quarta-feira, 29 de julho de 2015

ELE PROMETE, ELE CUMPRE! DETRO APREENDE 08 CARROS DO UBER NESTA TERÇA FEIRA *** DEPUTADO DIONÍSIO LINS RECEBE TAXISTAS NESSA TERÇA FEIRA NA ALERJ


Carlos Roberto Osório, secretário estadual de Transportes do Rio de Janeiro, disse que os motoristas da Uber podem ser multados. "Determinei que o Detro verifique se os veículos particulares estão fazendo transporte de passageiros. Se estiverem, serão autuados". Disse Osório, que acrescentou ainda que não vai dar sossego aos clandestinos e que é seu dever defender o trabalhador regulamentado na cidade do Rio de Janeiro ou em qualquer município do estado. 

Passageiros que chegavam de viagem no SDU, reclamara que não puderam pegar seu Uber e tiveram de seguir de táxis!

Se somarmos aos 46 carros já apreendidos no mês de julho, chegamos a marca de 54 carros do Uber rebocados somente pela secretaria Estadual de transportes através do Detro. 

Vamos lançar por aqui, o APREENDÔMETRO DE UBER DO DETRO, e acompanhar o desempenho dessa turma de guerreiros. 

Muito obrigado Carlos Osório! Compromisso é coisa séria!

*********************************************************************************************************************************************************************************************************************************
DEPUTADO DIONISIO LINS RECEBE 

TAXISTAS NESTA TERÇA FEIRA NA 

ALERJ - Assembléia Legislativa do Estado
ANDRÉ OLIVEIRA, DIONISIO LINS, BRUNO e LEO

O movimento nos gabinetes anda grande! 
Por volta de 13 hs, fui ao gabinete do deputado estadual Dionísio Lins, acompanhar dois colegas que estão com problemas na transferência de autonomias da Lei 2688/98. 

O objetivo foi articular com seus contatos, para que possa encontrar solução para as cerca de 400 autonomias que ficaram de fora do direito a transferência. 

Lei 2688/98, forma autonomias liberadas a viúvas de policiais mortos em serviço e sorteadas a motoristas auxiliares, porém, nunca foram igualadas como as do diárias nunca mais. 

A principal razão, é que em 2011 esta norma foi considerada inconstitucional pelo Supremo, tornando todos os seus atos nulos e sem efeito. A SMTR não cassa, até porque, se essas forem cassadas, não poderão retornar aos novos auxiliares da lista.

Comentamos ainda sobre o caso dos auxiliares que tem pedidos na Prefeitura, que já solicitaram e nunca foi atendido.

Dionísio falou do foco do seu trabalho no combate aos clandestinos e Resolve aí.

Um quer usar carros clandestinos para se apoderar do serviço de táxis, o outro quer dominar áreas públicas, e isso é imoral.

Declarou que sobre as ações judiciais contra o Uber, tiveram progressos, e que em breve irá anunciar o parecer, a manifestação do Ministério Público que segundo ele, pode dar esperanças nessa luta contra o clandestino.

Por volta das 15 horas, foi a vez dos colegas que lutam por uma oportunidade no táxi acessível, adaptado a cadeirantes que foi até lá conversar com o deputado. 

25 comentários:

  1. Muito bom,excelente, vocês estão de parabéns só tenho que agradecer pelo que estão fazendo pela nossa classe que só quer trabalhar em paz,o detro está trabalhando incansávelmente parabéns mais uma vez!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,excelente, vocês estão de parabéns só tenho que agradecer pelo que estão fazendo pela nossa classe que só quer trabalhar em paz,o detro está trabalhando incansávelmente parabéns mais uma vez!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,excelente que vocês estão fazendo pela nossa classe,detro trabalhando incansávelmente, parabéns mais uma vês, estamos de olho acompanhando tudo,pra cima deles!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sr. Carlos Osório, muito nos honra ter acredito no senhor.

    Precisamos de muitas dessas todos os dias, que Deus lhe dê força e ânimo para alcançar todos os seus objetivos.

    Osório, espirito de Prefeito da cidade, bota ordem nessa casa!!!!!

    Vou continuar orando pelo senhor, meu marido tem reclamado muito que o faturamento caiu, temos dois filhos pequenos e a cada carro apreendido, é a certeza de que o pão chegará em casa.

    Sr. André, não te canses e nem desanime que o senhor Deus dos exército é convosco.

    Tenho visto suas lutas, tu és um homem de coragem e muito honrado. O inimigo quer te derrubar, mas ele já é um perdedor.

    ResponderExcluir
  5. Um homem é dono de seu silêncio, mas escravo de suas palavras.

    Parabéns Osório !!!

    Bota ordem na casa !!

    ResponderExcluir
  6. Qual foi o dia da apreensão dessas fotos?

    ResponderExcluir
  7. Ozório entende de transporte, foi coordenador do curso de transporte da universidade Estácio de SA, e já era um cara gente boa!
    Esta mostrando q respeita nosso voto, e se continuar do nosso lado vamos lembrar dele nas eleições... E acima de tudo, não é por defender taxista e sim por defender o certo!

    ResponderExcluir
  8. a globo nem o extra nem o g1 nem jornal o globo publicou a apreensão dos carros da uber, sabem aonde esta publicado no jornal estado de são Paulo estadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/07/motoristas-do-uber-poderao-ser-detidos-no-rio-diz-secretario.html http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/07/detro-reboca-carros-que-levavam-passageiros-no-santos-dumont.html

      Excluir
  9. Rede globo manipulando a população a usar transporte irregular porque será em troca de balinhas isso tds nos sabemos que não, a rede
    Record de tv fez a reportagem e não manipulou ninguém so falou a verdade e mostrando os carros ilegais sendo rebocados não serei
    Manipulado e não compartilho com erro se quero um taxi especial eu pego um legal que tem várias cooperativas no rj não a clandestinos.

    ResponderExcluir
  10. O Alexandre Garcia disse q usou o Uber no programa bom dia Brasil. Apoiou o ilegal descaradamente, como pode? Brasil...

    ResponderExcluir
  11. Olhem a matéria do oglobo
    http://oglobo.globo.com/rio/pezao-defende-apreensao-de-veiculos-do-aplicativo-uber-em-fiscalizacoes-do-detro-17003693

    ResponderExcluir
  12. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/07/motoristas-do-uber-poderao-ser-detidos-no-rio-diz-secretario.html

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/07/detro-reboca-carros-que-levavam-passageiros-no-santos-dumont.html

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente o Sr. Osório e um péssimo secretário de segurança a última vinda do papa ao Rio ele simplesmente colocou o Papa no engarrafamento da Av. Presidente Vargas e além disso mente descaradamente ou é beneficiado pelas empresas de ônibus, pelas barcas e pela Supervia todas toda semana abusam do direito do trabalhador e ele mente ao dizer que está aplicando multas. TO CANSADO DE TANTA HIPOCRESIA E DE SUSTENTAR POLITICOS VAGABUNDOS E APROVEITADORES

    ResponderExcluir
  14. valeu senhor carlos osorio

    ResponderExcluir
  15. muito obrigado secretario osorio,a classe agradece seu apoio

    ResponderExcluir
  16. senhor secretario quão bom seria se tivéssemos juntos a nos pessoas de palavras como o senhor ;muito obrigado

    ResponderExcluir
  17. Inteligente o Osório e secretário de transportes obg

    ResponderExcluir
  18. Inteligente o Osório e secretário de transportes obg

    ResponderExcluir
  19. Inteligente o Osório e secretário de transportes obg

    ResponderExcluir
  20. Precisamos que o secretario municipal de transportes pare de criticar o serviço de taxis do rj e faca a sua parte como o osorio, se o sistema esta uma merda e por culpa da falta de fiscalização do poder concedente , fiscalização correta e não a pouca vergonha que vemos por ai na pista. Fiscal com régua para ver o tamanho da faixa é sacanagem. Osorio é o cara .

    ResponderExcluir
  21. caros colegas, o aplicativo é a solução , vejam no site reclame aqui o que a UBEr faz com seus passageiros, que diga-se de passagem são aqueles espertos do dia a dia. Estam pixando nossa categoria de todas as formas , precisamos também mostrar como é feita a prestação de serviço desta UBER , uma vergonha cobram ate em dólar , se vc não sabe .O caminho é prestar um serviço de qualidade e focar em desmoralizar o UBER.

    ResponderExcluir
  22. Seria muito bom que a SMTR fizesse uma campanha explicando como funciona o taxi amarelo, pois o brasileiro na grande maioria é burro e alienado, a maioria não sabe nem o porque do bigurilho aceso ou apagado, quando podemos negar uma corrida, quando podemos usar bandeira dois durante o dia e varias outras peculiaridades que acabam gerando esta má fama que temos em parte da população alienada. Amigos informação é tudo. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  23. André não sei se vc tem contado direto com o representante dos taxistas que volte e meia aparece dando entrevista a rede globo, pelo amor de deus o cara não sabe nem falar direito, fala com medo . A globo esta fazendo campanha contra , pq não é questionada justamente na hora da entrevista ao vivo ou na entrevista marcada. Porra , a reportagem do RJTV que foi ao ar no dia da manifestação foi uma vergonha o que ele falou.

    ResponderExcluir
  24. se ferraram agora tudo liberado

    ResponderExcluir