quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PROTESTO DE TAXISTAS PELAS RUAS DO RIO TERMINA COM UMA NOVA DATA, 1º DE MARÇO

Após se reunirem em Copacabana, taxistas seguiram dessa vez em comboio, e não em carreata para reter o trânsito.

Fizeram uma parada no clube Boqueirão, onde outros colegas se juntaram e seguiram para a Prefeitura do Rio, na cidade nova.

Outro grupo, saiu da Praia de São Bento, circularam pelo aeroporto do Galeão e depois foram à Prefeitura.

Na porta da Prefeitura foi feito um pedido para sermos recebidos, porém nos foi informado que não havia agenda naquele momento.

Informamos que no dia 1º de Março, retornaremos todos à porta da Prefeitura para dar continuidade ao pleito.

1) Publicação da lista com as autonomias que não fizeram vistorias em 2014 e 2015 que podem ser cassadas.

2) Publicação da lista de auxiliares com maior tempo de serviço

3) Combate aos clandestinos

Segundo a resposta que recebemos, todos esses assuntos estão sendo tratados e em breve serão publicadas as listas, mas ainda sem data prevista.

Uma mensagem na noite anterior ao manifesto dando conta de que o SEOP, secretaria de ordem pública, supostamente teria ordens para anotar as placas dos táxis e abrir procedimento administrativo de cassassão de permissão e RATr ( registro) dos auxiliares que participassem do ato.

As informações foram desmentidas pelos próprios funcionários e também pela postura dos mesmos, que todo o tempo foram solícitos em acompanhar os trajetos e facilitar a passagem dos táxis.

O nosso agradecimento as autoridades que foram notificadas, PMERJ, Cet Rio, SMTR e Guarda Municipal.

Para alguns, é difícil entender que a solução dos problemas são construídas ao longo do tempo e isso é fato. Em outras situações passadas, tivemos de fazer várias carreatas, acampamentos e viagens até alcançar o que queríamos.

Meus parabéns as lideranças que participaram hoje. Até dia 1º de março as 08 da manhã!

255 comentários:

  1. Isso ai André!! Cara reclamando ou não de vc ,temos que admitir que vc da a cara está sempre chegando juntinho independente se vc almeja algum cargo político o fato e: precisamos de mais representatividade !! Cara sou auxiliar a treze anos e realmente acredito muito pouco nestas supostas permissões!! Respeito o patrimônio dos permissionários e seu trabalho vlw irmão independente de qualquer conjectura

    ResponderExcluir
  2. Isso ai André!! Cara reclamando ou não de vc ,temos que admitir que vc da a cara está sempre chegando juntinho independente se vc almeja algum cargo político o fato e: precisamos de mais representatividade !! Cara sou auxiliar a treze anos e realmente acredito muito pouco nestas supostas permissões!! Respeito o patrimônio dos permissionários e seu trabalho vlw irmão independente de qualquer conjectura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PATRIMÔNIO, SEU ALIENADO???
      PARA DE FALAR MERDA E MUDA SUA FIRMA DE PENSAR, TAXI É PARA TAXISTA E NÃO É PROPRIEDADE DE NINGUÉM, APRENDE ISSO DE UMA VEZ POR TODAS OU VAIS PAGAR DIÁRIA A VIDA TODA!!!

      Excluir
    2. Isso aí não e capitania hereditária o vagabundo compra sabendo que e ilegal o outro ganhar então que reivindicar o que concessão e da prefeitura e não contravenção

      Excluir
    3. PATRIMÔNIO? autonomia é instrumento de trabalho,e não investimento. Quer investir? compre imóvel, vá pro mercado financeiro, compre Fundos Imobiliários, etc. Nao ocupe uma vaga de quem trabalha alugando uma AUTORIZAÇÃO PUBLICA. Quem aluga autonomia e tao bandido quanto quem vende casa do Minha Casa Minha Vida ou MST que vende lotes.

      Excluir
    4. Quanta besteira escreveu esse mongo aqui de cima, comparar MST Minha casa minha vida com permissão de taxi que gera empregos, só pode ser um ignorante recalcado que nunca conseguiu nada na vida.

      Excluir
    5. Ao viado ai em cima: Sim..quem aluga autonomia é tao bandido quanto quem vende imóvel do MCMV, pois em ambos dos casos, estão desvirtuando a finalidade do instituto. Casa do MCMV é para quem é obre morar, não para ser vendida ou alugada pelo adquirente. Autonomia de taxi é para TRABALHADOR TRABALHAR (sabe o que significa trabalhar, seu vagabundo?) e não para gigolô ganhar sem fazer forca.

      Excluir
    6. Autorizatario gera emprego para o auxiliar? piada do caralho. Autorizatario é o gigolô do auxiliar. Sao atravessadores, verdadeiros agiotas que adquirem uma autorização difícil de conseguir apenas para lucrar em cima de taxista de verdade. Tem gigolô que nunca sentou a bunda num banco de um taxi, mas vive do suor alheio.

      Excluir
    7. E quem paga tudo que tem que pagar além da prestação do carro? vai e investe você então chorão, ou vai procurar outro emprego..

      Excluir
  3. Dia 1 estamos juntos. Mas temos q levantar também a bandeira dessa exploração q ta nas empresas, e chegando a alguns particulares. Covardia essa diaria q estão cobrando. Isso tem q acabar porra. So auxiliar a mais de 15 anos e só vejo piorar essa covardia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covardia porque aceita pagar,ou vai lá e investe você, e se livra da diária, do permissionário que gasta com a compra do carro e as outras milhares de obrigações que cada carro tem.

      Excluir
    2. Ao viado ai em cima...Sim, eu quero investir numa autonomia, então, me venda a sua pelo preço que você pagou corrigido pelo INPC. Eu pago a vista, topa? Deixe seu telefone que eu ligo. Pago no mesmo dia.
      Esse argumento de que o parasitário , digo, autorizatario investiu, se esforçou é falacioso. O chefe de um morro também se esforçou e se arriscou muito para chegar onde chegou. Tenho dez anos pagando diária (comecei aos 21 anos) e me privei de tudo que atrai a juventude (festas, viagens, bares, etc) para juntar dinheiro da autonomia. Vocês, parasitários, não são os únicos fodões que se esforçam e juntam dinheiro no mundo não. Vocês adquirem um instrumento de trabalho que é raro e desvirtuam esse instrumento, recebendo dinheiro sem esforço. Desocupem o lugar de quem derrama suor no volante, vagabundo boa vida.

      Excluir
    3. Então vai e investe você chorão bebezão ai de cima, também tenho os mesmos 10 anos, não me privei de nada e hoje sou permissionário, cada um com a sua história de vida, sem ter racalque da vida do outro.

      Excluir
  4. políticos PRESEPEIROS
    VENDERAM os Taxistas!

    Uber anuncia que vai adicionar mais 50 mil motoristas no BRAZIO.

    O Brazil é o país do mundo no qual o Uber tem uma de suas mais altas taxas de crescimento. Segundo Andrew MacDonald, gerente geral regional da empresa para região central dos EUA, Canadá e América Latina, o empreendimento tem se expandido 30% ao mês no Brasil.

    Vote NELES!!!

    ResponderExcluir
  5. As listas citadas acima irão sair uma semana após o carnaval. Então pra que manifestação dia 1 de março.
    Agora a lista dos contemplados e quantas são é que ninguém fala. André Oliveira nós sabemos que você fez muito pela categoria. Só que agora não tem como mentir. A tecnologia e os colegas estão indo procurar respostas. Já sabemos que você vai vim candidato outra vez. Na boa será que é a hora. Você se queimou por ter se candidatado e ter abandonado os auxiliares. Aí quer cair no mesmo erro. Aí você junto com os 171 da smtr vem falar em publicar lista de quem não fez vistoria em 2015. Tá de sacanagem ou acha que somos burros. A lei da 2anos para poder ser cassadas. A já sei querem fazer um volume de autorizações para enganar os auxiliares mais uma vez. Igual aconteceu em 2013. Na campanha do seu amiguinho 171 do Carlos Osório. Que falou de mais de 3000 e no final só liberou 148.
    Uma coisa eu te garanto se o prefeito e o Secretário e o subsecretário de transporte municipal não tentarem nos enganar e liberarem menos de 1600 autorizações. A PF vai investigar a smtr. Aí sim André Oliveira você vai ver como se faz uma manifestação. Mais no momento só queremos vê até onde vocês irão. Já temos bastante informações. Só estamos dando tempo pra cumprirem o prometido. Se não.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai...Meu Deus...!!! De a fonte de onde tirou essa informação. Ou será outro factoide ? Como assim. ...Serão mais de 1.600 ou menos de 1.600 ??

      Excluir
    2. Tá vendo é por existirem pessoas iguais a você. Que os 171 estão se dando bem.

      Já viu a idéia de burro de fazer uma lista com nomes de quem não fez vistoria em 2014 e 2015.Esse ano nenhuma dessas pode ser cassadas então. Pra que lista.

      A já sei pra enganar os otarios. Com um número X quando não podem fazer nada. Já falei não somos burros só estamos esperando a resposta. Para podermos agir.

      Excluir
  6. O permissionário pode perder sua autorizaçào. E a empresa que vai à falência, caso da 06. Não deveria ser liquidada e a prefeitura distribuir as concessões aos auxiliares da lista ? Sabem o que aconteceu ? A empresa 04 comprou a 06. Sessenta carros. Já vão aumentar o valor da diária de 175,00 para 200,00. Só tem sucata. Se eu não cuidar da minha a prefeitura toma. E nesse caso, não deveria se assim tambem?
    .

    ResponderExcluir
  7. Todas as empresas tem que ter sua ouvidoria. Se receber reclamações que um auxiliar tratou mal o passageiro, cobrou no tiro etc... O mesmo está fora!

    ResponderExcluir
  8. O dia que os auxiliares cobrarem de Prefeitura, na época do reajuste da tarifa, que no decreto conste o valor da diária essa SACANAGEM acaba.

    Isso daria o direito a qualquer auxiliar ou entidade de classe entrar com um processo administrativo contra essas empresas que ocorreriam o risco de perder a autorização para operar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ideia excelente. Não consigo entender pq as ditas lideranças da categoria não viram suas baterias para as empresas de taxi, pela lei eles não tem como ter varias autonomias, seria mais do que justo , cassar as autonomias das empresas e repassar aos auxiliares mais antigos.

      pq será que ninguém bate nesta tecla???????

      o subsecretario carequinha , em reunião na prefeitura há alguns anos , foi questionado por repórter do jornal extra , que estava disfarçado de taxista, resultado: a reunião acabaou!!!!

      acordem: a smtr é uma máfia!!! eles não irão liberar mais nenhuma autonomia.

      para pra pensar, quem acompanha esta novela sabe que o osorio foi o que mais se movimentou no intuito de liberar as cassadas , porem só tinham 148, e o resto aonde esta???

      claro que não irão acabar com sua fonte de renda , a smtr é igual a smtr de niteroi .

      civil neles.

      Excluir
    2. Osório não ganha mais nem pra sindico. Já está na lista dos água de salsicha.. Quem mais entra vamos lá galera deixem seu comentário

      Excluir
  9. Em São Francisco, são os motoristas de Uber que protestam nas ruas e até ameaçam o Super Bowl

    Publicado em 05/02/2016, 08:32 Atualizado em 05/02/2016, 08:32

    Compartilhar 'Em São Francisco, são os motoristas de Uber que protestam nas ruas e até ameaçam o Super Bowl' 'Em São Francisco, são os motoristas de Uber que protestam nas ruas e até ameaçam o Super Bowl'Compartilhar 'Em São Francisco, são os motoristas de Uber que protestam nas ruas e até ameaçam o Super Bowl'Compartilhar 'Em São Francisco, são os motoristas de Uber que protestam nas ruas e até ameaçam o Super Bowl'
    REPRODUÇÃO
    Protesto de motoristas do Uber
    Protesto de motoristas do Uber

    Se ao redor do Brasil os motoristas de Uber são os oprimidos pelo ódio dos taxistas, em São Francisco, cidade-sede do Super Bowl 50, eles são os protestantes que vão as ruas.
    Na última segunda-feira, um protesto de cerca de 200 motoristas de Uber foi do aeroporto de São Francisco até uma das áreas centrais da cidade ao som de buzinas e cânticos de protesto.

    O motivo? Em janeiro, o Uber anunciou que iria dar descontos a partir de 10% nos preços para as corridas em São Francisco e de 20% para os serviços no sul da Baía da Califórnia, que tem cerca de 7 milhões de habitantes no total.


    Segundo a Fox Sports dos Estados Unidos, o Uber afirmou que mesmo assim garante um piso de US$ 35 por hora para os motoristas em horários de picos.

    O protesto dos motoristas na segunda-feira ameaça o Super Bowl no domingo.


    O video do primeiro protesto foi registrado em um video do Youtube. Um dos protestantes aparece gritando no megafone: "Nós vamos fechar tudo no Super Bowl, vamos fechar tudo! Não vamos permitir que o Uber ferre com os motoristas".

    Um trânsito caótico em São Francisco poderia ser um problema para imprensa e fãs que pretendem ir até Santa Clara no domingo ver o Super Bowl 50 entre Denver Broncos e Carolina Panthers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que se fodam eles e você também seu FDP. Aqui é Rio de Janeiro porra e é Brasil. Vai arrumar marido vai. Aaa

      Excluir
  10. a data correta é o dia 1 de abril dia da mentira, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  11. Tudo isso so para ganhar tempo

    ResponderExcluir
  12. Enquanto na rodoviária a fiscalização rebocando táxis legais e os que exercem a profissão sem ter licença como a uber nada acontece com eles, isso e Brasil país de merda e da corrupção .

    ResponderExcluir
  13. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  14. Aí pessoal, fiquei sabendo ontem que o telecine da NET pertence a REDE ESGOTO, sabe o que acabei de fazer? Acabei de ligar na NET e pedi o cancelamento, aí me passaram para outro setor, aí um outro atendende perguntou qual o motivo do cancelamento, perguntei se a ligação estava sendo gravada, e o mesmo disse que sim. Aí deixei a seguinte mensagem, sou Taxista e essa emissora manipuladora vem denegrindo nossa categoria a cada dia, por isso o motivo do meu cancelamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que o Telecine era dessa emissora lixo, vou mandar a patroa cancelar essa merda e avisar meus dois filhos, que merda hein, essa rede esgoto fdp fodendo a gente e ainda levando nosso suado dinheiro.

      Excluir
  15. No RJ a uber já viu q o uber black não vingou, e investe tudo no X, quem está no X está ganhando mais do q no black!!

    Agora a uber permite o black pegar as corridas do X, pois estão sem corridas! Isso prova q o passageiro quer pagar barato, independente se o serviço é luxo ou não! Isso prova q se tivéssemos forçado uma regulamentação quando só existia o black, tínhamos ganho essa guerra!! Agora foram brigar pra proibir e fomos enrolados, pois a uber ganhou tempo pra ganhar confiança e marca de serviço seguro e bom pra lançar o X!!! Q jamais teria vingado sem antes o black ter ganho mercado!!!

    Ou seja, fomos enganados por esses políticos q vingiram q iam proibir, mas na verdade estavam ganhando tempo pró serviço se expandir e ganhar fama de ótima qualidade com apoio da mídia comprada!!

    Agora já era!!!!
    Vão fazer de táxi um bico, onde qq um q tenha carro se quiser fazer um extra FDS é só entrar pra uber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os motoristas do black estão fazendo mais de 70% das corridas pelo X!! A tarifa dinâmica agora está acontecendo toda hora em bairros diferentes... Mas sempre próximo a 1,7 X , raramente mais q isso, só FDS e feriados. Sabe pq? Pq 1,7 X 1,4 da um pouco menos do q nosso bandeira 1!!!

      Com carros 2008 fazendo esse serviço sem pagar nenhum imposto fica fácil cobrar esse valor!!!

      Porra tem q brigar por regulamentação pra ontem!!! Carro com no máximo 5 anos e taxação!! Senão tamo fudido!!

      Excluir
    2. Leia Isto, concordo com seu comentário, mas tu sabe bem que o X o cara não ganha porra nenhuma. Na verdade nossa esperança está nas mãos do Haddad, todos prefeitos estão esperando a cantada dele para se posicionarem, em SP o X não pegou, se ele fizer uma regulação justa sairemos fortalecidos. E ser for uma regulação frouxa, aí tu vai ver milhares de Taxistas enfiando carros nessa modalidade. Só não concordo que o Táxi vai virar bico, te garanto que 100% dos piratas preferiam estar no nosso lugar.

      Excluir
    3. O negócio é o seguinte, quem tem condições de comprar um outro carro espera os concorrentes da UBER entrar em ação, vamos enfiar um carro particular nessa merda e deixar ao lado dos nossos pontos privilegiados, vamos ganhar dos dois lados, aí quero ver algum FDP dizer que não podemos. Se vai virar zona vamos também fazer o negócio rapidinho entrar em colapso, agora dizer que o Táxi vai pra merda exagerou hein? Quem tem autonomia vai dar muita risada lá na frente, quem viver virá.

      Excluir
  16. Vai da merda em. Ex funcionário. Vai jogar tudo no ventilador. Cabeças irão rodar. Eu te avisei sai fora. Não levaram fé. O acórdão foi gravado.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo de 04/02 23:07 vai tomar no olho do seu cu!! Não gostou me pega meu nome está ai cusao do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICA PUTO NÃO... ESTUDA UM POUCO SOBRE O CORRETO FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE TAXIS PARA EVITAR FALAR MERDA E PREJUDICAR AINDA MAIS OS AUXILIARES!!!

      Excluir
    2. Marlon tenorio.
      Ninguém tem culpa de seu Pai ser viado e de sua mãe ser puto. Fica revoltado não viado.

      Teu boje te ligou foi oh coitado.

      Tua família tem vergonha de você se liga.
      Aí vem querer cantar de galo viado. Aaaa viado

      Excluir
  18. Táxi só vai durar até as olimpíadas, depois vai ser o fim do taxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk,vc acredita no papai noel também, KKKKKK.

      Excluir
    2. Realmente o Táxi vai acabar para os Taxistas babacas que ficam 24 horas falando de UBER, vai trabalhar cambada. Quem acha que vai acabar deixa o Táxi na garagem e vai fazer outra coisa, quem é do ramo e entende da coisa não ta nem aí com essa pirâmide.

      Excluir
  19. Editorial – Na carona do Uber
    06-fev-2016 às 09:58

    É bom o projeto encampado pelo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), para regulamentar o uso de aplicativos como o Uber na cidade. E pode ficar ainda melhor após o processo de consulta pública a que foi submetido.

    Não há dúvida quanto à necessidade de disciplinar a matéria. Vive-se hoje no pior dos mundos. Motoristas associados à megaempresa Uber exercem uma atividade profissional, aproveitam-se da malha viária, contribuem para piorar o trânsito e, como estão na clandestinidade, não pagam nenhum tipo de tributo por isso –e deles a prefeitura nada pode exigir.

    Taxistas, que arcam no mínimo com os custos de um alvará e têm obrigações para com o poder público, entendem que a Uber faz concorrência desleal, tendo alguns deles chegado a intimidar e agredir seus choferes e passageiros.

    Como não há segurança jurídica, potenciais concorrentes do aplicativo de origem norte-americana preferem nem correr o risco de disputar mercado, facilitando a formação de um monopólio.

    A proposta da prefeitura ataca todos esses problemas.

    A ideia é estimular a criação de empresas semelhantes à Uber –as Operadoras de Transporte Credenciadas (OTCs)–, que serão responsáveis por arregimentar motoristas e garantir certo padrão de segurança, conforto etc. Elas também terão a obrigação de monitorar as corridas, emitir recibos eletrônicos para os usuários e contratar um seguro para o caso de acidentes.

    O pagamento de tributos se dará por meio da compra de créditos que permitirão aos carros vinculados às OTCs rodar um certo número de quilômetros.

    A venda dos créditos pela prefeitura ocorrerá semanalmente, e as empresas terão dois meses para utilizá-los. O preço, que ainda não foi definido, poderá variar conforme necessidades de regulação.

    As inovações não acabam nesses aspectos. Corridas realizadas fora dos horários de pico ou em zonas periféricas custarão menos créditos. Veículos adaptados para deficientes também terão um bônus na utilização dos quilômetros.

    Imagina-se que, com tal estímulo, o próprio mercado se encarregará de cobrir áreas hoje esquecidas.

    Há, no entanto, algumas extravagâncias. Não faz sentido, por exemplo, a exigência de que 15% dos créditos sejam utilizados em corridas com motoristas mulheres. Se a prefeitura acha mesmo que é o caso de fazer políticas de gênero na praça, deveria ter insistido na fórmula do desconto, e não desviado para a reserva de mercado.

    Táxis ainda conservarão algumas prerrogativas exclusivas, como o direito de apanhar passageiros nas ruas (e não apenas pelo aplicativo), e continuarão a ser tributados pelo município apenas na compra e na renovação do alvará.

    A questão da concorrência predatória, por sua vez, em tese estará superada. A cobrança de créditos equalizará os custos, e a cidade receberá da Uber algo pelo uso intensivo de seu espaço viário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é um início, claro que tudo é especulação no momento, com certeza essas empresas terão outros tributos, como disse o próprio Haddad em outra entrevista, além dos créditos terão que pagar ISS. Claro que se for tudo dessa forma terão que ter registro do CNPJ na junta comercial da cidade e terão que pagar também tributos estaduais e federais. Por exemplo, o Haddad regulamentou os APP de Táxi, todos já tinham CNPJ na capital e já pagavam ISS, o WAPPA era registrado no município de Barueri SP, mas já está se regularizando na capital, senão não poderá operar em breve, o prazo tem pouco tempo.

      Excluir
  20. E ai Leia Isto,o que vc achou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse PL é melhor q nada, mas não diz o valor a ser cobrado nesses km, e não estipula idade máxima de veículo. Abre brecha pra outros criarem APP com carros velhos e valores cada vez menores! Com um tempo pode sucatear o sistema...
      Mas já taxar eles dificulta mais ainda! O black já virou X, sinal q a qualidade não importa tanto, passageiro quer pagar barato...

      Excluir
    2. Leia Isto, segundo os boatos a idade dos veículos será de oito anos, a prefeitura vai monitorar em tempo real as viagens feitas pelas empresas, o valor ninguém sabe mesmo.

      Excluir
    3. 8 anos é muito, sabemos q no RJ foi uma luta pra conseguirmos ter uma norma q só permitem veículos com no máximo 5 anos! Se VC permite um concorrente com carros mais velhos, VC possibilita q cobrem preços mais baixos, pq o custo é menor.
      Enfim, dessa forma a competição fica por baixo, e tende a sucatear o serviço! Retrocesso!

      Excluir
    4. 7 anos é o ideal.

      Excluir
  21. Antes era no aplicativo as corrida dos parceiros agora e na bandalha mesmo aborda e trata do valor e vai será que e permitido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo relatos os piratas estão dando o celular para os passageiros e combinando preço fechado, e muitos estão usando máquinas de cartão de crédito e debito.

      Excluir
    2. Vc tinha razão Leia Isto, teria que ter feito uma regulação no início, mas nunca é tarde, acho que o Haddad está no caminho certo. Se deixar como está sem o mínimo de regras vai ser complicado, todos prefeitos estão esperando essa regulamentação para colocar em prática em suas cidades. Até Nova York está querendo implantar essa lei lá.

      Excluir
    3. Pois é, mas além disso tem q brigar pra q os carros tenham no máximo 5 anos de uso, entre outras coisas!
      A real é q brigamos pra proibir e eles ganharam tempo pra implantar esse uber X q nada mais é do q uma competição desleal e pretadoria!
      Ainda da tempo de brigar por regras melhores e mais justas! Porém , os colegas de SP guiados pelo seu sindicato, mais atuante que o nosso, porem dirigido por um senhor altamente ignorante que leva a categoria num sentido totalmente errado!
      Temos q convencer algum colega de lá a mudar essa estratégia! Se alguém tiver o contato do fatiolli, taxista esclarecido de SP, por favor me passe!
      Gostaria muito de tentar convencer todos os taxistas do Brasil a falarmos a mesma língua, só dessa forma teremos chances de exigir o justo!!!

      Excluir
  22. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  23. O vereador Taxista de SP Salomão Pereira reagiu a um assalto a sua residência e mandou dois vagabundos para o inferno.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns companheiro Taxista e vereador Salomão Pereira, se eu fosse de SP já teria meu voto e de toda família. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  25. Acabei de ler na internet essa notícia, é isso aí, vagabundo vacilou tem que mandar ver, o cabra foi valente, tomou a arma do bandido e passou fogo, o filho dele esganou o outro.

    ResponderExcluir
  26. políticos PRESEPEIROS
    VENDERAM os Taxistas!

    Uber no DF será serviço 'de luxo' e sem versão popular atual, diz governo

    Ideia é evitar competição direta com táxis e pacificar ânimos, diz Casa Civil.
    Projeto será enviado à Câmara e estabelece mais critérios para aplicativos.

    A proposta de regulamentação do governo do Distrito Federal para aplicativos de transporte executivo, como o Uber, deve extinguir a modalidade mais popular de corridas, o "UberX", e permitir apenas o serviço "de elite", anteriormente conhecido como Uber Black. Segundo o secretário chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio, a ideia é evitar a competição direta dos motoristas com os taxistas convencionais.

    Por que será que a mídia só destaca a regulamentação de Lei de São Paulo?
    Porque certamente para extinguir o Taxi é necessário o Uber-X!

    Os táxis vão desaparecer? Certamente que não, mas sobreviverão não como os conhecemos hoje. O setor terá que encontrar uma maneira de se transformar em um transporte mais eficiente e rápido para fazer frente ao novo concorrente. Afinal, os choferes de praça, em um passado longínquo, tomaram o lugar de cocheiros que achavam que seus veículos com tração animal eram imprescindíveis.

    PARE DE SER ENGANADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/02/1737673-preco-do-uber-deve-subir-quando-concorrencia-quebrar-diz-especialista.shtml

      Excluir
    2. Exatamente, não tocam nesse PL do DF pois ele é justo e cria uma categoria que não afetaria de maneira desleal os taxistas.

      A ideia da uber é tornar nosso ramo um bico, q só será exercido por quem ela autorizar e respeitar as regras q ela estipular! Mas pra isso tem q acabar com o táxi primeiro, e isso só pode acontecer com um serviço muito mais barato e precário obviamente, mas com a ajuda da mídia, faz parecer algo superior ao táxi em qualidade. Oq não é...

      Excluir
    3. Leia Isto, tu é um cara esclarecido, fica esperto com certos posts aqui no Blog, tem muitos piratas se passando por taxista e levantando assuntos para ver qual a reação da galera.

      Excluir
    4. Anônimo das 13:43, publicar matéria que faz meses não vale hein, esse terrorismo não cola mais, comparar Táxi com carruagens, máquinas de datilografar, lamparina e etc, é a coisa mais ridícula. A UBER e os Táxis utilizam a mesma ferramenta, e a tecnologia também os Táxis utilizam a muito tempo. Agora se os carros da UBER usam asas e saem voando por ai, tiro o chapéu. Agora faço a seguinte pergunta, porque a LIfty, a Didi kuaid, e outros concorrentes não entraram aqui ainda? Muito simples meu caro, acho que se vc tiver o mínimo de inteligência vai me responder. Aos colegas deixo a seguinte mensagem, fiquem tranquilos, procurem dar um ótimo atendimento e invistam em ótimos veículos. E não caiam mais nas matérias da mídia paga, toda hora sai uma matéria para tirar da razão da categoria. Sejamos sábios.

      Excluir
    5. A polêmica do Uber
      07/02/16 | Equipe Online - online@jcruzeiro.com.br

      Por decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, desde o último dia 2 a Prefeitura de São Paulo está proibida de guinchar carros que trabalham com o Uber, mesmo que sejam flagrados transportando passageiros na capital paulista. A decisão judicial não desagradou totalmente a administração do prefeito Fernando Haddad.

      O Uber é hoje motivo de discussão em todas as grandes metrópoles do mundo. O uso desse tipo de transporte que une um aplicativo com o uso de veículos mais confortáveis e com preço mais barato tem provocado reações mundo afora. O problema é que, por mais que taxistas e outros profissionais protestem e esperneiem, esse é o tipo de tecnologia que veio para ficar. A facilidade do acesso a um transporte individual confortável e até mais barato com um simples toque no celular é uma ideia absurdamente interessante. É daquelas tecnologias que incomodam alguns setores que, por sua vez, têm que se mexer e se adaptar aos novos tempos. O conceito de ter acesso a um serviço com um simples toque na tela chegou até o serviço de táxis-aéreos e hoje quem utiliza um aplicativo semelhante ao do Uber economiza até 30% nesse serviço.

      Os táxis vão desaparecer? Certamente que não, mas sobreviverão não como os conhecemos hoje. O setor terá que encontrar uma maneira de se transformar em um transporte mais eficiente e rápido para fazer frente ao novo concorrente. Afinal, os choferes de praça, em um passado longínquo, tomaram o lugar de cocheiros que achavam que seus veículos com tração animal eram imprescindíveis.

      http://www.jornalcruzeiro.com.br/materia/674641/a-polemica-do-uber

      Excluir
  27. Esses carros vão sucatear rapidinho , uber black fazendo papel de uber x vai foder tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, aí eles descartam o parceiro e botam outro desempregado desesperado precisando ganhar dinheiro imediatamente, mesmo q ele saiba q a médio prazo estará tendo prejuízo. Pois mesmo assim, o "parceiro" topara, pois não a outra atividade q de dinheiro rápido,principalmente no início, onde a uber da premiações!!!

      De certo a qualidade do serviço já vem caindo e caíra ainda mais, mas os preços baixíssimos, sempre atrairao novos usuários.

      Por isso, o sistema se não for regulamentado, e mesmo sendo, se manterá. Pois soma se a isso, as pessoas q precisam de um dinheirinho mais q aproveite a sua folga, ou até horários livres pra assim fazer na uber.

      Mas se regulamentar, já diminui. Pois se só puderem carros com no máximo 5 anos, o cara q estiver ganhando um extra só aos fds, quando chegar a manutenção verá q não compensou. Ou mesmo será uma obrigação q fará com q muitos não consigam se manter no sistema, pois não é tão sples trocar de carro a cada 5 anos!

      Por isso sempre insisti em regular logo está merda, pois proibir não vão!
      E regulando VC naturalmente freia esse crescimento desenfreado!!! VC limita as pessoas com perfil q possam participar, e aumenta o custo na participação! Só em ter q abrir o MEI não dificulta muito, mas pagar impostos, ter carro com no maximo 5 anos, certidões negativas, residir na cidade onde trabalha, ter carro no nome...
      Ou seja, se desde do início a discussão fosse nesse sentido, eles não teriam ambiente pra falar não quero!
      Por isso alimentam junto com a mídia, essa rixa entre táxis e uber, pra ganhar tempo e credibilidade pra oferecer logo outro serviço mais barato!! Aí agora com essa playboysada indo da barra pra lapa de "táxi" pagando 35 reais, fica difícil ter apoio pra qualquer regulamentação. Pois eles vão sempre alegar q são regras q só servem pra encarecer o serviço! E logo depois da reportagem mostrando a razão pela qual a uber é contra regras no seu serviço de "qualidade", vira uma matéria sobre corrupção, mostrando pra onde vai o dinheiro dos nossos impostos. Ou outra sobre o sistema de táxi e seus problemas.

      Manipulação da informação!

      Excluir
    2. Um monte de investidor comprou carros as pencas e colocaram otários para pagar diárias, agora estão vendendo em SP para os Taxistas que foram sorteados no Táxi Preto kkkkkkk.

      Excluir
  28. Interessante essa reportagem, rapidinho a prefeitura mandou recolher os banheiros que foram instalados sem permissão, porque isso não acontece com os urubus???? Não é ilegal também????

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/02/no-rio-empresa-sem-alvara-instala-banheiros-quimicos-e-cobra-de-folioes.html

    ResponderExcluir
  29. Leia Isto, vc caiu que nem um patinho no comentário acima, essa matéria foi publicada o ano passado, não adianta o governador Rolemberg do DF fazer uma regulamentação impondo qual veículo pode operar no sistema, se for feito assim a UBER vai começar com o blá, blá blá de sempre, dizendo que é inconstitucional, discriminação e outras lorotas que estamos acostumados a ler. Imagine impor aos Táxis carros alto padrão como Corolla, Civic, HRV e outros, claro que a frota vem melhorando como os carros que citei acima, mas não são todos que tem condições de adquirir. A regulação em SP está sendo elogiada por todas autoridades Brasil a fora. Inclusive em NY o Prefeito de lá aguarda esse decreto do Haddad para implantar por lá. Não sou petista e não estou defendendo o Haddad, mas a regulação tem que ser bem elaborada em todos aspectos, ter regras e impostos para esse segmento. Concordo em tese com vc, os parceiros do Black estão revoltados com o X, porque tiraram corridas deles e nem estão tirando o mínimo para se manter.E os parceiros do X revoltados como o Black que estão fazendo viagens com carros de Luxo, e quando o cliente pega um carro inferior reclama. Então meu amigo, a regulação tem que ser de forma geral. Admiro seus posts, mas o jogo de xadrez está no início, e teremos muitas novidades, relaxa, tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  30. Preparem se pro dia seguinte que pegarem o alvará de funcionamento, propagandas, convênios, parcerias, vão sair da clandestinidade aqueles que tinham medo da insegurança jurídica vão se juntar a eles, grandes shoppings, empresas, supermercados, os únicos que estão mais protegidos são aqueles que tem pontos em lugares públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema parceiro, se regularizar, outros APP entram na briga, Taxista também vai enfiar carros nessas merdas, ou acha que vai ser só para vcs.

      Excluir
    2. Estamos preparados sim, se regularizar os Taxistas também poderão explorar esse segmento, vamos ganhar dos dois lados.

      Excluir
  31. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  32. hoje em 13 horas de trabalho 26 corridas sabe quantas no role 16 5 no ponto e e 6 no 99 pois não uso easytaxi por isso não tenho o menor medo de uber, so teria se eles pudessem parar em pontos ou pegar passageiros na rua como isso eles nunca poderão fazer desejo boa sorte a eles pois assim que vierem os outros aplicativos todos vao morrer de fome.

    ResponderExcluir
  33. políticos PRESEPEIROS

    Só na aparência a guerra opõe a insistência do Uber e a ferocidade dos taxistas. A guerra é outra. É entre o Uber e um dos poderes políticos mais efetivos e menos vistos pelo que são. Taxista, no Brasil, não é só um condutor de carro de aluguel. É também um integrante, talvez até inconsciente disso, de uma corporação profissional a que são concedidos privilégios materiais e permissão de abusos que nenhuma outra profissão tem.

    Entre os políticos, vigora há décadas a convicção de que os taxistas são cabos eleitorais de grande eficiência, com a (também) privilegiada condição de falar a um ouvinte sem escapatória. E ainda colar propaganda dentro e nos vidros do carro. É muito pouco para tudo o que daí decorre. Mas os taxistas são considerados uma força política sem semelhante no conjunto das atividades urbanas.

    http://jornalggn.com.br/noticia/os-privilegios-por-tras-da-luta-taxi-x-uber

    È... mas o ARREGO fala mais ALTO!

    ResponderExcluir
  34. 1750 reais hoje na uber ,chora fandango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To brincando galera, fiz isso em um mês, trabalhando 14 horas por dia de domingo a domingo.

      Excluir
  35. A PREFEITURA PERMITE QUE SE FACA DO TAXI UM INVESTIMENTO, O QUE É ILEGAL, E TRANSFOMA O VERDADEIRO TAXISTA EM ESCRAVO DO "DONO" DA AUTORIZAÇÃO, SOB CONDICOES DESUMANAS DE TRABALHO.
    SOU TAXISTA, AUXILIAR DE ALUGUEL HÁ 9 ANOS. POSIÇÃO NA LISTA 7 MIL E TANTOS, NEM QUE EU TRABALHE A VIDA TODA SEREI CONTEMPLADO (EU TAXISTA DE VERDADE).
    NÃO PRECISA SER INTELIGENTE PARA ANALISAR A SITUAÇÃO E VER QUE ISTO É UM ABSURDO!!!
    DIANTE DAS INJUSTIÇAS DA VIDA, EXISTEM "EMPRESAS RICAS" QUE EM "PAÍSES CORRUPTOS" SE INSTALAM COM FACILIDADE, POIS COMPRAM TUDO E TODOS!!!
    DIANTE DA SITUAÇÃO DE "SAFADEZA E FALTA DE RESPEITO TOTAL" DEVERIAMOS MESMO É NOS REBELAR CONTRA A PREFEITURA QUE NOS DEVE RESPEITO E CONDIÇÕES DE TRABALHO MAIS DIGNAS, NÃO CONTRA O "UBER" QUE ESTÁ NOS DANDO CONDIÇÕES DE TRABALHO BEM MELHORES "NÃO PERFEITAS" MAS AINDA INFINITAMENTE MAIS DIGNAS DO QUE A PREFEITURA!!!
    NÃO RECLAMEM DO UBER, RECLAMEM DA PREFEITURA, POIS NO MEIO DESTA SAFADEZA AINDA EXPLORA MENOS O PROFISSIONAL MOTORISTA, "POR ENQUANTO"!!!
    PARA O AUXILIAR QUE PAGA DIÁRIA, NAO PENSE DUAS VEZES É MUITO MELHOR PAGAR PRESTAÇÕES DO SEU PRÓPRIO CARRO NO UBER!!!
    LEMBRE-SE QUE A PREFEITURA É O "SUJO" E A UBER "O MAL LAVADO" E A VÍTIMA O TAXISTA, PRINCIPALMENTE O AUXILIAR!!!
    PRA "SOBREVIVER" PULE PARA O LADO QUE TE EXPLORA MENOS!!!!
    NÃO SEJA OTÁRIO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário mais imbecil o seu, eu fui auxiliar e fui para o outro lado, peguei dinheiro emprestado para dar entrada num Civic e botei nessa merda em 2015, foi ótimo até novembro, depois começou a inchar de carro e não ganhava nem para pagar a prestação de R$1.400,00, consegui passar o Civic pra frente com dívida e ainda devo dinheiro da entrada para meu cunhado. Ainda bem que consegui voltar para o Táxi, pelo menos consigo tirar um pouco para mim, e manter uma vida digna.

      Excluir
    2. É isso aí, aos auxiliares descontentes vão para a empresa corsária, tem uma rapaziada boa querendo entrar no Táxi, a fila ta grande.

      Excluir
  36. Sabe o que acontece, Têmis que acabar com. Essa escravidão, saímos de casa todos os dias de manhã, devendo mais de 300 reais por dias, diária, combustível, alimentação, para dar dinheiro para os permissionários, todos os auxiliares, tinham que entregar os carros para estes permissionários e para as empresas exploradoras e ficar 15 dias parado, ou abaixam as diárias ou terão que ir para a rua trabalhar, as empresas iraoa loucura, com quase 1000 táxis parado sem dar lucro, e os permissionários a mesma coisa, deixando de ganhar mais de 1000 por semana sem fazer nada, será que eles teriam coragem de ir para as ruas trabalhar? Aí eles teriam que colocar as diárias a preços realistas para os auxiliares voltarem a trabalhar. Pensem nisso, vamos começar a dizer não à esceavidao, muitos auxiliares dirão que não podem parar porque tem família, mais os permissionários também tem e as empresas também tem, ou abaixam as diárias ou não irão ganhar nada, esse é o único jeito. Não adianta acreditarmos nesse vigaristas que só querem nos enganar a troco de votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, se todos os auxiliares pararem os táxis no Rio, os permissionários e as empresas, iriam endoidar. Boa ideia, mais será que todos iriam aderir? Se todos os auxiliares concordassem era uma boa, ou abaixam a diaria ou teriam que ir para as ruas trabalhar, e as empresas, o que iriam fazer com centenas de carros, kkkkkkkk.

      Excluir
    2. Vocês estão malucos? Se entregarmos os Táxis, no outro dia já tem um no nosso lugar, ta cheio de cara querendo entrar no Táxi, basta ver no dia a dia os caras perguntando se conhecemos alguém para alugar.

      Excluir
    3. Esses clandestinos estão cada dia mais criativos, vcs vem aqui agitar para induzir os auxiliares a largar o Táxi e entrar na pirâmide. Conheço dois que fizeram essa merda e saíram fora, e até agora não acharam Táxi para trabalhar, não adianta fazer terrorismo aqui no Blog parceiros. Aqui não tem trouxa .

      Excluir
  37. Já conversei com vários passageiros que utilizam o Uber e a todos perguntei o seguinte:

    Por que o Sr (a) utiliza o Uber?

    Tive uma resposta quase unânime: SEGURANÇA.

    Os passageiros alegam que se ocorrer algo anormal em uma corrida o motorista vai ser facilmente identificado e punido o que, segundo eles, é impossível no táxi.

    Então meus amigos, o problema não é carro de luxo, é sim a prestação de um serviço onde o mau profissional é punido e afastado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada merda que temos que ler aqui hein? Se eles querem segurança, porque usam seu Táxi, responde aí Taxista, mas está mais para parceiro querendo encher linguiça aqui no Blog.

      Excluir
  38. Aí Alexandre, também peguei um monte de passageiros que usaram os serviços da empresa corsária. A maioria pega Táxi vou dizer o porque, o Táxi melhorou o atendimento, a maioria agora aceita cartões, a frota vem melhorando. E a reclamações dos passageiros na empresa corsária são, tarifa no tiro, que lá se chama tarifa dinâmica, motoristas que nem sabem seguir o GPS, antes o padrão dos carros eram de Luxo e agora são atendidos até por Citroen C3 e Voyage. Então meu amigo, não posta conversa pra boi dormir. Se vc for mesmo Taxista não ia postar isso aí.

    ResponderExcluir
  39. Aos ladrões que se dizem taxistas:

    PAREM DE ROUBAR OS PASSAGEIROS!
    http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2016-02-08/taxistas-da-regiao-do-sambodromo-cobram-precos-abusivos-nas-corridas.html

    Alguns ingênuos ou coniventes vão dizer que é matéria comprada. Mas desta vez não, pois estou trabalhando desde quinta-feira no sambodrómo e vendo a covardia que estão fazendo com os passageiros.

    Taxista de verdade não deve aceitar esse tipo de atitude, pois não vive de 5 dias de carnaval e sim de 365.

    Temos que proteger quem nos paga, que é o passageiro.

    Julio dos Santos (Taxista).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizessem a limpa nesses lixo que diz taxista o serviço melhorava bastante tiro TIC.TIC mais a conivência passa batido

      Excluir
    2. Tem uma tabelinha lá aferida feita pela prefeitura, fizeram a matéria, e os taxistas pagam o pato.

      Excluir
  40. Sou auxilia pago diaria quria saber se duas de carnaval tipo segunda.terca e quarta eu pagi meia diaria ou normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paga só meia na quarta feira. Manda esse explorador se fuder. Da mole não. Nesse Blogger. Tá cheio de permissionario mentiroso. Eu cobro do meu auxiliar sexta-feira. Nesse período de carnaval e só volto a cobra meia diária na quarta feira. E cobra 140 direto com manutenção por minha conta. Carro cobalt 2015. Daqui a exatamente 1ano tô pegando o 2017. Não gosto de explorar ninguém.
      140 da pra mim trocar a cada 2anos de carro.
      Não bebo, não fumo, não jogo, não vivo pegando piranhas nas ruas. Então meu dinheiro rende. Agora tem colega quer que o auxiliar pague as putarias dele.
      Cobra 100a150 de meio turno é um roubo

      Excluir
    2. Nunca li tanta besteira, procura no dicionário o significado da palavra custo benefício.

      Excluir
  41. Boa noite amigo.sou permissionario meu auxiliar me pg 600 reais de segunda a sexta.essa semana de carnaval ele vai me pagar 300 reais.eu trabalho durante o dia ele a noite. sou uma pessoa muito justo.eu acho que e o certo.meu carro e um fiat idea 2014.600 reais ele me pg por semana seno que desse 600 reais ja fica uma caixinha para manutencao do carro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explorador safado.600 é justo para você seu canalha tá cobrando diária mais caro que as empresas e com um carro desses. Aaaa e ainda tem coragem de dizer eu sou bonzinho. Que pilantra safado. Um valor justo é 150 direto com o carro seu pilantra. Não 120 em meio turno canalha explorador

      Excluir
    2. Isso mesmo explorador safado.600 em uma semana em meio período. Canalha.
      Eu cobro 150 do meu auxiliar em uma spin 2014.E vou trocar esse ano depois de junho tô dando uma spin 0km se Deus quiser pra ele trabalha. E esse período de carnaval é dele. Só cobro meia na quarta feira. Vocês estão acabando com a praça com essa ganância exploradores vocês me dão nojo.

      Excluir
    3. 150 que cobro é da diária direto. É assim 150 direto aí tiro 10 por dia pra manutenção. E fico com 150 . Não cobro caixinha muito menos divido manutenção.

      Excluir
  42. Sábado e domingo e dele.ou seja a diario fica em 120 reais.de segunda a sexta.ja incluindo a caixinha que tiro desse 600 reais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pagou 150 meia diaria.e no feriado a metade mas no calendario de fevereiro nao ta marcando feriado nenhum tipo agora carnaval entao nao sei se pago 150 ou 75 por dia tipo segunda .terca e quarta....sabado e domingo ja e meu.

      Excluir
  43. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  44. Dica para a Receita Federal: Rastreiem o CPF dos autorizatarios e auxiliares de táxi, pois quase nenhum recolhe Imposto de Renda. Sao sonegadores safados que adoram arrotar falso moralismo, mas não contribuem em nada para a sociedade através de tributos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro ser auxiliar e ter meus 3 mil livre por mes do que trabalhar de carteira assinada ganhando um salario minimo. E ainda com desconto no final do mes.

      Excluir
    2. E pra quem na sabe.todo dono de autonomia paga ipva sim.o ipva do carro que trabalho ele custou 284,00 foi pago agora em fevereiro.

      Excluir
    3. E pra quem na sabe.todo dono de autonomia paga ipva sim.o ipva do carro que trabalho ele custou 284,00 foi pago agora em fevereiro.

      Excluir
    4. Exploraçao e vc trabalhar 30 dias de carteira assinada e ni final do mes vc receber 780 reais e com desconti ainda.quem acha que pagar diaria e exploralao,Entao minha gente pare um pouco e enenda qye exploraçao e isso qye expluquei acima e ainda aguenta abuso de patrao.ok? Todos os auxiliares que tiver oportunidade de exercer essa funçao der valor a ela ,pois no mercado de trabalho hoje emprego ta dificil e vc nai tira nen a metade do que vc faz sendo auxiliar ok?fica a dica.

      Excluir
    5. Exploraçao e vc trabalhar 30 dias de carteira assinada e ni final do mes vc receber 780 reais e com desconti ainda.quem acha que pagar diaria e exploralao,Entao minha gente pare um pouco e enenda qye exploraçao e isso qye expluquei acima e ainda aguenta abuso de patrao.ok? Todos os auxiliares que tiver oportunidade de exercer essa funçao der valor a ela ,pois no mercado de trabalho hoje emprego ta dificil e vc nai tira nen a metade do que vc faz sendo auxiliar ok?fica a dica.

      Excluir
    6. Ha e tem mas sendo auxiliar nos ganhamos dez dias ao mes livre e nas algum feriado a metade.entao onde que esse pais com cheio de empresas e carteira assinada dar essa regalia pra empregados? Por isso que sou ayxiliar e emprego melhor nao tem. Peli menis aqui no brasil nao.

      Excluir
  45. Saudades do Carlos Osório

    ResponderExcluir
  46. Boa noite amigo.sou permissionario meu auxiliar me pg 600 reais de segunda a sexta.essa semana de carnaval ele vai me pagar 300 reais.eu trabalho durante o dia ele a noite. sou uma pessoa muito justo.eu acho que e o certo.meu carro e um fiat idea 2014.600 reais ele me pg por semana seno que desse 600 reais ja fica uma caixinha para manutencao do carro...

    ResponderExcluir
  47. políticos PRESEPEIROS.
    VENDERAM os Taxistas no BRAZIL!

    Uber protesta com suspensão da aplicação

    A aplicação de transporte uniu-se aos seus condutores/colaboradores para protestar contra as novas medidas à espera de aprovação no país.

    A Uber anunciou que durante o dia de hoje suspenderá durante quatro horas as operações da sua aplicação de forma a unir-se aos protestos dos seus condutores/colaboradores na cidade de Paris.
    O protesto tem como objetivo fazer frente às medidas à espera de aprovação no país e que têm como objetivo colocar um fim a serviços de motoristas, sendo um deles a Uber. Estas medidas foram anunciadas pelo primeiro ministro francês Manuel Valls e resultaram de uma greve nacional organizada pelas empresas de Táxis.

    http://www.noticiasaominuto.com/tech/535414/uber-protesta-com-suspensao-da-aplicacao

    Háááaa... isso é na França, aqui Tá Tudo é ARREGADO!!!

    Vote NELES!!!

    ResponderExcluir
  48. Sem falar na prestação do carro e seguro que auxiliar nao paga. Eles querem trabalhar em spin e pagar 50 reais a diaria

    ResponderExcluir
  49. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  50. Diária no máximo 150,00!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai e investe você e bota esse preço babak.

      Excluir
  51. Diária no máximo 150,00!

    ResponderExcluir
  52. Já tem trinta mil urubus cadastrados

    ResponderExcluir
  53. Permissionário vai ter que centar a bunda!

    ResponderExcluir
  54. Reclame aqui está com muitas reclamações da uber!

    ResponderExcluir
  55. http://m.olhardigital.uol.com.br/noticia/uber-vai-aceitar-dinheiro-em-mais-10-paises/55015
    Daqui a pouco chega por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÍ O UBER VAI ENGOLIR O TAXI DE VEZ, TODOS OS AUXILIARES IRAO PRO UBER...

      Excluir
    2. Auxiliares e proprietários irão pro uber.

      Excluir
    3. Proprietários de que???
      Seria bom mesmo, pois assim seriam todos iguais sem hierarquia de autorizatario e auxiliar

      Excluir
    4. Verdade proprietário de que.

      Excluir
    5. Proprietário do carro, seu delinquente, ou você acha que o carro é da Prefeitura também?

      Excluir
    6. Se o Uber passar a receber pagamento em espécie estará assinando em baixo que faz serviço de táxi porque quem faz transporte particular não trabalha com pagamento em espécie. Está aí mais uma para ser divulgada para o nosso nobre prefeito e sua raça safada de políticos que estão só esperando passar as eleições para regulamentar os urubus clandestinos.

      Excluir
  56. Parabéns pelo seu trabalho André.

    ResponderExcluir

  57. RELATO DE UM NOBRE COLEGA.


    Semana passada fui questionado por um passageiro sobre como estava lidando com a concorrência, disse ao mesmo q estava normal e ele sem entender direito questionou, e o uber? Respondi q não era meu concorrente, e q meus concorrentes eram o rádio táxi vermelho e branco, o táxi de luxo e futuramente o táxi preto.
    Ele se calou por um instante e naquele silêncio quase ouvi suas dúvidas em pensamentos, e antes dele me questionar novamente falei q os passageiros q se utilizavam desse transporte clandestino eram uma pequena parcela da população q quer tirar vantagem em tudo inclusive da fragilidade desses motorista q se iludem c a uber, e q para mim essas pessoas não merecem a minha preocupação, pois são essas pessoas q quando VC por distração passa o troco a mais eles não devolvem, são esses passageiros q sempre pedem p passar recibo c o valor maior do q o pago, são esses passageiros q querem q VC infringe as leis de trânsito p chegar mais rápido e não querem saber se VC vai tomar multas, são esses passageiros q quando desse do táxi deixam lixo escondido nas bolsas da porta... E me calei...
    Ele me parabenizou e falou q por um instante tinha pensando em utilizar tal transporte, mas q depois do q eu disse q tinha se convencido q não era justo.

    Depoimento de um simples taxista.

    ResponderExcluir
  58. Carnaval acabou ??? Ou não. Cadê a quantidade de autorizações a serem distribuídas ? Caraca coloquem um garoto de 16 anos nos sistemas da Smtu que em meia hora ele descobre a quantidade de autonomias a serem distribuídosas...a não ser que existam outros motivos para a não divulgação. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorde para a vida e vá trabalhar, porra. Esquece essa conversa de autonomia porque isso é uma fantasia.

      Excluir
  59. Um aloprado afirmou que é autorizatário e que cobra 150 reais de diária integral de segunda a sexta em um Spin com manutenção por conta dele.

    Isso dá 750 reais por semana ou 3.000 reais brutos mensais.

    Descontando a parcela do financiamento do carro, seguro e manutenção (pelo menos uma troca de óleo por mês será feita), sobram pouco mais de 1.000 reais mensais. Em um mês de manutenção mais pesada (troca de pneus, por exemplo) ou com muitos feriados (fevereiro), é capaz do autorizatário pagar para o motorista auxiliar trabalhar. E olha que eu nem coloquei na conta a depreciação do carro.

    Tem uma galera aqui que acha que todos são otários iguais a esses zumbis que não param de falar nessas autonomias cassadas que não existem.

    Será que diária integral de 150 reais é a nova fantasia desses dementes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é uma só. O táxi só vale a pena pro autorizatário trabalhar.. simplesmente.. temos de avaliar os dois lados da moeda.. acontece que aqui vivemos num país sub.. país quebrado.. e o pessoal acaba pegando o que aparece.. mas a realidade é uma só, trabalhar pra pobre é pedir esmola pra dois.

      Excluir
    2. SENTA A BUNDA E VAI TRABALHAR ANÔNIMO 11:58, SE VC MESMO NÃO AGUENTA PAGAR A CONTA NÃO TEM QUE JOGAR A RESPONSA NAS COSTAS DO AUXILIAR!!!
      NUM FUTURO PRÓXIMO O TEU DESTINO VAI SER ESTE MESMO, VAIS TER QUE TRABALHAR!!!
      ANÔNIMO 12:22 TEM TODA A RAZÃO, MAS TEM AUTORIZATARIO AQUI NO BLOG QUE ACHA QUE É RICO E ELITIZADO KKKK SÓ RINDO MESMO!!!!

      Excluir
    3. São ignorantes que não sabem o significado da palavra custo benefício. Diz que é explorado, mas esquece que o dono tem uma penca para pagar além da parcela do carro.

      Excluir
    4. IGNORANTE É VC MESMO ANÔNIMO 00:52 QUE NÃO ENTENDE QUE TAXI É PARA SOMENTE O AUTORIZATARIO TRABALHAR, AUXILIAR NENHUM TEM OBRIGAÇÃO DE PAGAR AS SUAS CONTAS... SENTA A BUNDA E TRABALHA, E TRABALHA DIREITINHO, POIS ESTÁ É SUA OBRIGAÇÃO COMO TAXISTA AUTORIZATARIO...

      Excluir
  60. Permissionário vai t que trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ser poucos q vai pagar diária

      Excluir
    2. Porque essa turma ainda não foi para a empresa corsária??? Não foram porque sabem que muitos que entraram nessa quebraram a cara e estão voltando para o Amarelinho.

      Excluir
  61. Exploradores suas horas chegará, aguardem só mais um pouco quando os auxiliares descobrirem a realidade de trabalhar com o que é deles, ele vão perder o medo e já era diarias para vocês. .......um auxiliar consegue pahar o seu carro mais seguro e manutenção e ainda vai ficar com 4.000 a 6.000 mês líquido. ...Quando acabar definitivamente o carnaval que será no domingo a Meta do aplicativo é de 15.000 para seus parceiros, no sambodramo estão atrebentando a boca do balão. ....a praça vai ter somente duas classe permissionarios que realmente vivem do taxi e do outro lado ex.auxiliares que agora são parceiros e os exploradores estão fora da praça .....Deus é fiel!!!!!!...e a regulamentação esta próxima e mais um bizu o aplicativo vai ter um número fixo de carros.........aqueles que duvidarem é só aguardar, os contratos já foram feitos por várias empresas e também com o aval da prefeitura ex; ;sambodramo pertence a quem......falei muito. ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, aos auxiliares descontentes vão todos para a UBER, está cheio de bons profissionais querendo entrar no Táxi, a fila está gigantesca.

      Excluir
    2. Se regulamentar o fato é o seguinte, da mesma forma que qualquer Mané pode entrar nessa o Taxista vai poder ter o mesmo direito, vão ser milhares de Taxistas comprando um segundo carro e enfiando nessa modalidade, vamos ganhar dos dois lados.

      Excluir
  62. Detalhe sou auxiliar a 14 anos e 3 meses......cansei de esperar a minha autonomia e ser enganado......chegaaaaaaaaa.......

    ResponderExcluir
  63. O amigo das 13:10 está certo, se continuar assim autonomia ñ vai valer nada igual a o telefone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga aí onde a autonomia caiu que estou a cinco anos querendo comprar uma.

      Excluir
    2. Anônimo das 16:35, do jeito que ta indo a UBER é mais fácil a autonomia de Táxi disparar de preço, isso sim.

      Excluir
  64. Vem pra uberrrrrrrrrrrr 900 por dia vem logo seus passa fome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To brincando pessoal, eu quis dizer 900 por mês KKKKKK.

      Excluir
    2. Quem é passa fome aí clandestino, quem não tem dinheiro nem pra abastecer são vcs, prefiro pagar diária e ter um faturamento digno para manter minha família. Na verdade vc nem deve ser clandestino, deve ser um auxiliar que não sabe trabalhar e fica vomitando sua revolta aqui no Blog.

      Excluir
    3. OS TAXISTAS INVESTIDORES PIRAM COM OS AUXILIARES MIGRANDO PARA O UBER!!!! KKKKKK

      Excluir
  65. Uberrrrrrrrrrrr uberrrrrrrrrrrr uberrrrrrrrrrrr uberrrrrrrrrrrr uberrrrrrrrrrrr uberrrrrrrrrrrr uberrrrrrrrrrrr uberrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  66. Tem um monte de auxiliar que foi para o outro lado e ficava desfilando perto dos pontos e ficavam fazendo a cabeça dos outros auxiliares para entrar na empresa corsária, agora quebraram a cara e estão procurando vaga de auxiliar e estão tomando um tremendo NÃO KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  67. comprei dois voyage 0 e botei com dois motoristas no uber, so 600, por semana se eles não desistirem em um ano e meio recupero meu investimento e continuo a rodar no meu taxi sem auxiliar se der certo ano que vem compro mais dois ai ja vao ser quatro viva o taxi e viva o uber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO AÍ, TÁ CHEIO DE AUTORIZATARIO INVESTIDOR TENTANDO ATERRORIZAR OS AUXILIARES AQUI NO BLOG, CADA HORA UM INVENTA UMA HISTÓRIA DIFERENTE E MIRABOLANTE KKKKK

      Excluir
    2. Anônimo das 17:49, é bem por aí mesmo, se as autoridades não tomam uma atitude o caminho é esse mesmo, se houver regulamentação os Taxistas também terão o direito para explorar esse serviço. Vai ter Taxistas as pencas colocando carro particular com motoristas pagando diária pretos de seus pontos privilegiados ganhando dos dois lados.

      Excluir
    3. MAL VAI GANHAR PARA MANTER O SEU PRÓPRIO TAXI, NÃO TERÁ NEM CONDIÇÕES DE COMPRAR E MANTER OUTROS CARROS NO UBER E NEM HAVERÁ INTERESSADOS EM PAGAR DIÁRIAS!!!
      É QUESTÃO DE LÓGICA, SÓ RACIOCINAR!!!

      Excluir
  68. Os urubus vinheram lá de SP pra ganhar dinheiro aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Meus companheiros é um absurdo oque eu vi no carnaval, o prefeito exige q nós trocamos de carro,bigorrilho e curso.Quanto isso o uber x tinha gol,Fiat uno e etc

    ResponderExcluir
  70. Pelo jeito a cidade ñ tem mais prefeito e nem governo!

    ResponderExcluir
  71. Como está a adi 5337 ? Dependendo do resultado o uber vai ser a alternativa pra muitos, pois se for considerada inconstitucional logo o ministério público vai impedir venda e transferência e caso de morte volta pro poder público, e quem vai querer pagar por uma outorga sem garantia de transmissão? Se for igual SP vai ser por volta de 70 mil. Eu sou contra o uber , mas eles são blindados dessa politicagem que nos assombra.

    ResponderExcluir
  72. Companheiro de 20:41,está uma coisa sem controle. Estão botando muito carros e eles já estão abordando as pessoas nas ruas falta só botar bigorrilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa Bigorrilho, em NY usam uma placa interna no para brisa e no vidro do carona escrito uber.

      Excluir
  73. A ADI 5337 o procurador fala em isonomia e impessoalidade, talvez a prefeitura esteja segurando as cassadas pra ganhar grana em cima igual os táxis preto em são Paulo.

    ResponderExcluir
  74. Uber que é espero se junta com outros e ficam off line, criam fila e só o ponta fica online, aí a tarifa fica direto 2.0... Leio por aqui que falam que não tem movimento, que ficamos nos postos parados, mas é só fazendo o algoritmo subir.

    ResponderExcluir
  75. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  76. Acabei de comprar três sentra da Nissan e vou colocar 6 auxiliares no uber...juntei em 3 meses no uber o valor da entrada desses 3 carros e vou pagar tranquilo pois o dinheiro que vou ganhar dois 6 vai ser muito maior que as 3 prestações. E já tenho um auxiliar que trabalha de dia no meu crv e eu a noite...to bem na uber ,mas também tenho cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER MONGOL, VAI TRABALHAR VAGABUNDO

      Excluir
    2. Tem kbeca de rapadura paraibano mentiroso... 3 senta e 1 da o Cu. Rodado Viado

      Excluir
  77. ninguem me falo eu vi galera parando uber black no meio da rua e combinando preco embarcaram no uber black no termino do bloco no leblon.

    ResponderExcluir
  78. Feliz sou eu que nunca aluguei meu taxi, trabalho de 06:00 às 20:00 e ganho muito bem sem explorar nem me aborrecendo com ninguém. Taxi não poderia ter auxiliar e as empresas que alugam não deveriam existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu e maluco irmao 14horas por dia de trabalho mais sabado e domingo se tu continuar assim e 5anos tua saude vai pro brejo tu vai morrer no volante e o ricardao vai curtir tua mule com teu din din nao a ser humano que aguente uma carga horaria dessas por isso que falam que e escravidao deixa de ser bobo tem gente trabalhando menos e ganhando mais curtindo final de semana e cuidando da saude tendo tempo para se exercitar e ter vida social como cineminha com a esposa passeio aos sabados a noite com a familia cois que nos taxistas nao sabemos o que e isso somos verdadeiros animais so temos temo para trabalhar e arrumar dim dim para despachante vistoria smrtr detetizacao relogio e etc a vida nao se resume em ganhar bem e um conjuntp de fatores que faz a pessoa ser feliz.

      Excluir
    2. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
      FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
      FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

      Excluir
  79. e so a uber fazer igual a 99 fez o clinte entra no uber e abre a corrida na hora no app do mororista sem problema nenhum ai eles vao poder tripular o passageiro da uber na rua acabou o problema da uber nao poder pegar na rua.

    e zona total.

    ResponderExcluir
  80. com essa carga horaria eu duvido que vc seja feliz e desfrute de uma boa saude e que vc tenha vida social tu e escravo do trabalho e do dinheiro seu otario vai contar historia para outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu camarada é meu horário e Sábado e Domingo não trabalho, você acha que um gerente de qualquer empresa também não trabalha 14 horas por dia? Nunca irei alugar meu taxi e acho errado existir auxiliar, como também acho existir empresas no sistema de taxi.

      Excluir
  81. nao tem outra verdade a verdade e essa taxista e escravo. ter que trabalhar 14horas por dia de segunda a domingo sem ferias sem carteira assinada sem fgts sem garantias para se aposentar isso e escravidao e um genocidio em massa.
    nesse cenario eu prefiro trabalhar de carteira assinada de segunda a sexta e ganhar meus 2mil reais 8 horas por dia com 1hora de almoco e ainda aguento bronca do chefe feliz da vida sabendo que estou com todos os direitos de um trabalhador assegurado ferias fgts 13 salario e aposentadoria e mais sabado e domingo com a familia mas plano saude e dentario tickte refeicao e alimentacao taxista e burro mesmo fatura 6mil por mes paga 4mil de despesa trabalha igual escravo sem nenhuma garantias de um trabalhador e diz que esta no melhorvemprego do mundo vai ser burro assim em cuba pqp.

    acordem taxistas nos somos escravos do sistema.

    ResponderExcluir
  82. Bando de taxista mal educado , não abrem a porta bem pra uma idosa descer ou entrar no táxi,muitos bem boa noite não são capaz de dar para o passageiro. Vocês são a vergonha da classe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abrir a Portà e o cacete.
      O passageiro já está acostumado

      Excluir
  83. políticos PRESEPEIROS.
    VENDERAM os Taxistas no BRAZIL!

    Milhares dos tradicionais táxis de Londres bloquearam o centro da capital britânica nesta quarta-feira em protesto contra o aplicativo Uber.

    Mais de 8.000 táxis, segundo a imprensa local, participaram de uma concentração que obstruiu as ruas adjacentes ao Palácio de Westminster, sede do parlamento, e a avenida de Whitehall, onde se concentram os ministérios do governo britânico.

    Os motoristas criticaram a decisão da Transport for London (TFL), empresa que regula o transporte em Londres, de não aplicar medidas para restringir as operações de Uber e outras companhias que oferecem serviços similares.

    Em janeiro, depois que o Uber entregou 200.000 assinaturas contra essas medidas a TFL, o organismo considerou que os londrinos "deram uma muito clara indicação de como querem que se regule a indústria".

    Steve Wilson, motorista de um dos táxis londrinos, declarou hoje durante o protesto que não estão pedindo para "fechar Uber", mas para que "tenha as mesmas regulações" que os táxis convencionais.

    "O governo não está fazendo nada. Nos deixou sozinhos nisto e a única coisa que podemos fazer é bloquear as ruas", lamentou por sua parte outro taxista, Mark Rowley.

    http://tribunahoje.com/noticia/169527/mundo/2016/02/10/uber-milhares-de-taxis-bloqueiam-centro-de-londres-em-protesto.html

    Háááaaa... isso é na Inglaterra, aqui Tá Tudo é ARREGADO!!!

    Vote NELES!!!

    ResponderExcluir
  84. Aceitei xerecard duas vezes no carnaval

    ResponderExcluir
  85. taxi e um sistema escravocrata ja dizia nosso dignissimo amigo paulo silva da ordem dos taxistas do brasil temos que da razao pro cara taxi e um sistema de escravidao ter que trabalhar 15 horas por dia de segumda a domingo para arregar despachantes autofizatario explorador taxas e mais taxas curso bigurrilho e etc no final das contas ficar com 10 por cento do que foi faturado o resto se dilui nas despesas taxista nao sabe fazer conta ele acha por ganhou 300 num dia ele ta com dinbeiro esquece dos dezgaste de pecas da sua saude do convivio social entre parentes e amigos taxistas sao verdadeiros animais escravos do seu trabalho e do dinheiro que no final das contas o balancete nao fecha.

    a comta do taxi hone nao fecha a matematica e exata.

    a conta nao fecha
    acordem taxistas camos mudar nossa realidade.

    ResponderExcluir
  86. Esse blog tem pessoas sérias mas tem cada lixo kkkkkkk ridículo alguns comentários!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, fora os clandestinos que entram aqui para aterrorizar os auxiliares. Não adianta essas antas tentarem fazer a cabeça da galera. Todo mundo sabe que o mundo encantado da empresa corsária é para otários.

      Excluir
  87. Eu sou autorizatario.
    Minha diária é R$150,00.
    O carro fica com o auxiliar direto.
    A manutenção é por minha conta.

    Agora vamos ver se tenho prejuízo.

    150x5=750 por semana. Se um mês tem 4 semanas.
    4x750=3000,00 por mês.

    E como troco de carro a cada dois anos fica assim.

    3000x24=72.000,00
    Essa será minha receita em 2 anos sem trabalhar.

    Agora eu paguei na minha spin 42.000,00.

    Em 2 anos eu lucre
    30.000,00 reais
    E ainda tenho um carro com 2 anos de uso pra vender.
    Que vale mais uns 28/30mil.

    Ou seja eu não investi nada.
    E tô lucrando em 2 anos no mínimo 50mil.

    Parem de explorar façam igual a mim.

    E nenhum auxiliar irá ficar insatisfeito.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua honestidade.
      Se todos autorizatarios fossem iguais a você.
      Seríamos um exemplo para o país e por que não para o mundo.

      Mais infelizmente a ganância no coração do homem só tem destruido a ele mesmo.

      E no caso da praça tá aí o resultado.

      Copiem o exemplo desse autorizatario.

      Seus Exploradores.
      Canalhas.

      Carro novo
      E diária justa.
      Todos ganham e ficam felizes

      Excluir
  88. Autorizatario otario vai trabalhar, vai ganhar muito mais seus vagabundos. Alugar é o cacete!!!!+

    ResponderExcluir
  89. Ñ adianta fazer manifestações sem sindicato,temos q ir até a porta do sindicato pedir esclarecimentos pq até agora ñ se fez presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos temos sindicato ah?

      Excluir
    2. Mas temos que pagar imposto sindical e nao temos direito a nada

      Excluir
  90. Se o sindicato está calado e porque está tubo bom!

    ResponderExcluir
  91. Como vamos fazer manifestação se os próprios se queimaram neste carnaval robando os gringos depois querem tirar o uber sou taxista mas tenho vergonha destes companheiros que quebram a nossa classe trabalhando no tiro nao ligam o taximetro uma vergonha isso

    ResponderExcluir
  92. Companheiro pode até acontecido de alguns colegas trabalhar no tiro mas eu vi muito urubus abordando passageiros e cobrando um absurdo! Quem ganhou a culpa foi nós taxistas pq eles se apresentam como taxista tbm é mais uma vez caiu na nossa conta.

    ResponderExcluir
  93. uber fez muitas corridas no tiro no carnaval e com pagamento em dinheiro. todos os motoristas ja possui a maquina de cartao e fazem corridas casadas dando volta no aplicativo.eles mesmos estao se queimando e com certeza esse aplicativo sera desligado.

    ResponderExcluir
  94. Mas a imprensa fala que é nos taxistas!

    ResponderExcluir
  95. dede cambalhota bota a cara bota a cara no blog seu fdp da noticia da noticia. volta ligo de cabo frio dede .

    ResponderExcluir
  96. Temos q passar isso p Band News!

    ResponderExcluir
  97. Temos q passar isso p Band News!

    ResponderExcluir
  98. ohohoh agua de salsicha bota a cara no sol bota a cars no sol

    ResponderExcluir