade, Rumine o seu ódio e suas frustrações pelos seus fracassos e escreva suas falácias para quem quiser lê-las, afinal aqui se escreve o que quer e acredita quem quiser. Não mais direcionaei uma palavra ao Sr.
      TENHO DITO

      Excluir
    5. Falou nada... e ainda tentou escrever bonito.
      Tentar comparar uma época com a outra, já percebi que não conheces de carros, tenho só 40 anos e entendi o que ele quis lhe passar.
      Não adianta fazer conta de padeiro camarada e antes que comece a tentar denegrir minha imagem, sou funcionário público e taxista.
      Qual o problema nisso?

      Excluir
  46. Eu ja presenciei urubu colocando 3 reais de GNV, confirmei com o frentista, ele informou que é normal

    ResponderExcluir
  47. Tijuca- méier 13,00 bruto..é realmente desesperador..não dá pra trocar a válvula de um pneu..imagina o pneu..kkkkkk
    Mas vocês merecem,clandestinos

    ResponderExcluir
  48. Peço desculpas aos amigos taxistas ,por ter respondido a esses animais clandestinos nos últimos dias. Realmente,nós pessoas honestas, não devemos responder. São só pessoas pobres de espírito, frustradas, e chegam aqui no blog pra descontar suas frustrações,são pessoas mal resolvidas. Oremos por elas.
    Prometo não responder mais a nenhum deles e peço que façam o mesmo.
    Tá lançada a campanha:
    "NÃO RESPONDA O CLANDESTINO"

    CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS OS AMIGOS TAXISTAS.

    Utilizemos esse espaço tão somente para a troca de informações entre nós,profissionais, pessoas honradas.

    GRATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO RESPONDEMOS AS PROVOCAÇÕES, PRINCIPALMENTE NO FACE, NOS COMENTÁRIOS DE JORNAIS OU BLOG, ESTAMOS FAZENDO COM QUE ESSES COMENTÁRIOS MALDOSOS SEJAM VISUALIZADOS E RECEBAM “LIKES”, POR QUEM NEM HAVIA PERCEBIDO. MELHOR FAZER CARA DE PAISAGEM E IGNORAR, AO INVÉS DE RESPONDER AS PROVOCAÇÕES, MUDA DE ASSUNTO E COMENTA ALGO QUE NOS EXALTE OU QUE SEJA DO INTERESSE DA CLASSE. SE TODOS FIZEREM ISSO, ELES IRÃO VER QUE NÃO ESTÃO CONSEGUINDO IBOPE, E VÃO VAZAR PRÁ ONDE ELES ENCONTREM QUEM LHES DÊ, UM MINUTINHO DE ATENÇÃO.

      Excluir
  49. Ii coreu do caboclo
    Taxisita de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és muito burro volte para a escola seu analfabeto.

      Excluir
  50. Estudar que é bom nada, né anônimo das 02:39?

    ResponderExcluir
  51. Amigos se a plc voltar para a Câmara vamos nos mobilizar para exigir da prefeitura que fiscalize os ladrões de taxista em geral são aqueles motoristas que atendem fora do app pois a Juíza que concedeu a liminar para atendimento do app, e outra vamos fica Baixando preço para transferir autonomia? Os urubus estão querendo ditar as regras kkkkk.

    ResponderExcluir
  52. Eu tenho que reconhecer a persistência dos taxistas. Nos EUA as autonomias valiam 1 milhão. Hoje não passa de 50 mil. Todas as empresas de táxi quebraram. Muitos motoristas já trabalham com aplicativos particulares. Aqui no Brasil as coisas estão parecidas, e caminhando para o fim das empresas de táxi.

    ResponderExcluir
  53. Pontos de táxi com filas enormes... Mas o erro dos taxistas começou lá atrás. quando surgiu os apps easy,99,wappa, taxisbeat entre outros. Era o Uber dos táxis, totalmente exclusivo. Mas a grande maioria cagou para eles. Então chegou o Uber com carros particulares. Nesse momento os taxistas ajudaram a divulgar a Uber. Violência foi o carro chefe. Ficaram cada vez menores... Depois a briga de proibir o aplicativo. Era melhor pedir para regulamentar, aproveitar aquele momento e tentar diminuir o prejuízo. Mas não, partiram para violência. Diante disso a Uber de tornou um serviço de táxi moderno. Aceita até dinheiro! Agora chegaram os concorrentes, 99pop e Cabify . Todos estão liberados pela justiça brasileira não podem ser fiscalizados. A população no abre mão desses aplicativos. E os taxistas perdem novamente.

    ResponderExcluir
  54. Fiquei muitos anos na praça trabalhando como auxiliar numa autonomia alugada. Sempre na esperança de ganhar uma autonomia. Mas isso não aconteceu. Até que em 2015 eu fui para o Uber. Não é como no táxis. Ganhava muito mais na praça, principalmente pq sempre fui de cooperativa. Mas em 2011 a crise chegou nas cooperativas e ficou inviável. Mas no cenário atual, o táxi perde. Eu fui vencido pela Uber, e resolvi me aliar. Se não pode vencer seu inimigo, junte-se a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas! Palmas! Palmas! Palmas para você anônimo das 07:50. Já que a polícia não está podendo com os ladrões, estupradores, assassinos... que se juntem à eles nessa guerra perdida e a população que escolha por quem ela vai querer sofrer violência. Se o marido não pode com o Ricardão, junte-se a ele e viva a suruba! Cara, se você abaixar a cabeça pro seu inimigo, nunca mais você vai ter o respeito dele. Lembra do filme “Karatê Kid”, estrelado pelo filho do Will Smith, que se mudou prá uma cidade, onde ele não conhecia ninguém e começou a sofrer bullying, apanhava todos os dias dos meninos que lutavam kung fu? Pois é, ao invés dele, ficar chorando ou se juntar com seus inimigos, ele foi a luta e aprendeu o verdadeiro kung Fu, para vencer seus inimigos, mostrou prá eles que merecia respeito, pois não se mostrou covarde diante dos seus algozes. A bíblia diz: “Se te mostrares fraco no dia da sua angústia, é porque sua força é pequena”(Provérbios 24:10, aproveita e leia o capitulo 24 todo). Com esse seu pensamento, você nunca vai ter o respeito da nossa classe, muito menos do seus colegas do uber, porque você é igual a folha seca no chão, voa de acordo prá onde o vento leva. Voce só trocou seis por meia dúzia. Uma vez covarde, sempre covarde, quem não reage diante do inimigo, vai rastejar prá sempre! Agora, força pros guerreiros que foram a Brasília, junto somos mais fortes!

      Excluir
  55. Bom dia ! Saindo pra trabalhar tranquilão... Tenho liminar até 2019 ! Tá tudo dominado, tudo gostosinho e o melhor! Ôooooooooooh nadaaaaaa mudou.
    Hahahahahahhahahahahahha...

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  56. este papo de (Se não pode vencer seu inimigo, junte-se a ele) é para os fracassados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi assim, assim será!
      A evolução da espécie não se dá pelo mais forte e sim pelo que souba melhor se adaptar. É comprovado cientificamente.
      Por isso vc está certo companheiro... Não pode com eles... Junte-se a eles. Ou é melhor um covarde vivo do que um herói morto. Ou ainda é melhor um auxiliar ganhando menos no UBER que um permissionário falido. Uaaaa Uaaaa Uaaaa fala ai Negao do UBER. Não tá gostosinho? Legalizado com liminar até 2019. Uaaaa Uaaaa

      Excluir
  57. Chorem muito, mas muito mesmo!!! No grupo do FB SOMOS TODOS TAXISTAS, ESTÃO ALARDEANDO QUE vão fechar o SDU, o Galeão... kkkkkkkkkkkkk

    Pedindo apoio aos diretores das cooperativas de lá. kkkkkkkkkkk

    Ninguém falou para fechar a rodoviária!


    É muita comédia. Muita mesmo.

    REPITO: SE OS PASSAGEIROS DE UBER SÃO MENDIGOS, POR QUE VOCÊS FAZEM QUESTÃO DELES?

    FALA SÉRIO!

    Fariseu da Uber!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diz que os passageiros são mendigos e folgados, são vocês que trabalham nos aplicativos, tem vários vídeos de vocês falando mal dos passageiros no Whatsapp.

      Excluir
    2. Tá bom, procura aí que você vê os seus colegas chamando passageiro da Uber de mendigo, falido da zona sul, etc.

      Ora, se é assim, qual o motivo da revolta?


      Outro aí disse que era por causa dos aplicativos, que evadem divisas (sic), não recolhem impostos, exploram os parceiros (kkkkkk).

      Ah, conta outra.

      Excluir
  58. QUASE NÃO CONSULTO MAIS ESTE BLOG, POR CAUSA DA BRINCADEIRINHA QUE ROLA AQUI, INFORMAÇÃO QUE É BOM NÃO TEM , POIS FICA ESSE JOGUINHO DE CRIANÇA DE XINGAMENTOS , PORRA NÃO ACRESCENTA NADA, CONSULTE O FACE DO ANDRÉ OU O SOMOS TODOS TAXISTAS, PELO MENOS LÁ A GALERA BOTA A CARA , POIS AQUI FICA TUDO ESCONDIDO COM MEDO DE ASSUMIR O QUE FALA.

    E FICA O LEMBRETE PRA VC MOTORISTA UBER, EM LONDRES A CASA CAIU NA UNIÃO EUROPEIA É AGORA NO FINAL DO MÊS, NOS EUA , SUA SEDE, O NEGÓCIO ESTA FEIO TBM , OU SEJA, QUERO VER VC EM 3 ANOS, QUAL SERÁ O SEU PADRÃO DE VIDA E SE ESTARÁ TRABALHANDO, POIS O TAXI ESTA COM FATURAMENTO BAIXO, PORÉM AINDA DA PRA LEVAR , NO CASO OS AUTORIZATARIOS, AGORA VCS MEU AMIGUINHO A MANUTENÇÃO E A TROCA DE PNEUS SERÁ O TIRO DE MISERICORDIA!!! LEMBRE-SE VC É UM DESEMPREGADO, QUE NÃO PAGA INSS, ESTA FORA DO MERCADOD E TRABALHO, CONSEQUENTEMENTE VAI FICANDO PARA TRÁS EM COMPARAÇÃO COM QUEM ESTA NA ATIVA E A POUCO TEMPO DESEMPREGADO, EM SINTESE, ESTE CAMINHO QUE VC TOMOU NÃO TEM VOLTA , O TEU PADRÃO DE VIDA JÁ ERA E COM CERTEZA ELE NÃO VOLTARÁ MAIS, PENSE NISSO, POIS QUANDO DELETAREM VC DO APP, O TEU MUNDINHO DE MERDA VAI DESMORONAR!! KKKKK

    FICA UMA PERGUNTA : É ENGANO MEU OU NÃO TEM MAIS CARRO NOVO NO UBER???? QUE HOUVE???

    PLC 028/2017 JÁ.

    ResponderExcluir
  59. O presidente do senado adiou para terça feira que vem na tentativa de haver algum acordo, não havendo já afirmou que será votado!

    Na câmara para quem acompanhou foi exatamente assim.

    Da próxima semana não passa!

    ResponderExcluir
  60. uber é basicamente duas coisas que sua mãe pediu para você nunca fazer:
    Pegar carona com estranhos e aceitar balinha.
    MG/TÁXIS

    ResponderExcluir
  61. Excelente anônimo 21:22
    Tenho que repassar essa. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Porra..chato pra Caralho..vai procurar o que fazer! Babaca!
    "Bunda de frango"..piada escrota
    Só você acha graça nisso! NERD! NERDÃO!

    ResponderExcluir
  63. Nerdao é meu pau na sua mão!

    ResponderExcluir
  64. Foi flagrado hein! Kkkkkkkk
    Nem adianta negar! Pegaram o Bunda de frango totalmente engatado em você! Kkkkkkk socando o pilão

    ResponderExcluir
  65. Tá faltando passageiro na praça, mulher na cama ou o sono tá chegando. Só isso pode explicar tanta bobeira junto. Vão se converter seus hereges!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera bom dia, sou taxista ,sou permissionário e fui ver na prática como é ser "Uber" minha experiência foi a pior possível utilizei para essa experiência meu carro particular um carro novo(2017) por isso não tive problemas com quebras mas as condições de uso são totalmente fora de uso rentável pois os valores são ridículos,reconheço que todo pai de família tem que prover os seus mas meus amigos não é dessa forma que vocês vão resolver sua situação.

      Excluir
    2. Galera bom dia, sou taxista ,sou permissionário e fui ver na prática como é ser "Uber" minha experiência foi a pior possível utilizei para essa experiência meu carro particular um carro novo(2017) por isso não tive problemas com quebras mas as condições de uso são totalmente fora de uso rentável pois os valores são ridículos,reconheço que todo pai de família tem que prover os seus mas meus amigos não é dessa forma que vocês vão resolver sua situação.

      Excluir
  66. Vamos trabalhar quem tem liminar até 2020 . Vai continuar gostosinho e tranquilão pelos próximos 5 anos . Hahahahahahhahahahahahha...

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô especulador..ainda não comprou autonomia não?
      Corre pra comprar logo porque a bagunça tá com os dias contados hein

      Excluir
    2. Traduzindo, "vamos fazer corridas de graça que tem liminar!" Kkkkkkkk
      "Vamos colocar 3,00 de gnv.".kkkkkk
      Só rindo mesmo..quando a embreagem acabar, é só ir no Facebook fazer rateio..kkkk

      Excluir
  67. Autonomia 40 K no FB e ninguém compra,fazer o quê???
    A isto,damos o nome de "olho grande",não quiseram liberar 3.000 autorizações pois a praça iria acabar,agora tem que aturar mais de 100.000 clandestinos fazendo o serviço de táxi,e o pior,sem fiscalização,quanta ganância !!!
    sóm mesmo os investidores alienados daquela famosa rua da zona norte que ainda acreditam no fim da "URUBER",sonha Alice!!!
    Enquanto isso, em Brasília,um tremendo circo que não resolve em absolutamente nada a nossa situação.É muito blá blá blá e pouca ação,infelizmente a praça já era!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai pra Uber.
      Vc acha q se as 3.000 autorizações fossem liberadas a Uber não estaria aqui?
      O mau do brasileiro é querer tudo fácil.
      O cara trabalha no táxi 1 semana e já fala q o permissionario é explorador, que no táxi só tem investidores...
      Hj grande parte dos DNM já venderam suas autorizações ou estão com auxiliares.

      Excluir
    2. 09:57 é um comédia..maior parte das vezes é assim,o auxiliar 5 segundos quer ganhar autonomia no grito..5 segundos de serviço..faixa branca..Todo mundo roda 15 a 20 anos pra conseguir,mas vem o pela saco achando que tem que ganhar antes. Fazer o que? Deixa eles lá na pirâmide fazendo filantropia..bando de babacas

      Excluir
    3. FICO PAU DA VIDA QUANDO ALGUÉM FALA, QUE A MAIORIA DOS QUE GANHARAM AUTONOMIA DO MOVIMENTO DNM, VENDERAM. POR ACASO VOCE ANONIMO DAS 10:46, TRABALHA NA SMTR PRÁ TER ESSES DADOS? QUERO PROVAS, NÃO DIZER QUE O PRIMO DO MEU AMIGO QUE TRABALHA LÁ FALOU. ESSAS AUTONOMIAS FORAM CONSEGUIDAS A PREÇO DE SANGUE, QUANDO O MOVIMENTO PAROU O RJ, MUITOS COLEGAS PERDERAM O CARRO, APANHARAM DA POLICIA, ALGUNS LÍDERES FORAM PRESOS, DORMÍAMOS COM AUTONOMIA E ACORDÁVAMOS SEM ELA E MUITOS PERDERAM ESPOSA, A FAMÍLIA, CASA, NÃO TINHAM NEM O QUE COMER, MUITOS FICARAM TODO ENDIVIDADO POR PEDIR DINHEIRO EMPRESTADO, DORMIAM DENTRO DO CARRO PRA NÃO LEVAR PRÁ CASA POR CAUSA DA BUSCA E APREENSÃO, PORQUE COMPRARAM CARRO E NÃO PODIAM EMPLACAR, POR CAUSA DO CAPRICHO DE UM PREFEITO, QUE NÃO VOU FALAR O NOME, PRÁ NÃO DÁ IBOPE, MAS TODOS SABEM QUEM FOI. ESSAS AUTONOMIAS FORAM CONSEGUIDAS COM MUITA LUTA E DOR, PRÁ MAIORIA TER VENDIDO, COMO VOCE AFIRMA, ALGUNS OPORTUNISTAS GANHARAM NA ABA, NUNCA TRABALHARAM NO TAXI, MAS ESTAVAM INSCRITOS COMO AUXILIAR NA AUTONOMIA DO PERMISSIONÁRIO, ESSES SIM VENDERAM, MAS ESPERTO TEM EM TODA PROFISSÃO. E VOCE ANONIMO DAS 09:57, QUEM TEM PODER DE LIBERAR AUTONOMIA É O PREFEITO, DO JEITO RANCOROSO E REVOLTADO QUE VOCE FALA, PARECE QUE VOCE DEIXOU DE SER ESCRAVO NO TRABALHO LEGALIZADO, PRÁ SER ESCRAVO DOS INVESTIDORES DO UBER. QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA, NÃO VAI SE DÁ BEM EM LUGAR NENHUM E FICA TORCENDO CONTRA, PORQUE TEM OLHO GRANDE E SOFRE MAIS COM O SUCESSO DOS OUTROS, DO QUE A PRÓPRIA DERROTA. SE VOCE É DERROTADO, NÃO QUEIRA DIMINUIR A LUTA DO ANDRÉ E OUTROS COLEGAS EM BRASÍLIA, COM CERTEZA ESSA IDA DELES LÁ, NÃO SERÁ EM VÃO.

      Excluir
    4. Senhor 13:39 se quem tivesse 15 anos ganhasse seria fácil!O fato é que quem tem esse tempo,tomou pernada de meia dúzia de espertos,fazer o quê?
      A praça está cheia de pseudos-líderes bem intencionados,o problema é quando existe algum interesse por trás de toda essa boa vontade,aí a ética dá lugar a esperteza e tudo é motivo para esperteza.Coleirada danada ganhou na frente de quem tinha 14,15 anos,fazer o quê?Só uma observação,deixa eles pagando impostos para este governo omisso e corrupto enquanto a clandestinidade faz o que bem quer e entende.
      Esperto demais se atrapalha !!!

      Excluir
    5. Quem te falou que alguém ganhou na frente? Mostra aí quem foi. Prova aí.

      Excluir
    6. Anônimo das 14:30, só o André mostrar a dele!

      Excluir
    7. É você que tá dizendo.

      Excluir
  68. Pela lógica deles,qualquer pessoa que dê um emprego, seja numa padaria, numa lanchonete,é explorador..eles iam querer ganhar uma padaria numa semana de trabalho..antiguidade é posto, meus filhos.

    ResponderExcluir
  69. Eu sei 13:50 pq todos, eu disse todos lá do ponto que ganharam já venderam ou estão com auxiliares. E digo mais vão na fila cobrar o motorista qnão o xara atrasa.
    Parece que esqueceram td que passaram.

    ResponderExcluir
  70. Até aí morreu Neves, não é porque uns do seu ponto venderam que a MAIORIA que ganhou, tenha vendido também.

    ResponderExcluir
  71. Filho do Prefeito Marcelo Crivella escapou de tentativa de assalto ontem a noite em São Paulo.
    Os bandidos faziam um arrastão próximo ao aeroporto de concongonhas.
    O filho do prefeito estava a bordo de um Uber, os bandidos chegaram a render o motoristas do veículo, mas resolveram assaltar o veículo de trás.
    E o prefeito ainda diz q está do lado dos táxis.
    Talvez agora eles aprendam!
    Taxi é sempre mais seguro.

    ResponderExcluir
  72. Nada de entrar em conflito com eles.....deixem se fuder sozinhos

    ResponderExcluir
  73. Pronto, começou o jardim da infância.

    ResponderExcluir
  74. Um pateta está sempre afirmando aqui no site que no Uber está "gostosinho". Se é assim, por que vários auxiliares trocaram a minha cooperativa pelo Uber e, depois de alguns meses, voltaram?

    Teve um que até viajou para Brasília para lutar pela regulamentação do Uber por estar revoltado com o embuste que é esse sistema.

    Já repararam que a quantidade de carros de locadora diminuiu drasticamente? A combinação carro sem GNV + diária da locadora + 25% de comissão + tarifa a preço de custo foi devastadora para as finanças desses aventureiros.

    O pessoal que tem emprego e busca uma renda extra no Uber também está diminuindo bastante. Ninguém aguenta trabalhar 44 horas semanais na ocupação principal e depois trabalhar mais 10 horas para arrumar 50 reais extras. A enganação do complemento de renda já está sendo desmascarada.

    A matemática é cruel, não tem jeito. A tarifa do Uber foi estipulada para atrair clientes sovinas e pé-rapados a qualquer custo e trazer desespero para o sistema de táxis. O valor não contempla a manutenção periódica e adequada do veículo e, muito menos, sua substituição futura.

    Eu gostaria de perguntar aos responsáveis pelo Uber se eles cobrariam essa tarifa caso todos os custos de propriedade dos veículos tais como, seguro, financiamento, IPVA, multas eventuais, combustível, manutenção, reparos, limpeza etc, fossem arcados pela empresa e não pelos motoristas.

    Esse sistema não se sustenta. Só estão resistindo aqueles que sempre viveram de pequenos serviços eventuais, tanto que só se vê motoristas com cara de estivador dentro dos carros.

    O problema é que eles não ganham nada e nem deixam a gente ganhar.

    É difícil acreditar que existem motoristas que são contra uma regulamentação séria para colocar um freio nas pretensões malévolas e escravocratas do Uber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fato! Pura realidade.
      Só um conselho, amigo : não use palavras como "embuste", "malévola ", porque os piratas não vão nem entender o que você tá querendo dizer. Sabe como é,né? Eles têm o cérebro atrofiado etc etc..

      Excluir
  75. Ôoooooooooh nada mudou !hahahahahahhahahahahahahahaha...
    Tudo tranquilão tudo gostosinha... tô parando de trabalhar só segunda-feira feira agora ! Viva a uber !!!!!

    Negão da uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava demorando para o pateta mentiroso aparecer com suas sandices.

      Excluir
  76. Fuck negão
    Você já.

    Era
    Difusor
    Sifu

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de agradecer a todos os motoristas da uber por levar aquela galerinha de zona Sul que adora sair da praia molhada e com as pernas cheias de areia sempre com um sorriso no rosto. Meu muito obrigadi

    ResponderExcluir
  78. Deu na voz do Brasil o Supremo vai julgar a constitucionalidade do transporte individual por app. Que vai servi de regra para todos os tribunais ...... até quem fim graças a Deusssssss

    ResponderExcluir
  79. Notícias STFImprimir

    Sexta-feira, 20 de outubro de 2017

    STF julgará constitucionalidade de transporte individual de passageiros por meio de aplicativos

    O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), julgará em data ainda não definida, o Recurso Extraordinário (RE) 1054110 que discute o transporte individual remunerado de passageiros por motoristas particulares cadastrados em aplicativos. A repercussão geral da matéria – procedimento que a habilita a julgamento pelos ministros em sessão plenária – foi reconhecida em deliberação do Plenário Virtual do STF. No caso em questão, que servirá de paradigma, a Câmara Municipal de São Paulo questiona decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), que declarou a inconstitucionalidade da Lei Municipal 16.279/2015, que proibiu o transporte nesta modalidade na cidade de São Paulo.

    Segundo entendimento do TJ-SP, embora os municípios tenham competência para disciplinar o transporte urbano local, tal competência legislativa é condicionada pelos princípios e regras constitucionais. Assim, com base nessas premissas, o tribunal declarou a inconstitucionalidade material da lei impugnada por entender que o ato normativo proibiu uma atividade privada em afronta aos princípios da livre iniciativa e da razoabilidade.

    No recurso ao STF, a Câmara Municipal pede a reforma da decisão sob a alegação de que o serviço de transporte individual de passageiros tem natureza pública e pressupõe, por isso, autorização do Poder Público. Afirma que a atividade empreendida sem a chancela municipal equivaleria a “táxi clandestino”, gerando “injusta competição”.

    Relator do recurso, o ministro Luís Roberto Barroso esclareceu que a análise a ser feita pelo STF consistirá, exclusivamente, em definir se a proibição ao transporte individual remunerado de passageiros se conforma ao princípio da livre iniciativa previsto no artigo 170, caput, da Constituição Federal. Segundo observou o relator, o princípio assegura, como regra geral, que as pessoas sejam livres para iniciar, organizar e gerir uma atividade econômica, mas não é absoluto. Isso porque a ordem econômica constitucional é igualmente orientada pelos princípios da proteção do consumidor e da livre concorrência, e esses princípios legitimam intervenções estatais na economia para correção de falhas de mercado, seja para defesa dos direitos do consumidor, seja para preservar condições de igualdade de concorrência.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando....

      “Sob a ótica desses princípios, o estabelecimento de restrições à atividade de motoristas particulares cadastrados em aplicativos como Uber e Cabify poderia se justificar para afastar a alegada concorrência desleal com taxistas, ou mesmo para imposição de padrão de segurança ao serviço. O exame da constitucionalidade da proibição do serviço de transporte individual remunerado de passageiros, a depender, portanto, da intensidade que se confira, de um lado, ao princípio da livre iniciativa e, de outro lado, aos princípios de proteção ao consumidor e de repressão à concorrência abusiva, evidenciam a relevância jurídica da controvérsia suscitada”, afirmou o ministro Barroso, sem antecipar qualquer exame de mérito. O relator lembrou que a ausência de uniformização quanto à juridicidade do transporte por meio desses aplicativos impulsionou sucessivos protestos envolvendo taxistas, marcados, inclusive, por atos de violência e de desordem urbana. 

      “Esse cenário de insegurança jurídica tem produzido verdadeiro caos social, político e econômico. Assim sendo, a identificação de solução aos questionamentos relacionados à constitucionalidade do transporte individual remunerado de passageiros por motorista particular, intermediado por aplicativos, é matéria de evidente repercussão geral, sob todos os pontos de vista (econômico, político, social e jurídico)”, salientou. Barroso explicou que, embora o Código de Processo Civil (artigo 1.035, inciso III, parágrafo 3º) presuma a repercussão geral de recurso que impugnar acórdão que tenha declarado a inconstitucionalidade de lei federal (e não municipal, como no caso dos autos), o fato de haver por todo o país diversas leis que proíbem ou regulamentam o transporte individual remunerado de passageiros intermediado por aplicativos confere abrangência nacional à controvérsia, reforçando a necessidade de o STF uniformizar o tema.

      Excluir
    2. André, voce que é estudioso das leis, faz direito, poderia explicar melhor o que o amigo postou aí em cima? Afinal eles estão contra ou a favor os taxistas? Pelo meu pouco entendimento ou nenhum, eles estão impugnando a lei que proibe o uber, então eles são a favor dos aplicativos?

      Excluir
  80. Já avisei .... Nada vai maudar nos próximos 5anos e talvez nunca mais ! Semana que vem volto aqui pra lembrar vocês de novo. Hahahahahahhahahahahahahahaha... tudo dominado!
    Gostosinho e tranquilão!
    Agora só trabalho na segunda-feira... Vou tomar minha cerveja.
    Abraço.

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  81. E ai , negão dá o CUber?
    Tá com o cu na mão, né? Pesquisando no Google a repercussão da matéria?
    A pica entrou. O relator Barroso é contra a Uber. E aí?
    Chupa, cagalhão!

    ResponderExcluir
  82. Ministro Barroso defende repercussão geral de ação contra aplicativos como Uber

    22 de setembro de 2017, 17h42

    Por Matheus Teixeira

    A insegurança jurídica em relação aos serviços de transporte individual de passageiro por meio de aplicativos como Uber e Cabify tem produzido verdadeiro caos social, político e econômico. Com esse argumento, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, manifestou-se pelo reconhecimento de repercussão geral no julgamento sobre a constitucionalidade da proibição do serviço.

    Trata-se de um recurso extraordinário interposto pela Câmara Municipal de São Paulo contra decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo pela inconstitucionalidade de uma lei municipal que proibiu o Uber e similares. O TJ-SP entendeu que a legislação paulistana proíbe uma atividade privada, em afronta aos princípios da livre iniciativa e da razoabilidade.

    Para Barroso, apesar de o Código de Processo Civil prever a repercussão geral para impugnação de acórdão contra lei federal, a celeuma em torno de diversas leis que proíbem ou regulamentam o transporte individual remunerado de passageiros país afora atribuem abrangência nacional à controvérsia. Assim, cabe ao STF analisar o caso para uniformizar a questão constitucional, sustentou o ministro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Procuradoria-Geral da República opinou pelo desprovimento do recurso e afirmou que o serviço é diferente do realizados por taxistas. Além disso, classificou a legislação paulistana como incompatível com o princípio da livre iniciativa. O caso está em análise pelos ministros no Plenário Virtual da corte. Em seu despacho, Barroso defende a livre iniciativa como um dos fundamentos do Estado brasileiro: "É, em realidade, uma expressão da ideia geral de liberdade e assegura, como regra geral, que as pessoas sejam livres para suas escolhas existenciais e profissionais".

      Ele ponderou, no entanto, que esse princípio não tem caráter absoluto. “A ordem econômica constitucional é igualmente orientada pelos princípios da proteção do consumidor e da livre concorrência. Esses princípios legitimam intervenções estatais na economia para correção de falhas de mercado, seja para tutelar direitos do consumidor, seja para preservar condições de igualdade de concorrência”, considerou.

      Assim, a depender da interpretação, a restrição aos aplicativos de transporte individual poderiam se justificar para afastar a concorrência desleal com taxistas ou mesmo para imposição de padrão de segurança ao serviço.

      A falta de uniformização quanto à juridicidade da exploração dessa atividade, anotou Barroso, impulsionou sucessivos protestos envolvendo taxistas, marcados, inclusive, por atos de violência e de desordem urbana.

      Excluir
    2. Concorrência é quando um ou mais indivíduos disputam algo EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES, fato que não ocorre hoje na relação com os taxis.

      E antes que alguém venha aqui e diga que a vontade do povo deve ser levada em conta, nos mostra a história que quando um governante optou pela mesma, colocaram JESUS NA CRUZ.

      Excluir
    3. Concorrência é quando um ou mais indivíduos disputam algo EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES, fato que não ocorre hoje na relação com os taxis.

      E antes que alguém venha aqui e diga que a vontade do povo deve ser levada em conta, nos mostra a história que quando um governante optou pela mesma, colocaram JESUS NA CRUZ.

      Excluir
  83. Vai ficar gostosinho!!!!

    ResponderExcluir
  84. E quando a gente pensa q os políticos comprados vão decidir tudo, pow!!!!
    A parada vai pro STF enaltecendo o ponto principal: concorrência desleal!
    E aí, negão, tá gostosinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera aí do uber. Trabalha direirinho porque comprar ministro do supremo e caro pra cacete. O úber tá até pensando em aumentar a contribuição de vocês para 30% pra arrumar o dinheiro.

      Excluir
  85. Um monte de senador comprado. Enfia o PL no cu. Volta pra câmara. Foda-se! Tá na mão do Barroso. Se ele não for safado e corrupto, fudeu pra vcs, clandestinos de 7 reais!

    ResponderExcluir
  86. Porra.. celtinha 2000 2 PORTAS na tijuca hoje..o serviço de excelência tá foda hein..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. A galera que é contra os protestos, viram que o barulho chegou ao STF, se fossem mais maciços com mais taxistas com certeza essa parada ja tinha chegado antes no STF, não desistam e agora mais do que nunca é hora de fazer mais barulho pois nós somos vistos e ouvidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive o ministro citou os diversos protestos mesmo com a midia não dando voz a gente.

      Excluir
  88. A QUEM DE INTERESSE FOR

    Ontém na Hora do Brasil foi informado que nas próximas semanas, será votado no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL a situação do uber no Brasil. Dependendo do que for decidido o mesmo poderá ser considerado ILEGAL E TER SUA ATIVIDADE ENCERRADA NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  89. A QUEM DE INTERESSE FOR

    Ontém na Hora do Brasil foi informado que nas próximas semanas, será votado no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL a situação do uber no Brasil. Dependendo do que for decidido o mesmo poderá ser considerado ILEGAL E TER SUA ATIVIDADE ENCERRADA NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  90. Nada vai acontecer! A malinha tá cheia. Hahahahahahhahahahahahahahaha....
    Nada vai mudar! Vai continuar tranquilão e gostosinha.
    Hahahahahahhahahahahahahahaha....

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  91. Vai acabar a zona seus urubus ou pensam que iriam ficar nessa putária a vida toda. Carro 2013 pra cima no próprio nome limite de carros e fiscalização em cima de vocês. Pimenta nos olhos dos outros e refresco dessa terça dia 24 não passa. Acabou a sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui que medo vai dar a bunda taxista de merda kkkk!
      Chapolim

      Excluir
  92. Acabou a putaria, mulambada!
    Tá chegando terça, dia q a Uber passa o cerol e excluí os passivos q rodam com carro velho, baixa pontuação, etc.
    Vamos caprichar, lamber o saco dos favelados e mãos de vaca q utilizam esse transporte de MERDA. Muita bajulação, senão na terça já viu né?
    Continua gostosinho ou a ficha já caiu?
    Kkkkkkkkkkk
    Obs: nem adianta vir pedir vaga. Auxiliar q foi Uber não roda no meu amarelinho!

    ResponderExcluir
  93. Infelizmente muita gente está sem saber!!! Nem precisa ter placa vermelha........A própria constituição prevê que o Município possa colocar limite de porcentagem de serviço na prestação de serviços.
    Então senhores, é o seguinte: mesmo a lei sendo sancionada (com placa vermelha, sem placa vermelha) o município faz um levantamento de quantos veículos são necessários para atender a população.
    Alguns municípios já estão trabalhando com a porcentagem de 20 a 30% da frota de táxi. Ou seja colegas.......Existe esta prorrogativa, ou pq vcs acham que os Senadores estão NEGOCIANDO a retirada dos Itens de carro no nome do proprietário e veículo de aluguel???
    Entenderam........fica a dica!!!! Agora, cada prefeito.....é um prefeito!!!
    abç....

    ResponderExcluir