quinta-feira, 23 de julho de 2015

MUDOU APENAS O PONTO FINAL DA MANIFESTAÇÃO, CARREATAS VÃO PARTIR DE 06 PONTOS DISTINTOS

Pista lateral do Aterro do Flamengo ficará bloqueada para receber os milhares de taxistas que irão participar da maior assembléia que a categoria já realizou na história do Rio de Janeiro.

A sugestão dos técnicos da Prefeitura em ceder o aterro, não interfere em nada os atos programados, muito pelo contrário, só fortalece e mostra a grandeza do que foi preparado.

Um "stress" devido a mudança local, tomou conta dos grupos de whatsapp, mas acho que faltou informação mais detalhada.

Ao invés de usarmos o Sambódromo, que seria disponibilizado parcialmente, devido a Apoteose estar com um palco montado.

Outra queixa do pessoal, é que o ponto final foi decidido em assembléia realizada no dia 11 de julho, e com a mudança, a assembléia estaria sendo desrespeitada. Isso deve ser reconsiderado, pois as pessoas que tomaram a decisão, consultaram outras, que também não avaliaram a dimensão que a troca de um local de evento causaria.

Veja na foto, que o trecho em frente ao monumento aos pracinhas está reservado para nós, mas se os colegas não quiserem, podemos mudar de lugar, a decisão tem que ser dos trabalhadores, não de "lideranças" que não representem os anseios dessa classe tão sofrida

ATERRO DO FLAMENGO BLOQUEADO AOS TAXISTAS
COMBATE AO UBER E CLANDESTINOS, É O FOCO, MAS O PROBLEMA VAI MAIS ALÉM!

Ninguém quer saber de sair cedo de casa, chagar tarde e não conseguir levar seu sustento. Seja para pagar a diária ou prestações de financiamento, seja o das contas e até a "galinha de domingo". 

Trabalhadores taxistas estão sendo explorados, sacaneados todos os dias, sendo combatidos e perseguidos por uma fiscalização que parece um "tiranossauro Rex", tem uma mandibula enorme para pegar o taxista, e braços curtos para combater o clandestino. 

Temos que externar toda nossa indignação, deixar bem claro que nosso sustento está ameaçado. 

Vamos a luta!

PONTOS DE CONCENTRAÇÃO: 

1) Praia de São Bento - Ilha do Governador
2) Realengo - Av. Brasil - Posto Vagão
3) Gávea - PUC
4) Barra da Tijuca - Cond. Riviera
5) Boqueirão - Centro
6) Del Castilho - Posto Ypiranga da LBV
7) Sambódromo - que terá equipes orientando a quem for, para seguir até o Aterro do Flamengo





asdfghjklç

37 comentários:

  1. Na guerra contra taxistas, Uber vai distribuir picolés em mais de 250 cidades em todo o mundo

    Enquanto taxistas no Brasil e na Europa protestam contra o aplicativo, o Uber decidiu responder à guerra com mais uma edição da distribuição gratuita de sorvetes que costuma promover periodicamente. O Uber Ice Cream está programado para 252 cidades de mais de 50 países em todo o mundo. No Brasil, o evento ocorre pela primeira vez. O site oficial da companhia confirma apenas as cidades de São Paulo, Brasília, e Belo Horizonte como participantes. A distribuição para clientes que solicitarem o pedido será entre 11h e 17h.

    http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-07-23/taxistas-querem-parar-o-rio-de-janeiro-nesta-sexta-feira-contra-o-uber.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa UBER gosta de provocar,sejam felizes com seus picolés,amanhá estaremos unidos pelo fim dessa concorrência desleal e predatória.

      Excluir
  2. Brasileiro é otário mesmo, se vende por qualquer coisa... Quer andar de Uber e pagar bem mais caro porque o carro é de luxo e preto, e quando vc chega no evento, ainda pode meter uma de que o carro é seu e q seu motorista lhe trouxe, para seus amigos fúteis e metidos a granfinos rsss Já o taxi te leva para o mesmo lugar, com praticamente o mesmo conforto, num preço muito mais em conta e o principal sem o risco de ser abordado pela polícia já que é um serviço do Uber é ilegal... Chamar o serviço do Uber de moderno e inovador é sacanagem, vide que se chama taxi q faz o mesmo servico pelo aplicativo TB ha anos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela organização, irei muito mais tranquilo

    ResponderExcluir
  4. Autoridades nova-iorquinas recuam na limitação de carros da Uber na cidade

    23 Julho 2015, 13:59 por Inês F. Alves | inesalves@negocios.pt

    Não será imposta uma limitação de carros à Uber em Nova Iorque e, em troca, a empresa terá de integrar um estudo que visa revelar o impacto dos seus veículos no trânsito e na poluição da cidade.

    As autoridades de Nova Iorque recuaram na contenda com a Uber, deixando cair a medida que previa a limitação do número de carros a circular na cidade norte-americana, noticiou esta quarta-feira, 22 de Julho, a BBC. A Uber, por sua vez, comprometeu-se a integrar um estudo de quatro meses para avaliar o impacto das suas viaturas no trânsito e na poluição da cidade.

    Anthony Shorris, responsável municipal, disse à BBC que este acordo é uma forma "inteligente e justa" de lidar com o assunto, e dá resposta aos "valores e interesses dos nova-iorquinos".

    "Estamos felizes porque os novos condutores poderão juntar-se à indústria e fechar parcerias com a Uber. Em conjunto podemos construir um melhor e mais fiável sistema de transportes", disse Josh Mohrer, responsável pela gestão da operação da Uber em Nova Iorque.

    ResponderExcluir
  5. GDF se reúne com representantes do Uber para tentar resolver polêmica

    Nesta sexta-feira (24/7), o debate será ampliado e englobará representantes do sindicato dos taxistas, membros das cooperativas e de outros aplicativos similares ao Uber

    O Governo do Distrito Federal (GDF) promoveu na manhã desta quinta-feira (23/7) a primeira reunião oficial entre representantes do Executivo e do aplicativo de transporte individual Uber – alvo de polêmicas no DF, em outros estados brasileiros e também no exterior.

    O encontro aconteceu às 10h, na Vice-governadoria. O deputado distrital Rodrigo Delmasso (PTN), autor do Projeto de Lei nº 282/2015, que torna ilegal o aplicativo Uber no DF, também participou da reunião. Uma das questões levantadas foi a possibilidade de incorporações dos taxistas do DF ao aplicativo.

    Nesta sexta-feira (24/7), no mesmo horário e local, o debate será ampliado e englobará também representantes do Sindicato dos Permissionários de Táxis e Motoristas Auxiliares do Distrito Federal (Sinpertaxi); membros das cooperativas e de outros aplicativos similares ao Uber.

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/07/23/interna_cidadesdf,491630/gdf-se-reune-com-representantes-uber-para-tentar-resolver-polemica.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo, a UBER entra no pais denegrindo nossa categoria e agora quer parceria com os taxistas,FORA UBER.

      Excluir
    2. Espero que os colegas do DF não caiam nessa armadilha,trabalhamos para a população e somos subordinados da prefeitura,não tem essa de uma empresa americana entrar aqui sem pagar impostos e fora das legislações querer monopolizar o serviço de Táxi,FORA UBER.

      Excluir
  6. Quero!

    Uber continua saga para conquistar usuários e dará sorvetes no país

    Os protestos de taxistas contra o Uber parecem não surtir efeito algum. Pelo contrário: eles estimulam a criatividade da equipe por trás do aplicativo, que busca conquistar uma fatia cada vez maior de consumidores e acirrar a disputa contra os táxis. Agora, os usuários do aplicativo terão direito a sorvete na faixa em 250 cidades de 59 países do mundo, inclusive o Brasil, onde São Paulo, Brasília e Belo Horizonte participam.

    A ação será realizada nesta sexta-feira, 24, e acontece num momento em que os ânimos, mais do que acalorados, serão literalmente “esfriados”. Fique atento ao horário: você poderá solicitar seu sorvete entre 11h e 17h através do aplicativo. Basta abri-lo no seu smartphone, selecionar a opção Uber Ice Cream na barra inferior e pronto, é só aguardar o motorista particular entregar três picolés (sim, três!) no endereço informado. O serviço pede que os usuários escolham locais tranquilos para a entrega dos sorvetes. Ninguém quer derrubar nada no chão por algum desconforto do local, certo?

    Sabores de dar água na boca!

    Os motoristas de São Paulo trarão, aos solicitantes, picolés dos seguintes sabores: leite, abacaxi e iogurte com limão, todos da marca Rochinha, comumente vendidos em supermercados e praias.

    Cada estado firmou parceria com uma marca diferente. Em Belo Horizonte (MG), por exemplo, os picolés distribuídos são da marca Easy Ice. O sabor será o Pop Vanilla, sorvete de baunilha com frutas vermelhas e cobertura de chocolate branco.

    O Uber ressalta que a demanda pelos pedidos pode ser alta e que a disponibilidade, portanto, tem um caráter limitado. Mas o que vale é a intenção!

    http://www.tecmundo.com.br/uber/83664-quero-uber-continua-saga-conquistar-usuarios-dara-sorvetes-pais.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UBER não adianta vir aqui fazer terrorismo,com essa tática agressiva vcs já estão sendo maus vistos pela população e a própria midia,Podem dar picolés a vontade,amanhã estaremos de forma pacifica e organizada lutando pelo fim de vcs,se vcs pensam que vamos agir de forma violenta estão enganados,aqui no Rio até artistas e personalidades já dizem em videos que só andam no amarelinho.

      Excluir
  7. Vão trabalhar.... Tem espaço pra todo mundo. Vão reclamar da máfia de vender alvará, dos sindicatos que são um lixo, dos péssimos taxistas que atendem mal pra caramba e sujam a imagem dos que trabalham corretamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou botar sua mãe pra chupar meu pau seu filho de puta suja.

      Excluir
  8. Esse idiota estava lá todo pimpão e tomou um Esporro do secretário.
    Kkkkkkk

    Pinóquio já era pra VC seu besta !

    ResponderExcluir
  9. Se a lei 1362/2015 for aprovada o que a Uber vai fazer pelos parceiros que financiram os carros de lixo ops luxo???

    ResponderExcluir
  10. Nada mais lamentável que o serviço de taxi no Rio. Os chamados taxistas escolhem o destino. Cobram muitas corridas no tiro. Que a Uber faça mesmo uma revolução nesse setor de transporte

    ResponderExcluir
  11. Vai Uber. Vou de Uber dia 24. Quanto mais patifaria vocês fazem mais o User se torna conhecido. E vamos limpar esses táxis que estão muito sujos. Taxistas mal educados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando coloquei no cú da sua mãe ela também estava com a buceta suja seu filho da puta safado.

      Excluir

  12. As capitanias hereditárias vão acabar???? Viva a soberania do povo!!!! Fora as concessões públicas outorgadas!!!! Profissionalização para todos os serviços de transportes públicos!!!! Fora auxiliares, jeitinhos brasileiros e tramóias. Fora corridinhas no TIRO!!!! SENAC e ensino médio NELES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para constar: o Uber no Rio hoje oferece viagens gratuitas. Isso que é saber responder contra esse monopólio ridículo que os taxistas exercem nesse país.

      Excluir
    2. Isso q é concorrência predatória pra conseguir um monopólio, tu acha q alguem da algo de graça sem objetivo?
      Vcs vão ver se vão ter condição de pagar depois q eles dominarem..

      Excluir
    3. E viva a tarifa dinâmica, taxa de cancelamento e aumentos sem regulamentação!!

      Excluir
  13. Em vez de protestar contra o UBER, porque não se unem a ele? Preferem pagar diária de 200 reais para o dono do carro? Arrego pro PM? Arrego pra Guarda Municipal? Taxas pra SMTU? Não sejam tolos, o quanto antes vocês venderem suas licenças, menos perderão dinheiro. Aliás, o valor das licenças está caindo no mundo todo! Seja esperto e venda logo a sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comércio de venda e locação e proibido assim como uber isso ninguém fala agora estão preocupados com a desvalorização das autonomias isso e a revolta deles

      Excluir
  14. Taxista no Rio presta um serviço INFINITAMENTE inferior que em São Paulo , Belo Horizonte , Curitiba e Porto Alegre. Chega a ser revoltante você pagar uma corrida e receber um serviço que , na esmagadora maioria , é completamente sem qualificação. E ainda tem aqueles que adoram a tática do "ar com defeito". É REVOLTANTE a baixa qualidade do serviço de táxi no Rio.
    Que a Uber faça a revolução NECESSÁRIA.
    Tenho pena toda vez que vejo um turista estrangeiro pegando táxi no Rio. É no tiro. Do Leblon a Copa , 50 !!!
    DETALHE : Santa Teresa , que os taxistas malandros do Rio recusam , a Uber vai
    VIVA A UBER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uber q é no tiro, tarifa dinâmica!! VC já experimentou? Um dia vai, continue no uber

      Excluir
  15. Trânsito estão bonzao sem os taxistas. Brincadeira com os honestos.l, que infelizmente não é a maioria.

    Aos burros que nao sabem nem porque estao reclamand, que sofrem lavagem cerebral dos sindicatos que nao fazem nado por voce: vai reclamar do arrego pago qo PM, para de escolher corrida, trate os passageiros com respeito...etc

    ResponderExcluir
  16. secretários municipal e estadual foram bem claros para a população táxi aqui no rio de janeiro tem que ter autorização para exercer
    a função de transporte de passageiros, sendo assim fica bem claro que o sistemático uber nada mas é uma tentativa de transporte
    pirata moderno.

    ResponderExcluir
  17. Se fizer um pente fino tira os mal elementos que suja a categoria com TIC TAC entre outra coisa o serviço pode melhora enquanto isso da brecha pra eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE TIRA A QUALIDADE DO SERVIÇO É O EXCESSO DE TAXISTAS PAGANDO DIÁRIA, PRA SEGURAR O TRAMPO NA DIÁRIA DESUMANA SÓ GENTE DESPROVIDA DE ESTUDO E DE EDUCAÇÃO QUE SE ENCONTRAM NO DESESPERO MESMO E TRABALHAM SEM CONDIÇÕES DE PROPORCIONAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE INFELIZMENTE. ENQUANTO HOUVER EMPRESÁRIOS E INVESTIDORES NO RAMO O SISTEMA DE TAXIS NO RJ SERÁ SEMPRE ESSA DESGRAÇA!!!! MAS POR ESSA CAUSA NINGUÉM PÁRA A CIDADE NÃO É MESMO???? ACABAR COM A MÁFIA DAS AUTONOMIAS NINGUÉM SE MOBILIZA!!!

      Excluir
    2. Falou tudo Anonimo das 18:14 Tem que acabar com os auxiliares. E nada de papo que os investidores dão emprego!!! Se não fosse eles todos seriam permissionários.

      Excluir
  18. À FAVOR DO BRASIL,DO TRABALHADOR E DA FAMILIA BRASILEIRA. FORA UBER! UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.

    ResponderExcluir
  19. O QUE ELES PENSAM? QUE PODEM NOS ESCRAVIZAR NOVAMENTE? DEPOIS DE 515 ANOS ELES QUEREM LEVAR NOVAMENTE O QUE NOS PERTENCE.FORA UBER!

    ResponderExcluir
  20. unidos somos mais fortes, acorda sindicato viu o tamanho da categoria foi apenas 10% da frota imagina todos juntos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. FESTA NO JOCKEY CLUB NESSE MOMENTO PATROCINADA PELO UBER!!!! VARIOS CARROS PRETOS CHEGANDO!!! VERGONHOSO

    ResponderExcluir
  22. Depois as patricinhas e os mauricinhos, quando ficarem a pé , não vão se postar de vítimas,
    O secretário estadual e o municipal, foram claros em suas declarações:
    Trasposre pirata será repreendido !!!
    Estão cientes que podem ter os carros apreendidos, e a viagen interrompida .
    Depois não vão se vitimar, estão cientes do risco.
    Apenas 10% da frota apareceu e foi um caos no transito da cidade!
    A categoria é fortíssima !!!!

    ResponderExcluir
  23. GALERA VAMOS PERMANECER UNIDOS ,NÃO VAMOS PERMITIR QUE O COMPORTAMENTO DELES TIRE NOSSA CONCENTRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  24. Nos. Unamos. Somos. Fortes.

    ResponderExcluir