É por esse tipo de humilhação que estes cidadãos estão propensos a passar quando decidem optar em ser "parceiro Uber".
Sabemos que a empresa multinacional irá arcar as despesas de mais de R$ 3.000,00 que esse motorista com mulher e filhos terá.
Com sorte, ele não foi conduzido à delegacia que fica alí bem pertinho, a DAIRJ - Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
Confesso que mesmo feliz pela atuação dos fiscais do Detro, lamento a condição de humilhação a que se submeteu.
******************************************************************************************************************************************************************
EM SÃO PAULO, SERÁ CRIADO UMA NOVA MODALIDADE DE TÁXI
Será isso a regulamentação do ilegal? Homologação dos novos "barões do táxi"?
O táxi por aplicativo deverá seguir regras específicas:
Carro de cor preta, 4 portas, cinco anos de uso no máximo e quanto a cobrança, haverá um teto máximo para as tarifas, a fim de evitar abusos de "tarifas dinâmicas".
Esses "novos táxis" não poderão andar pelos corredores expressos dos ônibus e terão licença especial.
A cobrança só poderá ser feita pelo App, garantindo a renda das empresas exploradoras.
Foi usada a prerrogativa de que isso beneficiaria os auxiliares, pois dessa forma, os táxis brancos ficariam nas mãos dos próprios permissionários e os "novos táxis" seriam comprados pelos auxiliares.
Mas vejam a tamanha discrepancia nos argumentos, se só podem cobrar pelo aplicativo, dessa forma criou-se os "novos barões" do táxi, que vão ficar com 20% ou mais dos trabalhadores.
A informação acima foi repassada pela Globo nessa manhã.
Segundo o representante do sindicato dos motoristas em frotas de táxis - SIMTETAXI, Carlos Laia, em aúdio ele afirma que serão 2.000 novos alvarás que terão placas vermelhas, taxímetro e se enquadrarão na categoria executivo, para atender a demanda.
A distribuição destas novas autonomias será feita entre os auxiliares.
Vamos aguardar a publicação em diário oficial de São Paulo para saber ao certo o que realmente será por lá.
08/10/2015 06h05 - Atualizado em 08/10/2015 07h28
ResponderExcluirPrefeitura de SP vai autorizar o uso do aplicativo Uber na cidade
Será criada uma nova categoria de transporte, o ‘táxi por aplicativo’.
O carro terá que ser preto, com quatro portas e com até cinco anos de uso.
Do G1 São Paulo
E somente os taxistas cadastrados terão esse direito. Auxiliares de taxis cadastrados com mais tempo de serviço.
Excluirpolíticos PRESEPEIROS.
ResponderExcluirPrefeito sanciona lei que "PROIBE" e "AUTORIZA" Uber !!!
Esses políticos fazem presepadas inimaginável !!!
QUE LOUCURA !!!
A Uber foi questionada sobre os detalhes, mas não quis fazer comentários. Com a criação da nova categoria, a Prefeitura prevê que a sanção do Projeto de Lei 349/2014, que proíbe aplicativos como o da Uber, não impedirá que a cidade tenha acesso à tecnologia oferecida pela empresa. Os "táxis virtuais" só poderão ser acionados pelos aplicativos com os quais fazem corridas. A ideia da Prefeitura é que não disputem passageiros com os carros comuns, brancos, que terão a exclusividade de atender pessoas que pedem corridas na rua ou por telefone.
Na prática, a Prefeitura tornará legal uma medida que ocorre às escondidas no Aeroporto de Congonhas e nas Rodoviárias do Tietê, da Barra Funda e do Jabaquara: corridas com preço acertado. Mas isso vai ocorrer dentro das novas regras, que determinam ainda que os táxis pretos terão placas vermelhas - indicativo de que prestam transporte público.
O prefeito Fernando Haddad (PT) só deverá confirmar nesta quinta se há intenção de aumentar o número de táxis. A Prefeitura tem estudos feitos pelas empresas de aplicativos de táxi que apontam que até 20% das chamadas, atualmente, não são atendidas por falta de carros.
A Uber não confirma o número de veículos que operam na capital - informa que são cerca de 5 mil em todo o Brasil. A ideia da Prefeitura, já divulgada, é que a nova categoria seja formada a partir da migração dos carros das categorias "especial" (os da cooperativa Rádio Táxi Vermelho e Branco, com bandeirada de R$ 5,65) e "luxo" (bandeirada de R$ 6,75). A categoria comum tem a bandeirada de R$ 4,50 no Município.
O presidente do Sindicato dos Taxistas de São Paulo, Natalício Bezerra, faz ressalvas aos planos. "O prefeito Haddad encomendou estudos, vai apresentar os projetos, mas, segundo legislação federal, taxistas de todas as cidades com mais de 200 mil habitantes têm de ter taxímetro. Se não tiver, está fora da legalidade", afirmou. Na realidade, a Lei 12.468, sancionada pela presidente Dilma Rousseff em 2011, exige o equipamento para cidades a partir de 50 mil habitantes. "Mas qualquer projeto que combata a Uber é bem-vindo", alfinetou o dirigente, no cargo há 29 anos.
- ... não faça e nem deseje o mal ao próximo ele volta multiplicado.
políticos PRESEPEIROS.
ExcluirCONCLUSÃO COMO SERÁ COBRADA AS TARIFAS:
Taxi COMUM - Taxímetro não pode usar aplicativos.
Especial e Luxo - Aplicativos para Taxi não pode usar Taxímetro.
Uber - Tarifa Dinâmica.
Será que no Rio de Janeiro também vai ser assim ?!
políticos PRESEPEIROS.
Uber passou táxis em NY
ExcluirO número de corridas do aplicativo efetuadas só no centro de Manhattan chegou a 1,8 milhão.
A empresa Uber foi fundada em 2009 por Garrett Camp e Travis Kalanick. Inicialmente, a ideia era criar um serviço de carona que funcionasse como um táxi de luxo na cidade de São Francisco.
O aplicativo foi lançado no ano seguinte para Android e iPhone e, aos poucos, ganhou mercados no mundo inteiro.
São Paulo terá 'táxi virtual' preto e com preço por trecho
Em Nova York, por exemplo, a procura maior começou há dois anos.
Entre junho de 2013 e junho de 2015, o número de corridas efetuadas só no centro de Manhattan por veículos Uber passou de estimados 175 mil para 1,8 milhão, enquanto as viagens dos tradicionais táxis amarelos sofreram redução de 1,4 milhão.
Porra esta desempregado , mas anda de fusion?????????????????????????????????????????????????? coitado, esse é burro mesmo, paga 20% para os parceiros, compra um fusion parcelado e depois vem dizer que ganha mais do que o taxi amarelinho. Bom , tem otário para tudo nesse mundo!
ExcluirOlha, se o Haddad regulamentar com limites de carros, limite de tarifa... A uber corre! Ela não gosta de regras, pois é na falta de regulamentação que ela se cria....
ResponderExcluirEssa regulamentação acaba com o uber x, a única coisa q não ficou clara é o limite de carros! Se tiver um limite razoável eles mesmos não vão querer!!!
Proibir não adianta, dessa forma se eles não quiserem a gente fala q eles não querem ser regulamentados..
Proibir gera através do marketing deles um clamor popular contra nossa categoria, tem q regulamentar de uma maneira q eles não queiram, pois ai eles desistem e a opinião publica fica quieta.
ExcluirBom fica claro que o prefeito de são Paulo além de ser mal assessorado é também uma pessoa de pouquíssimo conhecimento das leis federais que ditam as diretrizes do sistema de taxis no BRASIL, só precisa se dizer , quanto o prefeito esta levando, pois esta na cara que a UBER esta financiando o PREFEITO do PT, diga-se de passagem.
ExcluirQue confusão que esse Prefeito está fazendo.
ResponderExcluirEu acho que ele vai regulamentar os aplicativos virtuais como Easy, 99 e Uber para trabalharem com com táxi da Prefeitura.
Caso não seja isso ele ficou maluco.
E que história é essa de nova categoria? Já não tem táxi especial em São Paulo?
Cara que zorra do cara lho.
Enquanto não acabarem com o serviço de táxi no Brasil não vão sussurrar só pode.
André vc como aprendiz de jornalista tá muito ruim, coloca matéria igual a Globo toda distorcida .
Coloca a matéria e explica ou então não se mete .
Pq pra atrapalhar já tem muita gente.
Diárias abusivas
ResponderExcluirO que fazer???
Sabemos desse grande problema.
Mais infelizmente muitos de nós fica esperando os outros irem resolver os problemas de todos .
Como diárias abusiva
Liberação de autorização .
Pra vocês que não estão em uma boa colocação na Lista e não tem esperança de serem contemplados nos próximos 60 dias.
Eu tenho uma dica importante .
Procurem se unir com colegas.
Que também estão nessas condições e vão em busca de uma diária justa .
Saibam que ja existe na câmara dos vereadores uma pl que quer acabar com as empresas .
Aproveitem essa pl.
Não fiquem esperando .
Va la procure se informa.
Porque só pagando uma diária justa é que vocês terão condições de esperar a vez de vocês chegar.
Porque sabemos que como está hoje não dá .
Amos. Santos
Também sou contra diária abusivas, mas não adianta reclamar , cada cobra o que acha que vale.
ExcluirTbm queria alugar uma loja em certos lugares e acho o aluguel caro.
Meu amigo, vamos parar de conversa fiada.
Vamos estudar, procurar um emprego ou quem sabe caçar uma rola
Diante do que vc colocou vale a reflexão para os colegas que não possuem condições de serem contemplados e tão pouco comprarem uma autonomia, não esta na hora de mudar de profissão???
ExcluirQuando vocês mandam um auxiliar procurar outra coisa pra fazer por causa da exploração.
ExcluirDe pessoas que tem um táxi e não são taxistas.
O que vocês pensam.
Realmente não consigo entender.
A exploração tá ligada à uber.
Se você apóia a diária abusiva.
Apóia a uber.
Então pare de reclamar
E o medo de perder o auxiliar e ter que sentar a bunda no táxi trabalhar rs!!!
ExcluirCAFETÃO DE MOTORISTA AUXILIAR NÃO VAI SER MAIS OS EXPLORADORES AGORA SERÃO OS POLITICOS SANGUE -SUGA !!!
ResponderExcluirLicença para motorista do Uber em SP poderá custar até R$60 mil
Inicialmente, a Prefeitura de SP deve conceder 5 mil licenças na cidade. App tem cerca de 5 mil motoristas espalhados por quatro capitais brasileiras.
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), ao que tudo indica, publicará nesta quinta-feira, 8/10, a regulamentação do aplicativo Uber na capital paulista. Para a atividade ser regulamentada, conforme havia sido antecipado no início do dia, será criada uma nova categoria de táxi conhecida como "táxi por aplicativo".
Agora uma reportagem Folha de S.Paulo aponta que os motoristas do Uber terão de pagar até 60 mil reais à Prefeitura por uma licença para circular em São Paulo.
Apesar de não ter revelado o valor, o Bom dia SP, da TV Globo, afirmou na manhã de hoje, 8/10, disse que o pagamento da licença seria parcelado para facilitar a vida do motorista.
Inicialmente, a Prefeitura de SP deve conceder cerca de 5 mil licenças na cidade. Apesar de não abrir quantos motoristas possui na capital paulista, o Uber já revelou que possui cerca de 5 mil motoristas no Brasil – por aqui, o app está presente em SP, RJ, BH e Brasília.
Táxi preto
Pela nova regulamentação, o carro do Uber terá que ser preto, com quatro portas e com até cinco anos de uso – ou seja, igual aos carros usados na categoria Uber BLACK, mais cara.
As tarifas pelo Uber terão um valor máximo, e o motorista ou a empresa usarão o valor que quiserem na TARIFA DINÂMICA, desde que não ultrapassem o teto permitido. O novo modelo não terá taxímetro e a cobrança será realizada sempre pelo aplicativo.
60 mil x 5 mil = 300 milhões.
Bom dinheiro ... e o arrego !!!
políticos PRESEPEIROS.
Vai caçar uma rola fanfarrão.
ExcluirDeixa eu ver se eu entendi, e o cara que tiver comprado por r$ 60 mil o alvará poderá colocar auxiliar????? kkkkk olha chega a ser engraçado , se isso acontecer mesmo , não precisa nem dizer que nego vai vender o alvará por R$ 200 mil fácil... quem viver verá.
ExcluirESQUEÇEU DE FALAR QUE É SÓ PARA TAXISTAS CADASTRADOS, AUXILIARES DE SP COM MAIS TEMPO DE SERVIÇO TERÃO ESSE DIREITO.
ExcluirCHORA CLANDESTINO MENTIROSO MANIPULADOR DE NOTICIA MENTIROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que venha logo o Uber para o RJ, assim eu me livro dessa diaria absurda coloco um sedan preto com autorizacao da prefeitura a vou trabalhar com diguinidade, sr prefeito Eduardo Paes ajude nos os auxiliares podemos prestar um otimo servico de transporte na cidade tambem!
ResponderExcluirO RJ JÁ TEM 33 MIL TAXIS, MUITO ACIMA DO QUE PRECISA A CIDADE POR HABITANTES E FLUTUANTES
ExcluirINVIÁVEL.
Kkkkkkkkkkkk, só rindo!!!! Os urubus pretos que não tiverem condutax não poderão entrar no sorteio para ganhar uma conta de 60 mil reais para encher o bolso da prefeitura.
ResponderExcluirUber afirmou que não se enquadra nessa nova categoria de táxis, conforme Globonews acabou de afirmar.
Haddad obriga Uber trabalhar com taxistas
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/10/prefeitura-de-sp-cria-5-mil-novos-alvaras-e-lanca-categoria-de-taxi-preto.html
08/10/2015 15h59 - Atualizado em 08/10/2015 17h03
ExcluirPrefeitura de SP cria 5 mil novos alvarás e lança categoria de 'táxi preto'
Uber poderá se credenciar, mas precisará utilizar motoristas com alvará.
Para concorrer a essas novas licenças, motorista precisará ter Condutax.
Taxistas fecham viaduto do Chá em protesto contra aplicativo Uber
ResponderExcluirNesta quinta-feira (8), prefeitura decidirá sobre regulamentação do serviço de carona
Taxistas fazem um protesto em frente à Prefeitura de São Paulo, no viaduto do Chá, região central de São Paulo, contra o aplicativo Uber. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), por volta das 14h30 na tarde desta quinta-feira (8), o grupo ocupava totalmente o sentido praça Patriarca.
A interdição da via causa reflexos no trânsito em toda a rua da Consolação, até o cruzamento com a avenida Paulista. O prefeito Fernando Haddad (PT) decide hoje pela sanção ou pelo veto do projeto de lei que proíbe o Uber na capital paulista.
A nova categoria de táxis que a prefeitura deve criar, o "táxi virtual", pretende integrar veículos da categoria especial (vermelho e branco) e os táxis de luxo da cidade. Serão táxis com bandeira mais cara e devem servir de parâmetro para uma eventual regulamentação do Uber, aplicativo que oferece motoristas não cadastrados pela prefeitura para serviços.
- Motorista não cadastrado !!!
- Como a prefeitura vai vender serviço publico sem cadastrar comprador ?!
políticos PRESEPEIROS.
R$ 60.000,00 é preço a ser cobrado nas 5 mil novas autorizações de taxi a motorista auxiliar cadastrado pelo poder publico que determina limite de autorizações pelo numero de habitantes.
ExcluirO Uber não será controlada pelo poder publico nos valores de suas Tarifas e nem no numero de parceiros que a empresa queira ter ... tá tudo liberado !
Parceiro não paga nada !!!
Agora é boicotar ninguém trabalhar pra uber é só com taxistas.
ResponderExcluirParabéns ao Prefeito Haddad, foi sensacional o que ele fez.
ResponderExcluirEra para o nosso Prefeito ter feito o mesmo, querem brincar de taxista provocando as Leis e as prefeituras então toma, só vai poder operar com os táxis autorizados .
Eram pra ter feito isso no Rio, mas por um lado foi bom, melhor manter distância dessa praga chamada Uber.
Só que não pode é eles ficarem provocando o Legislativo e funcionarem normalmente praticando o serviço na cara grande.
Zona Sul e Barra da Tijuca está cheio, na Península estão brotando.
O que falta é fiscalização pq se não é enxugar gelo, ficar fazendo operação fixa somente não adianta, tem que se passar por passageiro e fiscalizar.
André pq vc não bota a cara na rua pra trabalhar e ver como estão agindo os seus piratas.
Estou começando a achar que vc tem um carro na Uber com um laranja.
Parabéns ao prefeito de SP, os urubus pensaram que iam se dar bem, só serão contemplados nesse sorteio os prepostos, e os que pagam diárias em frota. Com certeza essa regulamentação será implantada em todo Brasil, parabéns aos companheiros de SP. CHUPA UBER.
ResponderExcluirOlá companheiros do RJ, aqui em SP recebemos de braços abertos essa nova categoria de Táxi Black, em questão de dias teremos a integra de quando vai ser o sorteio. A 99 Táxi e a EASY irão lançar a modalidade premium para essa categoria, com certeza teremos toda tecnologia deles a nosso favor. Aqui a categoria já adiantou que não trabalhara com a UBER em hipótese alguma, agradecemos a força que vcs nos deram no dia da votação. Quero parabenizar pela vitória de vcs aí no RJ, abraços a todos. FORA UBER.
ResponderExcluirBoa noite meus amigos vi a notícia ai em São Paulo e imediatamente entrei na página da uber....bem tenho aqui brigado muito com esse câncer que tira nossos passageiro de maneira ilícita...nesse tempo todo tenho publicado aqui meus pensamentos...realmente na minha opinião o App não é irregular por outro lado a forma que ele é usado sim....fiz muitos questionamentos na página da uber do tipo pq eles se dizem legal se a lei Federal estabelece que cada município estabelece a maneira que regulamenta cada transporte do próprio município...Pq a uber após dizer que a OAB diz que legal ela publicou em seu face dizendo que a "OAB diz que a uber não é ilegal" porém a própria OAB em audiência pública disse que o uber precisa ser regulamentado entre outras perguntas que o fizeram me bloquear em sua página...pois bem vi os comentários e os usuários ficaram muitos felizes com a regulamentação...gente vamos pesar com clareza o serviço e bom e barato e claro que os usuários estavam felizes...então quem ficou revoltado foram os "parceiros" pq a revolta terão que se adequarem terão que pagar impostos...nada mais que justo...Ai eu pergunto aos senhores ...oq a uber disse????? Não disse nada...a mesma balela...a mesma historinha de uma empresa que usa e abusa do brasil sem regulamentação nenhuma que é ilícita mesmo...não declara imposto se baseia numa lei frajuta....entrou no nosso país sem sequer bater na porta e se acha a dona do mundo...não venham com essa que é transporte privado porque não é na própria página da uber está escrito "MELHOR QUE TÁXI" que abusa da oportunidade de trabalhadores de bem que tem la e iludem esses "parceiros" como uma empresa fica implorando aos seus "parceiros e clientes " que fiquem mandando e-mail pra caixa postal da prefeitura implorando para não proibir...isso é uma empresa seria gente????? Não é...vamos encarar a realidade e melhorar o nosso serviço da qualidade ao cliente e a nós mesmos para que esse câncer nunca mais volte....mais uma vez à página da uber no face não diz nada so fica lamentando....imagina quanto eles já levaram do brasil para paraísos fiscais???? Uma empresa que ontem estava ao lado do prefeito apoiando a regulamentação e hoje age igual a uma criança mal criada....E incrível como eles venderam ilusão e um monte de babaca na inocência caiu....muitos desses babacas estão aqui no blog e publicam matérias que a própria uber cria baseadas em órgãos que eu nunca ouvi falar e jogam aqui no blog achando que eu sou Burro....sinceramente estou com pena dos "parceiros" coitados foram iludidos por esse câncer...uber isso aqui não é bagunça...tem que pagar impostos e ser regulamentada!!!!!!! E agora uber oq vcs irão alegar??????? Mais uma vez eu digo o App não é ilega mais precisa de regulamentação como o próprio Daniel mangabeira disse em assembleia diante do deputado Celso Russomano que por sinal deu uma aula de direito....E agora uber qual vai ser a desculpa esfarrapada que vcs vão alegar???????
ResponderExcluirSó não consigo entender o porque do legislativo não criou - até esse momento - uma lei para bloquear o aplicativo Uber nas lojas virtuais. Qual seria a razão? Inconstitucionalidade? Ou talvez eles usariam o bom senso para permitir que a empresa americana decidisse em ficar no país, submetendo-se as regras brasileiras? Se alguém souber o motivo agradeço pelo esclarecimento?
ResponderExcluirBoa noite meus amigos vi a notícia ai em São Paulo e imediatamente entrei na página da uber....bem tenho aqui brigado muito com esse câncer que tira nossos passageiro de maneira ilícita...nesse tempo todo tenho publicado aqui meus pensamentos...realmente na minha opinião o App não é irregular por outro lado a forma que ele é usado sim....fiz muitos questionamentos na página da uber do tipo pq eles se dizem legal se a lei Federal estabelece que cada município estabelece a maneira que regulamenta cada transporte do próprio município...Pq a uber após dizer que a OAB diz que legal ela publicou em seu face dizendo que a "OAB diz que a uber não é ilegal" porém a própria OAB em audiência pública disse que o uber precisa ser regulamentado entre outras perguntas que o fizeram me bloquear em sua página...pois bem vi os comentários e os usuários ficaram muitos felizes com a regulamentação...gente vamos pesar com clareza o serviço e bom e barato e claro que os usuários estavam felizes...então quem ficou revoltado foram os "parceiros" pq a revolta terão que se adequarem terão que pagar impostos...nada mais que justo...Ai eu pergunto aos senhores ...oq a uber disse????? Não disse nada...a mesma balela...a mesma historinha de uma empresa que usa e abusa do brasil sem regulamentação nenhuma que é ilícita mesmo...não declara imposto se baseia numa lei frajuta....entrou no nosso país sem sequer bater na porta e se acha a dona do mundo...não venham com essa que é transporte privado porque não é na própria página da uber está escrito "MELHOR QUE TÁXI" que abusa da oportunidade de trabalhadores de bem que tem la e iludem esses "parceiros" como uma empresa fica implorando aos seus "parceiros e clientes " que fiquem mandando e-mail pra caixa postal da prefeitura implorando para não proibir...isso é uma empresa seria gente????? Não é...vamos encarar a realidade e melhorar o nosso serviço da qualidade ao cliente e a nós mesmos para que esse câncer nunca mais volte....mais uma vez à página da uber no face não diz nada so fica lamentando....imagina quanto eles já levaram do brasil para paraísos fiscais???? Uma empresa que ontem estava ao lado do prefeito apoiando a regulamentação e hoje age igual a uma criança mal criada....E incrível como eles venderam ilusão e um monte de babaca na inocência caiu....muitos desses babacas estão aqui no blog e publicam matérias que a própria uber cria baseadas em órgãos que eu nunca ouvi falar e jogam aqui no blog achando que eu sou Burro....sinceramente estou com pena dos "parceiros" coitados foram iludidos por esse câncer...uber isso aqui não é bagunça...tem que pagar impostos e ser regulamentada!!!!!!! E agora uber oq vcs irão alegar??????? Mais uma vez eu digo o App não é ilega mais precisa de regulamentação como o próprio Daniel mangabeira disse em assembleia diante do deputado Celso Russomano que por sinal deu uma aula de direito....E agora uber qual vai ser a desculpa esfarrapada que vcs vão alegar???????
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRenan foi assim na copa tentaram vendas de ingressos pensando que aqui seria molinho foi geral foi encara vc que tá por dentro do assunto vê se tem como denunciar eles para polícia federal.
ResponderExcluirRENAN A GLOBO NÃO DEU A NOTICIA QUE O APP SÓ PARA TAXISTAS LEGAIS SARA PORQUE, EU SEI É PORQUE O PREFEITO DISSE SE A UBER QUISER TRABALHAR TEM QUE PASSAR PELO 10 MANDAMENTOS E SÓ A RECORD QUE TEM.
ResponderExcluirRENAN PORQUE A UBER SE ELA TEM TECNOLOGIA NAO LANÇA A UBER MED UM HOPITAL DE PONTA PARA A POPULAÇÃO SERIA LEGAL OS MÉDICOS TODOS DE TERNOS NO CONSULTÓRIO BALINHA E ÁGUA, PODERIA LANÇAR UBERCAMELO TODOS DE TERNO NA25 UBERTREM SERIA ÓTIMO IRIA VER O LADO DA POPULAÇÃO MAIS A MELHOR DELAS TODAS É A UBERMED JÁ QUE A UNIMED PAULISTANA FALIU ELES COM ESSA TECNOLOGIA DE PONTA, PONTA DE MERDA A POLICIA FEDERAL VAI TI PEGAAAAAAARRRRRRRR.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO mais engraçado e ver os clientes discutido com os "parceiros"...o cliente quer o melhor serviço e isso não vai mudar nunca...só que o cliente não quer nem saber quando a uber e os "parceiros" vão gastar para ser regulamentada....meu amigo a uber quer se manter ilegal e não adianta vim com esse papo...ta no site deles "MELHOR QUE TÁXI " então eles fazem serviço de taxi sim..qualquer advogado usa isso a favor dos taxistas...uma empresa ridícula que vem com esse papo de inovação...que inovação que nada...eles deixam claro que o nosso país e subdesenvolvido e os clientes abraçam essa ideia...Alemanha , Portugal , França e Bélgica regulamentam dessa maneira pq o Brasil ia ser diferente o prefeito de São Paulo esteve na França...vcs acham que ele não bateu um papo com as autoridades francesas....essa ideia dele veio da onde???? A uber não tem caráter...quer enganar com contos que nem minha filha de 3 anos acredira...E muita história que eles contam...isso me inoja
ResponderExcluirTem que acabar com os auxiliares!!!TAXI É PARA TAXISTA!!!!
ResponderExcluirUm assunto que caiu no "esquecimento" é a tal liminar da Abrataxi. Ouvi boatos de que voltaria ainda este ano, alguém ouviu algo semelhante
ResponderExcluirVcs auxiliares reclamam mto trabalham com um carro que não e seu, podem o carro todo e só sabem fazer multa vão ser balconista, motorista de onibus ou então vender bala no sinal seus bandos de merda.
ResponderExcluirEntao tira o seu e vai trabalhar explorador vagabundo e filho da p...
ExcluirComo eu disse anteriormente, já que em SP essa merda foi regulamentada, deveria de existir um teto para que não aconteça que nem acontece com as diárias.
ResponderExcluirA easy taxi cobra 8%, a 99 taxi cobra 9% e a wappa cobra 10%.
Pq essa praga tem que cobrar 20%.
Para não virar bagunça deveria por um teto máximo de 10%, para evitar problemas futuros.
Cara que nojo de você taxistas, você estão se lixando para oq publico quer, querem monopólio forçado isso sim. Alem de ser inconstitucional, está lá, ela defende a livre iniciativa. por isto que este país não vai para frente.
ResponderExcluirJoão bossal, o RJ já tem mais de 33 mil taxis nas ruas muito acima do que precisa a cidade, vai caçar um canavial de rola seu fdp pirata bandido.
ExcluirSe começarem a quebrar carros do Uber, serei obrigado a reunir meus amigos de Copa para quebrar taxis também!
ResponderExcluirTem que acabar com os auxiliares!!!TAXI É PARA TAXISTA!!!!
ResponderExcluirTem que acabar com os auxiliares!!!TAXI É PARA TAXISTA!!!!
Tem que acabar com os auxiliares!!!TAXI É PARA TAXISTA!!!!
Deixem de ser bobos a Uber paga tudo até os dias que o parceiro ficou sem trabalhar com certeza esse cara esta chorando por ser drive e não esta usando a uber na hora.Paga mesmo tidas as multas dias parados e etc e ainda afvogados de primeira.o sindicato de vcs so pega grana e da o que?Cambada de mentirosos e burros.o çivo não aguenta mais os taxis.So que não anda de uber sao os taxistas pu que nao tem cartão de credito.uber sim sempre fora esse tipo de taxi vamos jogar tudo no luxo e fazer tudo de novo.
ResponderExcluirTem que acabar com os auxiliares!!!TAXI É PARA TAXISTA!!!!
ResponderExcluirTem que acabar com os auxiliares!!!TAXI É PARA TAXISTA!!!!
Tem que acabar com os auxiliares!!!TAXI É PARA TAXISTA!!!!
Tem que acabar com os auxiliares!!!TAXI É PARA TAXISTA!!!!
ResponderExcluirTem que acabar com os auxiliares!!!TAXI É PARA TAXISTA!!!!
Tem que acabar com os auxiliares!!!TAXI É PARA TAXISTA!!!!