quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A CONCORRÊNCIA AUMENTA A CADA DIA, AGORA OS CARROS DO CADASTUR, TAMBÉM TEM APLICATIVO PRÓPRIO


A poucos dias postei sobre um projeto de Lei que autoriza os guias turísticos a usarem veículo próprio para fazer o translado de turistas dos hotéis a pontos turísticos e aeroportos.

Um integrante da classe deles, se manifestou criticando minha postagem e citou a lei do turismo, 11.771/2008.

Agora eu vou postar que carros executivos, cadastrados com base na mesma Lei do Turismo, oferecem através de meios eletrônicos seus serviços, numa empreitada de popularizar o uso desses veículos em detrimento do serviço regular de táxis.

Esse blog é destinado a debates de idéias de taxistas, sou presidente de uma recém formada associação que tem como proposta principal, defender o PROFISSIONAL da praça.

Apresento como formas de combate a ação dos clandestinos, a melhora na prestação de serviço por nossa parte, a qualificação profissional, renovação de frota e desenvolvimento de meios eletrônicos de chamada e pagamento.

Durante anos, ficamos sem qualquer representantes da categoria, me coloco a disposição da nossa categoria a pelo menos 05 anos, e aprendi a agir com ações contundente e eficazes.

O embate infelizmente está no campo político, pois vivemos num "estado de direito democrático", onde o que rege é a norma, e a norma é feita pelos legisladores.

Vemos pessoas se aproveitando de brechas na Lei, que precisam ser tratadas.

As empresas/cooperativas que atuam na porta de hotéis, já conquistaram liminar e sentença na justiça que impede a SMTR de agir contra elas, criaram um ambiente seguro para disseminar o que para nós é ilegal, mas para eles, estão coberto de razão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário