quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SP: Taxista foge sem prestar socorro às vítimas após atropelar 4 operários e matar 2

Na madrugada da última sexta-feira (07/11), aconteceu um acidente onde o taxista atropelou quatro pessoas na pista lateral do km 227 da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, no limite da Zona Norte com Guarulhos. Duas vítimas morreram no local e as outras duas encaminhadas ao hospital, uma delas em estado grave. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
As quatro vítimas atingidas pelo veículo eram operários que seguiam para o trabalho. Como eles caminhavam no sentido contrário dos carros, foram atingidos de frente. A Polícia vai investigar se houve imprudência por parte dos pedestres, pois estavam na faixa de rolamento (uma parte da pista), mesmo tendo local próprio.
No local da batida, foi encontrado um retrovisor caído, mas ainda não se sabe se o objeto está relacionado ao acidente. “Há muitas peças de carros naquela área, que são restos de colisões anteriores. Não dá para afirmar que o retrovisor pertencia ao carro do atropelamento”, afirmou o delegado Marcelo Annunziato, chefe da 1.ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Guarulhos.
Um motorista que passava pelo local anotou a placa do táxi e avisou à polícia. Segundo testemunhas, o veículo é uma Zafira branca e estava em alta velocidade.
Na tarde do mesmo dia, o taxista foi identificado como Anderson Garcia Mendonça que foi preso e vai responder por homicídio culposo (sem intenção de matar). Em depoimento à polícia, Anderson disse que não socorreu as vítimas porque ficou com medo de parar na pista e ser assaltado, também afirmou que os homens caminhavam na pista onde não era uma área para pedestres. As vítimas e seus familiares devem ser ouvidos nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário