terça-feira, 29 de setembro de 2015

SALÃO DO TÁXI SERÁ REALIZADO NO RIOCENTRO - 13 e 14 DE NOVEMBRO DE 2015



A cidade do Rio de Janeiro sediará pelo terceiro ano consecutivo um evento voltado para o segmento. Desta vez será o Salão do Táxi Rio de Janeiro, que acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro no Pavilhão 5 do Riocentro, em Jacarepaguá. O evento contará com palestras, exposições e serviços especializados para o público presente. Empresas como Toyota, Honda, Nissan, Original Software, Payleven, Crystone, Troia e Assist Car já confirmaram participação.

O Salão do Táxi Rio de Janeiro propõe um modelo diferente de exposição, com as empresas participando em espaços abertos, devidamente demarcados para sua livre atuação, como num autêntico feirão de veículos, em que a criatividade dos expositores, a confiança nas marcas e as melhores condições de compra e venda serão o principal diferencial.

De acordo com o diretor executivo da Montenegro Feiras e Eventos – empresa organizadora da feira -, Cláudio Montenegro, será uma oportunidade para que empresas possam oferecer veículos novos e usados, além de produtos e serviços especializados para dirigentes de empresas de táxi e frotas, associações, cooperativas e taxistas autônomos.

“Será um espaço de negócios em que as principais concessionárias e as marcas por elas representadas poderão interagir diretamente com os visitantes. Empresas de produtos e serviços ligados ao setor do Táxi e à indústria automotiva em geral também terão uma grande oportunidade de realização de negócios”, comentou Cláudio.

Fóruns

Durante o Salão do Táxi Rio de Janeiro, serão realizados fóruns. Assunto amplamente discutido pelos taxistas, a o uso de novas tecnologias será comentado. Os softwares de gerenciamento das corridas, entre outros assuntos, estarão em pauta. 

Também serão temas de debate a segurança pública, visto os inúmeros casos de violência contra taxistas, questões tributárias e, por fim, a mobilidade urbana será outro foco no Salão do Táxi, visto a dificuldade que os motoristas têm tido para encarar o trânsito na cidade. Diariamente, taxistas perdem inúmeras corridas e gastam bastante tempo em congestionamentos em todo o Rio de Janeiro. Para esta temática, representantes de diferentes esferas governamentais discutirão o que pode ser feito para que esta situação seja amenizada e melhorar as condições de trabalho dos taxistas.

Serviço:
Salão do Táxi Rio de Janeiro

Dias: 13 e 14 de novembro de 2015
Horário: Dia 13: 12h às 20h / Dia 14: 11h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário