quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

EX-MOTORISTA UBER FALA SOBRE A DECEPÇÃO DE TRABALHAR PARA ESTA EMPRESA **** CATEGORIA COMEÇA A FALAR EM NOVA MANIFESTAÇÃO PARA O DIA PRIMEIRO DE MARÇO

As manifestações pelo mundo não param, e qui no Rio de Janeiro um grupo de ação está mais uma vez mobilizando para no dia 1º de março caminhar até a Prefeitura ou SMTR cobrar mais ações contra os clandestinos e reivindicar direitos.







No calendário mundial de manifestações, teremos algumas mobilizações pela Europa.



18/02/2016 - Na Espanha



22/02/2016 - Suiça - Genebra



Março de 2016 - França



14/03/2016 - Bogotá - Colombia



E em fevereiro já aconteceram duas manifestações, uma em Londres e outra na França, além do Rio de Janeiro.



Pela Europa, os taxistas chegam a viajar até 1.000 kilometros para ir e 1.000 para voltar, interagindo e se fortalecendo numa causa única e mundial.





MOBILIZAÇÃO NO RIO DE JANEIRO



Existem várias formas de manifestação pública, o modelo de carreata e fechamento de ruas, cada vez mais deixa de ser usado. Nos discursos das lideranças, é preciso deixar a violência e as ameaças de lado.



De uma coisa todos concordam, servir melhor, com qualidade, é sempre a melhor arma contra o clandestino.







UBER UM MAL QUE SE DESTRÓI POR SÍ SÓ !





Vídeos mostrando "motoristas parceiros Uber" insatisfeitos, é cada dia mais frequentes, no estilo "acabou o amor".



Um dos mais interessantes é o de uma mulher que chegou a gravar um vídeo institucional para a multinacional exploradora e seis meses depois a detona pelo facebook.



O link está na página do nosso amigo de São Paulo https://www.facebook.com/TaxistasUnidosDoBrasil/?fref=ts




"QUER SER DONO DO SEU NARIZ, APRENDA A FAZER CONTAS PRIMEIRO, TROCAR FIGURINHAS É COISA PARA CRIANÇAS."
Srª Laiza Brito, EX- UBER 
O vídeo da Srª Laiza Brito, mostra uma sonhadora, pensando que havia encontrado um meio de colocar sua vida financeira em ordem, fala do seu sonho em trabalhar como veterinária, mas seis meses depois, pelo facebooK ela desabafa....



Fala que trabalhou mais de 20 horas por dia, que dormiu dentro do carro próximo ao aeroporto de Guarulhos/SP nos últimos seis meses, mais do que com seu marido. Conta sobre vômitos de passageiros, acidentes com seu carro, vários prejuízos em pouco tempo que consumia o que ela ganhava.



Na postagem anterior, falávamos sobre essas contas, onde somente a empresa provedora das viagens ganham, e seus motoristas padecem.



Se você estava pensando em partir nessa aventura, pesquise um pouco mais. Aqui é um blog feito por taxista, o que com certeza pode comprometer a credibilidade da informação, porém contra fatos não há argumentos.













**********************************************************************************
99 BLACK EM SÃO PAULO




Um vídeo está bombando nas redes, Um veículo preto, recebendo uma espécie de luminoso da 99 táxis.

Entramos em contato com um dirigente da empresa que me respondeu que o vídeo se trata apenas de um carro que foi aprovado na última licitação de carros pretos de São Paulo e que apenas estão adiantando os trabalhos.

Assim que o DTP ( secretaria de transportes de São Paulo) entregar a outorga (permissão) os mesmos terão placas vermelhas e começarão a operar.

A desconfiança é grande na categoria, o assunto voltou ao foco e muitos também acusam a empresa Wappa de oferecer serviços com carros pretos particulares.

79 comentários:

  1. Eu vi o vídeo da Sra laiza, isso a mídia manipuladora não mostra, não é só essa moça que investiu tudo que tinha e acabou frustada vendo tudo ruir do dia para a noite. Existem vários outros parceiros na mesma situação, remuneração irrisória, excesso de veículos e poucos usuários. Mas claro que a mídia paga diz que essa empresa é ótima e os parceiros tem ótima remuneração. A verdade é que o mundo encantado do transporte que a UBER diz que é, não passa de ilusão. O Táxi sempre existirá, e tenho certeza que sairá dessa novela mais fortalecido.

    ResponderExcluir
  2. E por isso que eu falo,estam deixando essa empresa cada vez mais rica cada día que passa.e os parceiros endividados.empresa nao encherga o lado dos parceiro.pura ilusao.vive de marketin e mole.usuarios pagao corridas baratas e falam bem a uber e seus parceiro uber sofrendo.compra carrao trabalha na uber seus iludidos...

    ResponderExcluir
  3. E por isso que eu falo,estam deixando essa empresa cada vez mais rica cada día que passa.e os parceiros endividados.empresa nao encherga o lado dos parceiro.pura ilusao.vive de marketin e mole.usuarios pagao corridas baratas e falam bem a uber e seus parceiro uber sofrendo.compra carrao trabalha na uber seus iludidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se não fizerem tudo certo, sempre, levam um pé na bunda, e ficam com uma penca para pagar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. o uber com seu modelo so serve como bico o sujeito vai trabalhar e faz uma ou duas corridas e na volta faz mais uma ou duas da para pagar o combustível e sobrar uns 15 reais para ele fazer um lanchinho, agora viver de uber não da e nunca vai dar de jeito nenhum uber um bico para duros e fudidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso sempre disse aqui, isso não ia durar muito, mas não imaginava que ia ser tão rápido, porque vcs acham que a LIfty e a Didi kuaid não vieram para o Brasil? Mas essa empresa corsária vai infernizar muito ainda, em breve será no nordeste.

      Excluir
  5. Essa 99 não presta, parei com ela, easy e wapa a muito tempo, camabada de safados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não quer trabalhar com APP é um direito seu, eu estou super feliz com a 99 e a EASY, 50% do meu faturamento provém desses APP, mas gostaria de saber uma coisa, vc é Taxista mesmo????? Já li muitos comentários aqui feitos por clandestinos que a 99 ia trabalhar com carro particular, e que era pura mentira.

      Excluir
    2. Ir contra a 99 nesse momento é a maior burrice q o taxista pode fazer.
      É a única empresa q gasta milhões em publicidade divulgando nosso trabalho...
      É a única empresa q procura exigir qualidade dos taxistas, e exclui aqueles q trabalham errado!
      Pago 13% das corridas em voucher feliz, pois esses passageiros q chamam táxi por APP e pagam pelo APP através de cartão ou pay PAL, são exatamente o perfil do passageiro q se cadastra na uber, pois lá só funciona com essas formas de pagamento! Ir contra a 99 é entregar ouro pró bandido.

      Detalhe mês passado fiz 2600 pela 99, sendo 1100 de voucher, ou seja, se no mês passado a TX já fosse 13% teria pago 143 pra fazer 2457!!!
      Ta ótimo!! MT melhor q uma cooperativa.

      Taxista tem a mania de querer tudo de graça, a 99 é uma empresa privada que tem q gerar lucro.

      Abra a cabeça.

      Excluir
    3. vc está totalmente certo!

      Excluir
    4. Tá certo?? Hj é 13% amanhã é 25 e por aí vai... taxista é tudo trouxa mesmo...

      Excluir
    5. Leia, ressalva necessária em apenas 1 ano , o reajuste foi de quase 40 %, te pergunto o seguinte, não é a ora de se ligar o alerta , pois a tática deles é sempre a mesma, abocanhar o mercado, fidelizar o cliente e depois cobrar o valor que achar melhor para ele.

      não tinha o que reclamar da 99 até este aumento abusivo.

      para e pense: qual o custo operacional que a 99 tem???

      fizeram no ano passado mais de 25 milhões de corridas, faz a conta se cada corrida der 1 real para eles...e vc sabe que não deu...

      o que não esta correto por parte da 99 é o aumento, quero ver vc manter este discurso ano que vem se eles aplicarem na taxa atual mais 40 % ...

      O custo deles é baixo e o retorno absurdo, ou vc tem a triste ilusão que as propagandas em times de futebol , grande mídia, é para empresa iniciante???

      acho que se eles realmente tem interesse em ser parceiro do taxista, a comissão não pode exceder 10 %.

      respeito sua opinião , porém a minha é essa!!

      Excluir
    6. Eu concordo plenamente. Como disse anteriormente, hj é 13 amanhã é 25 e depois? Eles dependem muito mais da gente do q nós deles. Só aceito voucher agora em lugares de difícil embarque na maçaneta, tipo barra, subúrbio e Galeão por exemplo. Se todos fizessem isso duvido q eles ñ abaixam o percentual.

      Excluir
    7. estou trabalhando assim também, continuo ganhando o mesmo!!!!

      Excluir
  6. André, realmente a 99 está adiantando a montagem do sistema do Táxi Preto, os Taxistas contemplados estão recebendo os kits que contém guarda chuva, bolsa térmica, luminoso interno, carregador de celulares e etc. O emplacamento começa a semana que vem.

    ResponderExcluir
  7. Ok amigo, vamos aguardar, eu particularmente não acredito que eles seriam tão cretinos para fazer isso conosco.

    Tem muita gente satisfeita com eles, afinal são um dos poucos que investem no nosso negócio táxi.

    Lamentavelmente nós taxistas reclamamos daquilo que nós mesmos não fazemos.

    Ao menos percebemos que o pessoal está de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês viram o video mostrado aqui neste blog,que mostra que a 99 taxi esta montando uma espécie de Uber lá em São Paulo,com os mesmos moldes da Uber,e já estão revindicando a Prefeitura de SP.a placa Vermelha.Cuidado com essa 99 Taxi,ela não só quer a comissão das nossas corridas,ela também quer o Mercado,justamente como a Uber esta fazendo,porque ela já enxergou, que que atuando como a Uber poderá ganhar mais!
      Concluindo; A 99 taxi,e a Uber são Farinha do mesmo Saco,querem Sucatear a Praça como Parasitas,e depois se apossar do Mercado,como fazem Mundo a Fora!

      Excluir
  8. Eu quero saber é da lista dos auxiliares e quantas são as autonomias, falam mais de uber do que as autonomias auxiliares acordem , , André e a lista estamos esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá trabalhar vagabundo, lista é o caralho!

      Excluir
  9. Auxiliar tem é que se preocupar é com a lista das autonomias, deixa os proprietários e exploradores do taxi lutarem agora , André eu quero saber da lista, não sou insensato mais você sabe que os auxiliares ja lutaram muito pelos permissionarios e viúvas, agora que é a hora destes que ajudamos a fazerem algo pelos auxiliares, vocês lembram da liminar que derubamos, das licitações esquecersm né, fico triste quando vejo permissionarios debocharem da classe de auxiliares....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já expliquei como esse processo funciona em um texto bem resumido.

      Você tem primeiro grau completo e sabe ler. Se não leu é porque você é preguiçoso. Se leu e não entendeu é porque você é um analfabeto funcional E ISTO É GRAVE!

      Como ainda tenho esperança na humanidade, vou novamente explicar:

      Quando uma autonomia é cassada, ocorre a sua publicação no Diário Oficial do Município na seção que trata de assuntos relacionados a SMTR.

      Pois bem, para saber exatamente quantas autonomias cassadas existem e até mesmo seus respectivos números, basta consultar todos os D.O.s publicados desde a última liberação de autonomias que aconteceu em 24 de julho de 2014.

      A verdade encontra-se nessas centenas de D.O.s. O resto é conversa fiada.

      Desejo boa sorte a quem quiser se aventurar nessa pesquisa. Não contem comigo pois sou autorizatário e já estou com a vida ganha.

      Excluir
    2. O senhor só não explicou que existe uma lei que foi sancionada pelo poder executivo e que dá prazo para a Prefeitura divulgar a quantidade de autonomias cassadas e revogadas,ainda que for zero,mas como vivemos em um país chamado Brasil as coisas só acontecem quando é de interesse de meia dúzia.
      Não estou nem um pouco abismado com esta atitude,pois se reflete no país em que vivemos,um país de mentiras onde a lei é só para constar,só para ficar no papel e depois dizerem assim:
      Esta lei não pegou,que pena !!!
      Esta e outras leis virão,este e outros prazos serão ignorados e nada acontecerá,sabe por quê ?
      Muito prazer ,meu nome é Brasil !!!

      Excluir
    3. Analfabetismo Funcional é tentar,em pleno 2016,fazer as pessoas de burras,de idiotas,subestimar a capacidade de que cada um tem de pensar e concluir que está sendo ludibriado.
      Silêncio e omissão também se constituem em abuso de poder .

      Excluir
    4. Para o anônimo de 10:39:

      Se a Prefeitura não está cumprindo com o seu dever e está sendo omissa, que tal você se antecipar a ela, consultar todos os D.O.s desde 24 de julho de 2014 e levantar a real quantidade de autonomias cassadas disponíveis?

      Para facilitar, pode-se formar um grupo de motoristas auxiliares interessados nesse assunto e dividir o trabalho de consulta entre eles.

      Dividindo esforços é possível concluir essa pesquisa em questão de poucos dias.

      Com esse levantamento pronto nas mãos é possível pressionar a Prefeitura com muito mais eficácia.

      A dica está dada. De nada.

      Excluir
    5. ALERTA: se vc espera por autonomia cassada amigo, desiste. O Eduardo paes não tem interesse algum em liberar autonomia , nem tao pouco cumprir decreto que ele mesmo sancionou. Cade a vistoria unificada, cade o aplicativo da prefeitura? Acordem , o filinho do Picciane só trabalha para a fetranspor...

      Por falar nele, alguém sabe onde anda este senhor??? o RJTV esta atrás dele!!!

      Excluir
  10. políticos PRESEPEIROS.
    VENDERAM os Taxistas e acreditam na Cura Gay!!!

    Pezão exonera secretário de Direitos Humanos que disse crer em 'cura gay'

    Declarações de Ezequiel Teixeira ao 'Globo' irritaram o governador.
    Para o lugar será nomeado o deputado estadual Paulo Melo (PMDB)

    Em entrevista ao jornal O Globo, publicada o agora ex-secretário se disse a favor da "cura gay" e contra a união homoafetiva. "Eu não creio só na cura gay, não. Creio na cura do câncer, na cura da Aids... Sabe por quê? Porque eu sou fruto de um milagre de Deus", disse Ezequiel, que também disse se sentir vítima de intolerância, por ser identificado apenas como pastor.

    Terraseca Detonando

    Quando eu falo que o mundo está dominado pelo diabo, que as autoridades estão fazendo a vontade do inimigo, vocês discordam de mim, olha a atitude deste governador hipócrita', o seu secretário deu uma declaração por estar preocupado com os gays, o que ele faz? Demite ele.

    Jesus está voltando. Nenhum gay será salvo se não converter e aceitar Jesus. Não há arrependimento sem reversão e deixar de ser gay. No céu não entra pecado.

    Vote NELES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar gay a doenças como câncer e aids é sacanagem e afronto a sociedade, estamos vivendo a Geração gay no Brazil, a moda agora é ser gay e viajar de Uber, é a rede globo que determina.

      Será lançado em breve o Uber-Gay!

      Excluir
  11. Vocês sabiam que não tem uber em Buenos Aires? Frota de 39mil táxis, sem falar nos remis que atendem os bairros, uma espécie de uber deles lá, mas o principal, o táxi lá é um dos mais baratos do mundo, o uber não gosta de quantidade e preço baixo.

    ResponderExcluir
  12. 900 godo dia na uber x...não pago nada só pago a pretacao de 300 reais da uno e o seguro baratinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk
      Então VC ganha quase 27000 por mês e ta de uno pagando prestação?
      Porra o tu é mentiroso ou é idiota q gosta de pagar juros a banco!!!
      É cada um...

      Excluir
    2. Aí Leia Isto, o cara é Taxista tirando onda kkkkk, trouxa de quem acredita, se for comprovado isso vou comprar três Unos e virar empresário KKKKKKKK.

      Excluir
    3. responde rápido: 2 + 2 = ?

      uno , kkkkk



      Uber esta pior do que as kombis...

      Excluir
  13. FIM DAS PROMESSAS !!!
    PUBLICAÇÃO JÁ DA LISTAGEM DOS AUXILIARES E DAS AUTONOMIAS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já expliquei como esse processo funciona em um texto bem resumido.

      Você tem primeiro grau completo e sabe ler. Se não leu é porque você é preguiçoso. Se leu e não entendeu é porque você é um analfabeto funcional E ISTO É GRAVE!

      Como ainda tenho esperança na humanidade, vou novamente explicar:

      Quando uma autonomia é cassada, ocorre a sua publicação no Diário Oficial do Município na seção que trata de assuntos relacionados a SMTR.

      Pois bem, para saber exatamente quantas autonomias cassadas existem e até mesmo seus respectivos números, basta consultar todos os D.O.s publicados desde a última liberação de autonomias que aconteceu em 24 de julho de 2014.

      A verdade encontra-se nessas centenas de D.O.s. O resto é conversa fiada.

      Desejo boa sorte a quem quiser se aventurar nessa pesquisa. Não contem comigo pois sou autorizatário e já estou com a vida ganha.

      Excluir
    2. O senhor me parece ser mais um investidor,um empresário que se passa por taxista,ou seja,mais um que só olha para os seus próprios interesses,e não da coletividade,da praça como um todo.Pelos seus comentários o senhor quer impor um pensamento completamente equivocado e desanimador,desvirtuando todo um entendimento firmado pelos auxiliares que estão cada vez mais esclarecidos.
      Desista !!!!Que isso tudo só vai acabar as vésperas das eleições eu concordo,mas daí a fazer os outros de trouxa com conversinha fiada é outra história.
      Enquanto o senhor se preocupa em não sair autorizações para os auxiliares,a UBER cresce a cada dia com o apoio dos parlamentares,e as suas permissões irão desvalorizar de qualquer jeito,seja pela transformação de auxiliares em autorizatários,ou pela saída destes para a UBER.
      Sabe por quê ?
      A UBER se utiliza das mesmas ferramentas da praça:Exploração de mão de obra barata e fácil que cresce a cada dia devido as políticas públicas que,ao invés de priorizar o povo e as suas necessidades,faz obras e mais obras desnecessárias onde são desviados recursos públicos quebrando o Estado,que quando se vê em apuros rapidamente encontra uma solução,sabe como:
      Aumento de impostos e corte de direitos sociais e trabalhistas.
      Enquanto houver pessoas com o seu pensamento as coisas nunca irão melhorar !

      Não adianta ficar colocando terror,exploração por exploração a UBER é a melhor opção !

      Bom ou não sempre haverá um necessitado,mesmo que transitoriamente,se submeterá a dirigir pra UBER ou pagar diárias na praça.É o sistema !

      Acabe com os problemas da praça e depois critiquem o UBER,ou então será o sujo falando do mal lavado!

      Em países sérios e com uma justiça acessível e atuante a UBER continua seus trabalhos mas no Brasil ela vai acabar ??????

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

      Excluir
  14. Hoje fomos de novo esculachado na bsndneuw fm, um bandido taxista da easy só porque o ps cancelou a corrida ligou para o ps chigando de fp, pt e mais só que a ps gravou tudo e deu para o boechat, esse bandido taxista e da Recreio taxis, vejam na integra a reportagem na rádio, temos que espulsar esse bandidos do meio da nossa classe.E para só de falar de Uber e consertamos a nossa profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A praça tá cheio desses merdas.

      CONSULTEM A PLACA LPP 9720

      EXEMPLO TÍPICO DE QUEM PRECISA SER POSTO PRA FORA.

      Excluir
    2. segundo Tais Dias , chefe de redação da bandnews, a smtr irá abrir processo de cassação da autonomia deste animal.


      vc que esta esperando uma autonomia , esta ai um bom caso para acompanhar, pois esse animal tem que perder a autonomia...

      Excluir
    3. Vale ressaltar que conseguiu os dados foi a bandnews, pois tanto a easytaxy como a smtr, se negaram a passar o nome do animal...

      Excluir
  15. Kkkkkk essa é demais o cara ganha 27.000 paus por mês tem prestação de 300 e anda de uno.
    Kkkkkkkkk sabe nem mentir.
    TA é passando fome no "x".
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. André, achei muito interessante os vídeos. Mostram uma realidade que querem esconder e as autoridades fingem em não ver. Agora te pergunto.

    Não é mais interessante levar esse material aos profissionais de mídia realmente sérios. Quando digo sérios não me refiro aos grandes figurões mas sim aqueles repórteres que investigam a fundo essas questões e acabam sempre chegando sós podres.

    O que os taxistas precisam é de iniciativas inteligentes. A categoria já deu seu recado. Esta farta de ser feita de boiada, sendo levada de um lado pro outro.

    Vamos usar a mesma arma que eles. A MÍDIA.

    ResponderExcluir
  17. Só vou p manifestação se o permissionário ñ cobrar minha diária!

    ResponderExcluir
  18. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  19. "A corrida que eles te pagavam 70, 00, hoje, três meses depois te pagam 28, 00! "
    E esse bando de babacas continuam entrando nessa pirataria de merda! Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé mesmo!
    Só um asno pra participar dessa merda corsária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e fazer o que seu debil mental? Ficar desempregado???

      Excluir
  20. blá blá blá
    e a Uber fazendo a festa

    ResponderExcluir
  21. políticos PRESEPEIROS.
    VENDERAM os Taxistas!
    Tá Tudo é ARREGADO!!!

    Deputado de MT quer regularizar Uber no país

    O deputado Victório Galli (PSC) apresentou Projeto de Lei número 4312/16 na Câmara Federal que regulamenta o transporte privado individual de passageiros mediante sistema associativo de cadastro prévio e chamada por aplicativo digital. O parlamentar destaca a polêmica em torno do assunto que iniciou em São Paulo e Rio de Janeiro e atingiu outras capitais do Brasil, inclusive Cuiabá.

    “Não é um serviço público ou de utilidade pública, por isso, e para evitar entraves e discussões que não irão levar a nada, o Congresso Nacional terá a obrigação de autorizar o funcionamento deste tipo de serviço, aprovando este Projeto de Lei”, disse Galli, esclarecendo que embora não seja regulado, o serviço não é ilegal. Para o federal, a falta de legislação sobre aplicativos como o Uber deve ser suprida pela União. “Enquanto isso não acontece, não é razoável proibir. Temos que fazer com que a União cumpra o seu papel legislativo e não protestar contra o progresso”, observou.

    http://mail.folhamax.com.br/politica/deputado-de-mt-quer-regularizar-uber-no-pais/76344

    Quanto custa um politico PRESEPEIRO?!

    A Uber Technologies está gastando mais de 1 bilhão de dólares por ano na China, enquanto empreende uma ousada guerra de preços com a rival local Didi Kuaidi, disse seu presidente-executivo.

    ResponderExcluir
  22. Bruno Almeida: Caso ainda não tenha recebido... Segue o link com minha indicação na UBER... https://get.uber.com/drive?invite_code=u2s7ake5x (cód. motorista JQWUTUE)
    Uber

    ResponderExcluir
  23. Exatamente é disso aí acima é que vive a empresa CORSARIA, a proliferação da piramide, parece até o vírus da zica de maneira inversa os pobres contaminados e cheios de esperança e após serem enganados caem na desilusão e a real situação em que está empresa estrangeira os impôs na pirâmide,pois a base tem que ser trocada de forma rápida constantemente para o sucesso,e falar super bem da empresa e dar bônus aos parceiros que arrebanhando novos integrantes faz parte da cartilha.
    O que devemos fazer nos TAXISTA no momento na realidade, quando alguém tocar no assunto,é informar o PASSAGEIRO de coisas de que ele desconhece.
    Eu falo por exemplo: VC sabia que funciona como uma pirâmide?
    Passageiro:como assim ?
    Eles recebem dinheiro por indicação de novos motoristas e carros 2008 caindo aos pedaços são contratados independente do modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só se o passageiro tocar no assunto, caso contrário fica desagradável tocar no assunto.

      Mas se rolar essa abertura vai aqui alguns argumentos:
      A uber está registrada como empresa de tecnologia, oq possibilita pagar impostos bem menores q uma empresa de transporte, sendo q a uber recebe todos os seus proventos através do serviço de transporte. Ela não vende nem desenvolve softwares, ela desenvolveu um único software e usa ele pra fazer corridas através dos seus "parceiros", sendo assim todo seu dinheiro vem através do transporte! Até pq o dinheiro das corridas é pago diretamente a ela!

      Outro argumento se deve aos motoristas parceiros não emitirem NF, ou a própria uber, se é uma prestação de serviço tem q haver NF, se não há evidentemente existe sonegação!
      Inclusive seus parceiros teriam q declarar no IR esses recebimentos, mas não vão declarar pq a uber TB não declara. O cliente a essa hora vai pensar: " mas taxista TB não da NF", exatamente, mas nos somos isentos de iss e ICMS não só na compra do carro , mas TB na prestação do serviço. E inclusive as cooperativas emitem NF pras empresas q faturam diretamente com elas via voucher, e os pagamentos via cartão na máquina do motoristas, TB são taxados!

      Outro argumento é q pra botar o táxi na rua ele precisa estar no nome de um taxista (permissionário) registrado na smtr assim como os motoristas auxiliares cadastrados, além disso o carro tem q ser registrado junto ao Detran na cidade onde presta o serviço e estar na categoria aluguel ( placa vermelha). Já na uber só o motorista precisa estar cadastrado junto a empresa, o dono do carro não precisa, assim como o carro pode ser de qualquer cidade ou estado, isso pode gerar diversos problemas como: em caso de acidente os danos materiais sempre ficam a cargo do proprietário do veículo, o motorista só responde pelo criminal, mas eventuais indenizações cabem ao proprietário se o seguro não cobrir! Mas como chegar ao proprietário se a empresa só tem o cadastro do carro e motorista, e mesmo q tenha endereço ele pode morar em outro estado...


      Excluir
    2. ... Oq dificultaria e muito qq ação por parte do sinistrado! Além disso esse fato permite q o carro esteja no nome de pessoas com fichas criminal.

      Outro fator é a tarifa dinâmica, q chega a inacreditáveis 900% de aumento em algumas situaçoes, só por cinta da oferta /demanda, oq jamais seria permitido pelo código de defesa do consumidor a qq outro serviço, imagina se as padarias pudessem usar essa mesma lógica pra precificar seus produtos! Quanto seria o cafezinho as 7 da manhã?

      Excluir
    3. Leia Isto, a verdade é o seguinte, a UBER diz que vale 50 bilhões, só na China o prejuízo é de 1 bilhão, só em 2015 eles tiveram um prejuízo de 3 bilhões. Não precisa ser economista para comentar onde isso vai dar. É a mesma coisa eu dizer que ganho R$900,00 livre por dia, e dizer que meu Táxi vale R$800.000,00. Vc vai acreditar? Mas a mídia paga diz que é, e o Zé Povinho acredita.

      Excluir
    4. Pois é, mas é preciso entender q por trás da uber tem grandes investidores!

      Se não fossem os investidores essa pirâmide já teria quebrado, mas investidores de todo o mundo investem bilhões nessa empresa pensando em lucrar muito com um monopólio num futuro!

      Até onde eu sei, a uber já da lucro em algumas cidades nos USA, são Francisco na Califórnia é uma delas. Como foi lá q ela começou a 7 anos atrás, seus diretores usam esse argumento de q com a persistência e a prática de dupping a médio prazo conseguem dominar o mercado e ter lucro! Dessa forma oferecem sociedade nos futuros lucros q a empresa dará em troca de investimentos nesse momento de prejuízo! Ou seja, injeta 5 bilhões na empresa agora q assim q ela começar a dar lucro lhe dou 50% de todo o lucro na cidade X. Os investidores de posse do histórico financeiro da uber em são Francisco se convencem q será em breve um negócio rentável e injetam dinheiro na empresa!
      Um exemplo recente foi o investimento q um grupo russo fez de 500 milhões de dólares em troca de uma fatia do mercado de Moscou, mercado esse onde a uber ainda enfrenta problemas e não tem lucro, mas com 500 milhões pra gastar ali continuará a praticar dupping até conquistar o mercado. E de quebra ganha um poderoso aliado no lobby político pra forçar a legalização da mesma! Pois esse grupo de investimentos russo, obviamente tem força no congresso russo pra fazer um lobby, pois a partir do momento q injetaram dinheiro ali vão querer retorno, e esse retorno só vita se a uber por lá continuar a operar! Ou seja, banqueiros correm ao congresso pra fazer lobby e evitar q a uber seja banida de sua cidade.

      Entendeu a estratégia econômica? É simples, se conseguirem se manter no mercado praticando dupping por muito tempo, mesmo perdendo muito dinheiro, num futuro terão todo o mercado e muito mais dinheiro.
      Convencem os investidores de cada pais a entrarem nessa jogada, e os investidores de cada pais precionam os políticos a deixarem a uber fazer sua pirâmide em paz!

      Excluir
    5. Ok, concordo com vc Leia Isto, mas mostrar aos investidores que só da lucro em algumas cidades dos EUA é ridículo. Em San Francisco o Táxi quebrou não devido a UBER, e sim pelos inúmeros processos de usuários, e ações de acidentes. A Didi kuaid está engolindo a UBER com muito lucro, eles também trabalham com Táxis, por isso é lucrativa. A UBER ainda faz sucesso por aqui, pois não existe concorrentes, a LIfty e a Didi kuaid sabem da nossa legislação e não pretendem correr riscos. Já vemos os problemas internos que ocorrem na UBER, milhares de parceiros revoltados com as tarifas e a entrada de vários parceiros a cada dia, já não existe a demanda de antes. O Táxi depois do carnaval já começou a voltar ao normal, vamos ficar tranquilos e torcer por uma regulamentação justa.

      Excluir
    6. Aqui no sul também está voltando ao normal o movimento, tanto nos APP como na rua.

      Excluir
    7. Mas o uber é capital fechado, esses balancetes são nas salas a portas fechadas, e aqui é bem diferente, além da imprensa, judiciário e políticos, eles investem em dólares e colhem reais, essa balança de investimento e lucro aqui vai demorar muito pra mudar.

      Excluir
  24. Alguém sabe quando vai terminar a novela CANSADAS E REVOGADAS ?
    Já esta ficando sem graça !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao aqui só se fala em uber não se fala de táxi meu amigo

      Excluir
  25. FIM DAS PROMESSAS !!!
    PUBLICAÇÃO JÁ DA LISTAGEM DOS AUXILIARES E DAS AUTONOMIAS !!!

    ResponderExcluir
  26. Quando estiver se aproximando as eleições os mentirosos divulgam a listagem com os nomes pra iludir e depois daqui a 4 anos

    ResponderExcluir
  27. Ontem entrei no facebook da empresa corsária e tinha vários comentários dos usuários reclamando dos carros que a UBER cadastrou, teve uma Sra que solicitou o serviço em SP e apareceu um Fiesta hatch modelo antigo, a mesma ficou revoltada e cancelou o serviço, e ainda foi cobrada. E tinha outros que nem vou escrever aqui que não vai caber. UBER DO LUXO AO LIXO KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, a 99 tá fazendo mais por nós do que o governo. Aumentaram um pouco, fazer o que? Até então nada absurdo, dizem que vão investir etc e tal, vamos aguardar daqui pra frente se vão passar a meter a mão. Agora, que a 99 nos defende mais que os gogóvernantes, ah isso sem dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, tinha uns clandestinos escrevendo aqui no Blog que a 99 ia trabalhar com carro particular para tumultuar a categoria, mas agora é oficial, tanto a 99 como a EASY não vão trabalhar com carro particular.

      Excluir
  29. Cara, são os camelôs do asfalto. E essa turma que pede uber tá pedindo pra se F****! Simples assim.
    Eu não gosto de nada errado, filho.. Não compro coisa falsa, não compro em camelô, porque eu chamaria um carro camelô pra me levar?? Estão pedindo pra se f****! Uma pessoa pagou 280, 00 do barra shopping pra Ipanema!! Enfim.. se querem se F... fiquem à vontade!

    ResponderExcluir
  30. Queria ver a cara desses FDP que viviam denegrindo nossa categoria com xingamentos e falando que os Táxis caiam aos pedaços chamando um UBER e aparece a merda de um Corsa KKKKKKK, e ainda com tarifa dinâmica KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  31. Extra! Extra! Campeonato de purrinha dos parceiros piratas no Santos Dumont! Afinal, não têm muito mais o que fazer mesmo! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Ta tranquilo !! Ta Favoravel ! http://diariodorio.com/96-dos-cariocas-apoiam-uber/
    hahaha CHORA MAIS !!! CHORA MAIS UM POUCO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito em pesquisa, papai noel e coelhinho da páscoa também.

      Excluir
    2. Responda a pesquisa e ganhe R$20,00 na primeira viagem na UBER kkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  33. Ei pessoal, os clandestinos não vem mais aqui no Blog hein, viviam dizendo que ganhavam de 500 a 700 paus, díziam que os Táxis caiam aos pedaços, viviam falando que éramos fedorentos e bandidos, pois bem, eles agora não tem mais moral nenhuma de falar nada. Vejo na zona sul e no aeroporto eles todos ociosos que nem retardados olhando o celular. Por isso sempre falei aqui no Blog que essa bosta não ia pra frente, viva o Amarelinho.

    ResponderExcluir
  34. É um bando de babacas! Conheço alguns que já meteram o pé, não aguentaram. O cavalinho começa a pedir manutenção.. aí, já viu, né?
    Ainda vem aqui esse playboy falido contar mentira! Pinóquio partner!

    ResponderExcluir
  35. Meus Companheiros TAXISTAS sou Autorizatario não tenho auxiliar pois não concordo que eles tenham que pagar diárias. Ao meu ver não sei se estou certo continuo a trabalhar com a 99 Taxis mesmo achando sacanagem deles mais vamos parar para pensar vejo que para a uber está ficando difícil pois já tem muitos carros para poucos passageiros certo imagina que a 99 coloque mais carros especiais daqui a pouco a briga vai ser entre uber e 99 ficando para a gente as corridas rotineiras. Detesto pegar essa gente fresca que se acha mais na verdade e tudo aparência to satisfeito com meus passageiros do dia a dia.

    ResponderExcluir
  36. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  37. A coisa pode ficar pior: Tem um aplicativo tipo Uber, mas que aceita pagamento EM DINHEIRO. Se ele vingar, vai ser praticamente o fim dos táxis comuns.

    ResponderExcluir
  38. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Espetáculo para a cura (5) Espetáculo para a invisibilidade (6) Espetáculo para a riqueza e a fama (7) O feitiço para doenças (câncer) fibroma, vírus herpes simple ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor e o relacionamento fortes (9) Spell para trazer seu ex back até lesbain / gay ex back (10) feitiço para gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.

    ResponderExcluir
  39. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Espetáculo para a cura (5) Espetáculo para a invisibilidade (6) Espetáculo para a riqueza e a fama (7) O feitiço para doenças (câncer) fibroma, vírus herpes simple ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor e o relacionamento fortes (9) Spell para trazer seu ex back até lesbain / gay ex back (10) feitiço para gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje...,........

    ResponderExcluir