terça-feira, 1 de outubro de 2019

PLC 78 informações atualizadas (01/10/2019)

28 comentários:

  1. Nada mudou e não vai mudar ....

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  2. Senhores
    Fiquem tranquilo
    Já estou resolvendo tudo na Câmara
    Tenho influência
    O JUDEU
    VINGADOR DOS TAXISTAS

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  3. https://www.infomoney.com.br/negocios/uber-no-detalhe-16-brasileiros-foram-mortos-por-seguranca-falha-no-app-mostra-livro/

    Uber no detalhe: 16 brasileiros foram mortos por segurança falha no app, mostra livro
    O livro "Super Pumped: The Battle for Uber" será lançado no dia 3 de setembro e relata a ascensão e os graves problemas da companhia ao longo dos anos



    Por Allan Gavioli
    28 ago 2019 12h55

    SÃO PAULO – Revolucionária, a Uber conseguiu conectar motoristas a passageiros de forma rápida, com o enorme diferencial de ser praticamente livre de burocracias cadastrais. Porém, aqui no Brasil, essa estratégia não teve exatamente o resultado esperado: veículos roubados e incendiados, assaltos constantes e 16 motoristas assassinados fizeram parte da história da empresa no país.
    É o que relata o jornalista Mike Isaac em seu novo livro-reportagem “Super Pumped: The Battle for Uber” (ainda sem tradução oficial), cujo lançamento está marcado para a próxima terça-feira (3) nos Estados Unidos. Mike Isaac é repórter do The New York Times e cobre a companhia desde sua fundação em 2009.
    No livro, ele descreve a trajetória da Uber ao longo da última década e como a empresa mudou para sempre o conceito de mobilidade urbana, mas também relata as transformações que a companhia sofreu para crescer cada vez mais rápido e como essas mudanças acarretaram em problemas graves.

    São abordados desde os escândalos que culminaram na saída do fundador Travis Kalanick (e forçaram uma remodelação dos valores da companhia) até como as falhas de segurança fizeram do Brasil, um importante mercado para a Uber, uma verdadeira incógnita na questão da segurança.
    Roubos e assassinatos: a ‘roleta russa’ da Uber
    Uma das maiores vantagens iniciais do aplicativo em relação aos táxis convencionais foi uma experiência em que nem o motorista nem o passageiro se preocupassem em manusear cédulas de dinheiro ou maquininhas.
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    As cobranças eram feitas diretamente no cartão de crédito – e posteriormente débito – do cliente e já repassadas para a conta do motorista. Mas em muitos mercados emergentes, como o Brasil, a gigante da mobilidade aceitou receber pagamentos em dinheiro para acelerar o crescimento e manter o usuário na plataforma.
    Também nesses mercados, a Uber, para aumentar consideravelmente o número de motoristas em polos como São Paulo e Rio de Janeiro, começou a solicitar apenas um e-mail válido e um telefone para cadastro.
    Para os passageiros, funcionou da mesma forma: apenas um e-mail e um telefone para contato já era o suficiente para conseguir chamar um carro. Mas a medida, que facilitou o ingresso de muitos motoristas na plataforma, diminuiu consideravelmente a segurança.
    Sem necessidade de comprovações cadastrais via número de cartão de crédito, motoristas estavam sujeitos a ações de criminosos, que tinham uma extrema facilidade em criar contas falsas para entrar no aplicativo com intuito malicioso.

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  4. saac relata que, no Brasil, as corridas funcionavam como uma espécie de ‘roleta russa’, pois, de acordo com o autor, era impossível saber se realmente seria feita uma corrida, ou se o motorista seria assaltado, agredido ou, em casos extremos, morto.
    “Veículos foram roubados e queimados; os motoristas foram agredidos, roubados e ocasionalmente assassinados”, diz um artigo publicado pelo autor no New York Times na última sexta-feira. “E a empresa manteve o sistema de cadastramento de baixa segurança por anos, mesmo com o aumento da violência.”
    No total, pelo menos 16 motoristas foram assassinados no país, relata Isaac. O autor ainda diz que a obsessão por um crescimento acelerado e constante fez com que a questão da segurança, principalmente em mercados emergentes, ficasse um pouco de lado.
    Ao longo dos episódios violentos, o ex-CEO Travis Kalanick e Ed Baker, ex-funcionário do Facebook que havia sido contratado para aumentar a presença sul-americana da empresa, afirmaram que o Uber era mais seguro do que um táxi tradicional porque as corridas poderiam ser rastreadas via GPS.
    “Kalanick e outros executivos da Uber não ficaram totalmente indiferentes aos perigos enfrentados pelos motoristas nos mercados emergentes”, diz um trecho do livro.
    “Sua fixação no crescimento, sua crença em soluções tecnológicas e uma aplicação casual de incentivos financeiros que muitas vezes inflamavam os problemas culturais existentes eram mais importantes que a segurança em si”, conclui o autor.

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  5. Estatísticas
    Em setembro de 2016, o motorista da Uber Osvaldo Luis Modolo Filho, de 52 anos, aceitou um pedido de corrida de um casal de adolescentes em São Paulo para ser pago em dinheiro.
    A poucas quadras do destino, os passageiros – que chamaram a corrida pelo aplicativo com um nome falso – anunciaram o assalto, armados de facas.
    Osvaldo reagiu e foi repetidamente esfaqueado pelo casal, que foi embora com seu SUV preto. De acordo com o relato dos criminosos, a dupla queria o carro de Osvaldo para desmanche.
    Mais tarde, a polícia encontrou o carro, prendeu o casal e os acusou de assassinato. Em resposta, a Uber lamentou a morte e disse que Osvaldo foi o primeiro motorista a ser assassinado no Brasil. Mas ele não seria o último.
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    De acordo uma reportagem feita pela Reuters em 2017, baseada em um estudo feito com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, os roubos envolvendo motoristas da Uber aumentaram dez vezes após a companhia ter começado a aceitar pagamentos em dinheiro.
    Os ataques aumentaram de uma média de 13 por mês nos primeiros sete meses de 2016 para 141 por mês no resto do ano, mostram os dados.
    O discurso da polícia, de acordo com a Reuters, foi que política de aceitar dinheiro físico como forma de pagamento fez com que motoristas se tornassem alvos fáceis para criminosos, já que obriga o profissional a andar com quantidades relevantes de dinheiro em espécie.
    Medida polêmica para aumentar a segurança
    Era abril de 2014 e a Uber anunciava uma nova tarifa de US$ 1, a chamada “taxa de corridas seguras”.
    A companhia descreveu a cobrança como necessária para financiar “um processo de verificação de antecedentes, checagens regulares de veículos, educação sobre segurança aos motoristas, desenvolvimento de recursos de segurança no aplicativo e seguro”, relata Isaac em seu artigo.
    Porém, de acordo com o autor do livro, essa nova tarifa se mostrou uma farsa. A taxa de corridas seguras foi planejada principalmente para adicionar US$ 1 de margem liquida a cada viagem, ou seja, uma forma de arrecadar um dinheiro sem precisar repassar nada ao motorista.
    O artigo ainda diz que, ao longo do tempo, documentos judiciais provaram que essa tarifa trouxe quase meio bilhão de dólares para a empresa. Depois que o dinheiro foi arrecadado, apenas uma fração de US$ 30 milhões foram para uma campanha de marketing sobre “viagens mais seguras”
    Por fim, a Uber lançou um serviço aprimorado de verificação de identidade e aumentou a segurança em seu aplicativo para clientes brasileiros.
    De tempos em tempos, a empresa pede, aleatoriamente, que o passageiro confirme sua identidade ao entrar em uma corrida, evitando assim fraudes ideológicas e contas falsas.

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  6. Posicionamento da Uber
    Procurada pelo InfoMoney, a Uber, em nota, afirmou que a segurança de seus motoristas e usuários é a prioridade do negócio e que seus investimentos constantes novas tecnologias são para garantir a maior segurança possível na plataforma.
    Uma dessas tecnologias é um recurso de machine learning, que usa a tecnologia para bloquear viagens consideradas mais arriscadas. E, para os motoristas parceiros, uma ferramenta que inclui um botão para ligar para a polícia em situações de risco ou emergência diretamente do app.
    Os usuários e motoristas também podem compartilhar a localização, o trajeto e o horário de chegada, em tempo real, com quem desejar. Já a comunicação entre passageiro e motorista é sob sigilo telefônico e mensagens ofensivas enviadas via bate-papo pelo app acionam, imediatamente, um processo de desativação permanente da conta.
    “A Uber vem atuando permanentemente para tornar sua plataforma a mais segura possível para usuários e motoristas parceiros – o que foi reforçado depois que o seu atual CEO, Dara Khosrowshahi, tornou a segurança a principal prioridade da empresa”, diz a companhia em nota.
    Em relação aos problemas gerados pelo pagamento em dinheiro, a Uber diz que possui uma tecnologia para validar as informações de quem não possui um cartão cadastrado no aplicativo.
    “Mais recentemente, a Uber anunciou uma parceria com a Serasa Experian para validar as informações de identificação dos usuários do aplicativo que quiserem pagar suas viagem somente em dinheiro”, diz a nota. “A ferramenta que fará a checagem, denominada U-Check, foi a primeira a ser desenvolvida pelo recém-constituído time de engenheiros do Tech Center instalado pela empresa em São Paulo”.
    A companhia afirma também que os motoristas parceiros possuem um canal telefônico gratuito e 24h para solicitar apoio, tanto da Uber quanto das autoridades, em caso de incidentes.
    Além disso, a Uber oferece a seus parceiros e passageiros um seguro com cobertura de até R$ 100.000 em caso de acidentes que ocorram durante as suas entregas e corridas e um reembolso de até R$ 15.000 em despesas médicas.
    “A Uber conta com uma equipe de suporte especializada em segurança disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, que analisa individualmente caso a caso e que pode banir da plataforma usuários ou motoristas que tiverem uma média baixa de avaliações ou conduta que viole os termos de uso”, termina a nota.

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  7. Senhores eu meus homens vãos
    Expulsar esse americanos
    Do Brasil
    Palavra de Coronel Bem Hur
    Da casa de hur
    O JUDEU
    Vingador dos taxistas

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  8. JUDEU,
    Já pagou a Glorinha seu viado manco e safado!
    Um monte de litrão no prego, paçoca pra caralho e esse gift mata rato q tu fuma de 3,00.
    A Glorinha está trabalhando!
    Paga a dívida!
    Conversa, faz um acordo.
    Tá chato pra vc.
    Te vi na praça de Inhauma bebendo um latão de Lokal no Bill.
    Vai tomar porrada, safado

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  9. Judeu tomando latão baixa renda de 3 reais no Bill fedorento.
    Realmente a praça tá foda...kkkk

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  10. Vendo autonomia de taxi antiga livre e desembaraçada interessados entre em contato Claudia 99989-85-89 barra da tijuca.

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  11. Senhores tudo se resolvendo
    Já trago boas notícias
    Prometi e cumpri
    Mais uma conquista de todos
    Coronel Benjamin Ben Hur
    Da casa de hur
    O JUDEU
    Vingador dos taxistas

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  12. André deu golpe nos amigos , pegou sua autonomia na maracutaia , sonhou ser Vereador e deputado com suas falsas promessas e agora segundo fontes próximas.... Vai ter que voltar a dirigir táxi ! Totalmente desprestigiado , nem pra síndico do prédio se elege mais ! Kkkkkkkkkk
    Sabe dirigir táxi André???? Vem pra rua que te ensino .

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  13. Senhores, realmente sou viado.
    Minha Meriva está caidinha, mas não devo ninguém.
    Paguei a fofoqueirinha da Glorinha.
    Eu adoro piroca e paçoca Santa Helena.
    Tudo certo na Glorinha.
    Sou cliente antigo.
    Tenho crédito.
    Bebo litrão a vontade no fiado!
    O JUDEU made in Inhaúma

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  14. O JUDEU convida:
    15 de outubro
    Mocotó na Glorinha
    18h
    Praça de Inhauma
    Litrão Brahma ou Antarctica 8,00
    Litrão de Lokal 6,00
    O JUDEU

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  15. Rapaz , estava agora comendo um pastel na Glorinha, Tava lá o Judeu cheio de cachaça , chegou um negão e pranchou ele ! Acho que era o Jorge Fernando! Ainda jogou uma garrafa no parabrisa da Meriva dele! Coitado do cara . Se alguém souber dele manda notícias aí...

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  16. Cara , tô aqui no vaso cagando e pensando , estamos fudidos! Só derrota na Câmara. Vou limpar a bunda e dormir.
    Boa noite .

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  17. Inhaúma está pequena pro JUDEU.
    Toda semana sendo esculachado.
    Moral zero.
    Rachou o parabrisa do Meriva mas não alastrou.
    Pela saco do caralho.
    Está dando ducha de 5,00 em Pilares.
    O JUDEU, o esculachado de Inhaúma!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Obs. Troca essa camisa verde. Uma semana direto!

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  18. Cara , encontrei o Judeu todo mijado dormindo numa barraca no Itararé! Que deprimente...

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  19. Jorge Fernando largou o táxi dele cheio de diária atrasada e tá trabalhando na quinta da Boa Vista . Ben ali na curva

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  20. JUDEU está igual táxi: ACABOU
    Estava na Pacheco comprando Cataflan.
    Está com a fimose inflamada.

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  21. Realmente esse blog e uma comedia.
    Tambem pudera no meio de tanta derrota e desgraca, ainda se ri bem aqui.
    Prezados camaradas:
    Toda esta situacao foi causada pelos proprios motoristas mafiosos que temos ai.
    Com varias e repetidas armacoes.
    Para resolver isto a uber tem que quebrar ou sair do Brasil por conta própria.
    Nao ha outra forma.
    Já dizia o profeta Maomé.
    QUEM O SEU CU ALUGA NAO SENTA A HORA QUE QUER.
    VAMOS TODOS FALIR EM UM ANO.
    E O TAXI ACABA NESSE TEMPO.
    QUE ALAH TENHA PIEDADE DE NOSSOS CORPOS.
    O MUCULMANO NOVATO

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  22. Táxi e Uber já acabou !!!! A única diferença é que taxista era uma PROFISSÃO uber é bico ! Agora tudo virou bico, Ou vc consegue sustentar uma família com o táxi????

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  23. Nao realmente hoje nao.
    Infelizmente
    Esta dificil vc fazer cem reais ao longo do dia.
    O que dira sustentar familia.
    Ha muitos culpados nesse episodio sórdido.
    Infelizmente a praca esta cheia de filhos das putas mafiosos.
    Infelizmente e isso ai
    Muculmano novato

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  24. Os escravos caroneiros se foderam de novo, pensaram que os deputados federais iam ter peninha da escravidão deles, se foderam, projeto não aprovado, eles queriam ser descontados só 10% , e vocês acham que o senhor de engenho ia deixar os escravos escolherem,kkkkkkkkkkk. Se bobear a mãe de engenho vai subir o desconto pra 70% , porque 50% ,eles já descontam em certas corridas. Sempre tomando no fiofo escravo , vocês entram sempre com o cú arreganhado e o senhor de engenho com a piroca de 500 metros envernizada com areia e caco de vidro,kkkk um deputado federal malandro já de olho no voto dos escravos tentou fazer uma média, a mãe UBER LIXO comprou geral, com isso a matéria prima dela, os caroneiros, se foderam,kkkkkkk.

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