terça-feira, 27 de março de 2018

PROTESTO DE TAXISTAS NA BELGICA 27 DE MARÇO 2018

PROTESTO DE TAXISTAS NA BÉLGICA



Grande mobilização de taxistas europeus contra as medidas de desregulamentação do taxi, do Ministro de Transportes Pascal Smet.

Porque devemos acompanhar e apoiar as mobilizações na Belgica?

- O Ministro Smet, possui um forte vínculo com o Brasil
- A sede da União Europeia e do Tribunal de Justiça da União Europeia, estão localizadas na Belgica
- E recentemente foi divulgado um possível acordo de livre comercio entre o Mercosul e a União Europeia, que pode "estreitar laços".

Obrigado a Elite Taxi, Cachy, Tito, Frederico Avignon (França) e Rui (Belgica) por defenderem nossa profissão.
Nosso apoio desde o Brasil contra as medidas de Pascal Smet

No pasarán! - Lema que expressa determinação de defender uma posição contra o inimigo."


45 comentários:

  1. André,o judeu
    Como está.
    Também sou candidato nestas eleições.
    Como ficou a regulamentação dos aplicativos.
    Já falou com o secretário e o Crivella.
    Abraços
    O judeu.

    ResponderExcluir
  2. A concorrência tem que existir, o serviço de táxi no planeta ainda era um dos últimos sem concorrência que não pagava imposto, se não for o último. O monopólio nunca fez e nunca fará bem para a sociedade em geral, onde somente uma minoria no planeta leva vantagem. Todos conhecem sobre o mal serviço prestado pelos taxistas a sociedade, recusas de corridas curtas, taxistas mal encarados sem dar um bom dia ou boa tarde aos passageiros como se tivessem fazendo um favor em transportar o passageiro, corridas cobrados no "tiro" na hora de maior demanda em eventos e show com maior aglomeração de pessoas, etc.

    E tudo isso por um preço muito mais caro. Os taxistas lutam pra manter o seu monopólio, mas todos os governantes e a sociedade em geral sabe que isso não é bom para a maioria no planeta. Em todos esses anos do monopólio do táxi, o que a sociedade ganhou ?? Absolutamente nada, uma categoria que nem imposto pagar e ainda quer se manter com mordomias e regalias.

    Não ao monopólio e sim a liberdade de escolha, a sociedade tem que estar na frente dos interesses dos taxistas.


    O sociólogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo q pude entender vc é mais um desempregado q se aventurou no transporte pirata por app ,e está se dando mal e quer julgar os profissionais do táxi por meia dúzia de mal caráter,todas as profissões tem bons e mais profissionais, inclusive a sua,me causa espanto uma pessoa q se diz sociólogo fazer um comentário tão pobre de conteúdo.

      Excluir
    2. Sociólogo e mau informado. Se tivesse se informado melhor, de um assunto que não entende, o taxi, saberia que fazemos 4 vistorias ao ano: DETRAN, SMTR, IPEM(taxa) e ainda R$200,00 prá mexer no relógio, GNV, fora o seguro do carro e contra terceiros, alem do seguro obrigatório, o dpvat. isso não é pagar imposto?

      Excluir
    3. Concorrência leal que venha predatoria não.

      Excluir
  3. A população já entendeu, quer andar de carro novo e cheiroso com ar condicionado não pode ser de graça pois este serviço CUSTA DINHEIRO e precisa dar LUCRO. é tão difícil assim de entender.
    TAXISTA NÃO É ESCRAVO DA POPULAÇAO.
    PASSEM MUITO BEM

    ResponderExcluir
  4. Taxista 12:05hs,

    Sou professor de faculdade pública e privada, terminando o meu doutorado agora. Meus sinceros sentimentos à sua profissão, de forma nenhuma quiz desmerecê-la, somente expor o ponto de vista da sociedade em geral.

    Tenho conhecidos taxistas e motoristas de app, não sou contra nenhum taxista e motorista de app, somente contra o sistema que não traz nenhuma contribuição à sociedade. A iniciativa privada irá explorar com muito mais sabedoria pagando os seus devidos impostos e prestando um melhor serviço à sociedade e todos sairão ganhando. A sua reação é normal, mas você tem que entender que não pode e não haverá mais monopólio de um serviço que não contribue em nada para a sociedade, em nenhum lugar do mundo existe um mercado assim mais.


    O sociólogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião professores são os profissionais mais desvalorizados neste país, mais a su observação sobre o profissionais taxistas continua equivocada ,procure pesquisar melhor, antes de tecer qualquer comentário discriminatória ,boa tarde.

      Excluir
    2. Por isso q o Brasil forma tantos maus profissionais.
      O cara é professor universitário e escreve "CONTRIBUE".
      Mais uma vez continua enganado, já que possui tantos amigos taxistas pergunte a eles sobre a carga tributária existente sobre as cooperativas de táxis.
      E me responda, qual imposto que Uber paga hj?
      Um milhão de reais em ISS, isso a Uber arrecada em um dia.
      Qual o benefício a Uber trouxe a população?
      Apenas espertos explorando um desempregado.
      Me espanta ver um sociólogo defendendo um modelo de negócio extremamente capitalista e escravocrata.

      Excluir
  5. Taxista sem pagar IPVA, IPI, ICMS, Imposto de Renda e ainda querem manter o monopólio pra esculachar a sociedade. Tá de sacanagem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que consumimos tem impostos embutidos e a substituicão tributaria fecha tudo.

      Excluir
  6. Meu amigo NÃO se iluda veja o que ocorreu EM SP todos os impostos e taxas que foram implementados quem está pagando são os passageiros os americanos levam toda a grana que deveria estar circulando aqui entre nós. Não pensa que tem alguém bonzinho porque não tem não. Outra é a tarifa dinâmica que ferra seu passageiro que eles dizem amar.

    ABRE O OLHO PORQUE SE O TAXI ACABAR VC VAI VER SO.

    ResponderExcluir
  7. Taxista 12:40,

    Obrigado pelo seu feedback, como você citou acima minha profissão também não é valorizada como devida. Respeito a sua opinião, mas volto a lembrar que de nenhuma forma sou contra nenhum taxista, onde muitos são honestos, trabalhadores e pais de família que levam o seu sustento para casa. Mas sim, sou contra um sistema que não recolhe impostos e se você parar e pensar não traz nenhum benefício para a sociedade em geral.

    Também concordo com o comentário do 12:32, essas empresas tem que ser taxadas e serão assim como o táxi também deveria há tempos. Empresa de ônibus são taxadas, barcas, trens, metrôs, etc .... porque não todos ?


    O sociólogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empresas de ônibus urbana todas falindo não estão pagando nada e se preparando para entregar as concessões à prefeitura.

      Excluir
  8. Não adianta, os caras não entendem que esse monopólio não ia durar a vida toda, durou muito já, em nenhum lugar do mundo um serviço não tem concorrência, eles tinha que ajustar a lei, está tudo de acordo com o normal, isso é absolutamente normal no mundo. Tem taxista achando a maior injustiça, mas injustiça é do jeito que funcionava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vcs entendem por monopólio?
      Monopólio pra mim é o da Uber e outros apps de transporte pois todos eles tem por trás investimentos muitas vezes bilionários do Softbank.
      Os taxistas são autônomos, cada detem sua licença, no RJ as empresas detém apenas 1% do total de licenças existentes.
      Então me respondam que monopólio é esse, onde nem a tarifa é definida pelos profissionais, é sim pela Prefeitura.

      Excluir
  9. O mundo evoluiu pessoal, esse sistema arcaico e ultrapassado não ia durar a vida toda. Por isso, até os países de fora já querem acabar com o taxímetro, o mundo não pode ser adaptar ao táxi, é o táxi que tem que se adaptar ao mundo gente. ACORDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ok, nós taxistas vamos assistir da arquibancada no que isso vai dar. Tomara que a população não se frustrar pois tudo indica que vamos escutar A QUE SAUDADE DO TAXI AMARELINHO.

    ResponderExcluir
  11. BANCO GOSTA DE MUITO DINHEIRO E OS APPS SAO TODOS DE BANCOS FORTES JÁ IMAGINOU NO QUE ISSO VAI DAR NO FUTURO PARA OS PASSAGEIROS

    ResponderExcluir
  12. Lembra das cestas bancárias??? Das taxas para operacoes?? Então população espera pra ver quando eles comessarem. Botar as asinhas de fora não terat concorrente.

    ResponderExcluir
  13. Ah... Os táxis já trabalham por aplicativos, ja possuem taxímetro virtual, sao subsidiados pela prefeitura para beneficio da populacao, as tarifas reguladas,...AH JA ESTOU COM SAUDADE DO TAXI
    .VIVA O AMARELINHO DO RIO ELE NÃO VAI ACABAR.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal diga não a TARIFA DINÂMICA, BOICOTE POR FAVOR VAMOS VIRALIZAR ISSO.

    ÚLTIMA CHUVA AS TARIFAS AUMENTARAM MAIS DE 300 % no táxi não tinha isso na 99 não tem isso.

    ResponderExcluir
  15. No meu ponto de vista, temos que atender aos interesses da população em 1o lugar. Todos os transportes do RJ e do Brasil como um todo são feitos para atender a população e recolher impostos as suas prefeituras que são revertidos a própria população. O único que NÂO atendia a esses requisitos ainda era o táxi que tinha um número limitado de placas, não recolhia impostos e ainda tinha isenção de impostos, o que é incrível nesse mundo atual em que vivemos, onde o governo de qualquer país do mundo só dá isenção de impostos (subsídios) a empresas que investem milhões e geram empregos e renda ao seu povo. Agora com a concorrência chegando e com o os governantes mais espertos, a muralha (as leis ultrapassadas, a única coisa que ainda protegia um sistema totalmente arcaico) caiu e o táxi entrou na realidade do planeta, o que é absolutamente normal. As coisas evoluem e mudam no planeta, está acontecendo a mesma coisa com o mercado de táxis.

    De certo, que for fazer uma análise lógica do assunto vai entender que esse sistema ultrapassado não iria mais sobreviver nos moldes do mundo atual, o táxi para sobreviver tem que se reinventar ou acabará fadado ao fracasso com a concorrência de iniciativa privada que é mais preparada e tem mais capital para investimentos, que tem como objetivo lucro e consequentemente um melhor serviço a população por um valor mais competitivo. E aí sim, se esse sistema não funcionar, outro sistema mais atualizado virá e conquistará o mercado, mas não voltará nunca mais ao sistema atual do táxi completamente desatualizado e nada competitivo para enfrentar o mercado.

    O que segurou esse sistema ultrapassado por muito tempo foram as leis que foram atualizadas com as necessidades do mundo atual e falta de algum empreendedor abrir os olhos antes nesse mercado tão lucrativo, não pode um sistema como o táxi atrasar o mundo que evolui a cada minuto, o táxi é que tem que acompanhar a evolução do mundo.

    Me desculpem se fui duro com alguém, mas a crítica foi feita ao sistema e não aos trabalhadores. Desejo sorte e saúde a todos.

    O sociólogo

    ResponderExcluir
  16. Eh...sociólogo seu pensamento está equivocado. Ninguém trabalha de graça só relógio e escravos.

    ResponderExcluir
  17. Sabe de nada. Taxista paga INSS, IR, SMTR, IPEM, SEGURO, ISS, e outras obrigacoes. Ta bom pra vc. Vai se informar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu do ICMS de peça ,pneus combustivel etc e os iss das oficinas etc

      Excluir
  18. 13:34,

    Não confunda taxas pessoais com impostos estaduais e federais destinados à população. As taxas citadas por você são para uso do próprio sistema, até a taxa arrecadada da SMTR é voltada para pagar o funcionamento da fiscalização dos táxis, a sociedade não ganha nada. Diferente de ICMS, IPI, IPVA, IR e outras mais.

    ResponderExcluir
  19. Como vcs continuam a dar trela para estes imbecis
    1 - está pessoa que se diz professor e assina como sociólogo ,e uma besta
    Mais um escravo de apps se dizendo ser professor . Piadista
    2- estes merdas que entram aqui em blog de taxistas sao apenas invejosos pq não tem profissão e acham que agora conseguiram alguma profissão ( ladrão de profissão)
    A livre concorrência deve ser feita de maneira legal ,em que ambas as partes paguem todos os impostos iguais .
    Então não me venham de história e contos da carichicar
    Quem apoiou a segunda guerra mundial foi a classe média e os professores .adoradores dos nazistas
    Vamos parar de demagogia

    ResponderExcluir
  20. Amigo aqui é o JUDEU.
    Você sociólogo, é igual a psicólogo, acha que sabe tudo, não sabe.
    O material humano e nao humanoide, é o mesmo utilizado,por vocês motoristas de aplicativos.
    Portanto, tão fatico,quanto a essência da coisa.
    O modelo europeu,fica na Europa,aqui é Brasil,pais de cucaracha.
    Vocês conseguiram uma benesse de estarem aí funcionando, por ser a nossa justiça corrupta e lenta,na verdade não há justiça.
    Não temos culpa se no passado tínhamos,o monopólio de transporte,assim as leis exigiam.
    O próprio código de trânsito,diz que pra transportar passageiros,tem se que,ter placa vermelha e autorização.
    Senão meu caro vira bagunça.
    Você sabia que por causas destes aplicativos,a mobilidade urbana,foi prejudicada.
    Como podem deixar,carros de tudo o quanto é município rodar aqui no Rio de janeiro.
    Precisa ter regras amigo, é isso e próprio de mau caráter de vocês.
    Dizem que roubamos os passageiros,e vocês,com o aval do �� americano.
    Com a cobrança de tarifa dinâmica.
    Ladrões são VOCÊS.
    Vcs não sabem aonde andam,só fazem merda no trânsito.
    Param em qualquer lugar,nao são profissionais do volante,e nunca serao.
    Sinceramente nao vejo modernidade nesta porra de aplicativos.
    Inclusive,vcs estão fadados a passar,assim como passa o tempo.
    Vocês são os cães que ladram,e a nossa caravana vai passar.
    Lembre se não nós atribua nada
    ��������,Pois vocês são humanos,e passíveis de morrer do mesmo mal.
    Voces são a doença,e eu sou a cura.
    Há pontos que vocês não atinam e ficam
    Falando bobagens.
    E por essa pirâmide entrar e sair, que este não é um bom modelo de atendimento ao cidadão.
    Ninguém rói o osso durante muito tempo,doravante irá se comer filé mignon.
    Não fale mal de taxistas,pois vocês nem isso sao.
    Eu sou o judeu
    E tenho dito.
    Se não for por bem,sera pelo mal
    O vingador
    Dos taxistas.
    Reflitam a população está acordada.
    Muitos já desistiram e deletaram vocês.

    ResponderExcluir
  21. Sociologo estas empresas estão nos roubando e escravizando nossos trabalhadores sem pagar um centavo de direitos trabalhistas.
    Os impostos elas se dizem empresas de tecnologia quando são empresas de transporte com isso burlam o fisco e pagam menos de 1% de imposto quando deveria ser 18% e levam bilhoes em evasae de divisas dinheiro que deveria ficar aqui para nossa população. Eles fizeram foi um grande lobo e o povo que os colocou aqui entregando esse mercado bilionário na mão deles. Nesses aplicativos não ha nada de novidade pois os táxi aqui já os utilizavam a muito tempo era so o governo fazer melhorias e esses bilhões ao invés de irem pra fora ficariam aqui com o governo dava pra fazer escolas e hospitais e o Brasil não perdia essa grana. Por isso que digo nem tudo que o povo quer deve ser feito pois ele nem sabe o que quer direito agora by by bilhões. Reclama que está sem hospital, escola, segurança. Nós somos subdesenvolvidos eles não querem que crescemos precisam de mao de obra BARATA e povo burro e ignorante.

    Taxistas eram trabalhadores autônomos e pagavam os impostos exigidos para tal categoria de autônomo.

    ResponderExcluir
  22. SEU ANONIMO QUE SE INTITULA O "SOCIOLOGO". QUEM QUER SABER DA SUA OPINIÃO AQUI? VOCE NÃO ACHA QUE SUA CLASSE TEM MUITO MAIS PROBLEMAS QUE A NOSSA? QUE VOCE ESTÁ PERDENDO TEMPO AQUI, PODENDO ESTÁ LUTANDO POR MELHORIAS DAS FACULDADES E ENSINO NO BRASIL?
    MUITOS FALAM QUE TEMOS ISENÇÃO NA COMPRA DE CARRO NOVO. É VERDADE, MAS SABE POR QUE? COMO PROFISSIONAIS DO VOLANTE, NESSAS VIAS ESBURACADAS, TRABALHANDO DIA OU NOITE, MUITOS DIA E NOITE , POIS TEM QUE PAGAR DIÁRIA, COMO É AGORA O CASO DE MUITOS MOTORISTAS DE APLICATIVO QUE QUANDO NÃO PAGAM DIÁRIA, PAGAM ALUGUEL DO CARRO PARA TERCEIROS OU PARA LOCADORAS COM PLACA DE OUTRO ESTADO( os mais espertos já terceirizaram o uber). POIS BEM, POR ISSO O DESGASTE DO NOSSO CARRO É MAIOR DO QUE UM CARRO PARTICULAR, QUE FICA NA GARAGEM A SEMANA TODA E SÓ SAI FINAL DE SEMANA. QUANDO VAMOS TROCAR DE CARRO, FICAMOS QUASE 2 MESES, AS VEZES ATÉ MAIS(dependendo da “burrogracia”), PRÁ FAZER A PERMUTA. VOCE COMPRA O CARRO, LEVA UM TEMPO PRÁ CHEGAR DA MONTADORA(que vem de outro Estado),MUITOS JÁ SAEM COM SEGURO DA CONCESSIONÁRIA, QUE DEPOIS TEM QUE ENDOSSAR QUANDO VIRA TAXI, DEPOIS CONVERSÃO PRA GNV E VAI PRÁ PINTURA (sabe quanto custa uma pintura, fora as tintas e um cilindro de gás?), NÃO É BARATO NÃO MEU IRMÃO, AÍ VEM O BIGORRILHO NO PADRÃO DA PREFEITURA(na altura e nem um cm prá cá, nem prá lá), DEPOIS O RELOJOEIRO NO IPEM(taxímetro), QUEM JÁ VENCEU O 1º,2º,3º,4º OFÍCIOS, TEM QUE PAGAR AGORA, QUE ACHO NÃO É MAIS GRÁTIS, SE HOUVER MULTAS DE QQ ÉPECIE TEM QUE PAGAR. DEPOIS DE TUDO PRONTO, AGENDAR PARA FAZER AS VISTORIAS, PISTA... ISSO TUDO PARADO, POIS TAXISTA QUE NÃO TRABALHA , NÃO GANHA. ENTÃO, NADA MAIS JUSTO DE TERMOS ISENÇÃO, ASSIM COMO OS DEFICIENTES, QUE MUITAS VEZES PRECISAM DE ALGUEM QUE DIRIJA PRA ELES E TEM QUE PAGAR POR ISSO. QUANTO AO MONOPÓLIO, MENTIRA, SOMOS TRABALHADORES AUTÔNOMOS, PAGAMOS NOSSO INSS E IMPOSTOS COMO QUALQUER OUTRO BRASILEIRO E SEMPRE DIVIDIMOS NOSSOS SERVIÇOS COM CARROS EM PORTA DE HOTEIS, VANS, CARROS PIRATAS EM PRAÇA DE COMUNIDADES, MAS SÓ O TAXI É FISCALIZADO. MAS VOCE PENSA QUE NÓS NOS IMPORTAMOS? NÃO, ESSE É O PREÇO QUE PAGAMOS PRA OFERECER UM SERVIÇO SEGURO PARA POPULAÇÃO CONSCIENTE E PROS INCONSCIENTES TAMBÉM, QUE MUITA DAS VEZES NÃO SABEM OU NÃO RECONHECEM, QUANTO CUSTA PARA COLOCAR UM TAXI PRÁ RODAR, SÓ SABEM REPETIR FRASEZINHAS PRONTAS DE REDES SOCIAIS, INFLUENCIADOS POR UMA MÍDIA IMPARCIAL.

    ResponderExcluir
  23. É isso aí eles querem e financiar projetos de carro autônomo la para eles e curti vida de bilionário com o suor dos nossos trabalhadores porque carro autônomo no Brasil nem daqui a 200 anos . O nós aqui aplaudindo esse FDP.
    Só no Brasil mesmo pais que se preze botou foi todo mundo para correr esses por isso que são os PAÍSES. TODO LA FUNCIONA depois não sabemos porque.
    São essas cagadas que fazemos escutando o povo burro e ignorante.

    ResponderExcluir
  24. Era só remodelar o sistema de o problema era o imposto e os bilhoes ficariam aqui com as prefeituras.
    Mais uma vez assinamos o atestado de pais burro.
    O Crivella ainda foi o mais esperto e que está tentandoo reverter a cagada

    ResponderExcluir
  25. ERA FACIL FACIL DE RESOLVER, LIBERAVA PERMISSÃO PARA QUEM QUISESSE TRABALHAR E COBRAVA 20% OU 15% E OS BILHÕES FICAVA POR AQUI. AGORA VAI ESCUTAR POVO IGNORANTE QUE SE EMPRENHA PELO OUVIDO FAZ MERDA E OS POLITICOS COLOCAM A GRANA DAS MALAS NO BOLSO.

    ResponderExcluir
  26. Valeu pessoal.
    Bem colocado.
    O judeu
    Estamos juntos
    Fora fuck uber

    ResponderExcluir
  27. Táxista 14:50,


    Infelizmente as suas lamentações não mudarão o giro do planeta e da evolução, lamento ! Esse sistema arcaico não se perpetuará. Não é nada pessoal, mas você ainda não pegou o tempo das coisas, ainda está com a mentalidade no passado, onde os táxistas por falta de oferta tratavam a sociedade como refém em muitos casos. Esse "papinho" de injustiçado não funcionará no mundo atual, todos nós sabemos que taxista tem subsídios de IPVA, ICMS, IPI e isso só é concedido para grandes corporações que geram empregos e renda para a sociedade, onde as mesmas lucram, mas investem na população.

    Tudo que os apps querem é gente pensando como você, que só pensa em você em 1o lugar e NÃO na sociedade em geral. Com isso eles vão ganhando mercado e em médio prazo aniquilarão a sua profissão com ajuda da própria população.

    O 15:25 deu uma boa idéia, inserir o táxi no sistema que atuará no futuro liberando as licenças para quem quiser trabalhar, cobrar impostos e reverte isso tudo para a sociedade. Assim a sociedade ganha, é bem atendida, o sistema ficará eficiente com uma boa oferta de táxis e todos saem ganhando, não deixando a população refém de um sistema ultrapassado.

    Me desculpem alguma coisa, mas a única forma de reverter a situação do táxista é pensando na sociedade, a qual estarei sempre defendendo em 1o lugar.

    O sociólogo

    ResponderExcluir
  28. O sociólogo é o caralho . Não passa de um pela saco fudido .E com mentalidade de escravo defendendo multinacionais escravocatas que apenas buscao altíssimos lucros , caganfo para a sociedade e ptos motoristas parceiros . Só visam altissimos lucros , nenhum sociólogo defenderia esse sistema psrasita

    ResponderExcluir
  29. Enquanto isso........os passivos sendo sugados e ganhando migalhas.
    Sociedade quer andar de motorista particular ar condicionado e vender seu proprio carro precisa aprender a pagar o preço justo moleza eu TB gosto

    ResponderExcluir
  30. Eles só deixam as sobras para os motoristas parceiros para não morrerem se fome e continuarem dando altíssimos lucros para ele .

    ResponderExcluir
  31. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/blog/edimilson-avila/post/2018/03/27/guerra-taxi-x-aplicativos-de-transportes-prefeitura-do-rio-distribui-novas-autonomias.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar


    Afinal não eram 940...

    ResponderExcluir
  32. O judeu,
    Rapazes de vez os aplicativos se diferem.
    O artigo 10 diz isso.
    Sociólogo.
    Agora vc vê.
    Cai fora rapaz.
    Vai se juntar ao Betinho.
    Fuck uber
    Fora Uber.
    Seus merdas.
    Nunca serão táxis profissionais.
    Tio cri cri,arregaca eles.
    Que venha a regulamentação.
    E tenho dito.
    Crivella vai fazer vocês pagarem o dízimo,para a igreja dele.
    Eu sou o judeu.
    E tenho dito
    Rapaziada.
    Dignos motoristas profissionais do volante.
    Irmãos.
    O judeu

    ResponderExcluir
  33. Falta conteúdo nesse blog,o assunto é profissão taxista,os clandestinos q criem o seu próprio blog,se não for taxista caiam fora,pois cada um sabe a dor e o prazer de ser o q é.

    ResponderExcluir