Segunda feira dia 06 de março, o ano começa, primeiro dia útil depois do carnaval. Pela experiência que tenho de anos a frente de manifestações, entendo que de meado de dezembro até esta data, pouca coisa acontece.
Vou voltar a falar sobre o famoso dia 30! Já começaram as críticas sobre minha posição em relação a isso, vejo muita gente depositando esperanças nessa data, mas será que ninguém tem coragem de avisar que essa é apenas uma primeira fase no processo? Que ainda terá votação no Senado e depois na presidência?
Tenho respondido a questionamentos em relação ao MODELO DE NEGÓCIOS TAXI LEGAL, perguntas muito boas e outras que parecem ser feitas por uma criança de 05 anos de idade.
A decisão é sua, podemos conseguir quase tudo de graça nas mãos de empresários, ou então pagarmos as nossas próprias contas e sermos independentes.
Vejo também, que algumas pessoas acham que se boicotar os aplicativos, o usuário vai voltar a fazer sinal na rua ou pedir via telefone da central da cooperativa. Sabemos que esse avanço é irreversível, mas tem teimoso que acha que queimando os trabalhos dos outros, vai garantir a sua sobrevivência.
Tem ainda os que dizem que eu estou criando algo para "ganhar um qualquer". Esse é o pior de todos, porque fazem as contas assim:
R$ 10,00 de mensalidades, multiplicado por 55 mil taxistas da cidade do RJ = 550.000,00 por mês.
Nossa! O André vai ter um baita poder nas mãos! Vai ficar rico!
Bem que eu gostaria, você não?
Eles só se esquecem que existem outros tantos app's, que uma 99 da vida em seus aureos tempos com o taxista chegou a marca de 25 mil cadastrados, sem mensalidades, dando brindes, incentivos, investindo milhões de reais para isso...
O sistema táxi Legal, vai reunir SOMENTE PROFISSIONAIS, é claro que alguns vão ficar de fora, mas pretendemos entregar a população, uma opção de QUALIDADE, PREÇO E CONFIABILIDADE.
Se você é bom profissional, e pretende integrar um grupo que pensa em INOVAR, vai conseguir captar toda a idéia desse maravilhoso projeto.
Você pode pesquisar mais, na página oficial do app WWW.TAXI.LEGAL
Os R$ 10,00 de mensalidades, vai cobrir alguns custos primários de manutenção, como por exemplo, remunerar o GESTOR, que será um taxista eleito dentro do APP, e receberá R$ 1,00 por carro.
Vale ressaltar que eu não irei me candidatar a gestor, e este só poderá ficar no cargo por 01 ano no máximo.
Eu sou apenas um "encubador" da idéia, o aplicativo TAXI LEGAL é do taxista, e está ai para quem tiver capacidade emocional e competência para gerir o processo.
Não perca essa oportunidade de fazer parte, seja sócio ainda hoje!
Faça seu cadastro grátis, vamos liberar o acesso a todos, deixe o app aberto!
Precisamos capacitar nossas lideranças e parar de "pagar mico". Infelizmente hoje, muitas vezes a autoridade recebe pessoas despreparadas para a função, e logo se percebe que é fácil de enrolar os "coitados". Oferecem uma água e um cafezinho, trocam números de telefones e pronto, o pseudo líder já está no bolso...
O Uber cresceu muito, porque soube contratar as pessoas certas, para colocar no lugar certo, na hora certa. E você taxista, quem te representa?
Eu sinto muita vergonha quando vejo a maneira que tratamos as coisas com as autoridades, já estive presente várias vezes, e muitas delas eu preciso me calar, porque senão vão me pregar na cruz.
Não quero desmerecer ninguém, mas está faltando "semancol", o taxistas fica fazendo politicagem o tempo todo, sendo agradador com os colegas que falam um pouco mais alto zap-zap e depois reclama que não tem resultados.
Vou voltar a falar sobre o famoso dia 30! Já começaram as críticas sobre minha posição em relação a isso, vejo muita gente depositando esperanças nessa data, mas será que ninguém tem coragem de avisar que essa é apenas uma primeira fase no processo? Que ainda terá votação no Senado e depois na presidência?
Tenho respondido a questionamentos em relação ao MODELO DE NEGÓCIOS TAXI LEGAL, perguntas muito boas e outras que parecem ser feitas por uma criança de 05 anos de idade.
A decisão é sua, podemos conseguir quase tudo de graça nas mãos de empresários, ou então pagarmos as nossas próprias contas e sermos independentes.
Vejo também, que algumas pessoas acham que se boicotar os aplicativos, o usuário vai voltar a fazer sinal na rua ou pedir via telefone da central da cooperativa. Sabemos que esse avanço é irreversível, mas tem teimoso que acha que queimando os trabalhos dos outros, vai garantir a sua sobrevivência.
Tem ainda os que dizem que eu estou criando algo para "ganhar um qualquer". Esse é o pior de todos, porque fazem as contas assim:
R$ 10,00 de mensalidades, multiplicado por 55 mil taxistas da cidade do RJ = 550.000,00 por mês.
Nossa! O André vai ter um baita poder nas mãos! Vai ficar rico!
Bem que eu gostaria, você não?
Eles só se esquecem que existem outros tantos app's, que uma 99 da vida em seus aureos tempos com o taxista chegou a marca de 25 mil cadastrados, sem mensalidades, dando brindes, incentivos, investindo milhões de reais para isso...
O sistema táxi Legal, vai reunir SOMENTE PROFISSIONAIS, é claro que alguns vão ficar de fora, mas pretendemos entregar a população, uma opção de QUALIDADE, PREÇO E CONFIABILIDADE.
Se você é bom profissional, e pretende integrar um grupo que pensa em INOVAR, vai conseguir captar toda a idéia desse maravilhoso projeto.
Você pode pesquisar mais, na página oficial do app WWW.TAXI.LEGAL
Os R$ 10,00 de mensalidades, vai cobrir alguns custos primários de manutenção, como por exemplo, remunerar o GESTOR, que será um taxista eleito dentro do APP, e receberá R$ 1,00 por carro.
Vale ressaltar que eu não irei me candidatar a gestor, e este só poderá ficar no cargo por 01 ano no máximo.
Eu sou apenas um "encubador" da idéia, o aplicativo TAXI LEGAL é do taxista, e está ai para quem tiver capacidade emocional e competência para gerir o processo.
Não perca essa oportunidade de fazer parte, seja sócio ainda hoje!
Faça seu cadastro grátis, vamos liberar o acesso a todos, deixe o app aberto!
Precisamos capacitar nossas lideranças e parar de "pagar mico". Infelizmente hoje, muitas vezes a autoridade recebe pessoas despreparadas para a função, e logo se percebe que é fácil de enrolar os "coitados". Oferecem uma água e um cafezinho, trocam números de telefones e pronto, o pseudo líder já está no bolso...
O Uber cresceu muito, porque soube contratar as pessoas certas, para colocar no lugar certo, na hora certa. E você taxista, quem te representa?
Eu sinto muita vergonha quando vejo a maneira que tratamos as coisas com as autoridades, já estive presente várias vezes, e muitas delas eu preciso me calar, porque senão vão me pregar na cruz.
Não quero desmerecer ninguém, mas está faltando "semancol", o taxistas fica fazendo politicagem o tempo todo, sendo agradador com os colegas que falam um pouco mais alto zap-zap e depois reclama que não tem resultados.
Diario Oficial Município 03/03/2017
ResponderExcluirObs.publicado atrasado e com erros...
ATOS DO SECRETARIO
(*)RESOLUÇÃO SMTR Nº 2797 DE 23 DE FEVEREIRO DE 2017.
Autoriza a utilização da tarifa II no Serviço
de Transporte de Passageiros em veícu-
los de Aluguel a Taxímetro - Táxi do Muni-
cípio do Rio de Janeiro, durante o período
que menciona.
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES, no uso das atribui-
ções legais,
CONSIDERANDO a necessidade de estabelecer parâmetros que pos-
sibilitem grande atendimento aos usuários do Sistema de Transporte de
Passageiros em Veículos de Aluguel a Taxímetro;
CONSIDERANDO a interdição ao tráfego de veículos e o desvio de itine-
rários nas vias, bem como a redução do número de usuários do serviço
durante o período de carnaval;
CONSIDERANDO o que dispõe o regulamento aprovado pelo Decreto nº
38.242 de 26 de dezembro de 2013;
RESOLVE:
Art. 1º - Fica autorizado o uso da tarifa II, sem discriminação horária,
para o serviço de transporte de passageiros nos Táxis Convencionais
– cor amarela com faixa azul - do Município do Rio de Janeiro, a vigorar
continuamente das 18:00h (dezoito horas) do dia 24 de fevereiro de 2017
– sexta-feira, até às 12:00 h (doze horas) do dia 01 de março de 2017
(Quarta-feira de Cinzas) e das 18:00 h (dezoito horas) às 21:00h (vinte e
uma horas) do dia 04 de fevereiro de 2017 (sábado).
Art. 2º - Esta Resolução entra em vigor na data mencionada no artigo 1º
e ficam transitoriamente suspensas as disposições em contrário durante
o período mencionado.
*Omitido no D.O. Rio n° 232 de 23/02/2017.
O táxi e subordinado a prefeitura!!!
ResponderExcluirEla no momento de crise está omissão...
Como podemos reagi se temos que cumprir ordens, e regras!! Lamentável os líderes nem reunião com o prefeito foi feita. Pós ainda não sabemos o que ele vai fazer!!! De uma coisa tenho certeza o secretário de transportes. Não sabe a onde vai, totalmente ultrapassado....
Esse secretário é patético, reclamavamos do Paes e sua turma, mas o Sr Crivella até o momento só fez besteira.
ResponderExcluirMudando de assunto...Vc tem razão André o táxi precisa de gestão, precisa ser representado por pessoas que entendam de negócios, mas aqui o sindicato só quer dinheiro, presidente de cooperativas tbm... Segunda feira a 99 começa a operar com carros particulares no Rio, se já tivéssemos nos organizado, se o app Táxi legal estive operacional a algum tempo essa era hora pra darmos o "pé na bunda" deles. Pegaríamos todas as corridas possíveis com eles e avisaria mos q dia 6/03 os táxis só trabalharam com app táxi legal. Mas é como vc disse aí no post, o taxista sempre faz conta de qnto os outros vão ganhar e esquecem q com isso eles voltam a ganhar tbm
Mas o app já está pronto pra uso, é só baixar.
ExcluirQual a possisao do prefeito!! Pelo que tenho visto já se possissionol a favor dá uber. Pois a mesma paga um milhão mensais. De ISS não sei pra que estado.no rio e que não é!!!
ResponderExcluirNão adianta ficar criando aplicativos de táxi, temos que ser objetivos. Só vai funcionar se for criado pela prefeitura ou uma parceria app único.
ResponderExcluirVocês estão indo pro lado errado. Não vai sobrar nada pra ninguém.logo logo ninguém anda de táxi. Isso se a prefeitura não participar,dá nossa luta assim sem ajuda do prefeito. Tá decretado o fim do táxi. É fato.
App único? App da prefeitura? Você não acha que se fosse do interesse da adm pública as coisas já não teriam funcionado?
ExcluirO táxi não acaba, quem acaba é o taxista...
O modelo de negócios do TAXI LEGAL é para empreendedores, não pra pessoas que já se derrotaram.
Tô com você meu amigo.
ExcluirO prefeito tá de boa!!! Sem cobrança que molezinha!!!
ResponderExcluirapp de taxi, com gestor taxista do propio app com troca de um em um ano, kkk parece piada ne, kkkk ta me lembrando o mesmo desenho de gestao de uma cooperativa de taxi, onde pega um taxista analfabeto e bota o cara para ser gestor financeiro e comercial, ai tu vai na sede o cara ta com a bunda sentada no ar condicionado lendo jornal, comendo as funcionarias, tudo isso sendo bancado pelos os otarios dos motoristas que dao o sangue nas ruas dia e noite.
ResponderExcluirto fora tx legal e minha piroca.
Parece mas não é. Há uma equipe que dará suporte, mas me diz então:
ExcluirSe um app tem que ser do taxista, como será se não houver um taxista gestor no meio do processo?
Entrega nas mãos da Prefeitura? Vai resolver?
parabéns, você criticou, agora mostre a solução.
ideias mirabolantes = $$$$$$$$$$$
ResponderExcluirlobo guloso lobo guloso
Kkkkkk... Tudo balela !!! Mais uma vez André querendo se dar bem nas custas dos outros com um aplicativo que só serve pra consumir bateria ! Ainda tem jumento que vai pagar e ficar fazendo propaganda!!! Kkkkkkkk....
ResponderExcluircade o app taxi e cia , alguem conseguiu fazer pelo menos uma corrida nele, kkkkkkk esse dede e um comedia mesmo.
ResponderExcluirCia do táxi, várias pessoas pegaram corridas sim. Temos relatórios, mas como sempre, a ganancia individual prevalece, está mais preocupado com o que eu vou ganhar, do que com o que você vai ganhar.
ExcluirDiferença entre táxi e Uber:
ResponderExcluirTáxi: lideranças - vários corruptos cada um puxando a sardinha para sua brasa. Não entenderam o o Marketing é a alma do negócio. Uber e Cabify investindo milhões na lavagem cerebral. São contra descontos (tbm sou) mas não entendem que é necessário para combater. Oficinas são desconto para seguradoras para ganhar no volume, médicos e dentistas tbm dão descontos para seguradoras para ganharem no volume
Uber - empresa com hierarquia, ou seja, um líder, certo ou errado todos devem seguir as diretrizes. Investimento maciço em Marketing, redes sociais. Estão utilizando o fator preço/desconto, no país dá crise foi um sucesso.
Você diz sucesso. Só se for para a uber. Porque até os passageiros já reclamam e muito da insegurança e dos mautoristas que não são profissionais, são apenas amadores desempregados.
ExcluirCompanheiro não há desconto possível quando o outro lado prática dumping. Para isso é que existe o poder público para coibir essa prática. Mas no Brasil atual é o que estamos assistindo.
Excluirtaxi vai ficar inviavel ate para permissionario.
ResponderExcluirvamos aos calculos:
faturamento diário hoje a média e de 100 reais.
100 reais vezes 30 dias = 3.000,00 mes.
prestação do carro 1.000,00
seguro do carro 300,00
manutenção do carro 300,00/ mes
total de custos R$ 1.600,00 MENOS 3.000,00 VAI SOBRAR R$ 1.400,00 PARA O PERMISSIONARIO VIVER.
TAXI NAO ACABOU O QUE ACABOU FOI O TAXISTA
FIM DO TAXI NAO, FIM DO TAXISTA
VAMOS REFLETIR.
ESSE MEDÍOCRE FALA COMO SE CORRUPTOS SÓ TIVESSE NO UNIVERSO TAXI, CORRUPÇÃO TEM EM TODOS OS SEGUIMENTOS, PRINCIPALMENTE NO UBER, ACHA VISTO OS PROCESSOS A SEU FAVOR. HIERARQUIA ONDE CABEÇAS ROLAM COM MÁ AVALIAÇÃO DA PARTE MAIS FRACA, QUE SÃO OS MOTORISTAS. MUITO JUSTO NÉ? EU MANDO, VOCE OBEDECE, SE EU QUIZER TE JOGO FORO COM SEU PREJUÍZO E QUE SE DANE O MUNDO, MEUS 25% ESTÃO GARANTIDOS. AGORA, COMPARAR UMA EMPRESA DO PORTE DA UBER, ONDE INVESTIDORES QUE A MANTEM, APLICAM DINHEIRO PESADO, É BRINCADEIRA, NÓS NÃO TEMOS NINGUÉM PARA INVESTIR NO TAXI, SÓ NÓS MESMOS E MESMO ASSIM FICAM CHORANDO PARA PAGAR UMA MENSALIDADE DE R$10,00. NA TEORIA É MUITO FÁCIL, TUDO O QUE VOCE FALOU, NA PRÁTICA AMIGO, SÃO OUTROS QUINHENTOS. QUE O MARKETING É A ALMA DO NEGÓCIO, NÃO PRECISA TER A SUA MENTE BRILHANTE PRÁ SABER, MAS QUANDO TEM ALGUÉM COM BOAS IDÉIAS, APARECE UNS IMBECIS COMO ALGUNS AÍ DE CIMA, PIXANDO, DIZENDO QUE O CARA SÓ QUER LEVAR VANTAGEM, QUE É LADRÃO, ESPERTO. AGORA, NÃO É JUSTO TRABALHARMOS MAIS DE 10 HORAS DIÁRIAS, ENFRENTAR SOL, CHUVA, ENGARRAFAMENTOS, ACHARCADORES DE AGENTES DO TRANSITO, ASSALTANTES, ASSASSINOS, ACABAMOS COM NOSSOS CARROS NESSAS RUAS EMBURACADAS, ACABAMOS COM NOSSAS SAÚDE MENTAL E FÍSICA E NO FINAL TEMOS QUE DÁ 30% DO NOSSO ESFORÇO PARA APLICATIVOS QUE NÃO SÃO DE TAXI OU ATÉ 50% PARA APLICATIVOS DE TAXI, COMO É O CASO DA PLAYTAXI, AH, VÃO SE PHODER. SOU A FAVOR DE DESCONTO DE TAXISTA PARA APLICATIVO DE TAXISTA, MAS NÃO UMA PORCENTAGEM MAIOR DO QUE OS ESTELIONATÁRIOS COBRAM DE JUROS, NÃO É JUSTO COM QUEM TRABALHA. QUEM NÃO SE VALORIZA, SE REJEITA E PERDE O RESPEITO.
ExcluirAmigo, taxi sem taxista, não existe, taxista sem taxi também não, pode até existir motorista com carro particular, mas não são motoristas profissionais, são genéricos, piratas!!!
ExcluirNo passado trabalhei no bar com meu pai,fui vendedor, motorista de kombi de entrega, e em uma empresa grande, hoje já tenho quase 30 anos no taxi, a maior parte trabalhando na noite. Quando comecei no taxi como auxiliar, tinha vergonha de dizer que era taxista, pois não era uma profissão reconhecida, depois, quando a Presidente Dilma fez a lei, fazendo de nosso ofício uma profissão regulamentada, tive que fazer curso de aperfeiçoamento, investi na minha ferramenta de trabalho, que é o carro, durmo, acordo, vivo e respiro o taxi. Mesmo se um dia o taxi acabar, sempre serei taxista, igual quem faz uma faculdade de medicina, direito..., mesmo trabalhando em outra profissão, sempre será médico ou advogado. Taxista tá no sangue, não termina pois somos seres humanos, só acabamos quando Deus nos levar.
ExcluirSó se for você para fazer 100,00 ,eu faço livre 200,00 seu incompetente.
ExcluirVc ganha 100 reais por dia? Desculpe vc está na profissão errada Amigo!!!
ExcluirAmigo das 12:24, para todo problema existe uma solução. Para os budistas se um problema tem solução não há com que se preocupar e se não tem solução tbm não tem com quem se preocupar, pois não tem jeito.
ResponderExcluirBom vamos para o caso prático que vc citou acima. O táxi não está dando somente 100,00, trabalhe, crie alternativas, se reinvente que irá faturar mais.
Mas vamos imaginar esse cenário, você trouxe um.problema e é preciso ter uma solução.
As mais viáveis são:
Se de fato o táxi acabou, a solução será retirar a faixa azul ou para quem quiser pintar o carro de outra cor e se cadastrar nos apps de carros particulares. Veja, no cenário do táxi acabar, o que é vamos dizer impossível. É apenas uma questão de tempo para se ajustar.
A outra alternativa seria fazer qualquer outra atividade.
Lembre se que mesmo em época de crise surgem oportunidades, tem gente que chora e tem gente q vende lenço!
Exatamente o que estou tentando fazer, oeferecer uma solução, mas aí o sujeito quer arrumar uma brecha para atacar, tentar fazer algum "ganho politico".
ExcluirDepois no ponto ele diz:
-Ha,ha, há, ferrei o André! Fui lá no "bloguezinho dele com 1 milhão e 700 mil acessos" e sacaneei o cara. Arrumei apelidos, inventei que ele só quer pegar uma grana da galera e kkkkkk....
Aí, um outro que é mais esclarecido pergunta:
-E aí? Resolveu alguma coisa?
-Não, mas que eu sacaneei uma cabeça pensante do taxi, ah! Isso eu fiz...
- internamente ele pensa...-Quanta idiotisse...
E outros especulam o que tenho observado muito aqui mensageiros do apocalipse . Por mais que tentem derrubar o táxi sempre terá seu valor
ResponderExcluirISSO É PQ TEM GENTE QUE VAI TER DINHEIRO DO SAQUE DAS CONTAS INATIVAS DO FGTS E ESTÃO ESPECULANDO PARA COMPRAREM BARATO KKKKK BOBO VAI SER QUEM ENTRAR NA PILHA ISSO QUE ESTAMOS VIVENDO É A RECESSÃO QUE JUNTOU COM A DESORDEM GENERALIZADA A ÚNICA VOZ QUE SE LEVANTOU CONTRA O URUBER FOI DA DILMA E SEMPRE CITO AQUI NO RJ O SR DIONISIO LINS E SUA ESPOSA
ResponderExcluirautonomia de taxi no face dos taxistas a 70 mil. e ou nao e o fim. a dois anos atras custava 170 mil, o que aconteceu.
ResponderExcluiracho que vc esta enganado teve gente querendo pagar 220 mil até para derrubar vc é ruim me vende a tua por 70 mil? vc tem né?
ExcluirPassa o Link desse anúncio de R$70.000,00, quero ver se é verdade.
ExcluirKkkk o sonho dele é esse, mesmo que alguém venda por 70k, ele não compra. Não sobra nem 70 reais pra ele, qnto mais 70k.
ExcluirSai daí passivo , vai contar história no grupo de zap de vcs tá todo mundo sem PS, jogando conversa fora
Absurdo, só poderei oferecer serviço com pagamento através de cartão se comprar uma especifica maquina de uma especifica operadora, que tem taxas altas e aceita apenas 2 bandeiras de cartão – isto e imposição – assim para mim fica inviável.
ResponderExcluirPaulo Torres, a questão é simples, desenvolvemos uma idéia de incentivar os clientes a acumularem pontos quando usam. Se indicam outras pessoas, elas também acumulam, tanto a pessoa que entrou (nova) quanto a pessoa que fez a indicação. E ainda há uma doação para o GRAACC, que cuida de crianças com câncer.
ExcluirEssa foi uma estratégia de MKT que é muito bem aceita, e como não tem empresários bancando, nós rateamos através desta máquina específica, que oferece vantagens aos clientes e sociedade.
Você pode fazer parte do TAXI LEGAL e usar suas próprias máquinas, sem problemas, mas o cliente quando for atendido pelo senhor, receberá uma mensagem dizendo que ele não está pontuando e nem contribuindo para o GRAACC porque o motorista optou por usar uma máquininha que não nos oeferece os mesmos beneficios.
Vamos descomplicar a vida, as taxas são 2,99 e 4,99% de IMEDIATO, isso as faz a MAIS BARATA DO MERCADO. dentro desta operção, é incluido os 2% de custeio, por isso a taxa chega em 4,99 e 6,99%.
Espero v~e-lo no taxi legal em breve.
VENDO AUTONOMIA PURA
ResponderExcluirR$ 73.000
Tel :97918-8068
no face do somos todos taxistas
Anúncio não existe babaca
ExcluirJuarez, 24 de maio, 485 - classificados o dia de hj - autonomia 69k
ResponderExcluirDeve ser alguma autonomia de cidade de interior
ExcluirTb vi.... Autonomia 69.000. chupa fandango!!!!!
ResponderExcluirFoi mal fandangos, era um anúncio dá cidade de extrema em MG.
ExcluirIsso é tão antigo no táxi especulação mais especuladores de hoje são quase mendigos a crise levou tudo deles só restou ser escravo de aplicativo ilegal kkkk a sociedade tem pena eu não iria querer isso para minha vida vocês quando são perguntados qual a profissão vcs falam que são o que?
ExcluirE a " escravidão" do Uber, vale quanto???????.??? Não fode, fudidos, desempregados, mortos de fome, cuzoes, Zés bucetinhas!!!!
ResponderExcluirJá possuo maquininha da Cielo e Pagseguro, não me interessa ter mais uma (Tpay), Quero baixar o Táxi legal e trabalhar com dinheiro, pagamento pelo app, débito e crédito, posso?
ResponderExcluirSim Renan, pode baixar agora e deixar ele aberto. Se possível, ajuda a divulgar também, afinal o app é seu!
ExcluirSe quiser pegar material, compareça a rua Padre Manuel da Nóbrega, 644, Piedade, em frente ao IPEM.
Como vc vai trabalhar ??? Não tem corrida nenhuma nessa bosta ! Kkkkkkkk... Vai lá otário pagar mensalidade!!! Kkkkkkk....
ExcluirQue cara babaca, não cresce, nem quer deixar ninguém crescer. Esse empata phoda, deve transar de meia.
Excluirhttp://www.istoedinheiro.com.br/as-derrapadas-da-uber/
ResponderExcluirUM PEQUENO TRECHO, TIRADO DESSE ARTIGO DA "ISTO É":"...Mercados altamente tecnológicos, como o que a Uber está, são também marcados pela regra de que o “vencedor fica com tudo”. Por esse motivo, destruir o rival passa a ser vital para o resultado da companhia, o que pode explicar a agressividade da startup. “O modelo de negócio da Uber só funciona se ela levar a falência seus competidores e construir um monopólio”, diz Vivek Wadhwa, membro eminente da Singularity University e da Stanford University. “Só assim, ele pode subir preços e se tornar lucrativo.” Em 2016, a receita da startup foi estimada em US$ 5,5 bilhões e o prejuízo, em US$ 3 bilhões..."
ExcluirResumindo o texto, a UBER está com os dias contados.
ExcluirESSA UBER É MAIS SUJA DO QUE UM CHIQUEIRO DE PORCO, SE A POLICIA FEDERAL E O MINISTÉRIO PÚBLICO FOR FUÇAR OS PORÕES DESSA EMPRESA, VAI SAIR MUITA COISA PODRE E FEDORENTA. UM DIA A VERDADE SOBRE ELA VAI BOIAR COMO ÓLEO NA ÁGUA, ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE DEMAIS.
ResponderExcluirNão começo nenhum país do mundo onde essa praga d UBER existe o táxi não acabou..... E aqui num país como Brasil vc acha q vai ser diferente...claro q não ... Então seus fudidos urubus chora
ResponderExcluirOi André blz, já tenho máquina dá xxxxxx e as taxas são bem melhores dá que você mencionou e ainda ressaltou que esses valores são inicias hoje 2,49 débito e 4,99 Credito e esses valores já estão fixos a bastante tempo e quando índico pessoas ainda ganho bônus se esses valores são iniciais quanto ficará depois. E a máquina que tenho vai ficar aposenta. Você lembra de mim Leandro Cordeiro, elevador f... Olaria grande abraço
ResponderExcluirLeandro, talvez tenha me expressado mal, os valores são fixos, 2,99 débito e 4,99 crédito + 2% que dá 4,99 e 6,99 de imediato. Não há nenhuma expectativa de mudança nisso, só de diminuir a taxa se for o caso dependendo do volume, podemos conseguir diminuir ainda mais os 4.99 e 2.99, já os 2, deve se manter.
ExcluirQuanto a sua atual máquina, se for aluguel, pode devolver, se for sua, pode vender no mercado livre.
A máquina da tpay não tem mensalidades e paga na mesma hora! O custo dela é 12 X 26,90
Pessoal sei que vão me criticar já pensaram em igualar tarifa vamos lutar de igual pra igual e com vantagem de pegar na maçaneta
ResponderExcluirTodos os piratas estão vendendo a tarifa a 1,45
Se contar o gaz que gastamos rodando vazio eo tempo qy e perdemos se calcular tudo nossa corrida pra nós ta saindo mais barata
Vamos penssar e fazer cálculo
Podem me criticar mais na minha visão seria um caminho
Vai ser burro assim na casa do caralho.
ExcluirAprende a fazer contas, seu imbecil.
E antes que eu me esqueça, VÁ SE FODER.
Essa ideia de igualar as tarifas do táxi a dos piratas proposta pelo idiota ai de cima foi ótima.
ExcluirVamos nos juntar aos piratas babacas que passam o dia inteiro trocando dinheiro e vamos todos pular juntos para o precipício.
Se você passa mais tempo batendo banco do que com passageiro, vá procurar um lote para capinar, seu jumento do caralho.
05:38, ta estressado, vai dormir que teu mal é sono, misturado com sem educação.
ExcluirCoitado do André, ta fodido com esses caras, tudo mal amados e invejosos.kkkkkkk aceita malucos, que dói menos.
ResponderExcluirEstou tentando entender a lógica de tudo isso e chego a pensar!!! Então entendo que tenho que trabalhar, fim.
ResponderExcluirÉ isso camarada, trabalhar é a solução, foco sempre. Missão : atingir a meta e ter saúde. Agora curiosidades dos taxistas e uberistas:
ResponderExcluirOnde tem autonomia de 70k ou de 1,99 como relatam os uberistas?
Taxista só faz 100?
Taxistas auxiliares acabou?
30% do App, + desconto da corrida está destruindo o App pirata?
Táxi acabou?
Uber vale 61 bilhões de dólares como diz a forbes?
O motorista da Uber faz 500?
Existem mais uberistas do que taxistas?
Vale a pena pagar diária na Uber ou alugar um carro?
Qual é a diária justa no táxi e na Uber?
Qual é a atual meta do taxista e do uberista?
Enfim, são várias as perguntas e respostas, mas se não trabalhar, dinheiro não vai entrar e a crise tá aê é bem real, quantos todas essas pessoas desempregadas que entraram no App do mal e passageiros que deixaram de pegar táxi por falta de grana. Vamos trabalhar com o que temos, apertar o cinto e torcer para o país melhorar logo, gerar empregos e alavancar a economia. Fim.
Até que enfim um post digno de aplausos...inteligente......
ExcluirOntem parei no jockey e senti vergonha de ser taxista .fiquei quase 1 hora na fila pra pegar passageiro enquanto toda hora chegava une e levava passageiro.os passageiros so vao voltar pro táxi quando o preço se igualar
ResponderExcluirMEU AMIGO, NÃO SE ENVERGONHE DE SER DIGNO, ANDAR NA LEI E SER CORRETO, OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS. OS ESPERTOS PODEM LEVAR VANTAGEM POR UM TEMPO, MAS A VERDADE PREVALECERÁ E TODO ENGODO E MENTIRA DESSE APLICATIVO, VAI CAIR POR TERRA, QUEM VIVER VERÁ. QUEM SE DESVALORIZA, PERDE A ESSÊNCIA E O RESPEITO, NÃO QUEIRA SE IGUALAR A QUEM VOCE ABOMINA.
ExcluirUmas das respostas esclareço, 100 no táxi dá para fazer tranquilamente, já 500 na Uber é quase impossível, não sei ti dizer quantas horas esse zumbi deve trabalhar, a não ser se for uma viagem, mas com o preço que eles praticam deve ser Rio até Campos, ou Rio x SP. Tudo é na sorte atualmente.
ResponderExcluirTaxistas auxiliares pagarem diárias até entendo, acho até que no auge do táxi antes da crise e App maldito, 220 reais era muito, com a crise e tudo mais, 100 até 120 tá justo. Agora alugar carro no App maldito ou pagar diária na Uber, o cara deve ser um puto de um viado ou jumento mesmo. Não pagaria nem um centavo para essa porra. Pega uma carroça sem entrada e paga mensal com seu trabalho. Pior que o investidor do táxi é o investidor da Uber esse sim é um tremendo de um filho da puta.
ResponderExcluirconta rapida do faturamento do taxista.
ResponderExcluirfaturamento diario R$ 100,00 X 30 DIAS = 3.000,00 MIL (REALIDADE ATUAL DA PRAÇA).
- PRESTAÇÃO DO CARRO (MENSAL) R$ 1.000,00
- SEGURO DO CARRO (MENSAL) R$ 350,00
- MANUTENÇÃO DO CARRO (MENSAL)R$ 300,00
- MULTAS/DESPACHANTE (MENSAL )R$ 100,00
_______________+
1.750,00 (CUSTO MENSAL PARA MANTER O TAXI RODANDO).
FATURAMENTO MENSAL R$ 3.000,00 - 1.750,00 (CUSTO PARA MANTER O TAXI RODANDO) E IGUAL A R$ 1.250,00.
ISSO SEM DIREITOS TRABALHISTAS GARANTIDOS POR LEI, COMO FÉRIAS, DÉCIMO TERCEIRO, FGTS, APOSENTADORIA POR TEMPO DE SERVIÇO, PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS, DESCANSO REMUNERADO, HORAS EXTRAS E ETC.
VAMOS SER SINCEROS VCS AINDA ACHAM QUE E VANTAGEM SER TAXISTA????????????
SO PARA INFORMAR A VCS O SALÁRIO DE UM MOTORISTA DE ONIBUS O PISO HJ E R$2.347,00 COM DIREITO A TODOS OS BENEFICIOS DESCRITOS ACIMA E COM CARGA HORARIA DE 7 HORAS TRABALHADAS, PAASSOU DISSO E HORA EXTRA.
UM ABRAÇO ESPERO TER AJUDADO ABRIR A MENTE DE VCS.
BOM DOMINGO A TODOS.
kkkkkkk QUEM PEDIU A TUA AJUDA? TÁ MUITO INTERESSADO NA VIDA DOS TAXITAS. SINTO QUE ESTAMOS INCOMODANDO. COMO A UBER SÓ TERÁ LUCRO, DESTRUÍNDO A CONCORRÊNCIA, FICA UNS BABACAS AQUI QUERENDO FAZER NOSSA CABEÇA POIS QUEM DESDENHA QUER COMPRAR. VOCE DEVERIA FAZER ESSES CÁLCULOS PRÁ QUEM ESTÁ PAGANDO DIÁRIA E AINDA DÁ PORCENTAGEM PRÁ UBER, PRÁ QUEM FEZ PRESTAÇÃO ALTÍSSIMA NA COMPRA DE UM CARRO, COMPRA DE CECULAR E COMPRA DE PLANO ALTO E NÃO ESTÁ CONSEGUINDO PAGAR, POIS COM O GANHO DE VOCES, A CONTA NÃO FECHA. VAI PRO FACE DOS URUBUS, QUE LÁ VOCE VAI SE DÁ BEM, POIS NEM NOME DE RUA ELES SABEM. FICA COM TEUS CONSELHOS, PORQUE SE FOSSE BOM, VOCE NÃO DARIA, VENDERIA. E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, VAI SE PHODEEEEEER!!!!
ExcluirSALARIO DE UM PORTEIRO - 1.250,00
ResponderExcluirSALARIO DE UM VIGILANTE - 1.800,00
SALARIO DE UM GARÇON - 1.300,00 FORA GORJETA QUE E MAIS QUE O SALARIO
SALARIO DE UM FRENTISTA - 1.300,00 FORA CAIXINHA QUE E MAIS QUE O SALARIO
SALARIO DE MOTORISTA DE ONIBUS - 2.347,00
SALARIO DE AUXILIAR DE SERVOÇOS GERAIS 1.250,00
FAZENDO QUALQUER OUTRA COISA VCS VAO GANHAR MAIS QUUE UM TAXISTA ATUALMENTE, O PROBLEMA QUE O CARA NAO QUER PERDER A POSE DE ESTAR ANDANDO DE CARO PARA BAIXO E PARA CIMA SO DE APARENCIA.
CARRO NOVO E BOLSO VAZIO CHEIO DE BOLETAS A VENCER COM NOME SUJO SEM TER DIREITO A FOLGA E MOMENTOS DE DESCANCO E LAZER COM A FAMILIA ESSE E O PERFIL DO TAXISTA HJ.
É vc acha que os mautoristas do uber estão diferentes. Vc pode de inteligente mas é burro para carvalho.
ExcluirVAI CUIDAR DA TUA VIDA OTÁRIO, VOCE DEVE ESTÁ DESEMPREGADO, POIS VIVE FAZENDO PESQUISA DE MERCADO KKKKK OU DEVE ESTÁ TRABALHANDO EM AGÊNCIA DE EMPREGO KKKKKKK. "CARRO NOVO E BOLSO VAZIO CHEIO DE BOLETAS A VENCER COM NOME SUJO SEM TER DIREITO A FOLGA E MOMENTOS DE DESCANSO E LAZER COM A FAMILIA", NÃO É PRIVILÉGIO SÓ DOS TAXISTAS, NÓS AINDA ESTAMOS EM VANTAGEM EM COMPARAÇÃO COM MUITA PROFISSÃO POR AÍ. POR ISSO DEIXA DE SER CHATO E VAI PRO FACE DOS UBERES, LÁ QUE É TEU LUGAR, SEU LIXO. PAGANDO DE ESPERTO, ENTENDIDO, MORRENDO DE MEDO, DE CHEGARMOS EM FINAL DE MARÇO, COM FÔLEGO, PARA MAIS ALGUNS ROUNDS.
ExcluirTU QUER COMPRAR AUTONOMIA ABAIXO CUSTO MESMO HEIN VC É TAXISTA SE FOR SENTA A BUNDA NO BANCO DO CARRO E VAI CORRER ATRAS DO PREJUÍZO E ALIAS SUA PLANILHA DE CUSTO ESTA INCORRETA REVEJA POIS FALTAM ALGUMAS DESPESAS SEU ESPECULADOR MENDIGO
ResponderExcluiralguem falou em comprar autonomia, que eu saiba autonomia nao pode ser vendida , comprada ou negociada no mercado isso e crime, autonomia e consessão do governo, o sujo falando do mal lavado, falam da uber que isso ou aquilo mais cometem os mesmos crimes.
Excluirvai entender o ser humano e complicado.
a sua vc não declara no IRPF? complicado o ser humano
ExcluirAí anônimo das 14:19, autonomia é concessão sim, mas não se esqueça que lotéricas, barraca de feiras, banca de jornal e emissoras de rádio e TV também são concessões públicas, e também são comercializadas.
Excluiramanha começa o 99 pop no rio de janeiro, a demanda vai cair mais ainda, se preparem para uma pista salgada sem passageiros, 99 pop vai chegar chegando com 2 mil carros ja cadastrado e ate junho pretende chegar aos 10 mil carros cadastrados no pop, para alcançar esta meta e conquistar clientes ele vem com equipes especializadas em marketing agressivo e redes sociais e com um grupo de investidores com muitos $$$$$$$, vcs acham que alguem injeta dinheiro em alguma coisa para perder dinheiro a resposta e não então e so esperar para ver o sucesso de mais um app que vai acabar com o restinho de folego que resta do taxista.
ResponderExcluirFoda-se a UBER, 99 top, cabify é o caralho, eu quero é mais que encham as ruas de carros por esses apps.
ExcluirOs passageiros já viram que isso é uma furada, é o movimento no Taxi melhorou.
Pô meu caro, cidadão, essa conta aí deve ser, de passivos. 100 reais faço só em duas corridas. Mesmo a praça estando do jeito que tá... Vocês ainda não sabem o que é ganhar dinheiro...
ResponderExcluirTaxista que é táxista. Sabe que 100 reais não dá nem pra tira o carro dá garagem.
AGORA ENTENDI AS POSTAGEM MENDIGAS JÁ É A EQUIPE DE MARKETING AGINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS APLICATIVOS NA VERDADE VÃO SE DESTRUIR É SÓ OS TAXISTAS TEREM PACIÊNCIA E NÃO ENTRAREM NA PILHA SÓ CUIDADO COM OS TRAIRAS DO NOSSO MEIO SDS
ResponderExcluirO táxi não acaba, já aplicativos vão ficar inviáveis, logo logo aguardem.
ResponderExcluirVocês não sabem de nada. São amadores, verdadeiros,passeios passivos. A uber leva um lucro vocês... O que fica a seu critério.... Rsrs.
Passivo, tem uma diferença básica entre a 99 e o UBER. O cliente da 99 gosta de táxi, por isso pede 30% off. Ele paga menos, mas não abre mão de andar em carros novos, com taxímetro, nome completo do motorista, foto e telefone. Gostam de legalidade. Duvido muito se ele pedir um táxi e vier uma carroça pilotada por um amador dá baixada, que não tem noção geográfica do q é Méier ou Madureira ou Tijuca. Acho q vcs estão fudidos.
ResponderExcluirQuanto ao lucro diário: Eu, por exemplo, sou funcionário público. Comprei o táxi para não ficar parado quando aposentar. Meu auxiliar me paga 130,00. Sem stress...Estou quase me aposentando. Se eu fizer 100, 150, 200, tá ótimo... é dinheiro limpo e é um complemento. Vc acha mesmo q taxista ganha 100,00 por dia??? 100 por dia ganha o cara do frete do Guanabara...
37 reais só um cilindro de gás.20 de almoço.57 reais e só pra botar o carro na rua. Que que eu desenhe passivos...
ResponderExcluirMeu vizinho gente boa pra caralho, era prestador de serviços dá CET Rio e foi dispensado. Tá na UBER. Ganho real 12h de trabalho, liquido: 50,00. Se o cara trabalhar os 30 dias direto, sem folga, sem férias, sem direitos trabalhistas, dá 1.500,00... Salário de balconista de padaria....
ResponderExcluirIsso mesmo, o babaca de 13:26 e 13:35 esqueceram de fazer o cálculo do uberista... depois que fizer... respondo a altura, antes que esqueça vai tomar na olhota.
ResponderExcluirFaço meus 300 limpinho tudo dia no X ! O melhor de tudo .... Sem diária !
ResponderExcluirSerá que faz mesmo, entra no Facebook oficial da UBER, e vê o que seus coleguinhas escravos dizem sobre o faturamento, a maioria trabalha 14 para conseguir tirar uns R$70,00 livre.
ExcluirVai contar essa historinha do Paraguai no hospicio babaca.
Escravo:
ResponderExcluirTodos (inclusive vcs) estão carecas de saber q vcs ficam parados com suas carroças, agoniados pro App tocar e quando toca é geral querendo pegar a corrida. Ainda q vcs tivessem um volume bom de corridas é inviável fazer 300,00 de corridas, pois vcs trabalham em troca de esmola. Corridinha de 7,00 até fazer 300,00 vcs teriam de rodar absurdos 500km/ dia. Parem de invejar os taxistas. Com essa recessão, se já está complicado pro táxi, q pode rodar em cooperativa, ponto, prestadora, maçaneta, App (inclusive a Uber nos aceita! É só se cadastrar!), imagina para vcs!!!! Se vc faz 300,00, a gente faz 1.000,00. Acorda, clandestino! Leva teus 50,00 e dá na mão da patroa pra comprar comida e para de palhaçada. E reza pra lixeira não bater motor, não estourar a caixa, senão FUDEU!!
A propósito: compro pneu aro 15 - pago 25,00 ,tratar posto de GNV dá João ribeiro.... Xandão do Cobalt
Vc é muito generoso, o meu primo me mostrou que nas corridas de 7 reais a uber fica com 1,75 reais e sobra 5,25 para o passivo fudido e essas corridas é toda hora e muitas para o Village Pavuna, rua Alcobaça em Anchieta, estrada do Camboatá em Costa Barros. Por isso estão tendo muitas baixas, nas comunidades os bandidos de longe vêem um táxi e sabem, pois ele é caracterizado. Agora essa aberração se apontar na entrada da favela is bandidos enchem de bala pois não sabem o que é. Vcs são seres humanos e precisam trabalhar, mas de forma errada tende sempre a dar errado, a violência no Rio não é igual aí a fora. Outra coisa, vi o vídeo do Travis Kallanic dono da uber esculachando o motorista da uber lá nos estado unidos, não gostei do que vi. Acabei ficando com muita pena pois tenho amigos que entraram nisso e agora passam por mim de cabeça baixa.
Excluir