terça-feira, 24 de novembro de 2020

Mulheres co Eduardo Paes

7 comentários:

  1. Meu Deus o táxi acabou !
    Meu Deus o que será da minha vida?
    Meu Deus André não consegue se eleger mais a nada
    Meu Deus meu Deus meu Deus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , pessoal ! Gostaria de rodar nos aplicativos ,dizem que em pouco tempo você fica quase rico ! Poderiam me dizer quanto custa a vaga no aplicativo ? Quanto custa a autonomia da UBER ou 99 ? Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autonomia da Uber e 99 são gratuitas, basta ter o carro q atenda às exigências da plataforma.
      O táxi é a praticamente a mesma coisa: vc compra o carro e ganha a autonomia.

      Excluir
  3. Atualização de mercado em 25-11-2020:

    Autonomia = R$ 5 mil
    Aluguel de autonomia mensal= R$ 120,00
    Aluguel de autonomia semanal = R$ 40,00

    ResponderExcluir
  4. IPVA isento, corredores de ônibus e brt a vontade, patrimônio cultural do RJ, posso me cadastrar em todos os aplicativos inclusive Uber, pois está aceitando táxis, 30% de desconto no CARRO ZERO, posso trocar de carro a vontade a cada dois anos, maçaneta a vontade na rua, nunca serei bloqueado por aplicativo nenhum.

    B
    O
    M
    B
    A
    N
    D
    O
    O
    O
    O

    ResponderExcluir