quinta-feira, 29 de março de 2018



Sobre o protesto de taxistas de ontem
Defendemos que seja obedecido o censo estimado atualizado da cidade do Rio de Janeiro, que segundo a lei 159 cita em seu art. 14 a proporção de 1 taxi para cada 193 habitantes, reajustando o número de taxis na cidade em 924.
Se estamos exigindo regras dos aplicativos, devemos também obedecer essa proporção que garante um maior número de taxistas auxiliares contemplados, alem de suas familias.



152 comentários:

  1. Tem que liberar autonomia pra todos os auxiliares e não ficar concentrado nas mãos de permissionarios, tem espaço pra todos e tem que dar oportunidade pra todos. Tem que acabar com o comércio de autonomias e priorizar o trabalhador que quer trabalhar. Libera geral !

    ResponderExcluir
  2. Não precisa mais de taxi.

    A praça não tem passageiro para tanto taxi!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc É inimigo dos taxistas.

    ResponderExcluir
  4. Boa André ! 250 era Sacanagem! TMJ!!!

    ResponderExcluir
  5. ANDRE, O NÚMERO DE TÁXI JÁ ESTÁ NO LIMITE, AGARA TEMOS 5 CONCORRENTES E QUE SEUS CARROS PRECISAM SER LEVADO EM CONTA POIS ESTÃO ATENDENDO ESTE ACRESCIMO DE POPULAÇAO DO CENSO.
    Chega de autonomia !!!!

    ResponderExcluir
  6. CHEGA DE AUTONOMIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Auxiliar tem q sumir da face da terra, vão vender por 10 mil e irem p Uber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez auxiliar com 1 ano de praça faca isso sim, mas auxiliar com 14,15,16 anos de praça acho muito difícil.

      Excluir
  8. Já tem bastante taxi, a praça não comporta mais.

    ResponderExcluir
  9. Esses que são contra liberacão de autonomias são permissionários que só pensam em si. É muito ruim pagar diária e na atual circunstância, impossível comprar.

    ResponderExcluir
  10. André. Tem fazer uma atualização da lista, conheço muitos que já saíram do táxi e estão ainda cadastrado.

    ResponderExcluir
  11. Libera logo mil autonomias ! Da pra todo mundo. Vlw André ...

    ResponderExcluir
  12. Auxiliares malditos, são os.mesmos que ficam infernizando o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fudeu de novo taxi rio papa uber kkkkkkkk.

      Liberaçao de 1000 autonomias já.

      Excluir
  13. Vocês são muito olho grande, ele iria liberar 250, agora não vai liberar mais nada, bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É QUESTÃO DE SER OLHO GRANDE, SE NA LEI 159 – ART. 14, DIZ QUE HÁ PARA CADA 193 HABITANTES 1 TAXI, E REAJUSTANTO ESSE NÚMERO, FALTAM 924 TAXIS. ENTÃO O POR QUE DE DISTRIBUIR SÓ 205 AUTONOMIAS? ENTÃO SR. PREFEITO, CUMPRA-SE A LEI, ELE MELHOR DO QUE NINGUÉM CONHECE A BÍBLIA, ONDE DIZ QUE “DEVEMOS DÁ A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DE DEUS”. AUTONOMIAS NÃO SÃO PARA AJUDAR NOSSOS IRMÃOS CRISTÃOS, MAS PARA QUEM TEM DIREITO DE FATO, POR TEMPO DE SEVIÇO, VIÚVAS OU OUTRO CRITÉRIO DENTRO DA LEI.

      Excluir
  14. Tem que liberar autônomia sim para todos os auxiliares e que se faca uma parceria com os aplicativos ...duvido que os passageiros não vão dar preferência aos amarelinhos que entram em qualquer lugar

    ResponderExcluir
  15. 250 é só para a galera que não cochila kkkkkk
    E já liberaram para os app quem quer vai na Uver que o cadastro esta liberado.

    Os que pedem para liberar são os mesmos que dizem que não vale nada rs

    ResponderExcluir
  16. Isso aí André! Vamos liberar essas autonomias para os auxiliares .

    ResponderExcluir
  17. Se a autonomia não vale mais nada porque tanta gente atrás de uma.

    ResponderExcluir
  18. Quando dizem que não vale mais nada é uma metáfora, ainda vale 20 mil

    ResponderExcluir
  19. TEM QUE PROIBIR NOVOS AUXILIARES E TRANSFRENCIA DE AUTONOMIA CARROS SO C0M 3 ANOS

    ResponderExcluir
  20. Vamos liberar essas 924 autonomias logo !!!!

    ResponderExcluir
  21. Autonomia é meu piru com laranja, se cadastra no app da Uber e e vai ser feliz!

    ResponderExcluir
  22. É isso mesmo como vcs passam horas aqui dizendo Uruber da muito dinheiro fiquem por la mesmo.
    Engraçado vcs pararam de postar que ganham muito lá e só falam em ganhar autonomia vai queimar asfalto e esqueçam o taxi.
    Crivella sabe qual e de vcs ele foi taxista.

    ResponderExcluir
  23. Se fizer uma peneira esses q quer a liberação de autonomia já foram permissionário tem q liberar para quem nunca foi.

    ResponderExcluir
  24. A mamata acabou para os taxistas, mesmo sem pagar impostos e nada fazer pela sociedade os caras estão na merda vendendo suas autonomias por 30 mil. Falam em injustiça e concorrência desleal, mas não pagam impostos pra nada, são isentos de impostos e beneficiados.

    Os apps chegaram no Brasil, pagam impostos, tratam a sociedade melhor e por um preço bem mais acessível. A iniciativa privada é tributada e o estado e a sociedade ganha com isso.

    O modelo de negócio do táxi durou muito tempo, como pode um modelo de negócio que maltrata a população sem arrecadar impostos e não agregar nada a vida dos cidadãos brasileiros querer manter o monopólio e o privilégio dos donos das placas ao invés da sociedade estar em primeiro lugar.

    O fim está próximo, não há sensatez e bom senso mais pra manter o monopólio dos táxis, na questão DONOS DE PLACAS X SOCIEDADE, a sociedade ficará em 1o lugar mais cedo ou mais tarde, não há como fugir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, depois de ler seu comentário, nem vou dormir direito a partir de hoje, kkkkk.
      Aceita que dói menos, o Táxi sempre será Táxi, deixa de mimimi, kkkkkk.

      Excluir
    2. Esse fumou um o idiota como e que você quer comparar taxi com uber você não pode nem financiar um carro como motorista uber pois você não sabe por quanto tempo o uber vai te aturar e um toque no botão e você está fora já o taxi mesmo ganhando menos o que ainda gera uma boa receita você e um profissional tem sua permissão e e reconhecido por uma lei federal deixa de ser burro.

      Excluir
    3. Está muito bom p/sociedade e app vocês vão morrer de fome.

      Excluir
  25. Conheço muitos do diária nunca mais q vendeu e hoje são auxiliares.

    ResponderExcluir
  26. Tá parecendo o caso da TELERJ, quem tinha uma linha de telefone valia muita grana, alugava, etc e pra fazer uma ligação era caro. A iniciativa privada entrou no mercado de telefonia, hoje qualquer pessoa tem uma linha telefônica, um celular e pode falar de graça. As empresas privadas TIM, Claro, Nextel pagam impostos, geram renda pra sociedade. A sociedade foi beneficiada com a evolução e a queda do monopólio da telefonia, o mesmo vem acontecendo com o setor de transporte de táxis que está passando por atualização e no final a sociedade será beneficiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tomou seu Gardenal hoje?

      Excluir
    2. À diferença é grande comparar um automóvel com telefone se não ganhar dinheiro não fica no mercado

      Excluir
  27. Tem que liberar as autonomias pra todos os auxiliares, tirar os privilégios dos senhores feudais e beneficiar os trabalhadores e a sociedade

    ResponderExcluir
  28. Companheiros do RJ, aqui em São Paulo a categoria está baixando em peso o SP TAXI, a partir de segunda já estará em operação, já fechamos em dar desconto máximo fora dos horários de pico.
    Só vamos continuar com a EASY TÁXI que parou de trabalhar com particulares, e está tendo uma boa demanda.
    Mandaremos também fazer adesivos padrão para colocar nos Táxis para fazer propaganda, mas ainda isso vai ser decidido com as autoridades. Só queria pedir aos colegas que postam no Blog, que não dêem audiência ao manipulador que fica o dia todo aqui, o desespero é grande.
    Um grande abraço a todos irmãos do Rio de Janeiro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que se trabalha não baixa muito no desc.pense na troca do carro e manutenção.

      Excluir
  29. Anônimo 13:58,

    Continue dormindo tranquilo, enquanto vc dorme o sistema que só beneficia os permissionarios vai desabando a cada dia que passa kkkkkkkk vcs não ficarao a frente do estado e da sociedade

    ResponderExcluir
  30. Se for olhar pelo lado do estado, ele não ganha nada com o táxi, as taxas que são cobradas dos taxistas são pra gastar com eles mesmos. A sociedade então nem se fala

    ResponderExcluir
  31. Tá parecendo o caso da TELERJ mesmo

    ResponderExcluir
  32. Como pode um sistema que não beneficia o estado e a sociedade permanecer até hoje ??

    ResponderExcluir
  33. E o uver beneficia muito os USA e ainda utiliza as vias e Te cobra percentual em cima do teu carro que a manutenção é tua e vc trabalha de graça percebe que vc nao sabe fazer conta aps foi mal vc não é motorista de app e MAIS UMA DAS NOIVAS O ANDRÉ QUE FOI ENGANDO QUERENDO PASSAR A FRENTE DOS OUTRO E SE FUDEU.
    Melhor continuar postando para liberar autonomia

    ResponderExcluir
  34. Porra taxista nunca ganhou tanto tinha dias bons e dias ruins na média era um valor normal e ainda dizem que é mamata isso e coisa de olho grande que está confundindo taxista com INVESTIDORES ESTRANGEIROS ESTÃO REALMENTE DESVIANDO O FOCO .
    VAI VER EM QUANTO A UVER 666 TAXI CABFRAUDE ESTÃO AVALIADOS TENDO APENAS UM BEM INTANGIVEL.

    ResponderExcluir
  35. Quero minha autonomia não aguento mais trabalhar para o uber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero voltar a ganhar no amarelinho os R$8.000,00 líquidos, agora só ganho R$7.500,00 líquidos. Muita sacanagem.

      Excluir
  36. RESPOSTA AO INVEJOSO QUE FAZ 90% DOS COMENTÁRIOS AQUI NO BLOG.
    MEU CARO, AQUI EM SP QUANDO TRIPLICARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IRIA ACABAR.
    QUANDO TODO MUNDO COMEÇOU A TER CONDIÇÕES DE ADQUIRIR SEU VEÍCULO PRÓPRIO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR.
    QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR.
    FORA OUTRAS MODALIDADES QUE NÃO VOU ESCREVER PARA O TEXTO NÃO FICAR CANSATIVO DE LER.
    MEU CARO, CONTINUA NO SEU MUNDO ENCANTADO DA UBER, O VERDADEIRO TAXISTA, NÃO ESTÁ NEM AI COM ESSAS MERDAS DE APLICATIVOS.
    APRENDA UMA COISA MEU CARO, NADA É ETERNO. MAS GARANTO A VC, QUE AS MODALIDADES TRADICIONAIS VAO SOBREVIVER, VC SABE MELHOR QUE EU, QUE OS APLICATIVOS, NÃO CONSEGUIRÃO DESTRUIR O TÁXI. MAS CONCORDO QUE QUEM ALUGA E TEM VÁRIAS AUTONOMIAS, NÃO TERÁ MAIS O RENDIMENTO DE ANTES. PASSAR BEM MEU CARO INVEJOSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso como você aqui no Rio era a mesma história cada novidade diziam que o taxi ia acabar nesta brincadeira já me aposentei e continuo dirigindo meu taxi ganho um pouco menos mais e meu porto seguro não corro risco de ser bloqueado a qualquer momento durmo permissionário e acordo permissionário trabalho o dia e a hora que quero sem ser monitorado por aplicativo nenhum e ainda somos patrimônio da cidade.

      Excluir
    2. Você está certíssimo aproveite a vida.

      Excluir
  37. O único sistema de transporte do país que além de não pagar imposto ainda tem isenção e ainda acham que isso vai continuar por muito tempo com os governantes e a justiça sem fazer nada, tá de sacanagem kkkkkk o estado falido precisando aumentar a arrecadação e o taxista se achando injustiçado. Deixa o governo abrir o olho com o lobby da iniciativa privada pra ver o que acontece. Se estão achando ruim agora, imagina quando começar o taxista a pagar imposto kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem a linha amarela que não vamos mas pagar pedágio

      Excluir
    2. Deixa ele ser feliz, ele esqueceu também que não pagamos 25% para o cafetão, e também que não tomamos pé na bunda de aplicativos quando não lambemos saco de usuários.

      Excluir
  38. Aí amigos, alguem poderia me orientar, estou pensando em comprar um Nissan Kicks ou WRV da Honda. Qual dos dois vcs aconselham?

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho um WRV estou satisfeito,os passageiros elogiam muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WRV é uma baita máquina, mas minha garagem não tem um comprimento adequado, mas valeu amigo, eu sei que quem entra na linha HONDA ou Toyota, nunca mais quer saber de outra marca, abraços.

      Excluir
  40. Caros amigos, aqui em São Paulo mais de 7000 companheiros já baixaram o SP TÁXI, a previsão é que mais de 30.000 companheiros baixem até a semana que vem.
    Nos grupos ja estamos mobilizados para dar até 30% de desconto fora dos horários de pico, também vamos confeccionar adesivos para colocar nos Táxis. Mas como sabem, não podemos colocar adesivos sem autorização da SMT. Semana que vem já começamos a divulgação, manteremos a EASY TÁXI também, pois bem dando bom retorno, e a 99 só aceitaremos na tarifa cheia independente do horário. Quero mandar um grande abraço ao André, onde tive o grande prazer de conhecê-lo aqui na manifestação na câmara municipal.
    Juntos somos mais fortes, Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AI COLEGA DE SAMPA, MANDEM VER AI NA 99 TRAÍRA, NÃO ACEITEM A 99 COM NENHUM DESCONTO. DEEM O MÁXIMO DE DESCONTO NO SP TÁXI, ESPERO QUE AS AUTORIDADES AI, LIBEREM A ADESIVAGEM PARA VCS NOS TÁXIS. SUCESSO PARA TODOS AI, AQUI O TAXI RIO VAI BEM, SÓ TEM UM IDIOTA AQUI QUE FICA O DIA TODO DIZENDO QUE TAXISTAS FAZEM SÓ UMA POR DIA, KKKKKKKK

      Excluir
  41. Ao anônimo das 17:26, se fosse vc compraria um Honda City, está o mesmo preço, mas dá um tempinho, ele vai ser reestilizado em breve, o WRV deve ser muito bom, mas não aconselho ninguém a comprar um veículo que acabou de ser lançado, o seguro sempre é uma paulada, e também no caso de uma pequena colisão, as peças são difíceis de achar. Desejo o melhor negócio a você.

    ResponderExcluir
  42. Tolinhos,

    Acham que vão enfrentar a 99 multinacional chinesa sem pagar nenhum imposto, se preparem que ainda vem mais por aí depois da regulamentação dos apps que foi o mais difícil, depois é tudo mais fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO AMPLIARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO TODO MUNDO CONSEGUIU TER CONDIÇÕES DE TER UM VEÍCULO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU O MOTO TÁXI, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR,O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR OS ÔNIBUS FRETADOS DE EMPRESAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR AS VANS EXECUTIVAS PARA TRANSLADOS DE HÓSPEDES EM HOTÉIS E AEROPORTOS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO AS LOCADORAS COMEÇARAM A FAZER GRANDES PROMOÇÕES, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      AI EM 2014, SURGIU OS APLICATIVOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL, AI TODO MUNDO AINDA DIZ QUE O TÁXI VAI ACABAR, E O TÁXI ESTÁ AI.
      MEUS CAROS, O TÁXI VAI ACABAR SIM, MAS SABE QUANDO???????
      NO DIA QUE O MUNDO ACABAR.

      CHOLA MAIS INVEJOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  43. Tolinho, inocente... A 99 e Uber se escondem atrás da balela que são empresas de tecnologia que tem vários incentivos e isenções, quem vai pagar taxas e impostos são vocês.

    ResponderExcluir
  44. A iniciativa privada regulamentada e pagando imposto, tudo está correndo como o planejado, era tudo que os apps queriam. Acabou o monopólio, o mercado aberto, somente os grandes seguirão em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO AMPLIARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO TODO MUNDO CONSEGUIU TER CONDIÇÕES DE TER UM VEÍCULO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU O MOTO TÁXI, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR,O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR OS ÔNIBUS FRETADOS DE EMPRESAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR AS VANS EXECUTIVAS PARA TRANSLADOS DE HÓSPEDES EM HOTÉIS E AEROPORTOS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO AS LOCADORAS COMEÇARAM A FAZER GRANDES PROMOÇÕES, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      AI EM 2014, SURGIU OS APLICATIVOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL, AI TODO MUNDO AINDA DIZ QUE O TÁXI VAI ACABAR, E O TÁXI ESTÁ AI.
      MEUS CAROS, O TÁXI VAI ACABAR SIM, MAS SABE QUANDO???????
      NO DIA QUE O MUNDO ACABAR.

      CHOLA MAIS INVEJOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    2. Seu texto na minha opinião, foi o melhor aqui publicado, sou Taxista há 27 anos, e também já vi muitas coisas acontecerem, os desesperados por causa de aplicativos, são os iniciantes, parabéns pelo comentário.

      Excluir
    3. Calma isso é Brasil tudo aqui é muito caro ninguém suporta.

      Excluir
    4. Não concordo, acabou concorrência predatória so tralhamos com lucro milagres só Deus faz.

      Excluir
  45. O ônibus, a barca, o trem, o metrô e até o VLT paga imposto, eu faço a pergunta: Porque o táxi não paga imposto e até quando isso vai durar ??? O estado e a sociedade tem que estar sempre em primeiro lugar, é essa a interpretação do judiciário e dos especialista tributários, por isso não conseguiram proibir a Uber e as leis foram modernizadas para que haja concorrência e a sociedade ganhe com um serviço melhor e mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO AMPLIARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO TODO MUNDO CONSEGUIU TER CONDIÇÕES DE TER UM VEÍCULO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU O MOTO TÁXI, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR,O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR OS ÔNIBUS FRETADOS DE EMPRESAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR AS VANS EXECUTIVAS PARA TRANSLADOS DE HÓSPEDES EM HOTÉIS E AEROPORTOS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO AS LOCADORAS COMEÇARAM A FAZER GRANDES PROMOÇÕES, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      AI EM 2014, SURGIU OS APLICATIVOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL, AI TODO MUNDO AINDA DIZ QUE O TÁXI VAI ACABAR, E O TÁXI ESTÁ AI.
      MEUS CAROS, O TÁXI VAI ACABAR SIM, MAS SABE QUANDO???????
      NO DIA QUE O MUNDO ACABAR.

      CHOLA MAIS INVEJOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    2. Vamos esperar regulamentação os bons ficam os aventureiros param.

      Excluir
  46. Saindo a regulamentação, os apps terão segurança jurídica pra investir mais no Brasil. Se preparem que os bilhões vão entrar e a sociedade ficará cada vez mais satisfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO AMPLIARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO TODO MUNDO CONSEGUIU TER CONDIÇÕES DE TER UM VEÍCULO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU O MOTO TÁXI, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR,O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR OS ÔNIBUS FRETADOS DE EMPRESAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR AS VANS EXECUTIVAS PARA TRANSLADOS DE HÓSPEDES EM HOTÉIS E AEROPORTOS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO AS LOCADORAS COMEÇARAM A FAZER GRANDES PROMOÇÕES, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      AI EM 2014, SURGIU OS APLICATIVOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL, AI TODO MUNDO AINDA DIZ QUE O TÁXI VAI ACABAR, E O TÁXI ESTÁ AI.
      MEUS CAROS, O TÁXI VAI ACABAR SIM, MAS SABE QUANDO???????
      NO DIA QUE O MUNDO ACABAR.

      CHOLA MAIS INVEJOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  47. Não espalha pra ninguém, mas um passarinho me contou que a Prefeitura vai fazer uma LICITAÇÃO entre as empresas para ficar com uma SÓ. É a que ficar vai ter PERMISSÃO. O mesmo passarinho me contou que tem uma turma que quer proibir pois o artigo 11B da lei da a opção de ter ou não o serviço.
    Espalha não

    ResponderExcluir
  48. Libera logo essas autonomias André

    ResponderExcluir
  49. Nao vou espalhar não... mas fala pro seu passarinho aprender a interpretar. Ele é burro pra Caralho.

    1° A lei foi costurada com os aplicativos. nada seria posto que prejudicasse os mesmos.

    2° A lei diz que: É facultado ao município regulamentar ou não. AS QUE REGULAMENTAREM deveram estabelecer os dispositivos da lei. as que nao regulamentarem os aplicativos continuam do jeito que estao.

    3° Observe que a lei trata para atividade PRIVADA (SEGUNDO A CONSTITUIÇAO LIVRE INICIATIVA.) licitaçao é para serviço público.
    O poder municipal nao pode dizer quantas padarias poderão exercer a atividade no município.

    4° CRIVELLA está vendido pra a UBER DESDE O CARNAVAL.

    5° VC CONTINUA PASSANDO VERGONHA NÉ TAXI.RIO PAPA UBER. O IPLAN JA INFORMOU PRA VC QUE CONTINUA A MEDIA DE 1 CORRIDA PARA O TAXI RIO.POR DIA? Quer que eu poste aqui de novo.

    Há 4 anos vc vive de esperança kkkk
    Continue assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O serviço de táxi possui caráter público porém a sua execução é delegada a pessoas físicas que exercem a atividade obedecendo normas arbitradas pelo Poder Público, logo trata-se também de uma atividade PRIVADA (o caráter é público mas a execução é privada).

      As padarias, citadas em seu exemplo, ficam estabelecidas em pontos fixos e pouco interferem no ir e vir da população. Já os veículos utilizados em transporte se locomovem por toda a cidade e afetam diretamente a mobilidade urbana. Neste caso, o interesse coletivo deve ser preservado e a quantidade de carros não pode ser ilimitada.

      Além disso, você deve desconhecer que os bancos (atividade privada também, correto?) possuem limitação em relação a sua quantidade de agências. O Bradesco, por exemplo, tem um número de agências controlado pelo Poder Público e ele não pode ser extrapolado.

      Excluir
    2. Animal vale o escrito.

      Lei 12.587/12
      VIII - transporte público individual: serviço remunerado de transporte de passageiros aberto ao público, por intermédio de veículos de aluguel, para a realização de viagens individualizadas; TAXI

      IX - transporte urbano de cargas: serviço de transporte de bens, animais ou mercadorias;

      X - transporte motorizado privado: meio motorizado de transporte de passageiros utilizado para a realização de viagens individualizadas por intermédio de veículos particulares;

      X - transporte remunerado privado individual de passageiros: serviço remunerado de transporte de passageiros, não aberto ao público, para a realização de viagens individualizadas ou compartilhadas solicitadas exclusivamente por usuários previamente cadastrados em aplicativos ou outras plataformas de comunicação em rede. (Redação dada pela Lei nº 13.640, de 2018)

      APP SERVIÇO P R I V A D O.

      GARANTIDO PELA CONSTITUIÇAO A LIVRE INICIATIVA

      SE TENTAREM O CONTRARIO. L I M I N A R.

      NAO TEM JEITO A NOVA LEI AMPARA OS APPS.

      Somos legalizados pela mesma lei que legaliza vcs. Porem com regulamentaçoes diferentes.

      Permissionarios pira

      Excluir
    3. Banco tem regulamentaçao específica onde é subordinado ao banco central que por sua vez é uma instituiçao pública.

      Excluir
    4. EM TEMPO. A REGULAMENTAÇAO DEVERÁ OUVIR A SOCIEDADE CIVIL E OS OPERADORES DO SERVIÇO. OU SEJA DEVERA CONSULTAR O POVO E OS APLICATIVOS. DE ACORDO COM A LEI DE MOBILIDADE URBANA.

      E O POVO QUER A UBER. SE NAO OUVIR... LIMINAR EM VOCES KKKK

      Art. 15. A participação da sociedade civil no planejamento, fiscalização e avaliação da Política Nacional de Mobilidade Urbana deverá ser assegurada pelos seguintes instrumentos:

      I - órgãos colegiados com a participação de representantes do Poder Executivo, da sociedade civiL E DOS OPERADORES DO SERVIÇO.

      II - ouvidorias nas instituições responsáveis pela gestão do Sistema Nacional de Mobilidade Urbana ou nos órgãos com atribuições análogas;

      III - audiências e consultas públicas; e

      IV - procedimentos sistemáticos de comunicação, de avaliação da satisfação dos cidadãos e dos usuários e de prestação de contas públicas.

      VAI VENDO... AS EMENDAS JÁ ESTAVAM COM O DE ACORDO DOS APLICATIVOS.

      OS PERMISSIONARIOS PIRAM

      Excluir
    5. QUANDO AMPLIARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO TODO MUNDO CONSEGUIU TER CONDIÇÕES DE TER UM VEÍCULO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU O MOTO TÁXI, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR,O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR OS ÔNIBUS FRETADOS DE EMPRESAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR AS VANS EXECUTIVAS PARA TRANSLADOS DE HÓSPEDES EM HOTÉIS E AEROPORTOS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO AS LOCADORAS COMEÇARAM A FAZER GRANDES PROMOÇÕES, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      AI EM 2014, SURGIU OS APLICATIVOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL, AI TODO MUNDO AINDA DIZ QUE O TÁXI VAI ACABAR, E O TÁXI ESTÁ AI.
      MEUS CAROS, O TÁXI VAI ACABAR SIM, MAS SABE QUANDO???????
      NO DIA QUE O MUNDO ACABAR.

      CHOLA MAIS INVEJOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  50. André, a prefeitura tem que rever a listagem. Do contrário estara contenplando injustamente.

    ResponderExcluir
  51. Esse auxiliar invejoso aí deve ficar lendo a lei o dia inteiro, maluco não vive mais. Vai infartar hein seu miseravel, tu não tem paz na vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário tenho muita paz.

      E quanto a ler, gosto muito...

      Se voces fizessem isso nao se iludiriam com as falácias de falsos lideres.

      Lutaram para legalizar o concorrente. SIM A PL 28...

      ACABOU O MONOPÓLIO.

      Excluir
    2. Vai curtir o feriado o sub que dá o segredinho.

      Excluir
    3. QUANDO AMPLIARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO TODO MUNDO CONSEGUIU TER CONDIÇÕES DE TER UM VEÍCULO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU O MOTO TÁXI, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR,O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR OS ÔNIBUS FRETADOS DE EMPRESAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR AS VANS EXECUTIVAS PARA TRANSLADOS DE HÓSPEDES EM HOTÉIS E AEROPORTOS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO AS LOCADORAS COMEÇARAM A FAZER GRANDES PROMOÇÕES, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      AI EM 2014, SURGIU OS APLICATIVOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL, AI TODO MUNDO AINDA DIZ QUE O TÁXI VAI ACABAR, E O TÁXI ESTÁ AI.
      MEUS CAROS, O TÁXI VAI ACABAR SIM, MAS SABE QUANDO???????
      NO DIA QUE O MUNDO ACABAR.

      CHOLA MAIS INVEJOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  52. Não precisa ser muito sábio pra entender que um serviço monopolizado, mal prestado e caro, sem recolhimento de imposto e sem acrescentar NADA ao estado e a sociedade não ia durar a vida toda, isso é um fato lógico. Até as VANS/Kombis aceitam a máquina do Bilhete Único pra transportar o trabalhador.

    Sabemos os pontos frágeis desse modelo ultrapassado que só dava privilégios a poucos que monopolizavam o mercado sem concorrência.

    A MURALHA (leis ultrapassadas) que ainda seguravam esse modelo ultrapassado CAIU e com a segurança jurídica a iniciativa privada agora terá um caminho mais fácil para organizar e demandar os seus investimentos no país recolhendo impostos e servindo ao estado e a população com mais eficiência e eficácia.

    Não adianta brigar e tentar atrasar o progresso, a modernidade chegou e encontrou facilidade no mal serviço prestado pelos taxistas, ultrapassado e mais caro à sociedade, onde se confiavam no monopólio e a falta de concorrência para deixarem a população à mercê de sua falta de respeito com o cliente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO AMPLIARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO TODO MUNDO CONSEGUIU TER CONDIÇÕES DE TER UM VEÍCULO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU O MOTO TÁXI, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR,O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR OS ÔNIBUS FRETADOS DE EMPRESAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR AS VANS EXECUTIVAS PARA TRANSLADOS DE HÓSPEDES EM HOTÉIS E AEROPORTOS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO AS LOCADORAS COMEÇARAM A FAZER GRANDES PROMOÇÕES, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      AI EM 2014, SURGIU OS APLICATIVOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL, AI TODO MUNDO AINDA DIZ QUE O TÁXI VAI ACABAR, E O TÁXI ESTÁ AI.
      MEUS CAROS, O TÁXI VAI ACABAR SIM, MAS SABE QUANDO???????
      NO DIA QUE O MUNDO ACABAR.

      CHOLA MAIS INVEJOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  53. Respostas
    1. QUANDO AMPLIARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO TODO MUNDO CONSEGUIU TER CONDIÇÕES DE TER UM VEÍCULO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU O MOTO TÁXI, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR,O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR OS ÔNIBUS FRETADOS DE EMPRESAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR AS VANS EXECUTIVAS PARA TRANSLADOS DE HÓSPEDES EM HOTÉIS E AEROPORTOS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO AS LOCADORAS COMEÇARAM A FAZER GRANDES PROMOÇÕES, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      AI EM 2014, SURGIU OS APLICATIVOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL, AI TODO MUNDO AINDA DIZ QUE O TÁXI VAI ACABAR, E O TÁXI ESTÁ AI.
      MEUS CAROS, O TÁXI VAI ACABAR SIM, MAS SABE QUANDO???????
      NO DIA QUE O MUNDO ACABAR.

      CHOLA MAIS INVEJOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  54. Sou a favor das novas permissões e do fechamento de transferências das mesmas. Chega do comércio de permissões.
    Quem não quiser mais trabalhar, devolva.

    ResponderExcluir
  55. Caraca, liberar mais autonomias!!

    Em Copacabana ainda a pouco desfile de taxi com bigurrilho aceso.

    Hotel Hilton só dava urubu pegando passageiro. Nenhum taxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO AMPLIARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO TODO MUNDO CONSEGUIU TER CONDIÇÕES DE TER UM VEÍCULO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU O MOTO TÁXI, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR,O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR OS ÔNIBUS FRETADOS DE EMPRESAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR AS VANS EXECUTIVAS PARA TRANSLADOS DE HÓSPEDES EM HOTÉIS E AEROPORTOS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO AS LOCADORAS COMEÇARAM A FAZER GRANDES PROMOÇÕES, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      AI EM 2014, SURGIU OS APLICATIVOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL, AI TODO MUNDO AINDA DIZ QUE O TÁXI VAI ACABAR, E O TÁXI ESTÁ AI.
      MEUS CAROS, O TÁXI VAI ACABAR SIM, MAS SABE QUANDO???????
      NO DIA QUE O MUNDO ACABAR.

      CHOLA MAIS INVEJOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  56. Até que um dia a cada caiu Kkkk

    Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura.. Kkkkkk

    Diz pra gente aí quanto vc pagou na autonomia e quanto vale agora kkkkkkk

    Acaboooooooou acabou .


    NAO TEM MAIS PASSAGEIRO PRO TAXI EIS O FATO. KKKKKKKKK

    VENDE-SE AUTONOMIA 20K E VAO LIBERAR MAIS KKKK

    TEM MAIS TAXISTA QUE GENTE KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO AMPLIARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO TODO MUNDO CONSEGUIU TER CONDIÇÕES DE TER UM VEÍCULO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU O MOTO TÁXI, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR,O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR OS ÔNIBUS FRETADOS DE EMPRESAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR AS VANS EXECUTIVAS PARA TRANSLADOS DE HÓSPEDES EM HOTÉIS E AEROPORTOS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO AS LOCADORAS COMEÇARAM A FAZER GRANDES PROMOÇÕES, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      AI EM 2014, SURGIU OS APLICATIVOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL, AI TODO MUNDO AINDA DIZ QUE O TÁXI VAI ACABAR, E O TÁXI ESTÁ AI.
      MEUS CAROS, O TÁXI VAI ACABAR SIM, MAS SABE QUANDO???????
      NO DIA QUE O MUNDO ACABAR.

      CHOLA MAIS INVEJOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  57. E aí rapaziada, participo de três grupos de WhatsApp de São Paulo, e nossos companheiros estão mobilizados, o SP TÁXI será prioridade, a EASY TÁXI e whappa ainda vão ter uma molezinha porque só trabalham com Táxi.
    A 99 que se prepare, os companheiros só vão aceitar na tarifa cheia. Também estao mobilizados para dar até 30% de desconto fora dos horários de pico.

    ResponderExcluir
  58. Já era, o que protegia o monopólio dos táxis ainda era as leis atrasadas que foram reformuladas. Eles não estão aguentando a concorrência, todos os dias são filas de autonomias pra vender e agora com os apps regulamentados vai piorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO AMPLIARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO TODO MUNDO CONSEGUIU TER CONDIÇÕES DE TER UM VEÍCULO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU O MOTO TÁXI, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR,O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR OS ÔNIBUS FRETADOS DE EMPRESAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR AS VANS EXECUTIVAS PARA TRANSLADOS DE HÓSPEDES EM HOTÉIS E AEROPORTOS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO AS LOCADORAS COMEÇARAM A FAZER GRANDES PROMOÇÕES, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      AI EM 2014, SURGIU OS APLICATIVOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL, AI TODO MUNDO AINDA DIZ QUE O TÁXI VAI ACABAR, E O TÁXI ESTÁ AI.
      MEUS CAROS, O TÁXI VAI ACABAR SIM, MAS SABE QUANDO???????
      NO DIA QUE O MUNDO ACABAR.

      CHOLA MAIS INVEJOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  59. Boa noite! Se vc não pode contra os inimigos, se associa a eles. Existe uma coisa chamada administração do tempo. Explico: permissionários renovem seus carros e não vendam o antigo tornando-os particulares e cadastrando nos aplicativos até a data limite permitida. Feito isso se dêem o luxo de poderem optar pelo horário mais lucrativo da tal da tarifa dinâmica e então dentro da lei dê o tiro oficial dos aplicativos, procura e oferta. Ganhe dobrado, triplicado, quadruplicado..... Dias de chuva, eventos, datas comemorativas fora outras que tenha esquecido. Não precisa brigar pois há espaço para todos lá mas aqui é fechado. Estratégia, tática e logística. Vamos ganhar dinheiro la quando nos interessar. Simples assim!, Táxi não é pra qualquer um. ACORDEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim...

      Embreve TODOS os taxistas vao se render a Uber.

      Muito bom, já viu como se ganha dinheiro.. Viu como UBER É VIDA.

      Viu aí taxi.rio papa uber. Aprende com o cara aí.

      Excluir
  60. Detalhe: A polarização, Fla x Flu interessa aos oportunistas. ACORDEM....

    ResponderExcluir
  61. Acho que não pode dar mais autonomias do que o previsto na lei e mesmo assim tem que ser bem estudado.
    Liberar geral não é a solução todos sabem.
    Assim do jeito que esta ainda temos como sobreviver mesmo dando desconto, para ganharmos na quantidade agora se tiver 50mil ou 60 mil taxi e ainda os motorista de aplicativo ai realmente acaba e vamos viver para trocar figurinhas sem ganho.
    Eu acho que os insatisfeitos vão para os aplicativos e esqueçam o táxi já que muitos reclamam tanto e ainda tem uns moleques que ficam jogando conversa fora. A população quer preço, segurança, conforto, carros limpos e com manutenção em dia dificil nè? usar tarifa de ônibus e ainda oferecer isso tido aos clientes. Os verdadeiros monopólios são os conglomerados que estão por trás das empresas de aplicativos que gastaram milhões fazendo lobe que usam os motoristas de app e a população como escudo se a frota fosse deles será que eles iriam conquistar os cliente com esse preço praticado?


    ResponderExcluir
  62. Bom dia! A A questão não é se render ao Uber ou qualquer outro tipo de aplicativo é simplesmente usar da inteligência ao seu favor ou seja pense no seu tempo e é a única coisa inegociável na vida ou seja utilize a seu favor, não há como questionar a evolução do analógico para o digital; portanto se vocês pensam que estão se dando bem na verdade chegará o tempo entre a escolha do Estado e a automatização do motorista mas para sorte do brasileiro isso aqui vai demorar muito a chegar e por tanto Fiquem tranquilos senhores biscateiros da profissão alheia brevemente isso chegara a inúmeras profissões, explico: advogado digital médico através de aplicativos engenheiros substituidos por software navios digitais com sua somente 10 tripulantes E por aí vai.... O futuro do mundo é alta tecnologia e a vertente do entretenimento. Não há necessidade de briga porque o que vai prevalecer é o profissional acabou o oba-oba e portanto que prevaleça o mais competente e eficiente. Aliás, sou taxista e sinceramente não entendo por que taxistas reclamam de amadores....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É se render sim.
      Antes nao podia nem ouvir falar.

      Excluir
  63. Aliás com todo o respeito ao coleiro e sua respectiva família. Feliz Páscoa e boa sorte.

    ResponderExcluir
  64. Mas é exatamente isso que venho falando.

    Empreender, somos empreendedores e usamos as oportunidades do momento.

    O momento agora é dos aplicativos, o taxi já teve seu momento, passou.

    Quando era bom eu aproveitei. Mas ao perceber o inicio de seu declínio me desfiz da autonomia e investi em automóveis para colocar nos aplicativos.

    É como açoes se vende no inicio da baixa, e compra quando está baixa.

    Se por acaso a autonomia tiver indicando subida em seu valor, vendo um dos carros e compro outra, mas nao acredito que o taxi reverta esta situaçao não

    Nada dura para sempre quando passar o momento eu vou investir em outra coisa.

    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO AMPLIARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO TODO MUNDO CONSEGUIU TER CONDIÇÕES DE TER UM VEÍCULO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU O MOTO TÁXI, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR,O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR OS ÔNIBUS FRETADOS DE EMPRESAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR AS VANS EXECUTIVAS PARA TRANSLADOS DE HÓSPEDES EM HOTÉIS E AEROPORTOS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO AS LOCADORAS COMEÇARAM A FAZER GRANDES PROMOÇÕES, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      AI EM 2014, SURGIU OS APLICATIVOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL, AI TODO MUNDO AINDA DIZ QUE O TÁXI VAI ACABAR, E O TÁXI ESTÁ AI.
      MEUS CAROS, O TÁXI VAI ACABAR SIM, MAS SABE QUANDO???????
      NO DIA QUE O MUNDO ACABAR.

      CHOLA MAIS INVEJOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  65. OUTRO JUDEU, JALIM RABEI1 de abril de 2018 às 10:09

    Turista vem pro rio com o app do taxi.rio?

    Claro que não... Nem conhece.

    Mas o da Uber ela ja usa em sua cidade e serve para todo o Brasil.
    Nao precisa baixar outro.

    Alem de já vir conhecendo a fama de LADRAO dos taxistas aqui do rio.

    NINGUEM MAIS QUER TAXI ACABOU

    PEGUEM SUAS AUTONOMIAS E GUARDEM MUITO BEM GUARDADAS PODE SER QUE VCS CONSIGAM ALGUM DINHEIRO VENDENDO PRA ALGUM MUSEU.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO AMPLIARAM AS LINHAS DE METRÔ, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO TODO MUNDO CONSEGUIU TER CONDIÇÕES DE TER UM VEÍCULO, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A FEBRE DE VANS CLANDESTINAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU O MOTO TÁXI, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR,O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR OS ÔNIBUS FRETADOS DE EMPRESAS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO COMEÇOU A OPERAR AS VANS EXECUTIVAS PARA TRANSLADOS DE HÓSPEDES EM HOTÉIS E AEROPORTOS, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      QUANDO AS LOCADORAS COMEÇARAM A FAZER GRANDES PROMOÇÕES, TODO MUNDO DIZIA QUE O TÁXI IA ACABAR, O TÁXI ESTÁ AI.
      AI EM 2014, SURGIU OS APLICATIVOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL, AI TODO MUNDO AINDA DIZ QUE O TÁXI VAI ACABAR, E O TÁXI ESTÁ AI.
      MEUS CAROS, O TÁXI VAI ACABAR SIM, MAS SABE QUANDO???????
      NO DIA QUE O MUNDO ACABAR.

      CHOLA MAIS INVEJOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    2. O filho da puta paga para trabalhar não tem segurança nenhuma e ainda quer falar mau dos outros cuida da tua vida e deixa a dos outros em paz deixa de ser otário tu paga para trabalhar.

      Excluir
  66. Mas agora nao é vai

    Agora ACABOU SUA AUTONOMIA NAO VALE MAIS NADA ACABOU

    KKKK__KKKKKKKKKKKMMMMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa autonomia não está á venda só para trabalharmos.esta ótimo

      Excluir
  67. Que blog é esse? Um falando mal do outro sem nada a acrescentar. Todos nós estamos trabalhando para sobreviver e vida boa ninguém tem.O capitalismo é isso, manda quem tem dinheiro. Vivam suas vidas e que cada um procure o melhor para si.

    ResponderExcluir
  68. Quanto ódio, rancor, bílis é isso que vocês cultuam?

    ResponderExcluir
  69. Taxistas tem que se unir.....acabar com esses aplicativos 99 etc.....se não aceitarmos mais esses aplicativos eles vão dobrar de preço......agora....se continuar a dar moleza pra eles estaremos acabados......diga não aos aplicativos de táxi......aplicativo só o táxi.rio

    ResponderExcluir
  70. Esse Blog já foi bom, agora virou Blog de um so nos comentários, 99% dos comentários é feito por um só se passando por Parceiro, Taxista e difamador.

    ResponderExcluir
  71. Tarifa cheia nesses aplicativos 99, easy etc......vamos banir ......vai ficar bom pra gente......eles vão ficar loucos por não pegar mais ninguém........a tarifa deles,vai dobrar......pensem nisso

    ResponderExcluir
  72. Pelo amor de Deus não precisamos mais de taxi, os que já tem quase não fazem corridas.

    Auxiliares vão para Uber.

    ResponderExcluir
  73. PERMISSIONÁRIOS E FAMILIARES NÃO VOTAR NO ANDRE, A PRAÇA NÃO COMPORTA MAIS TAXI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre votei no andre ,Mas dessa vez não vou votar

      Excluir
    2. TAMBÉM , MAS SÓ VEM DANDO TIRO NO PÉ. VAI ACABAR VIRANDO DEDE DA URUBER...

      Excluir
  74. TÁ DESESPERADO NÉ TAXI.RIO PAPA UBER.

    KKKKKKKKK QUE FELICIDADE VER SEU DESESPERO. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  75. Tá nervosa Santa...
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. Liberando as autonomias a eleição do André é certa ! Meu voto vai ser seu André!!! Deu 100 mil carros na praça da pra mais 924 táxis tudo nosso !

    ResponderExcluir
  77. Libera a porra toda e acaba com esse negocio de autonomia.
    Deixa

    ResponderExcluir
  78. Deixa liberado pra todo mundo.
    Acaba com essa porra de taxi de vez..

    ResponderExcluir
  79. Quem é profissional não está preocupado com aplicativos pois quem tem berço leva uma enorme vantagem sobre quem sonhou ter um carro e hoje paga uma prestação iludido pela sociedade oportunista de levar vantagem em tudo e que o único perdedor é o motorista. ACORDEM, a conta não fecha. Devemos respeitar os motoristas pois eles pra voltarem pra casa tem que levar 10 o/o de alguma coisa é é melhor do que ficar desempregado com 100 porcento de nada em casa.

    ResponderExcluir
  80. A praça não comporta mais taxi, não irei votar no André.

    ResponderExcluir
  81. Comporta sim libera geral e eu voto no André

    ResponderExcluir
  82. Mas essas 924 na tem donos certos, ou vcs acham que quem está na fila vai ganhar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  83. Nao importa. O importante e liberar.Se possivel liberar de vez.

    O Sr. Tem meu voto André

    ResponderExcluir
  84. Andre você perdeu o meu voto ..a Praça não aguenta mais táxis...nao vou votar no senhor ...ass: Ronaldo rat1090271

    ResponderExcluir
  85. Esse cara é uu comédia. .

    Posta como anonimo assina como Ronaldo kkkkkkk

    André libera geral e terá o voto me e de amigos

    ResponderExcluir
  86. Tenho quinze anos de praça,sou a favor da liberação das autonomias, guando os apps de transporte pirata surgiram pensei e o fim do táxi,mas o tempo passou e a população viu que apesar da propaganda enganosa dos apps as continua usando o serviço de táxis,continuo dizendo para quem quer se aventurar nos app,h hoje vc está desempregado,vc tem um problema,em médio prazo vc tera três, continuará desempregado,carro quebrado,e sem dinheiro para o conserto,falo isso porque só na minha rua tem nove nessa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa de permissionario fracassado.

      Sao milhares de motoristas de aplicativos
      se fosse ruim nao teria isso tudo.
      Conheço varios com mais de 2 anos de Uber e satisfeitos.

      Agora é so observar todo permissionario o mi mi mi é com os motoristas de aplicativos eles tentam dizer que nao valem a pena. mas quem sabe, é quem esta lá.

      Nós vencemos otário

      Chupa fandangos... Tomamos sua profissao na marra e com o apoio do povo. SOMOS LEGAIS...

      TAXI NAO TEM MAIS PASSAGEIRO.

      Excluir
    2. Prá teu governo sou auxiliar,o q falei foi baseado em fatos,fica triste não ,eu sei q a verdade dói,vc não tem culpa de ser escravo é o desemprego do país q faz isso com as pessoas.

      Excluir
    3. Conseguiu vender a autonomia auxiliar fracassado. Kkkkkk

      Virou auxiliar kkkkkk

      O fracassado virou auxiliar nem o taxi.rio deu jeito. Puta que pariu. Se fudeu de vez. Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Vc tem q rir prá não chorar, não adianta fingir q os apps te dá dinheiro seu troca,tod to já sabem q é a mioma furada,o cara tem q trabalhar mais de 16 horas por dia pra ganhar metade q um taxista ganha, só pra te informar nunca fui permissionario, mais tô próximo de ser.se Uber fosse bom eu já estaria lá

      Excluir
    5. Enquanto os cães ladram a Caravana passa.

      Papa uber, se Uber fosse Ruim eu já teria saído.

      Fracassado

      Excluir
  87. Não sei pra que André criou esse blog ! Não responde ninguém. Acaba logo com essa porcaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaba nao!

      AQUI PODEMOS VER A DESGRAÇA DO PERMISSIONÁRIO KKKKKK

      Excluir
    2. Quando tiver perto das eleições ele responde !

      Excluir