terça-feira, 27 de junho de 2017

Aconteceu a reunião

sai da prefeitura e estou em provas na faculdade , irei atualizar mais tarde .

Abs a todos !

Conseguimos a prorrogação , falta publicar !

47 comentários:

  1. Que bom... assim posso ver com mas calma e trocar ano que vêm tranquilamente... Já ia trocar, mas agora não tem aquela preocupação de bloquear na smtr... sucesso para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS ANDRÉ PELO SEU TRABALHO,VC ESTÁ SEMPRE LUTANDO PELO VERDADEIRO TAXISTA,POIS ESTE QUE DEPENDE DO TAXI NÃO TEM COMO TROCAR DE CARRO HOJE.

      Excluir
    2. REALMENTE VCS QUE NÃO TROCARAM ESSAS SUCATAS COM 03 ANOS E VÃO TROCAR COM OITO, SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM !!! ESSAS BOSTAS DESSES CARROS DEVEM ESTAR UM LIXO SÓ, HAHAHAHA.....

      Excluir
  2. Parabéns por mais esta conquista.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que acabe com as empresas de táxi e o motorista Auxiliar e muita saganage

    ResponderExcluir
  4. Tomara que acabe com as empresas de táxi e o motorista Auxiliar e muita saganage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa maluca deve ter tido algum problema com auxiliar, só pensa em acabar com eles.

      Excluir
  5. Valeu parceiro
    Grande conquista
    Para quantos anos mais?
    Sucesso André

    O Judeu

    ResponderExcluir
  6. Primeiro que o prefeito está em Brasília.
    Segundo que é mais uma mentira do cambalhota.
    Terceiro que quem cai nessa vai se dar mal

    ResponderExcluir
  7. 8 anos! Show! Valeu André!!!!

    ResponderExcluir
  8. PQP !!! Essa porra de táxi acabou mesmo ! Desde 10:00 na pista nem 100,00 no bolso ! Tá muito difícil ser taxista e olá que eu sou de cooperativa imagino quem tá no rolê! 15 anos nessa merda pra acabar assim . Acho que o catador de latinhas de Copacabana ganhou mais que muitos de nós hoje e o pior que nada vai mudar ! Se não acabar com a Uber o a táxi vai acabar muito em breve ! Vai virar bico de aposentado que não quer ficar em casa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fim do mês sempre a mesma choradeira!

      Excluir
    2. Anônimo das 21:26, o que você está fazendo pra ajudar a acabar com essa situação? Ou vc é daqueles que só sabe reclamar? Se cada um fizesse a sua parte, não criticariam tanto e a choradeira seria menor.

      Excluir
    3. Aí anônimo das 21:26, vai pra UBER amigo, lá vc vai ganhar R$7.000,00 por mês, KKKKKK.

      Excluir
    4. Mentiroso. Você é um porco desonesto, contraventor, mau caráter, salafrário, pirata, clandestino motorista de uber tentando se passar por taxista. Passa o dia dentro de uma lixeirinha ambulante, servindo de escravo para outros miseráveis tão desonestos quanto você. Tenha um mínimo de decência e nos deixe em paz.

      Excluir
  9. Na maçaneta faço mais de 100 na Z.Sul evito o app, pode ser apresentação pessoal ou viatura suja kkkkkk mas deve ser clandestino especulando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse babaca digita sempre da mesma forma é um viado mesmo por isso que quando se fantasia de motorista clandestino usa o sobrenome DÁ CÚBER

      Excluir
  10. Hoje um espertão num Fluence caidinho porrou a traseira de um Ecosport lá na Mena Barreto. Babacão!

    ResponderExcluir
  11. Boa, André! Estamos juntos! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS ANDRÉ PELO SEU TRABALHO,VC ESTÁ SEMPRE LUTANDO PELO VERDADEIRO TAXISTA,POIS ESTE QUE DEPENDE DO TAXI NÃO TEM COMO TROCAR DE CARRO HOJE.

      Excluir
  12. O táxi tá agonizando , a Uber deitando e rolando com nossos passageiros e os merdas que se acham táxistas querendo aumentar o tempo para troca do carro pra 8 anos e o pior de tudo que o incompetente espertalhão que se acha líder de alguma merda ainda concorda com isso ! Impossível manter um carro em perfeito estado agora tendo que rodar mais ainda pra fazer menos dinheiro por 8 anos ! Todos nós sabemos o que vai acontecer , um monte de carroça amarrada com arame rodando na praça novamente. Não tem cú pra ser taxista, vai ser Uber! Agora os merdas que criticam as carroças da Uber não conseguem trocar de carro de 5 em 5 anos! Taxista tem mais é que se foder mesmo pra deixar de ser ignorante ! O momento seria de melhorar o serviço as viaturas e fazem justamente ao contrário ! Esses carro atuais cheios de acabamento de plásticos com 8 anos e mais de 1 milhão de km rodados... Nem com um um samba dá mangueira no volume máximo dentro do carro vocês vão conseguir abafar o bate bate do carro de vocês . Não tem capacidade para trocar de carro vai pra Uber ! Nem lá com 8 anos de uso vocês vão conseguir entrar seus merdas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS ANDRÉ PELO SEU TRABALHO,VC ESTÁ SEMPRE LUTANDO PELO VERDADEIRO TAXISTA,POIS ESTE QUE DEPENDE DO TAXI NÃO TEM COMO TROCAR DE CARRO HOJE.

      Excluir
    2. Você não é taxista! Rala pra um blog de pirata! Aqui é blog de homem honrado! Chispa, 01:59!

      Excluir
  13. PRA COMEÇO DE CONVERSA, VOCE QUE É UM MERDA MOR, POIS NAO SABE SE EXPRESSAR, NEM SE DIRIGIR A UMA CLASSE. SE VC É TAXISTA E NA ATUAL SITUAÇÃO QUE NOS ENCONTRAMOS, VOCE CONSEGUIU TROCAR SUA VTR, PARABENS PRA VC, MAS NEM TODOS TEM A MESMA SORTE, POIS CADA CASO É UM CASO. UM MERDA COMO VC QUE NAO CONSEGUE SE POR NO LUGAR DO OUTRO É DIGNO DE PENA, POIS ACHA QUE ESTÁ ACIMA DO BEM E DO MAL, HOJE VC ESTÁ POR CIMA, AMANHÃ, SÓ DEUS SABE. OUTRA COISA QUE REPAREI, VC FAZ SEU COMENTARIO SEMPRE NA TERCEIRA PESSOA(vocês).SE VOCE NÃO É TAXISTA, O QUE TE INTERESSA SE TROCAMOS OS NOSSOS CARROS COM 6 OU 7 ANOS? CADA UM SABE ONDE SEU CALO APERTA.APRENDA A SE DIRIGIR A PAIS DE FAMILIA, SE QUISER SER RESPEITADO. E VAI SE PHODER ANTES QUE EU ME ESQUEÇA. SÓ ESTOU FALANDO ASSIM COM VC, PORQUE VOCE MESMO NÃO SE DEU AO RESPEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS ANDRÉ PELO SEU TRABALHO,VC ESTÁ SEMPRE LUTANDO PELO VERDADEIRO TAXISTA,POIS ESTE QUE DEPENDE DO TAXI NÃO TEM COMO TROCAR DE CARRO HOJE.

      Excluir
    2. Vou respeitar um merda que não consegue trocar de carro em 5 anos de trabalho sendo que o ideal seria diminuir o tempo pra 3 anos para podermos bater de frente com a Uber somente com veículos novos na praça !Faz o seguinte seu merda , pede pra aumentar pra 8 anos ,liberar a bermuda chinelo e boné. Sai com sua carroça velha e tentar ganhar algum dinheiro ! No mínimo você deve ser Uber querendo foder a classe ! E quanto ao meu carro eu troco de 2 em 2 anos pra um merda de taxista como você querer trocar com 8 anos para a Uber lançar sua propaganda : Venha andar de veículos novos pela metade do preço dos táxis carroças !Seu ignorante ! No mínimo deve ser motorista Uber.

      Excluir
    3. Primeiramente se identifique, segundo, vc não é taxista, muito menos autorizatário, que taxista vai ficar trocando de carro de 2 em 2 anos em meio uma crise dessas, disputando passageiro com carroças ano 2008 do uber, e terceiro quem quiser trocar com 2 anos, que troque, quem quiser trocar com 8 que troque, cada um sabe onde o calo aperta.
      se carro novo resolvesse alguma coisa, a Uber não tinha nem entrado aqui, passageiro quer é preço.
      Parabéns André.

      Excluir
    4. FALOU TUDO.CARA ESCROTO, COMPARAR ESTÉTICA PESSOAL, COM ADQUIRIR UM CARRO ZERO. JA ESTÁ RUIM, ENTRAR MAIS EM UMA PRESTAÇÃO, FORA FICAR MAIS UM MÊS SEM TRABALHAR, DESPACHANTE PRÁ NÃO DEPENDENDER DA BOA VONTADE DA SMTR, FORA PINTURA,KIT DE GAS, IMPRESSORA, IPEM, OFÍCIOS QUE AGORA SERAO COBRADOS... ESSE BUNDÃO ESTA PRECISANDO DESCER PRA TERRA E CAIR NA REAL. TROCAR DE CARRO ENVOLVE MUITO MAIS QUE UMA PRESTAÇÃO, NOTA-SE QUE ELE NÃO É TAXISTA, PRÁ PAGAR UM MICO DESSES.ESSE BOSTA AINDA CHAMA A GENTE DE MERDA.

      Excluir
    5. Esqueceu de falar do seguro rsrsrs.

      Excluir
  14. Bom, eu acho que tô no lugar certo. Esse é um Blog de Taxi e sou Taxista. Quem quer fazer O certo, SEMPRE, é o Taxista. Então, presumo estar no lugar certo. Ser bom é seguir a verdade e sempre fazer o certo. Isso é ser Taxista. Uma das melhores profissões, a que te dá maior liberdade e justamente por isso estamos tendo essa concorrencia desleal. Todo mundo quer. Lembra bem aquele ditado "Quem desdenha, quer comprar". Estão desdenhando de nós, mas o sonho dessa gente é ter um trabalho como o nosso. Mas, ser Taxista não é pra qualquer um não. Ainda hoje, depois de 26 anos na praça, aprendo muito. E a melhor Faculdade que cursei na vida (e ainda curso), é a Profissão de Taxista. Acho que nenhuma outra Profissão e ensina tanto na vida. Outro dia, um escritor famoso que entrou no meu Taxi, me disse sábiamente: "Sabe qual é a Santa Protetora dos Taxistas?" Eu, como se soubesse de verdade, cocei a cabeça e disse: "Me esqueci, mas eu sei que tem uma que nos protege". Aí, o sábio escritor, respondeu."É A SANTA PACIÊNCIA!"

    ResponderExcluir
  15. Fiz 400 hoje no PA São Bento..varios passageiros da loreal , fui pra Caxias 2 vezes .Viva a Coop Rio de Janeiro ,vendo meu título da Coop Rio de Janeiro por 60 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende o teu título por 60 e compra um de 3,q estão anunciando no mercado livre...kkk

      Excluir
    2. Vender pra que? Todo dia de 350 a 450 limpos ..titulo na Rio de Janeiro vale mais que na aerocoop

      Excluir
    3. PARABÉNS ANDRÉ PELO SEU TRABALHO,VC ESTÁ SEMPRE LUTANDO PELO VERDADEIRO TAXISTA,POIS ESTE QUE DEPENDE DO TAXI NÃO TEM COMO TROCAR DE CARRO HOJE.

      Excluir
    4. PARABÉNS ANDRÉ PELO SEU TRABALHO,VC ESTÁ SEMPRE LUTANDO PELO VERDADEIRO TAXISTA,POIS ESTE QUE DEPENDE DO TAXI NÃO TEM COMO TROCAR DE CARRO HOJE.

      Excluir
  16. http://taxibrasil.blogspot.com.br/2017/06/quem-desdenha-quer-comprar-santa.html

    ResponderExcluir
  17. Isso só serve pra fortalecer mais os piratas,pois a diferenca hj é os nossos carros mais novos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai na real meu filho, a diferença entre nós é o preço, quem na madrugada ou na chuva vai ficar olhando se o carro está arranhado, banco de couro, carro do ano. Kkkkkkkkk só rindo.

      Excluir
  18. PARABÉNS ANDRÉ PELO SEU TRABALHO,VC ESTÁ SEMPRE LUTANDO PELO VERDADEIRO TAXISTA,POIS ESTE QUE DEPENDE DO TAXI NÃO TEM COMO TROCAR DE CARRO HOJE.

    ResponderExcluir
  19. E hora de manifestação vamos deixar o táxi em casa e pedir o bloqueio dos aplicativos até que Brasília resolva sobre a regulamentação. Todos nós temos que aderir e deixar o táxi em casa.

    ResponderExcluir
  20. Kaozeira danada.
    Cada hora uma conversa .

    Os lojistas que apoiaram essa sacada gêmeos junto com Silvestre devem estar com o rabo pegando fogo

    ResponderExcluir
  21. Já sei,já sei, a praça está inchada e não tem espaço para liberação de mais autonomias.
    Realmente está brabo,só tem espaço para os piratas que baixam o aplicativo e trabalham livremente,grande parte dos taxistas vivem do táxi sem exploração,mas o que está ocorrendo é bom para aqueles que diziam não ser possível mais liberar nada,que todos iriam morrer de fome.Resultado:duzentos mil clandestinos no mercado(e entrando mais a cada segundo)e os auxiliares que realmente seriam merecedores de algo,batendo palma pra toda essa vergonha.Realmente acabou,vão liberar quando???
    Já sei,tem que fazer as contas !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Tem que rir com esse pessoal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira o disco mane!!!

      Excluir
    2. Tá bom senhor lojista,o seu pedido é uma ordem!
      Mais um sabe tudo !!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. Passar a troca pra 8 anos é o mínimo que podem fazer por nós na atual conjuntura! Quem discorda, não sabe fazer conta! Ou é clandestino se passando por taxista! A pista invadida por mais de 100.000 clandestinos e a gente vai trocar as viaturas como, ô bicho burro??? Eles têm que resolver essa situação, dar um destino pra esses merdas clandestinos! Fico impressionado com a burrice de certas pessoas!
    Quanto ao ano dos carros, deixa eu te dizer uma coisa : tudo depende da pecinha atrás do volante, em décadas de praça eu já vi carro virar 1 milhão e dando SHOW em carro com 2 anos de uso! Ok? Então, pare de falar merda!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns André, pela sua vitória por nossa categoria taxista.

    ResponderExcluir