domingo, 14 de fevereiro de 2016

CONGRESSO NACIONAL DOS TAXISTAS COMEÇA NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2016 *** 900 MIL ACESSOS EM NOSSO BLOG, OBRIGADO!





É um modelo diferente de congresso, pela internet. Normalmente os eventos direcionados a taxistas são presenciais, mas esse é o pioneiro em nossa categoria.



Taxistas e interessados no tema, podem assistir de qualquer lugar do país ou do mundo, gratuitamente pela WEB após se inscrever no site http://contaxi.leadlovers.com/contaxiG1 basta clicar aqui e pronto, seu acesso estará liberado.



Haverá limitação nas salas de projeção, portanto fique atento para não ficar de fora.



As palestras serão as 09, 15 e 21 horas. Em cada seção, um palestrante e você só poderá assistir na transmissão desses horários.



Faça sua parte, participe e compartilhe;



Depois não vai dizer que ninguém faz nada para os taxistas!

O que é o Congresso Nacional dos Taxistas?

Descubra o que é o 1º Congresso Nacional dos Taxistas e como será sua participação.

O que o profissional de táxi precisa saber para aperfeiçoar sua atuação no mercado...


O 1º Congresso Nacional dos Taxistas [1ºCONTAXI] será realizado nos 15 a 21 de fevereiro de 2016. São 21 palestras gravadas que serão transmitidas em dia e hora marcada. 

O profissional taxista poderá assistir todas as palestras através de um computador ou smartphone conectado à internet, na comodidade de sua casa ou em seu carro de trabalho. Esse modelo foi pensado especialmente para que os profissionais não deixem de trabalhar.

Foram firmadas boas parcerias com excelentes palestrantes que ajudarão o taxista no desenvolvimento de sua atividade, com informação e dicas para otimizar seu tempo e transformar sua atividade mais rentável.

Contamos com a participação de todos! A INSCRIÇÃO É TOTALMENTE GRATUITA! 

Compartilhem com seus colegas.

Sucesso à todos e nos encontramos no dia 15/02/2016!

Arthur Brasileiro


55 comentários:

  1. Diária Nunca Mais 4, vivo em um país sem escravidão. Eu também tenho o direito de viver sem pagar diárias. Só quero trabalhar, chega de ser roubado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado meu amigo vamos fazer uma página na Internet, chega de ser escravo.

      Excluir
    2. Apoiado meu amigo vamos fazer uma página na Internet, chega de ser escravo.

      Excluir
    3. Se acha que é roubado vai procurar outro emprego ou investe você, o cara te da o carro que tem prestação alta, da uma oportunidade para trabalhar e ganhar dinheiro e o chorão vem dizer que é roubado e escravizado, porque não entra na empresa de ônibus e para de encher o saco, ou vai e investe você Bôbo da corte.

      Excluir
    4. O cara trabalha na padaria e quer a padaria pra ele, sem investir e sem botar dinheiro, vocês são engraçados, quer ser o dono do negocio da noite para o dia, sem juntar e se preparar vão pagar diária o resto da vida.

      Excluir
    5. O nome do anonimo 15 fevereiro 10:49
      é CANDIDO BEZERRA, VENDEDOR DE AUTONOMIA.

      Excluir
    6. empresa real e pegaso estão com vagas abertas para motoristas auxiliares que dizem ser escravos mais não largam o osso salario 2.456,00 mais horas extras ferias 13 salario vale dentista cesta básica e so 7 horas de trabalho por dia ainda vai sobrar tempo para passear.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Ele estava na casa do cara de sapo em Arraial do Cabo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia André. Gostaria de uma entrevista com os organizadores do Congresso. Programa A Voz do Taxista
    11 98124 0312

    ResponderExcluir
  4. Bom dia André. Gostaria de uma entrevista com os organizadores do Congresso. Programa A Voz do Taxista
    11 98124 0312

    ResponderExcluir
  5. Senhores, leiam a notícia abaixo de um verdadeiro taxista que representa a categoria:

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/02/12/taxista-carioca-devolve-equipamentos-de-cinema-caros-esquecidos-em-veiculo.htm

    Ass: Júlio dos Santos (Taxista)

    ResponderExcluir
  6. Cheio de carro da uber.e a rua uma merda taxista so toma no rabo.carro da uber igual lixo,

    ResponderExcluir
  7. André, vai se ferrar com essa encheção de linguiça. Congresso de taxista é o cassete. A rua cheia de clandestinos deitando e rolando. Taxistas batendo cabeças em ruas lotadas de carros e vazias de clientes, se matando para pagar diárias, e você vem falar de congresso. Não vou discutir a importância do evento. Porém, no momento é inoportuno e inútil, diante da situação que já se tornou desesperadora e coloca toda uma classe a beira do caos. Qual você acha que é a reação de um taxista desesperado, ao abrir o blog na esperança de ler algo animador e se depara com uma matéria inútil para ele, diante da atual situação ? Muita gente confia e acredita em você, André. Querem ler sobre assuntos de interesse imediatos. E não me venha com o velho papo, que se querem saber mais compareçam as quintas feiras na associação, porquê a maioria não pode parar nem para almoçar, quanto mais para reuniões. E mesmo que não compareçam, são seus eleitores, votaram em você. E votarão de novo ! Encher linguiça não, meu caro !

    ResponderExcluir
  8. Porra eu queria saber oq ganhamos com essa porra de congresso, merda nenhuma a rua ta cheia d carro do uber rodando e tirando nosso passageiro e nada acontece, só porcaria, só obrigação, Samos obrigados a trabalhar mais por causá disso, não sai permissão nenhuma pra quem tem direito, mais ao mesmo tempo Samos obrigados a disputa com uma concorrência desleal, pqp e foda congresso e o caralho ta se promovendo as custas dos outros.

    ResponderExcluir
  9. taxista nao tsm direito a convivio familiar nem social vive igual a um bicho preso ao seu trabalho muitas vezes nem tempo para almocar tem o tempo do taxista e so trabalhar trabalhar pagar pagar pagar taxas taxas taxas nao twm como sobreviver a esssa escravidao o vida do taxista esta em risco se continuarmos assim todos nos taxistas vamos morrer no volante trabalhando exaustivamente sem conseguir pagar as contas no final do mes devido a pirataria no final depois que o taxista foi sugado ate a ultima gota de sangue o autorizatario de tira o carro e o taxista fica fudido sem emprego e sem saude e sem direcao do que fazer sem fgts sem recisao sem auxilio nenhum do governo e sindicato ai o autorizatario contrata outro taxista iniciante suga ele ate o fim de novo esse e o sistema sai um bucba entra outro e com isso eles vao vivendo esses vagabundos exploradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você parar de gastar com bebida e travesti, juntar voc~e consegue ter o seu.

      Excluir
  10. Enquanto isso a Uber fazendo a festa.
    Taxi está com os dias contatos pra acabar.

    ResponderExcluir
  11. para de falar merda seu ze roela.taxi nunca vai acabar.vcs estao mais fdd que taxista.vcs do blak pega corrida no x seus mortos de forme.sou permissionario com maoir prazer.lutei para compra minha licenca seus ivejosos do caralho....

    ResponderExcluir
  12. Nunca vou vender minha licenca por causa de merda de uber.uguns venderan agora estao desesperado na uber.vcs sao un bando de muquiranas enchendo o rabo da empresa de dinheiro....

    ResponderExcluir
  13. Nunca vou vender minha licenca por causa de merda de uber.uguns venderan agora estao desesperado na uber.vcs sao un bando de muquiranas enchendo o rabo da empresa de dinheiro....

    ResponderExcluir
  14. Debate de rola e punheta o vacilao
    Água de salsicha

    ResponderExcluir
  15. A gente não que debater porcaria nenhuma. Muito menos ficar escutando história pra boi dormir. Queremos é dignidade. Táxi é pra taxista não para explorador.

    Fim dos auxiliares.
    Fim da exploração.
    Fim dos exploradores.
    Fim de quem é taxista só no papel.


    Isso não interessa né.
    Cambada de exploradores.
    Muquiranas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE É O CHORÃO SEM AUTONOMIA, RECALCADO QUE NÃO TEM, E FICA DE MIMIMI CHORANDO KKKKK LIXO VAI TRABALHAR JUNTA E TENHA A SUA.

      Excluir
  16. A UBER agora ta cadastrando qualquer merda acima de 2008 no X,e os Blacks que se achavam, estão fazendo corrida do X a preço de ônibus kkkkk, UBER DO LUXO AO LIXO.

    ResponderExcluir
  17. Vcs querem ser uma coisa que nunca serao. seu ze boceta,que ter dignidade espeita o nosso trabalho cambada de filhos puta.eu quero dignidade vai se foder seus ivejosos...

    ResponderExcluir
  18. Vcs querem ser uma coisa que nunca serao. seu ze boceta,que ter dignidade espeita o nosso trabalho cambada de filhos puta.eu quero dignidade vai se foder seus ivejosos...

    ResponderExcluir
  19. Fico muito feliz com vcs na uber.ela coloca depois tira vcs do aplicativo.depois ficam chorando porque foi desativado kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. FIM DAS PROMESSAS !!!
    PUBLICAÇÃO JÁ DA LISTAGEM DOS AUXILIARES E DAS AUTONOMIAS !!!

    ResponderExcluir
  21. Esses caras ainda vão querer se candidatar ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!
    Não vão ganhar nem pra juiz de pelada no aterro !!!!
    Bando de falastrões !

    ResponderExcluir
  22. FIM DAS PROMESSAS !!!
    PUBLICAÇÃO JÁ DA LISTAGEM DOS AUXILIARES E DAS AUTONOMIAS !!!

    ResponderExcluir
  23. Saíram,saíram,saíram as listas saíram mas disseram que só vão voltar nas vésperas das eleições !!!
    Quer saber mais ? Assista a novela a regra do jogo !
    Não adianta querer lutar contra o sistema ,isto tudo não passa de uma grande ilusão !!!

    ResponderExcluir
  24. Olha André, sou seu eleitor, votei 7788 assim como toda minha família.
    Porém quero continuar acreditando no seu trabalho, e principalmente na sua inteligência.
    Mas vejo que VC não segue um caminho coerente ao tentar a todo custo proibir a uber, mesmo sabendo q isso jamais acontecerá, pois VC é inteligente e sem dúvida já percebeu isso!

    Como acredito, que assim como eu, VC TB não é a favor da uber, e sabe muito bem oq a mesma pretende, não entendo pq VC fica agindo alimentando uma esperança de proibição da uber que só nos gera perda de tempo e crescimento pra nosso inimigo.
    Qualquer pessoa q tenha o mínimo conhecimento de mercado já percebeu q a uber está fazendo de tudo pra não ser regulamentada tão cedo!
    Pois a mesma sabe q uma possível regulamentação vai reduzir seu crescimento drasticamente, podendo até tornar o negócio inviável.

    É importante entender que a uber não tem lucro, ano passado fechou negativo em 2,5 bilhões! Ou seja, o seu modelo de negócio só funciona ainda pq tem investidores como Goldman Sachs por trás! Sem investidores já teria falido assim como sua concorrente sidecar!
    Mas com todos esses investidores achar q a uber será proibida aqui no Brasil, e até no mundo é inocência. Pois esses fundos de investimentos já jogaram bilhões nessa empresa e obviamente não vão sair fora sem ter retorno desse investimento! Alguns desses investidores TB atuam no Brasil, e já investiram milhões em empresas de soja ou Petrobras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando...
      Ou seja, esses investidores tem livre acesso aos nossos grandes empresários, q por sua vez tem acesso aos nossos políticos. É assim q funciona o lobby dessa empresa. E quando digo grandes empresários, falo da família marinho, os Odebrecht, Camargo correia... Enfim, a galera q manda e desmanda nesse país através de financiamento de campanhas políticas e licitações fraudadas!
      Por isso falo não tem jeito, é lutar por algo q não vai ocorrer!
      Acompanhei as audiências públicas, onde vi q realmente tem políticos q enxergam o problema, como Celso Russomanno que deixou de lado a questão do proibir e apontou vários erros cometidos pela empresa corsária no que diz respeito ao código do consumidor. Mas e daí, não deu em nada...
      Outro fato se deve a bilionária uber ter declarado em sua razão social patrimônio de apenas 1000 reais e ser optante pelo simples nacional! E a receita federal não faz nada, finge q não vê! Assim como as cobranças em dólar!
      São diversas situações que mostram q eles fazem oq querem aqui, e todos fingem não ver! Enquanto isso, a mídia não deixar passar um erro nosso sem torna lo destaque em rede nacional.
      E ainda tem uns q acham q nossos amados políticos , ou o judiciário vão proibir a atividade deles!
      Porra, o pior cego é aquele q não quer ver!

      Dito isso chego a uma conclusão, a saida viável é propor uma regulamentação q não deixe q a uber continue praticando dupping em nossa categoria!

      Excluir
    2. Continuando...
      Mas mesmo uma proposta de regulamentação justa q não permita uma concorrência predatória, será difícil de aprovar, pois essa empresa joga sujo, e só vai aceitar algo q seja perfeito para ela, uma regulamentação feita sobre medida, se é q VC me entende...
      Mas o caminho é esse, e tem um jeito de fazer acontecer!

      Deixa eu explicar. A mídia está alimentando uma rixa entre taxistas e motoristas da uber, nos fazendo acreditar q somos inimigos, e em alguns casos alguns idiotas se comportam como tal chegando as vias de fato. Lamentável!
      Mas isso não passa de uma estratégia da uber pra dividir a categoria, e não possibilitar uma união!!!
      Pois fazemos o mesmo serviço, e querendo ou não, somos colegas de procissão! Nos regulamentados e eles ainda não!
      Muitos deles já perceberam q o futuro na uber será sombrio. O tratamento de rei no início da parceria já acabou, agora são só um número! Eles já viram q a cada dia o rendimento cai com a quantidade de "parceiros" que entram no sistema diariamente. A insatisfação lá ainda não atingiu a todos, mas já abriu a cabeça de muitos!
      E é unânime entre eles a necessidade do controle de crescimento, e a continuação dos incentivos, e principalmente o aumento das tarifas!
      Mas eles não tem mais voz dentro dessa "parceria", e estão assustados com o andar da carruagem preta!!!
      Não sei como, mas temos q nos unir! Taxistas e uber drivers precisam se manifestar conjuntamente contra o sistema imposto pela empresa corsária, e sua concorrência predatória!
      Uma manifestação conjunta não da margem para distorções, e seria bem vista pela sociedade!! Não tem mídia q distorça isso! Se os taxistas e uber drivers pedem a mesma coisa, e tem apoio da populaçao, quem é a uber pra disser q estão todos errados!
      Esse é o caminho, o único caminho!

      Excluir
    3. Só pra esclarecer, quando falo q a uber quer uma regulamentação sobre medida, ela quer uma regulamentação que só será boa pra ela! Uma regulamentação q botará o motorista "parceiro" em posição vulnerável, e os taxistas tendo q lidar com uma concorrência predatória!
      Por isso temos q conseguir nos unir, e brigarmos por algo q seja bom pró motorista parceiro, e nos proteja dessa concorrência predatória!!!!
      Numa querra a união entre duas forças por um ideal comum faz toda a diferença!
      Somos uma classe de trabalhadores, seja uber ou taxistas! Que juntos podemos lutar contra empresários que pretenden escravizar essa classe

      Excluir
  25. ou o Andre ajuda a combater a Uber ou não ganha nem pra sindico do meu prédio

    ResponderExcluir
  26. Esse ubertem pagar tudo qeu a gente paga,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estoa fodendo eles mesmo,o app chama.chegam no loca,desenrrola com o ps cancela a corrida .fas outro preco .ou seja a uber tm n c.

      Excluir
    2. Pois é, mas no momento o interesse deles é tirar da gente, eles querem quebrar o mercado, independente se eles vão ter lucro ou não! Só depois q quebrarem o mercado vao começar a excluir esses motoristas espertinhos! Mas por enquanto pra eles ta é bom, pois no momento eles não vizam lucro, só tirar passageiros dos táxis já é o objetivo inicial deles.

      Excluir
    3. Leia Isto,respeito sua opinião, mas discordo em partes, me responda porque a LIfty e outros concorrentes vorazes da UBER ainda não desembarcaram aqui nobre colega. Porque sabem que aqui é um país com a mais alta carga tributária, a 99 e a EASY já se manifestaram em nota que não pretendem operar nesse sistema, concordo que é uma concorrência predatória, mas é o Haddad que vai dar uma luz nesse assunto. Espere e verás, tudo vai dar certo.

      Excluir
    4. Caro colega, TB respeito sua opinião. Mas a uber aqui está burlando toda a questão tributária. VC sabia q no CNPJ ela se intitula uma empresa de desenvolvimento de softwares? E é optante pelo simples?
      Pois é dessa forma ela não paga impostos pelo serviço de transporte, e sim por desenvolvedor de softwares! Como ela não vive de desenvolver softwares, e sim de transportes, acaba não pagando imposto sobre seu real serviço! E dessa forma paga impostos mínimos ( simples) só sobre desenvolvimento de softwares!
      O PL que tramita no senado, estranhamente permite isso, qualifica essas empresas como provedores de tecnologia, que tem alicota muito menor do que um prestador de serviço de transporte!
      Se esse PL passar praticamente autoriza outras empresas virem pra CA desta forma.

      Excluir
    5. Fique tranquilo, pelo menos em SP não será desse jeito, a regulação do Haddad será modelo para outras cidades, se fizer uma regulação frouxa como a UBER quer aí vai abri precedentes para outros setores da economia questionarem suas tributações.

      Excluir
    6. Vou explicar melhor!
      No Brasil a questão tributária funciona da seguinte forma:
      A taxação se basea na atividade exercida e no valor de faturamento!
      Se VC fatura até 30000 bruto anual VC pode ser optante pelo MEI ou simples, se fatura mais q isso lucro presumido ou real!
      E obviamente pra quem é simples ou MEI o valor de arrecadação de impostos é mínimo, se não me engano dependendo da atividade VC paga um valor fixo de ISS e ICMS que não chega a 100 reais. Se VC for lucro presumido ou real VC paga uma porcentagem sobre seu faturamento bruto mensal.
      Essa porcentagem varia de atividades pra atividade, e de acordo com cada estado. Tem estado que cobram menos ISS pra indústrias na intenção de atrair grandes empresas pra sua região por exemplo!

      No caso da uber, a mesma se inscreveu no CNPJ como desenvolvedora de softwares, que tem uma taxação muito pequena, pois existe uma lei que favorece esse tipo de empresa pra gerar empreendedores de criação no país!
      Note q a atividade da mesma é transportes, esse serviço tem uma taxação muito maior! Por isso ela sempre diz q não é uma empresa de transporte, e quem faz o serviço de transporte são seus parceiros, ela apenas desenvolve o APP! Só q na verdade ela gerência todo o sistema de transporte dos seus parceiros, pois ela q recebe os valores!
      Mas ela insiste q não, obviamente pra fugir da taxação das empresas de transportes!
      Dessa forma ela como provedora de softwares apenas, paga irrisórios 3% de ISS sobre os 25% que ela retira das transações, e passa a responsabilidade pros seus parceiros de contribuírem como empresa de transportes. Mas como seus parceiros individualmente recebem pouco cada um, no máximo uns 10 mil por mês, eles podem ser inscrever como MEI e contribuir o valor fixo de no máximo 100 reais juntando todos os impostos.

      Se a uber fosse registrada como empresa de transportes, teria q pagar cerca de 30% sobre os 25% q ela fica de ISS e ICMS, pois sem dúvida ela fatura muito mais de 300 mil por ano, oq não permitiria q ela se inscrevese como simples ou MEI, e o parceiro continuaria pagando o fixo como MEI em cima dos seus 75%.
      Por isso ela fugiu de ser empresa de transportes, e ainda não satisfeita se diz optante pelo simples.

      O problema é q no PL q tramita no senado, a uber, lifty e qq outra seriam qualificadas como provedores de rede de compartilhamento ( PRC), note q não se fala em transporte nesse nome, oq significa q provavelmente seria mantida uma taxação similar ao de empresa desenvolvedores de softwares! E os parceiros seriam obrigados a se inscrever como MEI e pagar fixo sobre os 75% que lhe são repassados!
      Dessa forma esse PL regulamenta a malandragem da uber que fatura milhões com transporte e paga como empresa de softwares e os parceiros q seriam as empresas de transporte pagariam muito pouco pq individualmente faturam pouco!
      Resumo, a uber fica com uma atividade de taxação baixíssima, e os parceiros assumem a atividade de taxação alta, porém serão considerados micros pq individualmente faturam pouco! Ou seja ninguém pagará imposto alto sobre esse serviço de transporte!
      Oq cria um terreno fértil e altamente favorável pra exploração desse serviço no país!

      Excluir
    7. Com base na explicação dada pelo amigo pergunto:

      Por onde anda os "representantes" e entidades que se dizem representantes dos taxistas, Que não travam uma batalha a nivel fiscal?

      É mais fácil fazer carreata. Pensar e argumentar esta muito além da capacidade dos mesmos.

      O importante é arrecadar o Imposto Sindical O resto é O resto.

      Excluir
  27. Amigos, o que faz as coisas darem certo ou errado se chama propaganda.

    O Uber, muito sabiamente, recrutou uma série de profissionais de mídia, formadores de opinião e vendem a imagem de um serviço moderno e até a idéia de se pagar mais caro como uma coisa justa.

    Cabe a nós taxistas, através de representantes da classe, Se aproximar da mídia e vender uma imagem positiva do serviço de táxis. Mostrar a sociedade que aquele taxista bronco, de baixo grau de escolaridade está dando lugar a gente jovem, muitos oriundos de grandes empresas onde exerciam cargos executivos e que vem os usuários de táxi não como passageiros mas sim como clientes.

    Enquanto não entrarmos nesse campo da propaganda não faremos frente ao Uber.

    ResponderExcluir
  28. Não precisam se preocupar com a Uber.

    Os antigos auxiliares de táxi que foram pra lá, JÁ estão se encarregando de avacalham com o serviço.

    OS AUXILIARES VÃO ACABAR COM A UBER.

    ResponderExcluir
  29. Gosto e da troca de insultos pqp e o sonho da lista!!! Crl 171 puro

    ResponderExcluir
  30. Gosto e da troca de insultos pqp e o sonho da lista!!! Crl 171 puro

    ResponderExcluir
  31. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  32. políticos PRESEPEIROS.
    VENDERAM os Taxistas!

    Tá Tudo é ARREGADO!!!

    Pesquisa aponta que 78% defendem regulamentação do Uber no Brasil

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/02/1739747-78-aprovam-regulamentacao-do-uber-segundo-pesquisa.shtml

    Vote NELES!!!

    ResponderExcluir
  33. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  34. Já ta na hora de acabar com as empresas de taxi e distribuir essas autonomias para os auxiliares, uber e o caralho o motorista lá não tem estabilidade nenhuma tem que ser submisso com o passageiro e fica várias vezes bloqueado quando tem uma queixa do mesmo.acorda uber aqui e RJ sempre vai ser uma zona.uber pede pra cagar e sai logo antes que aconteça alguma merda e parede iludir e escravisar seus motorista fazendo esse rodízio que só quem ganha co. Issobe a uber.

    ResponderExcluir