segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CANCELAMENTO DA VIGILIA DEVIDO AS FORTES CHUVAS E CONVOCAÇÃO PARA "DIA DE AÇÃO"

Lamentávelmente não vamos conseguir ficar de vigilia na porta da Prefeitura, porém os atos do dia 01 de março, não estarão cancelados.

Hoje, a partir das 23 horas, vamos nos encontrar no terminal de EMBARQUE DO SDU (novo), as 23 horas para conversar e decidir as formas de atuação desta terça feira dia primeiro de março.

Estamos com ofício preparados e reunião agendada.

Alguns dos pontos a serem visitados nesta terça são:

Policia Civil, para tratar de algumas Leis que estão em vigor e podem ser aplicadas no combate ao clandestino.

SMTR, liberação de autonomias, transferências da lei 2.688/98 e MULTA à rádio que veiculou propaganda de transporte ilegal.

ANTT, entrega de ofício com informações

Ministério Público: Retirar cópia de documentos de um processo no MP e saber sobre o andamento de denuncias. 

70 comentários:

  1. Aiseus fandango vcs são todos comédia ,900 todo dia na uber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a escrever primeiro, pirata. Volta pro mobral.

      Excluir
    2. Caramba, não posso brincar mais que todo mundo acredita, eu quis dizer 900 no mês.

      Excluir
    3. Só acredita quem não sabe fazer conta! A 1,40 o km rodado VC fazer 900 por dia, significa q VC tem q rodar no mínimo 700 km por dia dentro da cidade, isso tripulado!!!
      Enfim, a menos q seu dia tenha 60 horas isso é impossível!

      Excluir
  2. Sua mulher e sua mãe vão no banco de traz fazendo boquete. Aí tu fatura 900 todo dia corno.

    ResponderExcluir
  3. Eles deve ter um mamajato kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Taxista sempre foi uma dor de cabeça para os governantes, sempre reclamando de tudo, sempre querendo mais e mais, sonho de toda administração pública é privatizar, e isso que fizeram conosco, nos venderam, alguém acha de verdade que esse processo tem volta? Muito mais cômodo cobrar imposto de empresas que ficar se preocupando e tendo que dar explicações sobre problemas no sistema táxi pra imprensa e população, assim lavam as mãos e passam os problemas pra iniciativa privada.

    ResponderExcluir
  5. Sérgio Ferreira de Mattos1 de março de 2016 às 01:16

    Eu quero minha AUTORIZAÇÃO, chega de ser enganado e quanto ao UBER quero mas é que muitos otarios vá pra lá, pois eles mesmos vão se matar, a tal uber já ligou o seu próprio botão de alto destruição. EU QUERO A MINHA AUTORIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada, deseje ao colega o que desejas a ti mesmo.

      Excluir
    2. Sérgio Ferreira de Mattos1 de março de 2016 às 17:32

      Não falo com anonimo, não coloca o nome pois é permissionarios e tem vários carros velhos no Uber.

      Excluir
  6. Uber hoje
    17238 carros na categoria Uber X
    3870 carros na categoria Uber Black
    Sabe o que significa estes números.
    O total desespero desta empresa, de piratas ao qual nossos políticos apoiamos, assim como a imprensa, mas o melhor de tudo, Uber começou com carrões de luxo, no Rio de Janeiro e agora, quer acabar com a categoria Black e ficar somente com o lixo do Uber X, agora pergunto como os motoristas vão viver daqui a 6 meses, com a tarifa de bandeira 2,00 reais e km, 1,40 reais, pro motorista fica assim, bandeira 1,50 reais e km 1,05 reais, em 6 meses estarão no fundo do posso, com carros sucateados e sem dinheiro pra pagar as dívidas, lucro somente terá a Uber, mas sem carros e parceiros não há Uber. Mas um detalhe EU QUERO MINHA AUTORIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Luiz Carlos Nogueira1 de março de 2016 às 03:05

    Vários permissionarios hoje tem até 10 carros no aplicativo Uber, como o próprio taxista quer o fim da pirataria se ele, faz parte da pirataria, pelo fim das empresas de táxi, pela proibição da Uber e pela LIBERAÇÃO DAS AUTONOMIAS SOS AUXILIARES, hoje a prefeitura tem 3500 AUTONOMIAS a serem liberadas, mas está segurando pra garantir mercado ao Uber, as eleições estão aí, se não liberarem estas AUTONOMIAS, VAMOS DAR A RESPOSTA NAS URNAS, UNIÃO JÁ.

    ResponderExcluir
  8. Taxista e familiares digam não a qualquer candidato do PMDB. Vamos detonar esse partido que só faz mal a cidade e a nossa classe.

    ResponderExcluir
  9. DIARIAS NUNCA MAS 4, VIVA A LIBERDADE!1 de março de 2016 às 05:31

    Apoiado amigo, não ao PMDB, nos venderam e ainda estão segurando 3500 AUTONOMIAS que estão prontas pra serem passadas aos auxiliares, mas o prefeito e sua turma estão segurando, pra dar mercado ao Uber. VAMOS GERAL HOJE PRA RUA, E VAMOS PEDIR O QUE É NOSSO, E NAS ELEIÇÕES VAMOS DAR O QUE ELES DO PMDB MERECEM.

    ResponderExcluir
  10. Vamos fuder as olimpíadas seu prefeito de merda se não cancelar logo esse aplicativo pirata, vai passar vergonha vamos fechar tudo fora olimpíadas.

    ResponderExcluir
  11. projeto de lei aprovado fim do decimo terceiro e ferias agora seguiu para o senado. enquanto o povo se distai com carnaval futebol luta do aranha os politicos se divertem metendo a pica no nosso rabo as escondidas .

    ResponderExcluir
  12. Não é nada disso que os senhores estão pensando,existe uma grande diferença entre os políticos corruptos e os que querem ajudar aos taxistas,não podemos generalizar,nós temos um grupo excelente que luta pelos nossos interesses,que fazem as leis e as poem em prática(belo exemplo é a 159) que está em vigor e sendo cumprida a risca com todos os prazos respeitados.
    Eu irei votar neles novamente,pois confio cegamente em suas promessas e em suas excelentes intenções as vésperas das eleições !
    A praça está uma maravilha,muito obrigado a todos os senhores parlamentares pela presteza e rapidez que vem trabalhando pela classe.Vocês são demais !

    Assinado:TAXISTA SONHADOR.

    ResponderExcluir
  13. não fode tenho 15 anos nessa merda pagando diária agora vai me dizer que eu não tenho direito a uma permissão you montão de carro rodando regularmente na no Rio de Janeiro fazendo transporte irregular não é só o Uber isso tudo parte de uma falta de interesse da prefeitura em nos ajudar fazer o que né casa de p*** comandada por v****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECE ISSO AMIGO, SE CADASTRA NO UBER E NO WILLGO E TRABALHA COM SEU PRÓPRIO CARRO MANO, CHEGA DE PAGAR DIÁRIA ABSURDA PRA MALANDRO!!!

      Excluir
    2. é isso que eu vou fazer

      Excluir
  14. Voltou a repetir, se não brigarmos por uma regulamentação logo estaremos jogados a sorte!
    A willgo chegou a SP, e diferente da próxima uber não tem tarifa dinâmica e aceita débito e dinheiro, pois o motorista paga mensalidade, como nas coop de táxi, e não porcentagem de corridas como na uber.
    A uber como só aceita cartão de crédito tem um público alvo de apenas 30% da população brasileira, pois só um terço da população tem cartão de crédito ativo!!!
    Os preços da willgo são atrativos, 1,60 o km na categoria smart, similar a uber X!! E não usam tarifa dinâmica, q é oq afasta muitos clientes da uber!!
    Só tem um jeito de freiar isso, é regulamentando!!!!!
    Até o pior dos PL q abrem as pernas p uber é melhor do q nada!!! Do jeito q está qq empresa entra aqui e oferece nosso serviço a preços menores!! Daqui a pouco vem outra e passa a trabalhar com carros caracterizados, oq vai possibilitar o passageiro dar sinal e pegar na rua!!! Na sexta de madrugada vi um uber black abordando na lagoa três garotos de davam sinal pra táxi!! Passou um táxi com passageiro e não parou, o corola preto rapidamente me ultrapassou e parou ao lado dos garotos e desenrolou, resultado, embarcaram no carro!!

    Sem regulamentação o serviço de táxi irá acabar, pois em breve a discussão vai ser pq os motoristas da uber não podem pegar passageiros na rua se o táxi pode? Aí vem o papo de concorrência, livre iniciativa, blá bka blá...
    Enfim, estão remando contra a corrente e com isso estamos ficando sem fôlego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA FICOU SHOW!!!
      SÓ PAGA DIÁRIA QUEM QUISER MESMO, JÁ TEMOS DOIS APLICATIVOS QUE PODEMOS USAR JUNTOS COMO SE FOSSE EASY E 99 QUE SÃO OS MAIS USADOS E USO AO MESMO TEMPO...

      Excluir
    2. Repare q a uber a um ano atrás quando as prefeituras começaram a votar projetos q proibiam o serviço da uber ela alegava q só o governo federal poderia legislar sobre o assunto, e dizia q qq lei municipal era inconstitucional! Quando o então prefeito de SP Haddad afirmou q tinha interesse de regulamentar e abriu consulta publica, a mesma uber afirmou q a prefeitura de SP estava dando um importante passo a frente, e q o PL era muito bom!!! Ou seja, quando interessa a prefeitura pode!!!!

      Digo isso pois estamos num jogo de lobby, onde quem tem mais força leva vantagem! Querem tirar a qq custo o serviço de táxis das mãos de autônomos e passar pra iniciativa privada!
      Isso já está acertado com as prefeituras, afinal os mesmos não se movem mais!

      Não vão proibir, pode vir verá Lins aprovar lei q proibi no RJ q vai tudo continuar como está!!

      Oq tem q ser feito é regulamentar, pois só dessa forma com impostos e regras conseguiremos competir!!
      Repare q mesmo com a uber atuando a algum tempo o táxi continua firme e forte, pois recebemos em débito, dinheiro e via APP TB, ou seja, tem públicos q são só nossos. Mas sem regras em breve eles vão avançar pra abocanhar esse público TB! Temos q focar em proteger nosso trabalho, pois se oferecerem o mesmo q nos pela metade do preço vamos perder mais clientes! Isso é inevitável!!
      Temos q criar regras q não permitam q avançem mais em nosso mercado!
      Do jeito q está hj, tenho certeza q com o tempo ganharenos essa guerra, porém eles fogem de regulamentação pra poderem mudar as regras a toda hora e com isso ir abocanhando o mercado!
      Reparem q começaram com o black, viram q não tem público suficiente pra essa modalidade e lançaram o X,e vão ficar só com ele!! Em breve vão ver q não tem público suficiente pra pagar em cartão, vão lançar pagamento em cash... E por aí vão indo, sem regras fazem oq querem .

      Excluir
    3. Anônimo de 11:27, não seja mentiroso, pois o willgo ainda não está funcionando! Apenas está cadastrando carros.
      Quanto ao usar os dois ao mesmo tempo não acredito, pois em outros países a uber cobra exclusividade de vcs! Se ela descobrir q VC trabalha paralelamente pra lifty ou willgo por exemplo, VC sera excluído! Aqui ela ainda não se pronunciou,mas acredito q no termo de aceite do APP isso esteja escrito!! VC leu os termos quando baixou o APP?

      Excluir
    4. Sim leia isto, foi o que eu escrevi as 00:22, o táxi é dor de cabeça pras prefeituras, quando ocorre algum caso com taxista vai secretário dar explicação, contentar os taxistas...sonho deles é privatizar o sistema, é mais cômodo pra ELES !!!! É só nós por nós mesmos!

      Excluir
    5. A vantagem principal de uma eventual privatização seria o recebimento de aportes para campanhas eleitorais em troca de favores futuros. Da mesma forma q acontece com as empresas de ônibus. Porém a uber só joga dessa forma até se estabelecer, depois ela joga a prefeitura numa sinuca. É oq acontece no momento em NY, o prefeito de lá, Di Biasi, deixou rolar em caráter experimental até pra não ir de encontro a opinião pública e pq provavelmente no início a uber lhe agradou de alguma forma. Mas no momento ele percebeu a cagada q fez, o trânsito piorou, o mercado legal de compra e venda de licenças de táxi entrou em colapso e ferrou grandes bancos, os motoristas da uber estão invadindo aeroportos e tentando levar clientes no grito...
      Enfim, cagada feita! Ele tentou desfazer limitando o número de carros mas a uber não aceita, e apresenta estudos suspeitos de q a uber não impactou o trânsito da cidade, de q seus motoristas são felizes e outros blá blá blás q conhecemos por aqui.
      Ou seja, o prefeito de lá criou um monstro q agora não lhe da mais agrados e usa seus usuários contra a prefeitura evitando assim qq regulamentação.

      Só não entendo como os prefeitos daqui não estejam atentos a isso!

      Excluir
    6. Pérolas do leia isto " o taxi vai acabar" " temos que regulamentar o ilegal uber", Se é para defender tanta besteira escrever tanta baboseira melhor ficar calado. De que lado você está afinal, da um tempo daqui só escreve besteira.

      Excluir
  15. políticos PRESEPEIROS.
    VENDERAM os Taxistas!

    PIRATA X PIRATA

    PRESEPEIROS, no meu entendimento e dos taxistas esclarecidos, é politico PIRATA. Aquilo que fazem com Taxista é pirataria..., só fazem leis PIRATA para ganharem Voto... Nosso projeto é radical. Ele proíbe a pirataria. Ou seja, ele proíbe PRESEPADAS... e vamos ARMAR O CIRCO!!!

    "exemplo lastimável"

    Projeto de lei para proibir Uber no Rio deve ser votado de novo nesta terça.

    'É pirataria', diz autora do projeto
    A proposta da vereadora Vera Lins (PP) não cita nominalmente o Uber, mas diz que "fica proibido o transporte remunerado de passageiros em carros particulares (...) estando ou não cadastrados em aplicativos". Ao G1, em setembro, no entanto, ela reconheceu a intenção do projeto.

    "O Uber, no meu entendimento e dos taxistas, é uma empresa pirata. Aquilo é pirataria. Nosso projeto é radical. Ele proíbe a pirataria. Ou seja, ele proíbe o Uber", afirmou a parlamentar.

    Além disso, estabelecimentos como hotéis, bares ou boates também não poderiam oferecer a seus clientes ou hóspedes o serviço. O descumprimento seria passível de multa.

    Em 2015, taxistas fizeram protestos a favor de regulamentação da profissão e pela proibição do aplicativo na Câmara do Rio

    O polêmico projeto de lei (PL) que, na prática, poderia significar a proibição do Uber no Rio deve ser votado em segunda discussão nesta terça-feira (1º) na Câmara Municipal. O debate se arrasta desde o final do ano passado, quando teve a votação adiada pelo menos três vezes por falta de quórum no plenário.

    Se aprovado nesta terça, o PL iria à sanção do prefeito Eduardo Paes, que se posicionou a favor da proposta em 2015. Ainda assim, a lei não teria efeito prático imediato. Isto porque uma liminar expedida pelo Tribunal de Justiça no ano passado autoriza o serviço do Uber e prevê punição de R$ 50 mil para as autoridades que coibirem os motoristas

    Embora os vereadores não possam interferir na liminar, o projeto de lei poderia dar fôlego a novas investidas contra a decisão da juíza Mônica Ribeiro Teixeira, da 6ª Vara de Fazenda Pública. No texto, a magistrada cita os parlamentares dizendo que o projeto é um "exemplo lastimável" de como os poderes Executivo e Legislativo "curvam-se à pressão" de grupos específicos e agem contra os interesses do cidadão.

    A decisão da juíza foi tomada depois que uma outra lei foi publicada pelo prefeito regulamentando o serviço de taxistas e proibindo o uso de aplicativos foi promulgada. Na ocasião, o secretário municipal de de transportes Rafael Picciani chegou a admitir que a Prefeitura pretendia criar um aplicativo oficial no qual seria possível avaliar o serviço do taxista.

    Só fazem leis PIRATA e PRESEPADAS.
    Vote NELES.

    ResponderExcluir
  16. Lei isto Boa tarde...deixa eu te fazer uma pergunta...pq o governo não regulariza o uber de maneira que eles paguem impostos e crie regras para o serviço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq a uber não quer regra, qq regra engessaria sua estratégia de trabalho.
      Repare q se assim q surgisse a uber tivesse sido regulamentada, muito provavelmente seria uma empresas de carros de padrão luxo. Pois foi assim q começaram! E obviamente uma regulamentação inicial íria prever apenas carros novos executivos. Porém essa modalidade chamada uber black, não tem tanto usuário assim, e não compete diretamente com o táxi!
      Por isso no início com a ajuda da mídia, e a falta de inteligência dos taxistas alimentaram essa guerra entre taxistas e uber, e pra eles é ótimo q nos taxistas tentem proibir sua atividade. Pq enquanto brigamos pra proibir nenhum projeto de regulamentação avança!
      Nos mesmos brigando pra proibir não deixamos a regulamentação andar, e isso p eles é ótimo! Pois enquanto isso exercem a atividade sem regras e impostos, sustentados por liminares!
      Como já falei todas as decisões judiciais favoráveis a uber falam em necessidade de regulamentação.
      Dessa forma brigamos pra proibir, a regulamentação não sai, e a justiça não proibi!
      Ou seja, eles ficam num limbo tributário e regulamentatorio, que permitem eles fazerem oq querem!
      Só dessa forma conseguem crescimento vertiginoso, pois vão mudando o negócio de acordo com sua necessidade, e de forma a sufocar a concorrência!
      Um exemplo disso é s mudança de serviço de luxo, pra serviço popular. Já perceberam q o público do táxi não é de clientes de luxo, e sim o povão!
      Estão mudando de estratégia e desrespeitando o código de defesa do consumidor de modo a favorecer sómente o crescimento deles!

      Enfim, se ficarmos brigando pela proibição eles vão continuar sem regulamentação, pois os projetos não andam por conta do lobby burro dos taxistas, e do lobby inteligente da uber!
      Estamos ajudando eles sem perceber! Eles com a mídia estão nos usando pra nos destruir!

      Excluir
  17. Começou va novela , votao uma lei que não serve pra nada o prefeito assina , ai os vamos colocar o nariz de palhaço pq não serve de nada.
    Acorda taxista e ano de eleição VMS acarbar com a boa vida, somos 54 mil família e a nossa vez não VMS acredita nesse projeto pirata acorda porra!

    ResponderExcluir
  18. O início do fim vai ser o mpf impugnar a lei de transferência e hereditariedade, essa geração que está no táxi vai ainda viver do táxi, conforme vão morrendo os atuais essas não voltaram mais ao sistema, em contrapartida as empresas vão absorvendo o mercado e assim vai acabar o táxi.

    ResponderExcluir
  19. Porra reunião 23 horas e alguma sacanagem isso

    ResponderExcluir
  20. Leia isto essa msg e direcionada a vc...tenho um grande amigo que o pai dele e assessor do Dioniso lins....Então queria muito que vc me mandasse todo material que vc tem pra eu Passar pra ele...

    ResponderExcluir
  21. Leia isto essa msg e direcionada a vc...tenho um grande amigo que o pai dele e assessor do Dioniso lins....Então queria muito que vc me mandasse todo material que vc tem pra eu Passar pra ele...

    ResponderExcluir
  22. Me manda seu email, q amanhã lhe passo um texto bem redigido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai municiar o político com um álibe para arrecadar uns $$$$$ para citar a regulação do serviço. Pode acreditar.

      Excluir
    2. Vc vai municiar o político com um álibe para arrecadar uns $$$$$ para citar a regulação do serviço. Pode acreditar.

      Excluir
  23. Respostas
    1. OK, amanhã lhe mando tudo q sei. E isso chegando ao conhecimento do Dionísio Lins será ótimo! Obrigado.

      Excluir
    2. LEIA ISTO VC CONHECE DIONISIO LINS?
      SINTO VERGONHA ALHEIA QUANDO LEIO SEUS COMENTÁRIOS...
      VC É UM VERDADEIRO ALIENADO!!!

      Excluir
    3. APROVEITA E AVISA PARA ESTE PSEUDO POLITICO, QUE A SMTR ESTA DIFICULTANDO A MARCAÇÃO DA VISTORIA PARA FORÇAR O TAXISTA A FAZER COM O DESPACHANTE... R$ 300,00 NA MAO DELE RESOLVE, NEM PRECISA IR A SMTR...

      Excluir
  24. Luiz Carlos Oliveira1 de março de 2016 às 17:41

    So tenho uma coisa a dizer a quem defende o Uber e aos donos de permissões que cobram diária ou alugam sua permissões, ao qual tudo é proibido. FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE, e se reclamar mando de novo FODA-SE FODA-SE FODA-SE.

    ResponderExcluir
  25. Essa corja de ladrão do PMDB e do outro lado Osório e tudo da mesma laia de canalha
    Não vote!!

    ResponderExcluir
  26. Tá tudo dominado. Já era taxistas, adeus motoristas sujos, calça surrada, fedendo a cigarro. Perdeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, será que seu comentário não quer dizer ao contrário, pelo que vivencio é que o Táxi continua firme e forte, e vcs estão ladeira abaixo, nem para a gasolina estão tirando KKKKKK.

      Excluir
    2. Eles estão morrendo atirando.

      Excluir
  27. Tenho certeza que o serviço de táxis piratas oferecido pela empresa corsária não terá um futuro promissor pois faço parte dos 8% de brasileiros alfabetizados com proficiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão alfabetizado que não usa nem vírgula.

      Excluir
  28. TaxIstas fedidos.. mijam no aterro. Fedem a cigarro e ainda tem coragem de trabalhar de bermuda e boné. Pqp.. imundície. Perdeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocou todos no mesmo saco. Julgou toda uma categoria pelo comportamento de alguns.
      Dá pra imaginar o tipo de ser humano que você é.. lamentável..

      Excluir
  29. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!

    ResponderExcluir
  30. Uma vergonha guando não tem o gue.falar e melhor ficar calado

    ResponderExcluir
  31. André, você Vai pedir multa para rádio que vinculou a propaganda do pirata. Aproveita e coloca no pacote a BAND NEWS TV A CABO.

    Em reportagem recente, enquanto davam a notícia da briga em Ipanema, O repórter ia narrando e aparecia na tela um vídeo promocional do Uber.
    A matéria durou cerca de 4 minutos, um tempo muito grande se tratando de TV.

    Durante todo esse tempo o vídeo foi repetido 3 VEZES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO , OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO TRABALHAM EM FUNÇÃO DO DINHEIRO, ESQUECE NAO VAI DAR EM NADA...

      O QUE VAI FUDER O UBER VAI SER A CONCORRENCIA DOS QUE VEM LA DE FORA...

      QUEM ANDA DE TAXI , NAO TROCA O TAXI, SALVO AQUELES EPISODIOS EM QUE O PSEUDO TAXISTA ANDA DE BERMUDA , TODO LARGADO , CARRO SUJO , FUMANDO QUE NEM UM GAMBA, ETC ETC ETC, AQUELA LADAINHA QUE TODO MUNDO SABE , MAS QUE NINGUEM RESOLVE...

      O QUE VAI F... O UBER É A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DELES...

      AMIGO TEM CADA KAKARECO NO UBER X, QUE NA BOA ...SO ZE RUELA PARA ANDAR NAQUELAS CARROCAS...

      E NAO SE ESQUECA A ELEICAO ESTA CHEGANDO PMDB JAMAIS... OSORIO JAMAIS... ANULE SEU VOTO , MAS NAO DE VOTO PARA ESSA CAMABADA DE POLITICO SAFADO... IGUAL AOS DA FAMILIA PICCIANE...

      Excluir
  32. FIQUEM ESPERTOS A SMTR ESTA ARMANDO DE NOVO, NAO ESTOU CONSEGUINDO AGENDAR A VISTORIA ANUAL , O SITE DA SMTR DIZ QUE NAO HÁ VAGAS NOS POSTOS.

    MAS SE VC COLOCAR NA MAO DO DESPACHANTE , APARECE LOGO UMA VAGUINHA!!!

    SMTR = CORRUPÇÃO

    POLICIA CIVIL JA!! NA SMTR!!

    CADE O PSEUDO SECRETARIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES?????????

    A REDE GLOBO ESTA ATRAS DESTE FILINHO DE POLITICO...

    POR FAVOR, ELEIÇÃO ESTA CHEGANDO , NAO SE ESQUEÇA , OSORIO F...VC... PMDB = PARTIDO DE LADROES...

    PENSE ANTES DE VOTAR...

    OUTRA COISA: ESQUECE AUTONOMIA DE MAO BEIJADA, O PREFEITO É UBER DESDE CRIANÇA...


    MAIS UMA: FUI LEVAR UMA PASSAGEIRA NO PIER MAUA, FOI PEGAR A FILHA NO SABADO PELA MANHA, CONFEÇO QUE NAO HAVIA CAIDO NAQUELE BURACO DEPOIS DA INAUGARAÇÃO DA PRACA MAUA, AI PERGUNTO : É NUM GALPÃO QUE É FEITO O EMBARQUE E DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS DO PIER MAUA, NO MEIO DO CANTEIRO DE OBRAS??? KKKK TEM ATE PRANCHETEIRO COM CAMISA DE TAXI NO MEIO DO LAMAÇAL...

    ESSE PREFEITO É BOM MESMO, DEPOIS RECLAMARAM QUE NO CARNAVAL NAO TINHA TAXI ALI....SO LOUCO PARA ENFIAR O CARRO NAQUELA MERDA...

    RIO OLIMPICO!!!KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu camarada na Uber não precisamos de nada disso, tô muito feliz trabalhando sem pagar aquela diária extorciva, táxi nunca mais viva a Uber!

      Excluir
  33. políticos PRESEPEIROS.
    VENDERAM os Taxistas!

    Votação sobre Uber é adiada apesar da presença de vereadores no Rio.

    PRESEPEIROS se queixaram que não havia plateia de Taxistas nas galerias para bater palmas e fidelizar o Voto, informaram também que na próxima Votação serão entregue a todo o Taxista que comparecer Narizinhos de Palhaço para que todos possam se Divertir A Vontade no CIRCO.

    Painel mostrou que 30 de 51 estavam presentes; só 14 se manifestaram.
    Votações do dia foram adiadas para quarta-feira (2).

    Apesar de o painel mostrar que 30 dos 51 vereadores do Rio haviam registrado presença na Câmara Municipal, a sessão desta terça-feira (1) foi encerrada sem que nenhum projeto fosse votado, inclusive o que proíbe o Uber.

    O presidente da casa, Jorge Felippe abriu a votação para dar prosseguimento à sessão, com as votações dos projetos pautados, mas apenas 14 vereadores se manifestaram – três a menos que o quórum mínimo necessário.

    De autoria da vereadora Vera Lins (PP), (projeto pirata). Já aprovado em primeira discussão, o projeto se arrasta desde o fim do ano passado na Casa – a segunda votação foi adiada pela quarta vez, sempre por falta de quórum.

    Vote NULO ou Vote NELES.

    ResponderExcluir
  34. VOU BOTAR 3 SIENAS IGUAL O DO LEIA ISTO NA UBER X

    ResponderExcluir
  35. Luiz Carlos Nogueira2 de março de 2016 às 00:07

    Cadê a lista, cadê as autorizações, estes vereadores já estão todos comprados pelo Uber, está é a maior verdade, por isso eles não tomam uma decisão e já estão apoiando a uber, enquanto isto, o taxista se fode, pelo fim das empresas e liberação das autorizações já.

    ResponderExcluir
  36. Sérgio Ferreira de Mattos2 de março de 2016 às 00:16

    Uber apela no Rio de Janeiro e com consentimento do prefeito e dos vereadores tira os carros de luxo, e já tem até Fiat Uno 2008 atendendo os clientes do Uber X, Uber está em desespero, pois tem perdido mercado, e até mesmo os parceiros Uber, estão passando por maus momentos. Uber a casa da mãe Joana, no Rio de Janeiro já está no quinto endereço diferente. Agora na rua Uruguaina, 10 24 andar, eu nem preciso falar isto aqui, vice cheio de taxistas lá, principalmente permissionarios colocando carro no Uber X,

    ResponderExcluir
  37. ja deu ruin o site da ig esta divulgando que o carro autonomo da google sem motorista um lexus sofre um acidente batendo em um onibus. ja houve 17acidentes com o carro.

    ResponderExcluir
  38. Sou taxista com muito orgulho não funo não bebo e não cheiro você foi infeliz no seu comentário to lhe dando uma resposta

    ResponderExcluir
  39. Ta chegando as eleições para prefeito e vereadores muitos são candidatos.a um novo mandato.chegou a hora de derubalos

    ResponderExcluir
  40. Ta chegando as eleições para prefeito e vereadores muitos são candidatos.a um novo mandato.chegou a hora de derubalos

    ResponderExcluir
  41. Leia isso vc mai municiar o deputado citado acima a ter um alibe para arrecadar uns $$$$$ para virar de lado.

    ResponderExcluir
  42. políticos PRESEPEIROS.
    Usam os Taxistas contra os próprios Taxistas, porque Taxista é BONZINHO!

    Decisão judicial autoriza uso do aplicativo Uber em Guarulhos

    Segundo juiz, vale regra da livre concorrência e da liberdade de profissão.
    Justiça também proibiu Prefeitura de SP de restringir uso do Uber na cidade.

    A decisão saiu após o Sindicato dos Taxistas Autônomos da cidade entrar com pedido de proibição do uso do aplicativo.

    O juiz avaliou que o Uber é uma nova modalidade de serviço, sem exata previsão em lei e que vale a regra da livre iniciativa, da livre concorrência e da liberdade de profissão.

    No início de fevereiro, a Justiça de São Paulo também proibiu a Prefeitura da capital de "praticar quaisquer atos ou medidas restritivas" que impossibilitem o trabalho dos motoristas do Uber. A decisão cabe recurso. A medida foi tomada após taxistas atacarem carros de motoristas que trabalham com o aplicativo em uma festa nos Jardins, região nobre da cidade, no fim de janeiro.

    O magistrado também citou um vídeo publicado no Facebook do Sindicato dos Motoristas nas Empresas de Táxi no Estado de São Paulo (Simtetaxi-SP) em que seu presidente, Antonio Matias, aparece insultando o prefeito Fernando Haddad (PT) e criticando a tentativa da Prefeitura de São Paulo de regularizar o Uber.

    Veja Bem a Realidade ou... continue Sonhando, ouvindo estórias da Carochinha e acreditando NELES.

    TODOS de NARIZINHO DE PALHAÇO!!!

    ResponderExcluir
  43. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!

    ResponderExcluir