quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MENSAGENS ANÔNIMAS, APÓCRIFAS CONVOCAM PARA MANIFESTAÇÃO POR AUTONOMIAS NA PORTA DA SMTR



É neste tom que o chamamento está "rolando" nas redes:


Anônimo noreply-comment@blogger.com

00:19 (Há 3 minutos)
para mim
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BANDEIRA 2 PARA OS CONVENCIONAIS E TABELA PARA OS ...":Anônimo19 de janeiro de 2016 09:58
Uma coisa é certa e quero convidar a todos os auxiliares. Convidamos você auxiliar que está cansado de esperar e não vê nada acontece a dia 26/01/2016. A ir com um grupo de taxistas a porta da SMTR. Para cobrar a liberação das autonomias para todos auxiliares. Convidamos você a parar de esperar e ir atrás. Você faz parte dos primeiros da lista. Você faz parte dos 20% então não deixe de comparecer na rua Dona Mariana as 9 da manhã. Um colega me falou eu estou apenas divulgado e espero que os auxiliares em massa estejam presentes. Chega de esperar por líderes que só se preocupam com uber. E fazem reuniões as escondidas para irem em busca do interesse deles. Chega de espera por eleições. Gente é um direito nosso então vamos atrás todos juntos. Agora o colega que me convidou deixou clara o objetivo é tratar de liberação das autonomias cassadas. Nem percam tempo indo se seu objetivo não for esse. A gostaria de deixar claro que essa visita a SMTR não foi marcada por nenhum líder. Então vamos todos lutar pela liberação das autonomias cassadas. Deixem esses exploradores dizerem que não tem nenhuma por que nós sabemos que tem. Então dia 26/01/2016 todos na smtr

Agora sim parabéns pela iniciativa auxiliares.

Aí galera vamos divulgar isso sim é uma postagem interessante não só de ler mais de apoiar.
André Oliveira essa idéia foi sua.
Uhuuuuu uhuuuuu uhuuuuu uhuuuuu uhuuuuu uhuuuuu Dia 26/01/2016.

Vamos parar botafogo galera. Agora sai as autonomias cassadas para os Auxiliares



Postado por Anônimo no blog TAXISTA ANDRÉ DE OLIVEIRA (do Táxi) DO RJ em 20 de janeiro de 2016 00:19



************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Na próxima quinta feira, dia 21 de janeiro, NÃO HAVERÁ reunião no Garnier, somente em 28/01/2016,na semana seguinte as 13 horas, na rua Ana Neri, 1540 - Rocha. 

Até o momento, ninguém sabe de onde partiu a convocação, mas que muitos já confirmaram, isso é fato. 

Percebo muito despeito de alguns quando tratam desse assunto, alguns que sequer sabiam abrir a boca, agora acham que sabem de tudo. 

Ou é o caso do dicípulo que tenta suplantar o mestre? 

Leia abaixo este texto de Paulo Coelho: 

Quando o discípulo está pronto o mestre desaparece

ter, 22/03/11

por Paulo Coelho |
categoria Todas

Diz um velho ditado mágico: quando o discípulo está pronto, o mestre aparece.
Pensando nisto, muitas pessoas passam a vida inteira se preparando para tal encontro. Quando cruzam com o mestre, se entregam completamente – por dias, meses, ou anos. Mas terminam descobrindo que o mestre não é o ser perfeito que imaginaram – mas um homem igual a todos, cuja única função é dividir aquilo que aprendeu.
Ao ver-se diante de uma pessoa com seus defeitos próprios, o discípulo sente-se roubado. Vem o desespero e o desejo de abandonar a busca – quando, na verdade, é assim que a coisa funciona, é justamente a mudança de mestres que nos deixa livres para criarmos nosso próprio caminho.
Edenilton Lampião deu uma versão muito melhor para o tal ditado mágico: quando o discípulo está pronto, o mestre desaparece.

ELES PENSAM QUE SÃO INIMIGOS, MAS NA VERDADE SÃO MEUS MOTIVOS DE ORGULHO!
As vezes quando vejo a atitude de alguns que já caminharam comigo e hoje seguem suas "carreiras solo" ou em outras formações, não posso ficar triste, mas sim orgulhoso de ter formado outras lideranças. 
Sei o quanto eles precisam amadurecer, crescer emocionalmente para se tornarem verdadeiros homens! 
O fato de se sentirem seguros para "andar com as próprias pernas" é sinal de que aprenderam algo comigo. Os mais esclarecidos, percebem e até comentam que esse sempre foi o meu objetivo, formar homens livres!
Mas aí nos perguntamos, você sabe usar a sua liberdade? 
No assunto liberação de autonomias cassadas, me sinto realizado, pois tudo o que planejei é o que está sendo executado. 
1) Primeiro parti do princípio de que as autonomias das diárias nunca mais, deveriam ser igualadas, para que as pessoas que haviam adquirido através de contratos de gaveta, pudessem sair da condição de auxiliares e se tornarem permissionários definitivos, cerca de 1.000 auxiliares. 
2) Depois foi a etapa em entregar as diárias nunca mais de quem havia trabalhado entre 30 de outubro de 1999 à 30 de abril de 2000, que antes não puderam receber porque a Prefeitura não reconhecia o fato da Lei 4.000/05, ter dispensado a obrigação de comprovar o artigo 4º da Lei 3.123/00. Isso tirou da lista, mais de 600 taxistas auxiliares. 
3) Depois a aprovação do artigo 6º da Lei das cassadas, sairam apenas 148, mas isso significou um avanço enorme, porque em 2010, o Prefeito dizia que nenhuma iria sair. Infelizmente uma liminar atrasou a saída delas por quase dois anos, e quando saiu, não foi por causa de eleições, mas sim depois de termos cumprido várias etapas, como aprovar lei em Brasília, dormir na porta de tribunal, fazer várias carreatas e etc...
4) Depois foi a fase dos processos administrativos e jurídicos, onde quem foi atento percebeu que iríamos perder primeiro para ganhar depois, mas tínhamos chances de ganhar na hora. 
5) Agora vem a fase da entrega, onde esses guerreiros poderão pleitear seus 20% ou estará na lista dos 80% dos motoristas com maior tempo de serviço. 
Apesar de alguns serem arrogantes, mal agradecido ou orgulhosos, tenho certeza que no fundo de seus corações eles sabem que se não fosse toda a engenharia que criamos juntos, a partir de meus desenhos, nada disso estaria acontecendo hoje. 
Alguns reclamam alegando que meu erro foi entrar na politica, mas eles não entendem que entramos na politica em 2010, quando decidimos lutar por nossos ideais.
E a politica é essa, transforma meros auxiliares em "donos" do seu próprio negócio! Um emprego para o resto da vida, algo que lhes trará muito valor, que mudará suas vidas. 
Só fico triste, porque se as coisas sairem um milímetro do que está planejado, tudo pode ir por água abaixo. 
Muitos aprenderam a lidar com o poder legislativo, mas pouco sabem lidar com o executivo, e pode esperar que essa mistura na dosagem errada, é a receita do fracasso. 
Eu acredito na SMTR, que os trabalhos estão correndo e que irão publicar a listagem no diário oficial. 
Tenho que dar crédito ao sub-secretário lauro Silvestre, ao secretário Picciani que de certo modo estão fazendo um trabalho justo e sem interferências. 
Aos incautos que "acham" que não precisam de liderança, esse é o primeiro "mico" que pagam, pois demonstram clara desorganização e fácil dissipação. Nunca ví cobra sem cabeças! 
Reclama e acha que é fácil, quem não conhece o dia-a-dia da secretaria, em 30/10/2016, completaremos 06 anos de luta! 


Boa sorte a todos dia 26!  


171 comentários:

  1. Doa a quem doer, o andre é quem falou tudo isso que esta acontecendo hoje. nao vou mais a reuniao nenhuma, mas sei que outro igual ao andre vai ser dificil acontecer

    ResponderExcluir
  2. ACHO ESSA MANIFESTAÇÃO MUITO VÁLIDA !
    ALGO TEM QUE SER FEITO !
    SOU AUTORIZATÁRIO E VEJO MUITOS COLEGAS CONTRA A LIBERAÇÃO DIZENDO QUE VAI ENCHER A PRAÇA !
    A UBER PIRATA ESTÁ FAZENDO O QUÊ ?
    PREFIRO A PRAÇA COM MAIS 3000 MIL TAXIS DO QUE DE PIRATAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí.
      Por isso fiz essa coisa convocação.
      Já esperamos a 3 anos e nada aconteceu.
      Em setembro de 2015 a lei dava a prefeitura 60 dias para a liberação das autonomias cassadas para os Auxiliares.
      E nada aconteceu.
      Então vamos lá juntos

      Excluir
  3. ANDRÉ, ESTA ROLANDO UM BURBURINHO SOBRE A EXIGÊNCIA SOBRE OS NOVOS BIGURRILHOS DE LED !
    VC SABE SE SERÁ OBRIGATÓRIO?

    ResponderExcluir
  4. Folha de são Paulo divulga que easy e 99 táxi estudam criação dos seus próprios ubers.... Agora fudeu!

    ResponderExcluir
  5. ANDRE OLIVEIRA VOCÊ É O "CARA" ESTOU COM VOCÊ.COMO É QUE ALGUEM CONVOCA REUNIAO DE TAXISTA SEM COLOCAR O PROPRIO NOME.TÔ FORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive você, que também comenta como anônimo.

      Excluir
    2. Ele é um ridículo KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK
      Sabe porque anônimo porque o importante é o ato não quem está organizando.
      Eu estou organizando e espero que todos possam apoiar mais essa fase.

      Excluir
  6. Tantos assuntos mais relevantes e novamente estou aqui lendo sobre essa FANTASIA das autonomias cassadas!

    Antes de qualquer manifestação, encontro, reunião, terapia em grupo etc, os motoristas auxiliares interessados no assunto precisam fazer um levantamento da real quantidade de autonomias cassadas disponíveis para transferência.

    Não adianta nada se deslocarem para a sede da SMTR em Botafogo para reivindicarem algo que vocês nem sabem se existe.

    Como fazer o levantamento do número exato de autonomias cassadas disponíveis?

    Sabemos que qualquer ato administrativo praticado pela Prefeitura se torna público através do seu Diário Oficial. Sendo assim, os números de controle das autonomias cassadas são necessariamente publicados no D.O. da Prefeitura na seção referente a assuntos da SMTR.

    Também temos ciência de que o último lote de autonomias cassadas foi disponibilizado em 2013 e que, no mesmo período, também foi publicada no D.O. uma relação com todos os nomes dos motoristas auxiliares cariocas em atividade com seus respectivos tempos de serviço e em ordem de prioridade.

    Se me permitem uma divagação, lembro bem que, nessa época, afirmavam categoricamente que existiam 3.000 autonomias cassadas represadas e, no fim, o número real era de apenas 148 unidades.

    Pois bem, basta os interessados consultarem TODOS os D.O.s lançados desde 2013 e contarem quantas autonomias foram cassadas desde então.

    Desejo boa sorte aos que pretendem se aventurar nessa pequisa pois são centenas de D.O.s!

    Agora que os interessados já sabem como proceder, acredito que passamos encerrar de uma vez por todas essa questão de autonomias cassadas.

    ResponderExcluir
  7. Pode até existir mais o problema e os corruptos da smtr lá dentro o dinheiro fala mais alto

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns André pela sua linda história mas nós auxiliares ñ aguentamos mais!

    ResponderExcluir
  9. Vem participar com agente dia 26 André!

    ResponderExcluir
  10. A polícia tem que descer o cassetete nesses merdas

    ResponderExcluir
  11. Tem q desce o cassetete e em vc seu vagabundo!

    ResponderExcluir
  12. O auxiliar ta cansado de pagar diária essa falta de informação e que mata não existe uma data pra nada e ainda mais e um ano de eleição e quem tem o canal aberto não fala nada uma coisa e certa algo tem que ser feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tA CANSADO ENTÃO INVESTE VOCE MALANDRÃO.

      Excluir
    2. Mais é isso que queremos fazer ou burrico investi.
      Por que disposição de trabalho nós temos diferente de você explorador.
      Queremos nossas autorizações para poder investi.
      Por que autorização não é pra ser vendida. E com certeza você não pagou a sua.
      Quem vende e negocia autorização comente um crime.

      Excluir
    3. Até parece!

      Na época do Diárias Nunca Mais, o que mais teve foi motorista auxiliar vendendo autonomia doada pela Prefeitura.

      Está achando que só tem bobo aqui é?

      Excluir
  13. Galera mais uma vez estou aqui.
    E gostaria de fazer um pedido a todos auxiliares e Autorizatários que não fazem parte dos exploradores a no dia 26/01/2016
    A estarem justos com os auxiliares para pedirem o cumprimento da lei com relação às autorizações cassadas e aos 20%.
    Aos críticos por favor guardem suas críticas para a uber. Porque nós auxiliares não somos seus inimigos somos taxistas iguais a vocês Autorizatários, só que já estamos a mais de 10 anos pagando diárias e não aguentamos mais.
    Então chega de esperar nós vamos em busca de respostas concretas.

    Então venham todos nos apoiar esse é o nosso apelo.
    Quando nos pediram para apoiar as manifestações contra a uber nós auxiliares apoiamos então venham todos taxistas apoiar os auxiliares.

    Mais uma vez gostaria de avisar que essa convocação não foi marcado por lideranças conhecidas.

    Foi marcado por um grupo de auxiliares que não aguentam mais esperar e ver que nada acontece.

    Gostaria de convidar você André Oliveira, Você Marcos Bezerra, Cândido Bezerra e todos os que queiram nos ajudar.

    Vocês que tem contato com o Lauro se puderem marcar essa reunião ficaremos muito agradecidos em ele ou o Secretário municipal de transporte nos atender.

    ResponderExcluir
  14. Grande André Oliveira, André do táxi.

    A você muito obrigado pelo apoio.
    Fique tranquilo que nós estamos conscientes de tudo que você fez por nós auxiliares.

    Jamais iremos querer o mérito que é seu.
    Não somos canalhas, não somos orgulhosos, não somos arrogantes para querer tirar seu mérito.

    Apenas estamos indo em busca do cumprimento da lei e de nossas autorizações.

    E até dia da liberação esse será nosso foco se houver necessidade de acampar na porta da SMTR assim será feito.
    Agora André Oliveira você vai nos apoiar nos ajudar nessa empleitada sabemos que iremos colher frutos bons.

    Vem Pai da criança ajuda os auxiliares a verem seu filho nascer trás a kombi dia 26 /01/2016

    Nos não temos nada contra nenhuma liderança.

    Nós só ficamos tristes em ver que esse assunto liberação de autorizações cassadas muitas vezes é na sua grande maioria fica esquecido por vocês que estão nas lideranças.

    Precisamos acabar com essa desunião e ir em busca dos reais interesses da categoria.

    E um assunto que merece toda atenção é a liberação das autonomias cassadas para os Auxiliares.

    Se tem espaço para uber vamos colocar mais táxi na rua para acabar com a uber de vez.

    Por que sem liberação de autorizações.
    Só está aumentando o número de carros da uber nas ruas.

    Então se você é contra a uber.
    É a favor da liberação das autonomias cassadas para os Auxiliares.

    André Oliveira.

    Obrigado por ter colocado em evidência nossa luta e até dia 26 /01/2016.

    Quem sabe não teremos boas notícias nessa reunião.
    Leva a kombi.

    Vem com tudo.

    E um grande recado para os colegas negativos.

    Melhor ajuda quem não atrapalha.

    Se não quiser ajudar por favor não atrapalhe.
    E se você for auxiliar e quiser fazer parte do grupo que está marcando essa manifestação. É só falar que iremos add você.
    Um abraço a todos e até dia 26/01 /2016

    ResponderExcluir
  15. E isso companheiro junto somos mais forte!

    ResponderExcluir
  16. Vamos ligar p Band News!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BOECHAT NÃO VAI COMPRAR O NOSSO BARULHO E SE TIVER PROBLEMA NO TRÂNSITO E VAI ESCULACHAR A CLASSE !

      Excluir
  17. Vamos todos juntos agora na pressão chega de politicagem, as olimpiadas estão chegando e agora ou nunca, vamos levar faixas e apitos.........engraçado não nos dão a autonomia as 3.000 e o clandestino rodando com 7.000 carros........chega vamos convocar a imprensa. .....detalhe o caso a smtr diga que não tem as 3.000 autonomias a conversa é outra aí temos que procurar a justiça e polícia federal para bater as portas da smtr como fizeram em niteroi. ......chega de bla bla bla........

    ResponderExcluir
  18. Detalhe temos provas que 5.000 autonomias não fazem vistoria apelo menos 3 anos.....cadê essas autonomias e carros.....fontes seguras dadas pela abrataxi e taxinforme ......dúvidas vejam as postagens antigas 2013 a 2015......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe não de ouvidos a esses comentários de investidores e proprietários imbecis, preferem perder para o uber que ja estão com 7.200 carros do que fortalecer a luta pela praça do rj se impondo a liberação das autonomias presas na smtr.......

      Excluir
    2. Sabemos que tem essas autorizações. Agora precisamos focar nesse assunto. Porque enquanto estamos discutindo sobre uber eles só estão crescendo. E muitos auxiliares por não aguentarem os valores cobrados nas diárias estão indo para a uber. Os auxiliares não são seus inimigos Autorizatários. Eles só querem trabalhar com dignidade. Será que é melhor deixar uma empresa americana ficar com as autorizações que seriam dos auxiliares. Porque se tem 7000 carros da uber. Falta táxi nas ruas pra tampa esse buraco.

      Excluir
  19. É isso aí amigo.
    Esse é o nosso objetivo.
    Queremos é o fim da uber e liberação de autorizações.
    Para os Auxiliares.
    Se tem espaço para uber é por que está faltando táxi nas ruas.

    Quando uso a expressão uber saibam que estou me referindo a todos piratas que estão a cada dia aumentando nas ruas.
    E já estão copiando a idéia de aplicativos para fazer piratas de bairros.

    Então se tem espaço para eles por que não tem para nós.

    E mutreta a gente sabe que tem dentro da SMTR.

    Eu mesmo conheço um auxiliar que vendeu a autorização do Autorizatário morto.
    Pois conheceu em um posto um colega que tinha feito isso e pegou o nome do despachante e fez o mesmo.

    Então será que vamos deixar as autorizações cassadas sumir também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece muitas das vezes bandidos que tem táxi e tem a concessão cassada aí eles dão um jeito da um valor abaixo pro cadango e essa permissão que era pra ser voltada pró auxiliar não e mais porque a mutreta foi feita...

      Excluir
  20. O André nos ensinou o caminho, agora vamos completar a obra. Deus está a frente deste exército.

    Concordo que é preciso fazer pressão em cima deles, estão nos empurrando com a barriga para ganhar tempo e vir com alguma liminar bloqueando tudo de novo, o filme é velho.

    essa briga não é mais do andre sozinho, é de todos nós que caminhou até aqui. Já ajudamos viuvas, lojistas, despachantes, permissionários, empresas e todo o resto da praça, agora chegou a nossa vez.

    Eu vou para a porta da rua dona mariana e só saio de lá com a resposta publicada em diário oficial, vou me preparar para dormir lá.

    vou de metrô, deixem o carro em casa

    ResponderExcluir
  21. Aplicativos para chamar táxi estudam criar seus próprios 'Ubers'



    20/01/2016 03h00

    Empresas de aplicativos para intermediar corridas de táxi, como a Easy Taxi e a 99, preparam-se para lançar plataformas semelhantes ao Uber, nas quais pessoas comuns podem oferecer serviços de motorista.

    Representantes de ambas as empresas declararam que têm planos para entrar nesse mercado assim que a questão for regularizada. Eles se posicionaram sobre o tema em reuniões na SP Negócios, a agência de São Paulo para atrair investimentos.

    Políticos empenhados em aprovar os aplicativos dizem que, apesar dos protestos, a resistência dos taxistas diminuiu e que a população apoia as viagens em carros privados.

    Por isso, a estimativa é que em março esteja em vigor uma lei especificando como deve ser o funcionamento de plataformas que conectam motoristas e passageiros.

    "A questão [da regulamentação] não se limita ao Uber", afirma Marcos Vinícius, secretário de inovação do Mdic (Ministério do Desenvolvimento e Comércio).

    "Há empresas brasileiras que vão aderir a esse modelo de negócio. O Easy Taxi já começa a ver como entrar na área", diz ele.

    A Easy Taxi afirma que espera uma lei para definir qual será sua estratégia. "Vemos com bons olhos a regulamentação do setor de aplicativos de novos modos de transporte", diz Dennis Wang, diretor-executivo da Easy Taxi.

    Oficialmente, a 99, que recentemente tirou a palavra "táxis" da marca, afirma que essas são especulações e não comenta o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libera logo essa regulamentação dessa porra,vou botar um carro na 99 e EASY e ganhar dos dois lados, tudo que é para foder a UBER é válido.

      Excluir
    2. Era óbvio q isso iria acontecer, por isso já falei várias vezes, tem q regulamentar logo essa bosta toda!!!!
      Se fizerem uma regulamentação boa estamos salvos, mas taxista é burro fica querendo proibir oq não vai ser proibido nunca!!!!
      Se regulamentar cobrando impostos, permitindo carros com no máximo 5 anos , só no nome do motorista, o negócio deixa de ser altamente rentável, que já não é, e perde capacidade de crescimento rápido, com isso ganhamos tempo pra recuperar mercado!

      Excluir
    3. É por aí mesmo Leia Isto, em SP segundo contatos e áudios dos colegas de lá, muitos até estão achando interessante um regulação, os colegas que tem pontos nos aeroportos, rodoviárias, hotéis, shoppings e os melhores pontos querem comprar um segundo carro e explorar essa modalidade. Se a EASY e a 99 entrarem nesse segmento milhares de Taxistas vão ganhar dos dois lados.

      Excluir
    4. Leia Isto, antes eu era contra com qualquer regulamentação, mas agora sou a favor, a UBER não quer concorrência. Se a 99 entrar nesse serviço, muitos Taxistas vão enfiar veículos nessa categoria, e vão ganhar tanto no Táxi como no particular.

      Excluir
  22. Amigo agora a briga e dos auxiliares, está faltando o pão na mesa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na mesa dos auxiliares. Por que a mesa dos exploradores tá farta

      Excluir
  23. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  24. nao existe autonomias para serem liberadas.

    ResponderExcluir
  25. SE ACHAM QUE SAO EXPLORADOS, PROCUREM OUTRO TRABALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por pensar assim que a uber só cresce seu imbecil. Não manda ninguém procurar outro trabalho. Acaba com exploração e libera autorizações para os Auxiliares. Ou então chora porque os bons profissionais estão saindo fora por causa de exploradores iguais a você seu lixo

      Excluir
    2. lixo e vc. seu merda

      Excluir
  26. Ninguem os recebera na porta da smtr, vcs foram iludidos ou quiseram acreditar em uma coisa que nao é verdade.
    Nem me iludo mais, trabalhei como auxiliar 5 anos, deixei o taxi e hoje trabalho em outra coisa. Melhor coisa que eu fiz.

    ResponderExcluir
  27. Dedé cara de cu
    Ta com ciúmes porque nao foi chamado

    ResponderExcluir
  28. Um bando de dementes acreditou na fantasia da existência de milhares de autonomias cassadas para serem transferidas para os motoristas auxiliares e agora querem fazer alvoroço na porta da sede da SMTR!

    Nem se deram ao trabalho de consultar todos os D.O.s lançados desde a liberação do último lote de autonomias em 2013 para saberem exatamente quantas autonomias cassadas existem.

    Baseiam-se simplesmente em boatos que afirmam existirem 3.000 táxis com as vistorias da SMTR atrasadas há dois anos ou mais e que estas autonomias estão sujeitas a cassação. Acreditam que a cassação de uma autonomia é um processo rápido, que nenhum desses casos vai parar na justiça comum e que, no caso dos táxis sem vistoria, a Prefeitura não abrirá um prazo para os autorizatários regularizarem suas situações. Uma cassação pode levar quase 10 anos para chegar ao fim.

    Ainda bem que poucos motoristas auxiliares vão aderir a essa manifestação sem o menor sentido. No dia 26 de janeiro, só vão aqueles pouquíssimos sonhadores de sempre e olhe lá.

    Engraçado é que não há disposição para lutar por assuntos concretos como o combate a pirataria mas para essas bobagens sempre existem fanfarrões.

    Estão arrumando ideia de serem até presos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve estar de sacanagem só pode.

      O que você fez ou faz pela categoria como um todo.
      Para de ser hipócrita e orgulhoso.
      Os auxiliares não aguentam mais ser explorados por Autorizatários piratas. (Pessoas que são taxistas apenas por terem uma autorização para lucro fácil cobrando diárias abusivas).

      Aí você vem me fala de lutar contra a pirataria será que o senhor está realmente com de os verdadeiros profissionais sejam eles auxiliares ou Autorizatários contra toda pirataria de nossa profissão.

      Ou será que é mais um explorador ganancioso que está preocupado apenas com seu umbigo.

      Uma coisa eu tenho certeza o senhor não para diária e ganhou sua autorização através de trabalhos de terceiros.

      E através de pessoas como nós que estamos fazendo o possível para transformar a nossa profissão em algo melhor.
      Por que não adianta seu alienado cobrar uma diária abusiva fala para Todos auxiliares não está satisfeito arruma outra coisa pra fazer e depois vim pedir ajuda.

      Seja homem de verdade. Que ajuda ajude também. E ninguém vai ser preso não por que não somos marginais.
      Somos todos taxistas e profissionais

      Excluir
    2. Sai pra lá, seu sonhador!

      Se está difícil para você pagar diária, corre atrás de outro trabalho!

      Quer dizer que a SMTR cassou 3.000, 5.000 autonomias (sei lá qual é a quantidade, cada hora aparece um iludido com um número diferente) de 2013 para cá?

      A SMTR se transformou em uma máquina de cassar autonomias?

      Vá trabalhar em vez de ficar sonhando que você arruma rápido o dinheiro da diária!

      Excluir
  29. Estão querendo ver gato latir!
    Estão acreditando que o poste vai mijar no cachorro!
    Na SMTR, o Lauro ou o Picciani, recebem ordem.
    Jorge Felipe é quem diz quando e como!
    E podem aguardar, o Eduardo Paes esta preparando uma grande sacanagem, o Jorge Felipe vai dizer que não sabia de nada e que a parte dele foi feita.
    Esta tudo combinado entre Eduardo Paes e Jorge Felipe.
    Não adianta ir em lugar algum dia 26, a não ser onde o Jorge Felipe vai estar.
    Se, e somente se, ele receber alguém que não sejam os irmãos Bezerra, ele vai dizer que já fez tudo o que podia.
    O Jorge Felipe pode até negar mas se nada foi publicado ainda é porque ele e o Eduardo Paes não querem.
    E sabem por que?
    Para dar tempo de preparar a grande sacanagem!
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM ACREDITO NISSO E VOU ALÉM, SERÁ MUITO IMPROVÁVEL LIBERAREM 3000 AUTORIZAÇÕES !
      ENQUANTO ISSO A UBER CRESCENDO E OS APP`S DE TÁXI PREPARANDO OUTRA SACANAGEM ...

      Excluir
    2. Eu poderia até acreditar na existência do Papai Noel mas não acredito que existam 3.000 autonomias prestes a serem cassadas ou já cassadas!

      Eu não vou nem entrar na questão de como o despejo dessas milhares de autonomias poderia levar a praça ao colapso pois essas autonomias não existem.

      Essa balela vem sendo propagada desde a liminar da Fechatáxi até que, finalmente, em 2013, descobriu-se que só haviam 148 autonomias cassadas.

      Agora, dois anos depois, esse mexerico está tomando força novamente. Alguns mais afoitos chegam a dizer que a quantidade de autonomias chega a 5.000! Nas mentes distorcidas desses malucos, a SMTR se transformou em uma máquina de cassar autonomias de 2013 para cá.

      Felizmente, é só um pequeno e insignificante grupo de sonhadores formado por motoristas auxiliares que estão posicionados do meio da lista para baixo que se interessa em correr atrás dessa bobagem.

      Excluir
  30. Até o easy e a 99 agora... Duas empresas que nós fizemos crescer, levarão toda nossa carteira de clientes, o boicote tem que começar agora e espero que esse APP da prefeitura não demore pra sair.

    ResponderExcluir
  31. Em todos os estados tínhamos que boicotar essas duas empresa .... Traidores

    ResponderExcluir
  32. A 99 taxi já ate mudou o nome, agora e só 99 e essa bosta da easy já era esperado , essa merda começou atrasando pagamento e agora veio o golpe FDP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TINHA PERCEBIDO ISSO DA 99 MAS NÃO TINHA PENSADO COMO VC !
      PARABÉNS PELA VISÃO AGUÇADA !!!
      ACHO QUE TEM RAZÃO...

      Excluir
  33. Quando vejo essas posta genes de colegas que estão no mesmo barco e que ajudamos a todos as famílias de taxistas que conhevemos por lutas e suor que sei o quando damos duro no batente e poderia ser a minha,e que dizer a todos aqueles que não soma e é sinal que não é taxista de verdade eu paguei diária com muito orgulho e sou taxista no sangue tenho muita história pra contar como auxiliar te garanto que vc como autorizatá rio não deve ter feito o que nos guerreiro não fez,se eu fosse autorizará rio teria gratidão por essas pessoas o resto da vida que lutaram por toda a categoria do país, por muito tempo só vcs que não viram isso .
    E quero dizer uma coisa essas autorizações não vieram porque o sistema não deixou e os representantes de táxi a qual diz a nos representar não teve a capacidade com essa briga de ego e a vaidade a que existe em todas as profissões.
    Estou nessa luta a muito tempo tenha respeito a quem te dar repeito e concideracao.

    ResponderExcluir
  34. Quando vejo essas posta genes de colegas que estão no mesmo barco e que ajudamos a todos as famílias de taxistas que conhevemos por lutas e suor que sei o quando damos duro no batente e poderia ser a minha,e que dizer a todos aqueles que não soma e é sinal que não é taxista de verdade eu paguei diária com muito orgulho e sou taxista no sangue tenho muita história pra contar como auxiliar te garanto que vc como autorizatá rio não deve ter feito o que nos guerreiro não fez,se eu fosse autorizará rio teria gratidão por essas pessoas o resto da vida que lutaram por toda a categoria do país, por muito tempo só vcs que não viram isso .
    E quero dizer uma coisa essas autorizações não vieram porque o sistema não deixou e os representantes de táxi a qual diz a nos representar não teve a capacidade com essa briga de ego e a vaidade a que existe em todas as profissões.
    Estou nessa luta a muito tempo tenha respeito a quem te dar repeito e concideracao.

    ResponderExcluir
  35. CUIDADO !!
    SE FIZEREM CARREATA E ATRAPALHAREM O TRANSITO CREIO QUE VAI SER UM TIRO NO PÉ !

    ResponderExcluir
  36. O Dedé é assim mesmo,ele tem alergia a verdades,quando publiquei relatos de sua falsa personalidade,ele simplesmente, retirou meu comentário,tem boca prá falar, mas não tem ouvidos para ouvir,isso é uma atitude medíocre, de quem sempre está pautado em mentiras,e promessas que não pode cumprir,como ele surgiram:
    Adrian as,Ivana,Joãos Batistas,Julius,Moranguinhos,Adãos(in memoriam),e por último, ele!
    O mestre da enrolação, o Água de Salsicha, 171,Embromation,o Mago,o bruxo,diretamente dos confins da terra!
    Ele!
    Ele!
    Ele!
    Pai Dedé D'angola!
    Se inspirou nos Caudilhos populistas para ganhar 5 minutinhos de fama,brincando,e jogando,com os sentimentos de uma categoria já tão sofrida como a nossa,com uma única finalidade, se ARRUMAR, ou seja ganhar dinheiro fácil!
    Vá arrumar outra categoria para explorar seu PUTO!
    Vá tentar Arrumar,arrancar dinheiro de Metalúrgico,rodoviário, pecuarista, manobrista,vá pra puta que te pariu!

    ResponderExcluir
  37. Um pequeno e insignificante grupo de sonhadores formado por motoristas auxiliares que estão posicionados do meio da lista para baixo afirma que existem 3.000, 5.000 autonomias cassadas de 2013 para cá (não sei a quantidade exata pois a cada hora aparece um iludido com um número diferente).

    Está explicado porque os serviços da SMTR estão tão lentos! A SMTR se transformou em uma máquina de cassar autonomias!

    Autorizatários que trabalham com seus carros, todo cuidado é pouco! Se for flagrado jogando papel de bala pela janela, sua autonomia será sumariamente cassada!

    Fica o alerta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor conhece algum desses que o senhor cita no seu texto apenas identificando como estando do meio da lista para baixo.


      Que bom que os que estão do meio da lista para baixo estão preocupados em ter dignidade no seu trabalho.

      Algo que o senhor com certeza não sabe o que é.

      Por que sua preocupação é apenas exploração.

      Eu vou dia 26/01 /2016

      Excluir
    2. Provavelmente é um motorista auxiliar que está lá no fim da lista de prioridade e que acredita que se tornará autorizatário baseado em uma fantasia!

      Sou autorizatário, ralei muito para conseguir minha autonomia e trabalho 10 horas por dia sem motorista auxiliar.

      Excluir
  38. NAO EXISTEM AUTONOMIAS PARA SEREM LIBERADAS.

    ResponderExcluir
  39. Uma coisa é certa,do céu só cai chuva !
    Desde que os interessados se organizem e de forma respeitosa e digna busquem informações a respeito de seus interesses,não vejo problema algum. Se não obtiverem exito por algum motivo,ao menos tentaram,buscaram e não desistiram ,mesmo por que a Administração Pública tem de dar celeridade aos seus atos e processos,que neste caso,particularmente, acho até que já extrapolou o prazo.

    ResponderExcluir
  40. Não desanime , , não de ouvidos a esses exploradores do taxi , além de tudo são ignorantes essa distribuição de autonomias sera a única forma de combater o uber e os aplicativos piratas , taxis pretos com aplicativos sera a nossa plataforma assim acabando com a diferença do uber com a classe dos taxistas claro também outros fatores educação limpeza et.......Então exploradores caso não saia estas autonomias vocês acham que os auxiliares vão continuar a pagar 4.000 por mês no taxi com os trabalhos caindo a cada dia, fora a facilidade de comprar um carro de luxo isso aí é outra estória, ou vocês querem a praça do Rj igual a de Nova York que o número de carros do uber e aplicativos são maiore que a dos taxis. ......É só estudar um pouco........dia 26 todos juntos na smtr......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que a forma certa de combater a pirataria é inchando ainda mais a praça de táxis?

      Não acredito que acabei de ler tamanha imbecilidade! É por isso que vocês caíram nessa fantasia de que existem milhares de autonomias estocadas e prontas para distribuição!

      O combate aos piratas virá, e de maneira pesada, quando as garagens das empresas de frotas de táxis ficarem cheias de carros parados.

      Fila de espera em empresas de frotas de táxis é o termômetro do mercado de táxis no Rio de Janeiro.

      A empresa corsária só está fazendo algum sucesso porque cobra mais barato do que táxi. Quando a famigerada tarifa dinâmica é ativada, o usuário volta a usar o bom e velho táxi. O que ninguém divulga é que esse custo mais em conta para os usuários é bancado pelos motoristas que acreditaram na plataforma. Os taxistas se assustam com as centenas de táxis piratas da empresa corsária parados nos postos de combustível da Zona Sul mas se esquecem que esses carros estão PARADOS porque há pouco serviço para eles. No aeroporto Santos Dummont, não há nem mais espaço para tanto táxi pirata parado. Em menos de um ano, a oferta já é bem maior do que a procura. Logo, logo o sistema entra em colapso.

      Uma coisa é um táxi especial do aeroporto fazer três, quatro corridas por dia e ganhar mais de 100 reais em cada uma delas. Outra coisa é um táxi pirata da empresa corsária fazer o mesmo número de corridas diárias e ganhar, com muita sorte, 30 reais em cada uma delas. A conta não fecha de jeito nenhum.

      E ainda há a questão da liminar obtida de maneira muito estranha. Lá em São Paulo, tentaram conseguir uma também e não lograram êxito. Daqui a pouco o mérito é julgado (suspeito que será próximo das eleições) e a liminar cai pois não existe sustentação para manter um serviço de táxi claramente pirata.

      Se endividar todo comprando um carro de luxo e se cadastrar em uma empresa que está operando amparada por uma frágil liminar para ganhar uma mixaria que mal mantém o carro é cometer suicídio financeiro.

      Alguns motoristas auxiliares são muito tapados mesmo! Se iludem com a empresa cosária achando que os motoristas piratas estão ganhando uma fortuna, acreditam que existem milhares de autonomias cassadas prontas para distribuição. Vocês vivem em um mundo completamente fantasioso!

      Tomara mesmo que vocês motoristas auxiliares sonhadores se cadastrem na empresa corsária. Assim vocês ficam parados pelas ruas e sobra mais serviço para nós taxistas de verdade.

      Excluir
    2. TOMA VERGONHA CORSÁRIO!!!
      TU É UM OTARIO QUE ACHA QUE É TAXISTA... VOLTA LÁ PRO SEU EXCELENTE PONTO NUM SHOPPING DE GRANDE MOVIMENTAÇÃO KKKKK
      VC É DIGNO DE PENA SEU FRUSTRADO!!!
      RSSS

      Excluir
    3. Anônimo das 14:53, porque vc não diz aí também que vcs não tiram nem para a prestação, o mundo encantado que a UBER divulgava na mídia paga já caiu por terra, ta cheio de coitados iludidos caindo fora dessa pirâmide e com muitas dificuldades financeiras. Todo mundo já dizia aqui no Blog que essa merda não ia durar muito. Cada dia vejo o desespero de vários iludidos a procura de um Táxi para pagar diária. Pois é, não adiantou nada vcs ficarem difamando a categoria com mentiras e calúnias, usuário não cai na conversa fiada de vcs na página do facebook da UBER e nos comentários da GLOBO.

      Excluir
  41. E aí URUBUS,vcs pensaram que iam ficar sozinhos nesse mercado hein??? Agora se preparem, nós Taxistas vamos enfiar carros as pencas nessa merda de trasporte indivídual privado, vamos comprar um segundo veículo e colocar uns otários para pagar diárias. Vamos deixar esses veículos bem posicionados ao lado dos nossos pontos. Quero ver agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ta cheio de áudios no whatsapp dos URUBUS apavorados com a entrada da EASY e 99, eles sabem que a prioridade será para nós, a briga vai ser feia seus babacas, e outra URUBUS, vcs sabem muito bem que não podem trabalhar para outro APP, então senta e chora. Eu mesmo vou mandar a patroa trocar nosso carro de passeio por um sedan Top, vou botar um motorista para mim aqui no Galeão e ganhar dos dois lados.

      Excluir
  42. Kkkkkk, e aí piratas, entraram em choque hein???? Vcs não passam de membros de uma pirâmide, vcs estão que nem vendedores do carnê do baú da felicidade que foi a maior pirâmide que existiu. Agora deixa o transporte individual para nós que somos do ramo, vamos investir num segundo carro e trabalhar também nessa modalidade, quero montar uma frota lá KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  43. Caramba escravos, ops, quis dizer parceiros UBER, vcs não queriam tanto uma regulamentação e viviam dizendo que a livre concorrência é maravilhosa. Pois bem, porque agora vcs estão dando pra trás, não fiquem assim não, nós Taxistas agora queremos sim a livre concorrência, vcs não viviam dizendo que estávamos no tempo da pedra, que éramos bandidos e seríamos extintos???? Como dizia meu pai, o mundo da muitas voltas, KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  44. EXTRA EXTRA EXTRA
    ACABOU DE CHEGAR A NOTÍCIA QUE O TRIBUNAL DE CONTAS DE SÃO PAULO VAI LIBERAR OS MOTORISTAS COMTEMPLADOS NO SORTEIO DO TÁXI PRETO PARA A HOMOLOGACAO DOS SEUS VEÍCULOS. PARABÉNS AOS COLEGAS DE SAMPA.

    ResponderExcluir
  45. O P.P junto com o DuDu vão liberar 3000 autonomias!

    ResponderExcluir
  46. FIM DOS ILUDIDOS E SONHADORES!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DOS ILUDIDOS E SONHADORES!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DOS ILUDIDOS E SONHADORES!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!

    ResponderExcluir
  47. A uber da convidando os parceiros de SP a trabalharem no RJ no período do carnaval!!!
    Veja só, o cara vai sair de sp pra rodar aqui no RJ e dormir no carro?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta faltando serviço em Sampa para os URUBUS kkkkkkk

      Excluir
    2. Agora com os 5000 Táxis Pretos nas ruas em SP os piratas vão mudar para o RJ.

      Excluir
    3. Aí prefeito Eduardo Paes, libera 3000 autonomias de Táxi Preto aqui no RJ, aí os clandestinos vão se mudar para Tocantins.

      Excluir
    4. Caramba, quer dizer que vai chegar uma porrada de clandestinos de Sampa aqui no RJ, daqui a pouco chega os de Belo Horizonte, porque a coisa ta feia pra eles também em Minas, dizem que nem para o combustível os parceiros ganham.

      Excluir
    5. "Eu sou o pirata da perna de pau, do olho de vidro, da cara de mau! "Kkkkkjk

      Excluir
  48. Vc vai trabalhar p gente seu urubu! !!

    ResponderExcluir
  49. Caros amigos, recebi vários áudios no whatsapp de um grupo lá de Sampa, repassaram uns áudios dos piratas conversando entre eles. Os caras só reclamam que o movimento ta fraco, fora as tarifas baixas, e quando entra a tarifa dinâmica fode de uma vez. Está um entra e sai do cassete nessa merda de UBER. E outra, os caras tão fudidos que existe a possibilidade da 99, EASY e WAPPA entrarem nessa categoria. Eles estão se borrando nas calças, porque sabem que os Taxistas vão abocanhar um bela fatia deles. Como a amigo postou acima, com certeza os Taxistas de pontos privilegiados vão botar pra foder e ganhar tanto no Táxi como no carro particular.

    ResponderExcluir
  50. Bando de bocais, garanto que nenhum de vocês ja lutaram por qualquer benefício ou em defesa da classe só ficam no wastap e aqui no blog do André falando só besteira . Então quer dizer que o uber vai falir , ja falei e vou falar de novo se caso as autonomias não forem liberadas para os auxiliares na luta contra o uber e transformando os novos auxiliares em permissionarios como em São Paulo com carros pretos a praça do rj não sustentará as nossas famílias o uber em meados do ano para cá cresceu com mais ou menos 4.000 carros e vocês acham que com o crescimento do desemprego não ira aumentar. vocês acham que daqui algum tempo será chamada uma classe de trabalhadores espetem só quando chegarem a 10.000 associados e com a rede globo a zona sul e a justiça levando para o STF, vocês verão o resultado. ..........

    ResponderExcluir
  51. Qualquer hora, vamos ver Uber fazendo lotada na Don Hélder Câmara

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Auxiliares não desanime com estas postagens , vamos lutar pelos nossos direitos dia 26 / 01 às 9:00 SMTR Botafogo......todos juntos ......e você também auxiliares que estão no uber venham também lutar pelas suas autonomias sei que vocês mufaram de lado por causa de alguma covardia destes imbecis investidores e exploradores do taxi. ....

    ResponderExcluir
  54. Eu já havia cantado a pedra desde a primeira manifestação contra a empresa corsária!

    É extremamente curioso o que está acontecendo com os taxistas piratas cadastrados na empresa corsária.

    A combinação crise econômica, tarifa extremamente baixa, carros de luxo com custos de aquisição e manutenção altíssimos, taxa de operação que beira a agiotagem (20%) e, principalmente, CADASTRAMENTO ILIMITADO DE MOTORISTAS, já está colapsando o esquema armado pela empresa corsária. Atentem para o fato de que esse serviço de táxis piratas não completou nem um ano ainda.

    A empresa corsária fez que que centenas de apedeutas e desafortunados da matemática acreditassem que uma estratégia suja e criminosa de dumping seria suficiente para exterminar o funcional, consagrado e bem estabelecido sistema de táxis carioca.

    O resultado é de centenas de táxis piratas parados em postos da Zona Sul e da Barra por total falta de serviço. No Santos Dummont, outro reduto desses piratas nojentos, não há mais espaço para tantos deles parados.

    O serviço de táxi legalizado foi, sem dúvida alguma, afetado mas continua sendo um grande negócio. Os cadastros de reserva das empresa de frotas de táxis, o maior termômetro conhecido para verificar se a praça está saudável ou não, continuam recebendo novos interessados mesmo após o reajuste das diárias em janeiro. Se as garagens dessas empresas estivessem ficando cheias de carros parados, Pascoal e cia já teriam tomado providências contra a pirataria.

    Que isto sirva de lição para os motoristas auxiliares iludidos com essa fantasia de que existem milhares de autonomias cassadas para distribuição. Se essas autonomias existissem de fato e fossem despejadas na praça, os taxistas enfrentariam o mesmo problemas que hoje os motoristas piratas cadastrados na empresa corsária estão enfrentando: OFERTA DEMAIS PARA DEMANDA DE MENOS!

    Agora falta só o xeque-mate: A derrubada da liminar que a empresa corsária obteve na justiça para operar mesmo se tratando de um claro serviço de táxis piratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo taxista de cima fez uma análise bastante lúcida da atual situação.

      Mesmo com a pirataria crescendo de forma assustadora, os donos de empresas de táxis não se mexeram em momento algum para deter essa ascensão, as diárias foram reajustadas em 2016 e as filas de espera continuam recebendo cada vez mais cadastros, ou seja, a roda continua girando a favor dos táxis.

      Os donos de empresas de táxis não ficaram milionários por sorte. Inteligência, perspicácia e influência contam muito no negócio deles e eles já tinham previsto que o esquema apresentado pela empresa corsária não duraria muito tempo. Além disso, contam com todos os aparatos legislativos, executivos e judiciários a favor deles para resolverem rapidamente pendengas que possam ameaçar suas empresas.

      Sou autorizatário e vou continuar trabalhando com meu táxi sem me preocupar com pirataria pois sei que o dia em que ela se tornar um problema, pessoas poderosas tomarão as medidas necessárias para resolver a questão.

      Excluir
    2. Análise lúcida mesmo. Concordo. A pirâmide tá começando a ruir.

      Excluir
  55. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIM DOS ILUDIDOS E SONHADORES!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
      FIM DOS ILUDIDOS E SONHADORES!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
      FIM DOS ILUDIDOS E SONHADORES!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjjjkkkjkjjkkkkkkkkkk

      Excluir
  56. 700 limpo todos os dias kkk sou o do honda fit 2009 parceiro x...essa é minha meta 700 diários e depois me reunir com os outros uberistas no posto da gavea pois taxista que é escravo. Uberista tem momentos de relax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi boa! A verdade é que taxista pirata da modalidade X da empresa corsária ganha menos do que mototaxista!

      Excluir
    2. VAI PUXAR CHARRETE SEUS PIRATAS !!!
      ESTÃO TIRANDO CORRIDAS DE QUEM REALMENTE ESTÁ APTO À FAZER !!!

      Excluir
  57. Hoje fui me cadastrar no Uber lá na Ria São José e na sala de espera para a entrevista me deparei com 3 taxistas todos, dois deles ex permissionarios que aproveitaram o alto valor q estao pagando nas permissoes, venderam o taxi e migraram para o uber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se algum louco realmente fez isso, foi o mesmo que queimar o próprio dinheiro. O pior negócio de suas vidas. Digno de internação.

      Excluir
    2. Essa também foi muito boa! Estou percebendo que a mente dos piratas é muito fértil para inventar mentiras escabrosas como esta.

      Excluir
    3. Tu acha que Taxista é otário de largar o Táxi para entrar em pirâmide kkkkk, vcs estão que nem o Bau da felicidade e Herbalife, as maiores pirâmides que já existiram kkkkk.

      Excluir
    4. Eu conheço um que vendeu a permissão para ir pro uber e quitar sua casa no subúrbio, quitou, mas desistiu do uber e hoje está pagando diária no taxi...

      Excluir
    5. Anônimo das 14:00, esse aí ainda teve sorte de arrumar um Táxi para trabalhar, os que foram para a empresa corsária e depois querem voltar estão tomando um tremendo NÃO. Ta mais fácil achar agulha em palheiro do que vaga de auxiliar.

      Excluir
  58. KKKKKKK TODOS OS DIAS PASSO NOS LOCAIS DAS SUPOSTAS REUNIOES RELAXANTES DOS UBERISTAS,A CARA DELES SAO DE DESESPERO,POIS NINGUEM LARGA O TELEFONE PRA NADA,KKKKKKK,BANDO DE MENTIROSOS,FISCALIZAÇAO TA PARANDO TODO MUNDO PRA VER SE O IPVA TA PAGO GALERA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk "Sou playboy.. playboy falido! "Kkk

      Excluir
  59. O Santos Dumont virou garagem dos parceiros piratas, galera? Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI PUXAR CHARRETE SEUS PIRATAS !!!
      ESTÃO TIRANDO CORRIDAS DE QUEM REALMENTE ESTÁ APTO À FAZER !!!

      Excluir
  60. Gostaria de pedir a vocês que tem o contato do secretário municipal de transporte e do subsecretário que por favor informem aos mesmos que dia 26/01/2016.

    Nós auxiliares iremos lá na smtr para conversar com eles e gostaríamos que nos recebecem pois caso não consigamos falar com os mesmos iremos voltar até eles nos atenderem e nos darem explicações sobre a demora da liberação das autorizações cassadas por parte da SMTR.
    Já confirmaram presença no dia 235 auxiliares. E sabemos que o auditório não tem capacidade para comporta todos.
    Por isso precisamos que eles nos recebam.
    Desde já agradeço a atenção e colaboração de vocês.
    E até dia 26 /01/2016.
    As 9 da manhã.
    E você vai deixar de ir em busca de melhores condições de trabalho auxiliar?????

    Amanhã poderá ser tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa mobilização de motoristas auxiliares for para pedir explicações sobre a demora na liberação das autonomias cassadas, então vocês não precisam se darem ao trabalho de comparecerem pois eu mesmo vou justificar para vocês o motivo:

      A LIBERAÇÃO DAS AUTONOMIAS CASSADAS NÃO FOI FEITA AINDA PORQUE NÃO EXISTEM AUTONOMIAS CASSADAS PARA SEREM LIBERADAS!

      Pronto, fiz um favor para esses 235 motoristas auxiliares (provavelmente posicionados do meio para baixo na lista de prioridades que possui mais de 10.000 integrantes) que iriam perder uma manhã de trabalho no dia 26 de janeiro por causa de uma ILUSÃO.

      Agora é a hora que vocês me agradecem.

      De nada!

      Excluir
    2. Este papinho de não tem autonomia não cola.
      Se não quiserem liberar iremos entrar com uma ação judicial coletiva pedindo uma investigação dentro da SMTR.
      Pois sabemos das maracutaias todas não somos bobos. Só queremos o que nosso por direito.

      Excluir
    3. Pelo que entendi ninguém aqui está dizendo que tem 3,5 ou 10 mil permissões para serem liberadas,o que todos os auxiliares querem é uma posição do poder público a respeito das publicações,vamos dizer se disserem que só tem x ou y ou não tem nenhuma , cada um depois vai viver a sua vida,mas esta informação acho que todos os auxiliares tem o direito de obter e o dever de cobrar.

      Excluir
    4. Vocês está completamente enganado pois cansei de ver postagens aqui no site de motoristas auxiliares aloprados, provavelmente posicionados no meio da lista de prioridade, que ficam esbravejando a existência de 3.000 a 5.000 autonomias cassadas represadas!

      A última liberação de autonomias aconteceu em 2013 e foram somente 148 unidades cedidas e é absolutamente impossível que a SMTR tenha conseguido cassar de 3.000 a 5.000 autonomias de dois anos para cá, a não ser que ela esteja cassando autonomias até de autorizatários flagrados jogando papel de bala pela janela do táxi.

      Outra corrente afirma categoricamente que existem 3.000 táxis que não fazem vistoria da SMTR há dois anos e que essas autonomias estariam sujeitas a cassação. Pois bem, essas autonomias estão SUJEITAS A CASSAÇÃO, ou seja, não foram cassadas ainda. Obviamente a Prefeitura dará um prazo para que os autorizatários regularizem suas situações e, nesse limite, o autorizatário regularizará sua situação ou mesmo fará a transferência da sua autonomia para outro que tenha condições de manter o táxi normalizado, ou seja, pouquíssimas autonomias que estão nessa situação serão de fato cassadas e, mesmo assim, o processo de cassação é extremamente moroso e muitas vezes chega a justiça comum.

      Por isso eu afirmo que esses motoristas auxiliares estão vivendo uma fantasia.

      Excluir
  61. FIM DOS ILUDIDOS E SONHADORES!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!

    FIM DOS ILUDIDOS E SONHADORES!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!

    FIM DOS ILUDIDOS E SONHADORES!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Uber enfrenta disputa interna de motoristas da categoria mais barata
    Condutores do Uberx devem encaminhar à empresa uma série de reclamações, alegando que não são mais tratados como parceiros e estão tendo prejuízo

    Motoristas do Uberx, o serviço mais barato da Uber, que usa carros comuns, fabricados a partir de 2010, estão se articulando para encaminhar à empresa uma série de reclamações, alegando que não são mais tratados como parceiros e estão tendo prejuízo com o serviço. A principal causa do protesto é a informação que, a partir de segunda-feira, os condutores do Uber black, a categoria premium do aplicativo, com carros pretos, de luxo, motorista de gravata e veículos com ar-condicionado, passarão a atender os usuários que solicitarem uma corrida do Uberx. Para os profissionais da categoria de transporte mais barata, caso essa mudança entre em vigor, será o fim do Uberx, que não terá condições de concorrer com carros mais luxuosos e confortáveis.
    Os responsáveis pelo movimento também reclamam da política de remuneração e pagamento de benefícios da empresa e alegam que não estão conseguindo ganhar o suficiente para se manter. Pelo menos três condutores, que começaram a trabalhar com o Uberx no ano passado, afirmaram ao Estado de Minas que hoje, por mais que se esforcem, não conseguem faturar mais que R$ 2 mil por mês, e que essa quantia é insuficiente para que eles possam se sustentar e ainda abastecer e fazer a manutenção dos carros usados no transporte privado de passageiros. “Estou faturando pouco mais de R$ 1,7 mil, e para obter esse rendimento chego a fazer 50 viagens a cada fim de semana, sem contar o trabalho durante a semana, em torno de seis horas por dia”, diz um motorista que preferiu não se identificar, temendo algum tipo de punição por parte da empresa.

    Ele acrescentou que a situação dos motoristas piorou quando a Uber resolveu reduzir em 15% o valor da tarifa do Uberx e também diminuiu o valor dos benefícios, além de aumentar as exigências de desempenho dos parceiros do serviço. O benefício por hora variava de R$ 25 a R$ 40, e valia para o horário das 5h às 10h, desde que o motorista tivesse uma média de 1,4 viagens por hora e pelo menos 85% das corridas aceitas (no Uber, o passageiro tem o direito de recusar o carro que vai atendê-lo). “Desde dezembro, esse incentivo só vale entre as 17h e as 19h, desde que o motorista tenha uma média de 1,8 viagens por hora, o que é cada vez mais difícil”, diz o motorista.



    Outro dono de carro que presta serviços para a Uber, e que exerce a atividade desde agosto, diz que, em média, um motorista do Uberx fatura em média R$ 5 por corrida, depois de retirados todos os custos e a taxa da Uber, de 25% sobre o valor da viagem. Com a redução de 15% no valor da tarifa e os constantes aumentos no preço dos combustíveis, o condutor diz que está pagando para trabalhar. “Trabalho seis horas por dia e não consigo faturar mais de R$ 2 mil por mês. Isso é muito pouco. Antes, a Uber pagava aos motorista incentivo por corrida, de R$ 5. Depois, passou a pagar por hora, mas esse valor caiu e também tem a questão de a gente só receber se tiver a média de 1,8 viagens por hora, o que é impossível, irreal.”

    Um terceiro motorista disse que a empresa passou a tratar mal os condutores do Uberx pois sabe que, diante da situação econômica adversa vivida pelo país, muita gente, sem emprego, está disposta a trabalhar com o aplicativo. “Estão apostando na rotatividade. Sabem que há mão de obra barata sobrando no mercado e dizem que quem não quiser aceitar as normas pode sair.” Ele afirmou ainda que a autorização para que os motoristas do Uber black passem a transportar pessoas que usam o Uberx será o fim dessa categoria mais barata. “Quem vai querer usar um carro comum, de 2010, depois de ser atendido por um sedã de luxo?”, questiona.

    O EM entrou em contato com a assessoria da Uber e pediu mais informações sobre a mudança que motivou a reclamação. Em nota, a empresa se limitou a dizer que “está sempre buscando novos meios de aumentar o ganho dos seus motoristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora clandestinos, não vão mais postar aqui no Blog que fazem 900 paus por dia KKKKKK, o mais engraçado é ver vcs de terno e gravata todos arrogantes parados nos postos olhando o celular e os amarelinhos cheio de passageiros KKKKKK, a farsa de vcs acabou.

      Excluir
    2. E aí Leia Isto, suas previsões estão se concretizando, quero sua análise sobre a derrocada dos clandestinos.

      Excluir
    3. VAI PUXAR CHARRETE SEUS PIRATAS !!!
      ESTÃO TIRANDO CORRIDAS DE QUEM REALMENTE ESTÁ APTO À FAZER !!!

      Excluir
  63. Leia isto ,cade sua opinião sobre essa declaração da 99(ex 99 táxis) e da easy táxi sobre a possibilidade de trabalhar com carros particulares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei a opinião do Leia Isto, mas eu quero e mais que regulamenta essa porra, quero enfiar um carro particular aqui perto do meu ponto,vou ganhar no Táxi e no particular.

      Excluir
  64. O que nós auxiliares queremos é transparência chega de ser enganados, enrolado etc.
    Vamos atrás de respostas concretas.

    André Oliveira

    Medite no seguinte. Você se intitula o grande idealista dessa causa. Ao ponto de falar que se não fosse você nada disso estaria acontecendo ok realmente você tem sua ou fez sua só que analise comigo.

    Aí peço a todos para fazerem o mesmo.
    Imagine que você tenha com objetivo construir uma linda casa. Só que existem aqueles que dizem que você jamais irá conseguir fazer a mesma mais você pra decepção inicial de todos esses críticos da início a obra e constrói o alicerce começa levantando as paredes, mais os opositores conseguem paralisar sua obra ou seu sonho de ter sua linda casa.
    Aí será que você para é desisti ou procura meios de mostrar para esses opositores ridicularizadores que você vai sim acaba de construir sua casa.

    Hoje André Oliveira a casa representa as autorizações que um dia você desejou conquista e foi a luta deu os passos iniciais só que agora você abandonou a causa.
    A ponto de outros entrarem no circuito.
    Pense bem se eu não acabar o que comecei não fez sentido algum ter começado pois serei ridicularizado por todos que um dia disseram que jamais eu iria conseguir.
    Ainda a tempo de recomeçar os trabalhos só depende de você André Oliveira. Ou André do táxi

    ResponderExcluir
  65. E aí piratas arrogantes, vcs leram as matérias que saíram na imprensa igual ao que o anônimo das 11:53 postou aí em cima. Quero ver agora se vcs tem moral de dizer que tiram R$700,00 por dia seus iludidos, como disse um parceiro na matéria não se tira nada de lucro, e a empresa corsária diz a vcs, não está contente cai fora. Agora é tarde, fique com o carnê debaixo do braço e sejam felizes na pirâmide, não se esqueçam também, que os Srs assinaram um termo que são prestadores de serviços e não tem direito a reivindicar nada, seja na justiça do trabalho e etc. Depois vcs dizem que Taxista é burro hein? Agora também quero lembrar aos auxiliares que entraram na pirâmide uma coisa, vcs agora estão loucos para voltar para o Amarelinho, mas infelizmente está muito difícil arrumar uma vaga, falta de aviso não foi para vcs queridos.

    ResponderExcluir
  66. O TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO ACABA DE LIBERAR A HOMOLOGACAO DOS TAXIS PRETOS.
    CHUPA CLANDESTINOS KKKKKKKKL.

    ResponderExcluir
  67. Se tava preocupante em SP para os piratas agora fudeu de vez, 5000 Táxis Pretos nas ruas KKKKKKKK. Chupa UBER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de dizer aí que os caras de Congonhas, shoppings, rodoviárias, hotéis cinco estrelas da categoria comum branco vão também migrar para o Preto, parabéns aos colegas de Sampa, muito em breve vcs terão toda frota de Táxis Luxo Preto.

      Excluir
    2. VÃO PUXAR CHARRETE SEUS PIRATAS !!!
      ESTÃO TIRANDO CORRIDAS DE QUEM REALMENTE ESTÁ APTO À FAZER !!!

      Excluir
  68. ATENÇÃO, Acabou de passar na televisão, milhares de clandestinos acabaram de dar entrada no pronto socorro do Instituto do Coração em SP, segundo os médicos plantonistas a maioria deu entrada com fortes indícios de pressão alta, ritmia cardíaca e infarto, o motivo seria a decisão do TRIBUNAL DO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO que acaba de liberar os 5000 Táxis Pretos Luxo para emplacamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk,por isso que o Leia Isto postou ontem que os piratas de SP estão sendo orientados a trabalhar no RJ.

      Excluir
  69. Juntos somos mais fortes!

    ResponderExcluir
  70. Liberação já das autonomias!

    ResponderExcluir
  71. Alô André esperamos vc!

    ResponderExcluir
  72. Galera eu gostaria de agradecer a todos pelo excelente apoio que todos nos deram.
    Com relação a irmos no próximo dia 26/01/2016.

    A porta da SMTR para pedimos informações sobre a liberação das autonomias para os auxiliares.

    Estamos abortando essa visita porque já nos foi passado as informações que queríamos saber.

    Peço desculpas a todos e que aguardem que as coisas irão acontece dias melhores virão.

    É muito bom ver que estamos Unidos e é essa união que precisamos para resolver os problemas que existem em nossa profissão.

    Muito obrigado mesmo e desculpem.

    Mais não queremos causa tumulto ou atrapalhar nada.
    Só queremos ver as coisas acontecer.

    E graças a Deus irão acontece.

    Então vamos aguardar.

    Por favor divulguem essa mensagem.

    Estamos cancelando a visita a SMTR dia 26/01/2016.

    Essa mensagem é verdadeira.

    Podem confiar.
    APS

    ResponderExcluir
  73. E quais são as informações?? Vão sair? Quantas?

    ResponderExcluir
  74. Pra vocês negativos que falaram que não tinha autorizações cassadas para os Auxiliares.
    Agora qual será a desculpa que terão.

    Mais galera uma coisa foi importante na nossa campanha para o dia 26.
    Mesmo tendo sido cancelada.
    Eles agora sabem que estão de olho caso não cumpram o prazo. Aí não terá cancelamento.

    Já está rolando um abaixo assinado pedindo a liberação das autonomias.
    Assinem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberaram alguma autonomia? Então continua tudo na mesma e aqueles com alguma noção de realidade continuarão afirmando que, se existirem autonomias cassadas no estoque da Prefeitura, são menos de 100 e não milhares como alguns aloprados ficam espalhando por ai.

      Excluir
  75. Isso é mentira quero provas contundentes........rapaziada não caiam nessa dia 26/01 Smtr às 9:00...só vamos abortar quando sair na imprensa Boas notícias. .....

    ResponderExcluir
  76. Será que esse merda desse prefeito não está vendo essa putaria acontecer, desse transporte pirata que entrou na marra no RJ, e os mesmos estão dizendo que vão acabar com os amarelinho isso e uma sacanagem com quem realmente paga seus impostos, estamos gastando 270 reais para aferir o taxímetro e esse piratas rindo da gente.prefeito acorda se quizer continuar no poder nos taxistas somos mais fortes e podemos acabar com as olimpíadas fechando o RJ.só tem uberx nas ruas isso e um absurdo.

    ResponderExcluir
  77. Toda hora eu vejo uber embarcar e desembarcar passageiro,e vejo uns 50 no posto da gavea , com certeza alguns não devem ta fazendo nada ou quase nada se nos taxistas com 3 aplicativos se dependessemos só deles sem Rolé estaríamos fundidos

    ResponderExcluir
  78. Esse blog é o melhor de todos. ... um anônimo convoca uma manifestação outro anônimo cancela a manifestação e outro anônimo crítica a atitude dos anônimos anteriores e este anônimo fica que nem um boboca comentando isso....kkkkk

    ResponderExcluir
  79. Mais polêmica? Uber também quer entregar comida em casa
    Empresa está testando o app UberEATS nos EUA


    Que tal chamar um Uber para seu macarrão? Após lançar serviços inovadores, como o UberPET e o UberBIKE, que permitem a adoção de animais e o transporte de bicicletas, respectivamente, o aplicativo agora quer lançar o UberEATS, que entregará comida na casa dos usuários.
    Taí uma boa saída para os urubus,ao inves de ficar parado o dia todo no posto de gasolina vai entregar macarrão e sushi para os granfinos,já estou até imaginando, o cara de terno e gravata chegando naquele carrão preto com uma quentinha na mão recebendo 3,00 para debitar no cartão de crédito,sendo que 30% dos 3,00 tem que pagar para a empresa corsária.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. Pelo jeito que está indo a coisa na pirâmide nem comida vão entregar, vão é entregar os carros nas financeiras isso sim. Vou dar uma sugestão aos corsários, vão para SP, tem milhares de Taxistas interessados na compra de sedans pretos luxo.

    ResponderExcluir
  81. Rapaziada, recebi um vídeo no whatsapp de um paulista que foi sorteado no Táxi Preto, o cara comprou uma Mercedes C180 2013, e ainda mandou um recado aos piratas, Vila Olimpia e Jardins agora é Táxi Preto. Aí prefeito Paes, libera 3000 autonomias para Táxi luxo aqui no RJ.

    ResponderExcluir
  82. Coisa ridícula essa uber, cara.. na moral..

    ResponderExcluir
  83. cadê a porra da lista? Quando vai sair essa listagem????????

    ResponderExcluir
  84. E o boboca fica comentando!

    ResponderExcluir
  85. Uber foi proibida em são Paulo agora vai ser aqui no RJ.está acabando a putaria seus piratas, ainda tem explorador tirando onda que tem 10 carros alugados na uber e ganhando 30.000 por mês sem fazer nada.acabou seus otários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É 50 mil reais pra quem quiser entrar numa com os parceiros

      Excluir
  86. Anônimo 02:21
    Verdade ele fica todo de branco com turbante na cabeça.
    Cobrar r $ 250.00 para falar de autonomia.
    Kkkkkkkkkk
    Na próxima vou tirar foto do pai dele cambalhota

    ResponderExcluir
  87. Saudades do Mortinho

    ResponderExcluir
  88. kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rico, sempre deixa saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  89. fechei a semana, com 6.400,00
    quero mais o que?
    kkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim os piratas morrem de inveja!

      Excluir
    2. Deu bastante a bund para os gringos ne, mais os 3 taxis que comprou dando a bund fechou bem os 6

      Excluir
  90. Taxista mentirosinho
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  91. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  92. Saudades do Leia Isto, agora que a pirâmide dos piratas está ruindo ele some.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "mama isto" na verdade e o "AGUA DE SALSICHA" disfarcado rs!!!

      Excluir
  93. O taxista mortinho e o grilo falante

    ResponderExcluir
  94. COMO É BOM SER RICO...E INVEJADO!!!!
    KKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te falei, quem tem inveja de merd@ é privada....

      Excluir
    2. Mortinho é rei... fiz 1.800, 00, média de 350 dia... Ralei muito 13; 14hs dia

      Excluir
  95. Vai brincando depois vai chorarrrrrrr .......A Uber vai brincar........fica de palhaçada ao invés de dar força a classe de taxistas.........

    ResponderExcluir