terça-feira, 13 de março de 2018

Andre do Taxi - Reunião na Câmara dos vereadores 13/03/2018

PLANTÃO DO TAXI



REUNIÃO REALIZADA HOJE 13 DE MARÇO DE 2018, NA CÂMARA DOS VEREADORES DO RIO DE JANEIRO, SOBRE LIBERAÇÃO DE AUTONOMIAS E REGULAMENTAÇÃO DE APLICATIVOS.



68 comentários:

  1. Ihh permissionarios olha o Andre trazendo boas noticias ai pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Incrível. O cara fica caladinho. Chega eleição e começa a movimentação....kkkk
    Esse André é um tremendo 171...Doido pra arrumar uma boquinha na política...

    ResponderExcluir
  3. André do táxi q nunca foi do táxi...hauhahauha....

    ResponderExcluir
  4. Malandro tá bonito! Ganhou autonomia e colocou auxiliar pra sangrar. Montou uma loja em frente ao IPEM. Ganha uma grana forte com as propagandas em seu jornal....O mal do malandro é achar q todo mundo é otário!

    ResponderExcluir
  5. Alguem conhece uma cooperativa ou ponto para trabalhar no turno da noite? Pontual a noite tem serviço? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Muito dar uma parada e mais final de semana fica no TAXI RIO q e melhor!!!

      Excluir
  6. Vao sair as autonomias sim.
    Junto com a regulamentaçao do uber.vai ser um calaboca pros taxistas pela forma branda de como será a regulamentaçao dos apps.

    ResponderExcluir
  7. Fuck You
    Vocês serão exterminados
    Fuck uber.
    Fuck auxiliares morto a fome.
    A justiça tarda mas não falha
    O chacal

    ResponderExcluir
  8. Cuidado com a pica do cricri !!!

    ResponderExcluir
  9. Cara se sair essas autonomias quero ver o chororo dos permissionário principalmente do flamenguista do taxi.rio papa uber.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, André. Obrigado.

    Ps. Cheio de clandestinos no blog falando de quem trabalha e vive corretamente. Haja paciência.

    ResponderExcluir
  11. Só conversa fiada,sou auxiliar a quinze anos, desculpe André te conheço desde de q trabalhei na 39 com seu Mario e todo ano de eleições e o mesmo papo, torço por vc e por todos os taxistas q são os verdadeiros profissionais da praça.

    ResponderExcluir
  12. Compro autonomia, proposta: 20 mil à vista

    ResponderExcluir
  13. O texto original do PL 5587/16, aprovado na própria Câmara em abril de 2017, continha restrições que eram, na realidade, uma proibição velada ao transporte individual privado, como a exigência de placa vermelha, a obrigatoriedade de os motoristas serem proprietários dos veículos, e a necessidade de uma autorização específica, que funcionaria de forma semelhante aos alvarás de táxis.


    No final de 2017, o senado aprovou emendas que retiravam do texto esses requisitos considerados proibitivos. Com essas alterações, o PL retornou à Câmara, para que decidisse se acataria as alterações feitas pelo Senado.

    Após muito diálogo com os parlamentares e muitas discussões entre e intrapartidos, a Câmara presenciou uma acirrada aprovação do PL 5587/16, mantendo a maioria das emendas vindas do Senado. Assim, foram excluídos do texto as regras proibitivas contidas no texto original, inclusive a necessidade de autorização específica. Com isso, os municípios não poderão proibir o serviço ou limitar o número de motoristas parceiros que hoje obtém renda por meio de aplicativos.

    Caberá agora à presidência da república a decisão final de vetar ou sancionar o texto. Com a sanção, teremos uma lei federal que estabelecerá o contorno geral para os municípios, que manterão a competência para regulamentar questões de segurança, higiene, conforto e para fiscalizar os serviços — não podendo, contudo, criar leis regionais que proíbam ou criem restrições além das estabelecidas na norma federal.

    ResponderExcluir
  14. Essa informaçao acima procede André?

    ResponderExcluir
  15. Com a concorrência até o atendimento dos taxistas melhorou. A população que era refém dos taxistas ganhou com qualidade do serviço por um valor bem mais acessível. Viva a concorrência !

    ResponderExcluir
  16. Esse papo do André de reuniao a nivel nacional to vendo que nos fudemos de vez. Se nao limitar essa porra estamos fudidos. Pode colocar qualquer regra.

    ResponderExcluir
  17. Estamos chegando em um patamar que que o táxi está retornando para p taxista.
    O nível e a QUALIDADE que estamos oferecendo com o diferencial com profissionalismo a concorrências nem com com preço de mototaxi está dando pra competir.


    Do que era convencional com serviço de excelência.

    Viva o táxi que é do taxista.

    ResponderExcluir
  18. Essa realidade de liberar autonomias cassadas para auxiliares mas antigos e o que de melhor aconteceu para a categoria,as permissões estao indo para quem realmente trabalha ao contrário de tempos atrás que paravam sempre na mão de "investidores".

    ResponderExcluir
  19. Não podem limitar, são empresas privadas, se limitar, o judiciário entra com liminar. A população em 1o lugar ganhando com melhor qualidade, promoções e preços. A concorrência é abertura do mercado fez bem para todos, população ganhou com qualidade e preço, gerou empregos e descentralizou uma reserva de mercado que ficava nas mãos de mafiosos onde somente eles ganhavam. Até o táxi melhorou, o público tem notado o melhor atendimento dos taxistas. Ou trata a população com respeito ou acaba de vez, chega de tratar a população com desprezo, hoje existem várias opções dos concorrentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse fato de não poder limitar é que acaba com o mercado. Ninguém larga o osso e a praça fica essa merda que tá aí.
      Mais uma coisa, por que os app's não têm que obedecer ao plano diretor da cidade? Esse carros engarrafam e poluem da mesma forma que o táxi.
      A não limitação é ruim de várias formas, até mesmo pro motorista de app, pro cliente final acaba sendo ruim também,pois sem limitação a tendência é o sucateamento do serviço.

      Excluir
    2. No sistema capitalista o mercado se auto-regula.

      Excluir
    3. A uber tá aqui há uns 3 anos..já era pra ter acontecido, né? De qualquer forma, Deus te ouça.

      Excluir
  20. FHC quando abriu o mercado de telefonia aconteceu isso. Empresas como TIM, VIVO, Claro, etc ... geraram empregos, ofereceram um melhor serviço a população com tecnologia, preço, promoções e melhor tratamento ao cliente. Vcs entram da época da TELERJ ??? Imagina a população a mercê desse mesmo monopólio.

    A concorrência é algo natural e importante no mundo atual, não existe mais monopólio em nenhum segmento, o táxi demorou até as empresas privadas encontrarem uma forma. E todos sabemos que o comércio de autonomias é errado, o certo seria vc usar e quando não puder mais devolver a prefeitura para dar oportunidade a outra pessoa. O que está acontecendo agora é algo justo q já devia ter sido feito, só trabalhar o permissionario e quando não puder devolver a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples assim. Peguei uma indenização de 15 anos de trabalho numa instituição financeira a 22 anos atrás, juntei com o dinheiro de um terreno que minha esposa tinha, comprei uma autonomia, diga-se de passagem PERMITIDO PELO PODER PÚBLICO, para ter a independência financeira tão
      sonhada. De lá prá cá sempre trabalhei no taxi, nunca coloquei auxiliar, criei meus filhos, sendo um especial, ajudo na sobrevivência da minha mãe, pois sou filho único, ajudo na criação dos meus netos e mais do que nunca, hoje percebo que não dá para parar de trabalhar, pois a situação financeira do País não permite. Sou contra o comércio de autonomias para especuladores, não prá quem quer trabalhar. E hoje vem um carinha como você, que compara Telerj, uma empresa que era pública gerenciada pelo poder público, com o taxi onde SOMOS AUTÔNOMOS e ainda diz que tenho que devolver prá prefeitura 22 anos de trabalho no taxi + 15 anos de trabalho no banco e um terreno e viver ou minha esposa se ficar viúva, com um salário mínimo que pago ao INSS para quando me aposentar. Tudo porque os taxistas tem que ser “boi de piranha” para uma classe de desempregados e fazedores de “bico” que invadiram minha profissão, que “chegaram agora e já querem sentar na janela”, como dizia Romário e não sabe nem o significado de monopólio. Monopólio é uma empresa ter várias como “testa de ferro”, depois de tudo dominado fazer a fusão de todas elas e como não terá concorrentes, nem respeita as leis vigentes, cobrar o que quizer usando prá isso motoristas em regime escravo, sem direito algum, só obrigação. Esse será o futuro do transporte no Brasil, onde um bandido condenado, baixa um aplicativo e sai trabalhando levando vidas. Isso é tecnologia do retrocesso.

      Excluir
    2. Pergunta para o português da esquina se quando ele estiver querendo parar de trabalhar ele vai dar o comércio dele de graça para alguém, ou ele coloca alguém para ajudar ou ele passa o seu ponto, isso significa vender, até porque nem todo mundo que está no táxi sai vendendo sua autonomia, muitos que tiveram comércios ou foram demitidos adquiriram suas autonomias e isso não foi de graça, e investiram em trabalho para poder trabalhar corretamente, não são investidores que vivem a explorar mas simplesmente pessoas que se desfizeram até mesmo de algum bem, seja um imóvel, um comércio ou até mesmo sua indenização trabalhista para entrar no táxi, sendo assim por que ele vai ter que devolver ou dar de graça para qualquer um???

      Excluir
    3. monopólio
      substantivo masculino
      1.
      econ privilégio legal, ou de fato, que possui uma pessoa, uma empresa ou um governo de fabricar ou vender certas coisas, de explorar determinados serviços, de ocupar certos cargos.
      2.
      econ comércio abusivo que consiste em um indivíduo ou grupo tornar-se único possuidor de determinado produto para, na falta de competidores, poder vendê-lo por preço exorbitante.

      Taxi = monopólio.

      Agora nao mais. Tem a Uber 99 cabify etc...

      Excluir
    4. Liga não,amigo. Ler merda aqui nesse blog aberto aos clandestinos, é algo normal.

      Excluir
  21. Alguém indica uma convertedora GNV sem ser a Gaz Car.
    Quero um instalar um KiT 5G 16m3 no Etios.
    Na Gaz Car ta custando 6.000 a vista
    Alguém conhece uma outra que tenha qualidade na instalação e um preço melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que convertedora rapaz.

      Aqui é blog pra humilhar taxista.

      Tomamos o blog é tudo nosso

      Uber uber uber

      Excluir
    2. Eita..esse tomou mil multas, ficou devendo 1000 de diárias e foi esculachaado..quase certo que sim. Papo de ex auxiliar volteiro total. Pior é que agora vai continuar sendo um nada a caminho de lugar algum mesmo, auxiliar eterno da pirâmide

      Excluir
  22. Papinho mais furado desse Babacuber.
    Vcs são amadores, estão "nichados" e não sabem como sair desta merda em que se meteram. Passados 4/5 anos a razão fala mais alto e a conta chega: manutenção, troca do carro, etc..
    E vem a pergunta: valeu a pena?
    Os sensatos irão dizer com certeza absoluta que não entretanto, os novos iludidos que caem na armadilha acreditam que sim.
    E a Uber agradece o imediatismo e a ignorância de seus "parceiros"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha já estou a quase 3 anos.
      E pra mim esta valendo a pena sim.

      Mas o mais importante é que tem 13 milhoes de desempregados. O que nao vai faltar é motorista e passageiros pra UBER.

      E ISSO É O SUFICIENTE PARA FUDER DE VEZ OS PERMISSIONARIOS. KKKKKKK. TAO FUDIDOS KKKKKK

      Excluir
    2. Tá nada, pinóquio. Fala a verdade, seja homem uma vez na vida.
      Ou então,vai lá no facebook e ensina aos seus colegas.

      Excluir
    3. Embreagem vai te pegar,13:29.

      Excluir
    4. Se nao estivesse porque eu ainda estaria? Sou obrigado a permanecer nos aplicativos? Heim? heim?

      Como eu disse o mais gostoso é ver os permissionário se FUDENDO. ISSO NAO TEM PREÇO.

      SE JULGAVAM OS MAIORAIS POR TER UMA AUTONOMIA.

      AGORA PERDERAM MUITO DINHEIRO COM ELAS.

      VER VCS DEFINHAREM LENTAMENTE DOLOROSAMENTE, COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E TENTAR DORMIR COM O ÚNICO PATRIMÔNIO SE PERDENDO DIA APOS DIA.

      É AMIGO... É A LEI DO RETORNO. TODO MAL QUE VCS CAUSARAM COM SUAS GANÂNCIAS ESTA RETORNANDO.

      A JUSTIÇA É IMPLACAVEL. KKKKK

      Excluir
    5. Todos conhecem alguém que rodou ou roda pra isso. Todo mundo sabe que não dá dinheiro.

      Excluir
    6. Todos conhecem taxistas que dizem estar passando fome inclusive foram pra tv falar isso.

      Vc diz que esta tirando o seu.

      Assim também é na uber.

      Pra mim está ótimo, pra vc também ne?

      Excluir
    7. Não tá bom prq ninguém. Isso que estou tentando te explicar há horas, a não ser pros app's que vocês fazem questão de defender. Pra eles realmente tá do jeito que querem .

      Excluir
    8. E isso é o mais importante. Ficar bom pra eles significa ficar ruim pra vcs permissionarios.

      E OUE EU MAIS QUERO E VER O PERMISSIONARIO SE FUDER.

      E ESTOU VENDO DIA APÓS DIA.

      VC NAO IMAGINA O PRAZER QUE ESTOU TENDO.

      UBER UBER UBER

      Excluir
    9. Homem dando papo pra moleque, é isso que dá. Fica aí vivendo no seu mundo paralelo. Eu em momento algum sequer disse qur sou autorizatário. É muita mágoa isso aí..vai se tratar

      Excluir
    10. Cuidado com o que você anda desejando aos outros,14:38

      Excluir
    11. É AUTORIZATÁRIO SIM

      E EU ESTOU MUITO FELIZ EM VER VC SE FUDER.

      QUANTO VC JA PERDEU NA SUA AUTONOMIA?

      VAI MORRER COM ELA DENTRO DO CÚ.

      VAI PASSAR O RESTO DA VIDA PEGANDO PASSSGEIRO MENDIGO NO TAXI.RIO.
      RECEBENDO ESTRELINHAS PARA AGRADAR AO CRIVELLA. FALOU TANTO DOS APPS QUE SE TORNOU UM ESCRAVO DO TAXI.RIO O MAL VOLTOU PRA VC.

      NOS DESTRUÍMOS VC DESGRAÇADO.

      V I T Ó R I A. V I T Ó R I A

      Excluir
  23. André agita logo a regulamentação dos aplicativos com limitação de carros ! Aí sim vai ficar mais gostosinho do que nunca! Hahahahahahhahahahahaha...
    Eu apoio !

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negão, seria até bom a limitaçao, mas é inconstitucional.

      Excluir
  24. Já tem autonomia no RJ a 40k
    E o temer nem assinou ainda.
    Quem vendeu vende quem nao vendeu SE FUDEU. BEM FEITO

    ResponderExcluir
  25. Acabou a mamata, a concorrência chegou pra ficar e fornecer um serviço melhor a sociedade com preços mais acessíveis. Os taxistas tem que entender que isso é natural no mundo todo, tem que haver concorrência em cada setor, a sociedade é que sai ganhando.

    ResponderExcluir
  26. O presidente vai assinar, vão regulamentar e as empresas vão investir bilhões em tecnologia, preços competitivos, parcerias, etc. Uma nova realidade chegou, temos que aceitar a concorrência. Chega de esculachar a sociedade que agora vai ter o poder de escolha nas suas mãos e não mais ficar refém de uma única escolha.

    ResponderExcluir
  27. Claro que as empresas vao investir milhoes.

    O Brasil vai passar do 2 maior mercado para o 1° maior mercado do mundo para a Uber. Logo logo nao veremos mais quase veiculos amarelos com placas vermelhas nas ruas do RJ.

    ResponderExcluir
  28. A Uber não foi feita para sobreviver só no Brasil.
    Esses piratas só falam merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha?
      O brasil é 2° maior mercado da UBER
      (FONTE REVISTA EXAME FEVEREIRO 2018)
      Vc perderia esse mercado?

      Trouxa

      Excluir
  29. Milhões não, bilhões !

    ResponderExcluir
  30. Parabéns auxiliares todos vão ser permissionários como queriam valeu André....agora o carro mais barato nuns 40.000 mais documentos e GNV mais pintura 7.000,00 se prepara porque vai ser salgado

    ResponderExcluir
  31. É simples, vão pegar e vão vender as autonomias por 25k no mercado pq não terão condições de comprar ou manter um carro no asfalto

    ResponderExcluir
  32. Prezados senhores,
    Motoristas uber.
    Vocês não aprendem.
    O fato de vocês estarem aí, não significa que vão ficar.
    Vocês deveriam e procurar emprego e cuidar da mulher,quem a tiver.
    Pois seus cranios já estao enraizados de tanto chifre.
    Como um imbecil deste pode se achar poderoso,se não esta seguro por nada.
    Quando não é o fato do cara ser dono do carro,o filho da puta aluga,de outro,de terceiro,ou da locadora,ou pede emprestado a família ou a quem quer que seja.
    Como podem se vangloriar desse jeito.
    Dirigem mal,se perdem,fazem merda pra caralho,no trânsito.
    E detalhe podem ser execrados a qualquer momento,desta porra de uber.
    Vocês nunca ouviram falar de pirâmide,não.
    Pois e, deveriam ter ouvido.
    Sabem o que e empenho.
    Vocês não os tem.
    Ficam a mercê deste povo de merda,mal educados,destruidores de carros dos outros,e traíras.
    Quando vocês tiverem que fazer manutenção,vocês irão ver do que falo.
    Não adianta seus putos forçar argumentos.
    Vocês Uber,e questão de tempo.
    Com a Torá
    Com Israel e MOISÉS
    VOCÊS vao se curvar aos nossos pés
    Eu sou o judeu e tenho dito
    O vingador dos taxistas.
    Fora Uber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taxi acabou taxi acabou

      Uber vitória SEMPRE VITÓRIA

      Excluir
  33. Em tempo
    A granada vai comer no lombo de vcs.
    Os bandidos não terão piedade de vcs.
    O táxi e de interesse de muita gente.
    Pra quem sabe ler um pingo e letra.
    O judeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O taxi.rio que é o judeu que tambem é Dr Armando Pinto.

      Interesse de quem meu filho?
      Vcs só se fuderam todo o tempo.

      SABE AQUELA LIMINAR QUE IA SER JULGADA DA CABIFY? FOI JULGADA HOJE? SABE QUAL FOI O RESULTADO?

      ISSO MESMO VITORIA DA CABIFY NA JUSTIÇA HOJE. VC SE FUDERAM DE NOVO DE NOVO.

      VC NAO GARANTIU QUE O CAIXAO DA UBER IA FECHAR ATÉ MEADO DE MARÇO? ACHO QUE MOISES TE ENGANOU. ESTAMOS AÍ MAS PODEROSOS QUE NUNCA. SEU CORNO.

      ENFIA ESSA TORA NO CÚ E VAI CURTIR SUA DERROTA. D E. N O V O

      Excluir
  34. Difícil pra todos pessoal nós somos todos pioes,e enquanto isso os burgueses donos dos monopólios tomam wisk importados de melhor qualidade todos juntos e nós da classe trabalhadora somos feitos de palhaços e ficamos se rasgando um com outro...exemplo esses dias vi motorista de ônibus brigando com motorista de táxi....Todos sabem que os empresários detentores destes consórcios e outras associações uber cabify 99 ou seja a.burguesia pessoal eles estão todos Unidos junto às classes políticas e neste momento se acabando de rir de nossas desgraças alheias....enquanto não haver a união geral de um povo seremos sempre.massa de manobrar...boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  35. To tirando meu dinheirinho.
    Que se foda o resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado que seu dinheirinho está em risco pois estamos a caminho de.coisas não muito boas pra.ninguem enquanto esse nosso sentimento de individualismo continua.....é isso aí vamos continuar fingindo que.nao vemos.nada isso é bom mesmo.....Não acha? Realmente somos frouxos....

      Excluir
  36. AÍ SEUS MERDAS FANDANGOS DO CARALHO.
    CHUPA

    Justiça mantém liminar que garante funcionamento da Cabify no Rio
    Por EXTRA

    14/03/18 13:10 | Atualizado: 14/03/18 18:14


    Corridas passam a valer milhas FOTO: PARCEIRO
    A 22ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio decidiu manter, por unanimidade, a liminar que garante o funcionamento do aplicativo de transporte Cabify no Rio. O Tribunal seguiu o desembargador Carlos Santos de Oliveira, e manteve a decisão favorável à empresa, de outubro de 2017, contra um recurso do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro).

    A Justiça entendeu que a Lei Municipal 6.016/2016 tem fortes indícios de inconstitucionalidade, indo contra a livre iniciativa, a livre concorrência e a liberdade de trabalho, questões asseguradas pela Constituição Federal. Além disso, o desembargador também pontuou que o serviço de transporte individual não gera prejuízo ao município, mas, sim, aumento nos ganhos de receitas tributárias, e que a sanção traria problemas à coletividade.

    A Cabify esclareceu que exerce a atividade de agenciamento de transporte privado individual de passageiros. A empresa acredita que a regulamentação do transporte individual privado de passageiros é, além de legítima, necessária para garantir o bom equilíbrio concorrencial.


    ResponderExcluir
  37. Caralho os fandangos se fuderam de novo. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Aí 20:00 hs
    Você vai ser o primeiro
    A sumir do mapa
    Tenho dito
    O judeu
    Ah propósito,sou só o judeu.
    Não sou outro personagem não
    Tá enganado.
    Mas eu vou te dizer.
    Enquanto eu viver serei um eterno lutador contra vocês é essa porra de uber.
    Shanah tovah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Entao le aí

      Justiça mantém liminar que garante funcionamento da Cabify no Rio
      Por EXTRA

      14/03/18 13:10 | Atualizado: 14/03/18 18:14


      Corridas passam a valer milhas FOTO: PARCEIRO
      A 22ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio decidiu manter, por unanimidade, a liminar que garante o funcionamento do aplicativo de transporte Cabify no Rio. O Tribunal seguiu o desembargador Carlos Santos de Oliveira, e manteve a decisão favorável à empresa, de outubro de 2017, contra um recurso do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro).

      A Justiça entendeu que a Lei Municipal 6.016/2016 tem fortes indícios de inconstitucionalidade, indo contra a livre iniciativa, a livre concorrência e a liberdade de trabalho, questões asseguradas pela Constituição Federal. Além disso, o desembargador também pontuou que o serviço de transporte individual não gera prejuízo ao município, mas, sim, aumento nos ganhos de receitas tributárias, e que a sanção traria problemas à coletividade.

      A Cabify esclareceu que exerce a atividade de agenciamento de transporte privado individual de passageiros. A empresa acredita que a regulamentação do transporte individual privado de passageiros é, além de legítima, necessária para garantir o bom equilíbrio concorrencial.

      Excluir
  39. Classe política e os burgueses donos dos monopólios tomando wisk e nos trabalhadores brigando um.com outro....é por isso que eles gostam...vão continuar rindo de.nos

    ResponderExcluir