quarta-feira, 24 de julho de 2019


Venda direta da fábrica, venha tomar um café conosco
Rua Padre Manuel da Nóbrega 644 - Quintino

105 comentários:

  1. Eu quero um Cruze, esse de 74 mil!
    Vou dar minha Meriva 2011 com 600.000 km rodados e o resto eu vou pagando conforme o movimento da praça,fechado????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara de pau! Nem dinheiro pra pneu novo a gente tem. É só remould e olhe lá, amortecedor é o pajé, recondicionado, ventoinha recuperada, bateria baterax, a mais barata, e o cara falando de carro Okm.
    Vc dá de brinde o rastreador de merda ou isso é a parte??
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O cara não é taxista! Tá debochando da nossa cara ! Taxista querendo colocar carro com mais de 8 anos na praça pq não tem dinheiro pra comprar carro novo e o André fica debochando da nossa cara ! Quero ver quem vai assumir prestação de carro novo , pagar Seguro, despachante , envelopamento , guardar dinheiro para um futuro pneu , Óleo e etc... E ainda pagar alimentação, água luz e o aluguel de casa ! Esse cara é um comédia mesmo ! Deve estar levando algum da loja pra tá indicando . Sempre pensando em se dar bem em cima dos taxistas!

    ResponderExcluir
  3. O endereço é da loja dele, na Padre Nóbrega.
    É claro q ele está ganhando mole dos otários q vão lá.
    Detalhe: o carro é amarelo Java de fábrica, ou seja, amarelo caganeira. Na hora de vender, fudeu! Fica mais desvalorizado do q já é...
    Um Cruze preto, vc envelopa de amarelo e depois fica o preto novinho por baixo.
    Agora quem vai querer um Cruze ex táxi, amarelo caganeira?????
    Isso, claro, só suposição.
    Pq é humanamente impossível ao taxista comprar um carro de 75 mil.
    Esse anúncio parece deboche! Cara sem noção!
    A praça uma merda. Geral sangrando, doido pra acabar essa porra de limitação de ano e o cara viajando...
    Sabe o q é isso: André do táxi q nunca rodou no táxi!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é táxi acabando, estamos trabalhando com preço menor do que o Uber pelo táxi Rio 40% isso cheio de exigências ! Comprar carro zero pra que ?? Esse André não entende porra nenhuma de Táxi só sonha em ser político! A população tá cagando pra Cruze e etc... Quer é andar a preço de banana ! Taxista se quiser respirar no CTI ainda , tem que se sujeitar a cobrar esses preços absurdos que não vai fechar a conta final do mês ou ficar rodando vazio ! Tem que liberar carro Hatch e sem limitação de ano ! Assim colocaraiamos carro de manutenção barata queixo duro mesmo ! Bebendo minha cerveja aqui em frente à um ponto de Táxi, todos limpinhos e aparentemente bem cuidados, A mulher me pede um Uber , espera por 10 min em pé em frente ao ponto e embarca numa Uno toda imunda , arranhada batida , uma lixeira o carro ! Foi feliz da vida ! Prova de que o passageiro quer preço tá cagando pra carro !

    ResponderExcluir
  5. Como disse anteriormente , hoje quem lava meu táxi é a chuva e só bato o tapete! Que se foda ! Ando na velocidade que eu quero e ouço a música que quero! Se reclamar ,mando descer e foda- se ! Querem pagar barato ? Vão ter serviço de merda ! Esticaram o braço no meio da Rua... Paro na hora e cancelou o táxi Rio! Resultado disso , de 5 estrelas cai pra 4,60 no Táxi Rio e tô cagando pra isso .

    ResponderExcluir
  6. Isso tudo é desconcertante.
    Nem esses caras fazem dinheiro,e nem nos.
    Temos que rever essa política de mobilidade urbana,para reduzirmos a totalidade de carros destes aplicativos.
    A coisa ta feia.
    E muita merda de amadores na rua.
    Isso não pode ficar impune.
    Não são motoristas profissionais e por isso o governo,deveria agir.
    Até velha dirigindo uno com celular e pessoas atrás do Fiat ,aqueles quadradinhos.
    Incrível.
    Antes esse povo me dizia:
    Não entro em táxi com insufilme.
    Não entro em táxi com porta numerada,que é o táxi de empresa.
    Não entro se não for com a cara do motorista.
    Não entro se o carro estiver sujo e velho.
    Hoje estes filhos da puta ,hipócritas.
    Entram em qualquer porra de carro particular.
    Agora uma coisa que tinha uma clientela respeitável.
    Hoje em dia não se tem mais.
    Até pobre chama Uber e assemelhados.
    Uma zona.
    Cheio de pela saco.
    Enfim, coitados desses caras dirigindo com este Zé povinho dentro do carro e ter que aturar estes pobres.
    Se reclamarem, vão pro tronco.
    E são mandados paras as galês.
    Barcos que eram remados por escravos de Roma.
    Pessoal temos que reagir.
    Cadê esse tal de André.
    Cadê esse sindicato.
    Cadê a categoria.
    Vamos atropelar esses putos pessoal.
    Cadê este puto de prefeito.
    Vamos virar.
    E viralizar.
    O JUDEU
    O vingador de taxistas.
    Obs: estou aprontando uma para estes caras, voces iram ver.

    ResponderExcluir
  7. Acabou Judeu ! Deixa isso pra lá que taxi já era. Eu já joguei a toalha . Acabou isso aqui ! É partir pra outra e ficar na lembrança os bons momentos . E outra... André tá cagando pra vc e os Taxistas ! Só quer vender carro pra taxista trabalhar 15h pra só pagar carro e rastreador que não funciona !

    ResponderExcluir
  8. Talvez vc tenha razão.
    Categoria desunida.
    Líder fictício, que não funciona quando se precisa.
    Garganta.
    171.
    Mas a esperança é a derradeira .
    Vamos lutar.
    O JUDEU

    ResponderExcluir
  9. Fudeu de vez!
    Carro novo é o caralho!
    A pista tá uma merda!
    Dá nojo! É melhor vender o táxi, comprar uma uno surrada, manutenção barata e ir pros app.
    Geral usando essas merdas!
    A frota de táxi renovou mas os Cobalt e Spin estão todos fudidos pq qualquer retoque de pintura é um assalto e a pista está deficitária.
    Final de mês, vc roda pra caralho, aí quando encerra os trabalhos, sobra 50 ou 70. Já teve dia de empatar. Vir pra casa com o troco q fui pra rua!
    Tnc! Adeus táxi!¡!!!
    Se melhorar posso até voltar, mas do jeito q está, não dá.
    O táxi não se paga.
    Antes, vc colocava uma meta de 250 ou 300, falava bastante e voltava pra casa cansado porém com dinheiro no bolso.
    E agora?
    GNV tá uma vergonha. Caro e batizado!
    Tá tudo uma merda
    André, enfia os carros no cu!!!!

    ResponderExcluir
  10. Um monte de merda fudido falando de taxista engraçado estou vendo um monte de carro novo na praça, carros bons, a minha mesmo é 2019, Honda Civic novo, corola, spin zero, cobalt a Vera, olha a tua vida, escravo de aplicativo do mal fudido e ex-auxiliar volteiro revoltado com o permissionário, olho de tandera e invejosos, hoje no centro o escravo deu porrada em duas bichas dentro da carroça e ainda estava armado e quase matou os fudidos, estão na policlinica de Botafogo todo fudido, só não atirou porque a mãe de uma das bichas se jogou na frente, na verdade eu quero mais é que se fodam, olha o teu rabo escravo, espero que esse jornal de merda da Globo, que é o extra,passe está matéria, já deu na band news, deve dar no rodolfo amanhã de manhã. Imagina este merda de escravo todo fudido, fazendo corrida de graça e ainda sendo descontado em até 49% ( dito naquela última greve dos escravos), devendo a todo mundo, de repente o carro está em busca e apreensão, aí entra os viadinhos com a mãe e começa a dar ordens pro escravo, todo mundo botando no rabo do escravo, aí o cara surtou, acho que não deu pra botar o treme treme treme treme, vai dar merda pra ele e pro aplicativo do mal, indenização por danos morais e estéticos, deve tá com a cara toda fudida, aí uns merdas fudidos que ficam no blog de taxistas, falando que faliu, um monte de invejosos, na profissão de taxistas tem um monte, inveja o carro do colega que é novo,se pegou uma boa corrida,etc.., e não vê o próprio rabo que fede de podre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu carro é 2016 top de linha ! Com 120 mil km. Isso pra vc vê como não trabalho com o carro. Não sei qual é a tua , mas eu não dependo do táxi, usava o táxi como particular e muito raramente trabalhava nele tá anunciado com autonomia e parado na garagem ! Carro novo e top de linha para o ano , mas essa não é a realidade de quem vive única e exclusivamente do táxi ! Fiz muitos amigos no táxi e muitos rodando sem seguro , nomes negativado , fazendo manutenção a culhão pq não sobra dinheiro ! Vai me falar que tá todo mundo de carro novo , pagando prestação ou comprando a vista tudo isso com seu Faturamento de 70 a 150 diário? Tá de sacanagem com a minha cara !Dei um rolê outro dia de 6h foi o que eu pude e era melhor ter ficado em casa ! Se não foi um zero a zero foi um preju !

      Excluir
  11. A conta não fecha mais ! A exatos 7 anos atrás só voltava pra casa quando batia os 300,00 muito raramente chegava parava nos 250,00 pra farrear , solteiro ... Mas voltar pra casa com 250,00 Trabalhando direto era muita derrota ! Isso a 8anos atrás! Hoje em dia , Aluguel tá mais caro , GNV, manutenção , custo de vida em geral ... Como Um taxista , os mesmos tipos de despesas só que muito maiores ganhando menos da metade que se ganhava a 8anos atrás? Meu Linea lancamento ,versão top com todos os itens couro e etc ... Saiu por 30,600 era um dos carros mais caros na época junto com o Vectra! 30mil hoje vc não compra nem um Ka com isenção ! Financiei em 36x de 1284,00 sem entrada . Financia o carro mais merda que tem com isenção em 36x s/ entrada e me fala aí quanto sai . A conta é simples , pega Sua prestação do carro , seguro , taxas , manutenção, Aluguel, luz , gás, alimentação e divide por 22 dias quero ver qual o taxista que vai conseguir fazer essa diária ! A Realidade é que o táxi acabou ! E essas merdas de Uber vai ser um simples trocado que o motorista vai ganhar quando sair de casa com tempo ! Com 500 mil motoristas em breve . Ou seja , transporte individual de passageiro acabou!!!!

    ResponderExcluir
  12. Como pode isso, aquele que deveria nos "representar" na Prefeitura, tentando aumentar o prazo para rodar com o carro está oferecendo carro zero para se comprar, sabendo que a situação financeira do taxista está crítica. Realmente o táxi está a deriva.

    ResponderExcluir
  13. Só maluco que compra carro zero pra ficar levando passageiro pelo Táxi Rio 40%! Único lugar que Ainda tem algum serviço. Vc atravessar a cidade toda num trânsito caótico qualquer hora do dia pra no final da corrida de 50 sobrar 30 , tinha que ser numa Uno modelo antigo sem ar ! Não querem preço???Não adianta a conta não fecha mais ! E A trabalhar 15h no táxi pra pagar prestação e manutenção do táxi e ainda arrumar outro emprego pra pagar as próprias contas o dia tinha que ter 48h .

    ResponderExcluir
  14. Estamos jogados...kd os vereadores? Ninguem fala nada...pessoa em desespero faz besteira...isso pode virar uma guerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o André fictício líder de porra nenhuma ! Pensando em terminar de fuder com taxista empurrando carro 0km e rastreador que não rastreia porra nenhuma pra taxista arrumar mais dívida! Estamos fudidos mesmo.

      Excluir
    2. Cara , André deu um golpe nos próprios colegas e pegou sua autonomia na frente dos outros colegas e para alugar . Nunca gostou de trabalhar e não tem a mínima ideia do que é ser taxista!

      Excluir
  15. Sou motorista uber, tenho conhecimento experiência no ramo, não tem como a longo prazo ganhar dinheiro.
    Taxistas tem isenção pra carro 0km, mas pagam uma.fortuna de seguro para terceiros, ipem, smtr e perdem dinheiro na revenda do carro.

    Motoristas uber : a longo prazo não vão conseguir trocar de carro, rodam muito por merreca. O táxi do RJ é um dos mais baratos do Brasil, como vc vai ganhar dinheiro com uma tarifa ainda menor?
    Roda muito e corridas de merda..

    Resumo: os dois fudido, o empresário rico, os pseudo líderes da categoria vendendo falsas promessas para se promover e passageiros se aproveitando do desespero alheio andando de graça.

    Faliu foi todo mundo.

    ResponderExcluir
  16. Qualquer mot de App se arrumar um emprego de carteira assinada com.1 salário e meio larga o uber.

    É inviável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer motorista ou quaisquer taxista! Motorista de aplicativo ainda consegue ganhar mais um pouco que taxista devido ao número de corridas maiores!Motorista de aplicativo não investiu porra nenhuma ! Taxista era uma profissão , muitos investiram alto ali e fica difícil admitir que acabou , perdeu !Taxista ou motorista Uber ser conseguir um emprego de carteira assinada com cesta básica, plano e um salário mínimo ...É lógico que larga o carro na hora!

      Excluir
    2. Nesse caso , só quem pagou por uma autonomia, quem ganhou , investiu pouco..

      Excluir
    3. Pois é ... Muitos compraram autonomia como no meu caso ! Mas ela já se pagou. Tenho minha profissão não dependo do táxi , sei que acabou! Mas tem muitos aqui no táxi que estão a décadas dependendo do táxi como única fonte de renda, e por muitos anos se ganhava mais que muitos engravatados ! Mas hoje isso mudou , nem um salário mínimo sobra pra o taxista, não dá mais pra viver do táxi com dignidade e acho que a tendência vai ser liberar a idade dos veículos e virar um bico pra quem não quer ficar em casa, mas não quer vínculo empregatício ! Fora isso , táxi virou um elefante branco !Uber tb quem investiu em carrão achando que ia ganhar dinheiro e ainda pagar prestação se Fudeu tb ! Os caras que estão certos na verdade . Colocam um mó três de carro velho todo sujo e sai pras trabalhar. Querem pagar barato ,,foda-se!

      Excluir
  17. E mesmo quem ganhou fica aquele arrependimento de não ter vendido quando valia alguma coisa!O único arrependimento que tenho tb . Já tive 220mil em dinheiro em vaga, táxi e autonomia , Hoje com esse dinheiro comprava uma frota de Táxi com autonomia.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal.
    Vamos fazer o Crivella nos indenizar.
    Afinal ele provocou tudo isso.
    Filho da puta.
    Inerte.
    Ele terá que indenizar cada um de nós detentores da concessão, devido ao tempo trabalhado a serviço do rio de janeiro.
    O patamar será o valor de transferência atual, multiplicado pelo tempo de trabalho .
    Como se fosse um FGTS.
    Exemplo: licença transferência.
    30.000,00 x tempo de trabalho
    Esse é o valor da indenização.
    Não querem Uber.
    Então que fiquem.
    As permissões serão devolvidas,desta forma.
    É o sustento de nossa família.
    Assim será
    Se liga meu bem .
    Jorge Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crl, viajou!
      O município concede uma autorização para transporte de passageiros por CONTA E RISCO do autorizatario.
      Não existe relação de emprego.
      Autonomia é uma autorização a título gratuito.
      Não o q se falar em indenização.

      Excluir
  19. Garai!!!
    Ae... Vcs devem tá muito fumado véi!!!

    Treme-treme

    ResponderExcluir
  20. Extra, Extra....
    2 empresas de táxi vão encerrar as atividades. Uma é a q fica na Pompílio de Albuquerque, a outra em Campinho.
    Tentam vender mas não tem comprador. Pagar gerente, supervisor, secretárias, atendentes, contadores, técnicos de contabilidade, boys, despachantes, psicólogos, seguranças, mecânicos gerais, mecânico GNV, técnico de ar condicionado, lanterneiro, pintor, eletricista, lavador de carro, peças, aluguel de galpão, etc.
    Game over esperado das empresas.

    ResponderExcluir
  21. Cerca de 1.200 autorizações q o Crivella vai liberar.
    Autonomia: 5 mil

    ResponderExcluir
  22. Se for verdade, será que vao devolver. De qq manwira não perca a esperança e continue trabalhando por migalhas e estrelas.

    Por falar nisso...toma aí! *

    Treme-treme

    ResponderExcluir
  23. Meu amor.
    Sou lgbt.
    Nem que eu de meu pereco.
    O Crivella, vai ter que nos indenizar.
    Se toca meu bem.
    Já cherei tudo hoje.
    Jorge Fernando

    ResponderExcluir
  24. Até fevereiro autonomia vai estar de graça e ninguém querendo ! Perguntem ao dono do blog se ele quer ser taxista! O último a sair não esqueça de apagar a luz.

    ResponderExcluir
  25. Quem puder que arrume outro trampo porque táxi e Uber acaba em breve ! Táxi peça de Museu e Uber 500mil motoristas fazendo 10...30 pila nas horas vagas .

    ResponderExcluir
  26. Quem tiver vendendo autonomia eu tô comprando . Papel higiênico tá muito caro! Tô comprando autonomia pra limpar a bunda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei vc sempre quiz comprar e não tinha condições e aí vc se transformou nesse ser invejoso e recalcado .
      Mas agora que está mais barata, vc está devendo o carro e a todos os seus parentes e não tem nome limpo para pegar um financiamento e fica se consolando com os comentários de alguns frustrados iguais a vc né ?

      Excluir
    2. Cara , inveja de que ???? Qualquer um que tem um carrinho merda troca pau a pau por um taxi com autonomia! Vai me falar que tô mentindo tb ? Cheio de anúncio aí de Táxi com autonomia por 40 mil 38 mil Se chegar com 35 leva tudo ! Tô mentindo tb? Isso agora , que daqui a alguns meses vão estar implorando pra vende pro 5 mil é ninguém vai querer esse elefante Branco .

      Excluir
  27. Taxista não compensa mais.
    Mande a smtr, o Ipem, o relojoeiro, a seguradora, o despachante, geral tomar no cu!
    Compre uma uno surrada, coloque nos apps e pronto.
    O povo quer preço. Quer alguém q pare na porta do Guanabara pra levar as bolsas na favela.

    ResponderExcluir
  28. Tudo fd esses caras da política forao comprados por isso não comenta mais nada sob o taxi...não brigão de verdade pela gente ....Quando brigão e para esses app milhares mais a mão deles....Tudo safado só vem o próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  29. Táxi acabou ! Como disse o anônimo acima , compra uma uno velha , manutenção barata, coloca nos aplicativos e faz o mesmo serviço do táxi e ainda ganha mais que taxista devido ao número maior de chamadas ! Só maluco mesmo pra empatar dinheiro no táxi !A população quer preço tá cagando pra carro novo inteiro.Táxi virou um elefante branco muitos querendo se livrar vendendo e não consegue .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vendi o meu pegando um carro na troca mais a diferença em dinheiro.
      O cara que comprou, falando w se trabalhar com disciplina, faz 250 ou 300.
      Deu pena, mas eu estava vendendo um táxi com autonomia e não uma promessa de faturamento.
      Coitado!
      E não tem mais jeito...
      A Uber e 99 bota anúncio na rádio, tv, internet, outdoors, uniforme de clubes, microfones, etc.
      O táxi rio não tem investimento. Nada de publicidade. Trava, dá erro...
      A ideia da uno velha é mais racional neste momento.
      Uber compra político, juiz, STF, a porra toda. QQ regulamentação, ela cassa fácil com liminar

      Excluir
    2. Tô nessa luta tentando vender o meu tb ! Já está 10 mil abaixo do preço meu carro e ou seja , na verdade tô pedindo 15 mil na autonomia e mais o valor do carro como Ex Táxi comparando com Os carros ex táxis da OLX . E nada ... Tô aceitando carro, Moto . Que situação que nós chegamos ! A ponte de não conseguir se livrar do táxi coisa que era motivo de cobiça a alguns anos atrás. Autonomia pra alugar... Pqp! Era difícil pra kct , agora é o que mais tem aí... Taxista desesperado querendo alugar sua autonomia e não aparece ninguém. Vender então... Só por 10k pra revendedor e ainda jogando o carro lá embaixo ! Tá foda !!!!

      Excluir
  30. A comparação que faço do táxi é como se hoje em dia vc abrisse uma pastelaria p , com alvará tudo direitinho , funcionários com carteira assinada , ambiente com ar e coloca pastel a 8,00 , fiscalização perturbando toda hora... Aí abrem 2 barracas de pastel na tua porta,puxa um gatão de luz , arrega as autoridades e põe o mesmo pastel a 4,00 quem vai entrar na tua pastelaria??? Um ou outro que não vai querer comer em barraca , mas vai ser insuficiente pra vc pagar as contas da empresa e tirar algum pra vc . Aí vc coloca pra vender, vendo pastelaria com uma porrada de barraca de pastel na porta pela metade do preço , Quem vai investir ? Só maluco ! É a situação do táxi hoje em dia! Melhor comprar a barraca e não ter dor de cabeça nem custo de porra nenhuma e ganhar na quantidade!

    ResponderExcluir
  31. Como mudar essa situação ??? Só tem uma saída , já que a Uber não vai acabar ! Milhões vc compra qualquer um aqui no Brasil ! É liberar o ano de fabricação acabar com relógio físico , ipem essas porras todas e taxista coloca gol , uno carros de manutenção barata , pra rodar pelo mesmo preço de aplicativos!de resto ... Pode fazer propaganda de Táxi Rio que é mais seguro e etc... Comprar Civic e emplacar que a população vai querer andar de uno por menos da metade do preço ! Um ou outro vai preferir teu Civic , aí quero ver como vai pagar a prestação.

    ResponderExcluir
  32. André..me adiciona no grupo dos aamigos..99318-2262...valeu

    ResponderExcluir
  33. Esse blog é de taxistas? Só vejo comentários dos escravos com prazo de validade. Esses camelôs do asfalto são comédias! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acorda ! Nós somos os verdadeiros escravos nessa merda . Escravo de fiscal , de IPEM , de relojoeiro , de Smtr e ainda ficamos Fazendo corrida mais barata que essas merdas de aplicativos com um monte de pela saco amadores dirigindo . Trabalhamos 15h por dia isso eu digo pq já começo a contar a hora que saio de casa pra tomar café e o trajeto de volta pra casa . Tudo isso pra que ? Não conseguirmos manter um teto e a ferramenta de trabalho! Somos os verdadeiros escravos ! Tem que parar essa porra dessa cidade toda ! 20km/h todos os táxis rodando ao mesmo tempo . Vai dar um nó no trânsito vai parar a porra toda aí só assim vamos ser ouvidos ! Veja os caminhoneiros. Não temos liderança, Só malandro querendo se aproveitar pra entar pra política! Tem que partir de todos , com grupo de zap os caminhoneiros pararam o país! Ou vamos ficar aqui comparando com motorista particular pra vê quem ganha menos ? O nome disso que estamos vivendo é escravidão ! 15h de trabalho diário pra não conseguir pagar alimentação, moradia , saúde e manter nossa ferramenta de trabalho . Somos os Verdadeiros escravos nessa merda e essa classe de merda desunida não acorda!

      Excluir
    2. Fale por vc.

      Treme-treme

      Excluir
  34. Acabou tudo ! André pode desativar esse blog que vc nunca vai ser eleito a porra nenhuma. Só pensa em se dar bem as custas dos outros ! Desafio vc a rodar no táxi e com a renda do táxi pagar suas contas a prestação dessa merda de rastreador que não funciona e a prestação do carro que vc tá vendendo . Quero ver vc ser taxista por uma semana.
    Acabou essa merda aqui Táxi faliu!

    ResponderExcluir
  35. O desemprego grande, já se falam em 18 milhões de desempregados, o Rio de Janeiro perdeu 7 mil.postos de trabalho, o Itaú está trocando o ser humano por máquinas e vai fechar agências, vocês acham que esta grande maioria vai pra onde, UBER LIXO e ASSEMELHADOS, estão fudidos, eu estou só de espectador e vendo as cenas de agressões feitas por motoristas escravos de aplicativos, isso é ruim e ao mesmo tempo é bom pra nós taxistas, é ruim porque se der bate boca com um merda desse ele pode atirar em você taxista, está todo fudido, aí os taxistas vão ter que portar armas também, aí já viu o que vai dar,guerra, e por outro lado é bom, porque as pessoas vão ficando com medo de andar neste transporte, eu sou um que queimo legal este serviço, teve uma passageira que retirou o aplicativo do mal e baixou o táxi Rio, isso dentro do meu carro, dá mesma forma que nós taxistas demos passageiros pra 99, temos condições de retoma-los pro táxi Rio, e tem mais, vamos pagar uma porcentagem pequena pra manutenção do aplicativo,ele é do taxista, os que trabalham pra 99 não pagam 12% pra esta merda, que paguemos a metade e com isso melhoramos o nosso aplicativo, é só pensar, nós estamos cara a cara com as pessoas, quer melhor do que isso. Como você derruba a UBER LIXO, do mesmo modo que ela fez, atacando o financeiro, e se ela fizer corridas de graça, uma hora quebra, não vai conseguir por muito tempo, e outra vai pagar menos pros escravos, aí vai dar merda, vão ficar mais revoltados, vão fazer mais merdas por aí, quem vai botar um carro e rodar o dia inteiro por nada, a empresa vai bancar a manutenção, combustível e alimentação destes escravos,duvido, nós taxistas somos desunidos, a classe já é dividida, auxiliar e permissionário, tinha que acabar com o auxiliar, só roda o dono, aí tem como dar bons descontos e ganhar na quantidade, aliás era só ter uma tabela de descontos feita pelo sindicato, se é guerra, que seja. Passageiros deles na rua esperando, levaríamos no nosso carro, com os mesmos valores e com propagando feita nos carros, seria muito bom, estamos na rua, cara a cara com o passageiro em todos os lugares, iríamos ganhar muitos PS deles, e isso é fato, táxi muito mais seguro que carro particular, vamos pensar nisso André, vem pra rua.

    ResponderExcluir
  36. André não passa de um cuzão, mercenário, metido a esperto.
    Nosso sindicato é inoperante.
    Lembro dos tempos da Adriana Iório, sempre nos noticiários.
    Hoje quem é presidente do sindicato dos taxistas?
    O q ele faz? Quais suas ideias? De que forma articulada junto ao prefeito e os vereadores?
    O táxi acabou pq não temos liderança.
    O André é uma PUTA.
    Vende seguro, vende rastreador, vende carro zero, atua como despachante, alugou a autonomia.
    Como toda PUTA, faz qualquer coisa por dinheiro.
    É um merda! Nunca será político e ter cargo na administração pública , muito menos. Fraquinho, fraquinho,..

    ResponderExcluir
  37. Este blog é para taxistas ou aspirantes a ABL?
    Cada testamento...

    Treme-treme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treme treme pela saco, pelo q vc fala a praça está uma maravilha!
      Vc deu sorte, pois é só pra vc, pro fodao bobão do táxi, pro Judeu do manicômio e outros babacas. Pra geral, tá osso. Tá uma merda. Faliu!

      Excluir
    2. Ninguem disse q esta uma maravilha. Agora, cobra q nao anda nao come sapo.
      Nao tenho tempo para escrever textos kilometricos. Como dizia o poeta " Deixe-me ir,preciso andar,vou por ai a procurar, rir para nao chorar..."

      Vai trabalhar porra!!!

      Treme-treme

      Excluir
  38. Está uma merda porque não tem união, aí fica difícil, tem mais gente torcendo pro fim do táxi, do que pela prosperidade deste modal, aliás a maioria que torce contra é da turma do treme treme treme treme.

    ResponderExcluir
  39. Esse é um babaca que está preocupado com Uber! Taxista de merda só posta essa porra, treme no meu pau seu merda e vai pra Uber ! Não tem tempo porque é um Bosta que trabalha 15h pra ganhar menos que um salário mínimo ! Táxi é pra taxista , não pra esses merdas que estão preocupados com Uber e não com a Melhora do táxi ! Por isso que essa merda faliu com um monte de jumento dirigindo tem mais é que se fuder mesmo ! Tá pior do que Uber essa porra. Um bando de acomodado achando que ganhar menos que um salário mínimo trabalhando 15h tá bom . Classe de merda do caralho ! Tenho vergonha de ser taxista

    ResponderExcluir
  40. Pelo menos o texto diminuiu.

    Tremte-treme

    ResponderExcluir
  41. F A L I U !!!!

    K K K K K

    ResponderExcluir
  42. Troco uma paçoca por autonomia de taxi !

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Santa Helena é cara ! Só por autonomia com carro.

      Excluir
  44. Troco autonomia por pombo branco.
    Tratar: terreiro do Pai André da Padre Nóbrega

    ResponderExcluir
  45. Retiro entulho , Táxi... Preço a combinar.

    ResponderExcluir
  46. Alguém sabe informar onde compro autonomia a metro? Dei uma cagada tô sem papel em casa .

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho uma com 0,023 M para enfiar no teu caneco.

    Treme-treme

    ResponderExcluir
  48. O treme treme treme treme treme trabalha com carro locado e tem nome sujo, aí fica foda ter dinheiro pra comprar um carro, por isso que fica falando que não quer autonomia , tá todo fudido,kkkkkkkkkkkk.Isso se ele não tiver inscrição como auxiliar, se tiver, como muitos que trabalham pra aplicativos têm, ficam doidos pra conseguir uma, não adianta falar que é mentira, conheço uma penca, que estão lá e ainda tem inscrição no táxi, se.fosse bom ser escravo de aplicativo não precisaria ficar como inscrito na smtr, porém vai ter que ficar, como já disse, tá com nome todo sujo,não adianta ganhar uma permissão, kkkkkkkkkkkkk, tá fudido e falido mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troco minha autonomia por por um trinca ferro...

      Excluir
    2. Cara, ser Uber ou táxi tanto faz... Duas merdas. Vc q é taxista sabe bem disso...
      Uber, então... É o cocô do cavalo do bandido.
      Os 2 juntos viraram camelôs do asfalto.
      Profissão de merda, caça níquel.
      Tanto táxi quanto Uber.
      Podia acabar essa guerra nova e virar tudo uma coisa só.
      Nessa história só quem ri é o favelado: mimado e feliz!

      Excluir
  49. O TAXI PERDEU!
    Quando digo q o táxi perdeu não quero dizer q a Uber ou assemelhados ganharam.
    Não, muito pelo contrário. Motoristas Uber vem da Baixada, de SG, etc, para uma cidade q sequer conhecem. São guerreiros q lutam pra sustentar suas famílias.
    O táxi: foi maravilhoso. Sou funcionário público. Na época, eu fazia o meu salário de servidor e mais, pelo menos 50%. Era muito bom.
    Hoje meu salário é no mínimo o triplo do faturamento no táxi em dias bons, tipo começo do mês.
    Um táxi, para se manter auto sustentável necessita uma féria líquida diária de pelo menos 300 reais. 200,00 para o sustento e 100,00 para manutenção, seguro e caixinha para a futura troca de carro.
    Hoje em dia, o faturamento líquido se resume a 100,150 em média, isso tirando final do mês e feriadão, onde se muito, chega-se a 40,50 reais líquidos.
    Leva-se uma mixaria para casa e as exigências são inúmeras.
    A Uber é uma fábrica de escravos iludidos, sai 1 entra 10 no mínimo.
    A Uber é cruel, trata com desprezo e respostas automáticas. A ela só interessa a comissão,que varia de 25% a 40%, dependendo da demanda e do pacote de ofertas.
    A rua virou um inferno! É engarrafamento em todos os locais, inclusive os mais remotos.
    Vendi meu táxi recentemente, pq simplesmente a conta não fechava. Meu auxiliar sofria para me pagar 110 de diária e tinha semana q o eu gastava na oficina ia tudo e ainda tinha de completar.
    Boa sorte aos guerreiros q ficam!
    Quando vejo os raros táxis de empresa na rua, eu bato palma: o cara paga 150 de diária + 100 de GNV e, praticamente, mora no carro.
    Nunca imaginei q fosse chegar a esse nível.
    Dá pena do taxista pensando e do uberista, desempregado, perdido, se aventurando ali.
    E vemos o pobre de raiz, naquela soberba, q andava de Kombi, de busão, de moto, de carona e agora parece criança mimada q ganhou um carro com motorista de presente para seu Bel prazer...

    ResponderExcluir
  50. Sempre falei isso aqui o táxi faliu ! Não se mantém mais . 300 líquido é o mínimo aceitável de diária pra quem espera sobreviver do táxi, isso sendo dono de tudo . Não vamos trabalhar e viver pra pagar manutenção, seguro ,taxas e trocar de carro! Ainda tem as nossas despesas que não são v
    Baratas , tudo muito caro ! Pensam que estou de sacanagem , mas sou taxista e meu táxi tá encostado na garagem cheio de poeira . Não vale mais a pena sair de casa !Não paguei o seguro , Melhor deixar parado até vender ! Não adianta que não vai se fazer 400 ,00 pra sobrar 300 nem em dia iluminado !Sai um dia pra trabalhar 6h no táxi, abasteci no final e cheguei em casa no zero a zero! Tudo bem que era dia de semana, mas isso é inaceitável! Tenho amigos bem mais velhos que tem táxi saem pra trabalhar pra distrair a mente , ficar conversando e levam um qualquer pra casa aí até é válido, mas pra quem pensa em sustentar uma família vai ter que escolhe ou sustentar a família ou o táxi. Uber não vou falar que nem precisa é um bico . Táxi era uma profissão que se acabou e não volta mais .

    ResponderExcluir
  51. Valeu treme treme treme treme treme treme treme treme, baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu. É nos relógios da cidade, mais uma triste história de um escravo de aplicativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troco minha autonomia por um par de havaianas e uma mariola.

      Excluir
    2. Eu tenho uma Autonomia pra trocar ! Mas a havaiana tá nova ou usada ? É 42 ?

      Excluir
  52. Mais um dia de trabalho que era mais lucro ter ficado em casa . André carro zero é o caralho ! Porque vc não vira taxista ao invés de ficar só querendo se dar bem e nos explorar???Tu sabe o que é um taxi ?

    ResponderExcluir
  53. Final do mês é cruel e é sábado!
    Tá uma merda até começo de mês, se vier feriadão, fudeu!
    Só os picas do táxi falam q está tudo bem.
    Segurei meu táxi na esperança de regulamentação e limite nessa zona.
    A Uber foi lá no STF e comprou a porra toda.
    Teve ministro do supremo muito cara de pau q disse preferir Uber, q usa Uber...
    Não fode! Os caras tem carro com motorista pago por nós!
    Quando q um ministro do STF entrou no Uber? Nunca!
    E antes q vc de aplicativo venha me sacanear, vai se fuder. Tá mortinho tbm.
    Amava meu amarelinho, mas a coisa colapsou. Não deu mais pra mim. Cansei. Muita burocracia, muita despesa pra pouca merda

    ResponderExcluir
  54. Pq vcs nau vau embora?

    Tx acabou, nau vale a pena. Ok.

    Metam o pé!!! Encontrem um nv ramo, como diz um camarada q encontra um a cada 2 dias.

    Tá faltando o q?

    Treme-treme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troco minha autonomia por uma Kombi de caldo de cana.

      Excluir
  55. Caralho, pra cima deles, taxistas pararam aquele evento da barra, game xp, os escravos ficaram evoltados e os mendigos tiveram que ir a pé, pra cima deles, treme treme treme treme treme treme treme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troco minha autonomia por uma televisão de tubo.

      Excluir
  56. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk a uber humilha os táxis, enquanto o App tinha ponto dentro do evento, os fandangos ficavam de fora, na rua.. kkkkkkkkkkkkkkk fizeram até manifestação com o bumbum no chão kkkkkkk
    Q vergonha..

    F

    A

    L

    I

    U

    ResponderExcluir
  57. Valeu treme treme treme treme treme treme treme, baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu baniu, pra cima deles taxistas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Kkkkk .. eu vi como vc vai pra cima... com o bumbum no asfalto fazendo porra.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. q vergonha..
    Taxista não pode ver uma vergonha q já quer passar.. kkķkkķkkkķ.. isso pq tem um bobão aí q diz q tá bombando no táxi.. jkkkkkkkkkkkkk... q humilhação...Vai lá reclamar com o organizador da XP..

    F

    A

    L

    I

    U

    ResponderExcluir
  59. Taxista e uberista esmolando na game XP..... A q ponto AMBOS chegaram!
    Garotada dura... lamentável

    ResponderExcluir
  60. Game XP.....um monte de adolescentes duros. Até parece um dia de desfile de carnaval ou rock in Rio....kkkkkk
    Faliu mesmo. Os 2!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei,sei... realmente, então gostaria de saber pra q protesto com o bumbum chão ? Só tem duro né? Quer enganar a quem?

      Perderam tudo porra, uber entra em aeroportos, shoppings, eventos... chola mais..

      F

      A


      L

      I

      U

      Excluir
  61. Motorista de aplicativo não é profissão, é bico. São uns fudidos, que não serviram pra nada, mendigos sociais, deve ser uma vergonha pra família falar que é motorista de aplicativo, escravos fudidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu falido.
      Troca sua autonomia por uma sabiá e um jogo de xícaras.

      Excluir
  62. Cara, Dominamos o Game XP ! Bombou ! E quem achava que ia viajar de graça tomou um Treme treme kkkkk Uber é só alegria !
    Tá tudo dominado !!!!

    Treme treme geral ! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Depois desse Game XP eu não troco mais autonomia por barraca de pipoca ! Pipoca da mais lucro que taxi ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Treme treme treme
    Faliu !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pipoca bomba...A doce então...
      Táxi não serve mais pra porra nenhuma

      Excluir
  64. Pipoca doce com leite condensado e salgada com bacon!
    Milho baratinho... Só lucro.
    Táxi é coisa de velho rabugento

    ResponderExcluir
  65. Qualquer coisa da mais dinheiro que o táxi ! Fiquei sabendo que esses garotos jogando bolinha no sinal faturam 150,00 por dia . Mais do que Taxista . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Alguém me responde por favor: Isso aqui é jardim de infância?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É o blog do André vendedor de carro e rastreador.
      Jardim de infância é caro. A praça não está permitindo esses luxos....kkkk

      Excluir
  67. Só tem imbecil aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, dirigindo táxi, dirigindo Uber. 33 mil imbecis amarelinhos e uns 300 mil imbecis de app.
      Esperto só o dono da pirâmide e o PS deitão

      Excluir
  68. Enquanto existir otários, os espertos enriquecem!

    ResponderExcluir
  69. B

    A

    N

    I

    L

    T

    R

    É

    M

    E

    B

    A

    N

    I

    L

    T

    R

    E

    M

    E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP! Analfabeto detectado no Blog! Kkkkkkkkkkkkk... Como disseram só tem imbecil aqui .kkkkkkkkkkk

      Quem e o bunda de frango ?

      Excluir
  70. O taxista tem valor!
    André Vereador!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Qual nasceu pra vapor, jamais será o dono da boca. Nunca passarão de escravos descartáveis! Kkk

    ResponderExcluir
  72. Corridinha de 8 00 coloco 12,00 de 25,00 coloco 32,00 passageiro treme treme e ainda agradece e elogia o serviço !
    Uber é só alegria !
    Fiquem com a tarifa de escravo do Táxi Rio que aqui só.
    Treme treme. Kkkkkkkkkk...
    Boa Noite escravidão do táxi!!!!

    ResponderExcluir