Incrível. O cara fica caladinho. Chega eleição e começa a movimentação....kkkk Esse André é um tremendo 171...Doido pra arrumar uma boquinha na política...
Malandro tá bonito! Ganhou autonomia e colocou auxiliar pra sangrar. Montou uma loja em frente ao IPEM. Ganha uma grana forte com as propagandas em seu jornal....O mal do malandro é achar q todo mundo é otário!
Vao sair as autonomias sim. Junto com a regulamentaçao do uber.vai ser um calaboca pros taxistas pela forma branda de como será a regulamentaçao dos apps.
Só conversa fiada,sou auxiliar a quinze anos, desculpe André te conheço desde de q trabalhei na 39 com seu Mario e todo ano de eleições e o mesmo papo, torço por vc e por todos os taxistas q são os verdadeiros profissionais da praça.
O texto original do PL 5587/16, aprovado na própria Câmara em abril de 2017, continha restrições que eram, na realidade, uma proibição velada ao transporte individual privado, como a exigência de placa vermelha, a obrigatoriedade de os motoristas serem proprietários dos veículos, e a necessidade de uma autorização específica, que funcionaria de forma semelhante aos alvarás de táxis.
No final de 2017, o senado aprovou emendas que retiravam do texto esses requisitos considerados proibitivos. Com essas alterações, o PL retornou à Câmara, para que decidisse se acataria as alterações feitas pelo Senado.
Após muito diálogo com os parlamentares e muitas discussões entre e intrapartidos, a Câmara presenciou uma acirrada aprovação do PL 5587/16, mantendo a maioria das emendas vindas do Senado. Assim, foram excluídos do texto as regras proibitivas contidas no texto original, inclusive a necessidade de autorização específica. Com isso, os municípios não poderão proibir o serviço ou limitar o número de motoristas parceiros que hoje obtém renda por meio de aplicativos.
Caberá agora à presidência da república a decisão final de vetar ou sancionar o texto. Com a sanção, teremos uma lei federal que estabelecerá o contorno geral para os municípios, que manterão a competência para regulamentar questões de segurança, higiene, conforto e para fiscalizar os serviços — não podendo, contudo, criar leis regionais que proíbam ou criem restrições além das estabelecidas na norma federal.
Com a concorrência até o atendimento dos taxistas melhorou. A população que era refém dos taxistas ganhou com qualidade do serviço por um valor bem mais acessível. Viva a concorrência !
Esse papo do André de reuniao a nivel nacional to vendo que nos fudemos de vez. Se nao limitar essa porra estamos fudidos. Pode colocar qualquer regra.
Estamos chegando em um patamar que que o táxi está retornando para p taxista. O nível e a QUALIDADE que estamos oferecendo com o diferencial com profissionalismo a concorrências nem com com preço de mototaxi está dando pra competir.
Do que era convencional com serviço de excelência.
Essa realidade de liberar autonomias cassadas para auxiliares mas antigos e o que de melhor aconteceu para a categoria,as permissões estao indo para quem realmente trabalha ao contrário de tempos atrás que paravam sempre na mão de "investidores".
Não podem limitar, são empresas privadas, se limitar, o judiciário entra com liminar. A população em 1o lugar ganhando com melhor qualidade, promoções e preços. A concorrência é abertura do mercado fez bem para todos, população ganhou com qualidade e preço, gerou empregos e descentralizou uma reserva de mercado que ficava nas mãos de mafiosos onde somente eles ganhavam. Até o táxi melhorou, o público tem notado o melhor atendimento dos taxistas. Ou trata a população com respeito ou acaba de vez, chega de tratar a população com desprezo, hoje existem várias opções dos concorrentes.
Pois é, esse fato de não poder limitar é que acaba com o mercado. Ninguém larga o osso e a praça fica essa merda que tá aí. Mais uma coisa, por que os app's não têm que obedecer ao plano diretor da cidade? Esse carros engarrafam e poluem da mesma forma que o táxi. A não limitação é ruim de várias formas, até mesmo pro motorista de app, pro cliente final acaba sendo ruim também,pois sem limitação a tendência é o sucateamento do serviço.
FHC quando abriu o mercado de telefonia aconteceu isso. Empresas como TIM, VIVO, Claro, etc ... geraram empregos, ofereceram um melhor serviço a população com tecnologia, preço, promoções e melhor tratamento ao cliente. Vcs entram da época da TELERJ ??? Imagina a população a mercê desse mesmo monopólio.
A concorrência é algo natural e importante no mundo atual, não existe mais monopólio em nenhum segmento, o táxi demorou até as empresas privadas encontrarem uma forma. E todos sabemos que o comércio de autonomias é errado, o certo seria vc usar e quando não puder mais devolver a prefeitura para dar oportunidade a outra pessoa. O que está acontecendo agora é algo justo q já devia ter sido feito, só trabalhar o permissionario e quando não puder devolver a prefeitura.
Simples assim. Peguei uma indenização de 15 anos de trabalho numa instituição financeira a 22 anos atrás, juntei com o dinheiro de um terreno que minha esposa tinha, comprei uma autonomia, diga-se de passagem PERMITIDO PELO PODER PÚBLICO, para ter a independência financeira tão sonhada. De lá prá cá sempre trabalhei no taxi, nunca coloquei auxiliar, criei meus filhos, sendo um especial, ajudo na sobrevivência da minha mãe, pois sou filho único, ajudo na criação dos meus netos e mais do que nunca, hoje percebo que não dá para parar de trabalhar, pois a situação financeira do País não permite. Sou contra o comércio de autonomias para especuladores, não prá quem quer trabalhar. E hoje vem um carinha como você, que compara Telerj, uma empresa que era pública gerenciada pelo poder público, com o taxi onde SOMOS AUTÔNOMOS e ainda diz que tenho que devolver prá prefeitura 22 anos de trabalho no taxi + 15 anos de trabalho no banco e um terreno e viver ou minha esposa se ficar viúva, com um salário mínimo que pago ao INSS para quando me aposentar. Tudo porque os taxistas tem que ser “boi de piranha” para uma classe de desempregados e fazedores de “bico” que invadiram minha profissão, que “chegaram agora e já querem sentar na janela”, como dizia Romário e não sabe nem o significado de monopólio. Monopólio é uma empresa ter várias como “testa de ferro”, depois de tudo dominado fazer a fusão de todas elas e como não terá concorrentes, nem respeita as leis vigentes, cobrar o que quizer usando prá isso motoristas em regime escravo, sem direito algum, só obrigação. Esse será o futuro do transporte no Brasil, onde um bandido condenado, baixa um aplicativo e sai trabalhando levando vidas. Isso é tecnologia do retrocesso.
Pergunta para o português da esquina se quando ele estiver querendo parar de trabalhar ele vai dar o comércio dele de graça para alguém, ou ele coloca alguém para ajudar ou ele passa o seu ponto, isso significa vender, até porque nem todo mundo que está no táxi sai vendendo sua autonomia, muitos que tiveram comércios ou foram demitidos adquiriram suas autonomias e isso não foi de graça, e investiram em trabalho para poder trabalhar corretamente, não são investidores que vivem a explorar mas simplesmente pessoas que se desfizeram até mesmo de algum bem, seja um imóvel, um comércio ou até mesmo sua indenização trabalhista para entrar no táxi, sendo assim por que ele vai ter que devolver ou dar de graça para qualquer um???
monopólio substantivo masculino 1. econ privilégio legal, ou de fato, que possui uma pessoa, uma empresa ou um governo de fabricar ou vender certas coisas, de explorar determinados serviços, de ocupar certos cargos. 2. econ comércio abusivo que consiste em um indivíduo ou grupo tornar-se único possuidor de determinado produto para, na falta de competidores, poder vendê-lo por preço exorbitante.
Alguém indica uma convertedora GNV sem ser a Gaz Car. Quero um instalar um KiT 5G 16m3 no Etios. Na Gaz Car ta custando 6.000 a vista Alguém conhece uma outra que tenha qualidade na instalação e um preço melhor?
Eita..esse tomou mil multas, ficou devendo 1000 de diárias e foi esculachaado..quase certo que sim. Papo de ex auxiliar volteiro total. Pior é que agora vai continuar sendo um nada a caminho de lugar algum mesmo, auxiliar eterno da pirâmide
Papinho mais furado desse Babacuber. Vcs são amadores, estão "nichados" e não sabem como sair desta merda em que se meteram. Passados 4/5 anos a razão fala mais alto e a conta chega: manutenção, troca do carro, etc.. E vem a pergunta: valeu a pena? Os sensatos irão dizer com certeza absoluta que não entretanto, os novos iludidos que caem na armadilha acreditam que sim. E a Uber agradece o imediatismo e a ignorância de seus "parceiros"
Não tá bom prq ninguém. Isso que estou tentando te explicar há horas, a não ser pros app's que vocês fazem questão de defender. Pra eles realmente tá do jeito que querem .
Homem dando papo pra moleque, é isso que dá. Fica aí vivendo no seu mundo paralelo. Eu em momento algum sequer disse qur sou autorizatário. É muita mágoa isso aí..vai se tratar
VAI PASSAR O RESTO DA VIDA PEGANDO PASSSGEIRO MENDIGO NO TAXI.RIO. RECEBENDO ESTRELINHAS PARA AGRADAR AO CRIVELLA. FALOU TANTO DOS APPS QUE SE TORNOU UM ESCRAVO DO TAXI.RIO O MAL VOLTOU PRA VC.
André agita logo a regulamentação dos aplicativos com limitação de carros ! Aí sim vai ficar mais gostosinho do que nunca! Hahahahahahhahahahahaha... Eu apoio !
Acabou a mamata, a concorrência chegou pra ficar e fornecer um serviço melhor a sociedade com preços mais acessíveis. Os taxistas tem que entender que isso é natural no mundo todo, tem que haver concorrência em cada setor, a sociedade é que sai ganhando.
O presidente vai assinar, vão regulamentar e as empresas vão investir bilhões em tecnologia, preços competitivos, parcerias, etc. Uma nova realidade chegou, temos que aceitar a concorrência. Chega de esculachar a sociedade que agora vai ter o poder de escolha nas suas mãos e não mais ficar refém de uma única escolha.
O Brasil vai passar do 2 maior mercado para o 1° maior mercado do mundo para a Uber. Logo logo nao veremos mais quase veiculos amarelos com placas vermelhas nas ruas do RJ.
Parabéns auxiliares todos vão ser permissionários como queriam valeu André....agora o carro mais barato nuns 40.000 mais documentos e GNV mais pintura 7.000,00 se prepara porque vai ser salgado
Prezados senhores, Motoristas uber. Vocês não aprendem. O fato de vocês estarem aí, não significa que vão ficar. Vocês deveriam e procurar emprego e cuidar da mulher,quem a tiver. Pois seus cranios já estao enraizados de tanto chifre. Como um imbecil deste pode se achar poderoso,se não esta seguro por nada. Quando não é o fato do cara ser dono do carro,o filho da puta aluga,de outro,de terceiro,ou da locadora,ou pede emprestado a família ou a quem quer que seja. Como podem se vangloriar desse jeito. Dirigem mal,se perdem,fazem merda pra caralho,no trânsito. E detalhe podem ser execrados a qualquer momento,desta porra de uber. Vocês nunca ouviram falar de pirâmide,não. Pois e, deveriam ter ouvido. Sabem o que e empenho. Vocês não os tem. Ficam a mercê deste povo de merda,mal educados,destruidores de carros dos outros,e traíras. Quando vocês tiverem que fazer manutenção,vocês irão ver do que falo. Não adianta seus putos forçar argumentos. Vocês Uber,e questão de tempo. Com a Torá Com Israel e MOISÉS VOCÊS vao se curvar aos nossos pés Eu sou o judeu e tenho dito O vingador dos taxistas. Fora Uber.
Em tempo A granada vai comer no lombo de vcs. Os bandidos não terão piedade de vcs. O táxi e de interesse de muita gente. Pra quem sabe ler um pingo e letra. O judeu
Difícil pra todos pessoal nós somos todos pioes,e enquanto isso os burgueses donos dos monopólios tomam wisk importados de melhor qualidade todos juntos e nós da classe trabalhadora somos feitos de palhaços e ficamos se rasgando um com outro...exemplo esses dias vi motorista de ônibus brigando com motorista de táxi....Todos sabem que os empresários detentores destes consórcios e outras associações uber cabify 99 ou seja a.burguesia pessoal eles estão todos Unidos junto às classes políticas e neste momento se acabando de rir de nossas desgraças alheias....enquanto não haver a união geral de um povo seremos sempre.massa de manobrar...boa noite a todos.
Cuidado que seu dinheirinho está em risco pois estamos a caminho de.coisas não muito boas pra.ninguem enquanto esse nosso sentimento de individualismo continua.....é isso aí vamos continuar fingindo que.nao vemos.nada isso é bom mesmo.....Não acha? Realmente somos frouxos....
Justiça mantém liminar que garante funcionamento da Cabify no Rio Por EXTRA
14/03/18 13:10 | Atualizado: 14/03/18 18:14
Corridas passam a valer milhas FOTO: PARCEIRO A 22ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio decidiu manter, por unanimidade, a liminar que garante o funcionamento do aplicativo de transporte Cabify no Rio. O Tribunal seguiu o desembargador Carlos Santos de Oliveira, e manteve a decisão favorável à empresa, de outubro de 2017, contra um recurso do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro).
A Justiça entendeu que a Lei Municipal 6.016/2016 tem fortes indícios de inconstitucionalidade, indo contra a livre iniciativa, a livre concorrência e a liberdade de trabalho, questões asseguradas pela Constituição Federal. Além disso, o desembargador também pontuou que o serviço de transporte individual não gera prejuízo ao município, mas, sim, aumento nos ganhos de receitas tributárias, e que a sanção traria problemas à coletividade.
A Cabify esclareceu que exerce a atividade de agenciamento de transporte privado individual de passageiros. A empresa acredita que a regulamentação do transporte individual privado de passageiros é, além de legítima, necessária para garantir o bom equilíbrio concorrencial.
Aí 20:00 hs Você vai ser o primeiro A sumir do mapa Tenho dito O judeu Ah propósito,sou só o judeu. Não sou outro personagem não Tá enganado. Mas eu vou te dizer. Enquanto eu viver serei um eterno lutador contra vocês é essa porra de uber. Shanah tovah
Justiça mantém liminar que garante funcionamento da Cabify no Rio Por EXTRA
14/03/18 13:10 | Atualizado: 14/03/18 18:14
Corridas passam a valer milhas FOTO: PARCEIRO A 22ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio decidiu manter, por unanimidade, a liminar que garante o funcionamento do aplicativo de transporte Cabify no Rio. O Tribunal seguiu o desembargador Carlos Santos de Oliveira, e manteve a decisão favorável à empresa, de outubro de 2017, contra um recurso do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro).
A Justiça entendeu que a Lei Municipal 6.016/2016 tem fortes indícios de inconstitucionalidade, indo contra a livre iniciativa, a livre concorrência e a liberdade de trabalho, questões asseguradas pela Constituição Federal. Além disso, o desembargador também pontuou que o serviço de transporte individual não gera prejuízo ao município, mas, sim, aumento nos ganhos de receitas tributárias, e que a sanção traria problemas à coletividade.
A Cabify esclareceu que exerce a atividade de agenciamento de transporte privado individual de passageiros. A empresa acredita que a regulamentação do transporte individual privado de passageiros é, além de legítima, necessária para garantir o bom equilíbrio concorrencial.
Classe política e os burgueses donos dos monopólios tomando wisk e nos trabalhadores brigando um.com outro....é por isso que eles gostam...vão continuar rindo de.nos
Ihh permissionarios olha o Andre trazendo boas noticias ai pra vcs.
ResponderExcluirIncrível. O cara fica caladinho. Chega eleição e começa a movimentação....kkkk
ResponderExcluirEsse André é um tremendo 171...Doido pra arrumar uma boquinha na política...
André do táxi q nunca foi do táxi...hauhahauha....
ResponderExcluirMalandro tá bonito! Ganhou autonomia e colocou auxiliar pra sangrar. Montou uma loja em frente ao IPEM. Ganha uma grana forte com as propagandas em seu jornal....O mal do malandro é achar q todo mundo é otário!
ResponderExcluirAlguem conhece uma cooperativa ou ponto para trabalhar no turno da noite? Pontual a noite tem serviço? obrigado
ResponderExcluirNão. Muito dar uma parada e mais final de semana fica no TAXI RIO q e melhor!!!
ExcluirVao sair as autonomias sim.
ResponderExcluirJunto com a regulamentaçao do uber.vai ser um calaboca pros taxistas pela forma branda de como será a regulamentaçao dos apps.
Fuck You
ResponderExcluirVocês serão exterminados
Fuck uber.
Fuck auxiliares morto a fome.
A justiça tarda mas não falha
O chacal
Cuidado com a pica do cricri !!!
ResponderExcluirCara se sair essas autonomias quero ver o chororo dos permissionário principalmente do flamenguista do taxi.rio papa uber.
ResponderExcluirMuito bom, André. Obrigado.
ResponderExcluirPs. Cheio de clandestinos no blog falando de quem trabalha e vive corretamente. Haja paciência.
Só conversa fiada,sou auxiliar a quinze anos, desculpe André te conheço desde de q trabalhei na 39 com seu Mario e todo ano de eleições e o mesmo papo, torço por vc e por todos os taxistas q são os verdadeiros profissionais da praça.
ResponderExcluirCompro autonomia, proposta: 20 mil à vista
ResponderExcluirO texto original do PL 5587/16, aprovado na própria Câmara em abril de 2017, continha restrições que eram, na realidade, uma proibição velada ao transporte individual privado, como a exigência de placa vermelha, a obrigatoriedade de os motoristas serem proprietários dos veículos, e a necessidade de uma autorização específica, que funcionaria de forma semelhante aos alvarás de táxis.
ResponderExcluirNo final de 2017, o senado aprovou emendas que retiravam do texto esses requisitos considerados proibitivos. Com essas alterações, o PL retornou à Câmara, para que decidisse se acataria as alterações feitas pelo Senado.
Após muito diálogo com os parlamentares e muitas discussões entre e intrapartidos, a Câmara presenciou uma acirrada aprovação do PL 5587/16, mantendo a maioria das emendas vindas do Senado. Assim, foram excluídos do texto as regras proibitivas contidas no texto original, inclusive a necessidade de autorização específica. Com isso, os municípios não poderão proibir o serviço ou limitar o número de motoristas parceiros que hoje obtém renda por meio de aplicativos.
Caberá agora à presidência da república a decisão final de vetar ou sancionar o texto. Com a sanção, teremos uma lei federal que estabelecerá o contorno geral para os municípios, que manterão a competência para regulamentar questões de segurança, higiene, conforto e para fiscalizar os serviços — não podendo, contudo, criar leis regionais que proíbam ou criem restrições além das estabelecidas na norma federal.
Essa informaçao acima procede André?
ResponderExcluirCom a concorrência até o atendimento dos taxistas melhorou. A população que era refém dos taxistas ganhou com qualidade do serviço por um valor bem mais acessível. Viva a concorrência !
ResponderExcluirEsse papo do André de reuniao a nivel nacional to vendo que nos fudemos de vez. Se nao limitar essa porra estamos fudidos. Pode colocar qualquer regra.
ResponderExcluirEstamos chegando em um patamar que que o táxi está retornando para p taxista.
ResponderExcluirO nível e a QUALIDADE que estamos oferecendo com o diferencial com profissionalismo a concorrências nem com com preço de mototaxi está dando pra competir.
Do que era convencional com serviço de excelência.
Viva o táxi que é do taxista.
Em que país isso?
ExcluirEssa realidade de liberar autonomias cassadas para auxiliares mas antigos e o que de melhor aconteceu para a categoria,as permissões estao indo para quem realmente trabalha ao contrário de tempos atrás que paravam sempre na mão de "investidores".
ResponderExcluirNão podem limitar, são empresas privadas, se limitar, o judiciário entra com liminar. A população em 1o lugar ganhando com melhor qualidade, promoções e preços. A concorrência é abertura do mercado fez bem para todos, população ganhou com qualidade e preço, gerou empregos e descentralizou uma reserva de mercado que ficava nas mãos de mafiosos onde somente eles ganhavam. Até o táxi melhorou, o público tem notado o melhor atendimento dos taxistas. Ou trata a população com respeito ou acaba de vez, chega de tratar a população com desprezo, hoje existem várias opções dos concorrentes.
ResponderExcluirPois é, esse fato de não poder limitar é que acaba com o mercado. Ninguém larga o osso e a praça fica essa merda que tá aí.
ExcluirMais uma coisa, por que os app's não têm que obedecer ao plano diretor da cidade? Esse carros engarrafam e poluem da mesma forma que o táxi.
A não limitação é ruim de várias formas, até mesmo pro motorista de app, pro cliente final acaba sendo ruim também,pois sem limitação a tendência é o sucateamento do serviço.
No sistema capitalista o mercado se auto-regula.
ExcluirA uber tá aqui há uns 3 anos..já era pra ter acontecido, né? De qualquer forma, Deus te ouça.
ExcluirFHC quando abriu o mercado de telefonia aconteceu isso. Empresas como TIM, VIVO, Claro, etc ... geraram empregos, ofereceram um melhor serviço a população com tecnologia, preço, promoções e melhor tratamento ao cliente. Vcs entram da época da TELERJ ??? Imagina a população a mercê desse mesmo monopólio.
ResponderExcluirA concorrência é algo natural e importante no mundo atual, não existe mais monopólio em nenhum segmento, o táxi demorou até as empresas privadas encontrarem uma forma. E todos sabemos que o comércio de autonomias é errado, o certo seria vc usar e quando não puder mais devolver a prefeitura para dar oportunidade a outra pessoa. O que está acontecendo agora é algo justo q já devia ter sido feito, só trabalhar o permissionario e quando não puder devolver a prefeitura.
Simples assim. Peguei uma indenização de 15 anos de trabalho numa instituição financeira a 22 anos atrás, juntei com o dinheiro de um terreno que minha esposa tinha, comprei uma autonomia, diga-se de passagem PERMITIDO PELO PODER PÚBLICO, para ter a independência financeira tão
Excluirsonhada. De lá prá cá sempre trabalhei no taxi, nunca coloquei auxiliar, criei meus filhos, sendo um especial, ajudo na sobrevivência da minha mãe, pois sou filho único, ajudo na criação dos meus netos e mais do que nunca, hoje percebo que não dá para parar de trabalhar, pois a situação financeira do País não permite. Sou contra o comércio de autonomias para especuladores, não prá quem quer trabalhar. E hoje vem um carinha como você, que compara Telerj, uma empresa que era pública gerenciada pelo poder público, com o taxi onde SOMOS AUTÔNOMOS e ainda diz que tenho que devolver prá prefeitura 22 anos de trabalho no taxi + 15 anos de trabalho no banco e um terreno e viver ou minha esposa se ficar viúva, com um salário mínimo que pago ao INSS para quando me aposentar. Tudo porque os taxistas tem que ser “boi de piranha” para uma classe de desempregados e fazedores de “bico” que invadiram minha profissão, que “chegaram agora e já querem sentar na janela”, como dizia Romário e não sabe nem o significado de monopólio. Monopólio é uma empresa ter várias como “testa de ferro”, depois de tudo dominado fazer a fusão de todas elas e como não terá concorrentes, nem respeita as leis vigentes, cobrar o que quizer usando prá isso motoristas em regime escravo, sem direito algum, só obrigação. Esse será o futuro do transporte no Brasil, onde um bandido condenado, baixa um aplicativo e sai trabalhando levando vidas. Isso é tecnologia do retrocesso.
Pergunta para o português da esquina se quando ele estiver querendo parar de trabalhar ele vai dar o comércio dele de graça para alguém, ou ele coloca alguém para ajudar ou ele passa o seu ponto, isso significa vender, até porque nem todo mundo que está no táxi sai vendendo sua autonomia, muitos que tiveram comércios ou foram demitidos adquiriram suas autonomias e isso não foi de graça, e investiram em trabalho para poder trabalhar corretamente, não são investidores que vivem a explorar mas simplesmente pessoas que se desfizeram até mesmo de algum bem, seja um imóvel, um comércio ou até mesmo sua indenização trabalhista para entrar no táxi, sendo assim por que ele vai ter que devolver ou dar de graça para qualquer um???
Excluirmonopólio
Excluirsubstantivo masculino
1.
econ privilégio legal, ou de fato, que possui uma pessoa, uma empresa ou um governo de fabricar ou vender certas coisas, de explorar determinados serviços, de ocupar certos cargos.
2.
econ comércio abusivo que consiste em um indivíduo ou grupo tornar-se único possuidor de determinado produto para, na falta de competidores, poder vendê-lo por preço exorbitante.
Taxi = monopólio.
Agora nao mais. Tem a Uber 99 cabify etc...
Liga não,amigo. Ler merda aqui nesse blog aberto aos clandestinos, é algo normal.
ExcluirAlguém indica uma convertedora GNV sem ser a Gaz Car.
ResponderExcluirQuero um instalar um KiT 5G 16m3 no Etios.
Na Gaz Car ta custando 6.000 a vista
Alguém conhece uma outra que tenha qualidade na instalação e um preço melhor?
Imperial
ExcluirQue convertedora rapaz.
ExcluirAqui é blog pra humilhar taxista.
Tomamos o blog é tudo nosso
Uber uber uber
Eita..esse tomou mil multas, ficou devendo 1000 de diárias e foi esculachaado..quase certo que sim. Papo de ex auxiliar volteiro total. Pior é que agora vai continuar sendo um nada a caminho de lugar algum mesmo, auxiliar eterno da pirâmide
ExcluirPapinho mais furado desse Babacuber.
ResponderExcluirVcs são amadores, estão "nichados" e não sabem como sair desta merda em que se meteram. Passados 4/5 anos a razão fala mais alto e a conta chega: manutenção, troca do carro, etc..
E vem a pergunta: valeu a pena?
Os sensatos irão dizer com certeza absoluta que não entretanto, os novos iludidos que caem na armadilha acreditam que sim.
E a Uber agradece o imediatismo e a ignorância de seus "parceiros"
Olha já estou a quase 3 anos.
ExcluirE pra mim esta valendo a pena sim.
Mas o mais importante é que tem 13 milhoes de desempregados. O que nao vai faltar é motorista e passageiros pra UBER.
E ISSO É O SUFICIENTE PARA FUDER DE VEZ OS PERMISSIONARIOS. KKKKKKK. TAO FUDIDOS KKKKKK
Tá nada, pinóquio. Fala a verdade, seja homem uma vez na vida.
ExcluirOu então,vai lá no facebook e ensina aos seus colegas.
Embreagem vai te pegar,13:29.
ExcluirSe nao estivesse porque eu ainda estaria? Sou obrigado a permanecer nos aplicativos? Heim? heim?
ExcluirComo eu disse o mais gostoso é ver os permissionário se FUDENDO. ISSO NAO TEM PREÇO.
SE JULGAVAM OS MAIORAIS POR TER UMA AUTONOMIA.
AGORA PERDERAM MUITO DINHEIRO COM ELAS.
VER VCS DEFINHAREM LENTAMENTE DOLOROSAMENTE, COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E TENTAR DORMIR COM O ÚNICO PATRIMÔNIO SE PERDENDO DIA APOS DIA.
É AMIGO... É A LEI DO RETORNO. TODO MAL QUE VCS CAUSARAM COM SUAS GANÂNCIAS ESTA RETORNANDO.
A JUSTIÇA É IMPLACAVEL. KKKKK
Todos conhecem alguém que rodou ou roda pra isso. Todo mundo sabe que não dá dinheiro.
ExcluirTodos conhecem taxistas que dizem estar passando fome inclusive foram pra tv falar isso.
ExcluirVc diz que esta tirando o seu.
Assim também é na uber.
Pra mim está ótimo, pra vc também ne?
Não tá bom prq ninguém. Isso que estou tentando te explicar há horas, a não ser pros app's que vocês fazem questão de defender. Pra eles realmente tá do jeito que querem .
ExcluirE isso é o mais importante. Ficar bom pra eles significa ficar ruim pra vcs permissionarios.
ExcluirE OUE EU MAIS QUERO E VER O PERMISSIONARIO SE FUDER.
E ESTOU VENDO DIA APÓS DIA.
VC NAO IMAGINA O PRAZER QUE ESTOU TENDO.
UBER UBER UBER
Homem dando papo pra moleque, é isso que dá. Fica aí vivendo no seu mundo paralelo. Eu em momento algum sequer disse qur sou autorizatário. É muita mágoa isso aí..vai se tratar
ExcluirCuidado com o que você anda desejando aos outros,14:38
ExcluirÉ AUTORIZATÁRIO SIM
ExcluirE EU ESTOU MUITO FELIZ EM VER VC SE FUDER.
QUANTO VC JA PERDEU NA SUA AUTONOMIA?
VAI MORRER COM ELA DENTRO DO CÚ.
VAI PASSAR O RESTO DA VIDA PEGANDO PASSSGEIRO MENDIGO NO TAXI.RIO.
RECEBENDO ESTRELINHAS PARA AGRADAR AO CRIVELLA. FALOU TANTO DOS APPS QUE SE TORNOU UM ESCRAVO DO TAXI.RIO O MAL VOLTOU PRA VC.
NOS DESTRUÍMOS VC DESGRAÇADO.
V I T Ó R I A. V I T Ó R I A
André agita logo a regulamentação dos aplicativos com limitação de carros ! Aí sim vai ficar mais gostosinho do que nunca! Hahahahahahhahahahahaha...
ResponderExcluirEu apoio !
Negão da Uber .
Negão, seria até bom a limitaçao, mas é inconstitucional.
ExcluirJá tem autonomia no RJ a 40k
ResponderExcluirE o temer nem assinou ainda.
Quem vendeu vende quem nao vendeu SE FUDEU. BEM FEITO
Acabou a mamata, a concorrência chegou pra ficar e fornecer um serviço melhor a sociedade com preços mais acessíveis. Os taxistas tem que entender que isso é natural no mundo todo, tem que haver concorrência em cada setor, a sociedade é que sai ganhando.
ResponderExcluirO presidente vai assinar, vão regulamentar e as empresas vão investir bilhões em tecnologia, preços competitivos, parcerias, etc. Uma nova realidade chegou, temos que aceitar a concorrência. Chega de esculachar a sociedade que agora vai ter o poder de escolha nas suas mãos e não mais ficar refém de uma única escolha.
ResponderExcluirClaro que as empresas vao investir milhoes.
ResponderExcluirO Brasil vai passar do 2 maior mercado para o 1° maior mercado do mundo para a Uber. Logo logo nao veremos mais quase veiculos amarelos com placas vermelhas nas ruas do RJ.
A Uber não foi feita para sobreviver só no Brasil.
ResponderExcluirEsses piratas só falam merda
Vc acha?
ExcluirO brasil é 2° maior mercado da UBER
(FONTE REVISTA EXAME FEVEREIRO 2018)
Vc perderia esse mercado?
Trouxa
Milhões não, bilhões !
ResponderExcluirParabéns auxiliares todos vão ser permissionários como queriam valeu André....agora o carro mais barato nuns 40.000 mais documentos e GNV mais pintura 7.000,00 se prepara porque vai ser salgado
ResponderExcluirÉ simples, vão pegar e vão vender as autonomias por 25k no mercado pq não terão condições de comprar ou manter um carro no asfalto
ResponderExcluirPrezados senhores,
ResponderExcluirMotoristas uber.
Vocês não aprendem.
O fato de vocês estarem aí, não significa que vão ficar.
Vocês deveriam e procurar emprego e cuidar da mulher,quem a tiver.
Pois seus cranios já estao enraizados de tanto chifre.
Como um imbecil deste pode se achar poderoso,se não esta seguro por nada.
Quando não é o fato do cara ser dono do carro,o filho da puta aluga,de outro,de terceiro,ou da locadora,ou pede emprestado a família ou a quem quer que seja.
Como podem se vangloriar desse jeito.
Dirigem mal,se perdem,fazem merda pra caralho,no trânsito.
E detalhe podem ser execrados a qualquer momento,desta porra de uber.
Vocês nunca ouviram falar de pirâmide,não.
Pois e, deveriam ter ouvido.
Sabem o que e empenho.
Vocês não os tem.
Ficam a mercê deste povo de merda,mal educados,destruidores de carros dos outros,e traíras.
Quando vocês tiverem que fazer manutenção,vocês irão ver do que falo.
Não adianta seus putos forçar argumentos.
Vocês Uber,e questão de tempo.
Com a Torá
Com Israel e MOISÉS
VOCÊS vao se curvar aos nossos pés
Eu sou o judeu e tenho dito
O vingador dos taxistas.
Fora Uber.
Taxi acabou taxi acabou
ExcluirUber vitória SEMPRE VITÓRIA
Em tempo
ResponderExcluirA granada vai comer no lombo de vcs.
Os bandidos não terão piedade de vcs.
O táxi e de interesse de muita gente.
Pra quem sabe ler um pingo e letra.
O judeu
O taxi.rio que é o judeu que tambem é Dr Armando Pinto.
ExcluirInteresse de quem meu filho?
Vcs só se fuderam todo o tempo.
SABE AQUELA LIMINAR QUE IA SER JULGADA DA CABIFY? FOI JULGADA HOJE? SABE QUAL FOI O RESULTADO?
ISSO MESMO VITORIA DA CABIFY NA JUSTIÇA HOJE. VC SE FUDERAM DE NOVO DE NOVO.
VC NAO GARANTIU QUE O CAIXAO DA UBER IA FECHAR ATÉ MEADO DE MARÇO? ACHO QUE MOISES TE ENGANOU. ESTAMOS AÍ MAS PODEROSOS QUE NUNCA. SEU CORNO.
ENFIA ESSA TORA NO CÚ E VAI CURTIR SUA DERROTA. D E. N O V O
Difícil pra todos pessoal nós somos todos pioes,e enquanto isso os burgueses donos dos monopólios tomam wisk importados de melhor qualidade todos juntos e nós da classe trabalhadora somos feitos de palhaços e ficamos se rasgando um com outro...exemplo esses dias vi motorista de ônibus brigando com motorista de táxi....Todos sabem que os empresários detentores destes consórcios e outras associações uber cabify 99 ou seja a.burguesia pessoal eles estão todos Unidos junto às classes políticas e neste momento se acabando de rir de nossas desgraças alheias....enquanto não haver a união geral de um povo seremos sempre.massa de manobrar...boa noite a todos.
ResponderExcluirTo tirando meu dinheirinho.
ResponderExcluirQue se foda o resto
Cuidado que seu dinheirinho está em risco pois estamos a caminho de.coisas não muito boas pra.ninguem enquanto esse nosso sentimento de individualismo continua.....é isso aí vamos continuar fingindo que.nao vemos.nada isso é bom mesmo.....Não acha? Realmente somos frouxos....
ExcluirAÍ SEUS MERDAS FANDANGOS DO CARALHO.
ResponderExcluirCHUPA
Justiça mantém liminar que garante funcionamento da Cabify no Rio
Por EXTRA
14/03/18 13:10 | Atualizado: 14/03/18 18:14
Corridas passam a valer milhas FOTO: PARCEIRO
A 22ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio decidiu manter, por unanimidade, a liminar que garante o funcionamento do aplicativo de transporte Cabify no Rio. O Tribunal seguiu o desembargador Carlos Santos de Oliveira, e manteve a decisão favorável à empresa, de outubro de 2017, contra um recurso do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro).
A Justiça entendeu que a Lei Municipal 6.016/2016 tem fortes indícios de inconstitucionalidade, indo contra a livre iniciativa, a livre concorrência e a liberdade de trabalho, questões asseguradas pela Constituição Federal. Além disso, o desembargador também pontuou que o serviço de transporte individual não gera prejuízo ao município, mas, sim, aumento nos ganhos de receitas tributárias, e que a sanção traria problemas à coletividade.
A Cabify esclareceu que exerce a atividade de agenciamento de transporte privado individual de passageiros. A empresa acredita que a regulamentação do transporte individual privado de passageiros é, além de legítima, necessária para garantir o bom equilíbrio concorrencial.
Caralho os fandangos se fuderam de novo. Kkkkkkk
ResponderExcluirAí 20:00 hs
ResponderExcluirVocê vai ser o primeiro
A sumir do mapa
Tenho dito
O judeu
Ah propósito,sou só o judeu.
Não sou outro personagem não
Tá enganado.
Mas eu vou te dizer.
Enquanto eu viver serei um eterno lutador contra vocês é essa porra de uber.
Shanah tovah
É mesmo? Entao le aí
ExcluirJustiça mantém liminar que garante funcionamento da Cabify no Rio
Por EXTRA
14/03/18 13:10 | Atualizado: 14/03/18 18:14
Corridas passam a valer milhas FOTO: PARCEIRO
A 22ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio decidiu manter, por unanimidade, a liminar que garante o funcionamento do aplicativo de transporte Cabify no Rio. O Tribunal seguiu o desembargador Carlos Santos de Oliveira, e manteve a decisão favorável à empresa, de outubro de 2017, contra um recurso do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro).
A Justiça entendeu que a Lei Municipal 6.016/2016 tem fortes indícios de inconstitucionalidade, indo contra a livre iniciativa, a livre concorrência e a liberdade de trabalho, questões asseguradas pela Constituição Federal. Além disso, o desembargador também pontuou que o serviço de transporte individual não gera prejuízo ao município, mas, sim, aumento nos ganhos de receitas tributárias, e que a sanção traria problemas à coletividade.
A Cabify esclareceu que exerce a atividade de agenciamento de transporte privado individual de passageiros. A empresa acredita que a regulamentação do transporte individual privado de passageiros é, além de legítima, necessária para garantir o bom equilíbrio concorrencial.
Classe política e os burgueses donos dos monopólios tomando wisk e nos trabalhadores brigando um.com outro....é por isso que eles gostam...vão continuar rindo de.nos
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