quarta-feira, 14 de junho de 2017

NA CMRJ COM JORGE FELIPPE e OFICIO PARA A PREFEITURA


Na imagem abaixo, as reivindicações entregue ao gabinete do Prefeito Marcello Crivella. 

Já na Câmara dos Vereadores - CMRJ, estive com o presidente da casa, Jorge Felippe, e falamos sobre a possibilidade de construirmos uma nova legislação, que seria capaz de equilibrar a concorrência e extinguir os processos judiciais. 

Vamos precisar de muito apoio de outros vereadores e dos taxistas da nossa cidade. 

Acredito que ainda não é momento para divulgar detalhes sobre a redação que entregamos, mas em breve vamos colocar aqui acessível a todos. 



49 comentários:

  1. Kkkkkk kkkkkk Dedé cambalhota com JF. Kkkkkk kkkkkk . Pra quem não sabe isso é kao. Puro

    ResponderExcluir
  2. Não é não amigo a secretária do jf que se chama monica comentou sobre ees encontro , kao e vc

    ResponderExcluir

  3. TEXTO DO JORNALISTA ALEXANDRE COSLEI

    * UBER CHEIRA A ODEBRECHT

    Peço, antecipadamente, desculpas aos taxistas que me seguem. Tenho acompanhado as providências do Crivella sobre o sistema de táxis cariocas e o que vejo é a prefeitura concedendo pequenas esmolas, esmolas disfarçadas em grandes atitudes, como se fossem valiosos benefícios à classe. Não são. Criar aplicativo, tombar os táxis como patrimônio da cidade, permitir o tráfego em calhas do BRT, nada disso vai amenizar os atuais prejuízos dos taxistas, que irão continuar minguando diante de uma concorrência ilegal permitida por negligência da Justiça. Em nenhum momento o Crivella se coloca de forma crítica contra essa concorrência desleal e sem regras, em nenhum momento ele questiona o Judiciário pela demora em quase 2 anos para decidir o que pode ser feito. Na verdade, hoje o executivo e o legislativo são meras gravuras num livro que quem escreve são juízes e desembargadores. Pelo contrário, o Crivella afirma que está dando ferramentas para igualar os táxis à qualidade de aplicativos como o Uber? Que qualidade? Será que o Crivella está se guiando pelos jornais que não informam sobre as 40 mil denúncias que o Uber possui em sites como o Reclame Aqui? Denúncias que seguem numa espiral crescente, acompanhando o derrame incontrolável de carros particulares fazendo serviço de táxi nas ruas da cidade, sem nenhum controle ou fiscalização que garanta ordem urbana e segurança de usuários.
    O mais lamentável é constatar grupos de taxistas felizes com as esmolas da prefeitura pentecostal, como se fossem mendigos sem esperança, no frio, ganhando um cobertor que não cobre os pés. Não se concorre com aquilo que não possui limites.
    Que poder é esse dessas empresas estrangeiras? Que tipo de influência elas cultivam que dobra juízes e governantes a sua vontade? Por que se aceita que elas atuem acima das leis, do código de mobilidade urbana? Por que se permite que elas não tenham controle, fiscalização? O que está acontecendo?
    Vejo alguns representantes da categoria cobrarem autonomias para os atuais auxiliares. Sinceramente, de que adianta lançar mais amarelinhos nas ruas numa realidade em que ninguém mais está conseguindo ganhar nem para pagar seus compromissos pessoais? Licenciar mais gente para sofrer e fazer sofrer quem já está sofrendo, para quê? Antes de tudo é preciso dar solução ao caos que a competição sem controle está gerando para a cidade, competição que só favorece a mentira da livre iniciativa. Outra falácia é ignorar que motoristas de Uber e outros aplicativos são, na verdade, taxistas. E a profissão de taxista é regulamentada, exige deveres, quem quer exercê-la precisa se habilitar e cumprir regras. Disfarçar uma profissão regulamentada com o nome de motorista particular de aplicativo é uma mentira deslavada.
    Não vou negar, fico indignado com taxistas que sorriem para as esmolas que recebem, que querem pregar resignação e simpatia a uma prefeitura que continua se omitindo diante da raiz do problema, uma prefeitura que teme afrontar esses aplicativos estrangeiros. O Uber está se tornando um grande patrocinador da Globo e de outros veículos de mídia. Com isso, a Globo e outros grandes veículos perdem a isenção, não vão mais questionar os abusos e delitos de um patrocinador robusto. Continuarão a saga de crucificar os taxistas e entregar o mercado de táxis às mãos sujas do mercado.
    A conclusão é que não mais serei cúmplice dos taxistas resignados, desses que estão aceitando caridade, dos conformados, dos partidários políticos. Se algum rebelde me estender a mão, é a ele que vou abraçar, é com ele que vou gritar. Não me venham com ilusões, com mentiras sinceras. A luta precisa de coragem, de verdade. Quem reza por cartilha, termina ajoelhado no milho.
     

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente uma voz à nosso favor. Que Deus nos dê forças. Não o Deus criado pelo homem. Aquele que Governa a tudo e a todos. o Deus da justiça. Seja lá o nome dele qual for. Para alguns é Odin. Para outros, Alah. Eu acredito na justiça eterna. Aquela está além da compreensão humana. Se for à favor do certo. Se for à favor daqueles que cumprem com suas obrigaçoes e trabalham direito, podem me rotular como rebelde. Realmente...hoje em dia, fazer o certo, é rebeldia....total inversão de valores!

      Excluir
    2. ENTENDERAM OU QUER QUE DESENHE!!!

      ACESSO AO BRT... ISSO É UMA PÍADA!!!

      FISCALIZAR A FARRA DOS CARROS DOS APPS NO GALEÃO O PSEUDO PREFEITO FICA CALADINHO...

      VERGONHA!!! PREFEITO SEM VERGONHA!!!

      CHEGA A SER CÔMICO!!!

      Excluir
  4. Muito bem parceiro
    Estou contigo
    O

    ResponderExcluir
  5. Este texto foi publicado em algum jornal? Se foi informe qual e o dia.

    ResponderExcluir
  6. Divulguem ALEXANDRE COSLEI...esse cara tá à nosso favor. Escreve muito bem. Relata os fatos como estão acontecendo. Sem meias palavras. Divulguem aonde ele publicou esse texto, pra gente compartilhar!

    ResponderExcluir
  7. Botei o nome do ALEXANDRE COSLEI no google e achei o livro dele disponivel online.

    http://static.recantodasletras.com.br/arquivos/5624153.pdf?1462805949

    TÁXI: ORGULHO E PRECONCEITO
    Autoria:
    Ano: 2016
    Tamanho: 682 KB
    Formato: PDF
    Sinopse:
    Na manipulação da mídia, os valores se invertem. Quem conquista uma licença pública, respeita as leis, se oferece a vistorias, paga taxas e impostos exigidos, esses são rotulados como “máfia”; já uma empresa estrangeira, que penetra nas cidades desprezando e afrontando o poder público, esses são exaltados como a épica tecnologia inevitável. Tecnologia que subverte a ordem e empobrece as mentes. Este breve livreto (que, certamente, será ampliado com o passar do tempo) guarda o diário de um jornalista e escritor que encontrou seus melhores amigos num campo de batalha onde a espada se ergueu contra a covardia, contra as mentiras de um futuro que quer fazer da tecnologia um Deus inquestionável, uma entidade que despreza as pessoas e as regras que regem a boa prática civilizatória. A escrita de Coslei é o contrapeso que reforça e ajuda a unir um exército acuado, mas imbatível em sua verdade. Poucas vezes testemunhei uma campanha difamatória feita com tamanha intensidade pela mídia monopolista e oligárquica, massacraram sem pudor uma classe de trabalhadores para servir ao dinheiro que vem de fora. Numa comunidade, existem os que trabalham com a mais nobre dedicação e aqueles que são ineptos, a generalização não pode se basear nos piores exemplos O ódio e o preconceito marcharam implacáveis, mas o orgulho e a paixão provam que nem sempre as mentiras do capital conseguem superar as maiores virtudes humanas.

    EU VOU APOIAR QUEM APÓIA A GENTE! QUEM ESTÁ CONTRA NÓS, MERECE APENAS UMA COISA: O DESPREZO E PENA...MUITA PENA!

    ResponderExcluir
  8. Analisando os fatos agente percebe que o pinokio já não engana mais o prefeito é o secretário de transportes. Então foi procurar seu desafeto JF .
    Não é sacanagem não ! Fico triste em ver essas ratazanas fazendo politicagem com o sofrimento dos outros . Ainda tem.uma galera pagando uma grana com promessa de autorização.

    ResponderExcluir
  9. Táxista pira ! Hahahahhahahahahaha... Aceita que dói menos . Só dá Uber na pista ! Taxista vendendo o almoço a mulher pra comprar a janta !
    Hahahhhahháhahahahaa...

    Tranquilão aqui fazendo meus 250..300.. e sem fiscalização!
    Hahahahhahahahahaha...

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Lafon da Uber hj sua manada esta quanto?

      Excluir
    2. Negão pede pro teus amigos pararem com essa mania de estacionaram onde for toda vez que tem alguém na calçada com celular na mão. TÁ atrapalhando o trânsito.

      Motorista de uber não ta ganhando bem?

      Outra coisa. Tão dando balinha pra motorista do uber nos retornos do Santos Dumont?

      SÓ mais uma coisa. Pra ser motorista de uber não precisa de CNH Não? Teu colega ontem, dentro do túnel Zuzu Angel, aquele que vai pra barra, entrou num daqueles buracos que dão acesso de uma galeria pra outra e com o passageiro, desculpe, o otário dentro. Tá de sacanagem NEGÃO.

      Excluir
  10. Porra, não é brincadeira não, passo 4 dias sem entrar aqui, esse cara Negao de merda, não tem outro assunto, parece que cópia e cola a mesma merda. Muita falta de assunto. Cai na real cara, tá ruim para o táxi, mas prá vocês não está melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, só tô feliz pq não preciso pagar Autonomia e nem tenho medo da SMTR! Hahahhhahháhahahahaa....

      Negão dá Uber .

      Excluir
  11. Perseguidor do Negão14 de junho de 2017 às 22:45

    Infelizmente, vou perder meu tempo, mas tenho que mandar esse recado para o Negão da Uber:
    Cara, na verdade você é um recalcado, que tenta mandar sua mensagem para o auxiliar de táxi.
    Com permissionário sabe que não dá para tirar farinha, e com o auxiliar também não.
    Como não passaste de um pirata, fica tentando desvirtuar nossa classe, só que na verdade esconde a verdade que está em você.
    Sei que gostaria de ter sua autonomia e que tudo fosse como antes, mas sabes também que do jeito que tá, vai sempre viver em cima do muro, uma vez que tá ruim para o taxista que é legalizado, imagina para os aplicativos piratas que não são limitados, com placa de municípios e estados diferentes, milhares deles concorrendo contigo.
    Vamos então fazer uma conta rápida:
    Corrida de táxi: copa para flamengo - uns 23 reais;
    Corrida de app pirata - copa para flamengo - uns 14 reais;
    Percebe-se que para fazer uns 300 limpos terias que fazer uma média de 30 corridas de 15 reais dessa aí de cima;
    Isso demanda tempo e dinheiro, daria uns 450 reais - 25% = 338 reais sem combustível e marmita, praticamente inviabiliza o que falas a sete ventos no blog, sem propriedade alguma do que você relata. Fora a quilometragem que sei que tens vergonha de falar.

    O que me preocupa em você, que realmente és invejoso, pois o cara que nunca trabalhou com táxi e entra nessa, tem duas opções:
    Ou saí por vergonha de ser motorista pirata, e não se adaptar;
    Ou fica amarradão levando 100, 150 reais para casa sem rancor, sabe porque???
    Porque nunca teve experiência com taxímetro.
    Você não, sabes muito bem quanto poderia fazer e não faz, e com isso fica atacando o motorista auxiliar que paga diária.
    Cara ajuda os auxiliares dos piratas, que pagam locadoras piratas, investidores piratas e afins.
    Esquece a classe de uma vez por todas, pare de entrar no blog e ficar de hahahahahaha....já deu rapaz.

    ResponderExcluir
  12. Não esquenta não, Taxistas. Sou apenas um recalcado, que jamais conseguirá uma licença de Taxista, pq sou extremamente despreparado, invejoso e desejo a desgraça dos outros. Eu trabalho pro uber, mas meu sonho é ter uma Autonomia, para eu poder ter alguma dignidade. Por enquanto, só me resta desvalorizar o trabalho de vcs, pq sou um fura-olho e jamais conseguirei nada nessa vida.

    Negão que Dá pro uber.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! Assumiu até que dá pro Uber!!!
    Agora sim, feliz por vc!!! Só falta se converter!!!

    ResponderExcluir
  14. Amigos taxistas, o país está em recessão. O dinheiro não está circulando. Servidores e pensionistas com salários atrasados, desemprego galopante, todo mundo montando uma barraquinha, uma birosca, vendendo nos sinais, se virando.
    Esqueçam os aplicativos piratas. Estes por si só se destroem.
    Se já está difícil a praça com cerca de 30 mil táxis, imagina para os indigentes de Uber, cabify, 99 pop, T81, easy Go, etc? Juntando este bando de desesperados deve superar 200 mil carros. Imagina o desespero na hora q o app toca? Imagina a agonia de ficar feito um imbecil de olho colado na tela do celular e nada? Nossa frota é nova. Amarelinho é tradição carioca. Deixem eles se matarem, deixem os maus auxiliares q migraram para a clandestinidade, roubar e esculachar esses PS de merda.
    Ontem presenciei uma cena patética em frente ao Guanabara do Eng. Dentro.
    O cara pediu Uber, o cara parou do outro lado do Guanabara, do lado esquerdo. O cara atravessou a Adolfo Bergamini com um carrinho do mercado, o Uber viu o carrinho de compras, acelerou e meteu o pé. O babaca do PS ficou xingando com o carrinho no meio dá rua... Kkkkkkkkk.
    Calma, paciência. Deixa eles se queimarem, se matarem entre eles.
    A hora de fazer manutenção, de trocar o carro, vai chegar cedo ou tarde.
    Não passam de pobres diabos.

    ResponderExcluir
  15. Perfil da mulambada: 4 pneus remold frizado, placa dá baixada, marcas permanentes de lama, roupa social terceiro dono, para choque preso com arame, Insulfilm cheio de bolha, abastecer 5 reais de GNV, bebem 1 litro de café cortesia, pois estão varados de fome, fumam gift do Paraguai, 3 reais....

    ResponderExcluir
  16. Programada na minha Cooperativa às 05:00 para Teresópolis.
    Chupa Uber nunca serão, só nessa corrida é o Sábado e Domingo de vocês.
    Lafon morra de inveja.

    Kkkkkkkkkkkkk

    Nunca serão autorizatarios!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Com chuva foi 300 hoje na mão do negão! Aí papai.,. Vou dormir tranquilão. Hahahahhahahahahahhsa....

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  18. Eu graças a Deus sendo taxista a quase 30 anos, 21 só a noite, trouxe hoje R$360,00 limpos, e melhor, honestamente, sem precisar enganar ninguém, e com a mesma tarifa independente da chuva.

    ResponderExcluir
  19. Depois do padre esculachar o taxista no programa do Faustão e logo após uma propaganda do Uber, agora no programa da Ana Maria. Uma Propaganda enorme do Uber. Pelo visto não vamos mais assistir TV, ouvir rádio, ou ir aos estádios ver o time amado. A coisa tá feia mesma, e o prefeito viajando, smtr vindo com tudo em cima dos taxistas, sem necessidade, covardia pura e a classe assistindo tudo como cordeiro mudo. Só Jesus pra nós socorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo SÓ faz propaganda quem precisa ser lembrado. Quem precisa vender mais. Isso é um sinal de que a coisa vai mal pra eles.

      Excluir
  20. Porra negao, vc deve ser o único uber que faz dinheiro no RJ, na segunda por volta das 18h chegava com meu filho do médico, meu vizinho q é uber veio andando calado do meu lado, até q escuto a voz perguntando - E aí como está o Táxi? - Uma merda, respondi.
    O melhor vem agora...- A Uber já foi boa, a prestação do meu carro venceu 28/5 só consegui pagar hj. Era dia 12/06. E vc ainda diz q faz 300 por dia.
    Vai lavar essa bunda suja negrinha da uber

    ResponderExcluir
  21. No Face público do André, ele postou um vídeo do padre estrela, que veste calça apertada e se maquia, ensaiando uma desculpa, onde não se arrepende em nada e ainda acusa aos taxistas estrangeiros.O sindicato que representa a classe, deveria ter peito e pedir retratação do padre no mesmo programa, no mesmo horário nobre, pois se ele quisesse citar um mau exemplo, deveria ter citado a própria igreja, onde quase todos os dias tem notícias de padres pedófilos e se forem vasculhar os porões da igreja que ele representa, o que não vai deixar de ter é sujeiras, onde caberiam como exemplo naquele momento. Ficou claro que foi um teatro que o padre se sujeitou a fazer, até porque ele está mais para artista do que para servo do Senhor. Tudo passaria despercebido se logo após não colocassem uma propaganda do Uber. Vergonha, um padre e um apresentador se prestarem a um papel desses disfarçadamente.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde , principlamente para esse negao do uber , hoje tive o prazer de ver que esse negao e mentiroso , levei dois passageiros para são Pedro da aldeia pequei em campo grande estrada da cachamorra e levei em São Pedro rodei: 270.60 km deu no relogio 525 reais mais 4 do pedagio da ponte mais 11 do pedagio de arraruama deu = 540 reais . Vamos os custos 30 reais de abaste cimento de ida e 30 de volta mais 5 de pedagio e mais 11 de pedagio da volta.valor 464 reais mais 30 para começar o trabalhar de novo total =434. Se eu botar o desconto de 25% =325.50 limpo. Aí te falo uma única corrida, como esse negao conseque fazer 300 limpos ,rodei 270 km pra ele fazer esse valor ele tem que rodar no mínimo 420km ou ele trabalhar roubando os passageiros no valor da dinamica , esse negao e fanfarrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está falando e se vc quizer vim na minha direção pra se feliz sou o bruninho da bangu taxi Service cola comigo que vc passa de ano seu otario

      Excluir
  23. Negão
    Já te falei
    Some dessa porra
    Deixe meus meninos em paz
    Para de falar merda
    Vc viu ou leu nos jornais o que aconteceu com o filho do piruinha
    O escafura e a polícial militar que tava com ele.
    RODO

    O JUDEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, quanta bobagem! Misturar contravenção com taxista.

      Excluir
  24. Amigos gostaria de compartilhar com vocês uma ideia que um grupo de taxistas está se mobilizando para fazer e que, na minha opinião, vai causar um impacto na mídia.

    Eles estão arrecadando dinheiro para colocar faixas em locais de grande movimento com dizeres do tipo.

    MOTORISTA PERDIDO: É UBER.

    CARRO NA CONTRA MÃO : É UBER

    CARRO ATRAPALHANDO O TRÂNSITO : É UBER

    André, é esse tipo de iniciativa que tem de ser incentivada. Custo baixo e de grande impacto.

    Da mesma maneira que eles venderam a ideia de que taxi é caro, é ruim, podemos vender a ideia de que se tem alguém fazendo algo errado É UBER.

    ResponderExcluir
  25. Não venha me falar de ordem e progresso.
    Pois vejo espalhado o retrocesso.
    Os valores foram invertidos pois fomos vendidos.
    Foi dado um grande golpe na soberania em favor da tirania.
    Vejo no final o mesmo desenrolar pobre matando pobre por migalhas.
    E eles com aquela cara de terno e gravata carregando a mala.
    E no final ainda mandam dar tiro de bala de borracha.
    E no final a delação é premiada e a lavagem é regularizada.

    ResponderExcluir
  26. AGORA QUE JÁ VIAJOU E CONSEGUIU EMPREGO PARA O FILHO JÁ PODE ASSUMIR A PREFEITURA E FISCALIZAR OS PIRATAS A GM SE NÃO TIVESSE MEMBROS DIRIGINDO PARA A PIRATA PODIA FAZER FISCALIZAÇÃO JA PASSOU DA HORA DE AGIR POIS TEM TAXISTA REGULAMENTADO PASSANDO NECESSIDADES E ATÉ COM PROBLEMAS DE SAÚDE

    ResponderExcluir
  27. Aí ... Tô falando ! Os taxistas tudo passando fome ! Hahahahhahahahahaha... Ainda querem falar dá Uber .
    Eu... Tô na boa e tranquilão ! Hahahahhahahahahaha... Táxistas , joguem essas carroças amarelas fora e vem ser feliz na Uber !

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  28. R$ 6,00 - Botafogo até Rio sul;. É UBER

    Tú deve trabalhar para caralho negão. Só passa em casa pra tomar banho e trocar de roupa.

    ResponderExcluir
  29. Já falei pra vc negao da uber vem na minha direção pra ser feliz bruninho da bangu

    ResponderExcluir
  30. Amigos alguém conhece alguma cooperativa ou associação ou ponto que esteja precisando de prestador ou tenha valor acessível.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos montar uma base no Assai de Pilares. Bomba PS. 10 cabeças ficaria bonito. A gente faz um acerto com o gerente e adesiva o carro.

      Excluir
  31. http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/uber-e-atingida-por-acusacoes-de-abusos-sexuais-machismo-e-conflitos-judiciais-veja-casos.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobrança Indevida Cancelamento Viagem
      Uber

       Rio de Janeiro - RJ ID: 26874007 15/06/17 às 15h15
      denunciar
      Boa Tarde,
      Hoje realizei a solicitação do UberX, o motorista não me buscou, pelo contrário, o mesmo passou pela minha frente no local onde foi solicitado a partida e não parou, após aproximadamente uns 7 minutos (rodando próximo ao local de partida, segundo meu maps do app do Uber) o mesmo cancelou a viagem. O aplicativo do Uber solicitou que fizesse uma nova requisição de outro, foi feito normalmente e o preço da viagem ficou orçado em R$ 7,75, ao término da corrida para minha surpresa o valor cobrado foi de R$ 14,75.

      Tentei solicitar o reembolso do cancelamento pelo app mas não obtive sucesso, eu bato palmas de maneira geral para o serviço que a empresa Uber presta, todavia, existem certos motoristas que não são honestos, sou um utilizar regular dos serviços, o lado bom é que apenas pela segunda vez tenho algum tipo de problema com a falta de carácter desses senhores.

      Aguardo um retorno

      Excluir
  32. celular perdido no carro
    Uber

     Rio de Janeiro - RJ ID: 26872897 15/06/17 às 13h44
    denunciar
    No dia 09/06 foi feito uma viagem com o motorista evandro, onde eu esqueci o meu celular no carro, imediatamente entrei em contato e o motorista atendeu o meu telefone confirmando que eu havia deixado o celular no carro, combinamos a entrega so que o motorista desapareceu nao atendendo mais o telefone. Gostaria de um contato direto com ele para devolucao do telefone.
    OBS: JA FOI FEITO DIVERSAS SOLICITACOES DE ITENS PERDIDOS PELO O APP DA UBER E NAO OBTIVE RETORNO. AGUARDO A EMPRESA ENTRAR EM CONTATO COMIGO PELOS TEFONONES ABAIXO.

    ResponderExcluir
  33. Tarifa exorbitante
    Uber

     São Paulo - SP ID: 26872333 15/06/17 às 12h59
    denunciar
    Uber cobrou tarifa de R$89,52 em corrida de 5 Km, 20 minutos, com grande disponibilidade de motoristas no momento da aceitação da corrida e se nega a rever a tarifa e a responder meus questionamentos. Lamentável!

    ResponderExcluir
  34. Notícias Mooba Serviços públicos Prêmio


    entrar cadastre-se
    Categorias Compare Rankings
    Veja também:


    O motorista uber me roubou
    Uber

     São Paulo - SP ID: 26871121 15/06/17 às 11h40
    denunciar
    Entrei na corrida e dormi! Vi que o uber estava olhando muito para trás! Ele pegou meu celular!!! Quando fui sair do carro, não encontrava meu celular, pedi pra procurar ele deixou mas não encontrava de jeito nenhum! Soh que eu peguei o uber com o meu celular, então entrei com ele!!! E depois liguei pra ele e ele nem quis procurar!! Ele pegou meu celular....

    Compartilhe essa reclamação:

    ResponderExcluir
  35. Motorista me colocou em risco
    Uber

     Rio de Janeiro - RJ ID: 26868415 15/06/17 às 04h29
    denunciar
    Ao embarcar no uber que solicitei de Vila Isabel para Rua Faria Braga em São Cristóvão, pedi ao motorista que deixasse uma amiga que estava com sacolas pesadas e que embarcou comigo, na rua Torres Homem antes de seguirmos ao meu destino ( que levou 3min do trajeto) . Quando a minha amiga desembarcou o motorista disse que eu deveria alterar o destino, questionei o motivo e o mesmo me disse que ele precisava saber pra onde ir. Perguntei o que tinha acontecido, ja que isso é informado no momento da solicitação do serviço e pra minha surpresa o motorista havia alterado o destino do meu trajeto, sem o meu consentimento, sem que eu percebesse, e o pior, para outro bairro: Grajaú. Como estava sozinha, de madrugada e em ruas desertas, disse que não havia necessidade dele ter alterado o trajeto e que ele não poderia ter feito isso dessa forma, demonstrando minha insatisfação ao ocorrido. O motorista muito grosseiramente me disse que ele trabalha no uber tem muitos anos e que é assim que tem que ser. Alterei o meu destino para o que eu tinha pedido no início e mesmo após atualizar no app do motorista ele começou a me questionar perto do que era o endereço. Pedi que POR FAVOR, apenas seguisse a rota destacada. O motorista ainda sendo muito grosso e alterado me disse que ele por ter anos de uber é quem sabia como deveria ser feito o trabalho dele. Pedi mais uma vez se poderíamos POR FAVOR, dar o assunto por encerrado e apenas seguirmos viagem, no mesmo instante ele parou o carro em um grande cruzamento próximo ao estádio do Maracanã, totalmente deserto, onde não passava nenhum carro e me mandou que eu desembarcasse do seu carro, ja que eu não o entendia. Nessa situação aguardei por 15min um táxi para enfim poder chegar ao meu destino. Vou manter o aplicativo instalado apenas para aguardar uma resposta e/ou uma providência sobre esse fato absurdo que ocorreu comigo. Após obter resposta das providências tomadas vou desinstalar o App e não pretendo nunca mais usá-lo. Pretendo fazer então uso de outros aplicativos concorrentes em valores e no serviço.

    Compartilhe essa reclamação:

    L

    ResponderExcluir
  36. Horário absurdo na semana, motoristas mercenários e desrespeito ao Consumidor com tabela dinâmica
    Uber

     Serra - ES ID: 26866385 14/06/17 às 21h58
    denunciar
    Dia 10 de novembro de 2016 mediante o desrespeito dos taxistas optei em usar a uber na Grande Vitória/ES foi uma mudança radical no momento que mais necessitava pois estava tratando da saúde. Porem em dezembro começaram a canalhice com a tabela dinâmica onde o aplicativo nos mostrava diversos carros na aproximidade e a vergonha mercenária se instalando. Janeiro começaram aceitar a corrida e depois cancelar, meses se passaram e ainda me encontro doente e com.pouca mobilidade e apostava na uber como um verdadeiro parceiro para essa fase de tratamento. Mas tudo que é bom no Brasil consegue esculhambar devido a falta de caráter de alguns motoristas que em crise nos taxis migraram para uber e começaram a cachorrada para ganhar dinheiro absurdos com a tabela dinâmica. Hoje 14 de junho de 2017 resolvi desistir da uber e voltar para 99 táxi, depois de sair de uma consulta com muita dor na segunda-feira e ter 3 cancelamentos próximo as 18h pq começaria a tabela dinâmica e para piorar hoje fiquei 2h30 vendo um verdadeiro absurdo com valores 5x maior que o real sendo praticado no aplicativo e tendo cerca de 8 a 10 carros parados disputando os valores absurdo sem sair do lugar, mediante a chuva e a dor que sentia devido a perda de mobiilidade resolvi pegar um taxi pois minha corrida daria 39,00 reais, com a uber 24,00 reais então tendo tabela dinâmica chegando a 200,00 reais pelo mesmo trecho, resolvi pegar um taxi que nao tem tabela dinâmica de 18h as 20h30 na Grande Vitória/ES. Agora alem de não usar a uber, pois praticam na semana de 12h as 13h, 18h as 21h tabela dinâmica, irei fazer uma boa campanha em rede social e com.amigos e clientes que ainda confiavam neste aplicativo que tem se mostrado vergonhoso e muito mercenário para um projeto lindo que nasceu com finalidade socioambiental e não financeira. Mas dias de paz virão pois aguardamos o aplicativo espanhol para nos socorrer e dar mais seriedade ao usuário.

    Compartilhe essa reclamação:

    ResponderExcluir
  37. Tirado do reclame aqui em menos de 5 min de leitura.
    A casa tá caindo, passivos...

    ResponderExcluir