domingo, 24 de janeiro de 2016

AUDIENCIA PÚBLICA CMRJ

221 comentários:

  1. Lá aonde você entra e fica constrangido kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já vimos isso André Oliveira.
    Queremos novidades. Que dizer já sabemos quais serão as novidades. Pena que você não divulga nada. Mais as novidades já estão acontecendo. A lista já vai sair e serão liberadas as autorizações. E isso que importa o resto a gente resolve depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem autorização nenhuma, a praça está super lotada, vai trabalhar junta e tenha a sua chorão.

      Excluir
    2. Seu babaca não são autorizações novas, elas já existem e vão ser repassadas aos auxiliares por direito, vai dar essa bunda!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. "Coragem, coragem, se oq VC pensa é aquilo q quer e q faz,
    Coragem, eu sei q VC pode mais!"
    Raul Seixas.

    É com essa frase de Raul Seixas q começo esse comentário. Pois vejo um movimento de auxiliares por mais clareza sobre as tais autonomias cassadas. Se organizando por uma causa justa, q apesar de não ser auxiliar, apoio essa luta dos colegas de trabalho! Só não vamos fazer baderna e fechar ruas! Mas sigam em frente com coragem, assim como o André sempre fez a frente da categoria, sigam com essa mesma coragem q só assim serão ouvidos!

    Mas voltando ao assunto q mas me interessa no momento, a uber, vejo q por la as coisas não vão bem!
    O prêmio por indicação de novos parceiros aumentou de 200 pra 1000 reais, e o movimento de motoristas deixando o negócio é grande!
    Em BH já estão se organizando e através de redes sociais mostram o descontentamento contra a uber, movimento esse já comum nos USA!
    Mas nunca podemos cair na burrice de comparar Brasil a USA, oq da certo lá pode não dar certo aqui, e vice e versa! Mas é fato, q tanto aqui como lá, a estratégia da uber de cobrar valores abaixo do mercado, atinge diretamente seus motoristas!
    No momento aqui no RJ, o movimento caiu nos APP, seja 99, Easy ou uber. Mas nos não dependemos só deles, boa parte da nossa clientela pegamos na rua com o braço esticado, ou nas filss dos pontos, ou até mesmo pelos APP mas nos pagando em espécie, livre de descontos!
    Já pra eles, o bolo só tem uma fatia, e essa fatia está cada vez mais sendo dividida por mais motoristas, quem sem a tarifa dinâmica não obtém lucro!
    O problema é q a tarifa dinâmica é polêmica e não agrada ate mesmo seus defensores.
    É , vejo q a uber está com problemas, tem carros, mas não tem serviço p todos, e sem serviço p todos, sem tarifa dinâmica. E trabalhar sem tarifa dinâmica com movimento fraco é trocar dinheiro! Mas a uber ainda da os incentivos, porém até quando?
    Os postos com dezenas de carros pretos e mendigos de terno são reflexo desse momento!
    Não acho q a uber vá acabar, ou ter grandes baixas, mas acho q já chegou ao seu auge, e agora se estabilizou num cenário real, onde a quantidade de clientes não crescera mais vertiginosamente. Chegamos a real situação de mercado, q claramente não é boa pro parceiro, mas ainda sustentável.
    Vamos esperar o bloco passar e ver onde isso vai dar, mas de certo a empolgação acabou antes do carnaval chegar!

    ResponderExcluir
  6. To preparando uma análise geral sobre a situação baseada em documentos e depoimentos, postarei aqui!
    Além disso estou junto com outros colegas pensando em atitudes coletivas afim de tornar o nosso serviço mais rentável e forte!
    São idéias, qualquer hora posto aqui!
    Esse espaço q o André criou é pra isso, discutir idéias e informações.
    Em breve dividido essas idéias e estudos com vcs!

    ResponderExcluir
  7. Vai dar merda no carnaval, querendo cobrar tarifa 5.0 , cliente reclama até se i taxista vai pela a atlântica ao invés de ir pela Copacabana , imagina ter que pagar 5 vezes mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que cobrem a tarifa dinâmica, assim ficam sem serviço e os mortos de fome que querem andar de táxi pagando baratinho, que é usuário padrão dos táxis piratas da empresa corsária, voltam para o bom e velho táxi.

      Excluir
  8. Sou da uber e digo tem 3 carros do Dede barriga na uber com auxiliar.
    Voces fandangos nao sabem de nada.
    Por isso cai facil na conversa desses caras. Kd o cara de sapo ?
    Cara de sapo vive em juiz de fora

    ResponderExcluir
  9. Caracaaaaaaa !!! Cadê as listas...??? Pow na boa isso é uma tremenda sacanagem com homens velhos. .. Amanhã terá manifestação ou não ??? Vou para lá hoje mesmo. ..É inacreditável essa atitude do poder público que nós colocamos lá. Se algum taxista disser para mim que vai fazer campanha para alguém que Eduardo Paes venha indicar eu vou exculachar....po !!! Absurdo isso. Se não tem competência para divulgar uma informação tão simples então dá vez à outro. ...

    ResponderExcluir
  10. Chega ser ridícula essa demora. .. Não é possível !!! E ninguém fala nada....pombas anuncia logo: Seus Otarios não tem autonomia e acabou !!! Fim de papo e boa sorte na eleição. ...

    ResponderExcluir
  11. http://www.correiodotaxista.com/2013/01/como-estao-iludindo-os-auxiliares-o-me.html?m=1 Texto de Pedro Porfirio. À quatro anos atrás mas muito atual. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDRO PORFÍRIO É O MAIOR LIDER DOS TAXISTAS!!!
      SUAS IDÉIAS E SUA VISÃO SOBRE O SISTEMA DE TAXIS É EXCELENTE E VALORIZA SEMPRE O PROFISSIONAL TAXISTA!!!
      VOLTA PORFÍRIO!!!!!

      Excluir
    2. Realidade! O maior líder que os taxistas já tiveram! E ainda foi traído pela categoria.

      Excluir
    3. TÁ PROVADO QUE TRANSFORMAR AUXILIAR EM PERMISSIONÁRIO NÃO MUDA NADA NA PROFISSÃO DE TAXISTA.

      Excluir
    4. A importância do Pedro Porfírio é incontestável!

      Ele provou que transformar motoristas auxiliares em autorizatários não diminui a "exploração" e a "escravização" e ainda incha a praça com táxis desnecessários.

      Vivam com esta verdade!

      Excluir
    5. NEGATIVO ANÔNIMO DAS 12:29HS, QUEM REVOGOU A LEI 3123 E TORNOU A PERMITIR A EXPLORAÇÃO E ESCRAVIZAÇÃO FOI A LEI 4000 DO SR.CÉSAR MAIA!!!
      ENTRA AÍ PRA DEBATER, NÃO DISTORÇA OS FATOS!!!!

      Excluir
  12. Bom, realmente a luta dos auxiliares é justa! Porém como alguém já comentou aqui, pra uma autonomia ser considerada cassada, tem q ser aberto um processo administrativo q termine em cassação, e posteriormente ser publicado em DO!ou seja, pra saber o número exato de licenças tem q se fazer um levantamento de todos os DO do município a partir do dia em q a prefeitura divulgou no final de 2013 o número de 148 autonomias cassadas!
    Mas em pouco mais de 1 ano, acho difícil q a prefeitura tenha cassado um número tão representativo como alguns esperam, mas essa pesquisa é necessária, pois sem esse número tudo não passa de especulação!

    ResponderExcluir
  13. Em dois anos e meio.. putz.. quantas vocês acham que foram cassadas?? Duas autonomias e meia.. kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Andre do taxi desistiu de combater os piratas?????????
    muito estranho!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é burro! Por isso parou e está lucrando também! Burro é quem segue ele, achando que faz algo para a categoria. Só faz em beneficio próprio.

      Excluir
  15. Bom como falei mais cedo, venho ao longo de alguns meses pesquisando muito sobre nosso mercado, e consequentemente sobre a uber, fato mais relevante no momento que afeta nossa categoria!

    Comecei a "investigar" a uber em setembro, através de um grupo de whats APP dos parceiros aqui no RJ. Como tenho amigos na empresa corsária, pedi pra um deles me adicionar no grupo, assim foi feito, e conforme combinado me mantive calado nesse grupo por todo esse tempo! Esse grupo tem mais de 350 parceiros do RJ e eu...rsrs
    Além disso procurei fazer pesquisas em inglês sobre a uber e acompanhar todas as matérias sobre eles q a imprensa brasileira divulga!

    A conclusão é a seguinte, em setembro , novembro e dezembro, os parceiros estavam super satisfeitos, tirando alguns poucos parceiros do uber X, q conseguem fazer contas, os outros todos do black e até alguns do X estavam numa euforia digna de quem ganhou na loteria!
    Porém, algumas reclamações sobre não pagamento de incentivos por parte da uber, sempre é comum entre eles. Assim como reclamações sobre multas, muitos motoristas em menos de um ano já tem dezenas de multas, muitas por andar nas faixas BRS!
    Mas mesmo assim se mostravam super satisfeitos, mas o ano virou e tudo começou a mudar! Durante esse mês as reclamações de falta de passageiros, excesso de carros e tarifas pífias são comuns, e expressa por quase todos os motoristas!
    Os comentários de q os incentivos estão diminuindo e o prêmio de indicação aumentando já desperta um sentimento de q estão perdendo espaço!
    Na minha opinião, a tarifa dinâmica aplicada em todo mês de dezembro afastou parte dos seus clientes, e a propaganda feita por seus parceiros a amigos de q a uber era o emprego dos sonhos, trouxeram mais carros em janeiro. Essa combinação levou ao cenário atual! Não digo q eles estajam desesperados, mas alguns já estão insatisfeitos, afinal esse mês tem IPVA! E muitos falam sobre as despesas em seus comentários!! Realmente o momento não está bom por la, mas ainda não está tão ruim assim!

    Já contínuo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, parabéns pela análise e estou aguardando ansioso pela continuação prometida.

      Sou o taxista que explicou detalhadamente para os motoristas auxiliares interessados que eles devem consultar todos os D.O.s publicados desde a liberação do último lote de autonomias cassadas que ocorreu em 2013 para saberem exatamente a quantidade.

      Infelizmente, eles preferem se basear numa suposição de que existem milhares de táxis sem fazer vistoria da SMTR há dois anos e que estas autonomias estão sujeitas a cassação mas se esquecem que a Prefeitura, até para evitar problemas futuros na justiça, dará um prazo bem elástico para que esses autorizatários regularizem suas situações. Dentro desse limite, a imensa maioria regularizará sua situação ou fará a transferência da autonomia para outra pessoa que possa regularizar, sobrando assim poucas unidades para real cassação e que este processo administrativo é bastante moroso.

      Voltando ao tema pirataria, vale a pena comentar que os taxistas piratas cadastrados na empresa corsária são tão IMBECIS que chegam a comentar que é um absurdo as tarifas cobradas pela empresa corsária serem mais baratas do que o táxi comum.

      Alguém tem que explicar para esses APEDEUTAS que eles prestam um serviço pirata, logo tem que custar mais barato do que o serviço oficial e legalizado ou então os mortos de fome que querem andar de táxi pagando mixaria voltam para o bom e velho táxi.

      E antes que eu me esqueça, os piratas já estão sendo assaltados!

      Pensaram que ficariam só com a carne e, no fim, estão só roendo os ossos.

      Excluir
    2. Que bosta de análise hein Leia Isto, vc fica vendo matéria na internet e faz seu resumo, KKKKKK. Se liga Mané, escrevo aqui com fatos e não versões manipuladas,conheço bem a UBER meu irmão, lá é uma pirâmide, o parceiro tem prazo de validade, vc paga pra trabalhar, e o APP exclui motorista a cada dia sem justificar nada. Procure se informar mais cara.

      Excluir
    3. Verdade amigo, fiz questão de repetir a ideia do seu texto, pois sem dúvida foi o comentário mais sóbrio sobre essa tal liberação das cassadas! Parabéns!

      Mas voltando ao estudo sobre a uber.
      Fica claro pra mim analisando os comentários nesse grupo de whats APP que me infiltrei q a insatisfação parece chegar aos parceiros da uber, verdade q muitos ainda estão satisfeitos, mas já começam a se preocupar com futuro.

      Mas eu fui além, e pesquisei sobre a uber em outros países, principalmente nos USA, e em inglês encontrei várias reportagens divergentes, enquanto alguns apontam a uber como sucesso , outros artigos falam da insatisfação dos motoristas, e a partir daí não foi difícil encontrar grupos de motoristas da uber q estão insatisfeitos e precionam a empresa por aumento de tarifa. Uber slave drivers e uber freedon, são duas dessas organizações q pretendem peitar a uber. Mas a empresa não parece ceder, e deixa claro q quem não estiver satisfeito saia...
      Outras reportagens deixam claro q a uber compra matérias e jornalistas pra conseguir manipular a opinião pública, e nao admite opiniões contrárias aos seus negócios, chegando a se desculpar publicamente depois de um escândalo onde foi provado q a uber investiga jornalistas contrários a empresa. E usa informações pessoais dos mesmos pra denigrer a imagem dos profissionais q não se curvam a ela!!
      O negócio da uber nos USA não anda tão bem assim, mas obviamente pela diferença econômica do país em relação ao Brasil a coisa por lá ainda se sustenta. Porém fica claro q não vai bem, o entra e sai de parceiros é constante, e os processos trabalhistas se multiplicam causando derrotas judiciais q em acordos sigilosos são mantidas longe da mídia!
      Mas eles não desistem e começam a tentar mudar o jogo. Em NY onde a uber tem cerca de 20 mil parceiros cadastrados, o rendimento deles não anda bem, e muitos já tentam pegar passageiros nos aeroportos sem usar o APP, literalmente no grito! E não é de se estranhar, q no atual momento um órgão de NY que regula a concorrência começa a indagar a prefeitura pq os carros da uber não podem pegar passageiros na rua fora do APP...
      Em outras matérias a uber é acusada por seus clientes de oferecer carros fantasmas, ou seja, o cliente olha no mapa e vê carros disponíveis, mas ao solicitar descobre q aquele carro não existia e acaba ficando preso a outro carro mais distante, esperando mais pelo serviço sem poder cancelar.
      São diversas táticas anti éticas q fazem com q a uber se sustente no mercado americano.
      Porém comparar Brasil aos estados unidos é loucura. A uber quando começou por lá não existiam APP para táxis, então facilmente muitos passageiros migraram pra uber pela facilidade. Outro fator é a diferença do sistema de táxis, em NY quase todos os táxis são de frotas, diferente do Brasil onde muitos são autônomos. Fora isso a diferença gritante de valores de carros , combustível, pneus... Torna essa comparação totalmente irreal.
      Mas mesmo assim é possível ver q mesmo num terreno mais favorável não é fácil obter lucro sendo parceiro da uber.
      Isso nos leva a crer q na nossa realidade não será diferente, mas aqui, assim como lá eles vão jogar sujo até conseguir conquistar mercado!

      Num cenário mundial, a diversas publicações q insistem em mostrar a uber numa empresa bilionária com diversos investidores como o poderoso banco Goldman Sachs , mas esses investidores também erram, e feio como no caso das hipotecas dos USA. E isso se comprova no atual momento com outros artigos q insistem q a uber não da lucro ainda, apesar do sua receita aumentar a cada dia, a despesa cresce mais rápido! Porém um artigo recente aponta q no último trimestre ela teve um faturamento recorde, mas como ela não torna seus balancete públicos, pode ter tido uma despesa recorde TB!!
      De certo a uber ganha mercado, cada dia mais cidades dispõe do serviço, eles seguem firme e forte no intuito de conquistar o mundo!

      A conclusão q tiro disso tudo é a seguinte, é cedo pra afirmar q a uber é uma pirâmide, mas é cedo TB pra afirmar q a uber vai se firmar aqui...

      Excluir
    4. ... Até pq sabemos q não estamos num mercado fácil, sabemos q não é fácil ganhar dinheiro com o táxi! As despesas pra se manter um carro rodando mais de 10 horas por dia não são poucas! E nesse mercado de transporte individual nos temos o bolo todo pra comer, eles brigam só por uma fatia!! Enquanto eles só tem passageiros pelo APP q pagam em cartão, nos temos passageiros pelo APP, na rua, nos pontos, q pagam de todas as formas possíveis!!! Não da pra competir!! Já somos uma "companhia" preestabelecida a anos, que faz todos os tipos de serviços em todos os lugares. Teremos dificuldades, mas certamente pra eles essas dificuldades serão sempre maiores!

      Por isso insisto q a regulamentação é a saída, pois proibir não vão! Eles jogam sujo! Precisamos regulamentar de forma q eles só possam pegar passageiros pelo APP e não possam formar pontos, nem em locais privados! Pois se deixar isso sem regras, quem garante que um dia a uber não faça contratos de exclusividade com uma multiplan por exemplo, e acabe por abocanhar os melhores shoppings?
      Se regulamentar como o DF propôs , ou algo perto disso, não nos afetará e tornara as coisas ainda mais difíceis pra eles. Pois numa eventual regulamentação q imponha carros com no máximo 5 anos de uso no nome do parceiro, já torna o negócio ainda mais difícil até pq junto com essas regras vem impostos e fiscalização!

      Enfim, devíamos estar concentrado em dar a eles a realidade q eles dizem querer , mas não querem! Regulamenta, paga imposto, restringe só aos app...
      A solução está aí!!!

      Excluir
  16. NAO EXISTE ESSA QUANTIDADE DE AUTONOMIAS CASSADAS, OUVIR DIZER QUE SAO APENAS 121

    ResponderExcluir
  17. Assisti o projeto da Ordem dos Taxistas do Brasil no YouTube é a única solução que nos taxistas temos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder Paulo Silva filho da pauta.
      Otarios taxistas do Brasil. Tua máscara já caiu.
      A tua e de outros safados iguais a você. Tudo safado

      Excluir
  18. Vocês acreditam nesses safados que querem que eu compre o táxi deles ou alugue?

    Vocês acreditam nessas quadrilhas que dominam pontos de táxis em áreas públicas?

    ResponderExcluir
  19. Viu como vocês deste blog NÃO sabem de nada ,estão escondendo mais São 3.000 diarias nunca mais que não foram buscar ,mais de 4,000 a 5.000 que não fizeram vistorias a mais de 3 anos ,o problema é o seguinte vou abria a boca e vou depois envia algumas placas de taxis que pagaram valores para resgatar autonomias de permissionarios mortos e que foram embora para outro pais com algum problema de justiça.vou falar tudo os funcionários da smtr juntos com os despachantes estão vendo as autonomias dos auxiliares temos que presionar a polícia Federal para fazer a operação que fizeram em Niterói,estou fazendo contatos para isso e um grupo de jornalistas .....esperem um pouco...depois da lista publicada caso NÃO saiam um numero certo de autonomias vou começar a publicar as placas comoradas na smtr e os nomes dos funcionários envolvidos e despachantes.....desta vez vocês que São contra as liberações de direito que a classe de auxiliares tem ,vão ficar assustados.....só queremos os nossos direitos serem respeitados.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você não tem condições de ser taxista!

      Consulte um psiquiatra pois seu problema é esquizofrenia é esse mal é de extrema gravidade.

      Excluir
    2. Achei interessante e muito corajosa sua atitude. Pena que vai ficar só nisso.

      Excluir
  20. Fica difícil companheiro saber se tem autonomias ou ñ tem autonomias,pq até hoje ñ foi divulgado a quantidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consultar todos os D.O.s lançados desde a liberação do último lote de autonomias cassadas que ocorreu em 2013 e os interessados saberão quantas são de fato.

      Boa sorte!

      Excluir
  21. Vcs tem que se preocupar com essa merda de uberx que ta fudendo a gente.já tem mais de 10.000 uberx nas rua só cego que não enxerga.os PS chamam a 99 e a uberx quem chegar primeiro eles embarcam e cancelam o outro.PS também não vale porra nenhuma só querem saber do lado deles.temos que fechar todos os acessos a aeroportos rodoviárias e sambodromo no carnaval e se continuar essa sacanagem fechar tudo nas olimpíadas. Juntos somos mais forte, temos que se mexer logo acorda autorizatarios e auxiliares.

    ResponderExcluir
  22. Prejuízo do Uber em 2015 pode ter sido de US$ 2,5 bilhões, afirma site
    Por Redação em 25.01.2016 às 12h49
    Uber
    Por onde passa, o Uber chama a atenção, levanta polêmica e, mal ou bem, arrecada alguns milhares de dólares. Entretanto, o balanço anual da companhia teria indicado um prejuízo de cerca de US$ 2,5 bilhões, conforme revela o site The Information, que teve acesso às informações financeiras da startup mais badalada do planeta.
    Segundo a publicação, enquanto registrou receita de cerca de “apenas” US$ 1,6 bilhão em 2015, as despesas passaram de US$ 4 bilhões. Para se ter uma ideia, até o final de setembro do último ano, o prejuízo da companhia que oferece serviços de transporte privados dentro de várias cidades do mundo havia sido de US$ 1,7 bilhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí leia Isto, enquanto vc fica fazendo estudos pq vc não resumi o prejuízo da pirâmide em bilhões. Leia a matéria postada aí.

      Excluir
  23. Vai ter a manifestação amanhã?

    ResponderExcluir
  24. Gracas a Deus o uber está falindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pirâmide apoiada pela REDE ESGOTO, quero ver agora a mídia manipulada e comprada fazerem matérias a respeito dessa empresa corsária que está iludindo milhares de país de família desempregados.

      Excluir
    2. O Leia Isto vai demorar uns dias para resumir o prejuízo da empresa corsária, primeiro ele vai ler várias matérias, escutar os parceiros no grupo que ele está infiltrado, agora o Leia Isto é o agente James Bond KKKKKK

      Excluir
    3. 007....kkkk
      Tirando a brincadeira, VC só enfrenta um inimigo conhecendo ele!!
      E achar q a uber vai quebrar fácil assim não acho não, ela recebe investimentos sempre, e de bancos poderosos como o Goldman Sachs, essa galera não bota dinheiro onde não vá ter retorno!!! Já erraram, mas mesmo assim ganharam em cima!
      Já viu banco emprestar dinheiro pra perder?

      Excluir
  25. Amanhã todos juntos na Smtr às 9:00.vamos colocar pressão. .....

    ResponderExcluir
  26. Eu vou também, lembrando vamos deixar os carros distantes da Smtr.......

    ResponderExcluir
  27. Vai sair uma caravana aqui de Bangu ponto de encontro posto antigo posto da repsol , em frente ao cemitério no Caju......aonde tem o aplicativo Easytaxi.....

    ResponderExcluir
  28. Estão querendo ver gato latir!
    Estão acreditando que o poste vai mijar no cachorro!
    Na SMTR, o Lauro ou o Picciani, recebem ordem.
    Jorge Felipe é quem diz quando e como!
    E podem aguardar, o Eduardo Paes esta preparando uma grande sacanagem, o Jorge Felipe vai dizer que não sabia de nada e que a parte dele foi feita.
    Esta tudo combinado entre Eduardo Paes e Jorge Felipe.
    Não adianta ir em lugar algum dia 26, a não ser onde o Jorge Felipe vai estar.
    Se, e somente se, ele receber alguém que não sejam os irmãos Bezerra, ele vai dizer que já fez tudo o que podia.
    O Jorge Felipe pode até negar mas se nada foi publicado ainda é porque ele e o Eduardo Paes não querem.
    E sabem por que?
    Para dar tempo de preparar a grande sacanagem!
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  29. Uber enfrenta disputa interna de motoristas da categoria mais barata
    Condutores do Uberx devem encaminhar à empresa uma série de reclamações, alegando que não são mais tratados como parceiros e estão tendo prejuízo

    Motoristas do Uberx, o serviço mais barato da Uber, que usa carros comuns, fabricados a partir de 2010, estão se articulando para encaminhar à empresa uma série de reclamações, alegando que não são mais tratados como parceiros e estão tendo prejuízo com o serviço. A principal causa do protesto é a informação que, a partir de segunda-feira, os condutores do Uber black, a categoria premium do aplicativo, com carros pretos, de luxo, motorista de gravata e veículos com ar-condicionado, passarão a atender os usuários que solicitarem uma corrida do Uberx. Para os profissionais da categoria de transporte mais barata, caso essa mudança entre em vigor, será o fim do Uberx, que não terá condições de concorrer com carros mais luxuosos e confortáveis.

    Mesmo com sanção da lei, Uber diz que vai continuar operando em BH
    Mesmo com sanção da lei, Uber diz que vai continuar operando em BH
    Uber só para taxista agora é lei em BH
    Os responsáveis pelo movimento também reclamam da política de remuneração e pagamento de benefícios da empresa e alegam que não estão conseguindo ganhar o suficiente para se manter. Pelo menos três condutores, que começaram a trabalhar com o Uberx no ano passado, afirmaram ao Estado de Minas que hoje, por mais que se esforcem, não conseguem faturar mais que R$ 2 mil por mês, e que essa quantia é insuficiente para que eles possam se sustentar e ainda abastecer e fazer a manutenção dos carros usados no transporte privado de passageiros. “Estou faturando pouco mais de R$ 1,7 mil, e para obter esse rendimento chego a fazer 50 viagens a cada fim de semana, sem contar o trabalho durante a semana, em torno de seis horas por dia”, diz um motorista que preferiu não se identificar, temendo algum tipo de punição por parte da empresa.

    Ele acrescentou que a situação dos motoristas piorou quando a Uber resolveu reduzir em 15% o valor da tarifa do Uberx e também diminuiu o valor dos benefícios, além de aumentar as exigências de desempenho dos parceiros do serviço. O benefício por hora variava de R$ 25 a R$ 40, e valia para o horário das 5h às 10h, desde que o motorista tivesse uma média de 1,4 viagens por hora e pelo menos 85% das corridas aceitas (no Uber, o passageiro tem o direito de recusar o carro que vai atendê-lo). “Desde dezembro, esse incentivo só vale entre as 17h e as 19h, desde que o motorista tenha uma média de 1,8 viagens por hora, o que é cada vez mais difícil”, diz o motorista.


    Outro dono de carro que presta serviços para a Uber, e que exerce a atividade desde agosto, diz que, em média, um motorista do Uberx fatura em média R$ 5 por corrida, depois de retirados todos os custos e a taxa da Uber, de 25% sobre o valor da viagem. Com a redução de 15% no valor da tarifa e os constantes aumentos no preço dos combustíveis, o condutor diz que está pagando para trabalhar. “Trabalho seis horas por dia e não consigo faturar mais de R$ 2 mil por mês. Isso é muito pouco. Antes, a Uber pagava aos motorista incentivo por corrida, de R$ 5. Depois, passou a pagar por hora, mas esse valor caiu e também tem a questão de a gente só receber se tiver a média de 1,8 viagens por hora, o que é impossível, irreal.”

    Um terceiro motorista disse que a empresa passou a tratar mal os condutores do Uberx pois sabe que, diante da situação econômica adversa vivida pelo país, muita gente, sem emprego, está disposta a trabalhar com o aplicativo. “Estão apostando na rotatividade. Sabem que há mão de obra barata sobrando no mercado e dizem que quem não quiser aceitar as normas pode sair.” Ele afirmou ainda que a autorização para que os motoristas do Uber black passem a transportar pessoas que usam o Uberx será o fim dessa categoria mais barata. “Quem vai querer usar um carro comum, de 2010, depois de ser atendido por um sedã de luxo?”, questiona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prejuízo do Uber em 2015 pode ter sido de US$ 2,5 bilhões, afirma site
      Por Redação em 25.01.2016 às 12h49
      Uber
      Por onde passa, o Uber chama a atenção, levanta polêmica e, mal ou bem, arrecada alguns milhares de dólares. Entretanto, o balanço anual da companhia teria indicado um prejuízo de cerca de US$ 2,5 bilhões, conforme revela o site The Information, que teve acesso às informações financeiras da startup mais badalada do planeta.
      Segundo a publicação, enquanto registrou receita de cerca de “apenas” US$ 1,6 bilhão em 2015, as despesas passaram de US$ 4 bilhões. Para se ter uma ideia, até o final de setembro do último ano, o prejuízo da companhia que oferece serviços de transporte privados dentro de várias cidades do mundo havia sido de US$ 1,7 bilhão.

      Excluir
  30. A situação ta ruim mesmo, tem um parceiro uber dormindo com a boca aberta aqui no posto da gavea num sentra antigo e só tem mais 1 corola além desse do sentra que está dormindo... Imagina em um dia como hoje , se depender só de uber o cara ta fudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara tá dormindo no carro dele fanfarrão.

      A foda é paga essas diárias cobradas por vocês. E se fuder pra os outros. Na uber o cara tá se ferrando no dele otario.

      Chora exploradores.

      No carnaval estaremos dentro do sambodromo seus otarios.

      Eu era auxiliar agora estou na uber de posso afirmar tá muito melhor que pagar 170 de diária como eu pagava.

      Então esse chororo de vocês não faz sentido.

      O medo de vocês é que outros façam o mesmo que eu.

      Vão trabalhar parem de mentir.

      Aqui eu faço entre 300/350.
      Em 12h de trabalho.
      No táxi não fazia então onde está pior.

      Chora chora exploradores.

      Excluir
    2. Vamos fazer de conta que acreditamos ok, seja feliz no seu mundo encantado, vcs podem influenciar os coitados que se iludem com isso, mas a nós não cola mais.

      Excluir
  31. Leia Isto, li seus comentários acima, mas acho que vc esqueceu de acrescentar que se for regulamentada a UBER, no mesmo dia entra a 99 e a EASY nessa modalidade. Aí vc vai ver milhares de Taxistas comprando um segundo carro e contratando motoristas para pagar diária. Vou te dar um exemplo, vc acha que a turma do Santos Dumont, Galeão, hotéis 5 estrelas e shoppings vão ficar vendo carro particular pegando passageiros debaixo do seu nariz????? Os Taxistas vão querer ganhar dos dois lados meu irmão. Se vc conhece clandestinos, eu também conheço vários, e o maior temor deles é regulamentar e entrar concorrentes, porque o sistema vai entrar em colapso e sucatear o transporte individual privado. E o Táxi meu caro amigo, e o bom e velho Táxi vai continuar de boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo q o táxi enverga mas não quebra!
      Porém as coisas podem ficar difíceis, como o colega falou por aqui, quem atrapalha agente é o uberX , que transforma nossa profissão em bico de desempregado ou trabalho de fim de semana!

      Por isso falo, a regulamentação duficukta isso...

      Excluir
  32. Enquanto isso tem uma associacao cobrando r$ 100.00 dos associados para terca feira .
    Ou paga ou ta fora.
    Nao esquecer de pagar os atrasados

    Www.taxistalevandonabunda.com.br

    ResponderExcluir
  33. Enquanto isso tem uma associacao cobrando r$ 100.00 dos associados para terca feira .
    Ou paga ou ta fora.
    Nao esquecer de pagar os atrasados

    Www.taxistalevandonabunda.com.br

    ResponderExcluir
  34. A que horas tem que chegar lá no posto me aguarde que eu vou.

    ResponderExcluir
  35. Carnaval você vai ta abrindo porta ,dando bala e água pra PSG mau educado kkk

    ResponderExcluir
  36. Esse Blogger tá um lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc está fazendo aqui. Se está um lixo some e vá criar o seu.

      Excluir
    2. Huuuuum a bichona ficou nervosa.
      E um lixo sim !
      Das duas uma ou voce e o Dede cambalhota ou e o Agua de salcisha

      Excluir
    3. Lastimável que exista set igual a você na praça.
      Nem ser homem você sabe ser.

      Excluir
    4. Esta com medo de que seu investimento não valha mais 1 Real se quer. Kkkkk

      Excluir
  37. 11:20 hs.kkkkkkkkkkk
    kkkk
    620,00...que profissão maravilhosa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mortinho seu fdp, eu vou ver ainda vc chorando tendo que vender o sitio porque a praca acabou.
      Aguarde mortinho seu fi. Esta proximo.

      Vc vai ficar pobrinho pobrinho.
      Kkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKK, a praça acabar KKKKKK, essa foi boa, vc acredita em papai noel também???? Quem vai ter que vender algo são os piratas, já ta cheio de iludidos caindo fora da pirâmide.

      Excluir
  38. Ninguém está aguentando as diárias,vão todos p uber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, vão todos para a UBER, mas depois que quebrarem a cara não venham nos pontos procurar vaga de auxiliar. A fila ta gigantesca para vaga de auxiliar.

      Excluir
    2. As filas das empresas de táxi são uma prova incontestável disso. E olha que as diárias aumentaram em janeiro!

      Não tem jeito, esse é o país da corrupção, do jeitinho, da bandalha mas ainda há verdadeiros patriotas que fazem questão de andar legalizados e são esses heróis que carregam tudo nas costas.

      Excluir
  39. Ao invés de ficarem esperando pelos outros e perderem 20% para uma merda de empresa americana. Porque vocês não criam o seu próprio aplicativo cadastram motoristas que tenham a maquininha de cartão, usem uma roupa social padrão e usem o App taxímetro on line para dar transparência nos valores das corridas para os clientes e o passageiro escolhe se quer passar o cartão na máquina ou pagar em dinheiro.
    Se a uber pode vocês também podem.
    Fica a dica. De a fiscalização pegar diga que você tem o direito a livre iniciativa ao trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O André já tem o App Cia do Taxi, é só reativar ele.

      Excluir
  40. Entenderam agora esse é o nível de pessoas que não sabem nada vezes nada sobre os acontecimentos da praça do Rj , ja temos a muito tempo esse aplicativo é só reativar detalhe sabe porque não funciona , e por causa de vocês que não participam de nada , não tem a coragem de tirar a bunda da cadeira e da frente da Internet, depois fui criticado pelo um desses que nada sabem da praça , me chamando de esquizofrênico, muito triste lidar com pessoas que não tem o mínima vontade de lutar pelos seus direitos. .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta com medo de que seu investimento não valha mais 1 Real se quer. Kkkkk

      Excluir
    2. Anônimo das 14:14, pelo que sei autonomia aumentou de preço, quem ta dentro não vende nem que der o dobro, não esquenta não, quando liberar a UBER, no mesmo dia entra a 99 e a EASY, aí vc vão ver Taxistas enfiando carros as pencas nessa modalidade, os caras vão ganhar tanto no Táxi como no particular ESPERTAO KKKKKKK.

      Excluir
    3. Esse anônimo das 14:01 é claramente esquizofrênico.

      Em breve vamos nos livrar dele pois será barrado no próximo teste psicotécnico do Detran que ele fizer.

      Excluir
  41. E as autonomias só caem de preço, não se assustem quando não valer mais nada, pesquisem de um ano para cá. .....continuem só com o bumbum na cadeira. ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso e sério babaca, me diga aonde caiu preço, ta cheio de cara querendo comprar uma. Pelo que sei até aumentou o preço, tu ta muito mal informado.

      Excluir
    2. Melhor investimento hoje em dia é em uma autonomia de táxi. Você pode ganhar dinheiro trabalhando ou não trabalhando e ainda garante sua aposentadoria.

      Se estivesse caindo de preço, as diárias das empresas de táxis também estariam caindo!

      Excluir
  42. políticos PRESEPEIROS
    VENDERAM os Taxistas!

    No BRAZIL Taxista é Bonzinho, Conformado... e Vota NELES!!!

    Em País desenvolvido o pensamento é outro!!!

    Taxistas franceses promovem greve e quebra-quebra contra Uber em Paris.

    Sindicatos de táxis do país alegam que aplicativos de caronas fizeram seus rendimentos caírem em até 40% e reclamam de concorrência desleal.

    Os sindicatos de taxistas da França voltaram a promover greves e quebra-quebra na cidade de Paris contra a presença do Uber e outros serviços parecidos no país. De acordo com o The Verge, a paralisação dos motoristas de táxi deixou a capital francesa na manhã desta terça-feira, 26/1, em estado de atenção.

    Além de atrapalharem o trânsito em ambos os sentidos dos dois principais aeroportos da cidade, os taxistas também queimaram pneus em uma via movimentada e acabaram entrando em confronto com a polícia local, que diz ter feito 20 prisões até o fechamento da reportagem.

    Os sindicatos reclamam que o governo francês não cumprem uma lei que prometia uma concorrência justa entre táxis e os chamados VTC (veículos licenciados para turismo, categoria em que o Uber e outros se enquadram).

    “A lei nunca foi empregada, e pensamos que não pode ser executada. Por isso, estamos pedindo a eliminação dos VTCs (voitures de tourisme avec chauffeur), pura e simplesmente, ou compensação” para licenças de táxi, afirmou o secretário do CGT Taxis, Mohammed Khamedi, um dos sindicatos por trás da manifestação.

    Quanto custa um politico PRESEPEIRO?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá não existe Uber-X que deverá fazer maiores estragos aos Taxistas de terra Tupiniquim e não será somente 40%!!!

      Uber suspende serviço de baixo custo na França

      Fim do UberPOP ocorre para 'assegurar segurança de motoristas do Uber'.
      Além disso, Uber diz querer 'criar espírito de reconciliação e diálogo'.

      O Uber, serviço alternativa de transporte, anunciou nesta sexta-feira (3) que vai suspender o serviço UberPOP, modalidade de baixo custo oferecida pela empresa, na França, após enfrentar violentos protestos de taxistas e autoridades locais denunciarem o app como serviço ilegal de táxi.

      Tá Tudo é ARREGADO!!!

      Excluir
  43. Atencao atencao agora na dom helder camara em frente a pizzaria dellano sentido norte shoping. Blitz do detro quatro taxis no reboque o pior de rudo nao vi um pirata da uber ser preso cpmo pode isso os piratas podem mais que a gente que e legalizado um absurdoooooo porra cade a nossa lideranca que so pensa em arrumar dinheiro e voto para seus canditados estanos perdidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece porque essas "lideranças" só prometem ilusões como a transferência de 5.000 autonomias cassadas que não existem para os motoristas auxiliares.

      Deveriam estar lutando por melhores condições de trabalho para todos os taxistas, independente deles serem autorizatários ou motoristas auxiliares.

      Também é incrível como eles alegam não existirem verbas para saneamento dos hospitais, mas não falta dinheiro para bancar essas operações do Detro.

      Excluir
  44. Se tivessemos uma lideranca de verdade essa porra nao aconteceria de vermos taxistas regularizados sendo rebocado e piratas trabalhando livremente sem ser incomodado . Nos taxistas somos otarios mesmo temos cara de palhaco

    ResponderExcluir
  45. Uhuuu tá confirmado. As 5000 autorizações. Para os auxiliares e a derrubada da liminar da uber.

    Hoje em reunião com o presidente ele nos garantiu. Chora explorador.
    A tua farra vai acabar.
    Serão mais 5000 livres da escravidão. Cadê os críticos agora. Chorem também.
    Ano de eleição só vai da os auxiliares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu falo que tem gente que ainda acredita em coelhinho da páscoa, mula sem cabeça, vocês não acreditam.

      Excluir
    2. Verdade. Soube que junto com as autonomias vai vir uma plaquinha escrito VENDO.

      Excluir
    3. Mentira! Tudo mentira! Você é um mentiroso!

      Na verdadeira reunião que aconteceu, ficou decidido que serão liberadas 20.000 autonomias e, junto com elas, a proibição total dos piratas.

      Essa é a verdade!

      Excluir
  46. Mentira! Tudo mentira! Você é um mentiroso!

    Na verdadeira reunião que aconteceu, ficou decidido que serão liberadas 20.000 autonomias e, junto com elas, a proibição total dos piratas.

    Essa é a verdade!

    ResponderExcluir
  47. Já divulgaram a parada. Não era pra ter divulgado nada. Principalmente aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgaram mas era mentira! Disseram que eram só 5.000 autonomias, mas na verdade são 20.000!

      Não era para contar? Agora já era.

      Excluir
  48. Tá vendo Otario por isso não era pra divulgar. Agora atura esses merdas falando besteira. A gente pediu para não falar nada.Ai fica esses babacas falando de 20mil. São 5 mil não 20mil.
    Pode perguntar ao...
    Ele sabe. Só que se ferrou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5.000 é o cacete, são 20.000!

      Essa informação de que são só 5.000 autonomias cassadas é coisa de explorador que quer desanimar os motoristas auxiliares porque está com medo da sua mamata acabar.

      Excluir
    2. Caralho! Essa quantidade de autonomias só aumenta! Eram 3.000, depois foram para 5.000 e agora já estão em 20.000!

      Se continuar assim, até o final do ano, serão 50.000 autonomias! Vai faltar motorista auxiliar para tanta autonomia e vão sair distribuindo até para os piratas!

      E depois vai faltar passageiro para tanto taxista!

      Excluir
    3. Os piratas prejudicam muito menos a praça do que os ganancios exploradores.
      Que são piratas transvestidos de taxistas. Tem autonomia mais não são taxistas. Não lutam contra os problemas, só sabem explorar. Então é melhor todo mundo ter o seu e ir trabalhar. Táxi é pra taxista.

      Excluir
  49. André como vai ficar o carnaval.... VC não se pronuncia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou o André mas vou responder!

      Vai ficar uma merda! No Centro, os taxistas vão ter que aturar uma porrada de obras que não foram concluídas atrapalhando, uma caralhada de ruas fechadas e a pirataria comendo solta.

      Excluir
  50. Aí clandestinos, amanhã 5000 Taxistas em SP vão começar a montar seus Táxis Pretos luxos, a homologação foi liberada na tarde de hoje no diário oficial, parabéns aos companheiros de SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses táxis de luxo de São Paulo vão ser um tiro no pé dos motoristas! Teve um maluco que comprou até um Mercedes! Coitado...

      A demanda será bem menor do que a dos táxis comuns pois eles só poderão trabalhar com aplicativos e o custo de manutenção e de aquisição dos carros será maior pois eles são mais luxuosos, logo a tarifa deverá ser maior do que a cobrada pelo táxi branco normal.

      A empresa corsária incutiu na mente dos bobos de que seu usuário quer luxo mas essa é uma das maiores mentiras da humanidade! Pirataria é consumida porque seu preço é menor e ponto final!

      Se uma empresa pirata lançar um Iphone com bateria que dura mais, mais processamento, mais espaço interno, mais memória RAM e custar mais caro do que o Iphone verdadeiro por causa dessas melhorias, o consumidor comprará o Iphone oficial mesmo ele sendo pior.

      Tem é que colocar a proibição em prática com o bloqueio do aplicativo e não ficar inchando as cidades com mais táxis.

      Excluir
    2. Se liga Mané, esses Táxis logo logo vão ter taxímetro e vão estar espalhados pelos principais pontos de Táxi de SP, além dos APP eles vão poder pegar na maçaneta e nas ruas, tu ta bem mal informado meu caro.

      Excluir
  51. É isso aí amigos paulistas, desejo muito sucesso para vcs aí em SP, a 99 e a EASY vão dar um ótimo suporte aí para vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses táxis de luxo de São Paulo vão ser um tiro no pé dos motoristas! Teve um maluco que comprou até um Mercedes! Coitado...

      A demanda será bem menor do que a dos táxis comuns pois eles só poderão trabalhar com aplicativos e o custo de manutenção e de aquisição dos carros será maior pois eles são mais luxuosos, logo a tarifa deverá ser maior do que a cobrada pelo táxi branco normal.

      A empresa corsária incutiu na mente dos bobos de que seu usuário quer luxo mas essa é uma das maiores mentiras da humanidade! Pirataria é consumida porque seu preço é menor e ponto final!

      Se uma empresa pirata lançar um Iphone com bateria que dura mais, mais processamento, mais espaço interno, mais memória RAM e custar mais caro do que o Iphone verdadeiro por causa dessas melhorias, o consumidor comprará o Iphone oficial mesmo ele sendo pior.

      Tem é que colocar a proibição em prática com o bloqueio do aplicativo e não ficar inchando as cidades com mais táxis.

      Excluir
    2. Teu comentário é um dos mais ridículos que já li, SP tem demanda maior que a oferta no Táxi, na verdade esses alvarás sorteados eram para ser Táxis brancos, mas SP não imaginava que existia tanta demanda para essa modalidade, com certeza será um sucesso, e os outros 34.000 do Táxi branco já estão liberados para migrar para essa categoria.

      Excluir
    3. Anônimo das 19:30, vc acha que vai ser um tiro no pé o Táxi Preto em SP???? Faz me rir meu querido, quando esses Táxis Pretos Luxo estiverem nas ruas, tu acha que o usuário vai preferir usar um clandestino ou um Táxi sedan Top de Luxo regularizado com preço do Táxi comum???

      Excluir
    4. O passageiro que come sardinha e arrota caviar, que é o típico usuário dos serviços piratas de táxi oferecidos pela empresa corsária, irá preferir o que for mais barato, não há o que discutir em relação a isto.

      Os táxis pretos paulistas serão modelos mais custosos em termos de manutenção e aquisição e atenderão somente usuários de aplicativos. A operação será mais onerosa para atender uma demanda menor do que a normal, ou seja, no fim das contas será menos dinheiro no bolso do taxista.

      E o pior é que não irá nem fazer cócegas na empresa corsária pois eles continuarão praticando o dumping calhorda já conhecido e o usuário quer mesmo é preço mais em conta, principalmente em tempo de crise econômica.

      Vocês motoristas auxiliares aloprados devem estar elogiando essa iniciativa de São Paulo visando a implantação dela por aqui e, como não sabem fazer contas e têm pouca ou nenhuma noção da realidade, não conseguem imaginar os danos que tal medida pode causar a praça carioca que tem trabalhado há anos com um pelo menos o dobro de carros necessários.

      Não se combate pirataria de táxis inchando a praça com mais táxis legalizados! Esses táxis piratas têm que ser removidos das ruas e ponto final.

      Excluir
  52. enquanto a 99 ex 99 taxi e a easy taxi estão pensando em lançar app pirata para disputar com o uber, mais uma vez o uber sai na frente dentro de três meses estará desembarcando aqui o uberyellow aplicativo para trabalhar com taxis cadastrados ano a partir de 2012 eles estão vendo que o uber não vai dar certo por aqui e vao trabalhar com 10% com as corridas no cartão, as corridas do uberyellow so vai aceitar cartão e os parceiros vao ter que brincar de outra profissão pois o negocio não vai ficar bom para eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acreditando q dói menos

      Excluir
    2. Essa notícia, se for verdadeira, se caracterizará como um caso único e uma das maiores reviravoltas já vistas no mundo da pirataria!

      O pirata, percebendo que está queimando muito dinheiro para manter seu "negócio" livre de problemas, resolve trabalhar seguindo as leis vigentes.

      Finalmente algum gênio dentro da empresa corsária percebeu que é muito melhor diminuir um pouco sua taxa de operação digna de agiota e trabalhar com táxis legalizados.

      Vejam só como o munda dá voltas! Para concorrer com os taxistas legalizados, lançaram um serviço de táxis piratas e cadastraram um número descontrolado de motoristas que extrapolou e muito a demanda. Depois inventaram uma pirataria para o seu serviço principal que já era pirata: a famigerada modalidade X que cobra tarifa de mototáxi, absolutamente inviável economicamente. Finalmente, depois de um ano de muita polêmica e de poucos resultados financeiros, resolveram lançar seu próprio serviço de táxis legalizados, uma verdadeira rasteira nos piratas (Black) e nos piratas dos piratas (X). Alguém tinha que se dar mal nessa história, claro que não iria sobrar para a empresa corsária que agora quer ser legal e estou morrendo de rir dessa história ROCAMBOLESCA porque pirateiro tem mais é que se dar mal mesmo!

      Agradeçam as lideranças a aos taxistas de São Paulo por isto pois essa decisão surpreendente da empresa corsária que agora quer ser legal foi motivada por eles. Aqui as "lideranças" e os "taxistas" só pensam em transferências de milhares autonomias que não existem.

      Excluir
    3. E você só pensa em acabar com a uber pra ser mais arrogante do que você já é.

      E aumentar ainda mais os valores das diárias.
      Por que com a uber funcionando a arrogância e a ganância de alguns autorizatarios está sufocando os auxiliares.
      Imagina sem a concorrência.

      A única sorte de vocês é que a uber quer as autorizações que por lei são dos auxiliares se não vocês já eram.

      Então babaca, burro, ganancioso, filho de chocadeira. Vê se consegue ser inteligente pelo menos uma vez na vida.
      E outra coisa vive a realidade do mercado.
      E aprende a viver em sociedade e a não se preocupa apenas em ganhar dinheiro fácil seu merda.
      Você tá igual esse Blogger um lixo.

      Excluir
    4. Nem te respondo mais! Você é um pobre coitado que está precisando de ajuda psiquiátrica.

      Se está ruim para pagar a diária, é melhor procurar outra atividade, até porque daqui a pouco você terá que fazer teste psicotécnico no Detran e já viu né?

      Excluir
  53. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIM DOS ILUDIDOS E SONHADORES!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
      FIM DOS ILUDIDOS E SONHADORES!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
      FIM DOS ILUDIDOS E SONHADORES!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!

      Excluir
  54. 900 HOJE NO X ...CHEGA DE TAXISTA COM BAFO DE CACHAÇA E MAL VESTIDO..#VOU DE UBER #SÓ UBER UBER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Oooooos pirata! "Kkkkkk

      Excluir
    2. Olha o nariz, Pinóquio!

      Excluir
    3. A pirâmide tá ruindo! Chega de piratas roubando passageiros dos trabalhadores honestos!

      Excluir
  55. É o cara que postou que esse Blogger tá um lixo tava certo mesmo.

    Este Blogger tá um lixo.
    E lixo que não presta nem pra reciclagem.
    Lixo lixo lixo

    ResponderExcluir
  56. LIXO É TRABALHAR NA PIRATARIA,A PIRAMIDE ESTÁ DESABANDO,ESTAM TODOS RECLAMANDO QUE NAO TEM PASSAGEIROS.BASTA USA 0,1% DO CEREBRO E FAZER AS CONTAS DE QUANTO CUSTA MANUTENÇÃO E IMPOSTOS EM UM CARRO DE LUXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, camarada! DIGA NÃO À PIRATARIA!

      Excluir
  57. Realmente falou tudo.
    Agora vamos provar através de cálculos.

    Diária atualmente. R$230,00

    230X23=5.290,00 POR MÊS.
    5290X12=64.480,00 por ano.
    E ainda dividir a manutenção.

    Tendo em vista que os carros que dão ao auxiliar custam em média R$32.000,00 zero km.

    É muita burrice mesmo se deixar ser explorado..
    Parabéns pelo seu comentário esclarecedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba eu nunca parei pra calcular assim. Obrigado amigo agora entendi porque os colegas lá da empresa estão todos indo para a uber. Obrigado amigo em me ajudar graças ao seu esclarecimento vou ter que mudar de lado chega cansei de ser explorado

      Excluir
    2. Urgente !!!!!! ! auxiliares reunião geral sobre as autonomias compareçam sua presença é fundamental para a nossa vitória. venham lutar conosco end :rua general José cristino 19 São Cristóvão às 19:00 clube Imperial....Hoje quarta feira. ..juntos somos mais fortes. . Quem estiver cin dúvidas ligue para o clube.

      Excluir
  58. A uber fechou com várias empresas.

    ResponderExcluir
  59. Esta servindo a oi,Tim e etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão se movimentando, hj começam a operar em campinas. E devido a queda de movimento vão começar a operar com empresas jurídicas ( voucher ).
      Não da pra achar q eles vão quebrar, isso é ilusão...
      Por isso temos q nos organizar e lutar por uma regulamentação q dificulte ainda mais a vida deles!

      Excluir
    2. Cara, é simplesmente surreal o entendimento de certas pessoas sobre isso tudo. Isso não pode acontecer, um sistema de transporte remunerado individual, sem regulamentação, ninguém sabe de nada, sequer quantos carros esses fdp's têm nas ruas! Na boa, acho que o fim do mundo tá próximo mesmo, é a única explicação. Como um ser vivo pode achar que a Uber funcionando dessa forma está correta? Dois pesos e duas medidas? É isso? Mais uma coisa, sob essa interpretação, outras inúmeras "uber's"podem surgir, concordam? É surreal isso.. inacreditável alguém achar isso legal.

      Excluir
    3. Uber não está servindo a Oi, pois quem atende lá é Wappa. Ass. Julio dos Santos.

      Excluir
  60. Quanto isso nós ficamos brigando entre si mesmo!

    ResponderExcluir
  61. Outra convocação anônima ??? Aí eu não aguento....estão brincando com a paciência de homens de bem...isso é sacanagem...se não tem conta no google então assine embaixo da convocação...

    ResponderExcluir
  62. O cidadão , ligue para o clube e você verá que é verdade !!!

    ResponderExcluir
  63. Se é verdade porque não assinou ?porque não colocou o tel do clube? cara to cansado de ser enganado isso aqui virou bagunça um blog com tantos acessos agora virou central de boatos. ..

    ResponderExcluir
  64. Cara, é simplesmente surreal o entendimento de certas pessoas sobre isso tudo. Isso não pode acontecer, um sistema de transporte remunerado individual, sem regulamentação, ninguém sabe de nada, sequer quantos carros esses fdp's têm nas ruas! Na boa, acho que o fim do mundo tá próximo mesmo, é a única explicação. Como um ser vivo pode achar que a Uber funcionando dessa forma está correta? Dois pesos e duas medidas? É isso? Mais uma coisa, sob essa interpretação, outras inúmeras "uber's"podem surgir, concordam? É surreal isso.. inacreditável alguém achar isso legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se a uber pode, todos podem! Qualquer chapa cinza pode! Eu quero ver essas mesmas pessoas dizerem que não! Então beleza, vira zona de vez, acabou o amarelinho e de hoje em diante basta ter um carro pra ser taxista! E outra, onde existiriam passageiros pra todos?? Pqp! É muita burrice pra mim!

      Excluir
    2. De hoje em diante, toda a frota do RJ tá autorizada a transportar passageiros! É isso que o judiciário tá dizendo! A interpretação é essa! Simplesmente!

      Excluir
    3. Pior é que estamos ao sabor do vento. Totalmente à deriva, sem ninguém por nós! Que Deus nos ajude!

      Excluir
  65. Quer dizer que a coisa virou zona mesmo, vou esperar a 99 e a EASY entrar na parada, vou comprar um segundo carro e mandar a patroa trocar o dela, vou enfiar dois carros nessa merda e ganhar dos dois lados, aí quero ver algum FDP dizer que não posso.

    ResponderExcluir
  66. Liberem os camelôs também!
    Sinceramente.. eu peço a Deus.. porque no ser humano, se formos pensar, não dá pra confiar muito.. é só olhar em volta.. a porra da Samarco lucrava 2. 8 bi /ano e não tinha sequer uma sirene pra avisar à população. Lamentável.. o ser humano tá muito podre..

    ResponderExcluir
  67. Alguém pode me dizer qual a diferença entre o cara que tem um carro particular e faz lotada e o Uber?

    Esse tipo de pergunta é o que deveria ser feita ao Ministério Público, ao Tribunal de Justiça e aos especialistas em direito.

    Por que o taxista tem de fazer curso e o Uber não?

    Por que você precisa fazer psicotécnico e o Uber não?

    Isso seria interessante saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, meu caro. Isso que deve ser questionado na justiça! Eu te respondo:a diferença é nenhuma! Um uber é um chapa cinza! Em SP botaram moral, só aqui que é essa zona! Em algumas cidades da Alemanha já meteram o pé também. Sabe por quê? Simplesmente disseram : submetam -se à regulamentação ou caiam fora! E o que eles fizeram? Vazaram! Porque eles querem "trabalhar "assim, à sombra da lei!! Bando de sadados!

      Excluir
    2. Mas o RJ é um puteiro! Virou um puteiro essa porra! Virou um mad max essa porra! Salve-se quem puder!

      Excluir
    3. O judiciário tá dizendo exatamente isso : toda a frota de particulares do RJ pode fazer transporte remunerado individual de passageiros. Pasmem!

      Excluir
    4. Porque se a uber pode, todos podem! Qualquer chapa cinza pode! Eu quero ver essas mesmas pessoas dizerem que não! Então beleza, vira zona de vez, acabou o amarelinho e de hoje em diante basta ter um carro pra ser taxista! E outra, onde existiriam passageiros pra todos?? Pqp! É muita burrice pra mim!

      Excluir
    5. O que deve ser questionado é como uma empresa privada que nem sequer possui alvará de funcionamento obtém uma liminar concedendo a ela o direito de aferir lucro fazendo uso dos logradouros públicos que são limitados e sujeitos a deterioração sem precisar pagar nenhum imposto.

      Como a justiça e, principalmente, a Prefeitura permitem uma baderna dessas?

      A mesma "empresa" tentou conseguir a mesma liminar em São Paulo e não logrou êxito.

      O engraçado é que quando existe interesse da Prefeitura, a justiça rapidamente age a seu favor, vide o caso da liminar que impedia a derrubada da Perimetral que foi derrubada me menos de 24 horas.

      O Carnaval é na semana que vem e não dará mais tempo mas as Olimpíadas acontecerão somente em agosto, tempo de sobra para organizarmos um protesto de proporções bíblicas que impeça a realização dos jogos e liberamos as pistas somente quando a liminar dos piratas cair e o famigerado aplicativo deles for bloqueado.

      Temos tudo a nosso favor para resolver essa questão de uma vez por todas, basta querermos!

      Excluir
  68. Depois das eleições a prefeitura toma providências em relação ao uber.
    Enquanto isso o taxista de verdade fica sendo enrolado pra poder ganhar votos.

    ResponderExcluir
  69. Pessoal essa empresa vale 70 bilhões de dólares e infelizmente o Brasil é um país corrupto e vocês perguntam como pode................detalhe é da bandeira que mandou fazer a ditadura em toda a América do sul e continua mandando e desmandando , , você quer o que. ..pronto respodido......

    ResponderExcluir
  70. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
  71. É muito conveniente para a prefeitura manter o uber até as olimpíadas. Quem apostou e investiu o que tinha e o que nao tinha pode var na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem apostou o que tinha e o que não tinha é burro pra caralho!

      Excluir
  72. NÃO PERCA A MELHOR SEMANA DO ANO

    Oi, Fabio. O Carnaval está chegando e você ainda pode aproveitá-lo como motorista-parceiro.

    Complete seu cadastro e faça a primeira viagem até o dia 05/fev para ganhar R$1.000 ao completar 50 viagens.*

    VIVA O UBER!!!!

    AUXILIAR NUNCA MAIS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza daqui, pirata!

      Excluir
    2. Vai sair a listagem e você estará fora babacão! "Muito esperto "! Quando a pirâmide acabar, fodeu!

      Excluir
  73. Chupa cabras do Meier27 de janeiro de 2016 às 23:12

    Atenção atenção atenção

    Amanhã não perca no Gardner a volta do boi bandido.
    Com distribuição de bala Jukinha para os 24 primeiros otarios que chegar
    10 camisas do bloco do água de salsicha da penha.
    05 kit para como conseguir enganar um taxista e tirar r $ 2.000.00

    Venha sambar amanhã no terreiro do pai dede cambalhota

    ResponderExcluir
  74. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. Ouvi dizer que os parceiros piratas vão passar a usar tapa olho, é verdade? Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  76. 670 NO X HOJE ...TO FICANDO RICO NA UBER ,JA JUNTEI 195 MIL ,DESDE QUE A UBER COMEÇOU EU ERA BLACK E AGORA SOU X ,NESSES DOIS ANOS JA JUNTEI DINHEIRO QUE DA PRA COMPRAR UMA AUTONOMIA... TAXI LIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza piratão mentiroso!

      Excluir
    2. Pirata, todo mundo sabe o quanto essa merda de uber tá dando, então, na boa : vá se foder e contar mentira em outro lugar!

      Excluir
    3. Esses piratas vagabundos acham que enganam qualquer um assim!

      Fiquem sabendo que a quantidade de taxistas iludidos e sonhadores é mínima! São poucos que caem nos contos das milhares de autonomias cassadas que podem ser transferidas para motoristas auxiliares e dos faturamentos astronômicos na empresa corsária.

      Quem está infiltrado nos grupos do Facebook voltados para pirateiros cadastrados na empresa corsária já está cansado de ler depoimentos de desesperados que não estão conseguindo fazer 100 reais em mais de 10 horas de trabalho.

      Só dar um giro no aeroporto Santos Dummont e vocês vão ver dezenas de piratas parados perto do Bossa Nova sem serviço e, quando aparece alguma corrida depois de horas de espera, é um caroço para o Centro ou início da Zona Sul.

      Para que aberrações como estas não aconteçam, no serviço de táxi existe uma quantidade limitada de autonomias e um estudo criterioso para estipular os valores das tarifas taximétricas. Já a empresa corsária quer cadastrar o maior número possível de piratas e ainda praticar dumping contra os táxis legalizados. Assim fica muito complicado para a conta fechar.

      Talvez as autoridades ainda não tenham tomado nenhuma providência quanto a essa pirataria descarada porque sabem que o serviço oferecido pela empresa corsária não tem um futuro próspero pela frente.

      Excluir
    4. Só falou merda. Igual tá esse Blogger

      Excluir
  77. Boa, André! Esculachou a pirataria! Falou muito bem! Me representa!

    ResponderExcluir
  78. As bibas amarelas estão todas revoltadas só porque os auxiliares estão saindo fora e indo pra uber.
    Uber agora tá show tem pra todos os gostos e pra todos os bolsos.

    E pra nós auxiliares está ótimo. No lugar de pagar 240 de diária faço 280/300.Todos os dias pra mim. De sexta a domingo 500/800.
    Chora explorador diárias nunca mais mesmo seus Otarios.
    Não nos respeitaram agora chora.
    Chora Leia Isso, Chora Mortinho, Chora explorador.

    O André Oliveira que é esperto sumiu do mapa. Por que ficar brigando a favor desses ismoleus não tem futuro.
    Vem ser feliz aqui na uber igual você tá fazendo.
    Agora vamos provar através de cálculos que você é feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pirata, todo mundo sabe o quanto essa merda de uber tá dando, então, na boa : vá se foder e contar mentira em outro lugar!

      Excluir
    2. É isso aí. E aproveitem enquanto tá dando algum, porque vai ser julgado em última instância, aí quero ver você voltar aqui, pirata!

      Excluir
    3. A uber não acaba mais seus Otarios. Agora vocês são tão Otarios que a uber vai ganhar dos taxistas e de nós Otarios.

      Chora explorador

      Excluir
    4. Veremos, pirata! Vai ser julgado em última instância, e lá o buraco é bem mais embaixo! Vocês vão ralar da pista! É certo!

      Excluir
  79. Pai dede cambalhota já está se preparando para ser candidato a vereador.
    Porém estou com a banda mais suja que o Arnaldo maluco da Central do Brasil.

    Na verdade é um kao para arrumar um $$$$$ do partido

    ResponderExcluir
  80. Eu e a familia do dede vamos votar nele, dessa vez ele vai ter mais de 7 votos ahhh vai rs!!!

    ResponderExcluir
  81. Tá maluco ?
    Votar nesse banda suja

    ResponderExcluir
  82. Tá maluco ?
    Votar nesse banda suja

    ResponderExcluir
  83. ������������������������

    "CONVOCAÇÃO GERAL"

    A COMISSÃO DE PARALIZAÇÃO CONVOCA A TODOS OS COMPANHEIROS TAXISTAS H/M A PARTICIPAREM DA MEGA PARALIZAÇÃO DA CATEGORIA ��������
    CONTRA OS FORAS DA LEI ( PIRATAS, CAMELÔS DO ALFALTO) ������

    AS PRINCIPAIS REIVINDICAÇÕES SÃO:

    1- LIBERAÇÃO DAS AUTORIZAÇÕES PARA OS AUXILIARES OCUPAREM AS LACUNAS PREENCHIDAS PELOS ILEGAIS;

    2- FISCALIZAÇÃO EM CIMA DE TODOS OS FORAS DA LEI (FACÇÃO CRIMINOSA, CAR SERVICES, BANDALHAS DE PORTAS DE HOTÉIS, PSEUDOLOCADORAS E ETC ETC ETC);

    3- CUMPRIMENTO DA LEI 159 QUE FOI SANCIONADA E, APESAR DE TER SIDO ENCAMINHADO AO PGM NADA IMPEDE O EXECUTIVO DE CUMPRÍ-LA...

    OS GRUPOS SAIRÃO DA ILHA DO GOVERNADOR E BOQUEIRÃO PRÓXIMO AO SDU...

    FAREMOS MANIFESTAÇÕES FRENTE AO MPE E PREFEITURA...

    INTERAJAM COM OS MEMBROS DOS GRUPOS DE AÇÕES PARA SE ARREGIMENTAR TAMBÉM...

    "A LUTA É MINHA É SUA É DE TODOS NÓS!"

    ������������������������������������������������������������������������������������������������

    NÃO FIQUE DE FORA, NÃO SE OMITA ������

    DE NOSSAS AÇÕES DEPENDEM OS NOSSOS DIAS FUTUROS...

    ����������������
    ��������������⭐☀⛅⚓������������

    NÃO PODEMOS ESPERAR NOSSA PROFISSÃO ENTRAR EM COLAPSO������������������

    A HORA ⏰ É ESSA...

    VAMOS EXPURGAR OS ����������������

    DIA 04/02 - 5a FEIRA
    SAÍDA ÀS 06hs00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado! Vamos desenvolver essa ideia e mostrar paras as autoridades o que pode acontecer nas Olimpíadas caso as leis continuem sendo ignoradas.

      Que absurdo! Se fossem lançados aplicativos que oferecessem consultas jurídicas por pessoas que não são advogadas, consultas médicas por pessoas que não são médicas, venda de drogas, jogo do bicho ou para agendar abortos em clínicas clandestinas, rapidamente eles seriam bloqueados. Por que pode existir um aplicativo para pedir táxis piratas?

      Vou lançar um aplicativo para conectar agiotas a pessoas que precisam de empréstimo e quero ver alguém tentar me impedir!

      Excluir
  84. Passageira relata assédio sofrido no serviço Uber

    Profissional de comunicação social V. N., de 26 anos, solicitou o carro justamente para ter segurança


    Cantadas grosseiras, encoxadas, passada de mão... Essas e outras situações criminosas rotineiras no ônibus, trens e Metrô agora também se tornaram comuns no transporte individual de passageiros. Após usuárias de táxi denunciarem motoristas que usavam dados fornecidos por aplicativos de corridas para fazer convites obscenos, relatos de abusos também chegam ao Uber, o serviço que promete um veículo de luxo com condutores treinados justamente em como tratar bem o cliente.

    Mas não foi o que aconteceu com a profissional em comunicação social V.N., de 26 anos. Ela foi vítima de abuso sexual por parte de um motorista do novo serviço. O caso aconteceu no último domingo, na região central de São Paulo.

    V.N. entrou no veículo na Barra Funda, na Zona Oeste, e na metade da corrida o homem, um senhor de pouco mais de 50 anos, começou a se insinuar. Em certo momento, quando as portas do carro estavam trancadas, ele chegou a colocar a mão na passageira e alisar a cintura dela.

    Após denunciar o caso ao Uber, a empresa disse ter suspendido o condutor.

    ResponderExcluir
  85. A comunicadora social V.N, de 26 anos, viveu minutos de tensão com um motorista da Uber no último domingo. Ela subiu no veículo na Barra Funda, na Zona Oeste. O destino era o Pari, no Centro. O motorista, segundo a versão da vítima, primeiro a convidou para beber. Depois, não parou no local pedido por ela. Nesse momento, ele tirou o cinto de segurança e passou a mão na cintura da passageira.


    Nas primeiras três viagens, inclusivos uma para minha casa, não tive nenhum problema e os condutores foram extremamente profissionais, educados e simpáticos. Entretanto, no último domingo, tive uma surpresa desagradável. Após um dia de serviço e com medo de andar sozinha até a estação de Metrô, solicitei um veículo pelo aplicativo. Entrei no carro e sentei no banco da frente, como sempre faço por não gostar de andar sozinha no banco de trás. Até a metade da corrida tudo ocorria normalmente, com o motorista, um senhor de cerca de 50 anos, puxando papo comigo e eu, educadamente, respondendo, como em qualquer conversa civilizada. Em um certo momento ele perguntou se eu era solteira. Respondi que sim. Foi a deixa para ele entender que aquilo era a senha para o abuso. Numa mudança drástica na conversa, o condutor começou a me cantar explicítamente. Em certo momento, disse que se não fosse casado, iria se candidatar. Assustada, fiquei quieta para tentar encerrar o papo. Mas, pelo contrário, as cantadas continuaram. Quando estávamos chegando próximo do destino final, aconteceu o que eu tanto temia: ele me chamou para beber cerveja. Já nervosa, respondi secamente com um “não” e virei o rosto. Em seguida, pedi para o motorista me deixar sair do veículo, mas ele não parou o carro. Novamente ele voltou a fazer o convite para ir em um bar. Apavorada, gritei para ele estacionar imediatamente. Ele, calmo, manobrou e parou em uma vaga. Nesse momento eu tentava a todo custo abrir a porta, que estava trancada. Quando eu viro a cabeça para pedir que destravasse as portas, percebi que ele estava sem o cinto de segurança. Mesmo eu me debatendo dentro do veículo, ele insistia: “Vamos beber uma cerveja, eu estou de carro e te levo. Não tem motivo para não querer ir”. De repente, enquanto eu estava de lado no banco, desesperada, senti a mão dele na minha cintura, em um movimento como se estivesse alisando a minha costela. Gritei novamente, mas dessa vez muito mais alto do que na primeira, para ele tirar a mão de mim, mas não sentia reação. O nervosismo tomou conta de mim. Não conseguia sequer acionar a maçaneta da porta, batia na lateral e não encontrava o local para abrir. Até que consegui. Já fora do carro, ainda ouvi o senhor que poderia ser meu pai me dar tchau. Me senti livre. Durante os poucos minutos de pavor, que pareceram uma eternidade, fiquei imaginando que ele faria algo muito pior comigo. Não sabia o que iria acontecer, mas lembrava de histórias de abusos. Suava frio. Sinceramente nunca imaginei passar por uma situação dessa. Meus sentimentos estão misturados até agora e me senti invadida por aquele homem que nunca vi na vida. Peguei o aplicativo justamente para ter mais segurança e me vi em uma situação totalmente constrangedora. O olhar nojento dele não sai da minha cabeça. Espero que nenhuma mulher passe por uma situação dessa. Não é porque fui simpática e educada que significa que quero ter algo com a pessoa, muito menos por ser solteira. Denunciei o motorista ao Uber, que garantiu o sigilo dos meus dados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U. B. E. R - P. I. R. A. T. A
      Sem regulamentação, violam o código de defesa do consumidor do início ao fim! Temos que abrir os olhos da população quanto a isso, estou constantemente conversando com as pessoas sobre o assunto, e já convenci muita gente a não usar, façam o mesmo, amarelinhos. Enquanto a pirâmide não acaba, vamos alertando a população.

      Excluir
    2. Vou lançar um aplicativo para conectar agiotas a pessoas que precisam de empréstimo e se algum banco se sentir pirateado vou alegar que tenho direito a livre iniciativa, direito ao trabalho e outras boboseiras.

      O sucesso será tanto que vou depois lançar um aplicativo para conectar bicheiros a jogadores. As apostas poderão ser feitas através do smartphone! O jogo do bicho nunca mais será o mesmo!

      Excluir
  86. Temos que parar tudo no carnaval, o mais importante e fechar as saídas de aeroportos e ninguém sai com certeza as autoridades iram se mexer.acorda prefeito VC ta só se queimando igual ao Sérgio Cabral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado! Vamos desenvolver essa ideia e mostrar paras as autoridades o que pode acontecer nas Olimpíadas caso as leis continuem sendo ignoradas.

      Que absurdo! Se fossem lançados aplicativos que oferecessem consultas jurídicas por pessoas que não são advogadas, consultas médicas por pessoas que não são médicas, venda de drogas, jogo do bicho ou para agendar abortos em clínicas clandestinas, rapidamente eles seriam bloqueados. Por que pode existir um aplicativo para pedir táxis piratas?

      Vou lançar um aplicativo para conectar agiotas a pessoas que precisam de empréstimo e quero ver alguém tentar me impedir!

      Excluir
  87. Uber black ta tão ruim que já estão fazendo corridas da uberx também, eles estão se matando entre eles mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. E depois vem um babaca aqui dizer que fez 900, fez 1000... pqp..ganham esse dinheiro só se for apostando na purrinha, o Santos Dumont parece garagem desses merdas! Tudo parado lá. Otarianos.

      Excluir
    2. Mais um detalhe: quero ver quando os cavalinhos começarem a pedir manutenção.. ipva já estourou..

      Excluir
  88. Bom meus amigos.essa parada de uber trabalhar com taxi,e a maior furada.nao entra nessa de colocar taxi na uber...

    ResponderExcluir
  89. Bom meus amigos.essa parada de uber trabalhar com taxi,e a maior furada.nao entra nessa de colocar taxi na uber...

    ResponderExcluir
  90. Cadê as listas ?? Caraca não é possível que não dêem nem uma previsão. ...Somos massa de manobra mesmo. .!!!

    ResponderExcluir
  91. André, congratulações! Defendeu muito bem o amarelinho! Discurso impecável na Câmara! Parabéns!

    ResponderExcluir
  92. Se a uber black for atender pelo x aí que vai ser ruim de se manter

    ResponderExcluir
  93. Ouvi dizer que os parceiros piratas vão passar a usar tapa olho, é verdade? Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  94. O uber me lembra muito o pt no incio dos anos 2000, era só badalação, todos artistas apoiando, falar que era petista era ser politizado, aí o tempo foi passando...e os escândalos, propinas, cadeia... Esperem que o filme vai ser igual, logo logo a máscara vai cair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SIM... IGUAL LÁ NOS EUA QUE JÁ TEM MAIS UBER DO QUE TAXI...
      SISTEMA DE TAXIS EM COLAPSO!!!

      Excluir
    2. Nada a ver, meu caro. Lá a história é diferente, lá há demanda, todo mundo usa táxi, aqui não. Aqui usar taxi é luxo. Por esse motivo a uber vai cair aqui. Simples. Não há como uber e táxi coexistirem aqui. Pensa um pouco.

      Excluir
  95. Caralho abusaram da mulher em são Paulo kkkk uber só tem maluco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi até a conta das que já foram estupradas no taxi...

      Excluir
  96. Depois de inchar a cidade com mais 5.000 táxis desnecessários, novamente o Prefeito da cidade de São Paulo acena com uma possível regulamentação do serviço de táxi pirata oferecido pela empresa corsária sob a alegação de que a fiscalização está encontrando dificuldades para localizar os táxis piratas!

    Essa foi ótima! Então vamos liberar todas as modalidades de crime já que é impossível para a polícia estar em todos os lugares ao mesmo tempo!

    Acabar com o serviço pirata da empresa corsária é muito simples, basta bloquear o aplicativo!

    Se fossem lançados aplicativos que oferecessem consultas jurídicas por pessoas que não são advogadas, consultas médicas por pessoas que não são médicas, venda de drogas, jogo do bicho ou para agendar abortos em clínicas clandestinas, imediatamente eles seriam bloqueados. Por que, afinal de contas, é tão difícil bloquear um aplicativo que oferece táxis piratas?

    É melhor a gente acordar para a realidade e organizar uma mega manifestação para a época das Olimpíadas ou essas empresa corsária continuará nos sufocando!

    ResponderExcluir
  97. Nada a ver, meu caro. Lá a história é diferente, lá há demanda, todo mundo usa táxi, aqui não. Aqui usar taxi é luxo. Por esse motivo a uber vai cair aqui. Simples. Não há como uber e táxi coexistirem aqui. Pensa um pouco.anônimo das 17:04

    ResponderExcluir
  98. País de quem anda certo se passa ser errado e o governo não cumprir com seu dever

    ResponderExcluir