domingo, 18 de outubro de 2015

FESTA DOS TAXISTAS NO CLUBE SÃO CRISTOVÃO - VEJA FOTOS DO EVENTO QUE REUNIU DIVERSAS COOPERATIVAS NA TARDE DESTE SÁBADO DIA 18/10/2015

Tradicionalmente em 25 de julho, dia de São Cristovão e dia do taxista no municipio do RJ, acontece essa festa. Porém, por motivos de força maior, foi realizada hoje, dia 17 de outubro de 2015, o encontro de cooperativas, aliás, dos cooperados e seus familiares. 

Em meio a todo esse caos que estamos passando com a guerra contra os clandestinos, foi um alívio e um "recarregar de baterias" poder confraternizar com outros colegas. 

Estiveram presentes durante o dia, o Sub secretário Lauro Silvestre, Deputados estaduais Dionísio Lins e Jorge Felippe Neto, presidentes de cooperativas, familiares, amigos, fornecedores do sistema de táxis. 

Uma bela festa, com muito churrasco, brinquedo para as crianças, dança, música, grupo de pagode, bateria de escola de samba, passistas e cantores POP como o Camilo (couver do Tim Maia) e para encerrar o evento, Benito de Paula. 

Aos amigos que encontrei hoje, seguem as fotos para que possam baixar e compartilhar no face ou zap-zap. 

Destacar o parabéns ao Antonio da Aerosdumont, sempre a frente desta festa!



































































































































































































































































































CAMILO














BENITO DE PAULA






45 comentários:

  1. VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA! O que motivou essa festa? Por acaso a liminar que beneficiava a empresa corsária foi derrubada? A Lei Municipal que regulamenta a profissão de taxista está sendo rigorosamente cumprida? Está havendo um combate incessante contra a pirataria? Meus amigos, não há motivo algum para se fazer festa! O cenário atual é de tristeza, preocupação e tragédia pois a profissão de taxista está caminhando para a extinção. Eu jamais iria a uma festa com um parente ou amigo internado no CTI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dedé sabe fazer Lavagem Cerebral nos taxistas,aprendeu com a Dilma,Eduardo Paespalho, e Cia...

      Excluir
    2. Vivemos dias de pesadelos comemorar o que?

      Excluir
    3. A menos que o Dedé sabe de alguma informação sigilosa positiva,e está guardando a 7 chaves,caso ao contrário,tá de sacanagem, em meio a um turbilhão de problemas, marcar festinha,é uma tremenda Sacanagem!
      Querem comparar o taxista a uma Hiena,único animal no mundo que fede, come merda,e depois sorri.Agora um animal que fede, come fezes de outros animais, vai sorrir de que?
      Num país com tantos feriados,carnaval,micaretas, Rock in Rio,copa do mundo,e vários entreterimentos para distrair o povo,dos seus problemas do dia a dia,e o maioria cai como um patinho,esse Pais nunca irá para a frente!
      Fico triste porque faço parte de uma categoria, onde infelizmente a sua maioria se deixa enganar por esse tipo de gente envolvida com politicagem promocional, tentando nos fazer de massa de manobra!
      Acorda taxistas,querem nos fazer de Hienas!

      Excluir
    4. Sem argumentos,ainda vem nos chamar de uber,vá tomar no C.
      Acorda pra vida,porra!
      É de taxistas assim,que o Eduardo Paespalho gosta!
      Tá caindo uma chuva de Liminares favorecendo a Uber,e o FDP do Prefeito não tira seu rabo do Gabinete, para acionar a Procuradoria Municipal,para derrubar essas liminares compradas pela Uber,e enquanto isso dá tempo dos Uber se articularem lá em Brasília, investindo seu dinheiro multinacional na compra de DEPUTADOS e SENADORES!
      Acorda Porra!
      Faça churrasco prá suas famílias, não é momento de comemoração, o momento agora é de manifestação e revindicação!
      Depois se as autoridades fizerem algo em definitivo,em benefício de todos sim,vamos para o churrasco coletivo!

      Excluir
    5. Concordo com você caro amigo mas caso queira esperar pelas autoridades,espere deitado pois eles só se movimentam para benefício próprio o que me parece não ser o caso no momento.

      Excluir
    6. É de taxistas festeiros assim que o Uber gosta!

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FIQUEI BEM NA FOTO...NÃO É ANDRÉ?
    estava muito bom, valeu!!!!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TA LINDA E BEM GORDINHA DE VESTIDO VERMELHO RS!!!

      Excluir
    2. É FO.... A INVEJA MATA!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. A MORTINHA DE VISTIDINHO VERMELHO TA UM FILE RS!!!

      Excluir
  3. Obrigado amigo, as fotos ficaram muito boas!

    Se não der mais no táxi, já pode ganhar a vida como fotógrafo!

    ResponderExcluir
  4. VAI SAMBANDO QUE A PIROCA PRETA TA ENTRANDO COM TUDO NO RABP DE VOCES KKKKK, TODA PARTE DA Z.S VOCES JA VEEM 2 OU 3 CARROS DA UBER POR CADA RUA...EM BREVE VAMOS ENGOLIR VOCES OBRIGADO ANDRE DA UBER DEU FESTA PRA ESSES TONTOS ESQUECEREM QUE TÃO FUDIDOS PRA SEMPRE KKKK

    ResponderExcluir
  5. TAXISTA É TÃO BURRO QUE DIZ QUE A UBER NÃO ATRAPALHA EM NADA KKKK PENSA BEM OTARIO OS CLIENTES QUE A UBER PEGA (QUE POR SINAL NÃO SAO POUCOS) IRIAM PARA VOCES TAXISTAS ,SE A UBER NÃO EXISTISSE OS CLIENTES TERIAM QUE GASTAR COM VOCES E VOCES PODERIAM GAN HAR MAIS OU IR MAIS CEDO PARA CASA... SOU UBER MAS TO FALANDO ISSO PORQUE TO BOLADO QUE TODA SEMANA ENTRAM NOVOS CARROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo vc tem razao daqui um dia vai ter tanto carro da uber que vai ser impossivel pegar uma corrida pelo app...

      Excluir
  6. Festa so para permissionario pq o aux ta na pista ralando pra levar algum pra casa...
    Se toca AGUA DE SALSICHA pucha saco dos empresarios e exploradores!!!

    ResponderExcluir
  7. Pqp, ainda tem auxiliar morto de fome que ainda vai pra isso. Se vendendo por uns pedaços de alcatra e uns copos de cervejas. Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. taxista é um bicho burro mesmo.

    Brigaram, lutaram para que em vez de PERMISSÃO tivessem AUTORIZAÇÃO, ai fica esse bando ai dizendo PERMISSIONÁRIO PRA CÁ, PERMISSIONÁRIO PRA LÁ.


    APRENDE CAMBADA DE BURRO É AUTORIZATÁRIO.

    ResponderExcluir
  9. FDS movimento de táxi uma bosta easy táxi e 99. Completamente mudo.tem que continuar os 20% de desconto na 99, podemos até perder os 20% para os passageiros e assim vamos engolir esse merdas de uber.

    ResponderExcluir
  10. E isso aí já perdemos 9% podemos perder 20% e vamos engolir essa cambada.

    ResponderExcluir
  11. Taxistas massa falida e manobrável,pão e circo para os pobres coitados é por estas e outras que a classe só vem se afundando.

    ResponderExcluir
  12. É de taxistas festeiros assim que o Uber gosta! Parabéns a todos os envolvidos!

    ResponderExcluir
  13. Tomar no cu... Pirataria comendo solta, políticos que não fazem porra nenhuma e ainda tem gente preocupada com festa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe porque ?
      Eles querem que os auxiliares resolvam tudo para eles.

      Excluir
  14. Ano que vem teremos eleições municipais e será a hora do taxista se vingar dessa corja de políticos. Já estou farto desse Prefeito debochado e do Jorge Felipe que se diz defensor dos taxistas mas que não faz absolutamente nada de concreto para melhorar dessa sofrida categoria profissional.

    ResponderExcluir
  15. Em vez de estarem nas ruas achincalhando os piratas, ficam comendo churrasco e bebendo cerveja. A profissão de taxista pode ser considerada extinta se dependermos de taxistas de merda como esses.

    ResponderExcluir
  16. Como tem gente ridícula aqui neste blog deixa as pessoas se divertirem, agora vamos ter que viver de luto por causa de uma liminar, o que tiver que acontecer vai acontecer agora viver de LUTO não dá né. FESTA LINDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão! Já que o que tiver que acontecer, vai acontecer, quando algum parente ou amigo querido for internado no CTI entre a vida e a morte, vamos organizar uma festa e queimar uma carne em vez de ficar sofrendo.

      Excluir
  17. Interessante que o mandato de Deputado Estadual do Jorge Felipe Neto está completando um ano e até agora ele não fez nada de concreto para beneficiar os taxistas. Continuem votando neles!

    ResponderExcluir
  18. Por um momento, pensei que fosse uma festa organizada pelos piratas do Uber para comemorar o fim da profissão de taxista mas depois vi umas imagens relacionadas a cooperativas e produtos para táxis, além de fotos com famosos políticos fanfarrões que se dizem aliados dos taxistas e não entendi nada.

    ResponderExcluir
  19. Amigos temos que confiar em DEUS, e fazer nossa parte atender bem os clientes .
    Com tudo isso que está acontecendo tinha uma mancha branca perto do olho que chama vitiligo, bem pequena com todo esse stress estou ficando todo branco ,meu rosto, minha mão o corpo todo, pergunto o que adiantou? Sofrer por antecedência nada só por DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que não vale a pena sofrer por antecedência, avise seus familiares que façam uma festa quando você for parar no CTI entre a vida e a morte.

      Excluir
  20. Respostas
    1. eu sou mais eu!!!
      faço em média, 750,00 dia
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. Taxista e motorista do Uber brigam em Belo Horizonte

    Segundo boletim de ocorrência, o condutor do táxi teria impedido o carro de sair do local

    Um taxista voltou a agredir uma motorista do aplicativo Uber, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo. O jovem teria fechado o carro da condutora na esquina das ruas Gonçalves Dias e Rio Grande do Norte, no Bairro Funcionários.

    Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a motorista Sara Ângela Flores de Oliveira, de 42 anos, relatou que atendeu um chamado do aplicativo, às 9h. Ao chegar ao local indicado, assim que as passageiras entraram no carro, o taxista Alex Amaral Santos, de 30 anos, teria impedindo-a de sair do local, cruzando o táxi em frente ao carro. Assustadas, as passageiras foram embora.

    Sara então teria começado a filmar com o aparelho celular. O taxista então chamou-a de clandestina e chutou o braço esquerdo da mulher. O celular teria caído e Alex pegou-o no chão.

    A versão do taxista contradiz algumas partes do relato da motorista. Segundo ele, as duas passageiras teriam dado sinal ao taxista e perguntado se ele prestava serviço para o Uber. Depois da negativa, elas teriam entrado no outro carro.

    ResponderExcluir
  22. Agradeço ao Antonio da Aerosdumont proporcionar esse momento maravilhoso para eu e minha família .

    Que da próxima vez, convide esses falastrões invejosos.

    Parabéns pela cobertura André , ficaram lindas as fotos.

    E terça feira, conte conosco, pois festa foi só no sábado , dia 20/10 às 10 da manha estaremos no Boqueirão !
    Pra cima deles!

    Única coisa que concordo é que não devemos esperar pelo Prefeito

    ResponderExcluir
  23. políticos PRESEPEIROS.

    Somente fazem leis PIRATA para sacanear Taxista ou será que ELES não sabiam !!!

    Só lei federal pode regulamentar ou proibir o Uber, diz ministra do STJ

    A ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Fátima Nancy Andrighi, afirmou que só uma lei federal pode proibir o Uber, durante o 2º Congresso Brasileiro de Internet, realizado nesta quinta-feira (24), em Brasília. Segundo ela, as recentes decisões de governos estaduais e municpais para regulamentar ou proibir a atuação do aplicativo de transporte Uber não devem durar, caso pedidos de contestação cheguem ao Supremo Tribunal Federal.

    O STF, na avaliação da ministra, deverá vetar essas decisões por serem inconstitucionais. Segundo o Artigo 730 da Código Civil, compete aos municípios organizar e prestar, diretamente ou sob regime de concessão ou permissão, serviços públicos de interesse local, incluindo o transporte coletivo.

    Porém, Fátima fez uma distinção entre os serviços prestados pelos taxistas e pelo aplicativo. "O táxi é transporte público individual, que deve atender de forma universal os passageiros, enquanto o Uber é um transporte privado individual, no qual impera a autonomia da vontade do motorista, de acordo com sua conveniência".

    Justiça autoriza funcionamento do Uber no Rio de Janeiro

    A Justiça do Rio de Janeiro concedeu na última quinta-feira, 8, liminar autorizando o funcionamento do serviço de transportes do aplicativo Uber, no estado. A decisão, da juíza Mônica Teixeira, da 6ª Vara de Fazenda Pública da Capital, proíbe que o Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro) e a Secretaria Municipal de Transportes do Rio restrinjam o livro exercício da atividade empresarial da Uber.

    A decisão judicial também impede a aplicação de multas, a apreensão dos veículos e a retenção de carteira de habilitação dos condutores dos carros que prestam serviço por meio do aplicativo.

    Para a juíza, o interesse coletivo impede a existência de monopólios e oligopólios e que o cidadão tem o direito de ter, a seu dispor, variedade de ofertas de serviços e de preços. Segundo a magistrada, o interesse público exige “uma mobilidade urbana com facilidade, velocidade, segurança e a um custo razoável que permita ao cidadão ter acesso aos mais diversos meios de transporte”.

    Para quem gosta de politica vai a dica, senadores, Crivela, Romário e LindoBergue Faria ou fará ?! ... vote NELES e saberás !

    ResponderExcluir
  24. Gente! Tô bege com essa festa.

    Banho!

    Brincadeira tem hora.

    Se toca meu bem

    JF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa festa despropositada demonstra que os taxista carioca não precisa de Uber ou de qualquer outro para enfiar o dedo em seu cu, já que o próprio taxista faz isto consigo mesmo.

      Excluir
    2. É de taxistas festeiros assim que o Uber gosta!

      Excluir
  25. TAXISTAS DE MERDA! São enrabados pelos piratas e ainda sorriem!

    ResponderExcluir
  26. Chega de passeata ,de historinha e de servir de bucha para todos estes políticos eles é que tem de fazer o trabalho deles pois já existem leis que devem ser obedecidas.É tudo política simples assim.

    ResponderExcluir
  27. Depois de beber isso duto de cerveja alguém foi dirigindo seu próprio carro??
    Como foram para casa??

    ResponderExcluir
  28. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!

    ResponderExcluir