domingo, 15 de outubro de 2017

PARABÉNS AOS PROFESSORES, SEM ELES, NÃO HAVERIAM OUTRAS PROFISSÕES **** BOLSAS DE ESTUDO DE 60% DE DESCONTO

Reconhecer o valor de um professor, é algo que vai além da gratidão. É saber que muito do que somos devemos a estes profissionais que tanto se dedicam para ajudar em nossa formação.

Além de terem se preparado para lecionar, eles preparam a aula, aplicam a matéria, os exames e ainda tem que corrigir! Essa é a vida do professor, que em muitos casos se dedicam em mais de uma matricula para completar a sua renda!

A AAMOTAB - Associação de assistência ao motorista de táxis do Brasil, tem um convênio com a Faculdade Gama e Souza, e oferece 60 % de desconto em bolsas para alunos do 1º período em vários cursos.

Graças a uma abertura no nosso estatuto, oferecemos este desconto além dos taxistas; parentes e amigos da categoria, basta entrar em contato.

Veja algum desses:






87 comentários:

  1. Vamos estudar galera o táxi tá perto do fim ! Vamos aproveitar esses descontos.
    Hahahahahahhahahahahahha...

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  2. Vc que tá precisando também, mas no seu caso vai ter que apelar para a Negona. Pena!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfil do pessoal que vem aqui tentar atacar os taxistas : 90% são auxiliares frustrados,aqueles que não pagam em dia pra poder ficar alisando o balcão da tendinha, muitas vezes somem com os carros, entopem os carros de multas,são os que não têm colhão de trabalhar e conquistar como os demais fizeram! É fato!
    Virem homens! Entrem pros escoteiros!
    CRIEM COLHÃO!

    ResponderExcluir
  4. Só pra constar, rodo desde 73 e nunca tive auxiliar,ok? Apesar da lei me garantir esse direito.
    Não tenho nada contra o auxiliar,muito pelo contrário! Tenho contra gente safada! Seja autorizatário ou auxiliar. Agora, que o blog anda sendo atacado por ex auxiliares safados, isso é um fato! Tenho visto e lamentado muito o sacrifício que os auxiliares honestos têm passado pra continuarem honrados! Por conta dessa safadeza que tá acontecendo!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma coisa : muito me impressiona o fato de vocês defenderem a Uber.
    Saibam : a Uber não tá do lado de vocês não,ok? Ela tá do lado do bolso dela. Com a regulamentação, os drivers viram gente, vocês vão aparecer no mapa. Não entendo como pode haver uma lavagem cerebral tão forte a ponto de vocês defenderem quem só quer explorar vocês. Não dá pra entender. Clandestino que ainda pensa um pouco, fica ao lado da plc 28. Vocês não vêem que ela só quer continuar explorando vocês? Pensem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo deixa esses vermes levar essa gente de graça. Eles trabalham de graça

      Excluir
    2. Boneca dos fandango.....deixa de ser hipócrita vc sabe se aprovar a pl na íntegra vai ser proibido a uber e outros app em varios estados e municípios pois em varios ja existem lei proibindo o app....vc acha que o povo e burro ......e mais facil ser proibido de que autorizado vcs acha que os prefeitos e vereadores corruptos que querem se reeleger nao vai fazer isso de moeda de troca com os taxistas ....vcs puxas sacos do andre e ele próprio sabe disso....e povo ja sabe tambem ...entao vao se fd primeiro.....seus bundas..

      Excluir
    3. A pirâmide diz que vai inviabilizar só pra poder continuar explorando vocês,bicho burro! Porra. Que dificuldade pra entender Hein! Pqp
      Na verdade, a lucratividade dela é que seria drasticamente reduzida. Mas deixa pra lá,você é muito burro pra entender isso.

      Excluir
    4. Não estou do lado da Uber não. Não sou ingénuo a ponto de achar que ela tem um mínimo de preocupação conosco.acontece que essa PLC 28 se fosse aprovada daria ao município a possibilidade de liberar a quantidade e para que quisesse. Assim sendo haveria a venda de concessões para os aplicativos ou Seria fornecido somente para os apadrinhados.muito pouco motorista iria conseguir sua autorização, vc não é burro e sabe muito bem disso. Você sabe que esse projeto só beneficia os taxistas. O substitutivo apresentado também regulamenta nos poe no mapa cobrasse imposto, dá ao município o poder de fiscalizar se as normas estão sendo cumpridas, os motorista tem que apresentar certidões de antecedentes, os carros tem que ter seguros para acidentes pessoais e máximo de cinco anos de uso,terá vistoria pelo município, CNH com atividade remunerada não pode pegar passageiro na maçaneta enfim será regulamentado, porque vcs não querem aceitar? Desse jeito eu acho ótimo

      Excluir
  6. Esses urubus são burros, regulamentando e colocando uma ação vermelha, mesmo q essa empresa exploradora deixe o país, eles terão algum direito junto a prefeitura. Isso é tudo que a empresa maldita não quer, dar direito a eles, quer ter o controle de excluir e fazer da forma q eles fazem hj em dia. Os milhões da Uber servem para isso, para transformar mentiras em verdades. Eles mentem para população que a plc28 vai acabar com o serviço, ou seja, uma.mentira q faz com que os miseráveis q gostam de pagar.barato tenham medo de perder essa merda. Joseph Goebbels foi o marqueteiro do maior genocídio da humanidade, Hitler, e na época o marketing deles fez o povo alemão abraçar esse insano. A frase " uma.mentira contada mil vezes torna se verdade " é dele. Parceiros, urubus, seja lá o que forem, deixem de ser burros e manipulados, vc podem se unir a causa dos trabalhadores de.uma.forma geral, sendo táxi ou app, e defenderem algum direito p vcs. Ficar do jeito q esta.vcs só vão sair perdendo. O dia que eles do nada fecharem as portas vcs ficarão com uma mão na frente é outra atrás. Raciocinem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se preocupar com nossa burrice, Nos é o povo queremos que regule conforme o Senador Pedro Chaves propôs. Vcs não querem a regulamentação? Pois é ele tá propondo a mesma.
      Se for ruim pra gente deixe que soframos com nossa escolha, mas deixem nós escolhermos, não imponha a vontade vcs como sempre fizeram. Chega. Basta

      Excluir
  7. Táxi existe há mais de 100 anos com placas vermelhas, agora se for com os apps vai inviabilizar! Fala sério, são mto burros!

    ResponderExcluir
  8. Sou do tempo em que se respeitava professor, que nos ensinava a levantar e cumprimentar as pessoas que chegavam na porta da sala de aula, da época da palmatória, do castigo de joelho no milho ou com a cara virada prá parede, onde a professora bastava olhar e todo mundo abaixava a cabeça em forma de respeito e ninguém morreu por isso. Hoje, basta o professor olhar para o aluno, que ele pergunta o que ele está olhando, se perdeu alguma coisa, se um professor pedir prá guardar o celular, debocham e se o professor pegar prá guardar, leva soco no olho. Um País que não valoriza seus professores, está condenado a viver no submundo, da esfera social, econômica e cultural. Conheço vários professores que estão trabalhando no Uber, mas se tivessem a opção de escolher ou se fossem valorizados, não estariam se desgastando na frente de um volante, estariam se reciclando, se especializando, prá formar nossos filhos e netos. Como já disse o jornalista Alexandre Garcia: “Ser professor não é uma profissão e sim uma missão, é um dom”. Parabéns atrasado aos professores, principalmente os de Matemática, que já descobriram na prática, que ser motorista do Uber, no final do mês, a conta não fecha.

    ResponderExcluir
  9. Senhores usuários e população em geral abaixo a nova regulamentação que está no Senado para ser Votada e os taxistas não querem É PARA REGULAMENTAR O UBER E GARANTIR SUA SEGURANÇA VEJAM SE É RUIM E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

    N A O É A P L C 2 8


    Requisitos

    Para exercer esse tipo de atividade, o condutor do veículo será obrigado a possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a observação de exercício de atividade remunerada e estar inscrito como contribuinte no INSS. Todos os veículos usados para prestação do serviço deverão estar com impostos e multas de trânsito em dia e quitados e possuir seguro para acidentes pessoais a passageiros. Não será obrigatório que o motorista seja o dono do veículo, mas sim que mantenha junto ao provedor do serviço a lista de todos os veículos que usará para prestar o serviço.

    Os aplicativos não poderão contratar motoristas que tenham antecedentes criminais relativos a: crimes de trânsito, crimes contra a dignidade sexual, homicídio, lesão corporal grave ou seguida de morte, sequestro e cárcere privado, tráfico de pessoas, roubo e extorsão mediante sequestro e outros crimes “praticados mediante violência contra a pessoa ou grave ameaça”.

    Cadastro

    O substitutivo também obriga os provedores dos aplicativos de internet a manter cadastro atualizado de todos os motoristas, com cópias da CNH, do licenciamento anual do veículo, apólice de seguro, comprovante de inscrição no INSS, certidões dos foros criminais (estadual e federal) dos locais em que o motorista residiu nos últimos cinco anos e folha de antecedentes da Polícia Federal e da polícia estadual também dos últimos cinco anos.

    Ainda há a criação de diversas obrigações aos donos ou responsáveis pelos aplicativos, como manter sede, filial ou representação no Brasil; enviar ao usuário, antes do início da viagem, nome e fotografia do condutor e placa do veículo e armazenar informações sobre as viagens realizadas. Os provedores do aplicativo também ficarão proibidos de exigir exclusividade dos motoristas, que poderão prestar serviço a quantos aplicativos desejarem. As autoridades competentes ficarão responsáveis por fiscalizar as atividades dos motoristas e das empresas donas dos aplicativos.

    Obrigações dos motoristas

    Os motoristas do transporte privado individual remunerado também terão obrigações, como manter documentação atualizada junto ao provedor do aplicativo; manter o veículo em boas condições de manutenção e limpeza; atender ao cliente com prontidão e urbanidade e usar vestimentas adequadas. Os motoristas também ficarão proibidos de oferecer serviços direto ao consumidor sem o uso de aplicativos, bem como oferecer o serviço diretamente em paradas de transporte coletivo, pontos de táxi ou locais de grande movimentação.

    Em caso de danos decorrentes ou associados ao serviço, responderão solidariamente “todos os profissionais e empresas que contribuíram para o fornecimento do serviço”. Também há a previsão de que o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) estabelecerá a periodicidade da inspeção veicular obrigatória para os automóveis usados nesses serviços, que poderá ser mais frequente que os de veículos comuns.

    Mérito

    Pedro Chaves afirma em seu relatório que os aplicativos de transporte existem no Brasil há poucos anos, mas já demonstraram que essa nova opção “aumentou o bem-estar social” e já conta com aprovação da população brasileira. Ele explica que seu substitutivo garante a livre concorrência e a liberdade de preços e não exige que esses aplicativos tenham autorização concedida pelo poder público, para evitar excessiva burocratização.

    ResponderExcluir
  10. C O N T I N U A Ç Ã O

    O senador também explica que os veículos não terão de ter placas especiais, podendo manter as tradicionais placas cinza. A futura lei só entrará em vigor após 120 dias de sua publicação.

    “A concorrência no mercado de transporte individual de passageiros provocou a redução dos preços das corridas e possibilitou a milhões de novos usuários o acesso a esse serviço. Embora alguns passageiros do serviço de táxi tenham migrado para essa nova modalidade de transporte, ela conquistou também novos clientes que anteriormente usavam transporte coletivo ou usavam seus próprios automóveis”, afirmou Pedro Chaves.

    SE ISSO NÃO É REGULAMENTAÇÃO NÃO SEI O QUE SERIA.

    ResponderExcluir
  11. Quem vai fiscalizar ????

    ResponderExcluir
  12. Não a regulamentação! Rumo a 1 milhão de assinaturas. Hahahahahahhahahahahahha....

    Negão Da Uber.

    ResponderExcluir
  13. Não seja imbecil 09:41.
    Isso é o que já acontece hj.
    E mesmo assim o João usa o carro do Pedro e empresta pro José dirigir a noite...e ngm sabe quem é o motorista q vãi aparecer
    E o seguro pra passageiroq, tem?
    E a obrigatoriedade das certidões de nada consta, tem?
    Quem fiscalizará as carroças, já que o município não poderá faze-lo?
    Me diga que segurança essa regulamentação traz?
    Se vc usasse seu cérebro saberia que uma regimentcão, descente beneficiaria vcs pobres coitados q trabalham 12 a 14 h pra ganhar 100 reais no fim do dia, mas a Uber é população querem que vcs continuem escravos! Ou vc acha q todos aplaudiram a Princesa Isabel qndo ela acabou com a escravidão no Brasil?
    Claro que não o comércio de escravos era lucrativo e barato para os donos de
    Terras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa pra lá, cara. Debate não. Esse povo tá com lavagem cerebral. Deixemos as coisas acontecerem, vamos ver no final quem tinha razão! Esse pessoal come capim, não é possível!

      Excluir
    2. Só seria bom que eles pelo menos criassem o mínimo de vergonha na cara e não aparecessem aqui, aqui é blog de taxista, não de pirata!

      Excluir
    3. Pelo menos leia o substitutivo e veta que seus questionamentos estão todos ali como seguro para o passageiro vistoria pelo contra no veículo certidões negativas dos motoristas tudo o que vc fala estará regulamentado. Só não vai ter placa vermelha e nem limite de veículo. É ai sua raiva. Se de ao trabalho de ao menos ler o projeto que foi apresentado, e que se não for votado desse jeito volta para câmara e continua tudo do jeito que está. É isso que vcs querem? Não tem jeito. De uma maneira ou de outra a PLC 28 Não sai mais com placa vermelha, o próprio André e o Cabo Danilo já falaram que não tem mas jeito. Placa vermelha jamais. Vcs jamais terão o controle sobre os APp . Aceitem que dói menos.
      BOTA UMA COISA EM SUA CABEÇA:
      NOS NÃO QUEREMOS ESSA REGULAMENTAÇÃO E É ASSIM QUE VAI SER. TEMOS O CAPITAL AO NOSSO LADO.

      Excluir
  14. Esse urubu é um animal mesmo! Alguém desenhe p ele q para q alguma obrigação seja cumprida é necessário fiscalizar e para fiscalizar é necessário identificar através de placa vermelha conforme determina o CTB. Outra, placa vermelha não tem nada a ver se é público ou privado, fez serviço remunerado tem q ser identificado, assim como caminhoes de carga, funerária, ônibus, van escolar, etc.

    Outra, a vontade de um senador não pode sobrepor a decisão da maioria na câmara, se fosse assim não precisaria ter votação na câmara, era só o ditador impor. Enfim, esses urubus tem mais q se fuder mesmo! Burros! Avisem a eles q americano não gosta de brasileiro, exceto p explorar! Monte um app aqui e vá lá na América tentar a sorte p ver o q é bom! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ ESTA ACORDADO INCLUSIVE COM OS REPRESENTANTES DOS TÁXIS NÃO VAI HAVER PLACA VERMELHA PARA OS APLICATIVOS. NÃO ADIANTA ESPERNEAR. O SENADOR RELATOR TEM A PRERROGATIVA DE APRESENTAR UM RELATÓRIO DIFERENTE DO QUE FOI APROVADO NA CÂMARA TANTO TEM QUE ASSIM FOI FEITO. NOS ESTAMOS AMPARADO PELA CONSTITUIÇÃO QUE SE SOBREPÕE AO CTB TANTO QUE EM NENHUM LUGAR DO BRASIL NENHUM MAGISTRADO DISCORDOU DESTA POSIÇÃO. SE VCS QUEREM ALGUMA REGULAMENTAÇÃO ACEITEM ESSA QUE FOI PROPOSTA PELO SENADO CASO CONTRÁRIO VAI TUDO FICAR COMO ESTÁ. PRA MIM ESTÁ ÓTIMO E POUCO ME IMPORTO COM A OPINIÃO DE VCS A MEU RESPEITO. NÃO QUERO PLACA VERMELHA E PONTO.

      Excluir
  15. O que o povo quer é andar de carro e pagar preço de Kombi. Os gringos sacaram que brasileiro é que nem macaco. Tu da uma banana pra ele que ele fica teu amigo.

    Cadê a água? Cadê a balinha? Não orecisa mais. A macacada JÁ é amiga.

    Viva os EUA, VIVA o Donald Trump, Viva a bandeira americana brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVA OS AMERICANOS! Que bom que criaram esses aplicativos, se o povo gosta de andar em carro simples e pagar barato, se o carro tá caindo aos pedaços mas é melhor que um ónibus lotado e o povo aceita, qual o problema? Qual a raiva de vcs? Eu gosto, o que eu te prejudicou com isso? Vou pegar um uno Miller 98 e vou pagar barato pela viagem sim,quem tá pegando sou eu,se der merda vai dar comigo,o que vc tem com isso.UBER É VIDA
      UBER PRA SEMPRE!

      Excluir
    2. Kkkk pqp!
      Só rindo de um idiota desses.
      Pq vc não se identificou, caso algum dia alguém de sua família sfora um acidente com um piratao desses, eu gostaria de olhar bem pra sua cara de bunda chorando numa reportagem de tv!

      Excluir
  16. Se mandarem MERDA em lata pra cá os a estadia compram e ainda ficam rindo é povinho idiota mesmo tem q ser escravo de Americano mesmo até aprender seus babacas......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem ligo para o que vc pensa!
      Não vai mudar em nada. Tô feliz com a UBER me servindo.
      Se mate taxista.

      Excluir
    2. Uber TE SERVINDO? Kkkkkkkk

      Excluir
  17. Aqui é 3° mundo eles sabem disso ė o povo ainda deixa eles cagarem nas suas cabeças tomam no cú e dizem amém e ficam rindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CHEGO A FICAR COMOVIDO COM TANTA PREOCUPAÇÃO DOS TAXISTAS COM MINHA SITUAÇÃO DE ESCRAVO.
      ELES ESTÃO ATÉ FAZENDO CARREATA PARA BRASÍLIA COM A FINALIDADE DE ME PROTEGER, DE ME TIRAR DAS GARRAS DESSA EMPRESA MEDONHA. QUE COISA LINDA!
      SÓ LAMENTO INFORMAR QUE VCS ESTÃO ENGANADOS, NOSSOS RENDIMENTOS SÃO UM POUCO MAIORES QUE R$100,00 POR DIA E TRABALHAMOS UM POUCO MENOS QUE 14 HORAS DIÁRIAS, MESMO PORQUÊ SE FOSSE ISSO NÃO SERÍAMOS BURROS, SERIAMOS LOUCOS.
      MAS... MAS... SE AINDA ASSIM FOSSE SOMOS TODOS DE MAIOR E CAPAZES DE NOS DEFENDER SOZINHOS
      AGRADECEMOS, MAS DISPENSARMOS OS SEUS CUIDADOS. SE ME PERMITIREM UMA SUGESTÃO ; PROCUREM EXTRAVASAR ESSA MÁGOA, ESSE ÓDIO, COM ATITUDES VOLTADAS AO BEM, CUIDADO VCS PODEM ENFARTAR.
      TENTEM ACEITAR O FATO QUE OS APLICATIVOS VIERAM PARA FICAR.SE REINVENTEM , CRIEM,TRABALHEM,VOCÊS TAMBÉM PODEM CONSEGUIR.
      NÓS CONSEGUIMOS!!!

      Excluir
  18. 17:10, você nem é digno de resposta. Olha o que você tá dizendo, seus posts já dizem muito sobre quem você é. Você tá muito nervosinho,poupa sua saúde porque quando acontecer a regulamentação definitiva da cabeça de porco,você vai precisar dela.
    Essa pseudo regulamentação aí nunca vai acontecer. Aguarde. E enquanto isso, nos poupe dos seus posts imbecis, analfabeto funcional.
    Aqui é blog de taxista, profissional regulamentado e honrado. Lugar de gente honesta, então por favor, retire-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que tô nervosismo...
      Vai lá no face do André e veja se ele mesmo já não disse que não tem jeito com a placa vermelha. não tem jeito. Primeiro ele disse que não daria para proibir os aplicativos mas que iriam regulamentar, agora ele declara que não da para exigir a placa vermelha que teriam que ceder nesse ponto.vamos ver amanhã dia 17 qual será a notícia. Já sabemos que a PLC 28 não pode mais ser aprovada como veio da câmara. Provavelmente virá com a retórica de que o novo projeto será benéfico para a categoria e que foi o melhor que conseguiram. Ou que vai voltar para câmara que eles vão continuar com a luta que juntos são mais fortes nem um paço atrás. E mais dois anos se passarão, ficando tudo como está.
      Tudo como está não, o valor da autonomia despencará de vez, alguns taxistas mudaram de profissão, outros vão ficar SONHANDO que o Brasil é a União Europeia e que os aplicativos se tornarão aplicativos de transporte e será extinto. O André do táxi, que de táxi é só nome, será eleito deputado. E a UBER... ah a UBER... estará cada vez mais forte. E nós "ESCRAVOS" cada vez mais felizes.
      ALGUÉM DUVIDA?


      Excluir
  19. https://eco.pt/2017/09/27/tajani-sobre-airbnb-nao-podemos-aceitar-que-haja-regras-paralelas/

    ResponderExcluir
  20. "Os problemas da Uber na Europa escalam para proporções cada vez maiores. A contestação judicial de que o serviço UberPop está a ser alvo pelas autoridades francesas acaba de ser apoiada por um advogado do Tribunal de Justiça da União Europeia que afirmou que «França é livre para proíbir o serviço UberPop e não existia a obrigação de notificar Bruxelas das medidas já que a Uber é uma empresa de transportes e não de serviços de informação».

    Maciej Szpunar vai ainda mais longe ao referir que «os estados membros podem proibir e sancionar o exercício ilegal de atividades de transporte como o UberPop». Esta deliberação é a mesma que resultou na conclusão preliminar do processo da Uber em Barcelona. A Uber já reagiu em comunicado afirmando que o «serviço UberPop está suspenso, estando a empresa a aguardar o desfecho do processo que deverá acontecer no final do ano».

    O UberPop é uma modalidade que permite a condutores sem licença oferecer serviços de transporte através da aplicação da Uber. Atualmente a empresa só opera com condutores profissionais.

    No ano passado a Uber foi multada em 800.000 euros, tendo mesmo sido detidos dois altos executivos da empresa por levarem a cabo serviços de táxi ilegais.

    O desfecho deste caso pode ter tremendo impacto na operação da Uber que passou a depender fortemente dos resultados na Europa para a sua operação já que terminou a sua atividade na China. Caso o desfecho do caso seja como se adivinha, poderá ainda ter impacto em casos semelhantes com outras plataformas da nova economia digital como por exemplo o Airbnb."

    ResponderExcluir
  21. Uber dominou tudo ! Taxista não consegue ganhar dinheiro e fica puto ! Hahahahahahhahahahahahha....
    Não a regulamentação!Vamos continuar do jeito que está. Tranquilão e gostosinho! Hahahahahahhahahahahahha.
    ...
    Taxista,Tá insatisfeito que não vai haver regulamentação ??? Troca a autonomia por um pastel com caldo de cana e vai ser feliz ! Quem manda ba pista é Uber !!!
    Hahahahahahhahahahahahha...

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  22. Senhores,
    You are The diseases,and i AM tô The cure.
    Fuck uber

    ResponderExcluir
  23. O 17:57 primeiro aqui e blog de taxista. Depois é questão de não se deixar uma empresa americana vir aqui me escravizar e eu ficar calado, quer usar a minha mão de obra tem que pagar caro muito muito caro. Isso é ser brasileiro.

    ResponderExcluir
  24. Porra quanto auxiliar frustrado, com ódio no coração! Rs

    ResponderExcluir
  25. http://idgnow.com.br/mobilidade/2017/05/11/uber-e-uma-empresa-de-transporte-diz-advogado-geral-da-uniao-europeia/

    O conto do vigário tá chegando ao fim.

    ResponderExcluir
  26. Kkkkk, olha o que eu falei lá em cima. Taxista sonhando que o Brasil é UNIÃO EUROPEIA. Inocentes, não sabem o poder do dinheiro.
    Eu acho até bonito essa ingenuidade.
    BRASIL mostra sua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver quem vai rir por último. Até lá você continua sendo o clandestino e eu o correto.

      Excluir
    2. Ai vc se engana meu amigo,
      Estou amparado por uma liminar judicial.A justiça que é o órgão que diz se é legal ou nao, até o momento diz que eu sou legal.Que tenho o direito de trabalhar.então entre a opinião da justiça e a sua acho que vou preferir..............A da justiça.
      Chupa fandango somos legais!!

      Excluir
    3. Sonha..vamos aguardar.

      Excluir
  27. Huhuuuu escravos precisam se fude...r quando essa merda começar a dar dinheiro passamos pra esse lado.kkkkkkkkk simples ass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim eu concordo com vc. Em breve vc vai vender sua autonomia, porque vc é um cara inteligente e vai vender enquanto vale alguma coisa e virá para cá ganhar dinheiro.
      Claro que a Uber só tá dando tempo ao tempo para aumentar as tarifas. Te espero aqui parceiro Eu só me antecipei.

      Excluir
  28. Especulação de um lado, especulação do outro. Em Brasília vai sair um grande acordo entre supostas lideranças e apps. Vão sentar em uma mesa e chegarem a um grande acordo! Quem viver verá! Importante ressaltar, o que for bom para as empresas, não será bom para os trabalhadores!

    ResponderExcluir
  29. Nessa guerra importante ressaltar que o taxista pode escolher em ser taxista ou ser escravo. Agora o escravo nunca será taxista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o escravo se quisesse ser taxista ele seria. a diária do táxi esta a mesma do aluguel do carro pra Uber.

      Excluir
  30. Huhuuuu escravos precisam se fude...r quando essa merda começar a dar dinheiro passamos pra esse lado.kkkkkkkkk simples assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk
      Só esperando o Prefeito me indenizar com os 150.000
      E vc passivo , se a Uber for embora, quem paga o carnê?

      Excluir
    2. Estaremos te esperando

      Excluir
    3. Kkkkk o prefeito vai te indenizar com 150 mil kkkk
      Adorei, me diz ai o que vc vai ganhar de papai Noel?
      Vc é um pândego.

      Excluir
  31. Quer dizer que o taxista não ganha dinheiro negao?
    Então , já que vcs ganham tanto dinheiro assim, faça um favor coloquem pneus descentes nesses carros, troquem os retrovisores e tirem as fitas durex, comprem um parachoque novo ou vá numa recuperadora descente e tirem a amarra de arame queimado que sobrou da obra do puxadinho q vc fez na laje da sua sogra.
    O eletricista tem família negao, passa lá pq a traseira do carro de vcs vive em curto, dá seta e acende a luz de freio, engata a ré a seta pisca.
    Pqp! Eu imagino se vcs não ganhassem dinheiro como seriam esses carros.
    Mas tá bom, fazendo 250 por dia, com certeza seu carro cai aos pedaços pq vc gosta de andar assim não é?
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são os carros para pegar os passageiro dos ônibus e vans,
      Onde se ganha na quantidade.
      Para os ex clientes do táxi temos a categoria select com tarifas mais altas e veículos Sedans, com até 5 anos de uso. O táxi no Rio agora são 7 né?
      E para os clientes classe A temos a categoria black com veículos luxo com tarifas acima do táxi mas com qualidade melhor.

      Excluir
    2. E é nesse carro que sua família anda kkkkkkk.

      Excluir
    3. Sim, no meu carro select.

      Excluir
    4. Hahahaha "select"
      Filho..acorda pra vida..os Blacks fazendo X..Black com durex no retrovisor..tá um pandemônio essa cabeça de porco aí.

      Excluir
  32. Cara, numa coisa eu sou grato à cabeça de porco, por incrível que pareça. Ela fez a limpeza moral no amarelinho. Muita coisa ruim do amarelinho saiu pra lá. Isso é fato. Coisa boa!

    ResponderExcluir
  33. Huhuuuu faxineira aqui de casa leva 150 limpo + passagem pega as 9 sai às 16 almoço grátis entenderam seus escravos como se faz conta ou quer q desenhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, meu amigo se os pepermissionário agissem assim com os auxiliares, talvez a categoria tivesse mais unida.

      Excluir
  34. Vamos aguardar a regulamentação final. Você tá comemorando antes da hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vai ter regulamentação, pelo menos nao até o final de 2018.
      Vai voltar para câmara simples assim.

      Excluir
    2. Pois é.

      Excluir
  35. Tem taxista que é uma comédia mesmo.
    Faz uma publicação que o Uber está na marca do penalti na União Europeia. Só que nao tem ninguém pra bater.essa discussão está desde 2015 e um ADVOGADO da UE emitiu SUA OPINIÃO sobre os aplicativos. Abaixo um trecho da transcrição

    A opinião do Advogado Geral da UE não agradou a Dan Dalton, porta-voz do bloco Conservadores e Reformistas Europeus no Parlamento Europeu, que vê as regras de transporte como um impeditivo para os serviços que os consumidores querem.

    NA EUROPA O CONSUMIDOR QUER A UBER!
    CARA O CONSUMIDOR QUE A UBER NA EUROPA VEJA SÓ
    O PORTA-VOZ DO PARLAMENTO NAO GOSTOU DA O P I N I A O do advogado.

    É tá na marca do penalti... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gringo quando vem ao Brasil ele utiliza o táxi e não à uber, será pq?

      Excluir
  36. http://idgnow.com.br/mobilidade/2017/05/11/uber-e-uma-empresa-de-transporte-diz-advogado-geral-da-uniao-europeia/

    O conto do vigário tá chegando ao fim.
    Tá na marca do pênalti. Não tenho culpa se você é analfabeto funcional.
    O estudo já concluiu que vocês são plataforma de transporte. Simples assim. Em 99% dos casos o tribunal decide de acordo com o parecer feito anteriormente. Esse ano ainda o tribunal da UE vai bater esse pênalti.
    Chega. Aceite. NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ É ANALFABETO FUNCIONAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que sou o analfabeto,e a opinião do advogado o parlamento vai decidir mas eles vão ouvir o povo.
      Nao sai nem aqui nem na UE
      Mais se vc quer se iludir fique a vontade.

      Excluir
    2. "MAS se você quer se iludir"
      "Mas" e "mais"

      Excluir
    3. Vc me lembrou o Marcelo Resende,
      Com câncer terminal desenganado pelos médicos optou pela medicina alternativa e apesar de todos fatores apontarem para um único desfecho,se recusava a aceitar o óbvio, embora todos vissem o óbvio ele repetia, repetia e repetia que iria se curar.o final todos nos já sabemos. Algumas pessoas tem dificuldade em aceitar esse óbvio, principalmente quando lhes é desfavorável. Assim é vc boneco do fandango. Ainda que a Uber seja banida da UE , o que eu acho difícil, ainda que seja banida do mundo inteiro. Isso aqui é Brasil, olha a sua volta, mesmo a casa caindo os políticos continuam se corrompendo. A Uber tem o poder do dinheiro e nos temos uma brecha na Constituição que facilita tudo, A livre iniciativa. Traduz, também, o ideal de liberdade econômica e seu reconhecimento pela ordem jurídica. Importa segurar aos indivíduos a livre escolha da atividade que queiram desenvolver para seu sustento, de limitar a atuação do estado no campo. dando opções económicas dos agentes.
      Esse é um pequeno paragrafo da constituição. Nao importa o que a UE decida, nao importa o que o resto do mundo decida. Nós temos em nossa lei maior tudo o que a Uber precisa. Nao me diga que desse jeito qualquer um vai invadir a profissão do outro.será questão de entendimento (R$). Quem decide as questões relativas a constituição? O STF. É ele que vai entender se é constitucional ou nao. Até agora a justiça de 1° e 2° instâncias entenderam ser constitucional independente se é digital transporte ou qualquer outra coisa.É óbvio que a Uber ira ajudar nesse entendimento.Todos nós sabemos como será o desfecho dessa história. Só pra te lembrar.
      O JOGO DO BICHO nao tem amparo nenhum, pelo contrário, é contravenção, previsto no Código Penal Brasileiro. E funciona livremente com lojas abertas em todo território Nacional. Isso aqui é Brasil.
      Entendeu Marcelo, quer dizer Boneco do Fandango

      Excluir
  37. A casa de dança Estudantina Musical
    Quase tão antiga quanto o táxi.
    Faliu fechou as portas.

    ResponderExcluir
  38. Deixa voltar pra câmara ,vão postergar o inevitável. Somente. É inevitável. É a lógica. Enquanto isso a questão vai amadurecendo, a decisão na Europa sai, isso é bom pra nós. Não é ruim não.

    ResponderExcluir
  39. Quem é da época dos DNM, lembra quando todo mundo falava que não adiantava nada brigar pela Lei 3123, que não daria em nada, que não adiantava pagar advogado, que era uma luta perdida, que os políticos estavam comprados, que os juízes eram uns vendidos e jamais ficariam do lado dos auxiliares, que César Maia era poderoso e cheio de aliados em todos os Poderes. Pois bem, perdemos em algumas instâncias e ganhamos em outras, dormíamos com autonomia e acordávamos sem ela. Mas como a Justiça não socorre aos que dormem, nem aos que ficam de braços cruzados esperando cair do céu, fomos à luta com o Pedro Pofírio, que tinha muitos conhecimentos políticos, até com ministros, advogados e muitos representantes da classe, como hoje, o André e outros que estão indo à Brasília, ganhamos no Supremo Tribunal Federal (STF) que é a mais alta instância do poder judiciário brasileiro. Não foi fácil , até amigos perderam a vida, casa, esposa, alguns dormiam dentro do carro por causa da busca e apreensão, tudo devido a teimosia do Prefeito, mas valeu a pena essa luta,apesar de alguns oportunistas que ganharam, venderam, a maioria aprendeu a dá valor a nossa autonomia. E como ainda existem políticos e juízes honestos, comprometidos com as causas dos trabalhadores regulamentados e respeitam a nossa Constituição eu creio e tenho fé em Deus, na vitória da PLC28, que não está só vendo o lado dos taxistas, mas dos motoristas de aplicativos e principalmente dos usuários.

    ResponderExcluir
  40. Boneco do fandango, obrigado pela correção do "mas mais" e outra que aparecerem.

    ResponderExcluir
  41. Você deve ser psicopata,21:48
    Me esquece. Cria um blog pros piratas.
    Essa é a última resposta que te dou.
    Você não passa de um garoto bobo,você não deve ter de idade o tempo que eu tenho de praça. Me esquece . Se você tiver mais de 16 anos, é retardado, só pode.

    ResponderExcluir
  42. Startup é um setor não regulamentado no Brasil e por isso se autodenominam empresas do que for em digitais, apenas um trocadilho de palavras para disfarçar seu trabalho formal. Trabalham com BIGDATA, em nuvem, usando a infraestrutura de terceiros como por exemplo : operadoras, carros de terceiros, etc... baixo custo operacional e enorme base de servidores que atendem seu modelo de negócio. O MENOR CUSTO POSSÍVEL COM O MAIOR LUCRO POSSÍVEL. Lucram dando preço reduzido uma vez que o custo é de vocês. Agradam o MERCADO COM PREÇO BAIXO E UMA ENORME BASE, SEM LIMITES, DE CARROS PARA SERVIR. QUANTO MAIS MELHOR. SE APROVEITAM DE MERCADOS COM LEGISLAÇÃO FRACA. BOA SORTE SENHORES....... BREVEMENTE SÓ ANDARÁ DE TÁXI QUEM PODE PAGAR. SERÁ MAIS SELETIVO, PREPAREM-SE....

    ResponderExcluir
  43. Taxista pira vendo o carro do negão zerado chegando pra pegar os passageiros de vocês! Hahahahahahhahahahahahha...
    Cheirinho de novo!
    Fica com inveja não! Se quiser eu troco meu carro com cadastro na Uber por 5 autonomias mais uma volta!
    Taxi acabou! Já depositei 10,00 na conta dos amigos taxistas que vão pra Brasília, fiz a minha parte e vocês? Abraços.

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatos sobre o Uber:

      A esmagadora maioria dos usuários são pé-rapados;

      A grande maioria dos usuários que moram na Barra e na Zona Sul pagam aluguel e vivem no sufoco (não são pessoas com reais possibilidades de morarem nessas localidades);

      O faturamento mensal líquido dos escra..., ops, motoristas é suficiente apenas para pagar o aluguel de um conjugado mal localizado (Baixada e/ou comunidade) e um prato feito diário;

      Os "motoristas" em condições financeiras um pouco melhores moram nas casas dos pais, avós, familiares etc. E, acreditem, há muitos quarentões e cinquentões nessas condições.

      A tarifa de R-I-D-Í-C-U-L-O-S 1,40 reais brutos por quilômetro rodado com passageiro não contempla a manutenção básica do carro e, muito menos, a futura e imprescindível troca do veículo. Uma simples troca de óleo já é suficiente contrair dívidas. Manutenções um pouco mais caras como troca de pastilhas de freio e substituição da correia dentada estouram os cartões de crédito dos motoristas. O fim da linha dos escravinhos chega junto com a necessidade da troca da embreagem e/ou dos amortecedores. Alguns iludidos percebem logo e se retiram dessa arapuca enquanto seu patrimônio ainda não foi totalmente inutilizado. Os mais teimosos e os incapazes de realizar operações matemáticas desistem somente depois que seus carros estiverem com a suas manutenções negligenciadas e/ou necessitando urgentemente de substituição por modelos mais novos e menos rodados.

      A sobrevida de um carro que roda em condições precárias de manutenção não passa de dois anos.

      E o mais inacreditável é que tem escravinho que é contra uma regulamentação séria que tão somente o protegeria desse sistema perverso e escravocrata!

      Excluir
    2. Lavagem cerebral é a única explicação. Se é que esses animais têm um.

      Excluir
  44. Revista Veja, motorista de Uber ganham,900 reais por mês. Negão se não é sua velha tu tá fudido.

    ResponderExcluir
  45. Agora chegou a 4movie mas uma pra dar dinheiro para o papai aqui ! Hahahahahahhahahahahahahahaha... Dando Iphone , viagens e etc... para os passageiros , vai ser sucesso total! Pra quem disse que ia acabar, vai ficar mais tranquilão e gostosinho do q nunca . Hahahahahahhahahahahahahahaha...

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir