quarta-feira, 11 de maio de 2016

*ABERTURA DA RIO BRANCO***** COMO SE ASSOCIAR A AAMOTAB?


                                                                                                                                                                                                                                                                    Foto internet


A Avenida Rio Branco será reaberta no próximo dia 14/05, após a conclusão das obras do VLT no trecho, até a Nilo Peçanha.

Serão abertas 3 faixas no sentido aterro.
Sendo 2 faixas para carros e uma exclusiva para o ônibus.

Regras para o táxi:
O táxi poderá trafegar nas duas faixas destinadas para os carros (com ou sem passageiros), porém não poderá embarcar ou desembarcar passageiros nesse trecho da via.

Também não será permitido o uso da terceira faixa que será exclusiva para o ônibus, mesmo que esteja com passageiros.

O texto acima é informação oficial repassada pela SMTR

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COMO SE ASSOCIAR A AAMOTAB? 

Você pode diretamente em nossa sede, Rua Nicarágua, 354 - Penha, telefones 4062-7249 / 7703-9321 ou através do e-mail: AAMOTAB@GMAIL.COM 

Entre em contato e colabore a manter nossa causa. 

Infelizmente em razão de falta de adesão, estarei deixando de participar de algumas lutas, como por exemplo em Brasília, tendo em vista as dificuldades em financiar a luta. 

Não podemos parar, se você confia e acredita em nosso trabalho, faça sua parte! 

Se você não pode ir, e não tem tempo para se disponibilizar, ajude quem pode fazer por nós. 



113 comentários:

  1. Se associar seu cu seu fdp.

    Vc é o culpado dessa porra hoje ser conhecida.
    71 desgraçado

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    1. Obrigado anonimo, sim, fui o primeiro a alertar sobre os riscos desse cancer.

      Desgraçado eu não sou, sou abençoado, tenho família e Deus no coração.

      Fico triste e jamais chateado com colocações como essa sua, que ganha dinheiro de politicos para "queimar" os outros, lamentável.

      Não precisa se associar, alguém vai pagar as despesas para lhe defender.

      Que Deus ilumine sua alma.

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    2. De de cambalhota a pensão tá em dia.

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    3. A vistoria única que prometeram, com foto do presidente do detran apertando a mão é conversa fiada?

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    4. Sabe de nada, inocente!!!

      Vc vai confiar em quem sai em fotinho com político ou no próprio político?

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  2. E as autonomias cassadas? André fale sobre este assunto. Qual expectativa?

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  3. E as autonomias cassadas? André fale sobre este assunto. Qual expectativa?

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    1. A minha expectativa é aguardar a boa vontade do nosso prefeito, é o que se pode fazer no momento.

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    2. De de cambalhota e a pensão tá em dia.

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    3. Acho que em respeito ao seu eleitorado,o qual o senhor diz defender,deveria pedir explicações da Administração a respeito da liberação das autonomias CASSADAS E REVOGADAS.Todos os casos já se esgotaram,e agora ?Por favor André !
      SILÊNCIO E OMISSÃO TAMBÉM SE CONSTITUEM ABUSO DE PODER !
      PRA MINHA DECEPÇÃO VOTEI EM VOCÊ NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES.

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    4. Fase 1: Tudo começa com os boatos de que existem dezenas de milhares de autonomias cassadas para serem liberadas para os motoristas auxiliares por ordem de antiguidade.

      Fase 2: Depois os motoristas auxiliares do meio da lista para baixo que não possuem a mínima chance de serem contemplados passam a reclamar da demora do Poder Público em liberar essas supostas milhares de autonomias.

      Fase 3: Finalmente as benditas autonomias são liberadas e os iludidos descobrem que a quantidade é ínfima. Na última liberação em julho de 2014, foram apenas 148 autonomias.

      Atualmente, essa novela está sendo reprisada e nos encontramos na fase 2.

      Meu caro, se existem autonomias cassadas e prontas para distribuição, o que eu acho pouco provável, a quantidade será muito pequena e você dificilmente será contemplado.

      Evite o ridículo e pare de insistir nessa história de liberação de autonomias pois a decepção será igual ou pior do que a de 2014.

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  4. Pessoal, novamente com toda a sinceridade, embora ache que muitos não mereçam: somos proletários, nada além disso, alguns acham que são burgueses porque têm "autonomia" ou curso de direito, na verdade esses são proletários iludidos, o pior de todos.

    Digo o seguinte: táxi agora só serve para o OTORIZATÁRIO, mesmo assim ganhando menos, se tiver outra coisa para fazer de modo rentável, táxi só servirá muito mal e porcamente para horas vagas e para comprar carro com isenção.

    Eu vendi o meu no início do ano passado com receio de td que está acontecendo, fiz 1 aposta, felizmente me salvei.

    Não adianta brigar, quebrar carro etc. Se a Uber cair vem outra e outras, não tem jeito, o desemprego está muito alto, para o desempregado é melhor ganhar R$ 1500 mensal na UBER trabalhando 14 horas usando o seu carro particular a ficar sem comida na mesa ou casa para morar. A realidade, ao meu ver, é essa.

    Eu mesmo passei a ser usuário do UBER, porém só o pego se não estiver na tarifa dinâmica, embora tenha receio de usar o cartão de crédito nesta empresa que não confio.

    Ontem vi carro vendendo no OLX ano 2015 com autonomia por 180 mil, o valor caiu muito e a tendência é ladeira abaixo, então se vc for investidor, caia fora!!!

    Se vc for autorizatário e depender deste meio de vida para sobreviver, não havendo opção, caia dentro, procure ficar parado em ruas residências ao invés de ficar rodando atrás de PS, pq a gasolina está cara, vc parado evita o cansaço e o custo de combustível e manutenção, aproveite e leve algo para ler nessas horas, como um curso de Português ou outro profissionalizante.

    Infelizmente, nunca pensei que diria isso, mas TÁXI JÁ ERA!!!

    Se quiserem continuar alimentando grupinho de políticos é problema de vcs, eu caí fora rapidamente qd percebe que o interesse era puramente político, a final, como se sustentar sem trabalhar, sendo pobre?

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    1. Taxista ou ex taxista que usa pirata.. putz.. nem merce atenção, camarada. Sinceramente.. ex taxista usando pirata e ainda vem aqui na maior careta de pau falar cheio de propriedade sobre o assunto. Na moral, pede pra cagar e rala!

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    2. lutar para impedir esses aplicativos de funcionar é balela, acho que uma alternativa de dividir esse mercado com eles seria equiparar o valor das corridas deles, pois se acharem que teremos prejuízo num curto prazo sairemos pra fazer 3 ou 4 corridas e olhe lá, igualando o valor teremos chance pois a nossa frota está se renovando então a desculpa não será carro , melhorando o tratamento com o passageiro é super necessário e obrigatório pq dependemos deles, quando chegar dezembro que é bandeira 2 ninguém vai entrar

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    3. Deixe-me ver se entendi. Você sugere a equiparação da tarifa do táxi carioca, a mais baixa e defasada do Brasil, com a tarifa de fome da empresa corsária?

      Agora é o poste que tem que mijar no cachorro?

      É cada sandice que leio por aqui que meus olhos chegam a arder!

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    4. Já era só na sua cabeça de bagre, taxi sempre será taxi, chora pirata.

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    5. Ex-taxista que usa UBER? Qual o problema? Agora sou o consumidor que paga a corrida, pego o que for mais barato para o meu bolso, porque não sou rico para esbanjar com táxi e não pobre o suficiente para andar de ônibus.

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  5. Aqui no município do Rio será diferente

    http://oglobo.globo.com/rio/rio-nao-tem-planos-de-regulamentar-uber-como-em-sao-paulo-19277194

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  6. Para os invejosos de plantão vou dizer apenas uma coisa :

    LC 159/2015 e o decreto 38.242/13

    Liberação de autonomias para os auxiliares,lei é lei e tem que ser cumprida !
    Simples assim,chupa que é de kiwi !
    Chegou a vez dos auxiliares finalmente,só não enxerga quem não quer !

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    1. Acho que em respeito ao seu eleitorado,o qual o senhor diz defender,deveria pedir explicações da Administração a respeito da liberação das autonomias CASSADAS E REVOGADAS.Todos os casos já se esgotaram,e agora ?Por favor André !
      SILÊNCIO E OMISSÃO TAMBÉM SE CONSTITUEM ABUSO DE PODER !
      PRA MINHA DECEPÇÃO VOTEI EM VOCÊ NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES.

      Tem toda razão nobre colega,quer dizer então que você tem direito a permissão segundo a lista,a prefeitura não se manifesta e você terá de ficar esperando por quantos anos?
      MANDADO DE SEGURANÇA NELES PARA SUPRIR ESTA OMISSÃO DO AGENTE PÚBLICO !!!
      É O ÚNICO CAMINHO QUE ENXERGO POIS SE DEPENDER DA BOA VONTADE DELES NEM TÃO CEDO VÃO FALAR NISSO !
      LEI É LEI E TEM QUE SER CUMPRIDA !!!

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    2. Fase 1: Tudo começa com os boatos de que existem dezenas de milhares de autonomias cassadas para serem liberadas para os motoristas auxiliares por ordem de antiguidade.

      Fase 2: Depois os motoristas auxiliares do meio da lista para baixo que não possuem a mínima chance de serem contemplados passam a reclamar da demora do Poder Público em liberar essas supostas milhares de autonomias.

      Fase 3: Finalmente as benditas autonomias são liberadas e os iludidos descobrem que a quantidade é ínfima. Na última liberação em julho de 2014, foram apenas 148 autonomias.

      Atualmente, essa novela está sendo reprisada e nos encontramos na fase 2.

      Meu caro, se existem autonomias cassadas e prontas para distribuição, o que eu acho pouco provável, a quantidade será muito pequena e você dificilmente será contemplado.

      Evite o ridículo e pare de insistir nessa história de liberação de autonomias pois a decepção será igual ou pior do que a de 2014.

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    3. Ajude a aumentar este número,feche a sua loja na zona norte do Rio,e doe as suas para quem quer trabalhar.Ridículo é o senhor,ninguém aqui está falando em quantidade,está se falando em se cumprir a lei e os prazos por ela estabelecidos.
      NÃO SEJA RIDÍCULO,INFORME-SE ANTES DE FALAR BESTEIRA !
      DE UMA OLHADINHA E VEJA:
      LC 159/2015 e o decreto 38.242/13 e verifique os prazos.

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    4. Meu caro, sua persistência neste assunto já se tornou doentia!

      Você acha que existem quantas autonomias cassadas prontas para serem transferidas?

      Já parou para pensar que, de repente, a Prefeitura não realiza a convocação dos motoristas auxiliares pois não há autonomias disponíveis?

      Por acaso você está entre, pelo menos, os 100 primeiros da lista de antiguidade? Eu duvido que esteja!

      Por que essa insistência no cumprimento dos prazos estabelecidos por essa lei que você afirma existir se a probabilidade de você não ser contemplado é enorme?

      Coloque uma coisa na sua cabeça dura de uma vez por todas: NUNCA MAIS HAVERÁ UM DIÁRIAS NUNCA MAIS!

      OBS.: Não entendi a parte da loja na Zona Norte.

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  7. Não comprem o Toyota etios a embreagem e cabo e estoura aos 50.000 mil km e o preço para troca na autorizada e de 2.024,00 reais.

    Toyota pura ilusão e marketing agressivo.

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    1. Obrigado por avisar!!

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    2. Procure um advogado da sua confiança, não reclame, fique satisfeito que vc será recompensado, procure saber se não há nenhum recall, reclamações no site reclame aqui relatando o mesmo problema, etc. Imprima td e faça video de tudo filmando a data do jornal para comprovar a data mínima filmagem.

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  8. Amigos Taxistas é muito triste o que está acontecendo com a categoria, em São Paulo só tristeza , já encontrei motorista chorando,como pode um partido como PT fazer o que fizeram com o trabalhador ao só por Deus, uma regulamentação injusta sem chance de concorrência e o pior sem limitação de carros.
    Passamos uma vida inteira fazendo tudo certo,cumprindo todas as regras fazendo cursos passando carros em vistoria fiscalização em cima, venda de outorga para táxi preto a R$ 60.000,00 aos taxistas.
    O sr prefeito maldad do PT libera tudo não precisa mais de nada disso qualquer um que tenha carro pode trabalhar pelo aplicativo só Deus para nós ajudar.
    PT partido de coruptos e ladrões. ..
    I N D I G N A D O com este país. ..

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    1. O que mata a classe são os investidores e os permissionários "OLHO GRANDE",QUE DIZEM QUE A PRAÇA ESTÁ CHEIA E NÃO PODE ENTRAR MAIS CARRO SE NÃO VAI QUEBRAR.Enquanto estavam lidando com fandangos tudo bem,mas agora chegou a URUBER com U$60 bilhões para investir aí a coisa mudou de figura.
      E agora ???Muito simples,peguem suas permissões e enfiem em um lugar quente !
      Cade os que diziam que da regulamentação não escapariam?????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bando de bem intencionados !

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  9. Liberar autonomia kkkkkkkkk
    Os que já tem estão quase passando fome kkkkkkkkk

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  10. Prefeito há da de acaba de conceder entrevista no jornal hj da globo e disse que não vai de jeito nenhum revogar o decreto doa a quem doer.

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  11. Há uma semana atrás eu postei aqui que a uber seria regulamentada na calada da noite e ao amanhecer teríamos a surpresa me chamaram de maluco que eu estava falando mera. Tai para todo mundo ver uber regulamentada na marra.

    Cumpra a profecia que era falada nas reuniões da uber nem o prefeito pode com agente. Mandamos mais que o prefeito que smtr que detran que secretário de transporte estamos acima das leis por isso é que somos considerados superiores.

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  12. Cade as cansadas e revoltadas ???
    Quanta balela,quanta mentira,quanta histórinha!
    Mas tudo bem,quem não tem dinheiro faz isso,conta história !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras vão fazer o que com este montão de autonomias???Vão ter que dirigir um carro por dia até fechar o mês!!!!
    E agora???Agora vão pedir pinico aos senhores parlamentares!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Bando de iludidos!!!Chupa que é de kiwi !!!

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  13. Cumpra se.

    Não pode multar rebocar fiscalizar uber no rio. Uber tem mais poder do que um juiz por que o juiz pode ser parado fiscalizado pode ter que se identificar e a 7ber nada nada disso. E da uber tá liberado.

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  14. Acho que em respeito ao seu eleitorado,o qual o senhor diz defender,deveria pedir explicações da Administração a respeito da liberação das autonomias CASSADAS E REVOGADAS.Todos os casos já se esgotaram,e agora ?Por favor André !
    SILÊNCIO E OMISSÃO TAMBÉM SE CONSTITUEM ABUSO DE PODER !
    PRA MINHA DECEPÇÃO VOTEI EM VOCÊ NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES.

    Grande Verdade !!!

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  15. Uma empresa que sequer tem cnpj .entra num país e faz o que quer derrespeita as leis vigentes e ainda não pode ser fiscalizada apreendida multada.
    Cadê a polícia federal
    Cadê a receita federal
    Cadê o ministério público

    Que país e esse.

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    1. NÚMERO DE INSCRIÇÃO
      17.895.646/0001-87
      MATRIZ

      COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL
      DATA DE ABERTURA
      09/04/2013


      NOME EMPRESARIAL
      UBER DO BRASIL TECNOLOGIA LTDA.


      TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
      ********


      CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
      62.02-3-00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis


      CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
      62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
      70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
      73.19-0-04 - Consultoria em publicidade


      CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
      206-2 - SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA


      LOGRADOURO
      AV BRIGADEIRO FARIA LIMA
      NÚMERO
      201
      COMPLEMENTO
      ANDAR 26 E 27 CONJ 2601/2701


      CEP
      05.426-100
      BAIRRO/DISTRITO
      PINHEIROS
      MUNICÍPIO
      SAO PAULO
      UF
      SP


      ENDEREÇO ELETRÔNICO
      JARBAS@ZRADV.COM.BR
      TELEFONE
      (11) 2103-9453


      ENTE FEDERATIVO RESPONSÁVEL (EFR)
      *****


      SITUAÇÃO CADASTRAL
      ATIVA
      DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
      09/04/2013


      MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL


      SITUAÇÃO ESPECIAL
      ********
      DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL
      ********

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    2. Vejam só, agora "Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis" = transporte remunerado individual de passageiros. Os piratas no começo queriam "Livre concorrência ", mas depois voltaram atrás pedindo limitação de veículos. Kkkkk Esses taxistas do Paraguai são demais mesmo! Piada pronta. Ah! A propósito, e quanto aos 25% que a empresa corsária tá levando pra fora do país sem qualquer taxação?

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  16. Leia isto é que gostou dessa regulamentação que o rei haddad decretou em São Paulo.

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  17. Não gostei não! Ficou assim pq deixaram fazer de QQ jeito!

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  18. MOVIMENTO
    LIBERA UBER JA
    BENEFICIANDO TDS OS AUXILIARES
    A NAO PAGAR DIARIA NUNCA MAIS
    PRESIDENTE
    ANDRE 171 OLIVEIRA
    KKKK

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  19. E ainda tem gente que acha que vai ganhar dinheiro com 80%da frota do RJ pertencendo aos táxis do Paraguai.. é lamentável tanta burrice. Eu fico estupefato!

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    1. 80% de toda a frota de particulares pra ser bem claro. Isso vai transformar quase toda a frota de particulares em táxis do Paraguai.

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    2. E eles dizem ser favoráveis à mobilidade urbana... seria cômico se não fosse trágico. A empresa corsária quer que a mobilidade urbana se foda, bem como os seus parceiros passivos!

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  20. Esse haddad é sujo, foi ele que queria implantar o kit gay para nossas crianças nas escolas. BolsonarO pra prefeito duvido que iria ter essa bagunça que esses gayzistas impõe

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  21. Eu acho é pouco . Sinceramente, enquanto nós heterossexuais não nos colocarmos no nosso lugar e elegemos um presidente hetero e cristão vai continuar toda essa palhaçada que acontece no Brasil. Espero que vocês estejam satisfeitos com Eduardo paes ,haddad ;Jean uiui etc... crivela e bolsonaro mas parece que no RJ não tem mais homem de verdade

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    1. Cristão???

      Só se for para encher os bolsos dele.

      Vc é um extremista alienado.

      Não sou homossexual, mas respeito a todos, se a sua criação não lhe ensinou pelo menos aprenda com a idade.

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  22. Sou burro e não consigo entender certas coisas,gostaria de saber pra que de tanta palhaçada,tanta carreata,tanta passeata e tanta mentira.
    Os auxiliares fizeram a sua parte,quando fomos convocados para atender ao interesse de toda a classe,sempre o fizemos ,com a nossa presença e abrindo mão de trabalhar mesmo sabendo que teríamos de pagar a nossa diária.
    E agora???Agora temos as leis aprovadas e com o prazo expirado e NINGUÉM,EU DISSE NINGUÉM FALA NADA !!!
    Vejam só: LC 159/2015 e o decreto 38.242/13
    Cade as autonomias dos auxiliares???Senhor André do Táxi,o senhor não acha que ao invés de ficar convocando para passeatas que não irão levar a nada o senhor em respeito ao seu eleitorado que se diz defensor, chamar para cobrar explicações sobre o porquê da lista não ter saído para que os auxiliares que tem direito serem chamados conforme manda a lei que o senhor se diz o criador ??????
    Ah já sei tem que esperar,não é???Tem muito carro na praça,não é ???Estamos muito afobados ???
    Vocês são uns lixo,um mar de lama total,um total desrespeito com a classe e quer saber mais,antes de pedir o fim da UBER cumpram com a lei dos auxiliares,falar dos outros é mole o difícil é cumprir com a sua obrigação!!!!!!
    BANDO DE ENGANADORES,ISSO MESMO BANDO DE ENGANADORES !!!!
    CASO A LEI NÃO SE CUMPRA, POR FAVOR PODE IMPRIMI-LA E COLOCÁ-LA NA PAREDE DE ENFEITE !!!

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    1. Mas desde 2012 eu digo isso aí, vc só perdeu o seu tempo, espero que tenha aprendido.

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    2. Fale isto pra quem promulgou as leis,lei tem que ser cumprida !!!
      Ou será que não ???

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    3. Sabichão, e se não existirem autonomias cassadas disponíveis, a autoridade de transporte deve fazer o quê?

      Inventar novas autonomias?

      É cada um que aparece!

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  23. Câmara Municipal do Rio de Janeiro, 16 de novembro de 2015.


    Vereador JORGE FELIPPE
    Presidente

    OBSERVAÇÃO:

    A Lei Complementar nº 159*, de 29 de setembro de 2015, será publicada abaixo em virtude da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na Sessão de 27 de outubro de 2015, ter rejeitado os vetos apostos pelo Poder Executivo aos art. 3º; § 3º e § 4º do art. 4º; incisos de I a XI e seu parágrafo único do art. 7º; § 2º do art. 9º; inciso V do art. 10; e aos arts. 18,19, 25, 27 e seus incisos I e II, 28 e 29 da citada Lei.

    Art. 26. A autoridade de transporte deverá liberar, em sessenta dias, todas as licenças objeto de
    cassação, revogação descontinuada, atribuída ao profissional taxista auxiliar na forma desta Lei Complementar.

    Art. 27. As autorizações concedidas através da Lei n° 3.123, de 14 de novembro de 2000, cujos direitos não foram exercidos pelos seus beneficiários, serão assim redistribuídas:

    I - vinte por cento para aqueles que requereram autorização através de processo administrativo e/ou judicial, até 31 de dezembro de 2014, com no mínimo cinco anos de tempo de serviço como motorista auxiliar no Município do Rio de Janeiro;

    II – oitenta por cento segundo critérios previstos no art. 6° e parágrafos, da Lei n° 5.492, de 19 de julho de 2012.

    Art. 31. Fica revogada a Lei n° 3.123, de 14 de novembro de 2000.

    E AGORA,FALA MAIS COM QUEM ???

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    1. Sabichão, e se não existirem autonomias cassadas disponíveis, a autoridade de transporte deve fazer o quê?

      Inventar novas autonomias?

      É cada um que aparece!

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    2. Veja bem senhor sabichão,caso não existirem autonomias a autoridade tem o dever de divulgar isto amplamente e publicando em diário oficial:
      -ZERO AUTONOMIAS A SEREM CASSADAS !
      E PONTO FINAL NESTA HISTÓRIA,O QUE NÃO PODE É MAIS E MAIS ENROLAÇÃO !
      NINGUÉM ESTÁ FALANDO EM QUANTIDADE,ESTÁ SE FALANDO EM FAZER O QUE A LEI DETERMINA E QUE POR SINAL ,JÁ FOI DADO O TEMPO SUFICIENTE PARA TAL.

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    3. Então quer dizer que essa indignação toda está sendo motivada pelo fato da autoridade de transporte não ter vindo a público para informar que não existem autonomias cassadas?

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  24. 2 dias trabalhando intensamente e não consigui fazer a diária. Vou perder o carro.
    País de mera
    Prefeito maluco junto com esse cabeça de melão do de de cambalhota
    Criar regras para o táxi curso fizeram todos investirem em carros novos para depois quebrar a praça com a uber.

    Vai virar bolha . Muitos taxistas não vão conseguir arcar com seus compromissos assumidos de prestações altas e seguro vou ver muito taxista fui do aí. A praça carioca está em colapso por causa da uber e da crise.

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  25. Art. 26. A autoridade de transporte deverá liberar, em sessenta dias, todas as licenças objeto de
    cassação, revogação descontinuada, atribuída ao profissional taxista auxiliar na forma desta Lei Complementar.

    SERIA MUITO BOM SE A ADMINISTRAÇÃO CUMPRISSE COM A SUA OBRIGAÇÃO, NÃO É ?

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    1. Sabichão, e se não existirem autonomias cassadas disponíveis, a autoridade de transporte deve fazer o quê?

      Inventar novas autonomias?

      É cada um que aparece!

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    2. Veja bem senhor sabichão,caso não existirem autonomias a autoridade tem o dever de divulgar isto amplamente e publicando em diário oficial:
      -ZERO AUTONOMIAS A SEREM CASSADAS !
      E PONTO FINAL NESTA HISTÓRIA,O QUE NÃO PODE É MAIS E MAIS ENROLAÇÃO !
      NINGUÉM ESTÁ FALANDO EM QUANTIDADE,ESTÁ SE FALANDO EM FAZER O QUE A LEI DETERMINA E QUE POR SINAL ,JÁ FOI DADO O TEMPO SUFICIENTE PARA TAL.

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    3. Então quer dizer que essa indignação toda está sendo motivada pelo fato da autoridade de transporte não ter vindo a público para informar que não existem autonomias cassadas?

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  26. O pessoal está culpando exclusivamente a empresa corsária pelo sumiço dos passageiros e estão esquecendo da atual crise econômica que é uma das piores da história.

    O Brasil encerrou o ano de 2014 com o PIB estagnado. Em 2015, o PIB retrocedeu 3,8% e as projeções para 2016 apontam para uma redução assustadora que irá ultrapassar os 4%.

    A maior queda do PIB que o país sofreu na história recente aconteceu em 1990 quando o Collor confiscou as poupanças, e a retração ficou na ordem de 4,3%. Porém, vale ressaltar que, em 1989, o PIB brasileiro havia crescido mais de 3% e, já no ano posterior ao da crise, 1991, o PIB avançou 1%.

    Os indicadores acima nos remetem a uma triste, trágica e preocupante conclusão: Estamos atravessando uma recessão muito mais grave do que a de 1990. São dois anos de forte encolhimento do PIB precedidos por um ano de estagnação.

    Por si só, o impeachment da Dilma não é a solução para o problema e o novo governo tem a obrigação de mostrar serviço e apresentar medidas saneadoras agressivas que surtam efeito em 2017.

    Minhas previsões são as seguintes:

    2016 sofrendo forte recessão e fechando com encolhimento do PIB em torno dos 4%;
    2017 estagnado, o que já pode ser considerado um grande avanço depois de dois anos seguidos de queda brutal do PIB;
    2018 retomando o crescimento do PIB.

    Amigos taxistas, apertem os cintos porque a turbulência econômica só deve chegar ao fim em meados de 2018.

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  27. Antes o que dava voto eram as autonomias. Agora é uber por isso ninguém fala nada de autonomias.

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  28. Antes o que dava voto eram as autonomias. Agora é uber por isso ninguém fala nada de autonomias.

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  29. Só que taxista analista o taxista que paga diária não vão conseguir ter fôlego para esperar a crise passar. Todos nós diaristas vamos sucumbir .

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  30. Câmara Municipal do Rio de Janeiro, 16 de novembro de 2015.


    Vereador JORGE FELIPPE
    Presidente

    OBSERVAÇÃO:

    A Lei Complementar nº 159*, de 29 de setembro de 2015, será publicada abaixo em virtude da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na Sessão de 27 de outubro de 2015, ter rejeitado os vetos apostos pelo Poder Executivo aos art. 3º; § 3º e § 4º do art. 4º; incisos de I a XI e seu parágrafo único do art. 7º; § 2º do art. 9º; inciso V do art. 10; e aos arts. 18,19, 25, 27 e seus incisos I e II, 28 e 29 da citada Lei.

    Art. 26. A autoridade de transporte deverá liberar, em sessenta dias, todas as licenças objeto de
    cassação, revogação descontinuada, atribuída ao profissional taxista auxiliar na forma desta Lei Complementar.

    Art. 27. As autorizações concedidas através da Lei n° 3.123, de 14 de novembro de 2000, cujos direitos não foram exercidos pelos seus beneficiários, serão assim redistribuídas:

    I - vinte por cento para aqueles que requereram autorização através de processo administrativo e/ou judicial, até 31 de dezembro de 2014, com no mínimo cinco anos de tempo de serviço como motorista auxiliar no Município do Rio de Janeiro;

    II – oitenta por cento segundo critérios previstos no art. 6° e parágrafos, da Lei n° 5.492, de 19 de julho de 2012.

    Art. 31. Fica revogada a Lei n° 3.123, de 14 de novembro de 2000.

    E AGORA,FALA MAIS COM QUEM ???

    AGORA VÃO INVENTAR UM NOVO PRAZO,É QUE AINDA NÃO DEU TEMPO,ELES ESTÃO MUITO OCUPADOS FISCALIZANDO A UBER!!

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    1. Pois é ,a data é 16/11/2015 e até agora nada,só BLÁ BLÁ BLÁ !!!
      É assim que eles querem nos representar,tendo leis e mesmo assim nos ignorando!!!
      Eleições estão aí e logo logo vem eles com aquela cara de pau de sempre!!!
      Bando de mentirosos !!!

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    2. Não existem autonomias cassadas para serem liberadas.

      Mesmo que existissem, seria uma quantidade ínfima e você não seria contemplado por estar ocupando uma posição entre o meio e fim da lista.

      Peça para um médico receitar um psicotrópico que combata ansiedade e pare de acreditar em qualquer história.

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  31. Art. 26. A autoridade de transporte deverá liberar, em sessenta dias, todas as licenças objeto de
    cassação, revogação descontinuada, atribuída ao profissional taxista auxiliar na forma desta Lei Complementar.

    Pra que tanta lei,tanta manifestação se ninguém cumpri com nada !!!
    OLHA A LEI AÍ,QUE BONITA NÃO ???LEVA ELA PRA CASA E FAZ UM QUADRO BEM BONITO COM ELA !!!
    CADE OS DEFENSORES DOA AUXILIARES,POUCO TEMPO ATRÁS TINHA UM MONTE,E AGORA ???
    BANDO DE ENGANADORES !!!

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    1. Não existem autonomias cassadas para serem liberadas.

      Mesmo que existissem, seria uma quantidade ínfima e você não seria contemplado por estar ocupando uma posição entre o meio e fim da lista.

      Peça para um médico receitar um psicotrópico que combata ansiedade e pare de acreditar em qualquer história.

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  32. Desculpe André mas,se Associar a AAMOTAB para que? Todos sabem que a categoria em curto prazo não existirá, será destruída pelo Uber e Empresários financiadores. A categoria de taxista já não foi extinta em São Paulo ou alguém é idiota de buscar ter um alvará de táxi que é super complicado ou apenas se associar a algum aplicativo.
    Creio que o mais prudente agora para nós, pais de família é buscar uma alternativa de sustento.

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    1. Mais um profeta do apocalipse!

      Basta não ser um completo desafortunado da aritmética básica para entender que o negócio proposto pela empresa corsária é insustentável economicamente devido as tarifas que beiram a gratuidade.

      Se estivesse tão bom quanto muitos iludidos imaginam, a empresa corsária teria mantido somente a modalidade Black em funcionamento. Mas, não, depois veio o X pela metade do preço e agora o Pool onde praticamente o motorista paga para trabalhar.

      Não adianta, é um negócio em que há três partes envolvidas: o operador, o motorista e o passageiro.

      O operador está retirando seu lucro ao cobrar a taxa de 25% a 30% em cima do motorista.

      O passageiro está sendo transportado individualmente a um preço equivalente ao do calamitoso transporte coletivo.

      Enquanto isso, o motorista fica fazendo caridade.

      Mas a empresa corsária não alegava que intermediava caronas? Então não tem nada de errado em o passageiro pagar somente o um valor que cubra apenas os custos com combustível. Otário é o motorista que aceita trabalhar de graça.

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  33. Câmara Municipal do Rio de Janeiro, 16 de novembro de 2015.


    Vereador JORGE FELIPPE
    Presidente

    OBSERVAÇÃO:

    A Lei Complementar nº 159*, de 29 de setembro de 2015, será publicada abaixo em virtude da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na Sessão de 27 de outubro de 2015, ter rejeitado os vetos apostos pelo Poder Executivo aos art. 3º; § 3º e § 4º do art. 4º; incisos de I a XI e seu parágrafo único do art. 7º; § 2º do art. 9º; inciso V do art. 10; e aos arts. 18,19, 25, 27 e seus incisos I e II, 28 e 29 da citada Lei.

    Art. 26. A autoridade de transporte deverá liberar, em sessenta dias, todas as licenças objeto de
    cassação, revogação descontinuada, atribuída ao profissional taxista auxiliar na forma desta Lei Complementar.

    Art. 27. As autorizações concedidas através da Lei n° 3.123, de 14 de novembro de 2000, cujos direitos não foram exercidos pelos seus beneficiários, serão assim redistribuídas:

    I - vinte por cento para aqueles que requereram autorização através de processo administrativo e/ou judicial, até 31 de dezembro de 2014, com no mínimo cinco anos de tempo de serviço como motorista auxiliar no Município do Rio de Janeiro;

    II – oitenta por cento segundo critérios previstos no art. 6° e parágrafos, da Lei n° 5.492, de 19 de julho de 2012.

    Art. 31. Fica revogada a Lei n° 3.123, de 14 de novembro de 2000.

    E AGORA,FALA MAIS COM QUEM ???

    AGORA VÃO INVENTAR UM NOVO PRAZO,É QUE AINDA NÃO DEU TEMPO,ELES ESTÃO MUITO OCUPADOS FISCALIZANDO A UBER!!

    Pois é ,a data é 16/11/2015 e até agora nada,só BLÁ BLÁ BLÁ !!!
    É assim que eles querem nos representar,tendo leis e mesmo assim nos ignorando!!!
    Eleições estão aí e logo logo vem eles com aquela cara de pau de sempre!!!
    Bando de mentirosos !!!

    O pior é que os auxiliares tem um montão de pseudo grupos que se dizem seus defensores,mas ninguém cobra nada.Por que será ???É muito interesse para com as questões dos auxiliares,não ?

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    1. Ainda com essa sandice?

      Não existem autonomias cassadas para serem liberadas. VIVA COM ISTO!

      Mesmo que existissem, seria uma quantidade ínfima e você não seria contemplado por estar ocupando uma posição entre o meio e fim da lista. VIVA COM ISTO TAMBÉM!

      Peça para um médico receitar um psicotrópico que combata ansiedade e pare de acreditar em qualquer história.

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    2. Quem tem que ir ao médico é o senhor ou melhor voltar pra escola,o senhor não sabe ler mesmo sendo "PROFICIENTE".PROFICIENTE EM QUÊ?EM LUDIBRIAR AOS OUTROS ?
      Vela a lei aí em cima bem claramente e pare de falar asneira !!!

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    3. Não importa se são ínfimas,uma ou duas tem que ser publicado e pronto.Acho que se o senhor não fosse investidor seria mais fácil para compreender esta questão,mas a praça está assim por causa de pessoas como o senhor ,que insiste em olhar somente para si próprio,ignorando ao próximo !!!
      Cade a regulamentação ????CHUPA INVESTIDOR !!!

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    4. Meu caro, se o prazo que você diz ter sido estabelecido já expirou, acredita que a autoridade de transporte deve se pronunciar mesmo não havendo autonomias cassadas disponíveis para distribuição, não encontrou essa declaração nos D.O.s do município publicados desde o vencimento do prazo e não está conseguindo obter uma resposta por parte da Prefeitura, não resta outra alternativa senão buscar o caminho da justiça.

      Só alerto que mover uma ação contra a Prefeitura solicitando que ela afirme não existirem autonomias cassadas será uma das maiores bizarrices da história da justiça brasileira.

      Eu, sinceramente, depois da última declaração do André em relação a este assunto, acho que você deveria esquecer esta história pois ela não tem futuro.

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  34. O pessoal está culpando exclusivamente a empresa corsária pelo sumiço dos passageiros e estão esquecendo da atual crise econômica que é uma das piores da história.

    O Brasil encerrou o ano de 2014 com o PIB estagnado. Em 2015, o PIB retrocedeu 3,8% e as projeções para 2016 apontam para uma redução assustadora que irá ultrapassar os 4%.

    A maior queda do PIB que o país sofreu na história recente aconteceu em 1990 quando o Collor confiscou as poupanças, e a retração ficou na ordem de 4,3%. Porém, vale ressaltar que, em 1989, o PIB brasileiro havia crescido mais de 3% e, já no ano posterior ao da crise, 1991, o PIB avançou 1%.

    Os indicadores acima nos remetem a uma triste, trágica e preocupante conclusão: Estamos atravessando uma recessão muito mais grave do que a de 1990. São dois anos de forte encolhimento do PIB precedidos por um ano de estagnação.

    Por si só, o impeachment da Dilma não é a solução para o problema e o novo governo tem a obrigação de mostrar serviço e apresentar medidas saneadoras agressivas que surtam efeito em 2017.

    Minhas previsões são as seguintes:

    2016 sofrendo forte recessão e fechando com encolhimento do PIB em torno dos 4%;
    2017 estagnado, o que já pode ser considerado um grande avanço depois de dois anos seguidos de queda brutal do PIB;
    2018 retomando o crescimento do PIB.

    Amigos taxistas, apertem os cintos porque a turbulência econômica só deve chegar ao fim em meados de 2018.

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    1. ACHO QUE ALÉM DE ANALISTA O SENHOR TAMBÉM É (COM TODO O RESPEITO)UM POUQUINHO DESAFORTUNADO DO PORTUGUÊS BÁSICO,NÃO ACHA ?VEJA SÓ:

      Câmara Municipal do Rio de Janeiro, 16 de novembro de 2015.


      Vereador JORGE FELIPPE
      Presidente

      OBSERVAÇÃO:

      A Lei Complementar nº 159*, de 29 de setembro de 2015, será publicada abaixo em virtude da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na Sessão de 27 de outubro de 2015, ter rejeitado os vetos apostos pelo Poder Executivo aos art. 3º; § 3º e § 4º do art. 4º; incisos de I a XI e seu parágrafo único do art. 7º; § 2º do art. 9º; inciso V do art. 10; e aos arts. 18,19, 25, 27 e seus incisos I e II, 28 e 29 da citada Lei.

      Art. 26. A autoridade de transporte deverá liberar, em sessenta dias, todas as licenças objeto de
      cassação, revogação descontinuada, atribuída ao profissional taxista auxiliar na forma desta Lei Complementar.

      Art. 27. As autorizações concedidas através da Lei n° 3.123, de 14 de novembro de 2000, cujos direitos não foram exercidos pelos seus beneficiários, serão assim redistribuídas:

      I - vinte por cento para aqueles que requereram autorização através de processo administrativo e/ou judicial, até 31 de dezembro de 2014, com no mínimo cinco anos de tempo de serviço como motorista auxiliar no Município do Rio de Janeiro;

      II – oitenta por cento segundo critérios previstos no art. 6° e parágrafos, da Lei n° 5.492, de 19 de julho de 2012.

      Art. 31. Fica revogada a Lei n° 3.123, de 14 de novembro de 2000.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!
      O CARA SE DIZ PROFICIENTE MAS NÃO SABE INTERPRETAR UM TEXTO !!!

      LEI======>TEM QUE SER CUMPRIDA !!!
      PRAZO====>60 DIAS !!!

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    2. Meu caro, se o prazo que você diz ter sido estabelecido já expirou, acredita que a autoridade de transporte deve se pronunciar mesmo não havendo autonomias cassadas disponíveis para distribuição, não encontrou essa declaração nos D.O.s do município publicados desde o vencimento do prazo e não está conseguindo obter uma resposta por parte da Prefeitura, não resta outra alternativa senão buscar o caminho da justiça.

      Só alerto que mover uma ação contra a Prefeitura solicitando que ela afirme não existirem autonomias cassadas será uma das maiores bizarrices da história da justiça brasileira.

      Eu, sinceramente, depois da última declaração do André em relação a este assunto, acho que você deveria esquecer esta história pois ela não tem futuro.

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  35. A UBER É UMA REALIDADE,VIVA COM ISTO OU ENTÃO PROCURE DUAS PESSOAS:
    UM MÉDICO PARA LHE RECEITAR UM CALMANTE OU UM POLÍTICO PARA LHE FAZER DE TROUXA !!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS CARAS TEM UM PAR DE AUTONOMIAS E SE ACHAM OS "TAIS TAIS" !!!
    A CASA CAIU!!! ACEITA QUE DÓI MENOS !!!

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    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS INVESTIDORES ESTÃO MALUCOS !!!
      PISARAM NA CARA DOS AUXILIARES ATÉ HOJE E AGORA,FORAM CUSPIR PRO ALTO E AÍ JÁ SABEM O QUE ACONTECE!
      BUÁ BUÁ BUÁ EU NÃO AGUENTO MAIS A UBER !!!
      BUÁ BUÁ BUÁ AUTONOMIAS R$1,99 O LOTE !!!
      NINGUÉM MAIS SE SUJEITANDO A PAGAR DIÁRIAS !!!
      BUÁ BUÁ BUÁ ME SALVA SENHORES PARLAMENTARES !!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELES ME MATAM DE RIR !!!
      ESTÃO PEDINDO PINICO PARA OS POLÍTICOS !!!

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  36. 2 dias rodando sem conseguir pagar a diaria

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  37. Não sei para que vcs estão querendo autonomia de taxi para limpar a Buda táxi no rio acabou esquece. Será bo só para o autorizada rio sair para arrumar o dinheiro da feira. E pronto viver de taxi já era quem puder arrume outra coisa para fazer. Táxi rj acabou aqui não foi regulamentado mas os urubus permanecem trabalhando livremente sem nenhuma restrição e com o aval da população que não é fiel a nada ela quer e preço .

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  38. Taxistas seremos extintos

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  39. Vcs que fica aí falando mal de permissionarios uma parte tem noção das coisas sim eu cobro 70 reais do meu auxiliar , meio período o outro eu trabalho , como ele trabalha a noite vou passar para 60 reais a manutenção e meio a meio por ser um valor baixo eu cobro fim de semana tb n sou explorador , se o táxi acabar eu tô ferrado mas se vcs pensam que o táxi acabado vão ficar de boa eles vão cobrar 45 por cento de cada corrida aguardem já chegaram a 30 isso oq ? Fazer uma corrida de 30 reais e ganhá 21 reais

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  40. Taxista fica no Blogger falando que o urubu roda 16 horas para arrumar 100 . Nos taxistas não estamos diferente não estamos rodando 15 a 18 horas para arrumar de

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  41. em nenhum lugar do mundo onde o uber se instalou os taxis não em nova York onde existem 60 mil uber e 13 mil taxis todos os taxis continuam trabalhando pode ate diminuir a feria mais acabar nunca e olha que o uber ja opera por la a mais de 3 anos e aqui ainda funcionam por liminar o que pode cair a qualquer momento e nos somos legalizados e não temos que pagar 25% do faturamento diário para cafetao nenhum por tanto o que pode acabar e auxilar pois pagar a diária que cobram e um absurdo e a praça deu uma queda foi mais pela crise do que pelo uber trabalho szinho e continuo fazendo 150 reais limpo todos os dias de segunda a sábado para min que não tenho vaidades o dinheiro da e sobra e olha que o uber ja atua no rio de janeiro a mais de um ano so teria medo de uber se eles pudessem parar na rua ou em pontos eles se matam para pegar passageiros no aplicativo e não esqueçam que se um dia o uber for legalizado serão no mínimo 6 empresas a operar neste modal o bolo vai ser divido por muita gente e a fatia vai ficar pequenina para os parceiros e manter carro e trocar a cada 3 anos custa caro não e meu amigo analista eles não sabem de nada, boa sorte para vocês que entrarem na pirataria mais saibam que o amarelinho nunca ira acabar pois em nenhum lugar do mundo onde o uber opera o taxi foi extinto.

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  42. Eu pago diária e não estou levando 100 reais para casa não e muitas das vezes fica ainda faltando para completar a diaria e tenho que tentar fazer a diaria do dia seguinte e completar a do dia anterior. Fali.

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  43. Tu burro mesmo, vc não deve ter família para sustentar deve morar na favela não paga água luz e condomínio. Como vc vai sobreviver e manter um táxi ganhando 150 reais por dia irmão acorda. Prestação seguro manutenção despachante multa alimentação e detalhe 90 por cento dos taxistas hj trabalhando são motoristas auxiliares. Então se acabar com o auxiliar acaba com o táxi por que o autorizada rio já tá doente em casa vivendo de explorar o auxiliar e não vai voltar a trabalhar.

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    1. Não moro em favela não, mas mesmo se morasse não sou bicho.
      Só que realmente pago luz e água. Graças a Deus não pago aluguel e nem pensão. A minha esposa trabalha e tenho dois filhos um menino de 9 anos e uma menina de 3.
      Mas a vida e assim, nos seres humanos somos mais irracionais que os animais, ninguém respeita ninguém.
      Mas eu sou digno e ponho um carro até em um frete de supermercado, mas não ponho não uber, Eu sou muito orgulhoso e meu dinheiro essa porra americana nunca vai ver.

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    2. acabei de trocar um voyage 2013 por um etios 2016 e paguei a vista 31.260 saiba se controlar pois 70 do povo brasileiro recebe mensalmente menos de 1600 reais por mês dados do IBGE, agora se pagar pensão encher a cara e ter duas amantes nem com 10 mil por mês voce consegue viver o idiota.

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    3. Eu fico vendo um monte de babaca falando que o Uber é bom e que o taxi é ruim mas a verdade é que está ruim para ambos MX com corrida de r$ 7 vai dar 30% para o cafetão americano e ficar com quatro e noventa por corrida vai lucrar muito. Quero ver quando esses carros começarem a dar manutenção vamos ver o lucro real.

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  44. Não pagamos 30 por cento do cafetao mas em compensação temos que pagar a cafeína da cooperativa e gira em torno dos mil reais por mês.
    Reclamaram do desconto da 99 . Mas das altas mensalidades das cooperativas ninguém reclama paga sorrindo.

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    1. a cooperativa da um bom retorno pago com o maior prazer 950 reais por mês.

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  45. Fala dos parceiros qUE paga ao uber vc e igual zinco a um parceiro a uber também gera um ótimo retorno para o parceiro.

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  46. Seus babacas, continuem confiando nesses gayzistas que vocês já já vão pro buraco . A verdade é que a destruição da família já está acontecendo. Taxista não ganha mais dinheiro perdeu uma grande parte pra uber.uber não ganha dinheiro pois ficam com 1 real por km e ainda tem idiota que acha que é pela crise kkkk que crise? Wesley safadao lotado ,restaurantes e bares lotados. A verdade é que uma boa parte gaSta mais com cerveja e depois pega uber X que muitas vezes a corrida fica por 7 reais. Quem vai querer pagar 15 no taxi se no uber X é 7 ?

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    1. Eu acho que todo auxiliar deveria ir para o Uber. Eu já tenho dois carros no Uber e tenho os meus ex escravos de táxi trabalhando no Uber babaca recalcado igual a você anônimo tem um monte porque quem nasceu pra ser carroça amigo nunca vai ser locomotiva invejoso de merda

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    2. Vocês estão vendo ? Olha o que esse imbecil acabou de escrever? Taxista realmente é um idiota que merece sofrer. Primeiro eu não sou recalcado pois sou autorizatario nunca fui auxiliar.por isso taxista está se fedendo na mão desses viados Fábio sába e aqueles outros que comentam no face da uber...acorda você não passa de um merda e vem dizer que tem escravo

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  47. Era só que me faltava uns babaquinhas da Uber que ganham menos que um motorista de ônibus e sem direito trabalhista querer tirar onda con taxista.

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  48. Quem salvou o dia hj foi a chuva se não mais um dia sem conseguir a diária. Que chova todo dia até passar a crise.

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  49. Ta valendo até chuva! Crl que fase crise fudida pirataria etc....se o sistema de taxi passar por essa passa por tudo pqp

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  50. Ta valendo até chuva! Crl que fase crise fudida pirataria etc....se o sistema de taxi passar por essa passa por tudo pqp

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  51. Pica.. semana foda pra bater meta.. meta:350 limpo... Segunda:311; Terça : 274; Quarta :327 e Quinta: 286 ou seja... tomei na tarraqueta.. e olha que batia até 400 limpos tá difícil... fala aê Mortinho... de 08 às 20:30

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  52. Menina dos olhos" da Uber, compartilhamento de viagens prejudica motoristas


    11/5/2016 às 00h10


    Motoristas do Uber têm criticado o UberPool, um novo sistema que conecta passageiros com o mesmo destino e oferece uma tarifa menor do que as demais modalidades oferecidas aos usuários. Os parceiros do aplicativo afirmam que os ganhos foram reduzidos e que existe uma pressão por parte da empresa para que as viagens sejam aceitas. Existem campanhas na Internet contra a nova modalidade e incentivo para que os motoristas não aceitem viagens Pool. Segundo a Uber, as corridas pelo sistema já conrrespondem a 30% do serviço.

    A redução dos ganhos está, segundo motoristas ouvidos , na relação de pagamento da empresa e na tarifa cobrada que ainda é mais barata que o UberX. A porcentagem cobrada pela empresa sobre a corrida no sistema Pool é de 10%, no caso de passageito sozinho, e de 30%, quando a viagem é compartilhadas.

    Uma das motoristas ouvidas pela reportagem, que não quis se identificar, alega que, no caso da viagem com um passageiro, o valor pago não compensa se colocar na ponta do lápis os gastos com carro, gasolina e mimos (como água e bala).

    — O valor médio das viagens que fazemos com o UberX é de R$ 13 e do UberPool passa a ser R$ 7,80. Se descontar a gasolina, que está em média R$ 3,50 o litro, o ganho líquido será de R$ 4,30. Se o cliente pegar uma garrafa de água de R$ 0,80, esse lucro cai para R$ 3,50 por corrida. É menos que uma passagem de ônibus. A compartilhada melhora, mas muito pouco. Não compensa.

    Há relatos também de pressão para uso do serviço. Os motoristas alegam que, oficialmente, a Uber diz que não há a obrigação de aceitar as corridas do Pool, porém, assim que recusam, recebem uma mensagem de texto informando que a taxa de aceitação de corrida do motorista está baixa.

    Outro ponto levantado é uma possível "falha" no aplicativo, que induz o usuário a pedir um UberPool, mesmo sem querer. Com as alterações na plataforma, quando o passageiro pede um carro, uma opção por assento aparece automaticamente. Assim que o passageiro clica em 1 assento, por exemplo, o app troca de modalidade.

    As reclamações têm sido constantes, segundo os motoristas. Outro árceiro, que também prefere manter o anonimato, conta uma das histórias que viveu em relação à confusão.

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  53. Pica.. semana foda pra bater meta.. meta:350 limpo... Segunda:311; Terça : 274; Quarta :327 e Quinta: 286 ou seja... tomei na tarraqueta.. e olha que batia até 400 limpos tá difícil... fala aê Mortinho... de 08 às 20:30

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  54. Parceiro e por causa da crise não por causa da uber eles ficaram com os lixos dos passageiros metidos a besta.cidadao consciente anda de taxi legalizado.esse lixo vai acabar

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  55. Estou sabendo que enquanto a 99 quer dar desconto de 30% o Mortinho aumentou em 50% o valor do boquete ele agora está usando bala Halls preta e está engolindo a porra

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  56. A 99 E A WAPPA AGORA É DA UBER, CHUPA TAXISTAS ARROMBADOS, E AINDA TEM FILHO DA PUTA DE PERMISSIONARIOS QUERENDO 200 REAIS DE DIARIA, LEVA A TUA MAE PRA DAR O CU NA MIMOSA, SEUS FILHOS DA PUTA E PRA TERMINAR DIA 17/05/2016, GREVE GERAL DO PARCEIROS UBER DO BRASIL POR AUMENTO NA TARIFA, APROVEITEM ESTE DIA SEUS MORTOS DE FOME. LIXO DO RIO DE JANEIRO. PIOR SERVIÇO DO MUNDO, ENQUANTO ISTO O ANDRE DO TAXI TEM MAS 20 CARROS NA UBER. SEUS CUZÃO.

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    1. É verdade André???

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    2. Esse é o verdadeiro perfil dos motoristas clandestinos da Uber, lobos em pele de cordeiros,de terno e gravata e com um linguajar desses. O que sai da boca é o que o coração tá cheio, imagina um cara desse, revoltado e sem educação, na frente de um volante, levando vidas.

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    3. Mentira, parceiro passivo das 05:35.

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  57. Queriam o que? Motorista de pirata, pirata é. Uma coisa é certa, a tendência é o serviço do táxi melhorar, visto que todos os taxistas que não prestam estão indo pra lá. Seleção natural.

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