segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

É hoje, a partir das 22 horas na porta da Prefeitura


Começa nesta segunda feira dia 29 de fevereiro e termina dia 01 de março, aniversário da cidade Maravilhosa. 

A insatisfação é geral, por isso convocamos os taxistas cariocas a participar deste ato. Pela manhã, grupos irão se dividir num mutirão e procurar algumas entidades como a Policia civil, Militar, Lei Seca, Prefeitura, Smtr e outros, para agir no combate aos ilegais e na liberação das autonomias cassadas. 

Tem muito trabalho para muita gente, agora é hora de sair da internet e ir para o mundo real defender suas frentes de trabalho. 


Boa sorte para todos nós! Eu fui convocado e estarei lá!



EM QUAL DESSAS FILAS VOCÊ ENTRA??? DECIDA!


COMPARTILHE ESTE BANNER PELAS REDES SOCIAIS, FAÇA SUA PARTE!







=========================================================================






PARA PEDIR UM TÁXI, BAIXE O APLICATIVO OU LIGUE 24 HORAS POR DIA E 07 DIAS POR SEMANA, INCLUSIVE SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.


(21) 2125 - 7159

36 comentários:

  1. É isso aí André vamos exigir as nossas autorizações grande abraço estarei lá também!!!
    Dudu Sacadura Taxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO VOU NÃO SOU OTÁRIO

      VOCE VAI NA VIGILIA DO PILANTRÃO?

      Excluir
    2. Eu vou quero ganhar minha autonomia e depois o resto q se esploda

      Excluir
    3. Faltou a fila dos enganadores

      Excluir
    4. To 15 anos e vou botar 2 auxiliares pagando o mesmo q pago meio período 160 real

      Meu primo pegou corola por 280 real

      Excluir
  2. Estarei lá na prefeitura hoje, fica uma dica, era legal se todos nós fossemos de camisa amarela ou branca, eu também quero minha autorização, chega de pagar diárias.

    ResponderExcluir
  3. Liberação da lista e consecutivamente das autorizações, chega de ser enganado e pagar diárias. EU TAMBÉM QUERO MINHA AUTORIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então trabalha junta e tenha a sua, se acha enganado vai investe você, ou vai catar lata na rua, ninguém te obriga. Não tem mais espaço para autorização seu mane.

      Excluir
    2. Camarada, deseje ao colega o que desejas a ti mesmo.

      Excluir
    3. Esse tipo de taxista que quando te ver parado,para pra pegar seu passageiro e nem pergunta se você precisa de algo

      Excluir
    4. Não acho, esse é o taxista consciente, que sabe que a praça está lotada de taxis e ilegais, viu seu faturamento cair e é inteligente, parabéns Anônimo29 de fevereiro de 2016 09:44

      Excluir
    5. Mais um da Padre Nóbrega !

      Excluir
  4. E isso se VC está preocupado com sua profissão ou poir com seu futuro de suas finanças,pare de reclamar e passe agir,não temos que ficar de picuinha com a ou b VC me ajuda que eu te ajudo eu viu estar lá pra apóiar os companheiros do jeito que está cada vez mais difícil imagine com a ferramenta de trabalho mais não tem trabalho.
    Pense nisso se VC não lutar não reclame e porque a final de contas vx compactua com o que está errado e aceita tufo que te empurra.
    Juntos somos mais fortes,que não luta pelo que quer aceita o que vier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi e-mail pra entrar na ordem dos taxistas vale entrar ou e igual o grupo do André pinokio

      Excluir
  5. E isso se VC está preocupado com sua profissão ou poir com seu futuro de suas finanças,pare de reclamar e passe agir,não temos que ficar de picuinha com a ou b VC me ajuda que eu te ajudo eu viu estar lá pra apóiar os companheiros do jeito que está cada vez mais difícil imagine com a ferramenta de trabalho mais não tem trabalho.
    Pense nisso se VC não lutar não reclame e porque a final de contas vx compactua com o que está errado e aceita tufo que te empurra.
    Juntos somos mais fortes,que não luta pelo que quer aceita o que vier

    ResponderExcluir
  6. Será que só vai liberar as autonomias quando chegar 20.000 piratas??
    Estou no Brasil eu e muitos companheiros estamos sofrendo com essas especulações merecemos respeito categoria merece o todo respeito.

    ResponderExcluir
  7. Será que só vai liberar as autonomias quando chegar 20.000 piratas??
    Estou no Brasil eu e muitos companheiros estamos sofrendo com essas especulações merecemos respeito categoria merece o todo respeito.

    ResponderExcluir
  8. Fala, pessoal! Acho que a Wappa quebrou, né? Vários colegas me disseram que não receberam corridas. Inclusive eu, fiz uma corrida há mais de uma semana e até agora nada! Fica o alerta. Prestem atenção.

    ResponderExcluir
  9. Não respondem email e nem atendem telefone. Aplicativo tosco, estou fora! Caloteiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único q presta é o 99 táxis, esse assume toda a responsabilidade pelos pagamentos, independente se o cliente pagar a eles ou não, o pagamento do taxista é garantido!
      Já tive uma experiência onde passageiro errou a senha 3 vezes do voucher 99! Apareceu uma MSG falando pra liberar o passageiro q a 99 pagaria em 48 hrs. E pagou!

      Excluir
    2. Verdade. O melhor aplicativo é o 99!

      Excluir
    3. Isso também aconteceu comigo, só que no meu caso demoraram quase 3 meses, mas pagaram

      Excluir
    4. Isso também aconteceu comigo, só que no meu caso demoraram quase 3 meses, mas pagaram

      Excluir
  10. Eu também gosto muito do 99, torço pra eles sempre ficarem ao nosso lado. Vi muitos reclamando do aumento da comissão deles, mas se fizer a média entre corridas em dinheiro e na máquina de cartão, as do voucher pagando 13% baixa muito a média, achei justo, desde que sejam fiéis a nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, mesmo pagando 13% ainda assim a maioria das corridas são em dinheiro e por isso não são taxadas!

      Excluir
  11. políticos PRESEPEIROS.
    VENDERAM os Taxistas!

    Com queda de 50% nas corridas, taxistas rejeitam regulação do Uber em Goiânia.

    Diminuição na demanda tem sido sentida por profissionais, que reclamam da concorrência desleal. Querem uma solução mais radical e permanente.

    Segundo o presidente do Sindicato dos Taxistas de Goiânia (Sinditáxi), Silone Antônio dos Santos, a recomendação pelo não confronto partiu da própria entidade, que entende que o uso da violência só divulgaria ainda mais o aplicativo. “Estamos fazendo tudo para segurar, mas está difícil”, admite o dirigente.

    A insatisfação não é para menos. De acordo com Silone, o número de corridas caiu de 40% a 50% desde que o Uber começou a atuar em Goiânia, no último dia 29 de janeiro. “Nós já vínhamos passando por um momento difícil, agora nem se fala”, reclamou, acrescentando que a falta de passageiros está sendo sentida, sobretudo durante a madrugada, na saída de bares e baladas.

    Ainda assim, Silone pede mais empenho por parte da Prefeitura de Goiânia para resolver o problema, e a regulação do Uber não é a solução preferida dos taxistas. O presidente do Sinditáxi acredita que a minuta de Decreto proposta na última semana pelo Paço não responde às reivindicações da categoria e sinaliza para uma ação mais radical e permanente.

    Você deve analisar outras duas questões: segurança do passageiro e preço cobrado por meio de uma tarifa dinâmica. E o projeto não contempla isso. O taxista passa por um curso de capacitação, tem conhecimendo da cidade e várias outras atribuições. Já sobre a questão do preço… Como você vai regulamentar uma coisa que é livre para cobrar o que quiser do passageiro?”, reclama.

    http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/com-queda-de-50-nas-corridas-taxistas-rejeitam-regulacao-do-uber-em-goiania-59891/

    Tá Tudo é ARREGADO.

    ResponderExcluir
  12. políticos PRESEPEIROS.
    VENDERAM os Taxistas!

    E... contam Mais estória da Carochinha... se Divertem!

    Projeto que proíbe o Uber volta à pauta da Câmara do Rio.

    O projeto de lei que proíbe o uso de carros particulares para o transporte remunerado de pessoas, ou seja, impede o funcionamento do Uber, volta à Câmara do Rio nesta terça-feira (01).

    A proposta, da vereadora Vera Lins (PP),(projeto pirata), trancou a pauta por semanas, nos últimos meses do ano passado. Como a Justiça diz, por enquanto, que a proibição é inconstitucional, nenhum nobre Presepeiro tinha coragem de contrariar as galerias lotadas pelo lobby dos amarelinhos.

    Para fugir da indisposição com os taxistas, a matéria era sempre adiada ou os vereadores abandonavam o plenário.

    Será que, amanhã, a turma vai se posicionar?

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/projeto-que-proibe-uber-volta-pauta-da-camara-do-rio-18772527.html#ixzz41aIoSxi8

    Vote NELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê será?!

      Por quê será que a manifestação será na Prefeitura?!
      Por quê será que a manifestação NÃO será na Câmara Municipal do Rio de Janeiro Rio de Janeiro?!...por quê será?!

      políticos PRESEPEIROS.

      Excluir
    2. Porquê a Prefeitura é o órgão executivo e a Câmara é o legislativo, que já cumpriu com sua obrigação ao editar a Lei 159 de 30/09/2015.

      Excluir
    3. "Para fugir da indisposição com os taxistas, a matéria era sempre adiada ou os vereadores abandonavam o plenário."

      Excluir
  13. PROJETO DE LEI FEDERAL DA ORDEM DOS TAXISTAS DO BRÁSIL É PERFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se interna no felipe pinel, Paulo Silva, você está 22.

      Excluir
  14. manifestacao 22hs kkkk o prefeito essa hora vai estar fazendo digestao do jantar em restaurante de luxo na zona sul e rindo da cara de todo mundo.

    ResponderExcluir
  15. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!

    ResponderExcluir
  16. A vigília tinha que ser na porta do prefeito Paeslhaço e amanhã cedo partir todos em carreata para a prefeitura e aguardar a chegada do PAESLHAÇO no piranhão. Vigília na porta do prefeito, do secretário de transporte. Aí na prefeitura, à noite... Fala sério. As idéias são boas, porém, mau executadas.

    ResponderExcluir
  17. Hoje já se falam em 17.000 UBER na cidade entre black e X conhecido popularmente como UBER lixo como a população segundo eles (UBER) esigem carros de luxo vamos levar a sugestão para a prefeitura acabamos com a figura do motorista auxiliar e abram estas vagas para os auxiliares e estas autorizações que sejam intransferíveis e caso o motorista desista do trabalho que a autorização seija devolvida para a prefeitura (ficaríamos assim todas as autorizações só seriam transferidas para herdeiros caso ficase comprovado que os herdeiros viesem eles próprios a trabalharem na autorização caso contrário as mesmas seijao devolvidas para a prefeitura esto e o que eu acho ) ( O TAXI SANGRA NO RIO APUNHALADO PELO APLICATIVO PIRATA )

    ResponderExcluir