segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Espírito Santos: Táxi pega fogo na Avenida Nossa Senhora da Penha em Vitória

Um táxi pegou fogo na tarde de sábado (27/12), na avenida Nossa Senhora da Penha (Vitória - ES). As labaredas chamaram a atenção de pessoas que passavam pelo local. Apenas uma pista da via, no sentido Terceira Ponte, ficou liberada para o fluxo de veículos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou as chamas. Ninguém ficou ferido.

O táxi estava sem passageiros e o condutor conseguiu sair antes que as chamas se alastrassem. Ele contou que saiu do um ponto de táxi na mesma avenida e ao andar por menos de 300 metros, o veículo começou a pegar fogo.
O carro possuía sistema de Gás Natural Veiculas (GNV), que pode ter favorecido o incêndio. O taxista disse que o fogo foi causado por uma pane elétrica no carro.
Fonte: G1

8 comentários:

  1. ANDRÉ, QUANDO VC VAI CONVOCAR A CATEGORIA PARA PROTESTARMOS CONTRA ESSE REAJUSTE ABAIXO DA INFLAÇÃO. ....VC ESTÁ SE FAZENDO DE CEGO....PUBLICANDO ASSUNTOS DE OUTROS ESTADOS E FINGE QUE NADA ACONTECE NO NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo !!! Só baboseira, minhas contas estão atrasadas como nunca estiveram e vêm falar de outros estados??? CADÊ A POLÍCIA QUE IA ABORDAR OS TAXISTAS AQUI DO RJ CONFORME ACORDADO APÓS A MORTE DO COMPANHEIRO NA VIA LIGHT ????

      Excluir
    2. Concordo que também tem direito a férias como todo trabalhador, mais essas materiais de outros estados não tem nada a ver !!!! Queremos respostas para nossos problemas, PORQUE ESSA CONCORDÂNCIA COM TUDO QUE ESSES POLÍTICOS PROMETERAM E NÃO CUMPRIRAM ??? NÃO ERAM TRÊS MIL AUTONOMIAS, PORQUE SÓ 148 LIBERADAS ??? NÃO VENHA DIZER QUE SE FIZERMOS MANIFESTAÇÃO NADA VAI SER RESOLVIDO, SE FOSSE ASSIM, A NOSSA PRESIDENTA, QUE ASSALTOU, SEQUESTROU E ROUBOU, NUNCA TERIA DESTITUIDO O GOVERNO MILITAR E HOJE ESTARIAMOS MASSACRADOS POR ELES !!!! VAMOS COBRAR DA PREFEITURA A OBEDIENCIA A LEI E A LIBERACAO DE NOVAS AUTONOMIAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !!!!!

      Excluir
    3. NÃO ESTOU INCENTIVANDO O COMETIMENTO DE CRIMES, MAS SE OS " DIARIAS NUNCA MAIS " NÃO TIVESSEM PARADO A CIDADE, NADA TERIA ACONTECIDO !!!!!

      Excluir
    4. Não meu escondo atrás de fakes, esses ai sou eu mesmo e tudo porque estou brigando e pelo mesmo motivo que vcs : SÓ COUSA PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA !!!!!

      Excluir
    5. DIGO : SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA !!!!

      Excluir
  2. Marcelo, segundo relato dos colegas as abordagens policiais estão sendo feitas.

    Quanto aos assuntos de outros estados, são pedidos dos colegas de lá, e o que é baboseira pra você, é muito importante para outros.

    Hoje estou falando para todos os taxistas, como também falo aos auxiliares.

    Quer organizar algo, estou diariamente na AAMOTAB, passe por lá para ajudar a organizar a manifestação.


    Abs


    André

    ResponderExcluir
  3. Concordo André esse aí fala muito e pouco deve fazer.

    ResponderExcluir