segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PREFEITO EDUARDO PAES DIRIGINDO TÁXI? ALGUÉM VIU POR AI?

PREFEITO EDUARDO PAES PILOTANDO TÁXI
Desde semana passada, vários colegas viram pela cidade do Rio de janeiro, um táxi amarelinho Spin, sendo guiado por um motorista inusitado, nada menos que o Prefeito Eduardo Paes.

Pelo menos três colegas nos passaram a mesma placa de carro, o que colabora para que a informação seja verdadeira.

Será que é verdade? Será que ele está fazendo um teste?

Um suposto passageiro, nos enviou uma mensagem dizendo que ele adorou a idéia de ser taxista.

Será que depois do final de seu mandato, onde ele não poderá mais se candidatar a reeleição, vai virar motorista de táxi?

Se mais alguém o ver por aí, nos mandem notícias através do e-mail: taxinforme@gmail.com

Segundo os relatos, ele foi visto em Madureira, Praça Mauá, Tijuca e Zona Sul.

Quanto a assinatura da Lei complementar, é uma questão de tempo. Em minha opinião, está tudo correndo dentro do prazo, infelizmente alguns taxistas ainda precisam aprender que o mundo não gira ao nosso redor, e que uma Lei leva cerca de 30 dias corridos em média para ser sancionada.

Sendo assim, até quarta feira dia 30/09/2015, a Lei deverá estar nas páginas do Diário Oficial.

Acompanhem notícias sobre o mudo dos táxis em: andredotaxi.blogspot.com  - COMPARTILHEM!


33 comentários:

  1. Entao ja que o pela saco do prefeito gosta de brincar de taxista, aluga um carro numa empresa de taxi pagando 225 reais de diaria e dirija mais de 14 hs nesse tranzito fdp pra ver o que e bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está pagando porque? Estudou? Se qualificou? Se ta ruim entrega o carro e procure outra coisa para fazer, pois reclamar e maltratar passageiros vai te corroendo aos.poucos

      Excluir
    2. Está pagando porque? Estudou? Se qualificou? Se ta ruim entrega o carro e procure outra coisa para fazer, pois reclamar e maltratar passageiros vai te corroendo aos.poucos

      Excluir
    3. Está pagando porque? Estudou? Se qualificou? Se ta ruim entrega o carro e procure outra coisa para fazer, pois reclamar e maltratar passageiros vai te corroendo aos.poucos

      Excluir
    4. Está pagando porque? Estudou? Se qualificou? Se ta ruim entrega o carro e procure outra coisa para fazer, pois reclamar e maltratar passageiros vai te corroendo aos.poucos

      Excluir
  2. Será que ele "comprou", "alugou" ou "paga diárias"??? Rsss

    ResponderExcluir
  3. DEIXA DE PALHACADA E ASSINA LOGO NOSSA LEI, QUE VAI BENEFICIAR MTOS AUXILIARES COM AS AUTORIZACOES CASSADAS DANDO MAIS DIGUINIDADE AS SUAS FAMILIAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a falta de cultura de muitos induz aos comentarios perniciosos...muitos auxiliares venderam suas próprias autonomias para os donos das empresas...
      As vezes somos culpados pela nossa propria ignorância. ..mas é mais facil por a culpa nos outros....

      Excluir
  4. Só faltava o Zé b***** dirigindo um sedan preto da Uber rs!!!

    ResponderExcluir
  5. Para os piratas da UBER que postam um monte babaquices aqui no blog essa foto já é uma resposta que vcs estão com as horas contadas, quem ri por último ri melhor.

    ResponderExcluir
  6. Compro Corolla, Fusion e Civic cor preta, pago 50% da tabela FIPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc compra os carros pretos e eu os paletós para montar um brechó.

      Excluir
    2. OS PRÓXIMOS ARRASTÕES NAS PRAIAS SERÃO DE URUBUS USANDO APENAS CUECAS!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Muitas críticas foram feitas ao Prefeito de SP que disse que vai regulamentar a UBER, mas ninguém sabe como será essa regulamentação, vamos esperar, pois o mesmo já disse que os 30.000 Taxistas não serão prejudicados, estou na torcida para que os companheiros de SP também sejam vitoriosos.

    ResponderExcluir
  8. E os piratas da UBER que vem encher o saco aqui no blog, sumiram????? Depois dessa foto do prefeito dirigindo Táxi devem estar se borrando nas calças, não adianta depois falar que é o governo federal que deve regulamentar, lá em Brasília já saiu a notícia que cabe aos municípios a regulamentação, resumindo o assunto, chupa UBER, kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os auxiliates que sairam do taxi e foram para o uber, tem vaga no meu carro mas vai trabalhar de paletó e dar água e balinha pro passageiro.

      Excluir
    2. Sabe onde vc deve enfiar a bosta do seu carro com agua gelada e balinhas, la mesmo seu babaca!

      Excluir
  9. Nada melhor do que o tempo para as verdades virem a tona.

    Vocês lembram quando o Sr Ivan da Abrataxi teve um surto de honestidade e entrou com uma ação para se licitar as autonomias?

    Lembram que tinham advogados para tentar derrubar qualquer ação em contrário?

    A pergunta que fica no ar é: quem se beneficiaria com uma licitação?

    E outra: onde estão os advogados da Abrataxi para defender a categoria?

    Como dizia aquele personagem da novela: Mistério

    ResponderExcluir
  10. To sabendo que o pessoal do uber agora vai fazer transporte de luxo para as funerárias.

    Com direito a água e balinha pro defunto.

    ResponderExcluir
  11. O Prefeito Haddad deu uma entrevista agora ao site Valor Econômico, e disse que vai regulamentar os aplicativos de Táxi, e garantiu que os beneficiários dessa regulamentação serão os Taxistas. Ou seja, 99, EASY, WAPPA,UBER e etc, poderão operar no sistema, mas só com Táxis regularizados.

    ResponderExcluir
  12. Caramba, não li nenhum post dos urubus que vem agitar no blog, kkkkkkkkkkkkkkk, depois dessa foto do prefeito dirigindo Táxi acho que eles devem estar arrancando as penas kkkkkkkkkkkkkkk. UBER vou dar uma dica, quer continuar operando aqui no RJ, trabalhe com Táxis regularizados, mas não venham cobrar 20%, Taxista não quer cafetão, cobre 9% como a 99 Táxis, aí sim vamos pensar numa parceria.

    ResponderExcluir
  13. Gazeta do Povo
    VIDA E CIDADANIA
    MOBILIDADE
    Não podemos desperdiçar tecnologia, diz Haddad sobre o aplicativo Uber
    Sem dar detalhes, o prefeito disse que aguarda o desfecho da análise jurídica para anunciar como será a medida. De acordo com Haddad, os taxistas serão os principais beneficiários

    SÃO PAULO
    28/09/2015 17h56 FOLHAPRESS

    O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse nesta terça-feira (28) que até a semana que vem a cidade terá um marco regulatório sobre o transporte por aplicativo, o que inclui o Uber.

    “A própria lei que foi aprovada na Câmara diz que nós não podemos desperdiçar a tecnologia. Não vamos desperdiçar, que é o que as pessoas querem, com razão”, disse Haddad.

    Sem dar detalhes, o prefeito disse que aguarda o desfecho da análise jurídica para anunciar como será a medida.

    De acordo com Haddad, os taxistas serão os principais beneficiários. “Isso eu posso te garantir”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa notícia os clandestinos vão tirar a gravata e se enforcar kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. políticos PRESEPEIROS.

    Haddad confirma regulamentação do Uber em São Paulo

    Emenda exige que haja estudos para aprimorar legislação de transporte.

    O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), confirmou ao SPTV que o Uber e outros aplicativos de transportes serão regulamentados na cidade. “O que nós estamos pensando não vale só para o Uber, não”, disse o prefeito, por telefone. “É mais amplo. É como absorver essa nova tecnologia dentro da regulação da Prefeitura. Nós vamos regular esse tipo de tecnologia”, afirmou.

    Emenda
    A emenda que pode gerar a regulamentação foi discutida no dia da aprovação da lei e foi aceita por 47 votos a favor e um contra. Naquele dia, o vereador Arselino Tatto (PT) disse que não há contradição na emenda, mesmo que ela exija estudos sobre aplicativos dentro de um projeto que os proíbe.

    O vereador Police Neto (PSD), um dos que votaram contra o projeto que proibiu o Uber, disse que a emenda não significa nada. "A emenda traz uma responsabilidade que o governo sempre teve e nunca cumpriu", afirmou durante a discussão.

    Em nota, o vereador Adilson Amadeu, um dos autores da lei contra o uso do aplicativo, disse que não entendeu o anúncio do prefeito como apoio a qualquer empresa, aplicativo ou ao que ele chamou de "anarquistas da tecnologia".

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/09/haddad-confirma-regulamentacao-do-uber-em-sao-paulo.html

    Aguarde a estória da carochinha que o Dudu irá contar !

    Devemos acreditar nos políticos ?!

    ResponderExcluir
  15. voces acham q o prefeito de sp vai queimar seu passivo eleitoral fiicando do lado dos urubus, duvido 'seu partido esta quebrado se ficar contra taxista nao se reelege

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo...até porque usuário do uber não vai votar no prefeito por causa disso mas taxista sim...não temos memória curta.

      Excluir
  16. o prefeito assinou a lei. primeiro de abril taxistas.

    ResponderExcluir
  17. Eu sou cliente e só posso dar um testemunho. Desde esse tumulto com o Uber, nunca mais tive que pagar a tal "volta" ou pagar fora do taxímetro. E tem mais: passaram a tratar bem os meus empregados que saíam tarde de minha empresa e não queriam cobrar menos de 150 Reais por uma corrida de 40. Quem pagava a conta, era eu.

    ResponderExcluir