Um taxista encontrou uma bolsa contendo quase R$ 2.000,00 mil na tarde de terça-feira (25/11), no ponto de táxi onde trabalha próximo à rodoviária de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo o taxista André Luiz Menezes dos Santos de 40 anos, a bolsa deixada por uma mulher aparentemente embriagada, foi encaminhada à 16ª Delegacia Regional do município. De acordo com a polícia, um familiar da proprietária já foi comunicado sobre o fato.
De acordo com o taxista, a mulher deixou o objeto e saiu em seguida, aparentando estar alcoolizada. "A mulher estava bêbada, pensei até que ela ia ser atropelada. Depois ela chegou ao táxi, deixou a bolsa e saiu", lembrou
Ainda segundo André, além do dinheiro, outros pertences como documentos pessoais, cartão de banco e um telefone celular também foram encontrados. Outro vendedor chegou a cogitar a ideia de ficar com o objeto, mas foi repreendido pelo taxista. "O rapaz do picolé chegou a pegar a bolsa, dizendo que iria guardar. Mas mandou largar", contou André.
De acordo com a polícia, após se dar conta do esquecimento, a mulher teria retornado ao ponto de táxi a procura da bolsa, onde foi informada sobre o destino do objeto. O também taxista Josmar Ferreira dos Santos contou que ficou satisfeito com a atitude tomada pelo colega. "Se deixa aqui, alguém pegaria. Seria pior para a moça, que estava embriagada. A atitude dele foi correta com certeza", disse.
Fonte: G1 - Espírito Santo
Nenhum comentário:
Postar um comentário