sábado, 3 de outubro de 2015

A LUTA NÃO DEVE FICAR SÓ CONTRA O UBER, DEVE-SE DAR ATENÇÃO A CAUSA DOS MOTORISTAS AUXILIARES

A luta contra os clandestinos é muito árdua, e a maioria já sabe e tem plena consciência de que os maiores prejudicados com o serviço deles, ou melhor, quem tem mais a perder é o motorista permissionário ou simplesmente o "dono do táxi".

O motorista auxiliar, pode mudar de profissão e desistir disso tudo. Muitos não o faz, pois encontrou no sistema de táxi a satisfação em exerção uma importante função para a sociedade, que é capaz de lhe sustentar e proporciona a flexibilidade de horários que muitos precisam para dar atenção a um filho deficiente, cuidar de um pai ou uma mãe idosos, estudar, cuidar dos filhos e etc...

Muitos começam a dirigir um táxi para poder conciliar com outras atividades, coisas que nenhuma outra atividade laboral permitiria, pois o dia tem 24 horas, e o taxista é quem escolhe qual período irá trabalhar para alcançar sua meta diária.

Nas manifestações, vejo muitos auxiliares, e poucos, mas muito poucos autorizatários, não sei porque, talvez por se acharem inatingíveis! O pior disso tudo, é que se o auxiliar pede para ele ir, o autorizatário não vai e não abre mão da diária do auxiliar para que ele vá representá-lo ao menos.

A experiência de outras cidades mostra que a falta de participação dos autorizatários, gera no mínimo uma grande debandada para o sistema ilegal e fortalece ainda mais o adversário.

Esse é um dos motivos para que todos do sistemas de táxis, pensem mais em ajudar os auxiliares a conquistar os seus sonhos.

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DIA 02 DE OUTUBRO, DIA DO ANJO DA GUARDA.

Nem sabia disso, amigos que me contaram e enviaram mensagens nesse dia. Por coincidência, é o dia do meu aniversário!

Quero agradecer o carinho de muitos que disseram que eu sou o seu anjo da guarda e o anjo da guarda dessa classe tão sofrida!

Nesta sexta feira, recebi mais de 5.000 mensagens de felicitações, que estou até hoje lendo, curtindo e tentando retribuir o carinho de todos.

Quero dizer aos amigos que estão ausentes, alguns que até possam ter se chateado comigo, que continuo o mesmo, no mesmo endereço e telefone.

Vamos juntos por um futuro melhor para todos nós.




112 comentários:

  1. É isso André meus parabéns uma coisa de cada vez primeiro acabar com os fora da lei e os auxiliares são importante nisso que são os empregos deles é sim darmos a maior força a meus colegas auxiliar que tanto admiro os fica sabendo André quem é parceiro não prejudica parceiro vamos exterminar os maus caráter na lei na lei na lei na lei taxistas Unidos na lei jamais será vencido fé fé fé.

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  2. Por que existe auxiliar e permissionário se a profissão é de taxista?

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    1. ISSO.MESMO!!! OS VERDADEIROS TAXISTAS DE HOJE PAGAM DIÁRIAS E ALUGUÉIS DE AUTONOMIA.

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    2. Da mesma forma que existe o padeiro e o dono da padaria, o médico funcionário, e o médico dono da clínica.
      Desde que o mundo foi criado,sempre sempre existiu a relação patrão, empregado.É engraçado né, todos nós temos o direito de sonhar,ou melhor trabalhar,para realizar nossos sonhos,mas já pensou se todos fossem patrões, quem iria querer varrer as ruas da cidade,o Prefeito?
      Sonhar não custa nada!

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    3. Desde que o mundo é mundo,existe a relação patrão, empregado,existe o padeiro que faz o pão, e o dono da padaria, o médico que trabalha numa clínica, e o dono da clínica. Seria uma utopia criar um mundo sem essa relação.Se não existisse o gari,quem iria varrer as ruas de nossa Cidade,o Prefeito?
      Acho que todo mundo tem o direito de sonhar,não custa nada!

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    4. LÓGICO QUE VC NUNCA IRÁ ENTENDER... GRANDE PARTE DOS BRASILEIROS SÃO IGNORANTES

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    5. Caro Junior.
      A profissão de taxista é autónoma, sem patrão, está na lei. Motorista auxiliar somente em regime de colaboração (trabalhar junto com o autorizatario como colaborador ou na sua ausência que subentende se que seja algum problema de saúde por exemplo), como locatário do veiculo em empresa (manobra de empresários e políticos para não pagarem direitos trabalhistas) e em regime de carteira assinada(seria o correto, onde trabalhariam recebendo salário e seus direitos mas não existe nenhum auxiliar trabalhando neste regime).

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    6. SE EXISTE RELAÇÃO DE PATRÃO E EMPREGADO NO TAXI ASSIM COMO EM QUALQUER RELAÇÃO DESTE TIPO TEM QUE HAVER TAMBÉM REGISTRO EM CARTEIRA, SALARIO, RECOLHIMENTO DE IMPOSTOS E DIREITOS TRABALHISTAS...

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  3. Parabéns André, muita bênçãos na sua vida, sou de SP, sou permissionário e estive na camara municipal no dia da votação que proibiu a UBER em SP no dia 09 de Setembro. Conversei com alguns companheiros que vieram do RJ nos apoiar, e falaram da sua luta em prol da categoria. Aqui em SP tudo caminha para a regulamentação da UBER e outros APP como a 99 Táxis, Easy e etc. Mas da seguinte forma, só vão poder operar no sistema de transporte individual com Táxis credenciados. O Prefeito Haddad vai sortear para os prepostos e companheiros que pagam frota em torno de 4000 a 5000 alvarás, sendo que 2000 desses alvarás serão para Táxis executivos de cor preta, mas com tarifa do comum. Também todos Taxistas aqui vão poder migrar na troca de seu Táxi para a cor preta, desde que seja sedans grandes. Vão ser obrigação de todos Taxistas, aceitar cartões, uso de GPS em qualquer trajeto, se vestir de roupas sociais e fazer cursos de qualificação para essa modalidade premium. Creio eu, que no máximo em três anos, toda frota em SP será nesse padrão. Em Belo Horizonte também será assim a partir de agora. Acredito que essas medidas de SP e BH são bem visionárias, e vai por um fim nesse serviço clandestino. Abraços André.

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    1. Para rivalizar com Uber, 99Taxis e Easy Taxi planejam serviço só com melhores taxistas
      SITE EPOCA NEGÓCIOS
      Na disputa entre taxistas e Uber, há dois players fundamentais na briga (e aqui o termo é literal) e que estão quietinhos vendo toda a situação se desenrolar. São os dois maiores aplicativos de táxi do Brasil, a 99Taxis e a Easy Taxi. Eles são fundamentais por que, nos últimos 3 anos, ambos já viraram maiores do que qualquer cooperativa de táxi jamais foi. Um exemplo: em SP, existem 34 mil taxistas oficiais. Desses, 30 mil (ou 88%) estão vinculados à 99Taxis. Os números da rival Easy são parecidos. No total, estima-se que pouco mais de 6 mil taxistas hoje em SP pagam para fazer parte de cooperativas. Ou seja: os apps tem um poder absurdo nessa história.

      E vão usar esse poder contra a Uber. Nos próximos meses, 99Taxis e Easy Taxi deverão lançar um serviço no qual os consumidores escolherão táxis mais modernos e com taxistas que tenham melhores notas por um preço igual ou pouco maior que a tarifa convencional. É como se fosse um 99Taxis ou Easy Taxi Vip. Os serviços não têm nome oficial nem data para estrear.

      O que as duas startups pensaram: se os consumidores adoram a proposta do Uber, por que não oferecer o mesmo, só que com táxi? O plano é separar uma espécie de elite dos taxistas na base dos aplicativos: aqueles que tem carros mais novos e espaçosos e que recebam as notas mais altas. Ao terminar uma corrida intermediada pelos dois apps, o passageiro classifica o motorista. A 99Taxis, por exemplo, planeja colocar só motoristas que tenham uma nota média de 4,9 em uma escala que vai a 5.

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    2. Essa decisão das prefeituras de SP e BH foram muito inteligentes, a UBER já começou a se borrar nas calças, ta mandando emails para o prefeitos para não inserir esse serviço.

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  4. Galera de sampa e bh o que falta para todos taxista entrar na justiça contra a uber todas as leis a nosso favor. Fala aí André o que falta faz uma reunião e vamos botar na justiça eles tem dimdim para pagar pra todo mundo

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    1. Eu li os comentários acima, e vejo com bons olhos o que SP e BH vão fazer, essa e a melhor forma de foder com a UBER, todos os Táxis serem executivos na cor preta e a tecnologia através da 99 e a EASY.

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    2. Hoje a UBER pagou um monte de jornal para pedir que o Prefeito Haddad vete o projeto, faz sentido esse desespero, o que eles não querem é os Taxis de SP virarem executivos, essa modalidade de Táxis executivo que SP e BH estão querendo implantar é a melhor idéia para exterminar esses clandestinos. Parabéns amigos de SP e BH.

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  5. André, gostaria de parabenizar sua luta contra tudo e contra todos e te desejo toda sorte do mundo.

    Eu, taxista, autorisatário, sem auxiliar e com 10 anos de volante estou cada vez mais triste e desiludido com o desenrolar das coisas relacionadas aos taxis.

    O uber é considerado ilegal. A lei já esta valendo e aí aparece o Sr Secretário de Transporte do Rio e diz que não é com ele.

    Dizem agora que o veto tem de ser federal. Quando for federal vai aparecer alguém e vai dizer que tem que ser da ONU, ou seja, nada muda pois o que manda é o dinheiro.

    Nós temos nossa parcela de culpa. Enquanto companheiros deixaram de ganhar, se endividaram, para representar você, outros não estavam nem aí."Vou cuidar de mim" escutei muito na rua.

    Somos uma classe que só é solidária em dia de vistoria. Nas ruas e cada um por sí.

    Nossa classe tem vários representantes. Um Sindicato que é uma zona e provo. Desconto de imposto sindical R$ 1,00 há três anos. Eu mesmo tiro minha guia e to esperando algum safado me chamar que eu vou dizer para eles o que deveria ser um sindicato.

    A ABRATAXI alguém sabe por onde anda? Eu nunca mais escutei falar.

    CRT, essa e nova pra mim. Nunca vi.

    Infelizmente André, só temos você, mas andorinha sozinha não faz verão.

    A situação dos taxis hoje pode, para quem não entende, ser vista na rua Gustavo de Sampaio no Leme.

    Uma Cooperativa de Taxi parada de um lado da rua e do outro os Ubers na porta do antigo Meridiem.

    Em vez de andarmos com aquele adesivo SOMOS TODOS TAXISTAS deveríamos andar com SOMOS TODOS BABACAS.

    Boa sorte André.

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  6. Caro anônimo a lei federal diz que não cabe a prefeitura e sim outros dentro e polícia ver a lei federal o prefeito sancionou na lei e ele fez o certo o juiz da7 vara deu como indefinido olha as leis que ele argumentou são várias enquanto o da 1 vara é incompetente é da queres que botam vagabundos na rua igual a uber vou entrar em contato com o André amanhã se o sindicato que ele ocupa não tem advogado se tem porque ele não entra na justiça calma amigo o dinheiro até os taxistas entrarem na justiça e lá vai dar merda os juízes tão ferrados vamos pra televisão não na globo aí as autoridades vão sair de fininho temos que parar de ser babaca e colocar na justiça Qual é André responde aí se alguém tiver o telefone do André liga pra ele que responda porquê ele não ponhe na justiça

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  7. Gente:vale a pena ler até ao final.Naõ sou taxista mas estou a vosso favor.Devem procurar o vosso sindicato como disse o Sr.Renan Ramalho Santos e entrar contra a Uber e,juntamente com o Sr.Andre pois,a uniaõ faz a força.
    Todo taxista deveria de imidiato fazer uma "Carta aberta à populaçao",imprimir,plastificar e deixar no banco trazeiro de acesso aos passageiros......"Comunicado `a população" : Conheça a Uber,aplicativo americano de carros pretos.
    Primeiro: A Uber foi proibida na França,Italia,India,Alemanha,Espanha,Correia do Sul,Indonésia e tantos outros países,dezenas de países.Enfrentam batalhas judiciais em 80 países.
    Segundo:Infringem a lei federal 12468-11 que diz: "É atividade privativa dos profissionais taxistas a utilização de veículo automotor,próprio ou de terceiros,para transportar público individual remunerado de passageiros,cuja capacidade será de,no máximo, 7(sete passageiros). "
    Terceiro:Infringem o código de defesa do consumidor (lei 8.137-90) onde o pagamento é feito SÒMENTE COM CARTÃO DE CRÈDITO(valor a vencer) , desprezando os nossos reais(moeda corrente).
    Com este sistema de cobrança, a Uber tem o control total e absoluto do faturamento dos carros,cobrando 20% desse valor aos motoristas e,cujo dito valor, se torna numa cifra de milhões de reais do nosso Brasil convertidos em dolar para o tal aplicativo americano,sendo a uber hoje , avaliada em bilhões de dolares. Em suma :milhões de reais a menos nos lares brasileiros ,brasileiros mais pobres e americanos mais ricos.
    A uber não investe um centavo que não seja em propaganda e se torna sócia indireta em 20% de todos os carros pretos que consiga angariar como "PARCEIROS".
    A uber foi proibida nos grandes países onde a tecnologia é avançada e chegaram ao Brasil afrontando as nossas autoridades e as nossas leis federais como fizeram nos outros países. Alegam que melhoram a mobilidade urbana mas isso é mentira. Aumentam e ocupam mais espaço por mais tempo nos centros urbanos. Melhora em mobilidade é metô , trêm e brt.
    Hoje, existem no Brasil, aplicativos com a mesma plataforma ,eficazes e de referência como a Easy Taxi e 99Taxi onde se pedir um táxi ,avaliar e julgar o taxista. Estes aplicativos não provocam a fuga de capitais , não cobram esses percentuais de 20% de corridas ,esse dinheiro fica no nosso Brasil ,para nosso desenvolvimento,para as famílias brasileiras.
    A maioria dos políticos brasileiros são contra , graças a Deus. INFELIZMENTE,ainda existem alguns políticos que ainda não entenderam o "PORQUÊ" dos outros países recusarem esse aplicativo explorador. S.Paulo , Vitória e Brasília tentam regularizar. Se Rio e S.Paulo têm hoje 68 mil táxis , imaginem essa empresa regularizada em todo Brasil ,nos 26 estados ? Provocará uma zona total nos centros urbanos e uma remessa de ,possível, atingir até 1 bilhão de reais por ano. Duvidam ? Podem angariar mais de 70 mil parceiros em todo Brasil .Vai mexer no bolso mesmo de quem nunca usou a uber. Imaginem essa uber no Brasil por 10 anos. Ela não vende petróleo e já vale 55 bilhões de dolares
    CIDADÃO BRASILEIRO : Diga NÂO à uber. Pensem no nosso futuro, dos nossos filhos e netos , do nosso Brasil. Nossos reais são dos brasileiros e não de norte-americanos. Ou vocês pensam que esses 20% ficam no Brasil. OLHO NOS POLITÍCOS,

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  8. Gente:vale a pena ler até ao final.Naõ sou taxista mas estou a vosso favor.Devem procurar o vosso sindicato como disse o Sr.Renan Ramalho Santos e entrar contra a Uber e,juntamente com o Sr.Andre pois,a uniaõ faz a força.
    Todo taxista deveria de imidiato fazer uma "Carta aberta à populaçao",imprimir,plastificar e deixar no banco trazeiro de acesso aos passageiros......"Comunicado `a população" : Conheça a Uber,aplicativo americano de carros pretos.
    Primeiro: A Uber foi proibida na França,Italia,India,Alemanha,Espanha,Correia do Sul,Indonésia e tantos outros países,dezenas de países.Enfrentam batalhas judiciais em 80 países.
    Segundo:Infringem a lei federal 12468-11 que diz: "É atividade privativa dos profissionais taxistas a utilização de veículo automotor,próprio ou de terceiros,para transportar público individual remunerado de passageiros,cuja capacidade será de,no máximo, 7(sete passageiros). "
    Terceiro:Infringem o código de defesa do consumidor (lei 8.137-90) onde o pagamento é feito SÒMENTE COM CARTÃO DE CRÈDITO(valor a vencer) , desprezando os nossos reais(moeda corrente).
    Com este sistema de cobrança, a Uber tem o control total e absoluto do faturamento dos carros,cobrando 20% desse valor aos motoristas e,cujo dito valor, se torna numa cifra de milhões de reais do nosso Brasil convertidos em dolar para o tal aplicativo americano,sendo a uber hoje , avaliada em bilhões de dolares. Em suma :milhões de reais a menos nos lares brasileiros ,brasileiros mais pobres e americanos mais ricos.
    A uber não investe um centavo que não seja em propaganda e se torna sócia indireta em 20% de todos os carros pretos que consiga angariar como "PARCEIROS".
    A uber foi proibida nos grandes países onde a tecnologia é avançada e chegaram ao Brasil afrontando as nossas autoridades e as nossas leis federais como fizeram nos outros países. Alegam que melhoram a mobilidade urbana mas isso é mentira. Aumentam e ocupam mais espaço por mais tempo nos centros urbanos. Melhora em mobilidade é metô , trêm e brt.
    Hoje, existem no Brasil, aplicativos com a mesma plataforma ,eficazes e de referência como a Easy Taxi e 99Taxi onde se pedir um táxi ,avaliar e julgar o taxista. Estes aplicativos não provocam a fuga de capitais , não cobram esses percentuais de 20% de corridas ,esse dinheiro fica no nosso Brasil ,para nosso desenvolvimento,para as famílias brasileiras.
    A maioria dos políticos brasileiros são contra , graças a Deus. INFELIZMENTE,ainda existem alguns políticos que ainda não entenderam o "PORQUÊ" dos outros países recusarem esse aplicativo explorador. S.Paulo , Vitória e Brasília tentam regularizar. Se Rio e S.Paulo têm hoje 68 mil táxis , imaginem essa empresa regularizada em todo Brasil ,nos 26 estados ? Provocará uma zona total nos centros urbanos e uma remessa de ,possível, atingir até 1 bilhão de reais por ano. Duvidam ? Podem angariar mais de 70 mil parceiros em todo Brasil .Vai mexer no bolso mesmo de quem nunca usou a uber. Imaginem essa uber no Brasil por 10 anos. Ela não vende petróleo e já vale 55 bilhões de dolares
    CIDADÃO BRASILEIRO : Diga NÂO à uber. Pensem no nosso futuro, dos nossos filhos e netos , do nosso Brasil. Nossos reais são dos brasileiros e não de norte-americanos. Ou vocês pensam que esses 20% ficam no Brasil. OLHO NOS POLITÍCOS,

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  9. Galera do táxi até o Celso Russomano disse que a uber é ilegal se ela quiser operar no Brasil tem que procurar os sindicato e a prefeitura quem falou simplesmente o pai dos direito do consumidor. Vamos pedir ao André para marcar uma reunião para batalha judicial e indenização a nosso favor os juízes vão ficar loucos porque eles não podem ficar contra a lei. ACORDA ANDRÉ MARCA UMA REUNIÃO DE CARATER EMERGENCIAL VAMOS GANHAR INDENIZAÇÃO EM CIMA DA UBER, ALÔ SÃO PAULO, BH,BRASÍLIA E RIO VAMOS COLOCAR NA JUSTIÇA, ALÔ COOPERATIVAS VAMOS COLOCAR NA JUSTIÇA CADA COOPERATIVA. ANDRÉ CHEGOU A HORA.

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    1. O que vc tomou? Kkkkk... Colocar na justiça?! Kkkkk... Surtado!!!

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    2. Pode solicitar perdas e danos ao serviço de taxi do Rio.

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  10. Só comentário ridículo nesse blog.

    André, defensor dos auxiliares oprimidos.

    Esse auxiliares perturbam meio mundo , mas são os primeiros a colocar auxiliar se receberem uma licença.

    Fim do auxiliar eu apoio.

    André solta uma pomba branca pela paz.

    #jogaatoalhaandredotaxi

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  11. FORA PERMISSIONARIO EXPLORADOR
    SENTA A BUNDA E VAI TRABALHHAR
    VAGABUNDO QUE NAO TRABALHA
    TEM QUE DEVOLVER A PERMISSAO
    TAXI E PARA TAXISTA
    EU APOIO
    FDP

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    1. Você lembra das diárias nunca mais?

      Não podiam ser transferidas , mas muito auxiliar que ganhou vendeu fazendo contrato de gsveta.

      Eu fiz um contrato de gaveta.

      Quando o Eduardo Paes autorizou as transferencias para as DNM eu passei pro meu nome.

      Sabe quanto paguei ? R$ 10.000, 00

      To doido para o Prefeito liberar mais para eu comprar outra baratinho.

      Ia me esquecemdo. O cara que me vendeu hoje trabalha como suxiloar pra mim.

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  12. 'Uber' das entregas sacode serviço convencional em BH

    Sindicato dos motoboys cobra regulamentação da atividade recém-lançada por aplicativo de celular e reclama da disputa com profissionais assalariados numa economia em crise
    Mal arrefeceu o conflito dos taxistas com o Uber, serviço on-line de transporte em grandes cidades, surge nova polêmica em Belo Horizonte envolvendo o uso de aplicativo de celular em atividades até então dominadas por empresas ou profissionais estabelecidos. Chegou à cidade o serviço de entrega colaborativa de mercadorias e documentos, que conecta num clique ciclistas, motoqueiros, os próprios taxistas, motoristas e quaisquer proprietários de veículos com os destinatários em poucas horas. Sem vínculo empregatítico, cerca de 500 pessoas em BH já se tornaram colaboradoras da empresa que desenvolveu o programa, a Shippify. Os ganhos alcançam R$ 800 por semana pelo trabalho, o equivalente a mais de 70% dos rendimentos de um motoboy com carteira assinada.

    O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Motociclistas e Ciclistas de Minas Gerais, Rogério Lara, vai logo rebatendo: “Isso tem que ser regulamentado”. Para ele, não há confiabilidade total no serviço on-line prestado aos usuários em BH, além de a concorrência prejudicar a profissão dos motoboys. “A pessoa que trabalha com motofrete na cidade tem de estar regularizada e obter registro na prefeitura e na BHtrans. Esse aplicativo é um mercado perigoso, porque a legislação proíbe que haja um prazo de entrega, justamente para não haver um excesso de velocidade dos motociclistas”, sustenta.

    http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2015/10/05/internas_economia,694674/uber-das-entregas-sacode-servico-convencional-em-bh.shtml

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  13. Olhem só como os motoristas do uber têm seus dados checados!!!!!

    http://www.latimes.com/local/lanow/la-me-ln-uber-driver-arrested-guns-drugs-20150821-story.html

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  14. Andre, como vai ficar a liberação de novas autonomias? Quando serão liberadas? Quais serão os critérios? Alguma novidade em relação a isso?

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    1. Novas autonomias? Em que mundo você vive? Mal existe espaço para os atuais taxistas e você ainda quer mais gente competindo pelos poucos passageiros que restaram devido a crise econômica? Se você se refere às autonomias cassadas, ano passado foram liberadas 148 unidades para os motoristas auxiliares com maior tempo de praça. De lá para cá, você acha que mais quantas autonomias foram cassadas? Lembre-se que 90% dos carros que circulam pela cidade são dirigidos por motoristas auxiliares e, se eles cometerem alguma irregularidade, somente o cartão de motorista auxiliar é cassado e a autonomia continua pertencendo ao permissionário, ou seja, uma das coisas mais difíceis que existe é ter uma autonomia cassada. ACORDA PARA A REALIDADE!

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    2. VERDADE POR ISSO TEM QUE SER OBRIGATÓRIO O AUTORIZATARIO EXERCER A FUNÇÃO DE TAXISTA. FIM DAS TRANSFERENCIAS E FIM DO AUXILIAR. SE A PROFISSÃO É DE TAXISTA NÃO TEM RAZÃO DE EXISTIR AUXILIAR, POIS ACABA GERANDO BRECHA PARA INVESTIDORES EXPLORAREM O SERVIÇO!!!

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    3. Se as transferências forem extintas, você será auxiliar para sempre. Se a figura do auxiliar deixar de existir, você vira mendigo. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

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    4. Fim do auxiliar? E você vai empregar os desempregados imbecil... é cada ideia....

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    5. QUER DIZER QUE TU É O BONZINHO QUE EMPREGA AUXILIAR??? A AUTORIZAÇÃO É SUA PRA VC" DAR" EMPREGO À ALGUÉM??? TU PAGA SALÁRIO??? IMPOSTOS E DIREITOS TRABALHISTAS??? OTÁRIO AQUI É VC MESMO, DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO TÁ CHEIO MALANDRO

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    6. Então entrega o carro e vai catar latinha chorão, o cara faz o investomento da emprego eo ignorante VEM FALAR MERDA AQUI

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    7. O IGNORANTE É VC MESMO OTARIO, BASTA LER O QUE VC ESCREVEU...
      APROVEITA SENTA O BUMBUM NO TAXI PARA TRABALHAR E SE TORNAR UM SER HUMANO DECENTE... PERDE O MEDO DO TRABALHO

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    8. Não adianta chorar bobão, quer ser taxista ou tenha o seu ou vai pagar diária para quem investiu e para de falar abobrinha no site comedia.

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  15. Obrigado por tudo André,sem dúvida muito do que está acontecendo tem a sua participação,principalmente a liberação das autonomias.Como o colega bem disse aqui em cima quanto tempo você acha que um auxiliar deverá ter para ser contemplado?
    Será que 10 anos será o suficiente ?Valeu André caso não possa responder continuaremos no aguardo.

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  16. André quero saber o que tá faltando para processar a uber.

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    1. A uber foi em outras postagens agora é a vez de falar em melhores condições para o auxiliar.

      Pra começar com o fim do registro de quem não tem rat.

      Fim das empresas e tabelar a diária em 150 no máximo.

      É manutenção por conta do EXPLORADOR.

      Se TA ACHANDO barato pega o carro e vai trabalhar.

      E transferência de autorização só pra os auxiliares da lista.


      Vamos apoiar essa ideia galera porque a hora é essa.

      Agora saibam que o André Oliveira é contra essas ideias.

      E aí sendo contra será que ele realmente é o cara??????

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  17. Aí vem chegando perto das eleições.... Novas promessas de liberação de autonomia, novos pedidos de votos.... E não devemos votar em ninguém que promete e não cumpre! Quer voto? Libera as autonomias e pede voto nas próximas eleições! Temos que parar de ser trouxa. Reunião? Nunca mais perco o meu tempo com isso! Só vcs verem que cada dia q passa tá mais vazio

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  18. Não vai ficar! Vc ainda acredita nisso? Kkkkk... Espera na cama que é lugar quente.

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  19. Não sei se posso dar essa notícia aos milhares de auxiliar que tanto aguardou por esse momento!!! VITÓRIA!!!! Finalmente! depois de muita luta, então fim conseguimos! Boa semana a todos.

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  20. A uber foi em outras postagens agora é a vez de falar em melhores condições para o auxiliar.

    Pra começar com o fim do registro de quem não tem rat.

    Fim das empresas e tabelar a diária em 150 no máximo.

    É manutenção por conta do EXPLORADOR.

    Se TA ACHANDO barato pega o carro e vai trabalhar.

    E transferência de autorização só pra os auxiliares da lista.


    Vamos apoiar essa ideia galera porque a hora é essa.

    Agora saibam que o André Oliveira é contra essas ideias.

    E aí sendo contra será que ele realmente é o cara??????

    Outra coisa a pl da 60 dias para o prefeito liberar todas as autorizações.

    Então vamos em busca das nossas autonomias

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    1. Diária 150?? Deixa de ser imbecil, isso não paga nem as despesas do carro...
      Manutenção por conta de explorador? O cara te da emprego investe no carro e permissão e você chama ele de explorador seu fdp..

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    2. Se você faz isso é um EXPLORADOR seu FDP.

      Babaca acho pouco 150 por dia.

      Então vamos a realidade seu merda.

      Diária de R$150,00

      Por mês dias uteis 24x150=3.600,00

      Por ano 12x3600=43.200,00 a cada ano

      Agora você pode trocar o carro com inserção a cada 2 anos.

      Pegamos
      2 anos vezes 2x43200=86.400,00

      Agora quanto custa o carro seu merda EXPLORADOR.
      Em um Cobalt zero km custa.
      33mil.
      Aí pegamos renda de 2 anos e tiramos o valor do carro.


      86400-33000=53400

      Agora vamos pegar
      O valor do seguro 4000 por não.
      Que da 8000 para dois anos.

      53400-8000=45400

      Divido por 2

      45400÷2= 22700 por ano.


      Aí 22700÷12=1.891,66

      Por mês limpo na mão sem fazer nada é pouco seu merda EXPLORADOR.

      Detalhe ainda ficará com o carro usado de sobra.

      É Justa ou não.

      Agora se você administrar mal seu dinheiro o problema não é do auxiliar.

      E outra coisa acha pouco.

      Pega a porcaria do seu carro e vai rodar seu babaca.

      Os dias de vocês está contado seu merda.

      Auxiliares parem de sustentar esses merdas.





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    3. NEM 150 NEM 200 NEM NADA. DIARIA SÓ EXISTE PARA BANCAR EXPLORADOR E PRECARIZAR O SERVIÇO DE TAXI. QUEM DÁ EMPREGO É A PREFEITURA, VC SÓ EXPLORA FAZENDO A INTERMEDIACAO (JEITINHO BRASILEIRO). INVESTIMENTO ILEGAL, QUE SE FOSSE NA LEI 3123/2000 VC JÁ TERIA PERDIDO SUA AUTORIZAÇÃO E ESTARIA ENQUADRADO POR ESTELIONATO SEU VERME. VAI TRABALHAR PARA TER O RESPEITO DA SUA FAMÍLIA PELO MENOS SEU OTARIO

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    4. Fdp mau caracter auxiliar, sem permissionário você estaria na merd, vai dirigir Ônibus ou virar cimento na obra seu fdp mau agradecido.

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    5. Ninguem obriga esses babacas a traqbalhar, quer mole senta no pudim fdp

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    6. PERMISSIONÁRIO EXPLORADOR TEU FUTURO É SER CAFETÃO DE PUTA, PORQUE NO TAXI TEUS DIAS ESTÃO CONTADOS.
      APROVEITA PRA COMPRAR MAIS ALGUMAS AUTONOMIAS, PRA NO FUTURO TUA QUEDA SER MAIOR AINDA VERME.

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    7. Ai auxiliares esses fdp desses EXPLORADORES.

      Tavam tudo se cagando de medo da uber.

      Ai nós auxiliares fomos lá salvar esses merdas ai agora eles querem ser bravos.

      Cambada de fdp tem que morrer mandingando esses fdp.

      Vem dizer que da emprego.

      Esses SAFADOS nem pra defender o patrimônio deles eles servem.

      Nós auxiliares que vamos lá.

      Já fudemos a uber e agora é a vez desses fdp EXPLORADORES .


      Como o Andre Oliveira gosta de ibope vai atras da gente.

      Ai eles vão se rasgar.

      E xingar o Andre Também.

      SEUS dias estão contados seus otário.

      Agora o buraco é mais embaixo.

      Pl já está na Câmara e nós auxiliares vamos arrebentar vocês.


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    8. Enquanto desejar o mau dos outros você nunca vai sair do lugar recalcado, deve ter sido chutado por um permissionário por meter multas no carro dele, e nem trocar o oleo...ta com raivinha santa, vai dirigir Ônibus.

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  21. Amos Santos se escondendo no anonimato kkkkkkkkkkkk maior pela saco kkkkkk

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    1. Esse Amos Santos deve falar a verdade em porque vocês se incomodam com o cara.

      Ai vou conhecer ele.

      Pra da parabéns a ele

      Ele é o cara.

      Pela saco deve ser você .

      Por falta de argumentos xinga o cara

      Da pena de pessoas assim.

      Iguais a você.

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  22. FORA AUXILIAR CAMBADA DE FDP VEJAÕ OS COMENTARIOS A RESPEITO DA CATEGORIA

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    1. FDP É TU MESMO OTÁRIO, NISSO VC TEM RAZÃO SEU ZÉ RUELA FIM DO AUXILIAR!!!

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  23. TAXI É PARA TAXISTA, SE A PROFISSÃO É A DE TAXISTA NÃO EXISTE RAZÃO PARA SE EXITIR AUXILIAR E PERMISSIONÁRIO

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  24. Entre os vetos do Dudu estão os 20% e o aumento de tarifa, para compensar isto estou saindo da Cooperativa que cobra uma grana.Com Easy e 99, gastar dinheiro com cooperativa para Presidente aparecer, por que?

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  25. Temos que lutar 1 auxiliar por permissao, com isso evitariamos de quem não roda ganhe uma licenca, conheço várias pessoas que só tem o cartão e fica dentro da gaveta só esperando ser contemplados sem nunca ter trabalhado na praca.

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  26. vou embora, 740,00
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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    1. Limpos de corridas ou 520 de corrida + 220 de diária?????

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    2. Não, ele deu para um francês 120+ um travesti da gloria 150+ um americano 300,00 depois no final deu para um japonês no carro mesmo + 170,00 = ai fechou ou 740 mentiroso fdp

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  27. Mortinho 740? Deu a bunda na gloria o dia todo para os travestis mentiroso fdp kkkkkkkkkkkk
    Te conheço sei que você cobra 220.00 do seu auxiliar mentiroso fdp

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  28. já disse, a inveja mata!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  29. Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi, disse que é a favor da liberação total do aplicativo Uber no Brasil, sem nenhum tipo de regulamentação.

    http://corporate.canaltech.com.br/noticia/apps/para-fundador-do-easy-taxi-uber-deve-ser-liberado-sem-regulamentacao-50351/

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    1. EMPRESÁRIO É TUDO IGUAL, QUEREM MAIS É QUE SE FODA O MUNDO E O BOLSO DELE TRANSBORDE DE DINHEIRO, FODA SE O TAXISTA, QUE AMANHÃ MESMO ELE CRIA UM APLICATIVO PRA FAZER CONCORRÊNCIA COM O UBER.
      TAXISTA IGNORANTE E OTÁRIO AINDA RENDE HOMENAGEM E FAZ PROPAGANDA PARA ESSES PUTOS!!! EASY E 99TAXIS

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  30. Caras vcs tão um bando de bobos xingando permicionario pra ter auxiliar um permicionario deixou um cara entrar no táxi dele garanto a vcs que esse cara chegou de cabeça baixa dizendo que a diária pra ele estava bom e depois malha permicionario como disse o mortinho a inveja mata da graças A Deus que tem empresas e permicionario que emprega auxiliar.

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    1. PERMISSIONÁRIO NENHUM EMPREGA AUXILIAR, SE EMPREGASSE ASSINAVA CARTEIRA E PAGAVA SALÁRIO.
      SEM AUXILIAR PERMISSIONÁRIO EXPLORADOR MORRE DE FOME, POIS VIVE DO SUOR ALHEIO POR NÃO TER DISPOSIÇÃO DE ENCARAR O BATENTE DIA A DIA.
      VAMOS EXPURGAR ESSA RAÇA DO SISTEMA DE TAXIS DO RJ!!!

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    2. Se permissionário pagar salário de motorista a auxiliar, auxiliar morre de fome.

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    3. MORRE NADA, VAI TER QUE CUMPRIR JORNADA DE TRABALHO COMPATÍVEL COM A FUNCAO COM TODOS OS DIREITOS, RECEBER HORA EXTRA E ETC....
      QUEM VAI MORRER NA PRAIA SÃO OS INVESTIDORES, QUE VÃO DESISTIR DO TAXI.

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  31. políticos PRESEPEIROS.

    Tecnologia que agrada não pode ser dispensada, diz Haddad sobre Uber

    Regulamentação sobre esse tipo de serviço sai até quinta-feira (8).
    Câmara aprovou projeto de lei que proíbe Uber na cidade.

    O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta segunda-feira (5) que a administração já concluiu estudos técnicos referentes a absorção de novas tecnologias no transporte, como o serviço de carona remunerado Uber, e que a regulamentação sobre esse tipo de serviço sai até quinta-feira (8).

    “Nós precisamos modernizar o serviço. Não podemos dispensar uma tecnologia que é do agrado do usuário em função de preconceitos. Mas temos que reconhecer que, sem regulação, esse serviço vai degradar, e não auxiliar a cidade”, disse.

    Brecha

    O projeto de lei que proíbe o Uber na cidade foi aprovado com uma emenda apresentada pela liderança do governo na Câmara. Na prática, ela abriu uma brecha legal para a regulamentação deste tipo de aplicativo ao exigir que a Prefeitura promova estudos para aprimorar a legislação de transporte individual de passageiros e a compatibilização de novos serviços e tecnologias.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/10/tecnologia-que-agrada-nao-pode-ser-dispensada-diz-haddad-sobre-uber.html

    acredite NELES !

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  32. Andre, mais uma vez o jornal Bom dia Rio da a notícia que o Uber tem uma liminar que permite o mesmo operar.

    Você como representante de classe pode solicitar direito de resposta no mesmo programa e no mrsmo horário para um desmentido.

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  33. Galera não tem brecha nenhuma a única que tem é que todos app podem operar com táxi o serviços é privativo do taxista tá na lei federal se a uber quiser trabalhar aqui no Brasil tem que ser com veículos licenciados pelo órgão competente PARA DE FICAR DANDO IBOPE PARA ESSE APP ELES TÃO QUERENDO O QUE É IMPOSSÍVEL PEGA TODAS AS LEIS, NÃO TEM BRECHA E SIM QUE TODOS APPS PODEM TRABALHAR SÓ COM TAXIS E LEGAIS ELES QUEREM PASSAR POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL VAMOS COBRAR DA PREFEITURA PORQUE TAMOS CERTOS NÃO TEM JEITO PRA UBER POLITICOS.NÃO ADIANTA INVENTAR ANDRÉ SE VOCÊ UM DIA PENSA EM SER CANDIDATO A POLITICA A HORA E ESSA VC TA COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO VAMOS PARA CIMA COM TUDO NÓS TAMOS CERTOS E NA LEI ELES TÃO SUBORNANDO OS OUTROS MAIS NAO VAI ADIANTAR QUE VC VAI SE DAR BEM TEM QUE SER HOMEM DE CORAGEM A VITORIA VAI SER SUA.

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  34. 08:38 hs, já estou com 270,00
    kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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    1. Comecou cedo a bicha mentirosa rs!

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    2. O angolano ja te pegou logo cedo em....

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    3. parei agora!!!
      680,00
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  35. TAXISTA NAO PRECISA DE OPINIAO DE EMPRESARIO QUE NUNCA SENTOU O RABO NO BANCO DE UM TAXI PRA RODAR O DIA TODO.

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  36. Pessoal vamos falar um pouco da liberação das cassadas e revogadas ?Quantas são ?A lei foi aprovada e resta saber se a prefeitura irá divulgar o número de permissões.Digo isto pois da primeira vez deram 45 dias e até hoje nada foi esclarecido,prudencia e canja de galinha não faz mal a ninguém mas de qualquer forma temos de enxergar o empenho do André fazendo a sua parte,o problema é quando chega no âmbito da Administração,a coisa para, fica no obscuro e não tem quem faça andar.
    Com todos os recursos tecnológicos disponíveis hoje em dia onde tudo se resolve em um click,ficar postergando este prazo para divulgação é no mínimo falta de respeito com os auxiliares .
    Obrigado André.

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  37. COLEGAS A UBER NO ÚLTIMO DOMINGO POSTOU NO JORNAL ESTADÃO UMA PAGINA INTEIRA ELOGIANDO O PREFEITO HADAD , NO POPULAR PUXANDO O SACO DO MALDAD O PREFEITO DE SÃO PAULO TÁ VENDIDO PRA UBER ,AQUI ESTAMOS FUDIDOS VAI REGULAMENTAR A UBER.
    VEJO COLEGAS POSTANDO QUE SÃO PAULO VAI PROIBIR EU DUVIDO VEJA POSTAGEM ACIMA ONTEM ELE DISSE QUE VAI REGULAMENTAR ATÉ QUINTA FEIRA SÓ POR DEUS.

    PARABÉNS AOS TAXISTAS DO RIO DE JANEIRO

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  38. políticos PRESEPEIROS.
    (PP) projeto PIRATA.
    MAIS OUTRA lei PIRATA.
    MAIS OUTRA PRESEPADA.

    Projeto de lei que proíbe o Uber é votado na Câmara do Rio nesta terça

    PL proíbe empresas, hotéis, boates e comércio de utilizar site ou aplicativo.
    Prefeitura sancionou lei que proíbe o Uber, mas empresa recorreu.

    Na semana passada, o prefeito Eduardo Paes já havia sancionado a lei que regulamenta o transporte individual de passageiros na cidade e estipula multa para empresas e motoristas que oferecem o serviço através do Uber.

    A empresa recorreu da decisão do prefeito e, na última quinta-feira, o juiz Bruno Vinícius, da 1ª Vara da Fazenda Pública do Rio de Janeiro, determinou, em caráter liminar, que o Departamento de Transportes Rodoviários e a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) deixem de impedir o motorista que realiza o transporte remunerado individual de passageiros na cidade. Ou seja, teria multa de até R$ 50 mil se o Detro ou a SMTR aplicasse multa a um motorista do Uber

    Também na semana passada, a Confederação de Serviços entrou com uma representação pedindo a inconstitucionalidade da lei que proíbe o Uber no Rio. O Tribunal de Justiça tem 15 dias para se posicionar. Em nota, o Uber diz que lamenta toda essa confusão.

    Vamos bater palmas !!!
    Acredite NELES !

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    1. políticos PRESEPEIROS.

      Querem o fim da INTERNET, vê que loucura !!!

      PL proíbe empresas, hotéis, boates e comércio de utilizar site ou aplicativo.

      Pensei que o protesto contra o progresso, era somente os profissionais DATILOGRAFOS !!!

      Vamos bater palmas !!!
      Acredite NELES !

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  39. GALERA DE SÃO PAULO DESCULPA DO JEITO QUE VOU FALAR PORRA VÃO ATE O SINDICATO PORRA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL ARTIGO 30, CTB 135 E 231 MAIS A LEI FEDERAL QUE A PROFISSÃO É DOS TAXISTAS PORRA NÃO ADIANTA PUXAR O SACO DO PREFEITO E DA CASA DO CARALHO PORRA PROS VERMES SE LEGALIZAR TEM QUE MUDAR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL PORRA PARTI PRA CIMA DELES E DO PREFEITO PORRA PERGUNTA A ELE SE ELE NÃO SABE LER OU SE ELE SÓ SABE CONTAR DINHEIRO.

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  40. Pessoal. Estou vendo o diabo morrer de rir...enquanto o APP pirata segue em frente, estamos nos declarando entre permissionário e auxiliar.parem de ser cegos!!!! Se este APP maldito conseguir passar por cima da constituição, uma permissão ( nova ou antiga ) não vai te valer de porra nenhuma!!! Por que vamos ter de concorrer com pessoas que simplesmente estão fazendo bico e levando parte do nosso faturamento.
    Se diminuir mais o faturamento, como se faz pra pagar prestação de carro novo, manutenção, seguro, taxas, e ainda sobreviver???
    Eles querem nos dividir pra nos enfraquecer e estão conseguindo.
    Se a UBER ficar vai fuder com nosso mercado sem necessariamente matar.
    Acordem!!!!

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  41. Pessoal. Estou vendo o diabo morrer de rir...enquanto o APP pirata segue em frente, estamos nos declarando entre permissionário e auxiliar.parem de ser cegos!!!! Se este APP maldito conseguir passar por cima da constituição, uma permissão ( nova ou antiga ) não vai te valer de porra nenhuma!!! Por que vamos ter de concorrer com pessoas que simplesmente estão fazendo bico e levando parte do nosso faturamento.
    Se diminuir mais o faturamento, como se faz pra pagar prestação de carro novo, manutenção, seguro, taxas, e ainda sobreviver???
    Eles querem nos dividir pra nos enfraquecer e estão conseguindo.
    Se a UBER ficar vai fuder com nosso mercado sem necessariamente matar.
    Acordem!!!!

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  42. ...nunca faça ou deseje o mal ao próximo, ele volta MULTIPLICADO !!!

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  43. Galera isso tudo é política,se eles quiserem acabam com tudo isso em um piscar de olhos,mas aí não teremos heróis para votar nas próximas eleições.É assim que funciona,auxiliares vamos pagando a nossa diária que perto das eleições eles dão um chega pra lá no bicho papão UBER mas até lá haja terrozinho barato.

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  44. É pessoal vamos aguardar pela liberação de mais 148 autonomias que a prefeitura deve soltar nos próximos meses,quem tem 15 anos ou mais de praça acho que pode comemorar.Enquanto isso os investidores morrendo de medo .Pega eles UBER !

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  45. A uber vai pegar todos nós, quero ver auxiliar conseguir pagar diária.
    Eu vou pra uber, quero ver crédito pra financiar carros preto novo.
    Depois vai pra uber vários motoristas com dívida e muito carro lá poucas corridas .
    Único que ganha é os americanos, isso eu te garanto.

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  46. Caros amigos, quero aqui deixar um comentário que muito se falou nesses dias sobre SP, muitos aqui estão pensando que o Prefeito Haddad vai liberar geral em SAMPA, vcs estão todos enganados. O que vai ser regulamentado em SP serão todos APP de transporte individual, 99 Táxi, Easy, e inclusive o UBER. Mas será da seguinte forma, todos sem excessão terão que operar com Táxis credenciados, será liberada uma nova categoria de Táxi em SP, os Taxistas poderão na troca de seu Táxi comprar veículos sedans e minivans de luxo na cor preta, a relação de veículos será determinada pela prefeitura, toda Taxistas deverão usar trajes sociais, aceitar cartões, usar GPS em todos trajetos e fazer curso de atendimento e qualificação. Os APP deverão emitir a prefeitura as avaliações dos usuários para uma central da SMTP. Quem pensa que os clandestinos vão se dar bem, estão enganados. Em breve a 99 Táxi, vai lançar um serviço premium, onde só vai operar Táxis de cor preta e com os requisitos que citei acima. Em BH será votada o projeto de lei idêntico ao de SP, com certeza em breve todas as cidades do Brasil seguirão a mesma regulamentação. Sou anti PT, mas devo admitir que Haddad deu uma dentro pelo menos rsrs, abraços a todos.

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  47. Passar por cima da constituição é igual a liberar o bandido para fazer um assalto e dizer que não dá em nada

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  48. Deus te ouça, não é isso que a mídia tem falado vamos aguardar. Torço muito pelo taxistas do Brasil inteiro sou TAXISTAS com muito orgulho .
    Pior tenho dois filhos que querem ser taxista também já falei pra eles estudar mas eles querem ser taxista só por DEUS.
    Se a uber entrar eles nunca serão! !!!!
    Sou de São Paulo também onde o Sr. Anônimo das 14:57 ouviu isso.

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    1. Olá amigo, sou o anônimo da 14:57, fique em paz, vai dar tudo certo, Haddad sabe que se liberar a UBER como eles querem, dezenas de APP de transportes com carro particular iriam entrar do dia para a noite em SP, a mídia manipuladora está distorcendo a realidade, principalmente a REDE GLOBO, Haddad diz que não vai banir a tecnologia, mas também disse que os Taxistas serão os beneficiados. Leia com atenção as entrevistas que ele deu nos últimos dias. Vou postar um texto do que a 99 Táxi e a EASY pretende lançar em breve, um abraço.

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    2. Para rivalizar com Uber, 99Taxis e Easy Taxi planejam serviço só com melhores taxistas
      SITE EPOCA NEGÓCIOS
      Na disputa entre taxistas e Uber, há dois players fundamentais na briga (e aqui o termo é literal) e que estão quietinhos vendo toda a situação se desenrolar. São os dois maiores aplicativos de táxi do Brasil, a 99Taxis e a Easy Taxi. Eles são fundamentais por que, nos últimos 3 anos, ambos já viraram maiores do que qualquer cooperativa de táxi jamais foi. Um exemplo: em SP, existem 34 mil taxistas oficiais. Desses, 30 mil (ou 88%) estão vinculados à 99Taxis. Os números da rival Easy são parecidos. No total, estima-se que pouco mais de 6 mil taxistas hoje em SP pagam para fazer parte de cooperativas. Ou seja: os apps tem um poder absurdo nessa história.

      E vão usar esse poder contra a Uber. Nos próximos meses, 99Taxis e Easy Taxi deverão lançar um serviço no qual os consumidores escolherão táxis mais modernos e com taxistas que tenham melhores notas por um preço igual ou pouco maior que a tarifa convencional. É como se fosse um 99Taxis ou Easy Taxi Vip. Os serviços não têm nome oficial nem data para estrear.

      O que as duas startups pensaram: se os consumidores adoram a proposta do Uber, por que não oferecer o mesmo, só que com táxi? O plano é separar uma espécie de elite dos taxistas na base dos aplicativos: aqueles que tem carros mais novos e espaçosos e que recebam as notas mais altas. Ao terminar uma corrida intermediada pelos dois apps, o passageiro classifica o motorista. A 99Taxis, por exemplo, planeja colocar só motoristas que tenham uma nota média de 4,9 em uma escala que vai a 5.

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    3. Sou Taxista permissionário, creio que em SP será assim como disse o colega acima, esses APP ou outros deverão operar só com Táxis. Mas se for liberar geral para esses piratas, vou vender o carro de passeio da minha esposa e trocar por um sedan de luxo preto. Vou querer ganhar dos dois lados, aí quero ver algum FDP falar que estou errado.

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  49. Trabalho na maior cooperativa de Táxi de SP, aqui ninguém sabe o que esse Haddad vai regulamentar, só sei de uma coisa, se a UBER for liberada, em questão de dias a LIfty e a Didi KUADI, ambas concorrentes da UBER entram no Brasil. Todo mundo fala de UBER, UBER e UBER, mas se esquecem que esses concorrentes vem fodendo a UBER em vários países. Aí fica a questão, se liberar essas merdas, milhares de Taxistas vão comprar carros pretos e vão colocar estacionados próximos aos locais de grande demanda, e vão ganhar dos dois lados, tanto no Táxi, como no particular.

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  50. Haddad diz que divulgará decisão sobre Uber nesta quarta ou quinta
    Prefeito analisa projeto de lei que proíbe uso de aplicativos em SP. Ele disse que reflexão vai contemplar táxis e tecnologia.
    06/10/2015 18h06 - Atualizado em 06/10/2015 18h16
    Do G1 São Paulo

    O prefeito Fernando Haddad disse nesta terça-feira (6) que vai divulgar nesta quarta-feira (7) ou, no mais tardar até quinta-feira (9) o resultado da reflexão sobre o uso de aplicativos como o Uber por uso de táxi na cidade de São Paulo.

    A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em 9 de setembro o projeto de lei que proíbe o aplicativo Uber. O texto seguiu para sanção do prefeito e Haddad disse que ainda está analisando o projeto.
    Haddad voltou a afirmar que leva em conta a força de trabalho representada pelos taxistas, os benefícios da tecnologia e o interesse da população em ter um serviço mais rápido e de qualidade.
    CHUPA UBER

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    Respostas
    1. O anônimo profeta das 14:57 acertou na mosca kkkkkkkkkkkkkkk, CHUPA UBER, parabéns aos companheiros de SP.

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  51. CADE A BICHA MORTINHA
    ELA GANHOU TANTO DINHEIRO
    NO TAXI QUE ABRIU UMA PADARIA
    E VIVE O DIA TODO QUEIMANDO
    A ROSCA
    KKKK
    FDP

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    1. MORRA DE INVEJA!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

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  52. Cade apontará que Uber é favorável à sociedade

    O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) avaliará o aplicativo Uber, que oferece transporte particular através de ferramenta na internet, como pró-competitivo e positivo para a concorrência no mercado brasileiro.

    Com o trabalho de determinar se um serviço é bom ou não para a livre concorrência do país, o órgão analisa desde julho se uma série de atitudes de entidades de taxistas representa "infração à ordem econômica".

    O processo foi aberto após a representação de movimentos estudantis do Distrito Federal que denunciaram “conduta anticompetitiva” de sindicatos contrários ao aplicativo. Para o Conselho, entretanto, extinguir o Uber não favorecerá a sociedade.

    Enquanto os processos estão em andamento, outro setor do órgão, o departamento de estudos econômicos, realiza pesquisas sobre o tema. No início do mês, o departamento apontou que não existem razões econômicas para a proibição de serviços oferecidos por novos prestadores de transporte individual.

    Como a decisão sobre a legalidade do serviço será do Legislativo, o Cade irá se manifestar com o objetivo de fazer a chamada advocacia da concorrência. Trata-se de uma opinião para ajudar nas decisões de outros órgãos. No entanto, mesmo favorável ao aplicativo, o Conselho não deixará de sugerir uma regulação do serviço

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  53. O CADE E O URUBUS QUE SE EXPLODA.
    AQUI NO RJ É ILEGAL E PONTO FINAL TEM QUE RESPEITAR A LEI, SE NAO VAI A REBOQUE PARA O DEPOSITO.

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  54. GLOBAL FDP VAI MOSTRAR REPORTAGEM SOBRE UBER HOJE NO REPORTE NÃO SEI O QUE GLOBAL FILHA DA PUTA, vão falar o que quiser. ...

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  55. Globo vai passar reportagem a favor da Uber hoje depois da novela acabei de ver aqui FDP essa globo... maldita. ... Não assisto mais essa porra faça o mesmo com esse lixo.

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  56. No face dos urubus eles estão fazendo transporte de cachorro. Dog . Estão apelando para o emocional das pessoas que gostam de cachorro e tem seu animal de estimação.kkkk.

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  57. SERÁ QUE ELES TEM VERGONHA NA CARA ? !
    políticos PRESEPEIROS.

    votação de novo projeto de lei PIRATA é adiada.

    QUEREM O FIM DA INTERNET !!!

    Nova proposta prevê multas para as empresas que utilizarem aplicativos de transporte

    RIO — A votação do projeto de lei da vereadora Vera Lins (PP), "PROJETO PIRATA" que proíbe que empresas, hotéis, boates e comércio em geral utilizem aplicativos como o Uber para fazer o transporte desde hóspedes a funcionários e clientes, foi adiada para a próxima quinta-feira. O projeto, que estava previsto para ser votado nesta terça, ainda depende do parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Casa para entrar na pauta em regime de urgência. Se for aprovado, os estabelecimentos poderão ser até multados, caso descumpram a proibição.

    Na última semana, um motorista do aplicativo conseguiu na Justiça o direito a continuar a prestar os serviços. O juiz Bruno Vinícius Bodart, da 1ª Vara de Fazenda Pública da Capital, concedeu uma liminar na qual proíbe o secretário municipal Transportes do Rio, Rafael Picciani, e o presidente do Departamento de Transportes do Estado do Rio de Janeiro, Carlos Luiz Martins Pereira e Souza, de tomarem qualquer iniciativa que impeça o colaborador do Uber de exercer a profissão.

    No processo, o motorista não é identificado porque foi decretado sigilo de Justiça. Segundo a liminar, qualquer ato do poder público que limite a atuação do motorista está proibido, sob pena de multa de R$ 50 mil. A punição será aplicada caso o motorista tenha a habilitação ou o veículo apreendidos ou seja lavrada alguma infração com base em artigos da lei sancionada na quarta-feira. Um deles prevê multas de R$ 1.360 para pessoas físicas e R$ 2 mil para pessoas jurídicas que transportem passageiros em carros particulares.

    Os advogados do motorista alegaram que existem diferenças entre os serviços de transporte individual prestados pelo setor público e o setor privado. Um dos argumentos usados é que os taxistas seguem regras determinadas pelo poder público não aplicadas a motoristas privados, como não dispensar passageiros e cobrar corridas com base de preços definidos pelo governo.

    Esta decisão da Justiça aconteceu um dia depois de o prefeito Eduardo Paes ter sancionado uma lei que confere exclusividade aos taxistas no transporte individual de passageiros, Paes, além de proibir o Uber, estabeleceu em um para 193 habitantes a frota autorizada de amarelinhos a circular.

    Em nota, o Uber definiu a sanção da lei como “um dia triste para o Rio” e anunciou que estuda entrar na Justiça. “Para agradar aos donos de táxis, o prefeito sancionou uma lei completamente inconstitucional que visa banir a tecnologia, deixando cariocas com menos opções para se movimentar”.

    Também na semana passada, a Confederação de Serviços entrou com uma representação pedindo a inconstitucionalidade da lei que proíbe o Uber no Rio. O Tribunal de Justiça tem 15 dias para se posicionar.

    Continue acreditando NELES !

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  58. Confederação dos serviços?????
    Mais um fake ou ONG fastasma sem legitimidade alguma.
    E quanto a Globo, não esperem nada de bom. Tem interesse na matéria e estão tentando pressionar as autoridades.
    Não vamos perder o foco. A lei está do nosso lado e pronto.

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  59. Confederação dos serviços?????
    Mais um fake ou ONG fastasma sem legitimidade alguma.
    E quanto a Globo, não esperem nada de bom. Tem interesse na matéria e estão tentando pressionar as autoridades.
    Não vamos perder o foco. A lei está do nosso lado e pronto.

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  60. Leia com atenção Anônimo6 de outubro de 2015 22:44, eu tento sempre manter o nível nas postagens, mas VC é muito debochado. VC sabe que este APP é fora da lei, e de qualquer lei. Não se enquadra em transporte privado mas que causar confusão.
    Não somos leigos. Não subestime nossa capacidade de raciocínio, mas se quer continuar a debochar, vai tomar no meio do olho do seu cu.

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    Respostas
    1. Meu amigo,

      Ilegal ou legal eles continuam trabalhando da mesma forma, até parece que não tem Lei nenhuma impedindo, está ruim o movimento devido a crise, porém eles estão trabalhando sem serem incomodados ,já é visível a quantidade de carros circulando pela cidade.
      Existe comentário na página deles no face dizendo que a Prefeitura está proibida de apreender algum carro desses piratas.
      E parece que faz sentido isso pq não existe fiscalização em lugar nenhum e nem vai ter pq não existe plano de ação em andamento para isso.
      O que temos são falsos líderes como esse André do táxi que vivem de enganar as pessoas usando leis que não trazem segurança nenhuma, gente como ele que apóia péssimos auxiliares e acoberta a safadeza das cooperativas.
      Estamos fudidos sem representatividade séria e não pessoas que querem viver de glamour viajando e aparecendo às custas dos outros, td isso enoja .
      Quem puder saia fora dessa profissão desgraçada, porque é a única profissão que são os próprios profissionais que destroem.
      Infelizmente estamos cercados de pilantras.
      Até então poucos conheciam a tal Uber, mais o André e sua quadrilha fizeram uma manifestação e todos conheceram prejudicando a classe toda.
      Poderiam ter feito td isso por baixos dos panos aprovando a Lei sem fazer propaganda gratuita, mas não, a vontade de aparecer falava mais alto.
      Também esperar o que dessa quadrilha que ajudaram a fazer um código disciplinar que troca o veículo em 6 anos, um verdadeiro tiro no pé, fora outras coisas bizarras que precisam ser rapidamente repensadas como colocar 2 auxiliares.
      Um carro com 2 auxiliares não tem condição nenhuma de oferecer um serviço digno a população, ainda mais com 6 anos de uso.
      Ninguém quer resolver e sim aparecer.


      #jogaatoalhaandredotaxi

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    2. SAI URUBU!!!!
      CLANDESTINO,IRREGULAR,PIRATA,FORA DA LEI E CHUPA SANGUE!!!!
      FORA, FORA, FORA E FORA!!!
      CAMBADA DE MAL FEITORES!!!!

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  61. As vezes esse anônimo fala alguma coisa sensata.
    A lei que foi aprovada não foi pra inglês ver. Ela vai ser muito útil na batalha judicial pois é mais uma a nosso favor dentre outras.
    Mas VC parece ter se iludido que o simples fato da lei ia acabar com a pirataria hi tech.
    Quando eu estava na câmara no dia da aprovação comentei com amigos que a briga ia pra justiça, nunca me iludi. Conheço este procedimento desde o DNM.
    Mas VC parece ter muita vontade de atacar o André sabe se lá por que e perde a razoabilidade. Se ele aparece ou não qual a diferença. Alguém tem que aparecer, representar e isso não se faz como anônimo!!!!
    Aproveita e como eu, o Renan, o Lopes e tantos outros aqui mostre a cara.

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  62. As vezes esse anônimo fala alguma coisa sensata.
    A lei que foi aprovada não foi pra inglês ver. Ela vai ser muito útil na batalha judicial pois é mais uma a nosso favor dentre outras.
    Mas VC parece ter se iludido que o simples fato da lei ia acabar com a pirataria hi tech.
    Quando eu estava na câmara no dia da aprovação comentei com amigos que a briga ia pra justiça, nunca me iludi. Conheço este procedimento desde o DNM.
    Mas VC parece ter muita vontade de atacar o André sabe se lá por que e perde a razoabilidade. Se ele aparece ou não qual a diferença. Alguém tem que aparecer, representar e isso não se faz como anônimo!!!!
    Aproveita e como eu, o Renan, o Lopes e tantos outros aqui mostre a cara.

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