domingo, 26 de julho de 2015

FUI HOSTILIZADO POR APOIAR CURSO DE APERFEIÇOAMENTO, É O FIM DA PICADA... LEIA A LEI 12.468/11 - LEI DA PROFISSÃO DE TAXISTA

PRINT DO VÍDEO QUE CIRCULA NA REDE
Ao tomar ciência da obrigatoriedade dos cursos, achei que seria mais uma coisa para termos que gastar dinheiro, como a exigência do certificado de dedetização, relê do bigurilho e impressora.

Ao conversar com o pessoal da SMTR, percebi que há a real intenção de melhorar a qualidade no atendimento, de nivelar o conhecimento geral, e isso é muito bom!

Na sexta feira dia 24/07, um grupinho formado por uns 25 taxistas, ao me verem no palco me apontou o dedo e me chamou de safado. Gesticulei e perguntei o porquê?

Depois de falar, desci e fui até eles (não devo nada a ninguém), quando dois taxistas disseram que eu era safado por APOIEI O CURSO DE QUALIFICAÇÃO e teria colocado uma empresa para vender os cursos.

Expliquei que ao saber que seriam cobrados cerca de R$ 250,00, comecei a buscar uma saída que pudesse ser GRATUITA ao taxista, porém só consegui uma parceria para reduzir esse custo para cerca de R$ 80,00 pela AAMOTAB - Associação de Assistência ao Motorista de Táxis do Brasil.

O cidadão então disse:

- Você é o presidente, então você é o dono.
- Expliquei que presidente não é dono, e perguntei se ele queria ficar na presidência em meu lugar, ele disse que não tinha capacidade para isso porque é burro.

Depois disso, começou a dizer que não queria "dar idéia" e começou a hostilizar,alegando que eu não era taxista e não sabia porque me chamam de "André do Táxi",  sem me dar chances de esclarecimento. Foi muito triste o episódio.

Talvez ele ache que eu dirigia um "jegue".

TODA PROFISSÃO, PRECISA DE FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO

A mesma Lei Federal que usamos para provar que o Uber é clandestino, que somos uma profissão, também exige que façamos curso de formação conforme a seguir:

Presidência da República
Casa CivilSubchefia para Assuntos Jurídicos

Regulamenta a profissão de taxista; altera a Lei no 6.094, de 30 de agosto de 1974; e dá outras providências.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: 

Art. 1o  Fica reconhecida, em todo o território nacional, a profissão de taxista, observados os preceitos desta Lei. 

Art. 2o É atividade privativa dos profissionais taxistas a utilização de veículo automotor, próprio ou de terceiros, para o transporte público individual remunerado de passageiros, cuja capacidade será de, no máximo, 7 (sete) passageiros. 

Art. 3o  A atividade profissional de que trata o art. 1o somente será exercida por profissional que atenda integralmente aos requisitos e às condições abaixo estabelecidos: 
I - habilitação para conduzir veículo automotor, em uma das categorias B, C, D ou E, assim definidas no art. 143 da Lei no 9.503, de 23 de setembro de 1997

II - curso de relações humanas, direção defensiva, primeiros socorros, mecânica e elétrica básica de veículos, promovido por entidade reconhecida pelo respectivo órgão autorizatário; 

III - veículo com as características exigidas pela autoridade de trânsito; 

IV - certificação específica para exercer a profissão, emitida pelo órgão competente da localidade da prestação do serviço; 

V - inscrição como segurado do Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS, ainda que exerça a profissão na condição de taxista autônomo, taxista auxiliar de condutor autônomo ou taxista locatário; e 

VI - Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, para o profissional taxista empregado. 

Art. 4o  (VETADO). 

Art. 5o  São deveres dos profissionais taxistas: 
I - atender ao cliente com presteza e polidez; 
II - trajar-se adequadamente para a função; 
III - manter o veículo em boas condições de funcionamento e higiene; 
IV - manter em dia a documentação do veículo exigida pelas autoridades competentes; 
V - obedecer à Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997 - Código de Trânsito Brasileiro, bem como à legislação da localidade da prestação do serviço. 

Art. 6o  São direitos do profissional taxista empregado: 
I - piso remuneratório ajustado entre os sindicatos da categoria; 
II - aplicação, no que couber, da legislação que regula o direito trabalhista e da do regime geral da previdência social. 

Art. 7o  (VETADO). 

Art. 8o Em Municípios com mais de 50.000 (cinquenta mil) habitantes é obrigatório o uso de taxímetro, anualmente auferido pelo órgão metrológico competente, conforme legislação em vigor. 

Art. 9o  Os profissionais taxistas poderão constituir entidades nacionais, estaduais ou municipais que os representem, as quais poderão cobrar taxa de contribuição de seus associados. 

Parágrafo único.  (VETADO). 

Art. 10.  (VETADO). 
Art. 11.  (VETADO). 
Art. 12.  (VETADO). 
Art. 13.  (VETADO). 
Art. 14.  (VETADO). 
Art. 15.  (VETADO). 

Brasília, 26 de agosto de 2011; 190o da Independência e 123o da República. 
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POLITICOS ENCUBADOS SE APROVEITAM PARA INFLAMAR A MASSA

Alguns reclamam porque fui candidato, não escondi minhas pretensões de querer mudar nosso quadro e tive coragem de me lançar ao pleito. Obtive 7.000 votos sem muitos recursos, pouca propaganda e com ajuda de amigos e colegas.

Me sinto um vitorioso, 7.000 votos, significa 5 vezes o número de pessoas que estavam lá no evento, então eu sei que aqueles poucos DESINFORMADOS, não mudam em nada a minha fé e disposição para trabalhar por nossa classe tão sofrida.

Fico triste em ver "famosinhos do face", criaturas populares que nunca apresentaram uma idéia prática, que sabem como ninguém tacar pedras e falar mal dos outros, manipular as pessoas para odiarem quem realmente trabalha.

É covardia em cima de covardia!

Quando o sistema estava travado, fui bastante útil, agora que tudo está resolvido, querem me jogar na lama. Assim é a politica.

Minhas posições contrárias, é porque meu caráter não permite querer ficar bem com politicos e abandonar os trabalhadores, sou de cobrar.

Também já fui enganado por politicos, já acreditei em promessas que compartilhei com companheiros, mas nunca prometi nada como por exemplo dar autonomias, pois não sou Prefeito.

Persigo caminhos, aponto a direção e convoco as pessoas para me acompanharem, vai quem quer.

Esses caras-de-pau ainda serão envergonhados, Deus é justo! Falsos politicos, taxistas que buscam uma "boquinha" as custas do trabalho dos outros, essa é minha opinião.

A SOCIEDADE NOS DÁ UM RECADO: TAXISTAS, MELHOREM SEU ATENDIMENTO!

Quando apoiei a troca de carros para no máximo seis anos, fui acusado de apoiar donos de concessionária, e agora vemos nos comparativos com o Uber, que obriga no máximo 3 anos, o nosso modal ficar com 6 anos parecer muito bom.

Hoje eu apoio o curso, pois sei que será um dos melhores argumentos para combatermos os clandestinos.

Estou em busca de empresas que desejem patrocinar o treinamento, isso faria que o custo chegasse a zero para o taxista, mas se não conseguir, espero que a redução contribua de alguma forma.

NÃO DÁ PARA ASSOBIAR E CHUPAR CANA

Um certo dia, cheguei a conclusão que tinha de fazer uma escolha. Ou continuaria a ser um bom taxista, ou seria um bom representante.

Esse papo de "não temos líderes" é conversa fiada, quem fica a frente é líder e ponto. É uma tremenda balela, uma forma de ir ganhando o status de liderança sem dizer que é. Assim agem os politicos, estamos cheio de "politicozinho" encubado, e que uma hora não vai mais conseguir esconder.

Graças a Deus eu sou HONESTO, o que tenho que dizer, eu digo, não guardo segredos.

Não tenho mais a pretensão de ser o cabeça dessa massa, mas exijo das pessoas que se propõe a isso que o faça direito.

Politico, não é só o candidato a vereador ou deputado, é também o cara que fica a frente, que emite opiniões, que fala por você na TV, que decide as coisas na sua classe trabalhadora, condomínio, futebol, etc...

ALÉM DE MELHORAR O SERVIÇO, SE CADASTRE NO APP DELES E CHAME O SERVIÇO E ENCAMINHE A CORRIDA ATÉ PASSAR POR UMA BLITZ

Além de se propor a melhorar o serviço, vestimenta e atendimento, taxistas pretendem se cadastrar no Uber e outros app's, pedir uma corrida e encaminhar para os locais onde estão acontecendo blitz.

Nos grupos de whats app, taxistas começaram esta campanha, e com o apoio do |DETRO vão começar as apreensões. 

33 comentários:

  1. Andre, que Deus te de força para aturar essas injustiças, não desista de nos, pois voce e um dos caras mais capacitados para nos condizir. Assuma o sindicato e faça por nós o que nenhum deles é capaz de fazer. Obrigado e desculpe por essa meia duzia de bostas

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  2. André, não ligue para a minoria. Você tem o meu total apoio.

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  3. André ,
    Força meu camarada !!
    E fácil falar mau e difícil fazer o bem !!!
    Juntos somos um gigante!!!

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  4. Meu amigo, sempre te avisei que auxiliar não presta, se você tivesse conseguido, seria o DEUS, como n;ao consegui virou o Diabo. Pelas palavras vai saber quem sou eu.

    Serei eternamente grato, eu e minha familia por tudo o que fez por nós, se hoje eu tenho um trabalho, agradeço a você e ao nosso amigo em comum que nos apresentou e fala muito bem de você.

    Estão com inveja, manda eles se catarem

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  5. Força André!!! Me deu vergonha de ver alguns "representantes" da categoria falando na TV, sem postura, inseguros e falando besteiras! Se deixassem VC falar teríamos um dialogo melhor, a altura da uber... Agora os colegas q falaram foram engolidos pelo tal de sabba... VC botava ele no chinelo...

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  6. Querem ser lideres forçados, populistas despreparados para a função, não sabem nem ler e nem escrever e querem dar entrevistas, kkkk.

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  7. Ainda bem que ele sabe que é burro, kkkkkkk

    Vai logo para o sindicato!

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  8. Taxistas auxiliares, venham para o Uber e saiam da escravidão! Todo mundo sabe que é ilegal vender e é ilegal comprar autonomias, a tecnologia vai engolir os empresários dos táxis! O Uber já vale mais de 50 bilhões de dolares, essa é uma briga perdida! O jogo está virando na Europa e já virou na cidade do México! Nem vocês se entendem, auxiliares, não comprem uma briga que não é de vocês! VENHAM PARA O UBER!!!

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    1. Está proibido na Europa e na maioria dos estados dos EUA, antes de escrever besteira procure se informar.
      Transporte irregular de passageiros e exercício ilegal da profissão, entendeu ou quer que desenhe?
      É apreender o veículo e lar o meliante a delegacia para responder os processos.

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  9. Lendo tudo isso aqui chego a uma conclusão você e um babaca !
    Arrumou confusão na Vieira Souto com ônibus , arrumou na princesa Isabel e também próximo ao pinel, aliás parecia age um foragido do mesmo.
    Quanto a eleição recebeu muito dinheiro de 2 conhecidos políticos e agora vem com essa conversa de vítima .
    Sinto muito que VC foi burro e pensou que dando volta nas pessoas o castigo não ia chegar.
    Esquece que puxou arma para um grande pai de família.
    Te falo tudo isso e desejo que você pague tudo que fez de errado com as pessoas.
    E quanto ao voto disse que tinha 3200 pessoas na carreata e agora diz que ganhou 1/5 dos votos .
    Você e burro ou está de sacanagem ?

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    1. Lola para de falar M... melhor se produzir e se candidatar a uma vaga na Vila Mimosa... Deixa o André de lado... mira em outro... um monte de bobão subiu no palanque é me senti envergonhado de ser taxista... Meriva, Santana, Corsa, Palio... Tá soando nossa classe... vamos reciclar a praça... não tem dinheiro para trocar de carro pede pra sair

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    2. Lola Batalhão, quem é esse grande chefe de familia?

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  10. Andre seus comemtarios sao perfeitos.. continue na luta por melhorias sem dar ouvidos para quem nao quer melhorias

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  11. A realidade é uma só, vamos nos mobilizar para a melhoria, investir pesado nos veículos e nos vestir adequadamente, e principalmente dar o melhor no atendimento, não adianta bater na UBER sem fazermos as mudanças. Os usuários querem qualidade, e é assim que vai ser,sou auxiliar e coversei com o permissionário, já vamos trocar por um sedan de luxo e vou me vestir socialmente, já uso WiFi, GPS e aplicativos, temos que nos atualizar. Se todos começarem a pensar assim, ninguém vai querer utilizar outro serviço.

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  12. Uber no Brasil: qual é a diferença entre UberX e UberBLACK?

    O Uber chama a atenção dos passageiros por oferecer diversas modalidades de transporte, com características diferentes entre elas – apesar da polêmica com os taxistas. No Brasil, é possível solicitar o UberX ou o UberBLACK, dependendo da localização geográfica. Mas afinal, qual é a diferença entre os dois tipos de transporte oferecidos no país? Confira a seguir.

    Considerado o transporte padrão do Uber, o UberBLACK oferece carros sedãs médios, como o Toyota Corolla, Hyundai Azera, Volkswagen Jetta e Ford Fusion. Eles têm, no máximo, três anos de uso, banco de couro e sempre na cor preta. Por esas vantagens, o UberBLACK tem bandeirada de R$ 5,00 e cobra R$ 2,42 por quilômetro percorrido, contra R$ 2,50 de táxis em São Paulo.

    saiba mais
    Uber sofre pane mundial e atrasa envio de códigos a novos usuários
    Uber: como fazer cadastro de passageiro ou motorista no PC
    Google Maps adiciona Uber à lista de rotas e transportes do aplicativo

    Já o serviço UberX é mais modesto, com motoristas dirigindo carros compactos, como Honda Fit, ou sedãs pequenos, como o Volkswagen Voyage. Eles podem ter até cinco anos de fabricação e sempre têm ar condicionado. Um veículo do UberX pode ser prata, cinza ou preto, entre cores outras além do preto.

    A diferença reflete em um preço mais baixo para clientes do UberX, que pode ser até 35% mais barato do que o valor cobrado por motoristas do UberBLACK. Por exemplo, cada corrida de R$ 20 no BLACK geraria uma cobrança de R$ 13 se fosse na modalidade X.

    O app do Uber está disponível para Android, iPhone e Windows Phone.

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/07/uber-no-brasil-qual-e-diferenca-entre-uberx-e-uberblack.html


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    1. Já temos 35.000 taxis legalizados, muito mais quantidade do que precisa prevista pelo plano direto em numero de habitantes e flutuantes.
      FORA CLANDESTINO PIRATARIA O BRASIL NÃO É BAGUNÇA !!

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  13. André precisamos nos posicionar judicialmente contra a TV globo. Deve ter algo q possamos fazer sobre essas coisas que eles estão fazendo. Kd a imparcialidade?

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  14. O que esperar de uma emissora que divulga coisas como a prostituição infantil em suas novelas, que empurra goela abaixo o homossexualismo. O que esperar desse lixo?
    Tds aqui sabem do que é regado as festas dessa emissora. Cambada de fdp safado

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    1. Mas uma coisa eu não me escondo no anonimato!!!!!

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    2. Mas uma coisa eu não me escondo no anonimato!!!!!

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  15. Uber x taxistas: entenda a polêmica envolvendo o app de motoristas

    A briga entre o Uber e os taxistas parece estar distante do fim. Os criadores do aplicativo alegam que o objetivo é conectar passageiros a motoristas particulares. Parte dos taxistas, por sua vez, afirma que se trata de um app ilegal. Os donos de táxis já fizeram protestos em diversas cidades do planeta, entre elas Rio de Janeiro e São Paulo.

    No meio deste embate estão os cidadãos – em busca de um serviço de transporte de qualidade, e alguns já se questionando como ser motorista.

    Mas por que um aparente inofensivo app pode ser capaz de levantar a fúria de uma classe inteira de trabalhadores? O TechTudo conversou com os dois lados para te ajudar a entender uma equação que envolve de um lado inovação, legislação e muito dinheiro e do outro o seu bem estar como consumidor.

    Como o Uber funciona?

    A ideia do Uber é bem simples: ajudar quem precisa se locomover pela cidade a encontrar algum carro que a leve ao destino. Através do aplicativo, o usuário pode pedir um motorista particular.

    O Uber criou um sistema próprio para ‘regular’ a atividade de seus motoristas. Para se cadastrar no Uber como motorista é preciso ter uma carteira com licença para exercer atividade remunerada, ter seguro que cubra o passageiro e o carro. É feita ainda a checagem de antecedentes criminais.

    Os usuários também são envolvidos nesse processo. Ao concluir o pagamento, os passageiros são convidados a fazer uma avaliação. Motoristas que são classificados com menos de quatro estrelas são barrados pela empresa.

    Crescimento

    O Uber tem apetite voraz. Em menos de cinco anos, a empresa já opera em 300 localidades mundo a fora. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília já contam com motoristas cadastrados no aplicativo.

    As questões legais envolvendo a empresa parecem não afastar investidores. Ao todo a empresa já recebeu investimentos de US$ 2,7 bilhões (R$ 8,3 bilhões em cotação atual). Em janeiro deste ano, ela estava sendo avaliada em mais de US$ 40 bilhões (R$ 123 bilhões em cotação atual), passando na época até mesmo a Petrobras em valor de mercado.

    Os protestos organizados pelo mundo parecem servir de mola propulsora para o crescimento. Em manifestações no primeiro semestre de 2015, em algumas cidades brasileiras, o Uber registrou aumento de cinco vezes na quantidade de cadastros em São Paulo e Brasília. No Rio e em Belo Horizonte, o número de registros triplicou.

    A estratégia dos taxistas de combater o Uber parece não estar dando certo. No Rio de Janeiro, apesar de a Secretaria de Transportes (SMTR) afirmar que é ilegal, o inquérito que apurava o serviço foi arquivado pelo Ministério Público Estadual ainda em 2014.

    “A Uber é legal no país. O que acontece é que ainda não existe uma regulação específica para a economia compartilhada”, defende Fábio Sabba, porta-voz do Uber no Brasil

    Ao que tudo indica, ou os taxistas se renovam para oferecer um serviço de excelência, ou terão que pintar os carros de preto e se submeter ao Uber.

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/entenda-polemica-entre-o-aplicativo-uber-e-os-taxistas-no-brasil.html




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    1. Está proibido na Europa e na maioria dos estados dos EUA, antes de escrever besteira procure se informar.
      Transporte irregular de passageiros e exercício ilegal da profissão, entendeu ou quer que desenhe?
      É apreender o veículo e lar o meliante a delegacia para responder os processos. FORA UBER.

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  16. Poxa, o blog ficou bom, tem jornalista estagiário da glogo colando texto favorável a uber aqui!!!
    Saiba q a população q anda de taxi não concorda com a uber, trabalhei FDS e ninguém falou da uber!!!
    Grande globo, queremos livre concorrência, queria ter visto o flamengo hj na record!!! Pq não pode?
    O curso é necessário, vamos melhorar pra ganhar!!! Nos somos melhores!!! O povo gosta da tradição, gosta do taxi amarelo. Mas odeia pilantra, e a memória queima a maioria!! Vamos criar APP pro cliente avaliar a gente, vamos mostrar q somos melhores!!! E mandar os americanos a merda!!!

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    1. Amigão isso acontece pq no Rio o taxista não tem taxi. Os taxis estão nas mãos dos investidores e empresários que cobram diárias absurdas e criam uma situação de trabalho desumana ao taxista, logo gera um serviço extremamente mal prestado. Já se imaginou com uma diária de 200 pratas nas costas nessa época de crise, cheio de contas para pagar e casa, sustentar filhos e etc tendo que virar a noite trabalhando, dormindo em posto de GNV e somente indo pra casa na baixada num dia de final de semana? Como seria possível prestar um serviço de qualidade numa situação precária de emprego que nem qualidade de trabalho e vida vc tem?

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    2. Se mora na baixada, vai ser taxista na baixada.
      Seu ingrato que ate comprovante de residencia recebeu do permissionario.
      Vacilao!!

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    3. Se cada taxista tivesse seu próprio taxi sem direito a colocar auxiliar e fosse obrigado a exercer unica e exclusivamente essa funcao, certamente dariam mais valor ao seu emprego e prestariam o serviço da melhor qualidade atendendo seus passageiros da melhor forma possível, trocando de carro de 2 em 2 anos e etc... Excluindo empresários e investidores

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  17. Olha, discordo um pouco. Metade é taxista, trabalha, e a outra tem q se fuder pq é explorador!!! Concordo, mas nessa outra metade, ainda tem MT auxiliar q apesar da " desumanidade" ainda trabalha bem, honestamente.
    Mas a questão aqui é q a uber só piora essa situação. Pois lá TB tem auxiliar! Pode ter carro no nome de terceiro lá...
    Ou seja, se auxiliar quirer virar permissionário, gasta 70000 e vai pra lá...
    Ou espera a prefeitura liberar com restrições e tenta ir depois!!!
    Ou nos unirmos e paramos o mundo!!!!
    Todos os taxistas do mundo estão passando por isso, vamos marcar uma manifestação mundial!!

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  18. Dino Gordão da Guaporé27 de julho de 2015 às 00:40

    André e muito bom ver você nessa merda que está.
    Esperto demais se atrapalha.
    Meus sentimentos Dedé cambalhota

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    1. Caro Dino Gordão da Guaporé, quem está na merda é você, porque para se sentir melhor, precisa influenciar as outras pessoas com falsos testemunhos contra mim.

      Tenha certeza que estou muito bem obrigado, quem está mal é nossa classe, formada por pessoas medíocres igual ao senhor, que por interesses próprios fala tanta besteira.

      Que Deus te ilumine, que tu encontres o caminho do sucesso, pois até para me atingir está sendo um fracassado mais uma vez.

      Por mim está tudo certo, eu com certeza só não paro, pois sei que muitos ainda dependem do meu trabalho ser bem sucedido. Ao colocar obstáculos na minha frente, o Sr. apenas atrasa a vida de centenas de pessoas, não a mim.

      Se cuida, juízo nessa cabecinha de merda e nessa boca de latrina.

      Boa noite

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    2. VALEU ANDRÉ!!!!
      MANDA ESSE BOSTA, PARA A PQP!!!!

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  19. Quero aproveitar para agradecer as dezenas de mensagens, telefonemas e zap zap que recebi neste domingo em apoio ao meu, ao nosso trabalho.

    Juntos construiremos uma profissão melhor, com mais dignidade!

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  20. Todo o meu apoio ao André do táxi.
    O único que realmente conhece e sabe o que está falando.
    Amigão força,estamos com você.

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