segunda-feira, 19 de outubro de 2015

UBER SEQUER TEM CADASTRO NA PREFEITURA PARA EMITIR NOTA FISCAL CARIOCA POR NÃO POSSUIR ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

A pesquisa é simples, basta entrar no site notacarioca.rio.gov.br e clicar na opção de lista de prestadores de serviços autorizados a emitir nota fiscal, e digitar o CNPJ 17.895.646/0001-87 que o resultado será negativo.

Segundo informações, isso se deve ao fato de sequer possuirem alvará de licença de funcionamento na cidade.

Aí fica a pergunta:

Como é que a justiça concede uma liminar para uma empresa fantasma atuar na cidade se nem a documentação básica de funcionamento ela possui?

Tem caroço nesse angú, e por esta e outras razões, o Ministério Público tem de ser acionado, para apurar possíveis irregularidades.

Outra sugestão ainda não concretizada, é de um grupo que pretende ir ao CNJ, Conselho Nacional de justiça, fazer uma reclamação quanto a possíveis falhas no cartório da vara de fazenda ao não fazer esta observação, induzindo o magistrado ao erro.

Confesso que sou leigo, essa é uma suspeita e que só poderá ser esclarecida indo até lá no CNJ, se cabe algum tipo de denuncia.

Quando se fala em manifestações, vem logo a cabeça carreata, bloquear ruas e etc...
Mas é preciso aprender o conceito de que manifestações também funcionam muito bem, indo a porta dos órgãos públicos, pedindo audiência com representantes e dando satisfação na hora, sem ter que aguardar a enrolação que é peculiar no meio politico, e que  todos já estão cansados de serem enganados.

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Não basta só falar de Uber, tem que incluir os "Car services" e carros de porta de hotel, assim estão pensando os taxistas que organizam esta manifestação.

O sentimento é de  indignação, apesar de o presidente da Câmara dos vereadores garantir que as procuradorias da Câmara e da Prefeitura irão recorrer, o clima está tenso.

Cerca de 10 dias atrás, uma liminar contra a recém sancionada lei que proibe o uso de aplicativos como o Uber de operar, autorizou os clandestinos a trabalharem sem serem incomodados pelo Detro e SMTR.

A sensação é de impunidade e injustiça, pois essa empresa entrou na "marra" e ainda zomba das leis brasileiras.

A iniciativa desta manifestação é dos grupos independentes do Whatsapp.

O CRT, decidiu por votação entre os diretores, não participar.

O Sindicato, não sei dizer se foi convocado.

A AAMOTAB, foi convidada e irá participar, inclusive nesta segunda feira irá mandar ofícios para os órgãos competentes informado o ato público.

Participe você também desta mobilização, leve sua garra, determinação e experiência para contribuir com os trabalhos, o importante é a união de todos!

Não seja omisso!

Alguns auxiliares acham que não é problema seu, mas na hora que chegar ao ponto que chegou a praça de cidades como a de São Francisco, em que o faturamento médio caiu mais da metade, chegando a 65% de queda, aí será tarde!

Até terça as 10 horas da manhã no boqueirão (SDU).

Contamos com todos, participe, divulgue, compartilhe!

52 comentários:

  1. passivo não é com 2 s não?

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    1. A manifestação tem que estar baseada em um só tema,a culpa é única e exclusivamente do Prefeito, ele é um tremendo vaselina, ora sanciona a Lei,ora se omite,e diz que o problema com a Uber é de ordem Judicial.Fui orientado por um Jurista que me disse o seguinte:
      É dever,ou seja obrigação do Prefeito, acionar a Procuradoria Municipal,toda vez que uma Lei aprovada em sua maioria,e Sancionada por si é transgredidas,ou confrontada por atos Judiciais, portanto a campanha agora é:
      PREFEITO tira seu RABO do GABINETE, e acione a PROCURADORIA MUNICIPAL,PARA DERRUBAR ESSA LIMINAR COMPRADA PELA UBER!
      Siga o exemplo do Prefeito de SP,o HADDAD deu um golpe de mestre e exterminou esse câncer por lá, bons exemplos devem ser seguidos!
      Fora clandestinos!

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    2. A uber em sp esta normal para de iludir uber sim

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  2. ATENÇÃO PASSAGEIROS PONTOS DA UBER , POSTO DE GASOLINA NA BARTOLOMEU MITRE,ATAULFO DE PAIVA LEBLON ,POSTO BR AV ATLANTICA , PODE CHEGAR E NEGOCIAR PREÇO ,SAI MAIS BARATO QUE TAXI E O CARRO É DE LUXO.

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    1. Quanto sai uma corrida de copacabana ao galeão em carro de luxo?

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    2. E isso ai.
      Contrata e quando chegar la não paga.
      Vai reclamar com quem?

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    3. Nao ha negociação com uber. Se motorista sugerir esse tipo de pratica, cai fora. Uber eh para ser uma experiencia sem o uso de dinheiro em espécie.

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  3. A cada dia que passa descobrimos mais um podre do Uber, agora sabemos que a empresa é fantasma! Essa liminar do Uber está mais fácil de cassar do que a liminar que impedia a demolição da Perimetral que a Prefeitura conseguiu derrubar em 24 horas.

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  4. Assim que a liminar suspeita que beneficia a empresa corsária for derrubada (tarefa fácil), os taxistas precisam entrar na justiça coletivamente e pedir um Mandado de Segurança (liminar) que obrigue a empresa corsária a ajustar seu aplicativo para que não seja possível solicitar táxis piratas dentro da cidade do Rio de Janeiro sob pena de multa diária. Desta forma, vamos fechar o cerco definitivamente contra a empresa corsária.

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  5. Empresa não cadastrada na Prefeitura por omissão dos políticos de ainda não terem regulamentado a nível Federal para ganhar votos na próxima eleição, "políticos pirata".

    políticos PRESEPEIROS.

    Somente fazem leis PIRATA para sacanear Taxista ou será que ELES não sabiam !!!

    Só lei federal pode regulamentar ou proibir o Uber, diz ministra do STJ

    A ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Fátima Nancy Andrighi, afirmou que só uma lei federal pode proibir o Uber, durante o 2º Congresso Brasileiro de Internet, realizado nesta quinta-feira (24), em Brasília. Segundo ela, as recentes decisões de governos estaduais e municpais para regulamentar ou proibir a atuação do aplicativo de transporte Uber não devem durar, caso pedidos de contestação cheguem ao Supremo Tribunal Federal.

    O STF, na avaliação da ministra, deverá vetar essas decisões por serem inconstitucionais. Segundo o Artigo 730 da Código Civil, compete aos municípios organizar e prestar, diretamente ou sob regime de concessão ou permissão, serviços públicos de interesse local, incluindo o transporte coletivo.

    Porém, Fátima fez uma distinção entre os serviços prestados pelos taxistas e pelo aplicativo. "O táxi é transporte público individual, que deve atender de forma universal os passageiros, enquanto o Uber é um transporte privado individual, no qual impera a autonomia da vontade do motorista, de acordo com sua conveniência".

    Justiça autoriza funcionamento do Uber no Rio de Janeiro

    A Justiça do Rio de Janeiro concedeu na última quinta-feira, 8, liminar autorizando o funcionamento do serviço de transportes do aplicativo Uber, no estado. A decisão, da juíza Mônica Teixeira, da 6ª Vara de Fazenda Pública da Capital, proíbe que o Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro) e a Secretaria Municipal de Transportes do Rio restrinjam o livro exercício da atividade empresarial da Uber.

    A decisão judicial também impede a aplicação de multas, a apreensão dos veículos e a retenção de carteira de habilitação dos condutores dos carros que prestam serviço por meio do aplicativo.

    Para a juíza, o interesse coletivo impede a existência de monopólios e oligopólios e que o cidadão tem o direito de ter, a seu dispor, variedade de ofertas de serviços e de preços. Segundo a magistrada, o interesse público exige “uma mobilidade urbana com facilidade, velocidade, segurança e a um custo razoável que permita ao cidadão ter acesso aos mais diversos meios de transporte”.

    Para quem gosta de politica vai a dica, senadores, Crivela, Romário e LindoBergue Faria ou fará ?! ... vote NELES e saberás !

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    1. Caso pedidos de contestação cheguem ao Supremo Tribunal Federal provando que as leis PIRATA dos nossos políticos não valem nada, deveremos nos ARTICULAR INDIGNADOS a nível nacional para irmos a Brasília e lotar o STF para protestar e denunciar que os Juízes estão todos ARREGADO com a Uber porque os nossos políticos não aceitam ARREGO !!!

      - Quanto custa um politico ?!

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  6. O problema é sério e de de todos. Inclusive dos auxiliares que almejam uma permissão, que não servirá pra nada se qualquer um puder fazer transporte.
    Então você, taxista, não dê ouvidos aos urubus. A maior parte deles nem conta sabe fazer. Esta empresa não vai conseguir ficar um ano com essa tarifa. Vai transformar todos em mendigos, que ficarão subordinados à sua vontade.
    Tem urubu que só vem aqui com o intuito de desestimular. Tenho pena.
    Mal sabe o que pode ser o amanhã. Não tem senso de raciocínio.

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    1. Nossa vc e um Genio... q otario kkkk...

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    2. VC é desprezível...
      Que pelo menos Deus ilumine seus pensamentos.

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    3. TEM RAZAO MESMO TUDO COM COROLA 2012 ACHANDO QUE VAO SE DAR BEM KKKK

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  7. To mto envergonhado de ser carioca, escolhi ser taxista e a cada hora uma novela diferente, acho que mais uma vez isso e política, mas ta mexendo nos nossos bolsos e a despesa do táxi e muito caro e o descaso com a nossa categoria mais ainda.

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  8. Esse povo da zona sul e barra metido a besta que moram tudo de aluguel só para ostentar são os culpados dessa uber existir.são uns merdas que comem sardinha e arrotam camarão e pegam uber só para comerem Biscoitinho e tomar um cafezinho são uns verdadeiro mortos de fome.quem realmente gasta com táxi e sem chorar e o povão da zona norte.

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  9. ESSA BRIGA NAO E NOSSA, AUX NAO SEJA BABACA E NAO PARTICIPE!

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    1. Então o UBER só toma passageiros de permissionários?
      Não entendi.
      Me explique seu ponto de vista.

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    2. Então o UBER só toma passageiros de permissionários?
      Não entendi.
      Me explique seu ponto de vista.

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    3. To contigo. Papel de auxiliar é trabalhar para pagar diária e mater o carro limpo.

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    4. E tambem dar uma "cravada" naquela gorda e escrota da sua mulher ne, permissionário babaca explorador!!!

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  10. políticos PRESEPEIROS.

    Criam POLÊMICA para ganhar ARREGO E VOTOS.

    Câmara de Campinas retoma análise de projeto contra Uber nesta segunda

    Legislativo aprovou projeto de lei, em primeira discussão, em 12 de agosto.
    Empresa diz não ter operações na cidade, mas defende debate sobre tema.

    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/10/camara-de-campinas-retoma-analise-de-projeto-contra-uber-nesta-segunda.html

    - Quanto custa um politico ?!

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  11. André meu bem vou te explicar como a justiça concedeu a liminar. É bem simples:

    Já estava tudo articulado antes da Lei , legislativo pediu um favor ao Judiciário que prontamente em troca de favores acatou o pedido.
    Sendo assim rolou grana por baixo dos panos e de olho nos votos dos usuários da Uber para o candidato do Prefeito.

    Só que não, o candidato dele não vai ganhar .

    Se toca meu bem

    JF





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  12. ISSO QUE PRECISA SER COMPARTILHADO... QUEREM LIVRE CONCORRÊNCIA? QUEREM OPÇÃO? DEIXEM QUE ESCOLHAM E ASSUMAM OS RISCOS E CONSEQUÊNCIAS.


    Ex-motorista do Uber é condenado à prisão por estupro nos EUA
    Sentença de 10 a 12 anos de prisão foi anunciada neste sábado.
    Motorista se declarou culpado de sequestrar e estuprar cliente.
    Da AFP
    Um ex-motorista do serviço Uber, que estuprou e sequestrou uma mulher em Boston, foi sentenciado a até 12 anos de prisão, informou a Justiça neste sábado, alertando os clientes a terem cautela ao utilizar o transporte compartilhado.
    Alejandro Done, de 47 anos, admitiu culpa nesta sexta-feira na prática de estupro com agravante, sequestro e agressão, informou a promotora do distrito de Middlesex, Marian Ryan. "O réu vitimou uma mulher jovem, que acreditou que ele era quem parecia ser", contou Ryan.
    "Eu encorajo as pessoas a tomar precauções ao utilizar o serviço de transporte compartilhado. Embora estes aplicativos sejam uma comodidade da vida moderna, eles não estão livres de riscos", acrescentou.
    Na noite de 6 de dezembro do ano passado, Done parou em uma rua de Boston, onde sua vítima aguardava por um motorista com quem tinha agendado uma corrida previamente. Ela entrou no carro de Done, acreditando que ele seria o motorista chamado.
    Depois de uma parada para que a passageira pegasse dinheiro em um caixa eletrônico, Done dirigiu até um local afastado, onde ele saltou para o banco de trás do carro. Lá, ele a estrangulou, cobriu sua boca para evitar que gritasse e a atacou sexualmente.
    "Os clientes devem se assegurar de verificar as placas, os modelos e marcas dos carros antes de entrar em qualquer veículo e se manter zelosos e atentos do que ocorre ao seu redor", acrescentou.
    O serviço Uber se recusou a comentar o caso.

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  13. políticos PRESEPEIROS

    O circo já está sendo armado, vai começar o Teatro !!!

    Com aval de Cunha, Paes será lançado para 2018, só para afastar PMDB do PT

    O jornalista Leandro Mazzini, da Coluna Esplanada, publicou nesta sexta-feira, que o PMDB deve lançar em breve a pré-candidatura de Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, para a disputa presidencial de 2018.

    Mas por trás dessa manobra está um trio que tem, na verdade, outra intenção: dar ao PMDB um bom motivo para desembarcar o mais rápido possível do barco conduzido pelo PT no Planalto.

    Segundo o colunista, a ideia de usar o prefeito do Rio como postulante à Presidência partiu de Jorge Picciani, presidente da Assembleia Legislativa do Estado, e de seu filho, Leonardo Picciani, líder do PMDB na Câmara Federal. Tudo com o aval, é claro, de Eduardo Cunha, presidente da Casa. Paes teria concordado com o teatro, mas é quase certo que sua batalha se dará no plano estadual, pelo governo fluminense.

    Vote NELES para ser feliz ... !

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  14. Sou auxiliar e não vou participar de protesto algum,cade os políticos defensores dos taxistas?É uma tremenda vergonha tudo isto que está acontecendo e ainda querem fazer mais propaganda pra UBER com coisas que não levam a nada.
    Vamos pensar mais um pouco nas próximas eleições para ter com quem contar nestas horas,no momento estamos sem representatividade.

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  15. Uber não tem alvará, não pode emitir não fiscal, consequentemente, não deve estar recolhendo ISS e outros impostos, recebe em moeda estrangeira em dois cartões, transporta passageiros ilegalmente. O que mais é preciso para derrubar uma liminar e mostrar para a juíza que ela cometeu um ERRO ?????

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    1. não pode emitir nota fiscal, corrigindo

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    2. Alguėm poderia como representante dos taxistas entrar com uma representação contra o uber ma receita feferal?

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    3. Boa ideia vai la e faca alguma coisa BUNDAO, fica so esperando o AGUA DE SALSICHA se mecher porra!

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  16. André, quem sabe o Celso Russomano não consiga agilizar isso, ele pode apurar essa questão do cadastro e o erro de se fornecer uma liminar para uma empresa ilegal

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  17. No domingo nos arredores de Madureira as 07:30 mais ou menos entrei em uma rua para retornar uma via do BRT quando um marginal portando uma arma mandou eu continuar se não iria atirar ESTAVA EU E DUAS PASSAGEIRAS UMA SENHORA E SUA FILHA ADOLESCENTE VEJAM QUE PERIGO. cegando la ele olhou e disse porra você e maluco vindo aqui nisso rolando um baile Funk. conferido mandou voltar por onde tinha vindo. Olha o que passamos, bandidos fazendo terror, bandidos da prefeitura se dizendo fiscal lacrando e rebocando carros por qualquer besteiras, pardal e guarda municipal por toda a cidade multando a gente e so sacanagem isto porque temos uma profissão regulamentada !!! agora vem essa juizá mandando liberar a uber de trabalha sem que seja molestada por fiscais de transito SMTR e DETRO. Sera que os delinquentes, marginais Filhos da Puta que estao armados em portas de favelas amedrontando matando sem ser incomodados pelas forcas policiais tambem tem liminares para atuarem. gente vamos cobrar os nossos direitos de acima de tudo cidadão pagadores de impostos e trabalhadores regulamentados pelas leis brasileiras vamos acabar com esta sacanagem mesmo que seja na porrada.

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    1. O Andre isto que foi dito pelo anonimo 2015 - 15:01 tem que ser lido com carinho e a pura realidade do Taxista atual as obrigações as sacanagens os riscos e com a gente o lucro com uber que não podem ser incomodados pelas autoridades e sim fazer o que quiser.

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    2. E as autonomias cassadas e revogadas,alguém tem notícia ?
      Desculpem vamos deixar isso pra lá talvez em 2000 e bala Juquinha alguém resolva esta parada,ou então quando legalizarem os clandestinos chamem os auxiliares da lista.
      Desculpem o transtorno mas acho que não resta mais nada a não ser se juntar a UBER.

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    3. Eu ja fui amigo, nao pago mais diaria pra permissionario fdp nenhum!

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  18. Na verdade o André tá cagando e andando para seus comentários, o que ele quer é os Holofotes virados para seu blog,quer mídia, enquando ficam um monte de babacas se ofendendo uns aos outros,ele contabiliza milhares de visualizações, e se vangloria por isso,vocês ainda não perceberam que estão batendo palmas prá muluco dançar,gozando com o membro peniano dos outros!

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  19. Já falei mil vezes!!! Mas vou repetir. Não tem como proibir a uber, eles tem força financeira e um marketing fortíssimo q manipula a opinião publica através da globo e afiliadas...
    Fizeram isso na europa, o certo passa a errado e todos ficam felizes, menos os taxistas! Pq? Pq obviamente o serviço de taxi tem seus problemas, e como todos os serviços quem usa o taxi constantemente já teve algum problema ou já ficou sem conseguir ser atendido na hora q mais precisava. Batendo nessa tecla dos problemas e oferecendo uma outra opção pra q o cliente não fique sem o serviço conquistam a opinião publica, pois a mídia jamais fala dos problemas deles e exaltam os nossos, e de forma parcial fazem elogiam o atendimento cpadrao uber.
    Se analisar com calma ate juristas renomados em nome da livre iniciativa defendem a regulação da uber, mesmo sabendo que juridicamente não ha brecha, mas no fato de acreditar que a uber acabara com todos os problemas existentes do taxi, distorcem e interpretam as leis de maneira que se crie um ambiente favorável para uber.
    Nos estados unidos a uber chegou a investigar jornalistas e juristas que eram contrários ao seus sistemas pra descreditar tais opositores em relação a opinião publica.
    A uber é o maior exemplo do pior modelo de capitalismo, que através do marketing e com total falta de ética atropela tudo e todos, inclusive seus parceiros, só pra conseguir seu lucro!
    Por isso falo, é inútil tentar proibir a uber, quanto mais protestam os mais eles crescem e ganham ambiente pra uma possível regulamentação frouxa e parcial pra ofertarem seus serviços sem ser incomodada.

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    1. O único jeito é usarmos nossa força!!! Uma frota de 60000 veículos rodando só nas 2 maiores cidades do Brasil!!! Porra podemos fazer marketing contrario a uber, informando todos seus problemas através de publicidade nos vidros, ou QQ outro tipo de publicidade!!!

      E paralelo a isso precionar a regulamentação da uber de forma justa.
      A mídia já nos criticou muito pelo sistema de diárias, aluguel de licença...
      Então na uber não Pode haver aluguel de veículos, ou seja, num projeto de regulação justo, na uber só poderia ter carro em nome do parceiro cadastrado no APP!!! Essa simples regra já diminuiria a frota da uber pela metade e deixaria eles sem força pra crescer de maneira rápida!!!
      Outra regra q tem q ser vista é em relação a impostos, tanto motoristas quanto a uber tem q pagar ISS, motorista como MEI ou simples, e a uber como lucro real, pois fatura muito pra ser simples, ou seja a uber perderia 35% dos 20% q ela retem !!! Só ai já da pra ver q passa a ser um negocio inviável com os preços praticados.
      Alem de deixar claro q não podem pegar passageiros que não sejam cadastrados e tenham solicitados via APP, e não podem ter pontos físicos, nem em empredimentos particulares .
      Os carros tem q ser modelos acima de 75000 pela tabela fipe e não podem ter mais de 3 anos de uso, sendo obrigatória a cor preta.
      Se conseguirmos dentro do PL do sen ferraço incorporarmos esses artigos, a uber jamais vai nos incomodar... Isso acabaria com o uber x , e tiraria vários carros da rua, pois a maioria dos parceiros não tem carro e nem tem condições de comprar!!!
      A solução ta fácil, é só correr pro lado certo!
      Sei q nesse momento alguem ta pensando, a uber não vai topar isso! Com certeza, mas ai a gente usa isso contra eles!!!! Pois ninguém na população vai apoiar exploração por parte de aluguel de carros, ou uso de carro velho, ou carros de QQ cor...
      A população apóia a regulamentação e não quer bagunça, mas TB não quer só os taxis oferecendo o serviço!!!

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    2. Leia Isto, gosto dos seus comentários, mas dessa vez vc exagerou, vou ser bem direto na resposta, o Paes tem que fazer que nem o Haddad, criar uma categoria de Táxi luxo preto, a UBER quer tudo, menos concorrência meu caro amigo, pense e reflita. Mesmo que essa bosta for regulamentada, pelo menos em SP eles terão 5000 Táxis executivos na pista, VC acha que o usuário vai querer andar num clandestino ou num Táxi padrão UBER regularizado. Belo Horizonte e Brasília também vão no embalo de SP, enquanto aqui ficamos só metendo o pau nos piratas e idéias inteligentes são descartadas.

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    3. Leia Isto, toma um chá de camomila meu irmão, vai dar tudo certo. Tu é muito ansioso, não fique escrevendo que essa guerra nós já perdemos, antes vc dizia que a prefeitura ia liberar e tivemos vitória, agora em Brasília vc diz que já perdemos. Vc não leu que já foi até adiada a audiência pública, então relaxa meu irmão, vai dar tudo certo.

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  20. Leia Isto, tu é uma comédia rapaz, concordo com o colega que disse que o caminho é o Táxi preto, aqui já tem Táxi até demais, mas a prefeitura poderia criar essa categoria e quem for trocar seus Táxis por sedans de luxo ser da cor preta, e os que já tem poderiam pintar de preto e fazer curso de atendimento, se vestir de roupas sociais e todos aceitarem cartões. Vamos acordar para a realidade, o que o usuário quer é bons veículos, Taxistas bem vestidos e atendimento, ta difícil ou quer que eu desenhe.

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    1. Só rindo mesmo.... Vcs não entendem q o problema maior não é o black, e sim o X.

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    2. PROBLEMA É O UBER BLACK E MESMO ASSIM JA TAO FICANDO VELHOS ,PARECE QUE O PASSAGEIRO TA PEGANDO CARONA KKKK

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  21. Nada adianta nada aprovar lei proibindo se a justiça considerar inconstitucional. E pelo ritmo das coisas parece q o prefeito assinou a lei já sabendo q a justiça iria liberar...
    Acreditar q o congresso vai proibir e a uber vai embora é muito otimismo!
    A uber quer mais é ficar nesse clima o maximo de tempo possível, pois assim crescem a cada dia e dessa forma ganham apoio popular !
    Pra uber ter dificuldades basta regulamentar da maneira certa! Não tenho medo da concorrência da uber, tenho medo é da concorrência sem nenhum controle ou com regras q só favorecem a empresa em questão, pois com o aporte financeiro deles se deixar solto vão engulir a gente!
    Isso não é ansiedade, é simplesmente ver q estamos sendo enrolados com leis sem validade, audiências publicas que não vão pra mídia, notícias destorcidas que nos botam como bandidos...
    Na moral... Mesmo se a liminar cair, a uber não vai parar, depois arruma outra liminar e vai indo ...
    Regulamenta logo q é melhor, é só fazer direito!

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    1. A empresa corsária se considera acima da lei e ela vai alegar que qualquer lei contrária aos seus interesses é inconstitucional. O que temos que fazer é:

      1 - Derrubar imediatamente a liminar que beneficia a empresa corsária e, logo em seguida, solicitar um Mandado de Segurança que obrigue a empresa corsária a retirar a cidade do Rio de Janeiro de seu odioso aplicativo sob pena de multa diária, a não ser que ela cumpra com as diretrizes da nova Lei Municipal que a obriga a cadastrar somente táxis legalizados e a trabalhar com as tarifas autorizadas pelo Poder Municipal;

      2 - Nas eleições vindouras, banir do meio político os famosos enroladores de taxistas como Jorge Fellipe, Jorge Fellipe Neto, Sebastião Ferraz, Dionísio Lins, Vera Lins, família Picciani, Eduardo Paes etc.

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  22. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

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    1. TAXI PARA AUXILIAR E AUTORIZATÁRIO !!!!!
      AUXILIAR NÃO PODE ACABAR !!!
      IDEIA DE MALUCO !!!!!!!

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  23. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

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  24. AGORA CHEGOU A HORA DE (AUXILIAR NUNCA MAIS)ANO QUE VEM DEPOIS DAS ELEIÇÕES O SISTEMA UBER E OUTROS APLICATIVOS QUE JA ESTAO ENTRANDO NO MERCADO ESTARAO COM AS SUAS REGULAMENTACOES AUTORIZADAS.ISTO E FATO MUNDIAL E O SISTEMA UBER DEMONSTROU EM 60 PAISES e 148 CIDADES DO MUNDO SER DE MUITA EFICIÊNCIA E DE ALTA SATISFACAO POR PARTE DOS USUÁRIOS. AMIGOS NADA SE CRIA TUDO SE CÓPIA. PORTANTO O SISTEMA UBER E UM NOVO DOMINIO DE MERCADO TRANSPORTADOR. AGORA OU AS PREFEITURAS SE ADAPTAM AO SISTEMA CRIANDO REGRAS PARA AS MODALIDADES UBER E TAXIS OU A JUSTIÇA AUTORIZA A REVELIA.OUTRO FATO IMPORTANTE E QUE AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO E VEREADOR NO ANO QUE VEM NAO AJUDARA A CLASSE DOS TAXISTAS, ISTO PORQUE OS EXECUTIVOS DO SISTEMA UBER JA ESTAO CONVERSANDO E FAZENDO DOAÇÕES MILIONARIAS A PARTIDOS E CANDIDATOS COM OBJETIVO DE LEGALIZAR O SISTEMA UBER.SIMPLESMENTE É ISTO O QUE VAI ACONTECER!UM ABRAÇO.21 de outubro de 2015 09:46Prove que você não é um robô 

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  25. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!
    NÃO SOU ROBO

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  26. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

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