segunda-feira, 12 de março de 2018

C5N La Noticia del Día Sigue la batalla de taxistas contra Uber









Recordando os trabalhos com "los hermanos".




74 comentários:

  1. Taxirio só toca com 40% já testei mais de 10 vezes se deixar com 30% não toca então e muito melhor o 99 com vinte% com mais 13% da 99 pois toca toda hora e o easy também toca muito com 15% taxi rio tem que melhorar muito para que possamos trabalhar com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmegma e burro detectado !

      Excluir
    2. Com Certeza é um escravo disfarçado de taxista.
      Ontem eu fiz corrida com tarifa cheia pelo taxi.rio.
      Poucas foram as com 40%.
      A maioria 30%

      Excluir
    3. Pessoas que corrigem a gramática demais dos outros sofrem de um TOC chamado “Pedantismo Gramatical”. Estudos mostraram que esse indivíduos são menos sociáveis e extrovertidos.

      Excluir
    4. Esse anonimo das 21:14 é mentiroso, pois só aparece para o cliente 30%,20% e 10%.

      Excluir
    5. Negativo. Aparece desde tarifa cheia a 40% tem todas as opçoes.
      O difícil é alguém escolher pagar mais caro tendo a opçao de pagar mais barato.

      Excluir
    6. No celular da minha esposa só aparece 30%,20%,10% e tarifa normal, pode ser porque ela só faz corridas pequenas. Já chegou ao cúmulo dela está em frente a um ponto de taxi em Bangu, com carros adesivados e ninguém aceitou a corrida, ela foi para o ponto do onibus e pegou um na maçaneta.

      Excluir
    7. Nao tem essa possibilidade. Olha que tem a opçao dos 40%. Se nao tivesse nao adiantaria nada o taxi.rio.geralmente o pessoal usa quando a tarifa está na dinâmica na uber.

      Excluir
  2. Cada dia que passa estamos mais reféns dos apps e da tecnologia, passageiro na maçaneta se tornará cada vez mais raro. Estamos pagando caro pelo mal serviço prestado de alguns colegas a população

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não falta são maus profissionais em qualquer área.
      Qntos médicos prestam um mau serviço? Mas qndo Vc está doente procura um, ou Vc vai até o açougue por exemplo?

      Excluir
    2. Tenho uma duvida..
      O que levaria um ser humano a pagar 100 reais se pode pagar 60 reais pelo mesmo produto,para a mesma pessoa no mesmo horário?

      Assim é o taxi.rio o passageiro abre o aplicativo escolhe o trajeto de A pra B e tem as opçoes pagar:
      100 reais ou
      90 reais ou
      80 reais ou
      70 reais ou
      60 reais. Salvo os querem rasgar dinheiro creio que todos sem exceção escolheriam pagar 60 reais.

      Como dar credibilidade a uma pessoa que vem aqui e diz que esta fazendo varias corridas no taxi.rio com tarifa cheia.é querer subestimar a inteligencia dos outros. A nao ser que nao tenham carros para fazer as corridas com descontos. Ai pra que instalar o aplicativo taxi.rio?

      Taxi.rio ou faz com tarifa pra mendigos ou nao dará certo nunca.

      Excluir
    3. Deve ser verdade o que ele está falando, tiro por minha esposa, semana passada ela pediu um taxi pelo aplicativo Taxi.Rio, uma corrida pequena +/- uns 3 km, pediu com 20% aceitaram e cancelaram, pediu com 10%, aceitaram e cancelaram novamente, como onde ela estava não passava ônibus, ela foi obrigada a continuar tentando, só conseguiu na sétima tentativa, mas com a tarifa normal. Moral da história, as vezes a gente quer defender a classe, o aplicativo, mas fica difícil. Se minha esposa que sabe o que nós passamos por causa dos outros aplicativos e odeia Uber e 99, ficou furiosa, dizendo que ia desinstalar essa me...a, imagina o restante da população. Muitos taxistas dizem que o aplicativo Taxi.Rio não presta, não é verdade, nós é que não estamos acostumados a dar desconto, se esquecendo que prá ganhar as vezes temos que abrir mão de alguma coisa antes, que prá colher, antes temos que plantar.

      Excluir
  3. É diferente, hoje com a tecnologia qualquer um faz o nosso serviço. Não desmerecendo o açougueiro, mas ele não faz o serviço do médico com a ajuda da tecnologia, é bem mais complexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado...

      Excluir
    2. O serviço de transporte é prestado utilizando um carro e não um smartphone. O smartphone intermedeia apenas a CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO. Experimente sentar em cima de um smartphone pra ver se ele te levará para algum lugar.

      Sobre o exemplo do açougueiro, se ele estiver disposto a prestar o serviço de médico e existir um aplicativo com que ofereça este tipo de contratação, o serviço poderá ser prestado, obviamente que nas margens da lei.

      Excluir
    3. O açogueiro nao pode não. Já existe aplicativo para atendimento médico.
      Mas precisa ser médico para oferecer o serviço.

      Para o transporte de passageiro é necessário ser motorista. ou seja ter CNH e com atividade remunerada.

      Cada profissão com seus requisitos.

      Excluir
  4. É a lei da oferta X demanda, quando qualquer um faz o seu serviço ele perde valor no mercado. Graças a Deus não dependo do táxi para sobreviver, sou militar aposentado, pois o táxi será um bico no futuro, ele não sobreviverá a concorrência e investimento de bilhões dos aplicativos

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente os aplicativos tomarão conta no futuro próximo, isso se já não são intermediários de 90% das corridas. Há 500 mil desempregados no país recrutados pelos aplicativos tirando o sustento de suas famílias, infelizmente a nossa profissão foi engolida pela tecnologia e investimentos de multinacionais junto aos altos índices de desemprego no pais

    ResponderExcluir
  6. Isso aqui não muda..infestação de clandestinos..enfim..fiquem aí..fazer o que? Sem moderação o blog perde o valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque iria moderá?

      O objetivo do André é eleitoreiro. Se excluir alguém esse alguém deixa de ver e divulgar seu nome.

      Só politicagem.

      Excluir
  7. Acabou o oba-oba o campo agora é de profissionais e portanto Ou você aceita as regras do jogo ou muda de território. As pessoas querem honestidade confiança credibilidade e se você souber oferecer isto a seus clientes com certeza diante de um país que só tem espertos você será uma exceção e portanto será seu público cativo, é apenas uma uma questão de educação. O resto é trabalho.... Taxi sempre será táxi....o resto é complemento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE REGRAS??? A MENSTRUAL???

      No senado e na Camara fizeram o que quiseram... Imagina nas prefeituras.

      Mas vamos continuar nos iludindo!!! É mais fácil...

      Excluir
  8. Amigo,das 23:02.
    Você está enganado.
    Nao gosto de perdedores.
    Ou pessimista.
    Quando vier as mazelas da profissão,estes aplicativos,no escopo de motoristas parceiros irão ver com quantos paus se faz uma canoa.
    O mal nunca irá triunfar,creia nisso.
    Meu lema morra lutando,mas lute.
    Não vamos ser vencidos.
    Acreditem.
    Eu sou o judeu,minhas batalhas sempre foram grandiosas,e estou vivo.
    Fora os que se consideram vencidos.
    O judeu
    O vingador dos taxistas.
    Se nao por bem,será pela dor.
    Com a força da Torá e de Moisés.
    Avante seguiremos.
    Shanah tovah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta esperando ja a 4 anos o bem vencer o mal. E tenho visto somente o contrário. Isso aqui é. Vida real. Nas histórias e equ o bem sempre vence. Mesmo assim só no final antes sofre pra caralho. Mas como disse aqui é vida real. E o futuro é sombrio. Nao adianta tentarmos nos enganar. Só a Nossa vontade nao mudará nada.

      Excluir
    2. Judeu, já estamos no meado de março vai mudar sua professia agora para quando? Era outubro do ano passado depois passou pra novembro depois pra dezembro depois pra fevereiro depois pra meado de março e o caixao da uber nao fechou.

      E AGORA SEU JUDEU ENFIA A TORA NO CÚ DE MOISES E SAI DE FININHO SEU TAXI.RIO PAPA UBER FRACASSADO.

      VAI CONTINUAR VIVENDO DE PROMESSAS.
      Quando seu MESSIAS VIER quem sabe pode ser F R A C A S S A D O.

      VITORIA DA UBER SOMOS OS VITORIOSOS VIVA O DIREITO DE ESCOLHA

      Excluir
  9. A praça hoje é para quem quer trabalhar e sabe trabalhar. Picaretas vestidos de taxistas tem que ser eliminados, não podem queimar ainda mais a nossa categoria.

    ResponderExcluir
  10. Em fim uma vitoria pros taxistas.

    A prefeitura irá fechar hoje um contrato onde os taxistas irão conduzir os funcionários da prefeitura que utilizam carros oficiais. Será exclusivo para os motoristas cadastrados no taxi.rio com boa avaliaçao pelos passageiros e com tarifas com desconto fixo.

    Em fim algo de bom.

    ResponderExcluir
  11. É verdade anonimo das 02:30.

    Fico pedindo taxi pelo taxi.rio só de sacanagem.

    Muito poucos os que dao 40% quase nenhum aceita. os outros com 30 e 20% aceitam, veem onde tem que buscar e cancelam. Os tarifas cheia, esses aceitam, mas aí sou eu que cancelo quando está chegando.

    Os passageiros que entram no aplicativo nao conseguem viagens com desconto, voltam pra Uber é claro. E ainda ficam mais putos com o taxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso que relatam todos os meus ps no táxi. Rio todos os dias.
      Cuidado,amigos taxistas. Muito cuidado com esse blog, ele tá tomado por clandestinos. Não tem valor o que se lê nesses comentários. Qualquer um comenta o que quiser.

      Excluir
    2. Vc com certeza é clandestiNo.
      Não conhece o funcionamento do App. Nos temos o endereço e a Km até passageiro qndo a corrida entra na tela, não precisamos atender pra saber onde iremos buscar.
      Qnto aos descontos amigo os TX estão caindo dentro de todas as corridas. 40,30, 20 por cento mal toca alguém já atendeu.
      Vai chorar na cama q é lugar quente.

      Excluir
    3. INCLUSIVE VOCÊ SEU CORNO. Vai tomar no miolo do seu cú.vc é o bonitão .O gostosao.
      Essa porra só toca se tiver desconto de 40% pra mim e pra todos os companheiros que conheço. Você é Urubu infiltrados. Aplicativo é o caralho. Aqui é taxi porra

      Excluir
  12. Éramos protegido por uma reserva de mercado, não tínhamos concorrência, era uma oba-oba, escolhíamos corridas, rejeitávamos os clientes, cobrávamos corridas no tiro, etc ... uma festa. No mundo atual sabemos que isso não existe mais, a concorrência tem que existir em qualquer mercado, teremos que conviver com isso e nos adaptar .... acabou a festa !

    ResponderExcluir
  13. No médio prazo, virão surpresas desagradáveis para uns e agradáveis para outros.

    A matemática é implacável e, no Brasil, o custo de propriedade de um veículo é altíssimo.

    O que eu quero dizer com isso é que, sob todos os pontos de vista possíveis (matemático, humano, lógico etc) é absolutamente impossível prestar o tipo de serviço que o uber oferece com as tarifas que ele impõe aos seus escravinhos.

    O uber entrou em operação no Rio de Janeiro há cerca de três anos e, desde então, seus escravinhos amargam a mesma tarifa, ou seja, são três longos anos sem qualquer tipo de reajuste.

    Enquanto isso, o serviço de táxi, nesses mesmos três anos, já teve dois aumentos de cerca de 10% cada um.

    O uber entrou no mercado com preços cerca de 30% menores do que o táxi e essa diferença já está nos 50% atualmente. E os escravinhos ainda perdem 25% para o cafetão americano!

    Vamos aos números:

    Km rodado táxi: 2,50 reais (bandeira 1)
    Km rodado uber: 1,05 reais (já descontados os 25% do cafetão)

    Como alguém consegue manter um carro prestando serviço de transporte cobrando 1,05 reais por quilômetro rodado? Me expliquem essa matemática pois ela é totalmente incompreensível para mim.

    E hoje os escravinhos ainda têm a prerrogativa de prestar o serviço de qualquer maneira e sem o mínimo de segurança (carros velhos, pneus carecas, batidas sem consertar, para-choques remendados, suspensão por um fio, embreagem patinando, motor fumando, ar-condicionado meia bomba, nenhum tipo de seguro, VALE ABSOLUTAMENTE TUDO NO UBER). Um escravinho que mora perto de mim, nem carteira de habilitação tem e presta o serviço na mais absoluta desfaçatez. Quando as regulamentações municipais começarem a exigir pagamentos de tributos, vistorias periódicas, seguro de terceiros, obediência às leis etc, a insustentabilidade ficará ainda pior e mais evidente e o preço das tarifas terá de ser reajustado.

    Só que se os preços da tarifas do uber forem reajustados, os sovinas voltam a usar o bom, o velho e insubstituível táxi e os pé-rapados retornam para o sistema de transportes coletivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para complementar o texto acima.

      Vale lembrar que os taxistas que insistem em conceder os descontos insanos do Táxi.Rio, 99 etc, também estão nessa ciranda da insustentabilidade do serviço juntos com os escravinhos do uber.

      Excluir
    2. Entao meu amigo pare de se preocupar com os parceiros. Se voce acha que ta ruim para a gente. ótimo é menos um taxista com ranso no Uber. Vc acha que nao dá... Eu e milhares de parceiros achamos que dá. Nao vai ser sua opiniao que nos vai tirar do UBER 99 CABIFY. ENQUANTO MINHAS CONTAS ESTIVEREM EM DIA, MEU SEGURO YOUSE PAGO MEU CARRO É FINAL (0) JÁ ESTÁ V I S T O R I A D O 2018 COM IPVA PAGO. PORQUE EU IRIA DAR OUVIDO AO SEU ACHISMO. Que preocupação com os parceiros... Isso é o que mágoa? Voce acha que sou escravo. Ta bom sou escravo. mas to feliz e satisfeito nesta condiçao. Muito melhor que trabalhar pro português da padaria com carteira assinada e ganhar salário mínimo. Faço meu horário e consigo tirar por mês no mínimo R$ 4.000,00 ja descontado a parte dos aplicativos. Se eu ganhasse a metade disso ainda estaria satisfeito...

      Tire essa mágoa do coração.

      Excluir
    3. Também concordo com vc, eles acham que somos escravos. Escravo eu era quando tinha que pagar a porra da diária e não tinha vida com minha família e ainda escutava merda de autorizatário, pagava na época 180 de diária,metade da manutenção e metade do seguro. Motorista de aplicativo fudido tem! Como também tem muito taxista fudido também, carro remendado, suspensão fudida e outras coisas amais. Cara tem gente que ganha 10.000 por mês e é fudido, como também tem gente que ganha 2.0000 por mês e vive muito bem. Meu carro também está em dia e seguro pago.Viva a UBER, 99 e CABIFY.

      Excluir
    4. Se não fosse os aplicativos como UBER as diárias iam custar nas empresas uns 280 num carro novo, isso que é ser escravo. O auxiliar tinha que fazer primeiro do carro, combustível, almoçar e depois o dele que era o resto. Quando eu era auxuliar trabalhava 14 horas por dia e hoje trabalho oito horas. Se assim sou escravo dando 25% pro americano estou feliz.

      Excluir
    5. Será que um auxiliar hoje consegue tirar 4 mil por mes no taxi?

      Quantos por cento voce está pagando para o dono da autonomia?

      Se vc paga de diária R$120,00 e faz menos de R$500,00 reais por dia voce esta pagando ao seu patrão mais de 25% das sua corridas ou seja mais que os aplicativos cobram. A 99 cobra 17%.

      Eu trabalho. De quarta a sábado de 8:00 as 20:00 paro 2 horas pra almoço e domingo das 12:00 as 19:00 hs. Nao faço menos de R$4.800,00 por mes ja descontado dos aplicativos. Isso da R$1.200,00 por semana. na semana de 5 dias da uma média de R$ 220,00 por dia sendo que sexta sábado e domingo tem muita dinâmica. Sao 3 aplicativos aberto UBER 99 cabify. Vc nao fica sem corrida hora nenhuma. Se trabalhar correto com os aplicativos abertos o tempo todo e nao ficar cancelando corridas nao tem como fazer menos que isso.

      Agora se vc tem como ganhar mais do que isso ai nao vale a pena os apps.

      Faz um teste auxiliar. se cadastra em um aplicativo e trabalha 1 mes pra ver.

      Os permissionarios ficam desesperados tentando manter os auxiliares e criticando os appp, mas eles estao mantendo a dignidade de muitas famílias.


      Excluir
    6. Ne nao eu também faço em torno disso.

      Excluir
    7. Cara se o motorista fizer só 150 por dia Já faz 3.600 por mes.

      150 por dia nao é 1.500 nao.
      Impossível fazer menos.

      Excluir
  14. Mais um dia serviço bombando !Viva liberdade de escolha! Viva Uber ! Viva os aplicativos !

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  15. Acho que o mais importante é que todo mundo saiu ganhando, a população e o trabalhador. O mercado era concentrado nos donos de autonomias, onde era um verdadeiro comércio, sem oportunidade para o trabalhador comum. Hoje há oportunidade para o trabalhador, gerando renda para o sustento da família e a população que paga valores bem mais acessíveis com uma qualidade de serviço melhor. Podemos ver que até o atendimento dos próprios taxistas melhorou muito devido a concorrência .... não há mais concentração de renda mais, a população não fica mais a mercê dos taxistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Bom pro passageiro, bom pros aplicativos e bom para os motoristad.
      A tarifa é baixa mas ganha-se na quantidade.

      Excluir
  16. Kkkkk cacete, mano...olha o cara aí em cima dizendo que faz 4k na uber..kkkkk
    Só rindo mesmo..

    ResponderExcluir
  17. 4 mil nao 4 mil e 800.
    220 por dia vc acha que nao faz?
    3 aplicativos. Tá de sacanagem.
    Ta feia a coisa pro taxi mesmo.

    Faz o teste roda sexta ou sábado com os 3 aplicativos e veja se nao faz no mínimo 350 por dia.

    Só nao faz quem nao roda. Se ficar parado jogando dominó ou com o braço no balcao ai nao faz mesmo nao.
    Porque vc acha que tem tantos motoristas? Ah já sei sao escravos. A UBER MANTEM ELES COM CHICOTE E AMEAÇAS DE MORTE. SE LIGA OTÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz no máximo 189

      Excluir
    2. Só agora, depois de um ano rodando é que consigo fazer 100 meres .

      Excluir
    3. Lamento, deve haver alguma coisa errada com vcs. 100 reais aí nao dá mesmo. 100 reais faz no horário do almoço com tarifa dinâmica.desse jeito é melhor vcs desistirem mesmo.

      Excluir
    4. É amigos vcs estao na profissao errada. Se nao fizer minimo 200 por dia de segunda a quinta nao estao sabendo trabalhar. Sexta sabado domingo minimo 300.

      Excluir
  18. Otário é você, eu faço 150 todo dia na maçaneta sem dar nada para aplicativo. Trabalho a metade do que você trabalha para ganhar a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom pra vc. Sorte a sua.
      Nao desejo seu mal.

      Mas eu estou feliz e satisfeito em poder manter minha família com dignidade e sou muito grato a Uber 99 e cabify que estam me dando esta oportunidade.

      Excluir
    2. O Ricardão tbm está feliz por Vc passar 14h na rua
      Kkkkkkkk

      Excluir
  19. Por isso que é importante a concorrência, dar oportunidade para quem quer trabalhar. Taxista ganhava fácil, se aproveitava do monopólio para tratar a população sem o devido respeito. Hoje tem que trabalhar. Já fui taxista, sei como são os "vícios" da profissão. Taxista podia ter 2 famílias, amantes, etc ... hoje mal dá para pagar os gastos com o carro. Por isso a choradeira dos taxistas vendendo suas autonomias por R$ 40 mil, acabou a moleza !

    ResponderExcluir
  20. Tem pq são uns fracassados sem emprego e sem qualquer qualificação. Melhor o cara levar ao menos pra pagar as contas do que ver a mulher e os filhos metendo o pé de casa.
    Não canso de cintas essa história.
    Meu vizinho é motoboy, entregador numa farmácia. O pai tinha um gol G4 2 pts, trocou por um Siena 2012. Vc acha q moleque largou o emprego dele com carteira assinda e ficou na uber,99 etc? Não só roda no fim de semana!
    Ah, como motoboy ele deve ganhar R$ 8.000 ou ele é mt burro pra passar o dia todo em cima de uma moto com uma mina de ouro parada na garagem, já q o pai dele não dirige

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse a vc que é mina de ouro? Mas é muito mais que o salario mínimo. Muito menos do que eu fazia no taxi nos bons tempos. Mas hoje em dia para auxiliar no taxi nao dá mais. Pra permissionário TRABALHANDO ainda consegue, mas pra pagar diária, dividir manutençao etc.nao dá mais. Para o auxiliar HOJE os 25% da Uber ainda é melhor que a diaria.

      Excluir
    2. Eu duvido q ele ganha 4.800 como o escravo acima disse que ganha como motoboy.
      Se dias de mais vantagem , pq não dirigir um carro no Ar condicionado, com todo conforto?
      Responde essa.

      Excluir
    3. Ué o vizinho nao é seu? Pergunta a ele. Vc nao vive com sua mulher que te corneia. Vai entender as atitudes do ser humano.


      Para isso, pedi que Motoristas Top me mandasssem prints de seus ganhos para que eu pudesse montar o vídeo!

      Julio – Uber X do Rio de Janeiro
      Faturamento da Semana – R$1408,63
      Trabalhando 47h46min
      Faturamento por hora: R$29,49

      Cristiano – Uber X de São Paulo
      Faturamento da Semana – R$1342,50
      Trabalhando 46h48min
      Faturamento por hora: R$28,68

      Rogerio – Uber X e Select Bag de São Paulo
      Faturamento da Semana – R$1856,33
      Trabalhando 58h7min
      Faturamento por hora: R$31,94

      Adonai – Brasília
      Faturamento da Semana – R$1405,88
      Trabalhando 48h33min
      Faturamento por hora: R$28,95

      Adalvir – Manaus
      Faturamento da Semana – R$1375,01
      Trabalhando 51h02min
      Faturamento por hora: R$26,94

      Anderson – Porto Alegre
      Faturamento da Semana – R$1275,36
      Trabalhando 40h37min
      Faturamento por hora: R$31,40

      Rafael – Fortaleza
      Faturamento da Semana – R$1249,59
      Trabalhando 44h03min
      Faturamento por hora: R$28,36

      Esses foram os faturamentos de alguns motoristas de diversas regiões do Brasil.

      Sao pesquisas que vc encontra na internet.

      Excluir
    4. Ahhh !!!!
      Tá explicado porque um motorista da Uber não veio buscar a identidade original que deixou no posto de.gnv na Democráticos como garantia que pagaria 17 reais no pendura .....
      Foi falta de tempo mesmo !!!!!
      Kkkkkkkk

      Excluir
  21. Atenção escravos!
    Fonte segura, a Uber está mal das pernas no Brasil.
    Funcionários estão sem o deposito do FGTS, a Uber deve quase 2 milhões a operadora de plano de saúde dos seus funcionários, entre outros benefícios e tributos q estão pendentes.
    Se Vc conhece alguém q é funcionário da Uber pergunte se estou mentindo.
    Foi muito dinheiro gasto em propina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ MENTINDO SIM.

      O BRASIL É SUA SEGUNDA MAIOR RECEITA NO MUNDO.

      SÓ PERDE PARA OS EUA. O DIA QUE FICAR RUIM AQUI JA HAVERÁ FECHADO EM QUASE TODO O MUNDO.

      TENTA OUTRA OTÁRIO

      Excluir
    2. Bom pra inicio de conversa, o Brasil responde apenas por 1% do faturamento da uber.
      Faz o seguinte passa no escritório da uber e pede aos funcionarios pra ver os extratos da conta do FGTS.
      Mas vai na semana q vem e pergunta se alguém conseguiu usar o plano de saúde.
      Não deixa de ir não!
      Depois Vc volta aqui e conta aos seus colegas se eu falei alguma mentira.

      Excluir
  22. Falou mentira sim. vai pesquisar o Brasil é a 2 maior fonte de renda da uber
    Chora fandango

    ResponderExcluir
  23. Jumento o Brasil é o segundo mercado em número de viagens, porem essas são pagas em reais e cada corridinha de merreis q Vc faz a Uber não fatura nem 2 dólares, se for converter pra euro então...mas a matemática não é seu forte, se fosse vc já teria percebido q está trocando dinheiro.
    Aliás Vc falou de motoristas e seus Faturamentos.
    Da uma olhada nos comentários no Facebook da Uber e os vídeos do Marlon e outros q adoravam defender a Uber...todos estão reivindicando aumento na tarifa, pois está inviável trabalhar.

    ResponderExcluir
  24. Fonte: revista Exame da abril

    Embora existissem outros aplicativos para transporte, como a própria 99 e a Easy, eles focavam em táxis, enquanto o Uber trabalhava com carros particulares e oferecia um preço mais camarada.


    Isso fez com que a startup chegasse a ter uma fatia de mais de 80% no mercado de transporte de passageiros por aplicativo. Hoje, o Brasil é o segundo maior mercado do Uber, atrás apenas dos Estados Unidos.

    No mês passado, o Uber anunciou que São Paulo é a cidade que mais realiza corridas por meio do aplicativo no mundo e que 15 milhões de pessoas utilizam os serviços ao menos uma vez por mês no país.


    EXAME apurou que o Rio de Janeiro também está entre as cinco cidades com mais corridas no mundo.

    Ta bom pra vc fandango.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o comentário acima, foi o q eu disse numero de corridas, porem pagas em reais.
      Se comparadas as pagas em dólares e euros, são pífias. Sabe o que é pífias?
      Por isso quando se fala em faturamento a receita fica em pouco mais de 1% entendeu?
      Jumento!

      Excluir
    2. Negativo. Eles falam em renda.

      ME MOSTRA A FONTE QUE RATIFICA O QUE VC FALA.

      Suas postagens nao tem credibilidade. Sao sempre numa tentativa de dasacreditar a uber. Totalmente parciais com o intuito de apenas aplacar seu ódio. vai lá leia a reportagem inteira. Vai nao só vai aumentar seu rancor. Acabou pra vcs permissionário. Seus ACHISMOS nao mudarão a realidade.

      Uber 99 cabify ninguem mais segura.

      Uber vale 50 bilhoes de dolares. Tem noçao do que é isso.

      Leia na reportagem
      Hoje, o Brasil é o segundo maior mercado do Uber, atrás apenas dos Estados Unidos.

      MERCADO E NAO CORRIDAS OK JUMENTO

      EM CORRIDAS SAO PAULO COMO A MAIOR CIDADE DO MUNDO E RIO A QUINTA DO MUNDO.

      EM MERCADO $ O Brasil e o segundo maior do mundo

      É preciso desenhar fracassado?


      Fica ai amargando nossa vitória e como sempre na esperança do uber acabar.

      Só torce tambem pra acabar a 99.
      Os Chineses estão muito empolgados

      Excluir
  25. O fato é que acabou a moleza para os taxistas que mal conseguem pagar os custos com o veículo e a população saiu ganhando, a concorrência chegou e criou oportunidades e fonte de renda para os trabalhadores do país. A população hoje paga a metade por um serviço muito superior a alguns anos atrás, até os taxistas melhoraram o atendimento, essa é a conclusão que todos os clientes tem.

    ResponderExcluir
  26. "Oportunidade" kkkkk bizarro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara ta certo criou oportunidades. E eu aproveitei.

      Excluir
  27. Segurem-se, daqui para frente os chineses e americanos investindo bilhões oferecendo tecnologia, preços altamente competitivos, promoções e tudo mais para agradar a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na luta entre o mar e o rochedo quem sofre é o marisco.

      Nesse caso o taxista. Kkkkkk

      Excluir