segunda-feira, 2 de abril de 2018

ANDRÉ DO TAXI NO LANÇAMENTO DO APLICATIVO SP TAXI




LANÇAMENTO DO APLICATIVO SP TAXI


São Paulo - Estamos acompanhando hoje, dia 02 de Abril, o lançamento do aplicativo SP TAXI, em São Paulo, que pode retornar a dignidade para o taxista, esperamos também que esse aplicativo faça uma interação com o TAXI.RIO, garantido melhor comodidade e conforto para o cliente e mais corridas para o taxistas.

Obrigado ao amigo vereador Adilson Amadeu

10 comentários:

  1. Não vou votar em você andre ...o taxi está ruim e você querendo liberar autonomia pra auxiliar...ass:Ronaldo rat:1090271

    ResponderExcluir
  2. André não vou votar em você, a praça não comporta mais taxis

    ResponderExcluir
  3. Não comporta mais auxiliares. Coloquem os permissionários pra trabalhar! Vai sobrar muita autonomia.Autonomia é pra TRABALHAR e não pra alugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a Uber agora deveria ser proibido auxiliar.......só permissionário......ou trabalha ou mete o pé

      Excluir
  4. Pela liberação de 3.000 autonomias. Meu voto é seu André.

    ResponderExcluir
  5. No meu ponto de vista, temos que atender aos interesses da população em 1o lugar. Todos os transportes do RJ e do Brasil como um todo são feitos para atender a população e recolher impostos as suas prefeituras que são revertidos a própria população. O único que NÂO atendia a esses requisitos ainda era o táxi que tinha um número limitado de placas, não recolhia impostos e ainda tinha isenção de impostos, o que é incrível nesse mundo atual em que vivemos, onde o governo de qualquer país do mundo só dá isenção de impostos (subsídios) a empresas que investem milhões e geram empregos e renda ao seu povo. Agora com a concorrência chegando e com o os governantes mais espertos, a muralha (as leis ultrapassadas, a única coisa que ainda protegia um sistema totalmente arcaico) caiu e o táxi entrou na realidade do planeta, o que é absolutamente normal. As coisas evoluem e mudam no planeta, está acontecendo a mesma coisa com o mercado de táxis.

    De certo, que for fazer uma análise lógica do assunto vai entender que esse sistema ultrapassado não iria mais sobreviver nos moldes do mundo atual, o táxi para sobreviver tem que se reinventar ou acabará fadado ao fracasso com a concorrência de iniciativa privada que é mais preparada e tem mais capital para investimentos, que tem como objetivo lucro e consequentemente um melhor serviço a população por um valor mais competitivo. E aí sim, se esse sistema não funcionar, outro sistema mais atualizado virá e conquistará o mercado, mas não voltará nunca mais ao sistema atual do táxi completamente desatualizado e nada competitivo para enfrentar o mercado.

    O que segurou esse sistema ultrapassado por muito tempo foram as leis que foram atualizadas com as necessidades do mundo atual e falta de algum empreendedor abrir os olhos antes nesse mercado tão lucrativo, não pode um sistema como o táxi atrasar o mundo que evolui a cada minuto, o táxi é que tem que acompanhar a evolução do mundo.

    Me desculpem se fui duro com alguém, mas a crítica foi feita ao sistema e não aos trabalhadores. Desejo sorte e saúde a todos.

    O sociólogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou um monte de abobrinha...

      A única mudança q os apps particulares trouxeram foi: prisma, celta, uno, ex combatente e outras carroças transportando passageiros.
      Grande inovação..pqp
      Cada vista q a gente lê.
      Enquanto isso, táxis novos com aplicativos, máquinas de cartão, corredores expressos e motoristas que conhecem a cidade.
      Vai pastar

      Excluir
  6. Vem aí a regulamentação. Dá-lhe Crivela. Vamos ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  7. O que o Crivela vai fazer na regulamentação? Quando vai fazer?

    ResponderExcluir
  8. ANÔNIMO DAS 16:15, PÁRA DE FALAR MERDA, DEIXA DE SER CURIOSO DE INTERNET, NOTA-SE QUE VOCE NÃO ENTENDE DE UBER, MUITO MENOS DE TAXI. NÃO SEI O QUE VOCE QUER DIZER COM:” Todos os transportes do RJ e do Brasil como um todo são feitos para atender a população e recolher impostos as suas prefeituras que são revertidos a própria população. O único que NÂO atendia a esses requisitos ainda era o táxi que tinha um número limitado de placas, não recolhia impostos e ainda tinha isenção de impostos.” QUANTO A ISENÇÃO DESSE IMPOSTO NA COMPRA DE CARRO ZERO, JÁ FOI MAIS DO QUE EXPLICADO AQUI O PORQUE, DEVIDO O DESGASTE DO CARRO POR FICAR MAIS TEMPO RODANDO E O TEMPO PARADO SEM GANHAR, PARA COLOCAR UM TAXI NA PISTA COM TODA SEGURANÇA QUE O PASSAGEIRO MERECE. QUANTO A TODO TRANPORTE TER QUE ATENDER A POPULAÇÃO, O QUE VOCE ACHA QUE O TAXI ATENDE ESSES ANOS DE EXISTENCIA? AS PEDRAS DA RUA? AS FOLHAS DAS ÁRVORES? TAXI SEMPRE ATENDEU A POPULAÇÃO, LEVA AO TRABALHO, MÉDICO, PASSEIO, BANCO, MERCADO... E NÓS TAXISTAS SOMOS CIDADÃOS COMO QUALQUER UM, PAGAMOS IMPOSTOS QUANDO COMPRAMOS UM KIT DE GÁS, UM BIGORRILHO, UMA TINTA, MÃO DE OBRA, PNEUS, QUANDO USAMOS UMA MÁQUINA DE CARTÃO, QUANDO COLOCAMOS COMBUSTÍVEL. QUANTO A ESSE MODELO ULTRAPASSADO DO TAXI, KKKKKKK, TENHO QUE RIR, VOCES SÓ APRIMORARAM O QUE O TAXI SEMPRE FEZ POR TELEFONE, MAS AGORA NÓS TAXISTAS DO RJ E SP JÁ TEMOS NOSSO PRÓPRIO APLICATIVO, O RESTO FAZ O MESMO QUE O TAXI, PEGAR PASSAGEIRO DE UM PONTO A OUTRO, PAGAR COM CARTÃO. QUAL A INOVAÇÃO NISSO? JÁ SEI, A INOVAÇÃO É TER TARIFA DINÂMICA, COBRAR TAXA DE SUJEIRA. É COLOCAR PRÁ DIRIGIR MAIS DE 14 HORAS, MOTORISTAS DE FINAL DE SEMANA, CURIOSOS,PRESIDIÁRIOS, PESSOAS DESQUALIFICADAS.TERECEIRIZAR O SERVIÇO DO APLICATIVO, TER EM 3 ANOS 56.740 RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI, COISA QUE O TAXI EM 100 ANOS NÃO TEM NEM 10% DISSO. INOVAÇÃO É UMA EMPRESA ESTRANGEIRA MANDAR NAS LEIS BRASILEIRAS E A MAIOR PARTE DO IMPOSTO QUE VOCE DIZ QUE PAGAM, LEVAR PRÁ FORA DO NOSSO PAÍS. ISSO É RETROCESSO. SE VOCE TIVESSE O QUE FAZER, NÃO ESTARIA AQUI, DANDO PITACO ERRADO NO QUE NÃO ENTENDE E NEM LHE DIZ RESPEITO.

    ResponderExcluir