sexta-feira, 24 de julho de 2015

MANIFESTAÇÃO DE TAXISTAS REUNIU MAIS DE 3.200 TÁXISTAS EM PROTESTO CONTRA A CLANDESTINIDADE NO SERVIÇO DE TRANSPORTE


Começou bem cedo as 06 da manhã em vários pontos com havia sido combinado. A categoria compareceu e representou a força que temos!

O grupo que iria para o Boqueirão, se instalou logo cedo no Aterro do Flamengo, e as 06:30 já haviam mais de 150 táxis no local.

Na Ilha do Governador, a turma da Aerotáxi, Aerocoop e de outras regiões, bem como taxistas autônomos, formaram um bloco de mais de 400 carros.

Na Barra da Tijuca, a concentração foi no Riviera, e segundo informações de colegas, passou de 400 táxis na região.

Em Del Castilho, saíram pontualmente as 06:00 um grupo formado pela CoopNorte, Metrotáxi e outros que formaram mais de 150 táxis

Gávea, partiu da região da PUC, cerca de 100

De Realengo, o número de taxistas também foi muito grande, e ocupou grande parte da Av. Brasil

Independentes, muitos seguiram até o local de concentração final. Após chegarem, os taxistas entenderam o porque da mudança de local de concentração. Alguns ainda criticaram, pois ficou tudo muito isolado, contrariando a intenção de alguns, que pretendiam se fixar no Sambódromo, e dessa forma estar mais perto da Prefeitura.
TAXISTAS DE CURITIBA, SÃO PAULO E GRANDE BELO HORIZONTE EM APOIO AOS CARIOCAS E OUTROS COLEGAS DO ESTADO DO RJ

Os intercâmbios tem dado muito certo. Nesta luta nacional contra o app maldito, o REBU ou Urubus como algumas cidades os denominam, valeu também a união entre os estados.

Um abraço a UTC de Curitiba

A GATAP e UAI taxista de BH

A Guarucoop e Simtetáxis do Antonio Matias (Ceará) e Carlos Laia

Aos companheiros das rádios táxis de SP e ABRACOMTÁXI

Muito obrigado a todos que viajaram por horas para poder participar deste evento.

Agradecer aos taxistas de Caxias, Belford Roxo, São João de Meriti, Paty de Alferes e outros municípios vizinhos.

Valeu a força!

COMBATE EM COPACABANA, REDE WINDSOR DE HOTÉIS

Sem dúvidas, o hotel Windsor Atlântico, nas esquina das Princesa Isabel e Av. Atlântica, foi alvo de manifestação pela terceira vez.

Estava na região do Boqueirão, quando colegas me acionaram no telefone e pediram ajuda, pois alguns estavam  com os ânimos acirrados. Parti para lá prontamente, e ajudei a controlar a situação.

É claro que não podia deixar de fazer o ATO PÙBLICO, mandamos o recado para os donos de hotéis:

PAREM DE CONTRATAR SERVIÇOS CLANDESTINOS!

Na sequencia, paramos na churrascaria FOGO DE CHÃO, que no dia 22/07, impediu um taxista de embarcar um passageiro. Retirou o PS do táxi regulamentado e colocou num carro preto com placas cinzas (particular). O motorista foi para a delegacia onde registrou ocorrência policial.

PALANQUE PARA FALAR DAS REIVINDICAÇÕES

Um carro de som foi utilizado como palanque para que os colegas pudessem fazer suas politicas sindicais.

Bastante plural e diversificado, taxistas relataram suas mazelas, anseios e necessidades.

Não faltou assunto, mas o foco principal foi pedir o combate ao transporte individual clandestino.

AUTORIDADES PRESENTES

DEPUTADO DIONISIO LINS
O secretário estadual de transportes, Carlos Osório, compareceu, e falou sobre a ordem que deu ao DETRO para reprimir o transporte clandestino de carros particulares. Nos últimos dias, já apreendeu cerca de 10 Uber's em operações, aplicou multas pesadas, um prejuizo para cada um em torno de R$ 3.000,00.

O deputado Estadual Dionísio Lins, da comissão de transportes da ALERJ, também esteve por lá e falou sobre sua luta, que inclui projetos de Lei estaduais, indicações de projetos na Câmara dos vereadores através da vereadora Vera Lins, de seu partido e ações judiciais.
SECRETÁRIO ESTADUAL DE TRANSPORTES CARLOS OSÓRIO
O deputado estadual Jorge Felippe Neto, demonstrou todo seu apoio a causa, inclusive vestiu a camisa do movimento.

DEPUTADO ESTADUAL JORGE FELIPPE NETO

Vadih, ex-presidente da OAB-RJ, compareceu no evento e anunciou que irá propor a entidade que faça um evento e articula apoio para que ações possam ser postuladas no sentido de barrar o Uber no Brasil.
DR. ABDUL NASSER e VADIH DA OAB-RJ

COM A PALAVRA, O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES RAFAEL PICCIANI

O secretário falou sobre o desafio que é reestruturar o sistema de táxis, que parte da concorrência que estamos sofrendo, é devido a necessidade da população em exigir um serviço de excelência, porém, isso não é motivo para se aceitar um serviço que considera clandestino como o Uber.

Anunciou que a Prefeitura irá entrar com uma ação judicial contra o Uber.

Haverá aprimoramento de leis na Câmara dos vereadores e inclusive aprovação da criação da SUB -SECRETARIA DE TÁXIS no Guerenguê, com unificação de vistorias no local, DETRAN, IPEM e SMTR.

REPÓRTER DA GLOBO NEWS É OSTILIZADA POR UMA MINORIA DA MANIFESTAÇÃO

A repórter jornalista Cecília Flesh, foi ostilizada por um grupo de taxistas na tarde desta sexta feira enquanto ela cobria o evento.

É fato que as emissoras da Rede Globo, tem feito uma espécie de Jhaba em favor dos serviços do concorrentes ilegais Uber, mas isso não justifica a agressão verbal feita a profissional.

Infelizmente alguns não sabem diferenciar o que é a empresa, do que é o profissional.

A atitude foi aplaudida por alguns, e repudiada por outros, pois esta não é a postura correta dos trabalhadores tratarem seus desafetos, neste caso a emissora, não a jornalista.

É sugerido que em casos como esses, que se entre em contato com a empresa e relate o que está acontecendo, mas nunca ferir o direito de liberdade de imprensa.

Quem quer respeito, precisa respeitar para ser respeitado. Como "filho feio não tem pai", dificilmente identificaremos os responsáveis no meio da multidão.

Particularmente, e como presidente de uma associação, vou aproveitar este espaço para pedir desculpas a jornalista Cecília Flesh em nome de nossos associados.

É meu dever repudiar qualquer forma de agressão gratuita a pessoas que em nenhum momento faltou com o respeito ou agrediu qualquer taxista ou pessoa que estivesse na manifestação.

No momento em que ocorreu o fato, estava no Bairro de Botafogo, conduzindo uma carreata. Nesse trajeto também ocorreu ato semelhante a outra equipe da rede Globo. Quero estender as mesmas desculpas a esses PROFISSIONAIS.

Quero deixar bem claro aos colegas, que hoje eles trabalham para a Globo, amanhã poderão estar em qualquer outro canal ou mídia.

O que está emissora faz com os taxistas, não deve ser aceito de maneira alguma, vamos agir de outra maneira. A primeira é deixar de assistir sua programação. Se alguém achar necessário, vamos até a porta do PROJAC mostrar a quantidade de carros particulares que as servem.

AVALIAÇÃO GERAL

Com certeza essa carreata foi um fato histórico para os taxistas, nunca se viu tantos grupos, associações e cooperativas juntos num mesmo propósito. Auxiliares e permissionários asteando a mesma bandeira.

Provamos a nós mesmos que é possível sermos unidos, que quando queremos, mostramos a nossa força.

Parabéns a todos que se empenharam na organização, foram vários colegas, mas é preciso fazer um destaque a três guerreiros que conseguiram caminhar apenas com o intuito de promover a paz e a união entre os grupos, presidentes e administradores de grupos. Minha justa homenagem ao Reinaldo da CCRJ, Rosangela do grupo "Somos todos taxistas" e Carlinhos Camp "Somos todos taxistas" e CRT - Conselho Regional dos taxistas, assim como o recém eleito presidente Marcos Bezerra.

Que esta manifestação surta os efeitos que os taxistas esperam, que a comissão de greve e as entidade envolvidas, como a FECAPERJ, SIN|DICATO, AAMOTAB e o CRT tenham pulso para cobrar a efetividade de tudo o que foi tratado, para que numa próxima convocação, tenhamos credibilidade com a categoria.

Parabéns a todos os administradores de grupos de facebook e whatsapp que desempenharam muito bem o seu trabalho de propagar a idéia, sem eles nada disso teria acontecido.

Vitória para todos nós!


















97 comentários:

  1. LEI Nº 5.549,   de 8 de janeiro de 2013.    

    Altera e acrescenta dispositivo àLei n° 5.492, de 19 de julho de 2012.

    Autor: Vereador Jorge Felippe

    O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1º O Parágrafo único do art. 6° da Lei n° 5.492, de 19 de julho de 2012, passará a vigorar com a redação abaixo especificada e  renumerado para § 1° e ao mesmo artigo será acrescentado § 2°.

    “Art.6º..................................................................................................................

    § 1° Terá prioridade ao uso do direito da permissão o profissional que comprovadamente exerça o efetivo exercício por mais tempo, na data da publicação desta Lei, ainda que de forma interrupta e devidamente cadastrado no órgão competente.

    § 2° O profissional já contemplado anteriormente com o direito ao uso da permissão, fica excluído do presente benefício.”

    Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

    EDUARDO PAES
    http://mail.camara.rj.gov.br/APL/Legislativos/contlei.nsf/50ad008247b8f030032579ea0073d588/0839bf23a399051403257aef00820bf7?OpenDocument

    Agora a outra lei.

    http://mail.camara.rj.gov.br/APL/Legislativos/contlei.nsf/50ad008247b8f030032579ea0073d588/d19647c1dbaab2b603257a4000709765?OpenDocument


    Agora galera vamos divulgar para geral essa lei e cobrar o cumprimento dela.

    Art. 7º Fica proibida, seja a que título for, a constituição de novas empresas que operem como locadora de veículos e taxímetro no Município do Rio de Janeiro.

    O que tem que ser feito tá na Lei.

    Proibição da uber e liberação de autorizações.

    Não sou eu que quero é o que determina a lei.

    Então cumpra se a lei.

    Amós Santos
    Zap zap táxi

    Divulguem para geral.
    Precisamos de explicações com base nessa lei.

    Divulga divulga divulga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO AMOS!!! O QUE TIRA A QUALIDADE DO SERVIÇO É O EXCESSO DE TAXISTAS PAGANDO DIÁRIA, PRA SEGURAR O TRAMPO NA DIÁRIA DESUMANA SÓ GENTE DESPROVIDA DE ESTUDO E DE EDUCAÇÃO QUE SE ENCONTRAM NO DESESPERO MESMO E TRABALHAM SEM CONDIÇÕES DE PROPORCIONAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE INFELIZMENTE. ENQUANTO HOUVER EMPRESÁRIOS E INVESTIDORES NO RAMO O SISTEMA DE TAXIS NO RJ SERÁ SEMPRE ESSA DESGRAÇA!!!! MAS POR ESSA CAUSA NINGUÉM PÁRA A CIDADE NÃO É MESMO???? ACABAR COM A MÁFIA DAS AUTONOMIAS NINGUÉM SE MOBILIZA!!!

      Excluir
    2. Meus amigos, se o Uber não é ilegal, os ônibus que vinham da baixada para o Rio também não são ilegais. As vans também não poderiam ser consideradas ilegais.

      Porque elas são ? Porque fere aos interesses dos Empresários de ônibus.

      Se amanhã o Uber resolver acietar ônibus as autoridades proibem eles de operar aqui da noite pro dia.

      Excluir
  2. Parabéns a todos os organizadores, vocês fizeram tudo muito certo!

    ResponderExcluir
  3. UBER PATROCINANDO UM EVENTO NO JOCKEY CLUB NA GÁVEA NESSE MOMENTO!!! UM ABSURDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Passou na Record :
    Tino Júnior esculachou o Dedé cambalhota
    Fazendo merda na porta do Hotel.
    E depois em Botafogo.
    Pra ele e moleza esse besta não trabalha no táxi.
    Aí quem se dá mal e o taxista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem metade da disposição do André, botou a cara na porta do hotel, coisa que esses bostas não tem coragem. Valeu André, nos representa!

      Excluir
  5. Fazendo merda não amigo !
    Defendendo seus interesse , ou VC não gostaria de poder levar hóspedes desses hotéis ao galeão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dino Gordão da Guaporé25 de julho de 2015 às 11:53

      O Água de salcisha só fez merda !
      Tem um vídeo dele sendo vaiado muito bom.
      Ver isso não tem preço.

      Excluir
  6. Taxista é muito ingênuo ou será que quiseram mesmo PROMOVER a UBER por serem MASOQUISTAS!!!???

    Uber é aplicativo mais baixado na App Store do Brasil após protestos

    Empresa foi da 78ª à 1ª posição no ranking em um dia, diz site 'App Annie'.

    App lidera pela 1ª vez; ele também havia subido após protestos de abril.

    O Uber é o aplicativo gratuito mais baixado na loja da Apple no Brasil na noite desta sexta-feira (24), após ser alvo de protestos de taxistas no Rio. Segundo o site da empresa de monitoramento norte-americana App Annie, o Uber no Brasil subiu da 78º no ranking na quinta-feira (23) para a liderança nesta sexta-feira.

    Esta é a primeira vez que o aplicativo de transporte ocupa o 1º lugar entre os aplicativos gratuitos mais baixados na Apple no Brasil desde o seu lançamento no país em 2014, segundo os rankings da App Annie.

    Enquanto isso, os aplicativos de táxi caíram no ranking nesta sexta. O 99Taxis foi de 28º para 47º e o EasyTaxi foi de 47º para 98º.

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/07/uber-e-aplicativo-mais-baixado-na-app-store-do-brasil-apos-protestos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto se chama "tiro no pé", os taxistas atrapalharam a vida do cidadão e tomaram o troco. Parabens, eu não conhecia o UBER e andava de taxi.

      Excluir
    2. Taxa de retorno, 50 % taxista cobra! E quer protestar?

      Excluir
    3. Querem ser "exclusivos" donos do transporte pra continuar cobrando o que querem, escolher corrida, e ganhar muita grana do cidadão que não pode escolher, eles querem nos forçar e empurrar goela a baixo.

      Excluir
    4. Na boa, tem gente defendendo táxi aqui dizendo que ele ganha em uma semana o que as pessoas ganham em um mês, é justamente esse o ponto, temos que continuar vítimas dessa facção criminosa? Eu não posso escolher o meio de transporte que eu quero usar? A prefeitura dita o valor do taxímetro e pronto, e olha que muitos não querem usar, pq o transporte por carro tem que ser exclusivamente por táxi? Pra mim roubar é errado, matar é errado, mas escolher o carro que eu quero não é errado, errado são nossas leis serem feitas por corruptos que só querem sugar nossa grana.

      Excluir
    5. Estratégia de Marketing mais barata da face da Terra.... kkkkkkkkk

      Excluir
    6. ATENÇÃO! NA SEMANA QUE VEM O UBER VAI CONTRATAR NOVAMENTE OS TAXISTAS PARA FAZEREM PROPAGANDA DO APP! KKKKKKK

      Excluir
    7. parabéns pela iniciativa dos taxistas pela publicidade gratuita

      Excluir
    8. Exercício ilegal da profissão, Transporte irregular de passageiros.
      É apreensão do veiculo e meliante na delegacia.

      Excluir
    9. Amigo fica tranquilo. Peguei um passageiro na sexta feira que entrou nessa onda do Uber. Quando ele soube que uma corrida do Hotel Sol Ipanema, que fica na esquina da Vieira Souto com Joana Angelica, até o Lagoon ali na Lagoa ficava pela bagatela de R$ 50,00 se descadastrou na hora.

      Vamos dar tempo ao tempo.
      Vocês acham que aquela turma de corridinha de R$ 10,00 vai pro Uber ???

      Excluir
  7. CHEGA A SER HILÁRIO TAXISTA CRITICAR O UBER POR NÃO PAGAR IMPOSTOS. TAXISTA TEM ISENÇÃO DE IOF E IPI NA HORA DE COMPRAR AUTOMÓVEL E DEPOIS AINDA TEM ISENÇÃO DE ICMS, IPVA E ISS. JÁ O UBER PAGA ISS SOBRE CADA CORRIDA. NO FINAL QUEM NÃO PAGA IMPOSTO É O TAXISTA, QUE É ISENTO DE TODOS OS TIPOS DE IMPOSTOS.

    ResponderExcluir
  8. Eu nein conhecia o Uber, vim a conhecer depois dos protestos, e adivinha só , bem melhor que taxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais chamo um taxi.....acabei de baixar

      Excluir
    2. Uma vez UBER sempre UBER!! Vamos acabar com a malandragem dos taxistas!!

      Excluir
    3. Exercício ilegal da profissão, Transporte irregular de passageiros.
      É apreensão do veiculo e meliante na delegacia.

      Excluir
  9. Excelente essa propaganda dos Taxistas, agora todo mundo sabe da existência dele! Parabéns a todos os envolvidos na ação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até os taxistas escrevem uber nos carros, ficam fazendo propaganda grátis...hehehe.

      Excluir
  10. http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/07/uber-e-aplicativo-mais-baixado-na-app-store-do-brasil-apos-protestos.html

    ResponderExcluir
  11. Obrigado, continuem, façam mais manifestações!! São taxistas pois são burros, não arrumam emprego em outro lugar. Ficando quietos vão ganhar mutio mais. O uber não interfere nos passageiros dos táxis! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE COMENTARIO DE IGNORANTE, PRIMEIRO QUE O PASSAGEIRO QUE ANDA DE CLANDESTINO UBER PODIA ESTAR EM UM TAXI, SEGUNDO MUITOS TAXISTAS SÃO EX ADVOGADOS EX MEDICOS EX TUDO, VOCÊ NÃO DEVE TER FEITO O PRIMEIRO GRAU.

      Excluir
  12. Olha os ubres por aqui tentando intimidar kkkk
    Mais um derrota !!!!
    Secretário de transporte do RJ.
    " Não haverá tolerância com transporte clandestino, já dei ordem ao dentro para prenderem "
    Secretário municipal do RJ
    " A prefeitura fará cumprir as normas que ela mesma criou"
    SP câmara aprova por 48 a 1 projeto que proíbe UBER.
    DF câmara aprova por unanimidade projeto que proíbe aplicativos de carona renumeradas.
    Isso mesmo Brasil !!! Mostra que não cometermos os erros de NY E DETROIT QUE AGORA QUEREM PROIBIR ,pois o trânsito ficou um caos, ao contrário que eles afirmam.
    Querem botar um exército de desempregados para trabalhar para eles e dar 20% para os gringos.
    A prefeitura do Rio já viu que deu ruin lá fora, e não quer passar pelo mesmo problema na boca das olimpíadas.
    Devolvam seus carros as financeiras, antes que de busca e apreensão .
    Táxis ON !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taxista é mesmo idiota;

      Gosta de ser enganado são os verdadeiros MASOQUISTAS, políticos usam como massa de manobra como quer e continuam acreditando nos NELES, é serem muito BURROS!!!

      Vocês acham que os carros dos Parceiros vão ficar apreendidos, me engana que eu gosto, brincadeirinha; a UBER banca TUDO!!!

      políticos só querem VOTOS e depois enganar os idiotas!!!

      secretário diz até que nunca andou de táxi, por isso não poderia avaliar o serviço de taxi e o da Uber!?

      Excluir
  13. A REPORTAGEM DO GLOBO TEM ERROS ABSURDOS.
    QUEM DISSE QUE TAXISTAS NÃO PAGAM ISS???PARA QUEM É DESCONHECEDOR DO ASSUNTO, OS COOPERATIVADOS DO RJ PAGAM ISS SOBRE CADA CORRIDA.
    OS COOPERATIVADOS TEM IMPOSTO DE RENDA RECOLHIDO NA FONTE QUANDO ULTRAPASSAM O LIMITE DE ISENÇÃO COMO QUALQUER TRABALHADOR COM CTPS ASSINADA.
    A GLOBO FAZ MATÉRIA PAGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda falaram que não pagamos ipva kkkkk é uma piada, nem pra investigar a noticia afundo sai botando na tv.
      PAGAMOS IPVA SIM GROBO.

      Excluir
    2. E CHEGARAM AFIRMAR QUE O TAXISTA FICA COM O VALOR INTEGRAL DA CORRIDA.
      CERCA DE 40% DO VALOR DA CORRIDA É COM GASTO DO CARRO.
      DÁ NOJO DE VER COMO A GLOBO E O GLOBO MANIPULAM A NOTÍCIA.
      COLOCAM PESSOAS SEM QUALQUER CONHECIMENTO DO ASSUNTO PARA FAZER A MATÉRIA.
      TAXISTA NÃO FAZ BICO COMO MOTORISTA, TAXISTA RALA HORAS E HORAS NO VOLANTE.´

      Excluir
  14. Continuo dizendo, o gritinho brasileiro vai legalizar a UBER e como todo o serviço de transporte tem que ser regulamentado, na regulamentação deve ter uma cláusula que o cadastro da UBER deva respeitar a lista do diário oficial da prefeitura convidando os auxiliares e vendo se eles querem ou não.
    Os auxiliares já são devidamente cadastrados na SMTR e ficaria muito mais fácil para prefeitura controlar. Nós foi oferecido trabalhar com cadeirantes e teríamos que comprar uma spin adaptada no valor de R$ 80.0000,00 reais, com esse valor daria para comprar um carro de luxo, além do mais não existiria monopólio pois a UBER legalizando abrirá brecha para a easy taxi, 99 taxi e wappa legalizar para carros particulares também com percentual inferior ao UBER que é 20%, a easy, 99 e wappa, variam de 8% Á 10% existindo uma concorrência entre eles. Lembrem-se a wappa já fez corridas com carros particulares e devido reclamações e pressões deu um tempo só para esperar a UBER regulamentar. O futuro chegou e nós devemos nós adequar e a oportunidade e essa, eu sou auxiliar e não tenho nada investido no taxi, o meu patrão que deverá perder muito pois ele tem 5 autonomias em nome de familiares 5 x 200 mil reais são 1 milhão de reais e com a entrada desse apps particulares as autonomias valeram em breve de 10 mil a 20 mil reais e se valerem isso, e se a prefeitura não liberarem as autonomias para nós auxiliares nós teremos esse modal para podermos trabalhar com os nossos próprios carros. Repito eu não sou do UBER, sou auxiliar se eles legalizarem aí sim eu já estarei pessando em tudo isso que relatei acima. Há o Talles Gomes da Easy taxi falou em entrevista que está esperando somente a UBER legalizar para que ele também possa legalizar o seu app para carros particular também. Pensem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exercício ilegal da profissão, transporte de passageiros e fora os outros da receita federal.
      Você da Uber pode falar o que quiser.
      Na Europa e Eua está proibido, e aqui não será diferente.

      Excluir
    2. O futuro chegou. Vamos voltar a mais de 50 anos atrás, quando qualquer pessoa, botava seu carro na rua e cobrava uma carona.
      Cobravam o que quisessem, sem padrões e sem normas , prejudicando a população e atrapalhando o trânsito.
      O poder público teve que intervir, para normatizar e posdibilitar o serviço de TÁXIS.
      Agora está acontecendo a mesma coisa.
      Qualquer um pode fazer o serviço de transporte de passageiros, criado um caos no trânsito e cobrando o que bem entendem.
      Os problemas em cidades que aceitaram esses aplicativos já começaram a aparecer.
      Em NY já tem mais Ubers que táxis, e o caos no trânsito que foi profetizado aconteceu, levando as autoridades reavaliarem sua permissividade com o aplicativo.
      Em Detroit, será reavaliado em um ano, o impacto causado no trânsito.
      Eles afirmam que querem criar maior mobilidade nas cidades, mas agregam cada dia mais "parceiros" em sua plataforma, sem pensar no impacto no trânsito, apenas nos lucros que virão.
      Será que faremos o mesmo em nossa cidade?
      Usaremos a cidade para um laboratório de experiências que já sabemos o resultado??

      Excluir
  15. A GLOBO PROMOVE O CONTRUTIVISMO A ANOS NESSE PAÍS. VAMOS SIM PROTESTAR E REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS GARANTIDOS POR LEI.FORA UBER!!

    ResponderExcluir
  16. A GLOBO NÃO ESTÁ ACIMA DA LEI!!! VOCÊS NÃO ESTÃO E NEM PODEM ESTAR ACIMA DA LEI ,FORA UBER..NOSSO DIREITO ESTÁ GARANTIDO PELO CODIGO DE TRANSITO BRASILEIRO!!

    ResponderExcluir
  17. Tudo que eles prometeram ao meu ver foi apenas um engodo para poderem ganhar tempo e empurrar com a barriga até as eleições municipais do ano que vem. Na reforma política a parte que proibiria a doação de empresas para bancar campanhas foi vetada então o UBER vai poder sim poder bancar campanhas eleitorais. E depois vão legalizar o UBER com argumento de que foi feita a vontade do povo e que o povo tem direito de escolha. Infelizmente vocês acreditam no Papai Noel e na Caroxinha se não sair mais autorizações eu vou para o UBER e foda-se. Já disse quem vai perder é investidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja feliz e vai para a UBER, porque ainda não foi?????

      Excluir
    2. Sou permissionário e amo a minha profissão, se a UBER for liberada,em questão de dias a LIFTY maior concorrente da UBER chega ao Brasil, e com certeza a WAPPA, 99 e a EASY vão entrar na concorrência. Se isso se concretizar vai ser uma zona generalizada, vão disputar passageiros a tapa e os trouxas não vão ganhar nem para os custos.Aí entra outra questão, a categoria não ia ficar de braços cruzados,milhares de taxistas na justificativa de terem os mesmo direitos iam comprar carros de luxo e iam trabalhar com seus táxis e carros particulares.

      Excluir
    3. concordo.Vão alugar o taxi e trabalhar na uber.

      Excluir
    4. A uber vai ser proibido aqui no Brasil assim como na Europa e nos Eua está sendo.
      Os políticos já viram o tamanho do problema.
      FIM DA uber, piratas e clandestinos e ilegais.
      O Certo é o certo. Lei é lei.

      Excluir
  18. Lamentável ver auxiliares tão ignorantes que não percebem que a simples existência do Uber fará com que o controle da frota de transportes Executivos aumente desgovernadamente... A oferta de carros aumentará absurdamente e a demanda não acompanhará a oferta. Isso resultará em valores diários irrisórios para cada motorista fazendo com que o serviço de transporte autônomo entre em colapso, pois o custo de manutenção será maior do que o ganho líquido. A regulamentação do serviço é necessária, inclusive para se manter o estado de direito dos trabalhadores legalizados que usam o serviço de forma profissional. Os oportunistas vêem no Uber a solução para seus problemas economicos, mas não entendem que o problema não resolverá com a entrada de mais motoristas. Não há demanda de passageiros para uma oferta ilimitada de novos veículos na praça. Óbvio que a Uber deve ser vetada. E qualquer outra que cogite entrar também deverá ser vetada sempre.

    ResponderExcluir
  19. ACORDA SINDICATO ASSEMBLEIA GERAL COM URGÊNCIA TODOS JUNTOS TÁXIS AMARELINHO!!!!!!!
    UNIDOS VENCEREMOS ESTA BRIGA E NOSSA, GUERREIROS VAMOS A LUTA TDS JUNTOS MOSTRAR
    A NOSSA FORÇA, A TV MOSTROU APENAS 10% DA NOSSA FROTA UNIDOS VENCEREMOS.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo das 14:31, vc esqueceu de dizer, não e só a LIFTY que está pra chegar, a DIDI KUAID um APP de táxi que está engolindo a UBER na China também tem pretensões de chegar por aqui em breve.

    ResponderExcluir
  21. Deu agora na band news TV, prefeito Fernando Haddad de SP vai regulamentar uber nos moldes de NY, vai estudar cobrança de impostos e limites de veículos. A globo conseguiu!!! Não é a toa, tem propaganda dela no site deles, assine revistas da editora globo e ganhe $60 de desconto!!
    Temos q repensar a estratégia pois a mídia manipulou a opinião publica e os políticos se sentindo precionados vão nos trair!!!
    Vergonha e raiva da globo!!!
    Sempre trabalhei honestamente, servi a população da melhor maneira possível por 15 anos e agora somos taxados de lixo e traídos!!!
    Tristeza sem tamanho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o caminho é uma campanha forte contra ele, se politico se sentir ameaçado muda de idéia na hora.que deixe como está carro da uber sendo ilegal levando multa de 3k e sendo apreendido.

      Excluir
  22. ESSE PREFEITO É UM GAY,MACONHEIRO,PRATICANTE DE SODOMIA , QUE NÃO TEM FAMILIA E QUER DESTRUIR A NOSSA.

    ResponderExcluir
  23. Converse com seu passageiro sobre a tarifa dinâmica, taxa de cancelamento...
    Vamos ter q lutar, mas são Paulo já se sucumbiu a mídia da globo e a $ mega empresa americana, e viva a democracia!!!

    ResponderExcluir
  24. Será que a UBER leva nas comunidades?
    A UBER tem o descaramento de falar que ela colabora com a mobilidade urbana!!!
    Grande colaboração, ajuda a piorar o trânsito da cidade lotando as ruas , e isso vai contra o que o prefeito quer fazer, tirar os carros das ruas.
    E para piorar a GLOBONEWS coloca novamente matéria sobre a URBE em um dos seus programas.Matéria paga!!!!
    Os taxistas amarelinhos também poderiam avaliar os passageiros, na URBE o motorista também avalia o passageiro, no táxi o passageiro faz uma queixa na SMTR e ainda fica impossibilitado de se defender dos passageiros que muitas vezes inventam reclamações.
    REVOLTANTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Calma aí pessoal, essa informação ta meia distorcida,vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ta distorcida não sei, mas foi exatamente oq eu vi na matéria!

      Excluir
  26. PREFIRO UBER DO QUE AUXILIAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tu tem grana pra comprar um carro de luxo, sem isenção de impostos e usar ele só 3 anos ?

      Excluir
  27. SE ESSE MACONHEIRO ,GAY ,PEDOFILO, LIMITAR O NUMERO DE VAGAS,VAI FICAR IGUAL A SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRAM OS TAXISTAS HJ.VAI SER VENDIDA NO FUTURO UMA VAGA NA UBER ?

    ResponderExcluir
  28. SOU TAXISTA UBER NAO ME ATRPALHA EM NADA SOU AUTORIZATARIO E TRABALHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto...a uber vai crescer muito e ainda vão vir outros. voce é um alienado ou um uber

      Excluir
    2. Claro que atrapalha, simplesmente leva o passageiro que iria andar de taxi e tira uma fatia diária dos taxis legalizados.
      Quando você roda e vê milhares de taxis vazios já é uma grande influência que os clandestinos estam mordendo uma fatia, quando você demora 8 horas para pagar sua diária, é muito por isso, piratas clandestinos ubers e afins..

      Excluir
  29. Estude mais um pouco de transportes, sabe oq vai acontecer num futuro próximo se as prefeituras não regular em o serviço de transportes aqui no Brasil? O crime organizado é quem vai fazê-lo, cobrando tarifas e taxas que quiser. Exemplo disso é oq acontece na z. Oeste do Rio, onde a prefeitura não está nem ai surgiram os táxis executivos controlados por milicianos, os táxis lá sofrem. A tarifa eles quem mandam, por isso que existem leis, elas foram criadas não foi a toa, o UBER nada mais é que uma organização criminosa sofisticada e rica, com um marketing agressivo, vende uma imagem através de sua tecnologia. Se não frear isso agora, teremos daqui a pouco o App da milícia e outras organizações, abra o olho. O diabo vem em pele e cordeiro.

    ResponderExcluir
  30. Essa manifestação foi pra que mesmo..., de quem foi a brilhante ideia!?

    Após paralisação de taxistas, cadastros na Uber aumentam 20 vezes no Rio

    Se a ideia dos taxistas cariocas era fazer publicidade da Uber, deu certo, pois a paralisação desta sexta-feira, 24, fez com que a demanda pelos serviços da empresa disparassem no Rio de Janeiro.

    O porta-voz da Uber no Brasil, Fabio Sabba, informou que o número de pessoas que se registraram no aplicativo cresceu 20 vezes, se comparado a um dia convencional.

    "São 20 vezes mais pessoas que escolheram a Uber para se movimentar pela cidade. São cariocas que se registraram e escolheram conhecer a Uber para formar a sua própria opinião", diz ele.

    Em resposta à manifestação promovida pelos taxistas, a empresa resolveu passar o dia concedendo viagens gratuitas no Rio, o que provavelmente contribuiu para a alta demanda. A promoção, que terminaria às 19h, foi ampliada para as 20h.

    "Acreditamos que todas as pessoas devam participar do processo de escolha sobre a construção de cidades melhores e mais inteligentes para vivermos", opina Fabio. "E conhecer a Uber é parte deste processo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, o Uber informa que a remuneração é opcional !!!! Como é que ele ta oferecendo corridas gratuitas ????? Cego é quem não quer ver.

      Excluir
  31. Conselho aos amigos.

    De manhã encha seu carro com 4 passageiros e vá a luta. Se for parado e só informar ao guarda que você esta praticando a "CARONA SOLIDÁRIA", afinal de contas se o Uber pode, você também pode.

    ResponderExcluir
  32. O QUE NOS INTERESSA ISSO? ESSA FONTE FOI FEITA POR ALGUEM DA CLASSE? LOGICAMENTE QUE PODE SE TRATAR DE DADOS DUVIDOSOS QUE QUEREM NOS INDUZIR A PARAR COM OS PROTESTOS.

    ResponderExcluir
  33. galera não caiam nessa ,unidos somos um elefante diante de uma formiga. somos maioria(se contar familiares, amigos,simpatizantes etc...viramos uma maioria mais que esmagadora) e qualquer politico vai se interessar pela nossa causa(ja que eles visam o poder) ,temos que fazer como a uber esta fazendo ,juntar aliados que façam videos a nosso favor,usar a mesma tatica que eles estão usando.

    ResponderExcluir
  34. Eu falei e ainda fui criticado aqui no blog.
    Só não enxergue quem não quer.
    As promessas são puro engodo para ganharem tempo para legalizar a UBER e por fim falarem que a população que querem ter o seu poder de escolha garantido.
    Em se falando de Brasil uma empresa que vale 20 bilhões de dólares e que pode bancar campanhas eleitorais nunca vai deixar de ser legalizada. Mas deixe eu ficar quieto porque vcs só querem enxergar o que vcs acham que tem que ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A uber está proibido na Europa e na maioria dos estados dos EUA, antes de escrever besteira procure se informar.
      Transporte irregular de passageiros e exercício ilegal da profissão.
      É apreender o veículo e lar o meliante a delegacia para responder os processos
      Já temos 35.000 taxis legalizados, muito mais quantidade do que precisa prevista pelo plano direto em numero de habitantes e flutuantes.

      Excluir
  35. O século XXI chegou, estamos na era da tecnologia se nós não nós reinventarmos eles vão nós engolir. Vi hoje em Bonsucesso um posto de gnv sair de um taxi cobalt muito bonito por sinal, sair o motorista de bermuda camiseta e boné, pensei que ele estava no lazer. Mas ele começou a falar com o frentista sobre a corrida que ele tinha acabado de fazer.
    Nós aqui do blog e das discussões sobre taxi procuramos andar de forma adequada, mas a classe e muito grande e muitos não estão nem aí é continuam denigrindo a imagem de toda categoria. Porcausa desses e outros que está sendo aberta uma brecha para que os UBERs da vida ganhem notoriedade e venha consegue se legalizar, e mais o não veto as doações de empresas para campanhas eleitorais faz com que o UBER se blinde e consiga legalizar a sua plataforma, depois eu é quem sou auxiliar ignorante como foi dito aí em cima. O olho grande de investidores, empresas e alguns permissionarios estão ajudando mais ainda o favorecimento dessa empresa. Ao amigo que falou porque que eu ainda não fui para o UBER eu digo, não trabalho na ilegalidade agora se legalizar e as permissões não saírem para os auxiliares eu penso seriamente na hipótese de ir sim para o UBER ou qualquer outra plataforma de transporte que se propor a me tirar das diárias.

    ResponderExcluir
  36. Taxistas auxiliares,Todo mundo sabe que é ilegal vender e é ilegal comprar autonomias,
    a tecnologia vai engolir os empresários dos táxis!
    O Uber já vale mais de 50 bilhões de dolares, essa é uma briga perdida!
    O jogo está virando na Europa e já virou na cidade do México!
    Nem vocês se entendem! Auxiliares, não comprem uma briga que não é de vocês!
    VÃO PARA O UBER, E FIQUE DO LADO DA POPULAÇÂO! FORA EMPRESÁRIOS DOS TAXIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está proibido na Europa e na maioria dos estados dos EUA, antes de escrever besteira procure se informar.
      Transporte irregular de passageiros e exercício ilegal da profissão, entendeu ou quer que desenhe?
      É apreender o veículo e lar o meliante a delegacia para responder os processos

      Excluir
    2. Caro Anônimo, fui auxiliar, morei nos EUA e na EUROPA, sou fluente em inglês e venho acompanhando de perto. Acho que quem esta mal informado é o senhor. Procure se informar melhor..

      Excluir
  37. Mais táxis do que taxistas. Maioria é empresário com várias autonomias, viúvas, sogras, cachorros e papagaios, AUXILIARES NÃO TEM!!! Classe desunida e injusta essa dos taxista heim, assim vai ficar difícil para vocês..

    ResponderExcluir
  38. Concordo com o amigo a cima, a culpa é do olho grande dos donos de empresas, investidores que compram e vendem autonomias, todo mundo pensa em botar motoristas para pagar diárias, passageiros que perguntam quanto custa uma autonomia para comprar e por um ou dois motoristas para pagar diárias para eles com alegação que comprar imóveis para alugar vale menos apena que taxi.
    Agora passei pela avenida Brasil um cobalt da empresa 10 (Pascoal) com a camisa do Vasco, sendo que é inadequado trabalhar com qualquer camisa de clube, e assim vai, lamentável mas a classe só da brechas para que o inimigo avance e se instale de vez. Já falei vcs só querem enxergue o que vcs achambque de vê ser, quando caírem do cavalo não digam que não avisei.

    ResponderExcluir
  39. Já tem auxiliar na uber!!! O carro lá não precisa estar no nome do motorista...
    Mas lá se não tiver padrão roda!!! Falta padrão aqui..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, a UBER coloca vários e vários carros nas ruas, visando somente o lucro, a hora que tiver um monte de motoristas deles ociosos por aí,vão inventar qualquer motivo pra descredenciar os motoristas, aí quero ver o que o motorista vai fazer com a dívida do carrão.

      Excluir
  40. A própria prefeitura cria tanta burocracia o auxiliar só e lembrado na hora da diária na hora de poder financiar um carro pra trabalhar não pode porque só o permissionário pode e com isso tem uns que está com o nome sujo e tal se talvez não existisse essa burocracia não haveria essa situação de hoje com uber

    ResponderExcluir
  41. Meus caros vcs ficam aí batendo nos comentários que a UBER coloca no blog, isso aí são reportagens pagas em blogs de lambe saco da UBER, os que aqui dizem que é uma máfia a venda e aluguel de autonomias são agitadores quem nem taxistas são, faço a seguinte pergunta, porque as bancas de jornais,bancas de feira, lotéricas, rádios e emissoras de TV são comercializadas ??????. Se tem que acabar com venda de autonomias tem que começar a mexer no andar de alto. Todos aqui querem uma autonomia como eu, mas não adianta começar ontem no Táxi e querer uma,existe um limite, e pelo que vejo o RJ tem táxi suficiente, não to aqui puxando saco de autorizatarios, mas a realidade é essa, se a prefeitura liberasse uma porrada de autonomia ia ficar todo mundo batendo lata, e os que tem ponto e trabalham em cooperativas iam continuar a ganhar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o caminho não é esse, tem gente que tem mais de 100 autonomias e está com o burro amarrado na sombra, enquanto o auxiliar não tem direito a nada (CLT. férias, FGTS, hora extra ou qualquer outro tipo de direito garantido por um contrato normal de trabalho).
      Eu duvido que vc seja mesmo auxiliar, se fosse não estava comprando essa briga. E a comparação com bancas de feira não procede. Todo mundo sabe que é ilegal comerciar autonomias..

      Excluir
  42. A UBER denegri a categoria dizendo que somos uma máfia, mas analisem comigo, se eu comprar cinco carros de luxo e cadastrar na UBER posso colocar cinco motoristas pra mim, isso é mais do que ilegal, 80% dos carros da UBER estão na mão de investidores que enfiam carros sem limites. Aos auxiliares que se iludem com a UBER vão pra lá e boa sorte, garanto a vcs que no outro dia já tem outro no seu lugar no amarelinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, nunca vi a UBER dizer que táxis são máfias. Pelo que vejo nos comentários do globo.com e no meu Facebook, esse é um consenso geral da população. Principalmente quando se trata dos aeroportos e rodoviárias. Quando se trata da ilegal venda e ilegal compra de autonomias e do injusto tratamento aos auxiliares. Não há como negar que a grande maioria da população esta a favor dos serviços como o UBER. E insatisfeita com os serviços dos taxistas. Isso é um fato...

      Excluir
    2. Quem está a favor é a própria uber que está tentando mudar a opinião pública com comentários à favor por eles mesmos, só ver os nomes fictícios que eles criam. Transporta passageiros irregularmente e praticar exercício ilegal da profissão é crime no país e no mundo. a Europa já baniu agora os EUA já estam banindo, assim como no Brasil.

      Excluir
    3. Boa noite meus caros,os comentários no Facebook a favor são feitos por motoristas da UBER,parentes e funcionários,claro que tem uma minoria que não são bons profissionais.A maioria dos comentários metendo o pau em taxistas,são feitos por robôs de internet,se eu quiser,contrato qualquer menino que estuda tecnologia e envio 500.000 e-mails ou comentários onde eu quiser.A internet é a melhor maquina manipuladora que existe.

      Excluir
  43. Sabe-se que é ilegal a venda e ilegal a compra de autonomias. E que de acordo com Dr. Janot, inconstitucional a transferencia da licença do serviço a seus herdeiros. Com o agravante que empresas como Uber prosperando pelo mundo a fora. Fica evidente que o investimento em autonomias é um investimento de alto risco, até mesmo por sua própria natureza ilegal, a tendencia é realmente que vire pó.

    ResponderExcluir
  44. Volto a afirmar.
    Na remota hipótese da Uber entrar, seria um caos no trânsito assim como está sedo nas cidades que aceitaram ser laboratório de experiências do negócio deles.
    Afirmam que vão melhorar o trânsito colocando cada dia mais "parceiros'.
    Para eles, quanto mais carros ,melhor... Faturam mais de muitos.
    A prefeitura e que tem essa preocupação com a mobilidade urbana, por isso não libera mais autonomias.
    O Rio já tem maior frota. Do Brasil, e só andar nos bairros da maior demanda, e observar quantos táxis estão vazios.
    Uma sugestão seria liberar as autonomias que estão na prefeitura e criar um serviço semelhante ao que alguns anseiam com o uso da Uber , mas controlado pela prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a UBER for autorizada vai entrar no outro dia a LIFTY, concorrente mais feroz que a UBER,e na sequencia a DIDI KUAIDI,e com certeza a 99 TAXI,EASY e o WAPPA entrariam no mercado, mas se isso vier a se concretizar os proprios taxistas iriam comprar carros de luxo e iriam trabalhar em seus pontos com seu taxi e deixando proximo seu carrão preto. Claro que espero que isso nunca aconteça,mas se o transporte de passageiros virar anarquia podem ter certeza que isso vai acabar acontecendo.

      Excluir
    2. Isso é uma grande bobagem. Sistemas como o UBER não ficam andando pela cidade procurando passageiros como os táxis convencionais. É só andar pela Nossa Senhora para ver a quantidade de táxis vazios, que são os verdadeiros criadores de transito e também criadores de poluição. Acredito que com o tempo sistemas como o UBER em mine-vans ou vans com GPS e etc e tal, colocará em cheque também a grande máfia que existe por traz dos ônibus. A tecnologia veio para ficar, o UBER é apenas a ponta do iceberg.. (leia-se: UBER, Sidecar, Lyft, a chinesa Didi Kuaidi e tantas outras)

      Excluir
    3. Nossa parece que vc ficou nervoso com o comentário acima sobre os concorrentes,kkkk,quando toca na ferida dói mesmo. Quem te disse que táxi fica andando vazio,usamos o 99 e o Easy,se está vazio é porque está retornando de uma corrida por APP ou ponto de origem.A UBER quer ser a Nova Ordem Mundial,logo logo vão querer o transporte de Vans,transporte Escolar,Carga e Frete e Moto Frete.Saiba que não é só a categoria de taxistas que estão de alerta máximo,outros segmentos de logística também. E outra, a industria automobilistica e sua cadeia de produção será que vê com bons olhos esse serviço.

      Excluir
    4. Anônimo, estou bem tranquilo, não sou taxista nem do UBER. Sou um cidadão cansado dos serviços prestados dos táxis, das aglomerações de taxistas em fila dupla e tripla em porta de bares, cansado dos empresários dos taxis, faturando ilegalmete, da injustiça com o auxiliar, da máfia dos aeroportos, das rodoviárias, da máfia dos ônibus do RJ (rei do onibus, Jacob Barata). ENFIM, DOS PÉSSIMOS SERVIÇOS PRESTADOS NO TRANSPORTE PUBLICO A BENEFICIO DE UMA MINORIA ENDINHEIRADA. Quem esta nervoso são vocês empresários taxistas, pq nem o auxiliar esta muito ai, A CASA ESTA CAINDO, VENDAM SUAS AUTONOMIAS ANTES QUE VIRE PÓ!

      Excluir
    5. Caro amigo,não sou empresário de táxi,se vc não está contente respeito sua posição,claro que toda categoria tem péssimos profissionais,mas acho que vc não está dando sorte,a maioria dos taxistas são bons profissionais,tem uma frota nova,usam GPS e aceitam cartões,use o 99 Táxi e Easy,os taxistas cadastrados atendem muito bem porque são avaliados pelos usuários. Quanto a venda de autonomias concordo com vc,pode ter certeza que a UBER vai fazer as autoridades modernizarem o serviço de Táxi,a UBER é o mais do mesmo,muitas coisas estão sendo discutidas nos bastidores pela melhoria. Em breve teremos muitas novidades.

      Excluir
  45. Parece que essa UBER fez uma lavagem cerebral numa pequena parcela,certos setores da imprensa querem mais é ver o circo pegando fogo, o que mais quer a midia é ver a categoria revoltada e agressiva para a UBER fazer sua estratégia de marketing se colocando de vitima. A partir de agora não deem atenção as reportagens que os robôs da internet da UBER postam aqui,vamos nos mobilizar como os companheiros de São Paulo e exigir das autoridades,medidas juridicas contra esse serviço.

    ResponderExcluir
  46. Por onde anda o Taxista Mortinho???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTINHO VEIO A ÓBITO SEMANA PASSADA. FOI ATE COMENTADO AQUI NOS COMENTARIOS DO BLOG

      Excluir
  47. Continue sempre defendendo seus ideais e propósitos por nossa causa, quem te conhece pessoalmente e não por ouvir falar, sabe quem voce é. Grande abraço Aloisio

    ResponderExcluir
  48. PROCUREM ENTENDER QUE AS EMPRESAS UBER FAZ UM GRANDE TRABALHO JUNTO A LOBISTAS, MARQUETEIROS E POLITICOS.
    UMA DE SUAS ESPECIALIDADES E FINANCIAR CAMPANHAS POLÍTICAS COM FORTE IMPACTO FINANCEIRO VISANDO COM ISSO UMA BOA FATIA DO MERCADO DE TRANSPORTE INDIVIDUAL.
    ANO QUE VEM 2016 TEREMOS ELEIÇÕES MUNICIPAIS E AI ENTAO E CHEGADA A HORA QUE POLITICOS PRECISAM DE DINHEIRO, E ENTÃO JA SABEM O QUE VAI ACONTECER.

    ATENÇÃO TAXISTAS JA SE FALA HOJE EM $80.000, 00 O PREÇO DA AUTONOMIA NO RIO DE JANEIRO!

    LEMBRE QUE UBER E UM FATO MUNDIAL E QUE A POPULAÇÃO DE TODO O MUNDO ESTA COM SACO CHEIO DE ATURAR TAXISTAS!

    ResponderExcluir
  49. VIRAM O JORNALISTA DA GLOBO NEWS DIZENDO QUE PEGOU UM TAXI EM COPACABANA PARA O SANTOS DUMONT ELE JA TINHA ENTRADO NO CARRO E COLOCADO O SINTO E ENTAO O TAXISTA DISSE QUE NAO ERA A ROTA DELE E QUE NAO PODIA LEVAR, ENTAO O JORNALISTA TEVE QUE DECER DO CARRO E ESPERAR POR OUTRO.

    A GRANDE REALIDADE E QUE A CLASSE DE TAXISTAS NO RIO DE JANEIRO ESTA DESGASTADA, VELHA, PODRE E SEM CREDIBILIDADE NENHUMA DE MERCADO.

    UBER CHEGOU FORTE COM BONS PREÇOS, QUALIDADE, LUXO E CONFORTO.

    PARABÉNS UBER SEJA BEM VINDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. PRECISA SABER QUANTO VOCE GANHOU DO GRUPO UBER PARA TORNA-LOS FAMOSOS!
    BLOGUEIRO SAFADO.

    ResponderExcluir