quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Tele Urca é 25!


Domingo seremos todos Eduardo Paes 25!

20 comentários:

  1. Continuaremos a não votar em ninguém, ainda mais indicado por um cara dúbio como vc, André!
    Na eleição passada, vc pediu votos pro Crivela, agora virou a casaca e quer o Dudu 71.
    Nem um nem outro.
    A classe de taxistas e a população em geral quer mais é q políticos se fodam!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comprar um táxi em breve.
    Dá pra fazer 150,00 limpos com 8h de trabalho por dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar , meu amigo ! Aplicativo roda o dia todo para levar R$ 30,00 ou 40,00 pra casa. Eles queriam livre concorrência , mas esqueceram -se do binômio custo - benefício . A conta não fecha , ou melhor , trabalham de graça !

      Excluir
  3. Vale comprar ou não um taxi?
    Me dêem uma orientação, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Show de bola ! Agora o Dudu vai cumprir sua promessa e limitar os carros de aplicativos , já passou da hora ! Autonomia valorizando e a praça cada vez melhor . Chora Urubu !!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus o táxi acabou acabou
    Meu Deus o que vai ser da minha vida
    Meu Deus só fico na rua trocando dinheiro
    Meu Deus tá tudo acabado pra nós
    Meu Deus André só pensa em se dar bem
    Meu Deus meu Deus meu Deus

    ResponderExcluir
  6. Atualização de mercado em 02-12-2020:

    Autonomia = R$ 5 mil
    Aluguel de autonomia mensal= R$ 120,00
    Aluguel de autonomia semanal = R$ 40,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá maluco !!!! Quem vai pagar 5mil em uma autonomia podendo colocar um carro particular nos aplicativos e ganhar mais dinheiro ????

      Excluir
  7. Voltou ao normal

    B
    O
    M
    B
    A
    N
    D
    O
    O
    O

    ResponderExcluir
  8. Quanto tá a diária na empresa?
    Uns 50?

    ResponderExcluir
  9. E quanto ta a diaria da locadora mais a do cafetao mais manutençao e multas etc?!?!?!?

    Quem e o bunda de frango?

    ResponderExcluir
  10. Enquanto tiver carro de empresa cobrando a diária de 80$ é porque a pista ta Boa.

    ResponderExcluir
  11. Está 80 a semana?.qual é o carro?

    ResponderExcluir