sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

VIGILIA DE TAXISTAS NA PORTA DA PREFEITURA EM 29 DE FEVEREIRO DE 2016 às 22 horas.

Após a última manifestação, taxistas decidiram voltar a porta da Prefeitura no dia 1º de Março, aniversário da cidade.

O objetivo é pedir maior eficiência da Prefeitura do Rio na publicação de duas listas:

1) Das permissões que não fizeram vistorias nos dois últimos anos, que poderão ser cassadas e transferidas aos motoristas auxiliares.

2) Dos nomes dos auxiliares por maior tempo de serviço.

A promessa da secretaria, é de que até o natal faria estas publicações e seguiriam um cronograma em que inclua alguns prazos como:

A primeira lista, teria um prazo de 30 a 60 dias para que começassem a caçar as autonomias descontinuadas, que existem e não estão em uso; sendo assim, após a publicação, caberia o direito de ampla defesa e contraditório dos mesmos, para esclarecer por exemplo, os casos de autonomias que não fizeram vistorias devido a processos em andamento de benefício "pós morten" em que os herdeiros não fizeram a vistoria devido aos seus próprios processos não tramitarem na própria SMTR,

A segunda lista, abriria um prazo de 30 dias para possíveis reclamações dos auxiliares, que por um acaso não concordassem com a contagem de tempo.

Seguindo estes prazos, novos autorizatários já entrariam em atividade por volta do mês de março, contudo, parece que não é prioridade da SMTR colocar estas placas nas ruas.

Será que colocar mais táxis atrapalharia o Uber? A quem interessa deixar um taxista que já paga diárias a mais de 15 anos continuar pagando diárias??

Desculpem não ter respostas para suas perguntas, existem vários grupos agora que não tem liderança, foco e nem objetivo, apenas o de dizer que "eu sou dono do meu nariz".

Não saber reivindicar, é uma M. Alguns não foram a última manifestação com a promessa de que logo após o carnaval sairia a lista. Saiu ???? kkkkkkkkkkkkk Sabe de nada inocente.....

Entendo a liberação destas autonomias, como mais uma forma de combate aos clandestinos. Empresas como o Uber, estão aumentando seus efetivos, seguindo uma regra básica: Aumentar a oferta em busca de maior demanda.

Para eles, basta abrir as portas e colocar mais carros. Para nós, que já pedimos isso a 06 anos, temos de ficar com o pires na mão, implorando e se humilhando para ter algo que é direito nosso, conquistado pelo vereador Jorge Felippe na Câmara dos vereadores, Lei complementar 159/2015.


Aliás, esta mesma lei, resolve o problema de muita gente, mas até agora só resolveu o problema de quem trabalha com transferência e etc... E o quinhão do trabalhador?????

Um grupo já está se mobilizando para fazer uma vigília na porta da Prefeitura dia 29 de fevereiro a partir das 22 horas.

Pela manhã, de acordo com a adesão dos taxistas que chegarem ao local, em assembléia, vamos decidir os próximos passos.

Não é possível aturar a leniência do poder público em relação a tudo isso que estamos passando, um verdadeiro exemplo de impunidade.


AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR PEZÃO

Desde a manifestação do dia 11 de novembro, estamos em conversa com o gabinete do Governo do Estado para pedirmos apoio a algumas ações contra os clandestinos.

É fato que o problema é municipal e não estadual, mas dentro de uma estratégia que estamos adotando, a ajuda do governo do estado é bem vinda, ainda mais do Pezão que é alguém bastante solicito à nossa categoria.

Chegamos a marcar para esta sexta feira dia 19/02, porém, por compromissos do governador em Brasília, adiamos mais uma vez a data.

Ele tem sido alvo de muitas críticas, mas temos de compreender as dificuldades que passamos nesse momento.

1) Crise econômica brasileira e mundial
2) Divisão dos royalties do Petróleo, que antes era só do RJ, agora o mesmo dinheiro é dividido.
3) Operação lava-jato, que paralisou obras como o Comperj e outras atividade da Petrobras.

Para ter uma idéia, vários parceiros Uber com quem já conversei, muitos são ex-funcionários da área do Petróleo e Gás, que sem alternativas, se arriscam no aplicativo clandestino a fim de garantir algum sustento para casa.

As lideranças estão sempre em busca de uma solução, o importante é não desistir !
















112 comentários:

  1. É isso aí André, temos que pressionar a liberação dessas listas, veja o texto abaixo do que aconteceu em SP, o bicho ta pegando lá.

    Departamento de Transportes Públicos não é mais de Daniel Telles

    Acabou a passagem de Daniel Telles pelo Departamento de Transportes Públicos. A destituição não foi confirmada oficialmente pela administração municipal, porém informações de bastidores dão conta de sua saída. Coube inclusive ao secretário municipal de transportes, Jilmar Tatto, informá-lo a respeito.
    Ofício encaminhado à Prefeitura foi a gota d’água

    Cansado de receber tantas reclamações de companheiros, seja no Sindicato ou mesmo nas bases, o presidente Ceará solicitou via oficio número 011/001/2016 o “afastamento ou transferência imediata do Dr. Daniel Telles por tratar com desrespeito a categoria na qual defendo…”

    No final do documento, ressalta que a má conduta de Daniel Telles foi responsável direto “pela sua saída do Partido dos Trabalhadores”, além disso, “por não concordar e sempre denunciar atos de corrupção dentro deste departamento”. E finalizou afirmando: “tenho provas para levar ao Ministério Público, estou disposto a fazer as denúncias”.

    “Chegou um momento que o Sindicato tinha que dar um basta nesta situação. Portanto, via oficio, pedimos sua saída, que felizmente foi acatada pela administração municipal, que da mesma forma estava cansada de sua gestão inoperante”, ressaltou.

    Histórico de problemas com a categoria

    Neste período, a categoria viveu tempos de trevas em suas mãos, sendo vítima preferencial de sua postura arrogante e presunçosa, onde demonstrava pouco interesse em atender as necessidades dos trabalhadores. “Um militante chapa branca a serviço da máquina pública”, destaca o presidente Antonio Matias (Ceará).

    Os taxistas sofreram com a ineficácia na fiscalização, que permitiu a inserção do transporte clandestino em vários locais na cidade de São Paulo, resultando em confrontos, como no aeroporto de Congonhas e Hotel Unique, respectivamente.

    Os contemplados com os alvarás de táxis pretos estão há vários dias tentando obter a documentação para trabalhar. No entanto, estavam sendo impedidos pelo excesso de burocracia e mau atendimento prestado nas dependências do DTP. O motivo da demora fora descoberto pela direção do Sindicato: havia apenas 1.800 alvarás para distribuir, quando o estabelecido na lei 16.279 eram entregar 5.000 documentos.

    Diante do atraso iminente, o ex-diretor viu-se obrigado a prorrogar a data de obtenção dos alvarás para o dia 29/02, evitando, assim, acirrar sobremaneira o descontentamento dos taxistas.

    Nem mesmo as lideranças da categoria escaparam de suas garras altivas. O presidente do SIMTETAXIS, Antonio Matias (Ceará), no último dia 18/01, foi recebido na antesala de forma evasiva por Daniel Telles. Cobrado sobre a falta de fiscalização, então, limitou-se a dizer: “não posso me envolver na política”. Ele não poupou do constrangimento sequer a presença do vereador Adilson Amadeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pode me dizer quem é Paulo Silva líder da Ordem dos taxistas do Brasil?

      Excluir
    2. todo mundo sabe qui dar permissão não muda nada na profissão só muda o taxista de auxiliar pra dono da autonomia

      Excluir
    3. É um lunático que vive na internet pregando uma tal de ordem dos taxistas do brasil. Nao consegue fazer e nunca fez nada por ninguém, só por ele que pegou carona no diarias nunca mais e se deu bem. Fala mau dos outros mas é um zero a esquerda, ridiculo e sem graça

      Excluir
    4. Pelo que li esse tal de Paulo é o líder que estamos precisando e o projeto da Ordem dos taxistas do Brasil é perfeito.

      Excluir
    5. Gostei da Ordem dos Taxistas do Brasil.

      Excluir
  2. Essa smtr realmente e um chiqueiro nojento máfia FDP Muquiranas .pilantras e outros adjetivos que não bastam para classificar esses merdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SMTR NÃO ATENDE TAXISTA, SÓ ATENDE DESPACHANTES E EMPRESÁRIOS DO TAXI QUE PAGAM PROPINAS A ELES!!!

      Excluir
  3. Essa smtr realmente e um chiqueiro nojento máfia FDP Muquiranas .pilantras e outros adjetivos que não bastam para classificar esses merdas

    ResponderExcluir
  4. Se tivéssemos um vereador no Rio como esse Senhor Amadeu , as coisas andariam. A smtr e uma vergonha somos tratados como cachorros, essa merda ta fechado a semana todo vários colegas fazendo permutas e não podem trabalhar por causa desse merdas l, vergonha até quando vamos aturar isso e esse playboy metido a secretário não faz porra nenhuma. Não podemos esquecer esse ano tem eleição vamos dar o troço nesses FDP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, explica ai, a smtr não esta fechando as permutas???? me fala por gentileza já pedi o carro , esta fabricando, me fala aí o que vc esta sabendo...

      as isenções fiz por conta própria a permuta vou procurar despachante , por isso peço a gentileza de falar o que esta acontecendo na permuta, valeu!

      Excluir
    2. VEREADOR NÃO MUDA NADA NA PROFISSÃO SÓ FICA ENROLANDO TAXISTAS E MAMANDO DINHEIRO DOS EMPRESÁRIOS

      Excluir
  5. André colocar mais placas na rua não vai atrapalhar o Uber. Vai atrapalhar quem já tá na Praça.

    Na realidade não era para entrar mais ninguém, pois havia no plano diretor da cidade uma norma de que a proporção taxi / passageiro teria de ser de 1 / 700.

    Essa proporção foi alterada, sé não estou enganado, para 1 / 290 e ninguém reclamou.

    Agora te pergunto:

    Quem vai sair lucrando com essa alteração?
    O taxista tenho certeza que não É.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se ferrar permissionario egoista e babaca em vez de se preocupar com as autonomias que os auxiliares vao ganhar vai trabalhar ôooo fdp!

      Excluir
    2. 21:53 vc não pensa , a regra e simples , quanto maior a oferta de taxis , menor vai ser seu faturamento , visto a demanda retraída atual. ao invez de pensar somente no hoje , pense no amanhã , pois depois vai ficar chorando que a praça e uma merda e vai vender a porra da autonomia como grande parte do dnm fez. isso é fato!!

      veja no rio grande sul quanto fatura um taxista lá... ganham muito bem , pois a oferta é pequena em relação a demanda...

      pensando assim vc destrói o seu próprio sustento...

      Excluir
  6. Sugestão:


    tem que fazer ladainha na porta do senhor secretario de transportes;

    chamar a imprensa , falada e escrita ;( lembrando que a rede globo esta em litigio com o pseudo secretario , devido as empresas de ônibus, usar a globo como massa de manobra para expor o pseudo secretario.


    fiscalização na rodoviária ( tem que ser no desembarque , onde esta a máfia da cooperativa autorizada a roubar os passageiros ) chamar a atenção da imprensa que a fiscalização é feita somente no embarque, nos taxis de fora da rodoviária, e não na máfia , como as reportagens mostram e questionar o pq disso , fazer a imprensa questionar... o que é obvio...

    galeão : a mesma coisa , fiscalização apenas no embarque , sabendo se que a máfia da resolve ai esta no desembarque.


    santos d umont : fiscalização so no embarque e não no desembarque , onde esta a cooperativa aerosdumont, outra máfia.


    TEm que acabar com essa porra de generalizar a categoria , ao invés de acabar com essas máfias, sou maçaneta ...

    Unificação das vistorias: pq o secretario ainda não cumpriu a lei? ele tinha prazo de 60 dias para unificar ...

    Aplicativo da prefeitura , pq ainda não esta operando, poderia muito bem acabar com os muquiranas como o da easytaxy que xingou a passageira... diga-se de passagem burro ao cubo , o cara deixa recado na caixa postal da passageira, as vezes me pergunto , será que é difícil ir de encontro a corrupção na smtr.


    Tem que levantar esta bola para a imprensa...

    Porra só vejo taxista semi analfabeto falando com a mídia, não é possível que não haja alguém com um pouquinho de preparo prévio para saber objetivamente o que abordar com a imprensa , a final lidar com imprensa é relativamente fácil!!!

    não adianta o cara não saber coordenar uma frase querer expor o que não domina...


    André , vc me parece ter esse preparo! o que falta para ser mais objetivo????



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz.... Parabéns... às vezes perco meu tempo nesse blog fazendo esses comentários, sugerindo ou criticando e o pessoal acaba caindo em cima:com xingamentos e etc... Enfim... queria agradece-lo... que continue assim, pois são poucos com capacidade intelectual e boas informações passadas nesse blog... kd vcs Leia isto, Mortinho, Mvt, André...

      Excluir
  7. Gostaria de manifestar o seguinte:
    1) a lei complementar n.° 159 de 29/09/2015, em seu artigo 14, contempla o seguinte: o número máximo de veículo licenciado para operação de serviço de transporte individual remunerado de passageiro deverá seguir a proporcionalidade de um veículo para cada cento e noventa e três habitantes;
    2) o censo IBGE de 2010 (órgão oficial que determinou o numero exato de hahabitantes) que é de 6.323.037 habitantes no Município do Rio de Janeiro;
    3) se dividirmos, teremos 32.762 veículos licenciados.
    Obs : a população cresce todo ano, especificamente no Município do Rio de Janeiro. O proximo censo do IBGE deverá ser realizado em 2020.
    A minha opiniao:
    a) enquanto não houver uma regulamentação federal, que defina o que vem a ser "transporte de passageiros do setor privado". A UBER, como outras empresas concorrentes no mundo todo, viram essa brecha em suas legislações.
    Que entreguem essas autorizações para todos os motoristas auxiliares.
    Os bons taxistas e melhores preparados tecnologicamente, nunca perderam passageiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila , só tem que ver uma coisa , aumentando a quantidade de oferta de taxis, automaticamente o faturamento reduzira mais ainda, pois a demanda não é tao grande quanto a oferta.

      sou a favor de se acabar com as empresas de taxi, que pela lei não poderiam existir , pegar as autonomias que as mesmas possuem e repassar aos auxiliares antigos, pense nisso, a empresa de taxi é a maior inimiga do auxiliar , pois pela lei a autonomia é por cpf e não por CNPJ, só acho engraçado que nenhuma liderança envereda por esta linha de raciocineo , pois manteria se a mesma quantidade de taxis , porém teríamos realmente taxistas trabalhando. pense nisso ...

      Excluir
    2. LA NA ORDEM DOS TAXISTAS DO BRASIL DIZ QUE A LIMITAÇÃO DE TÁXIS POR HABITANTES É INCONSTITUCIONAL PORQUE VIOLA ISONOMIA E A LIVRE INICIATIVA VI LA NO SITE

      Excluir
  8. Caros colegas,
    É salutar discussões a favor da classe, embora reconheça que o Sindicato da classe dos taxistas, não fazem por merecer nada. Eles deveriam representar e lutar pela classe.
    1) existe a lei federal n.° 12.468 de 26/08/2011. Verifique a mensagem n.° 341, artigo 4.° veto presidencial. Verifique pela DATAPREV;
    2) existe tb a lei complementar federal n.° 128 de 19/12/2008. Onde todo taxista que queira regulazirá, poderá contratar um auxiliar com salário e direitos trabalhistas;
    3) o antigo decreto 3.858 de 1970, substituído pelo decreto municipal n.° 36.112 de 15/08/2012 - capítulo III, seção II - Empresas Prestadoras - artigo 8°. Todos os motoristas deveriam ser assalariados. O que atualmente não são, pelas empresas que alteram suas atividades, em determinada época da história, indevidamente.
    4) queiram acreditar que nosso congresso e senado poderiam estabelecer parâmetros para isso, ou determinar que não ocorram isso aqui no Brasil. Existe um projeto de Lei no senado federal que está em trâmite. Acompanhe....e lute pela classe.
    Nos EUA, existem duas empresas concorrentes: UBER e LYFT. Para vc ter uma ideia, na grande CHINA, a DIDI KUADI que é uma empresa nacional chinesa se uniu a LYFT, para combater a UBER.
    A UBER utiliza vários mecanismos, como: transportes de animais, serviços de helicóptero e aqui no Brasil, está em parceria com o Mercado Livre, para entrega de produtos. Estamos falando de uma empresa com mais de cinquenta milhões de dólares, na bolsa dos EUA. Tem como investidores Google, etc......
    Vc ainda não acredita, que todas unidas, nao possam determinar a fatia do bolo no mundo todo??
    Vivemos num mundo capitalista e selvagem.
    Quem não estiver muito bem preparado, perderá suas chances.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ORDEM DOS TAXISTAS DO BRASIL DIZ Q NÃO EXISTE CLASSE E NEM CATEGORIA NA PROFISSÃO DE TAXISTA MAS SIM CLASSES E CATEGORIAS VARIAS DIVISÕES OU SEGREGADOS

      Excluir
  9. Errata: 50 bilhões de dólares. Avaliação.
    Segundo seu presidente o Sr. Traves kalanick, no futuro não haverá mais motoristas. Sera dirigindo roboticamente.
    Temos que lutar pela CLT, embora seja uma lei ordinária, sem muita força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tá, quer dizer que se o dono da UBER dizer que amanhã vale 100 bilhões vc vai acreditar, a UBER diz que vale isso e aquilo, que fez 1 bilhão de corridas ao redor do mundo, é muito fácil eu falar para vc que o meu Táxi vale R$900.000,00 e ganho R$2.500,00 por dia, vc vai acreditar também???? E quanto ao carro autónomo robótico, vamos morrer e não veremos, pode ser que possamos ver em testes. Então cara colega, voltando a UBER, eles tiveram um prejuízo de 3 bilhões de dólares em um ano, e mais de 1 bilhão de dólares na China, se fosse um investimento seguro já estaria na bolsa de tecnologia NASDAQ.

      Excluir
  10. Meu pensamento:
    Como vivemos num País que se diz: "DEMOCRATICO", confirme a Carta Magna de 1988. Temos que dar chance para todos. O pagamento de salários deveria ser através da lei estadual n.° 6983 de 31.03.15, artigo 1°, inciso VII, mais uma bonificaçao. Obs: não se pode pagar por comissão.
    Outro detalhe: a UBER em 12/2015, reajustou a margem bruta de lucros. A UBER BLACK, passou de 20% para 25%. A UBER X, passou de 25% para 30%. Quem não me garanti, que quando a Empresa
    atingir as suas metas no Brasil, ela não estipule a proporção de 50% para UBER e 50% para o dono do veículo??? Pensem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema deles, por mim eu quero mais que cobrem 70% desses otários.

      Excluir
  11. Liberar autonomias kkkkkkkk
    Daqui a pouco tem mais taxis que gente.
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Aguarde sentado. Tudo isso irá acontecer. Irá ter mais carros da UBER e outras concorrentes. Será o fim do táxi, num futuro próximo, se ninguém fizer nada colega. Americanos não brigam para perder.

    ResponderExcluir
  13. Aguarde sentado. Tudo isso irá acontecer. Irá ter mais carros da UBER e outras concorrentes. Será o fim do táxi, num futuro próximo, se ninguém fizer nada colega. Americanos não brigam para perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Táxi vai acabar????? Tu acredita no papai noel e coelhinho da páscoa também????

      Excluir
    2. A verdade é uma só minha cara, sem concorrentes já ta uma briga de foice entre eles, os parceiros tem um faturamento irrisório, se for regulamentado vai entrar concorrentes sim. Aí vc vai ver a enxurrada de Taxistas autorizatarios enfiando carros as pencas nessa modalidade. Eles vão ganhar dos dois lados.

      Excluir
    3. É verdade meu camarada, a coisa ta feia, os clandestinos estão a cada dia mais revoltados com a entrada de motoristas a cada dia. Os caras já nem estavam ganhando para pagar despesas básicas, ainda tem babaca lá que diz que ganha R$5000,00 por mês.

      Excluir
    4. Aos babacas que ficam aqui falando de UBER vou dar uma dica, vão trabalhar cambada de ansiosos, a praça melhorou e bem. Enquanto vcs ficam aí os piratas estão lá ociosos que nem debios mentais olhando para o smartphone. O Táxi é ruim para quem não sabe trabalhar e para os que não se atualizarem.

      Excluir
  14. O alvo tem que ser o Prefeito pois ele e quem manda...

    ResponderExcluir
  15. Vocês vão perturbar a Prefeitura com assuntos de total irrelevância! Deveriam fazer essa tal vigília para cobrar da Prefeitura uma providência em relação a liminar concedida de forma suspeita para a empresa corsária.

    1) Permissões que não fizeram vistorias nos dois últimos anos, que poderão ser cassadas e transferidas aos motoristas auxiliares.

    A Prefeitura dará um prazo para que os autorizatários regularizem suas situações. Dentro deste prazo, a enorme maioria fará a bendita vistoria e aqueles que não tiverem condições, farão as transferências de suas autonomias para outros que tenham interesse em manter um táxi. As pouquíssimas autonomias que sobrarem após este prazo, só estarão disponíveis para transferências aos motoristas auxiliares depois do término do processo de cassação que é extremamente moroso, ou seja, assunto para daqui a uns 5 anos no mínimo.

    2) Nomes dos auxiliares por maior tempo de serviço.

    Será a mesma lista publicada antes de 24 de julho de 2014 quando saiu o lote de 148 autonomias cassadas, ou seja, a lista será apenas uma repetição daquilo que já conhecido.

    3) Transferência das autonomias já cassadas

    Basta consultar todos os D.O.s lançados desde 24 de julho de 2014 para tomar ciência da quantidade e dos números das autonomias cassadas realmente disponíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo20 de fevereiro de 2016 11:30, releia o que foi escrito lá em cima do post, não muda muito sobre o que escreveu.

      Faça sua parte, vá até lá e leve sua sugestão e ajude a materializar o que tem na sua cabeça, pois já estamos cheios de anonimos que vem aqui falar e falar e na hora nada fazem.

      O item número 2 é inviável de acontecer pois a lei diz que a lista tem de ser atualizada.

      Excluir
  16. As Empresas de táxi estão a todo vapor acho que eles não tem carro para a demanda estão fazendo fila de auxiliares. o dia que eles sentirem que a uber possa oferecer algum risco podem ter certeza que eles acabam com a festa da uber enquanto isto.
    Eu com o conhecimento que tenho não vou iludir ninguém quanto a possibilidade de sair mais alguma permissão os grandes lideres tipo João Batista (aposentado doente não lidera mais), Ivan Fernandes (eu acho que ele se arrumou), Andre Oliveira (não falta vontade mais por não ter experiencia se juntou com as cobras e eu acho que ele foi engolido não tem força nem pessoal). So resta a Justiça mais do jeito que esta a corda sempre arrebenta para o lado dos fracos. se tivesse que sair mais alguma permissão já teriam liberado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, no grupo de whatsapp que sou membro em SP os colegas falam que é gigantesca a fila para se arrumar um Táxi para trabalhar, o mês de janeiro lá foi nem fraco, mas agora está bombando. Também dizem que começou a circulação dos Táxis Pretos na 99 Top, e os APP não param de tocar.

      Excluir
  17. Aos babacas que ficam aqui falando de UBER vou dar uma dica, vão trabalhar cambada de ansiosos, a praça melhorou e bem. Enquanto vcs ficam aí os piratas estão lá ociosos que nem debios mentais olhando para o smartphone. O Táxi é ruim para quem não sabe trabalhar e para os que não se atualizarem.

    ResponderExcluir
  18. Meu irmão vc falou tudo, acabou a crise e essa modinha dos piratas estão com os dias contados , mais não vamos perder o foco a praça e amarela e tudo nosso e que sirva de lição e vos a cada dia melhorar o nosso atendimento e tratar os nossos cliente cada dia melhor. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  19. Falou tudo Camila Alice, mais infelizmente a classe de taxistas e investidores do ramo não sabem nada de capitalismo ou sequer estudam para postar neste blog , quem lembra da Maquina de escrever, quem lembra dos açougues de rua, quem lembra de grande número de integradores de jornal,quem lembra dos telefones residências, quem lembra do Mertiolate que era usado nas feridas duiiiia e agora, e vocês acham que a praça no mundo e principalmente no Brasil não vai mudar, que os aplicativos são passageiros, esperem e veram a tecnologia engolir os métodos arcaicos que ainda se prática hoje..........taxi só vai viver com ele o verdadeiro taxista e detalhe o salário divido por 2 ou 3 no final do mês....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar Táxi com máquina de escrever, se liga Mané, tanto o Táxi como a UBER usam a mesma ferramenta, ou os carros da UBER abrem asas e saem voando por aí, tecnologia tu sabe que já usamos muito antes dessa merda chegar por aqui. Voltando aos carros, vc deveria enxergar a realidade, estão cadastrando qualquer carroça acima de 2008. Que porra de inovação é essa, vcs não diziam que os Táxis caiam aos pedaços. Teu comentário é o mais comentado em sites da internet, muda o discurso, pois esse não cola mais Mané.

      Excluir
    2. 21:53 tem toda a razão, 20:50 tá falando muita bobagem.
      Detalhe : quem não estuda é você, 20:53, sabe nem escrever! " veram"; "duuuia"; "integradores de jornal"; "ainda se prática "
      PQP! VOLTA PRO MOBRAL!

      Excluir
  20. Detalhe e num futuro mais próximo , vem os carros sem motoristas.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, quando sair vou ter meu robô Táxi, vou ficar coçando o saco o dia todo na praia.

      Excluir
    2. 20:57, talvez o teu bisneto veja isso. Portanto, pare de falar merda.

      Excluir
  21. Tem que se ligá q tem muitos taxista olho de tandera q ta até vendendo a perdição para ir pró uber, aí vem para o blog falar merda dizendo q não pode saí mais Permiações por causá do número de táxis no RJ vai pró inferno tem uma porrada de carro preto tomando nosso passageiro então não fala merda fdp, vai com teu carro preto pra pqp, vcs comem sardinha e arrotão caviar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, de onde vc tira essas informações que tem Taxista vendendo autonomia para migrar para a UBER, vc acha que Taxista é otário pra fazer isso? Só se o cara virou nóia ou virou doente mental. Agora pode ter certeza de uma coisa, se regulamentar essa modalidade vai ter muito Taxista sim torcendo para chegar uma LIfty da vida e comprar um segundo carro para explorar esse setor e ganhar dos dois lados.

      Excluir
    2. Aí pessoal, tem vários áudios e vídeos de SP que recebi, o Táxi Preto da 99 Top ta arrebentando, os Taxistas do Táxi Preto não estão dando conta. Quem vai querer andar em carro popular na empresa corsária se agora só tem Táxi de Luxo sem tarifa dinâmica. CHUPA CLANDESTINOS.

      Excluir
    3. Não vamos perder tempo com clandestinos, eles não tem o que fazer e ficam o dia todo no facebook e nos sites denegrindo nossa categoria, relaxa, aqui se faz, aqui se paga. Os caras já estão se matando entre eles, vamos focar no nosso trabalho e deixar esses otários falarem o que quiser.

      Excluir
    4. Pode crer, 23:00.. falou tudo.. cheguei agora do meu trabalho, fiz minha grana e estou satisfeito. E o melhor de tudo : HONESTAMENTE

      Excluir
  22. Auxiliar de táxi é igual aqueles moleques que ficam na porta das lanchonetes pedindo pra você pagar um Salgado.

    Tu olha pro moleque, vê que ele não é um fundido e que ao invés de lavar um carro, varrer um quintal pra ganhar um trocado para comprar um Salgado fica aí, se fazendo de coitado para alguém pagar.

    ResponderExcluir
  23. 22:36 tem toda razão. O cara pra desistir de um táxi e ir pra pirataria, só pode ter virado cracudo! Discute não.. só um completo idiota pode achar que tudo isso vai ficar assim e dar certo.. a fdp da corsária socando piratas na rua indiscriminadamente .. pqp.. qualquer hora vocês vão pra casa com 1, 99/dia..

    ResponderExcluir
  24. Porque a prefeitura não cria a categoria táxi preto no rio com a listagem dos mais antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIARIAS NUNCA MAS 4, VIVA A LIBERDADE!21 de fevereiro de 2016 às 05:29

      APOIADO AMIGO, É SO A PREFEITURA LIBERAR AS MAS DE 3500 PERMISSÕES GUARDADAS LA E A 99 E A WAPPA CRIAREM A CATEGORIA TOP COMO ESTA SENDO FEITO EM SÃO PAULO, PORQUE SERA QUE NO RIO DE JANEIRO ISTO NÃO ROLA, EM SENHOR EDUARDO PAES,SERA QUE TEM DINHEIRO DA UBER NA CANDIDATURA DE SEU SUCESSOR. GALERA VAMOS NOS UNIR E VAMOS BRIGAR PELO QUE É DE DIREITO NOSSO, SEM VIOLENCIA, SEM AGRESSÃO A NINGUEM DA UBER OU SEJA LA QUEM FOR, VAMOS BRIGAR DENTRO DA LEI.

      Excluir
  25. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  26. DIARIAS NUNCA MAS 4, VIVA A LIBERDADE!21 de fevereiro de 2016 às 05:24

    FIM DO AUXILIAR, TAXI É PRA QUEM TRABALHA E NAO PARA QUEM MORA FORA DO RIO DE JANEIRO, OU ESCRAVIZA OS OUTROS COM DIARIAS DE OUTRO MUNDO. E ANDRE ESQUEÇA A POLITICA, QUE OS TAXISTAS TE APOIAM, MAS FALANDO A VERDADE, SEM MENTIRAS E DISCURSOS POLITICOS, POIS NOS JA ESTAMOS CANSADOS DE SER ENGANADOS.

    ResponderExcluir
  27. DIARIAS NUNCA MAS 4, VIVA A LIBERDADE!21 de fevereiro de 2016 às 05:26

    QUERO SO VER ESTA NOVA LISTA NA PRIMEIRA EU ERA O 932, NA SEGUNDA FUI PARA 2429, E AGORA QUAL SERÁ MINHA POSIÇÃO, SERÁ QUE TEREI QUE ARRUMAR ALGUM PEIXE PRA ME COLOCAR NA POSIÇÃO CERTA, COM 14 ANOS PAGANDO DIARIAS A UM SENHOR FEUDAL QUE MORA EM CURITIBA, E NEM RESIDENCIA NO RIO DE JANEIRO TEM MAS.

    ResponderExcluir
  28. DIARIAS NUNCA MAS 4, VIVA A LIBERDADE!21 de fevereiro de 2016 às 05:32

    HOJE ANDRE DO TAXI, TEM VARIOS MOVIMENTOS E VARIAS ORGANIZAÇOES EM PROL DE UM UNICO OBJETIVO, POR CULPA SUA MESMO ANDRE, QUE MENTIU PRA GERAL E VEIO COMO POLITICO, ACORDA ANDRE DO TAXI, NINGUEM É BOBO NÃO, OU VOCE SE UNI A GERAL OU VAI FICAR SOZINHO, E AINDA SENDO TAXADO DE ANDRE PINOQUIO E NÃO ANDRE DO TAXI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro DIARIAS NUNCA MAS 4, VIVA A LIBERDADE!21 de fevereiro de 2016 05:32, eu não "menti para geral", disputar a um cargo eletivo (politico) é um direito cívico meu, e a decisão foi tomada por vários colegas que acreditam que é melhor ter um de nós lá dentro do que ficar pedindo favores a outros.

      A ideologia é que eleger alguém com o voto do taxista é saber que essa pessoa terá de ter o mínimo de compromisso com a categoria, pois sabe que dependerá dos mesmo para a reeleição.

      Isso não atrapalha em nada qualquer movimento, não gosta da idéia? Basta apenas não votar e ponto final, afinal, o voto é secreto.

      Excluir
    2. SUA VISÃO JÁ NÃO BATE COM A DA MAIORIA DOS TAXISTAS, POIS VC DEFENDE O SISTEMA DE DIÁRIAS....

      Excluir
    3. DIARIAS NUNCA MAS 4, VIVA A LIBERDADE!21 de fevereiro de 2016 às 18:06

      senhor andre do taxi, a resposta esta ai pra voce, nos do DIARIA NUNCA MAS 4, VIVA A LIBERDADE, nao somos politicos e nem vendemos os amigos nao, como voce disse cada um tem seu pensamento e ideologia, mas esta na cara que a sua, amigo, enquanto nao acordar so vai te atrapalhar, lembra que varios membros do nosso movimento conversaram com voce, inclusive pelo seu whatzapp 78........... e voce bateu o pe, so pensando em voce, tanto que nao ganhou nada na politica e ainda vendeu os amigos. Vida que segue, cada um na sua, voce com seus pensamentos e nos com muito trabalho e veracidade.

      Excluir
    4. DIARIAS NUNCA MAS 4, VIVA A LIBERDADE!21 de fevereiro de 2016 às 18:09

      André do jornal - André do taxi21 de fevereiro de 2016 06:06, acorda Andre UNIDOS SOMOS MAS FORTE, e voce so pensando no seu pequeno grupo, vamos lutar por todos e por essa galera que vive pagando diarias,

      Excluir
    5. Essa estória de venda é que realmente não compreendo. Já foram tantas fofocas e burburinhos, que essa deve ser mais uma dos que tentam levar alguma vantagem em cima de mim.

      Na politica, não posso dizer que não arrumei nada, pois o fruto do trabalho colhido nas urnas, é o reflexo do que plantamos, e acho que 7.000 votos sem ter qualquer recurso extraordinário, me faz sentir um vencedor.

      Não conquistamos o mandato, porém mostramos a nossa expressão nas urnas. Por isso que politicos não fazem contas de 30 ou 50 mil votos como muitos enchem a boca.

      Conseguir aglutinar 7,10 ou 15 mil, é uma vitória e tanto. Pode ser que as mentalidades mudem, entender que somente quando conquistarmos um gabinete para nós agirmos, é que podemos fazer frente as mudanças.

      Excluir
    6. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, TU VAI TER MENOS VOTOS COM CERTEZA, A CLASSE É CARENTE DE UM LIDER E NA ÉPOCA VC SE BENEFÍCIOU DISSO, HJ TODOS SABEM QUE VC ESTÁ MESMO É DO LADO DOS EMPRESÁRIOS DO TAXI, E NÃO SE ILUDEM MAIS CONTIGO FALSO PROFETA

      Excluir
    7. O Andre é bem mais conhecido agora, foi uma jogada de mestre, vir a deputado e agora vir a vereador, enfim vamos eleger alguém.

      Esse anonimo ai de cima, deve ser um daqueles que ficou com o andre ate o dia da eleição e no dia seguinte que viram que não iriam ganhar seus carguinhos, meteram o pé.

      ninguém é otário, malandro agente conhece de longe.

      Contem comigo andre do taxi, voce me representa, nao dê bola para esses que nada fazem por nos. Voto em você ou em quem você indicar

      Excluir
  29. DIARIAS NUNCA MAS 4, VIVA A LIBERDADE!21 de fevereiro de 2016 às 05:35

    GALERA VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS DENTRO DA LEI, NADA DE ROLEZINHO, NADA DE AGREDIR OS MOTORISTAS DO UBER, ELES SÃO PAIS DE FAMILIA COMO NOS, E SÃO VITIMAS DESTA PIRATA, uber, CONVERSO COM MUITOS E 99% DESTES HOJE NAO TEM MAS NEM COMO PAGAR SEUS CARROS CAROS, PORQUE A uber, CRIOU A CATEGORIA UBER X, QUE É QUALQUER CARRO VELHO A PARTIR DE 2008, E O MOTORISTAS DO BLACK COM SEUS CARROS DE LUXO ESTAO PASSANDO FOME, ENTÃO, DIGA NÃO A VIOLENCIA, VAMOS SER CONTRA A uber E NAO CONTRA UM PAI DE FAMILIA.

    ResponderExcluir
  30. Tem que todos ela pra pqp, agora que estou conseguindo colocar minhas contas em dias , ano passado cheguei trabalha 20 horas por dias .... Agora vem vc ficar com pena? Da um banho neles e leva eles pra sua casa .., quem bate esquece e quem apanha nunca!

    ResponderExcluir
  31. Outra coisa _vários na rio de janeiro ( CCRj) foram embora pra Uber largaram várias despesa pra quem ficou agora que voltar, foram todos negativa dos pelo quadro social .... Agora arruma outra coisa pra fazer , porque sacanagem paga com sacanagem,..... NunCA podemos fechar as portas pois um dias podemos precisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SACANAGEM É PAGAR DIÁRIA, COOP RIO DE JANEIRO NEGATIVA NINGUÉM PQ HJ EM DIA NINGUÉM MAIS QUER SABER DE COOPERATIVA SANGUE SUGA!!!
      FODAM-SE TODOS OS EXPLORADORES, ENFIA A COOP E A DIÁRIA NO CU!!!

      Excluir
    2. 07:51 tem toda razão! Sacanagem é ir pra pirataria! Se foram pra lá, segurem a onda! Tenham coerência!

      Excluir
    3. Traem a categoria, partem pra pirataria e depois pedem pra voltar! É muita cara de pau! TRAIDORES!

      Excluir
    4. DIARIAS NUNCA MAS 4, VIVA A LIBERDADE!21 de fevereiro de 2016 às 17:59

      Se trairá é pagar um cooperativa cara e podre como a CCRJ do marcelo e companhia e ainda pagar diaria, vamos lutar pelas NOSSAS AUTORIZAÇÕES e dar um chute nesta cooperativas de ladroes.

      Excluir
    5. Vc deve ser um desse que foi embora , da pra ver o Seu perfil de mal caráter, agora fica fazendo campanha contra violência. ... sou auxiliar a 11 anos acho que não tenho chance, mais sou feliz nunca dei volta em ninguém. Por isso estou a 10 anos na mesma cooperativa e não sou um pobre auxiliar e agradeço às condições que tenho de trabalho . Valeu irmão fica a Dica!

      Excluir
  32. A 99 Top está bombando em SP, já tem 1.200 Táxis Pretos Corolla, Fusion, Fluence e até Audi A4, em poucos dias mais 3.800 estarão nas ruas. Aqui no RJ deveria ser liberada uma quantidade de autonomias para essa categoria de Táxi Luxo Preto.

    ResponderExcluir
  33. Aqui em porto alegre taxista flagrado tripulando uber perde o cadastro como taxista e se for permissionário sofre processo de cassação.

    ResponderExcluir
  34. Amigos, hoje nos encontramos nesta situação de desamparo, recorrendo a políticos, por que temos entidades que se dizem representantes de taxistas mas que na verdade só querem é receber a contribuição sindical ou a mensalidade da associação.

    Quem chama de sindicato esse de taxistas é por que nunca viu ou sabe como atua um sindicato de verdade

    Vejo diversas blitz do Detro, Smtr e nelas não vejo presente nenhum representante de qualquer entidade de taxistas para evitar que as arbitrariedades sejam cometidas pelos fiscais.

    Não vejo nenhuma entidade lutar para que o decreto assinado pelo prefeito que entre outras coisas determina a VISTORIA UNICA e que o taxista quando houver pequenas avarias deve receber uma advertência É não ter seu carro lacrado.

    Quem tá lutando por isso?

    Me desculpe André, mas hoje nem você.

    Vejo venderem esperança para auxiliares que na tentativa de ter uma situação melhor se afilião a entidades que se preocupam em arrecadar. Entidades essas que se parecem muito com aquela entidade religiosa que vendia aos fieis uma vaga no céu.

    Ou nos unimos ou seremos massa de manobra na mão de políticos como PICCIANE, FERRAZ e outros.

    ResponderExcluir
  35. Não temos nem sindicato! Estamos à deriva.. sempre estivemos..

    ResponderExcluir
  36. políticos PRESEPEIROS.
    VENDERAM os Taxistas!

    Continuam CONTANDO ESTÓRIAS DA COROCHINHA!!!
    ELES sabem... o Problema é FEDERAL.

    Estudo faz defesa legal do Uber

    Levantamento alega que serviço é constitucional e gera oportunidades de trabalho e renda.

    A regulamentação do serviço no país, é um problema muito mais político do que jurídico.

    O estudo é categórico em afirmar que a proibição do Uber não encontra resguardo na Constituição. Segundo o professor, ao estipular os princípios que devem reger a ordem econômica do país (artigo 170), a Constituição apoia-se, entre outros pilares, na valorização do trabalho humano e da livre iniciativa, na defesa da livre concorrência e na proteção do consumidor. Duque argumenta que a legalização do Uber contribuiria para a valorização do trabalho humano, uma vez que ajudaria a reduzir o comércio ilegal de licenças de táxi e coibiria a clandestinidade, abrindo espaço para que motoristas auxiliares tenham a opção de romper com relações precárias de trabalho tornando-se seus próprios patrões.

    Os táxis são serviços de utilidade pública, que deveriam passar por processo de licitação. Apesar disso, atesta o professor, a forma como foram distribuídas as permissões para placas de táxis nas últimas décadas demonstra que não ocorreram processos licitatórios. As permissões expedidas para motoristas que venham a falecer, por exemplo, deveriam retornar ao poder público para nova distribuição. No entanto, acabam herdadas e, muitas vezes, vendidas.

    Apesar de admitir que há exceções no sistema de táxis, Duque critica outra situação irregular, consequência do comércio de licenças: o acúmulo de permissões. “Não faz sentido uma pessoa deter dezenas de permissões e ficar em casa, contratando motoristas auxiliares para executar o trabalho”, avalia. Os argumentos embasados da Constituição apontam ainda, conforme o especialista, que, devido ao fato de o Uber suprir uma demanda que não é totalmente atendida pelos táxis, o serviço protegeria o interesse do consumidor.

    A pesquisa do professor concluiu que os automóveis que oferecem o serviço Uber e os táxis que circulam nos municípios brasileiros não deveriam ser tratados como serviços excludentes, mas complementares de transporte. “Tudo que é novo desperta inconformismo e gera incomoda-ção”, opina. Duque acredita que a disputa chegará a um denominador comum amparada no princípio da livre concorrência.

    http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/Transito/2016/02/579998/Estudo-faz-defesa-legal-do-Uber

    Vote NELES... e continue SONHANDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bosta de estudo kkkkkkk, cada uma que temos que ler.

      Excluir
    2. Sabe o que é mais ridículo nesse artigo? Que esse jornal é da minha cidade, porto alegre, e aqui é o seguinte. Táxi desde 2011 não pode transferir aqui, o tribunal de justiça impugnou as leis de transferência e hereditariedade, a prefeitura licitou esse mês 89 permissões, a qual o valor mais alto foi 750 mil por uma outorga de 35 anos com carro adaptado pra cadeirante, e antes dessa licitação as últimas placas ofertadas pelo poder público foi na década de 70, antes da constituição federal de 88. Que professor hein!!! Da zero pra ele!

      Excluir
    3. O mais ridículo é esses clandestinos ficar fazendo terrorismo com essas merdas de matéria kkkkk, se baseando nesse estudo, quer dizer que posso criar um aplicativo de bingo clandestino que conecta jogadores, e outro de cafetinagem que conecta prostitutas aos clientes KKKKKKK.

      Excluir
  37. Está rolando um boato de que o Eduardo Paes mandou a SMTR organizar uma fila de táxis piratas da empresa corsária paralela a fila de táxis oficiais no Maracanã e que os taxistas que se sentissem prejudicados seriam lacrados e multados em quase 2.000 reais! Para finalizar, havia ainda a informação de que o Prefeito não iria liberar nenhuma autonomia cassada aos motoristas auxiliares!

    Eu não gosto de trabalhar no Maracanã e não pude atestar a veracidade dessas informações que são surreais e, particularmente, acredito que sejam meros boatos de grupelhos de Whatsapp.

    O que o "Vereador dos Taxistas", aquele que abandonou a classe e que é do mesmo partido do Prefeito tem a falar sobre isto? Ou será que a "ajuda" dele é a de apenas ficar falando baboseiras em entrevistas para uma palestra absolutamente inútil feita por uma tal de Contaxi que ninguém sabe para que serve?

    Alguém sabe se as informações acima são verídicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIARIAS NUNCA MAS 4, VIVA A LIBERDADE!21 de fevereiro de 2016 às 17:55

      realmente amigo ontem no maracana tinha duas filas, uma de taxi e outra do uber, sendo que os fiscais so pertubavam os taxistas, ja os urubus ficaram a vontade. Mas vamos esquecer uber, vamos lutar por nossos direitos, as eleiçoes estao proximas e a resposta a eduardo paes e o vereador dos taxistas, podem ter a resposta que merecem nas eleiçoes. SEM VIOLENCIA, MAS DENTRO DA LEI, VAMOS QUE VAMOS.

      Excluir
    2. Para de mentir...estava lá ontem é não vi nenhuma fila...para de mentir seu babaca

      Excluir
  38. Suspeito em tiroteios que fizeram seis mortos era condutor da Uber
    21 DE FEVEREIRO DE 2016



    A cidade de Kalamazoo foi ontem abalada por vários ataques, que decorreram ao longo de quatro horas

    O suspeito da autoria de três tiroteios que fizeram seis mortos em Kalamazoo, Michigan, era condutor da Uber e, segundo a polícia local, terá aceitado clientes entre os vários ataques. Jason Brian Dalton, de 45 anos, foi detido este domingo depois de testemunhas terem descrito o aspeto do atirador e do carro em que este viajava.

    A cidade de Kalamazoo foi ontem abalada por vários ataques, que decorreram ao longo de quatro horas: o primeiro ataque ocorreu às seis da tarde de sábado, no estacionamento de um complexo de apartamentos, quando uma mulher, que estava acompanhada por três crianças, foi baleada quatro vezes.

    Horas depois, às 22.00, a polícia foi chamada a um concessionário de venda de automóveis, onde duas pessoas foram mortas a tiro e uma terceira ficou ferida. E cerca de 15 minutos depois o mesmo homem terá sido responsável por outro ataque, no parque de estacionamento de um restaurante, que fez quatro mortos.

    A Uber já confirmou que Dalton trabalha para a empresa e, em comunicado, revelou que este tinha passado na verificação de antecedentes. Um canal local, o 24 Hour News 8, que cita a polícia local, diz que Dalton terá deixado um grupo de passageiros perto do local do terceiro ataque.

    ResponderExcluir
  39. MOTORISTA DO UBER MATA SEIS PESSOAS


    Segundo a CNN, os mortos inicialmente eram seis. A polícia, no entanto, anunciou a morte de uma sétima vítima, uma jovem que estava ferida em estado grave, mas o promotor de Justiça Jeff Getting logo corrigiu a informação, dizendo que a garota continua hospitalizada. Entre os feridos está uma criança, que permanece em estado crítico.
    A polícia estadual deteve o suspeito dos disparos. O tenente David Hines anunciou a detenção de Jason Brian Dalton, de 45 anos, à emissora WoodTV, associada à CNN. O detido é morador da própria cidade de Kalamazzo, que fica a leste de Chicago.
    Hines disse que o detido e o carro no qual estava batem com a descrição dada por testemunhas.
    O funcionário do escritório do xerife Paul Matyas afirmou que foi encontrada uma arma no carro do suspeito e que os disparos ocorreram de forma aleatória, contra as pessoas que ele encontrou no caminho em três lugares diferentes do condado.
    Jason Dalton era um motorista do Uber.

    ResponderExcluir
  40. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!

    ResponderExcluir
  41. Já sou rico como auxiliar, se fosse permissionário ficaria milionário igual ao mortinho meu ídolo kkkkk

    ResponderExcluir
  42. A lista tá no forno.

    Vocês notaram que aumentou de 22 mil para 27mil auxiliares.
    5 mil a mais só pra arredondar.

    Se temos 32.500 autorizatarios.
    E 27 mil auxiliares.
    Isto significa que apenas 5500 autorizatarios não tem auxiliar.

    Lógico que sei que tem carros com 2 auxiliares.

    Cobrando diarias de 200 reais mais manutenção dividida.
    É mais lucro fica em casa.

    Por isso estamos vendo um número tão grande de auxiliares.

    ResponderExcluir
  43. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!

    ResponderExcluir
  44. A campanha será:
    # Eduardo paes nunca mais #
    Vamos dar a resposta , nas eleições nos temos o poder!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Isso aí a partir de agora vai aparecer um monte da laia dele como o tal do Osório então não vote neles

    ResponderExcluir
  46. O que aconteceu com "Eu só vou parar quando ganhar minha Autonomia"?
    O foco agora é só Uber. Por quê?
    Pra que eleger mais um político representante de taxistas?
    Temos Secretários Municipal e Estadual, Vereador, Deputados Estadual e Federal, Vice-Governador, etc. Todos se dizendo representantes da categoria e nada fazem.
    A categoria é toda fatiada. André saiu do Magnatas e formou o Garnier. Este gerou outros tantos grupos. Ou seja, ninguém se entende. Mas, as eleições vem ai, e qua farão os taxistas? Votarão nesta mesma corja de safados e no candidato do Prefeito boiola.

    ResponderExcluir
  47. O que aconteceu com "Eu só vou parar quando ganhar minha Autonomia"?
    O foco agora é só Uber. Por quê?
    Pra que eleger mais um político representante de taxistas?
    Temos Secretários Municipal e Estadual, Vereador, Deputados Estadual e Federal, Vice-Governador, etc. Todos se dizendo representantes da categoria e nada fazem.
    A categoria é toda fatiada. André saiu do Magnatas e formou o Garnier. Este gerou outros tantos grupos. Ou seja, ninguém se entende. Mas, as eleições vem ai, e qua farão os taxistas? Votarão nesta mesma corja de safados e no candidato do Prefeito boiola.

    ResponderExcluir
  48. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!

    ResponderExcluir
  49. DIARIAS NUNCA MAS 4, VIVA A LIBERDADE!23 de fevereiro de 2016 às 04:59

    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Sérgio Ferreira de Mattos23 de fevereiro de 2016 às 05:01

    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO A MINHA PERMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. EU confio no ANDRE OLIVEIRA, ele e o verdadeiro representante dos auxiliares!!!

    Vamos todos pra vigilia e so vamos sair de la com a publicacao da listagem com o nome dos auxiliares mais antigos contemplados!!!

    Como o Andre sempre diz "Eu so vou parar qdo ganhar minha autonomia"

    Vamos pra cima deles com tudo!!!
    E sangue amarelo nas veias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu confio no ANDRE OLIVEIRA, claro foi voce mesmo ANDRE que escreveu isto, se voce nao confiar em voce, vai ficar dificil, mas ninguem confia mas em voce, ANDRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  55. UBER, EASY DRIVER, WILLGO, UNIDRIVER, nao to nem ai pra estes lixos ANDRE, eu quero é minha PERMISSÃO. Chega de pagar diarias.

    ResponderExcluir