sexta-feira, 27 de setembro de 2019

INFORMAÇÕES SOBRE O TAXI NO BRT (27/09/2019)

32 comentários:

  1. Senhores aguardem
    Já estou resolvendo aqui na smtr
    André espera um pouco que já resolvo isso pra vocês
    Tenho conhecimento lá dentro
    E influência também.......
    Já tenho notícias Boa
    Já posto aqui
    Coronel Benjamin Ben Hur
    Da casa de hur
    O JUDEU
    Vingador dos taxistas
    FUCK YOU CLONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coronel, vai ter a reunião mesmo em caso de chuva ?

      Excluir
  2. Vai ter sim
    Já divulguei no grupo de zap
    15h .......
    No mesmo local
    O JUDEU
    Vingador dos taxistas

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde pilantra.
    Vou na tua reuniao.
    Tenho acompanhado os seus passos delituosos.
    O bom disso tudo e que vou secreta.
    Me aguarde corno.
    Povo, gente, nao se deixem enganar.
    Com mel.

    ResponderExcluir
  4. A que ponto a coisa chegou.
    Ninguém comenta a notícia.
    É só babaquice e fakes.
    O judeu bobão virou atração do blog.
    Táxi morreu. Uber nasceu morto.
    Vou cagar.
    Machado de Assis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá na minha reunião e conhece meus
      Projetos
      Verás que sou a salvação
      O JUDEU
      VINGADOR DOS TAXISTAS

      Excluir
  5. Senhores previsão para começar no Brasil
    Em 2023 o Uber air são carros voadores
    Primeiras cidades serão Rj e SP
    O Carro já está em exposição no Brasil
    E no futuro perto carro voador autônomo
    Temos que nos reunir sem falta
    Nesse sábado....
    Precisamos ver onde vamos atacar
    Isso será o tiro de misericórdia nos táxis
    Precisamos partir pra guerra
    A hora é essa
    O JUDEU
    Vingador dos taxistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na Glorinha bêbado, né seu boiola velho?

      Excluir
  6. Estou no cu da tua mãe.
    Porque a vagina dela eu já comi.
    Seu merda.
    Deixe de falar sobre inhauma e glorinha e judeu.
    Porra cara ja deu.
    Carro voador e o caralho.
    Isso nao emplaca no brasil.
    Jorge fernando com mel
    De vila isabel
    Motorista do coronel ben hur.
    O palhaco deixa de querer imitar o meu patrao.
    Sou negao parceiro.
    Tenho 1,95 de altura e 20 cm de pica.
    Quem e vc pra se intitular a patente de meu patrao.
    Vou comer teu cu seu merda.
    Vou te enfiar a porrada na frente de todos nesta reuniao.
    Meu patrao viaja hoje de madrugada para israel.
    Nao fica criando problema seu merda.
    Tu ja cansou de levar esporro.
    Jorge fernando com mel de vila isabel.
    Eu te avisei
    Vai entrar na porrada assim que tu abrir a boca e se denominar o judeu.
    E o que e pior
    Coronel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparece na reunião que você vai sair algemado
      Seu verme
      Aparece se vc tem coragem
      Vou estar lá as 15h
      Tem coragem
      Quero ver aparecer
      O JUDEU
      Vingador dos taxistas

      Excluir
  7. Vai tomar no teu cu corno.
    Merda de homem.
    Adora fazer galhofa da vida alheia.
    Seja la o que vc for sou faixa preta de tae ken do.
    E capoeira do estado onde nasci.
    Tu vai se caguar todinho.
    Nao fode.
    Vou enfiar as tuas algemas no teu rabo
    Jorge fernando com mel.

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa que não consegui entender....
    Quando eu era taxista , nunca entrei num Uber e mandava todos os meus amigos e familiares a procurar o táxi Rio 40% , deixei de ser taxista , vendi meu táxi e não virei Uber e hoje ando de graça com a Uber! Foda-se se o motorista não tá ganhando nada . E hoje vejo muitos amigos ex taxistas pedindo Uber pra voltar pra casa .
    Como nós queríamos convencer nossos amigos e familiares a pedir táxi Rio se nós mesmos pedimos Uber ????caralho... É muito barato e quero mais é atinge se foda se o motorista não tá ganhando nada! Paguei o que dei no aplicativo ! Agora de fora eu percebi que essa porra de 99 pop ou Uber é bom pra caralho para o Passageiro ! Tem mais risco ... Tem durante a madrugada, mas durante o dia , tarde e noitinha ... É chamar esses escravos direto! E hoje vejo muitos ex colegas fazendo o mesmo tb !
    Tentávamos convencer os outros ,mas nós mesmos usamos essa merda ! Hoje vejo a dificuldade.

    ResponderExcluir
  9. Caralho cheio de escravo caroneiro nesse blog, vão trabalhar e ganhar suas migalhas, olha vou te dar uma estrelinha, kkkķ

    ResponderExcluir
  10. Desculpa amigo foi taxistas auxiliar durante 20 anos paguei diária até esse atrás, eu desde que esse rebu chegou no país eu não tenho aplicativo que e desleal imoral e predatório não uso não recomendo e como profissionais que eu sou jamais eu recomendaria estáticas diária comprovam que matam mais que arma de fogo e não caio nesse modismo.

    Quer dizer que se na cabeça do povo em achar que tem que dar a bunda vc vai olhar para os os a sua volta e e o fulano vai falar pra vc que só falta vc dar também??

    Me desculpa o país está mudando e pra começar depende de todos a rede veio para melhorar e não pra piorar.


    O barato sai caro no Brasil já sabemos disso desde da época do primeiro Cabral.

    ResponderExcluir
  11. Cara , sei que tem risco , mas andar de ônibus também é arriscado !
    Sugiro a você andar de Uber para estudar seu inimigo.
    Hoje sou neutro , mas torço para o táxi ! Mas a situação que está hoje é muito difícil ! Impossível esses motoristas de Uber terem algum lucro ando muito pra perto bairros vizinhos e sai mais barato chamar um Uber do que eu pagar os estacionamento isso sem colocar o custo da gasolina ! Como disse , paguei o que deu ! Fora muitas vezes que a Uber fica mandando descontos e vc chega a andar de graça mesmo pra longe ! Vejo muitos motoristas de Uber chegando no meu comércio e pedindo descontos de 2...1 real contando as moedas ! Mas sai um entra 100 novos motoristas e tem os da hora vaga, então nunca acabará! O táxi só tem uma saída, pq bater nessa tecla de segurança já viu que não adianta e todo mundo continua querendo andar de graça!
    A saída seria um marketing pesado no qual frisasse bastante que andar de táxi é bonito é onda e etc... Artistas chegando nos eventos de táxi, propagandas e etc... Vejo como um Iphone, muitos compram por status e não utiliza 1/10 das funções, se comprasse um Android de 1500 atenderia todas as necessidades da pessoa, mas ela quer ter aquela maçã da Apple aparecendo quando usar o telefone pra deixar bem claro que pagou 5 a 10mil num celular !
    O TÁXI teria que ser a mesma coisa , Status , pq competir com alguém que faz o mesmo serviço as vezes com carros mais novos e de graça é impossível !
    O único problema para o táxi sair dessa é que não tem nenhuma liderança! Só um monte de gente querendo aparecer pra virar político . Aí ficou difícil essa guerra ! Táxi mais caro e sem ninguém para olhar por ele ,zero de marketing ... Lutando com uma gigante bilionária que compra todo mundo e gasta milhões de dólares em propaganda e dando descontos para seus clientes andarem de graça!
    Uma guerra totalmente desleal que fica bem óbvio quem vai vencer!

    ResponderExcluir
  12. Bom senhores quero agradecer
    Todos que participaram da reunião
    Deste sábado
    Dobramos o número de participantes
    E traçamos novos planos de guerra
    Rumo a Vitória
    O Judeu
    Vingador dos taxistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora q terminou a reunião, passa na Glorinha e paga a conta. Ela já está puta. Além de viado e mentiroso, é caloteiro.

      Excluir
    2. A Glorinha está puta com o Judeu-Priscila!
      Comeu a paçoca Santa Helena todinha q tinha. No fiado!
      Viado baixa renda sem vergonha!

      Excluir
  13. Senhores, consegui rastrear um IP
    Decsobri que o falso Judeu
    E o Jorge Fernando são os mesmos
    Esqueceu que sou do Mosade seu verme
    Foi desmascarado e em breve vai receber
    Minha. Visita...........
    Quem vai ser o próximo
    Vai sair algemado
    Já falei
    O JUDEU
    Vingador dos Taxistas
    Evitem imitações

    ResponderExcluir
  14. Só falta pagar a Glorinha!
    Viado vigarista....

    ResponderExcluir
  15. Valeu chefe.
    Quem é o senhor na verdade.
    Estou confuso.
    O Sr. É. Quem.
    Fui na reunião.
    E o único vigarista la e o cara que denomina judeu.
    Nao seria Moisés.
    Ahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente detectado o falso profeta
      O falso Judeu
      Já tenho seu IP
      Sou Coronel do Mosade
      Tenta mais tarde seu cretino
      Já falei que você será
      Algemado em breve
      Coronel Benjamin Ben Hur
      Da casa de hur
      O JUDEU
      KRAV MAGÁ NELES

      Excluir
  16. Senhores tenho Boas notícia
    Sobre a pista do Ver
    Amanhã estarei reunido com uns vereadores
    Depois com o prefeito
    Essa semana tá tudo liberado
    Mais uma conquista de todos
    Que comparece na reunião
    O JUDEU
    Vingador dos taxistas

    ResponderExcluir
  17. JUDEU,
    Vai pagar a Glorinha!
    Fica bebendo litrão e comendo paçoca direto no fiado, seu viado manco safado!
    Com essa mistura é o pior peido de Inhaúma!

    ResponderExcluir
  18. Judeu,Essa semana será que o Sr.consegue resolver esse tempo da Smtr na Câmara? Sou o 042 do amarelinho , Essa semana não poderei comparecer na reunião , mas semana que vem tmj!
    Abraço Coronel .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar conseguir tudo essa semana e posto aqui no blog!
      Estou informando tudo pelo grupo no zap.
      O JUDEU
      Vingador dos taxistas

      Excluir
  19. JUDEU-PRISCILA,
    a Glorinha quer o dinheiro, Biba.
    Encheu o cu de paçoca com litrão e fica enrolando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ficou vc aqui sozinho
      Nesse blog
      Todos já sabem quem sou eu
      As notícia boas coloco no grupo
      E vc tá de fora cretino
      Fica aí sozinho nesse blog
      Coronel Benjamin Ben Hur
      Da casa de hur
      O JUDEU
      Vingador dos taxistas

      Excluir
  20. Eu Coronel Benjamin Ben Hur
    Estou agora aqui na Câmara
    Com Jorge Felipe
    Tentando limitar em 8500 carros
    Uber
    O coro tá comendo aqui
    Em breve novas notícias para vocês
    O JUDEU
    Vingador dos taxistas

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkk só rindo muito

    ResponderExcluir
  22. Quando sair da Câmara, acerta a conta lá na barraca da Glorinha. Vc zerou o estoque de paçoca e está devendo vários litroes de Itaipeido.
    Tem que pagar os Gift de 3,00 q estão pendentes.
    Pede um vale pro Jorge Felippe e dá uma moral pra Glorinha, bicha manca de Inhaúma!

    ResponderExcluir