sábado, 29 de agosto de 2015

PREFEITO SANCIONOU A NOVA LEI? VERDADE OU BOATO?

Pablo Emilio Escobar Gaviria (PABLO ESCOBAR)
Final de sexta feira, dia 28 de agosto e um áudio não identificado e uma mensagem de texto assinado por Pablo Emilio Escobar Gaviria/Pepeu, porém este nome é mais conhecido como Pablo Escobar, traficante de drogas da Colombia, morto em dezembro de 1993.

O que há de fato sobre a sanção do Prefeito Eduardo, só saberemos na próxima semana.

Após um projeto ser aprovado, como foi o caso do nosso na terça feira dia 25/08/2015, vem a fase da publicação do vencido, a publicação do projeto final em diário oficial. Depois disso, o presidente da casa, através da mesa diretora envia ao poder executivo para apreciação.

Não consegui encontrar em minhas pesquisas a publicação do projeto em diário, e acredito que deva acontecer logo na próxima semana e então vai para a sansão do prefeito.

**********************************************************************************
I - Sanção A sanção é ato político de competência exclusiva dos Chefes do Poder Executivo (Presidente, Governador e Prefeito) e consiste na sua adesão ou aquiescência ao projeto aprovado pelo Legislativo.

Trata-se de uma prerrogativa assegurada a esses agentes políticos pelo ordenamento constitucional, a qual não comporta delegação. É por intermédio dela que o projeto se transforma em lei. No Direito Constitucional positivo brasileiro, a sanção pode ser expressa ou tácita. A primeira se verifica quando o Chefe do Poder Executivo, observando o prazo legal, assina o projeto e, assim, manifesta seu assentimento. A segunda ocorre quando a mencionada autoridade deixa esgotar-se o prazo sem assinar a proposição de lei, hipótese em que o seu silêncio configura a sanção tácita.

É interessante observar que não é apenas a sanção expressa que tem o condão de transformar o projeto em lei. O silêncio do Executivo também o tem. Se o Presidente da República, o Governador do Estado ou o Prefeito Municipal não veta determinado projeto de lei no prazo de 15 dias úteis, isso significa que o projeto foi sancionado e se converteu em norma jurídica. Está apenas dependendo de ato posterior para ter eficácia, a saber, a promulgação publicada. Nesse ponto, trazemos à colação o ensinamento do grande Mestre Manoel Gonçalves Ferreira Filho sobre a sanção tácita: “É tácita, quando o Presidente deixa escoar esse prazo sem manifestação de discordância (art. 66, § 3º).

 A ausência de sanção no prazo constitucional de modo algum faz caducar o projeto, mas o torna lei, perfeita e acabada, porque é forma silente de sanção” (In: Curso de Direito Constitucional. 20ª ed., São Paulo: Saraiva, 1993, p. 169. Grifo nosso.) Posicionament

******************************************************************************************************************************************************************

Vale lembrar, que segundo reuniões anteriores com algumas autoridades, foi pedido um ato público, uma reunião com a presença dos taxistas para a assinatura desta lei, portanto, é um pouco estranho essa lei ter sido sancionada sem que ninguém conhecido soubesse.

Resta agora controlar a ansiedade e ver o que acontece no decorrer da próxima semana.

Conclusão: Acredito ser boato, se for verdade, a notícia será muito bem vinda a todos!


******************************************************************************************************************************************************************

Aproveitar a oportunidade, para relembrar aos associados da AAMOTAB, que a partir desta segunda feira dia 31/08/2015, das 08 às 17 horas, os associados deverão comparecer a sede para dar continuidade ao recadastramento e conhecer as novidades em serviços que vamos oferecer.

Algumas das novidades, é que conseguimos um convênio com uma agência do Banco do Brasil para abertura de contas, onde poderemos conseguir crédito como o FAT TAXISTA.

Na terça feira a tarde, um novo escritório de advogacia entrará em atividade em nossa sede, e irá oferecer muitos serviços de assistência jurídica gratuita e apoio em outras áreas.

Rua Nicarágua, 354 - Penha (em frente a estação de trem)
Tels: 4062-7249/7703-9321

122 comentários:

  1. políticos PRESEPEIROS!

    Meu deus cara... Taxistas, se surgiu um serviço mais pratico e barato do que o taxi, NÃO HÁ NADA QUE VOCÊS POSSAM FAZER, o povo vai continuar usando o Uber e esse uso só vai crescer cada vez mais, sugiro que vocês virem logo Uber's (se é que esse termo existe) e parem de choro. Aceitem que dói menos!

    Devemos acreditar nos políticos?!

    Aguarde e saberás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lei PIRATA X TRANSPORTE pirata

      Que LOUCURA, só tem doido!!!

      Vale lembrar, que segundo reuniões anteriores com algumas autoridades, foi pedido um ato público, uma reunião com a presença dos taxistas para a assinatura desta lei, portanto, é um pouco estranho essa lei ter sido sancionada sem que ninguém conhecido soubesse.

      Resta agora controlar a ansiedade e ver o que acontece no decorrer da próxima semana.

      Conclusão: Acredito ser boato, se for verdade, a notícia será muito bem vinda a todos!

      Excluir
    2. Transporte irregular de passageiros, exercício ilegal da profissão, cobrança abusiva, e outros da receita,
      Policia federal está de olho no transporte clandestino americano uber.

      Excluir
  2. fiz 780,00 hj.
    quero mais o que?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se traficou e deu a bundonha pros gringos em copa, mentiroso

      Excluir

  3. Anônimo29 de agosto de 2015 02:50

    Vai tomar no cu, UBER x e os otarios que estao crente que estão abafando. Se com a tarifa normal dobtaxi, ja esta difícil, quem dira manter todos os custos de um carro com uma tarifa mais barata. Mais uma vez vao tomar no cu, seus pela saco. Se a Uber fosse uma maravilha estava todo mundo rico. Pelas saco. Vai lavar o cu antes de postar merda aqui.

    OS MEUS COMENTÁRIOS ESTÃO SENDO EXCLUIDOS, MAS ESSE TIPO PODE...NÉ ANDRÉ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma bicha olha o coracao rs!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Claro que ta sendo excluído, você mente sobre a féria diária, isso atrapalha quem quer entrar na praça, e quem quer uma diária mais justa no taxi, tem que excluir esse pela saco do mortinho mesmo..

      Excluir
    4. O mortinho alem de mentiroso e boiola vive consertando o bigurrilho na av augusto severo rs!

      Excluir
    5. faço 700,00 td dia...e ponto
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. não me interessa UBER, TD ISSO É POLÍTICA SOU RICO SIM!!!
      TEM Q DAR UMA AUTONOMIA PARA CADA AUXILIAR, E ACABOU... QUEM NÃO PODE COMER BEBE ÁGUA
      POLÍTICO BOM, É QUANDO ESTÁ MORTO!!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. VAMOS ACABAR COM A FIGURA DO AUXILIAR...ISSO ELES NÃO QUEREM.
      UMA AUTONOMIA PARA CADA AUXILIAR E ACABOU!!!
      E EU, VOU CONTINUAR A SER RICO.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    9. EU ACHO QUE NESSE BLOG, EXISTE SENHORAS E CRIANÇAS, LENDO MAS A MAIORIA NÃO RESPEITAM!!!
      EU SOU É RICO!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    10. E TEM MAIS...A INVEJA MATA!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    11. Ôooooo bicha invejosa rs!!!

      Excluir
  4. TAXI E PARA TAXISTA GUERREIROS ESTAMOS NA LUTA E VAMOS A SAO PAULO 09 DE SETEMBRO

    ResponderExcluir
  5. se voçes quizesse melhorar o sistema de taxi procurava fazer a diferença, estamos na luta juntos somos mais fortes,1+1=2
    estou procurando fazer a minha parte estou cansado de ficar brigando entre si estamos no mesmo barco pra melhorar so depende de voçe

    ResponderExcluir
  6. se voçes quizesse melhorar o sistema de taxi procurava fazer a diferença, estamos na luta juntos somos mais fortes,1+1=2
    estou procurando fazer a minha parte estou cansado de ficar brigando entre si estamos no mesmo barco pra melhorar so depende de voçe

    ResponderExcluir
  7. TAXI E PARA TAXISTA GUERREIROS ESTAMOS NA LUTA E VAMOS A SAO PAULO 09 DE SETEMBRO

    ResponderExcluir
  8. Prefiro um caixão no táxi do que uma viagem ao cáribe de Uber

    Pablo Emílio Escobar Gaviria / Pepeu

    ResponderExcluir
  9. OM DIA!! COMPREI UMA AUTONOMIA SO QUE VEIO COM UM CARRO VELHO,QUERO ALUGAR ELA...QUEM TIVER UM CARRO NOVO EU TRANSFIRO A AUTIONOMIA E NO FIM DO CONTRATO O AUXILIAR TRANFERE ELA NOVAMENTE PARA MIM..QUERO 1500 POR MÊS...SE ALGUEM QUISER ME LIGUE:984684934

    ResponderExcluir
  10. ANDRE NAO TE INTERESSA? VI VC FALANDO NA CAMARA QUE AINDA É AUXILIAR ? 1500 POR MES

    ResponderExcluir
  11. JÁ PENSOU SE A MODA PEGA!

    políticos PRESEPEIROS!!!

    Futuro do Uber em BH será debatido na semana que vem

    Comissão traça três propostas prevendo que as corridas do aplicativo sejam atendidas por taxistas em carros de luxo e uma que proíbe seu uso

    A comissão formada por representantes da BHTrans, da Câmara Municipal de Belo Horizonte e do Sindicato dos Taxistas (Sincavir) para discutir o futuro do aplicativo Uber na capital mineira levantou ontem quatro propostas que vão ser debatidas na semana que vem. Uma delas propõe que o serviço seja considerado ilegal e outras três pretendem unir Uber e táxis.

    “Particularmente, eu entendo que os aplicativos devem entrar e também que devemos colocar carros melhores no sistema”, disse o vereador Preto (DEM), que é o líder do governo Marcio Lacerda na Câmara Municipal. A opinião do parlamentar vai ao encontro de duas das cinco propostas levantadas, que sugerem a integração do aplicativo Uber ao serviço de táxi, com a substituição de placas convencionais por veículos de luxo. Uma das saídas seria apenas substituir 250 placas, sem alterar a quantidade final. A outra possibilidade é a troca de 250 e o acréscimo de mais 250 veículos luxuosos, o que significaria 500 carros desse tipo na cidade e 250 novos motoristas regularizados, que seguiriam a ordem de chamada da última licitação feita pela prefeitura para esse tipo de serviço na capital, em 2012.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Taxistas protestaram contra o Uber, sem sucesso: governo vetou trecho de projeto que proibiria a circulação dos carros do aplicativo em Brasília

    Após derrubada do veto ao Uber, taxistas acumulam novas derrotas

    A concessão de novas permissões e a suspensão da cobrança de bandeira dois no aeroporto e em outras áreas também são vistas como perdas para a classe

    Após três décadas dando as cartas em sucessivos governos, o Sindicato dos Taxistas Profissionais do DF (Sinpetaxi) soma o quarto fracasso, em apenas três meses. O mais recente decreta o fim da cobrança de bandeira dois nas viagens que têm como origem e destino o aeroporto de Brasília; em locais onde haja placa indicativa — como o Lago Norte e Lago Sul —; e durante o mês de dezembro. A decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) é de terça-feira e começa a valer assim que for publicada no Diário de Justiça e no Diário Oficial do DF. Isso deve ocorrer em até cinco dias.

    Placar adverso

    Confira as questões nas quais os taxistas do DF não conseguiram impôr o ponto de vista

    » Veto, por parte do governador Rodrigo Rollemberg, do projeto que proibia o aplicativo Uber
    » Recadastramento e abertura de concorrência para a seleção de 1,1 mil novos profissionais
    » Perda do terreno ao lado do aeroporto que servia como base para os motoristas
    » Fim da cobrança de bandeira dois em diversas áreas da cidade, como o aeroporto

    E os políticos se divertem, SACANEANDO os Taxistas!!!

    ResponderExcluir
  12. (TRECHO COPIADO DO BLOG)
    O PRINCÍPIO DO CAOS NA MOBILIDADE URBANA, COMO TORNAR UMA ATIVIDADE ECONÔMICAMENTE INVIÁVEL?

    Aos desinformados, não existe apenas o Uber como forma de serviço paralelo aos táxis, nos EUA por exemplo, é comum em algumas cidades, co-existirem cerca de cinco ou seis desses, como o Cabify, Lift e outros.

    Num trânsito já caótico, imaginem colocar mais carros nas ruas para fazer o mesmo serviço?

    Sim, pois apesar da MULTINACIONAL Uber, dizer que é diferente de táxis, o Sr. não é bobo para cair nessa "estorinha", mais conhecida como "conversinha fiada" de que é diferente.

    O que esses americanos querem aqui no Brasil, é meter as mãos em 20% do que os trabalhadores faturam diariamente. Isso significa que a cada R$ 100,00 que ficaria nas mãos dos trabalhadores brasileiros, R$ 20,00 vão sair do Brasil e vão parar lá fora.

    Como não há como limitar a quantidade, pois uma vez que defendem a LIVRE INICIATIVA, temos que perceber a manobra em que eles podem colocar quantos carros quiserem, sem limites, e qualquer um pode criar um "tipo Uber" e colocar ainda mais carros nas ruas.

    Não importa quanto cada um fatura, o que importa é quanto a Uber e outras empresas vão faturar no total, e assim calcular os 20% de VANTAGEM SOBRE OS BRASILEIROS.

    Você vai deixar sermos ROUBADOS mais uma vez? Daqui a pouco, cada taxista e "parceiro Uber", vão sair nas ruas para fazer duas ou três corridas, num trânsito infernal, em que ninguém irá faturar mais, apenas os DONOS DO NEGÓCIO.

    COMO REGULAMENTAR A EXPLORAÇÃO DOS AMERICANOS EM SOLO BRASILEIRO?

    Qual é a fórmula que as autoridades irão encontrar para conter o descontrole urbano da modalidade de transporte individual?

    Saiba que o serviço de táxis, é tão PRIVADO quanto o Uber. No passado, as coisas eram assim, qualquer um coloca um carro "na praça" e fazia o transporte, até que se chegou a um ponto em que o Estado precisou intervir e limitar a quantidade desses veículos.

    Porque o Easy Táxis e o 99 Táxis usam carros legalizados e o Uber pode usar veículos sem licença?

    Em matéria de tecnologia, as três empresas usam a mesma. As duas primeiras, aliás, chegaram ao Brasil muito antes do Uber e causou uma verdadeira revolução tecnológica, muito mais importante que a do Uber.(BRILHANTE ANDRE)

    ResponderExcluir
  13. Andre, depoos que a lei for sancionada a leo a associação pretende ingressar com alguma ação judicial contra o uber pelos prejuízos causados ao serviço de taxi do rio?

    Conversando com um advogado o mesmo me informou que qualquer taxosta pode entrar com uma ação po perdas e danos contra os motoristas ou o uber.

    Ta ai uma grande oporrunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza cabe um processo por danos materiais e morais, quando for sancionada a lei devemos exigir a fiscalização e na sequência ver qual o caminho jurídico para entrar com esse processo.

      Excluir
    2. Quem não investir e se atualizar vai ficar a ver navios, que seja bem vindo esse serviço VIP da 99 Táxi, o usuário quer carro novo e bom atendimento.

      Excluir
  14. Estudo será publicado em Bruxelas sobre o caso Uber na Europa

    Em Bruxelas, um um estudo será realizado a respeito do app Uber em setembro, sobre as implicações que ele trouxe, e todas as polêmicas envolvendo os táxis convencionais e as leis locais de diversos países de toda a Europa.

    Desde a sua inauguração em Paris, em 2011, a companhia de São Francisco recebeu forte oposição dos motoristas de táxi, que se queixam de concorrência desleal, e acusa o Uber de ignorar as leis locais sobre licenciamento e segurança. Como temos acompanhado ao longo dos últimos meses, os mesmo problemas chegaram ao Brasil.

    De acordo com as fontes, o estudo a ser publicado pretende determinar os instrumentos legais que Bruxelas pode usar para decidir se o Uber é um serviço de transporte ou apenas um serviço digital, que é como a companhia se define. Caso seja considerado um serviço de transporte, o Uber terá que ser regulamentado como tal, e observar restrições e medidas de segurança.

    Nesse meio tempo, a Comissão também vai continuar a avaliar as queixas contra a França, Alemanha e Espanha, que são acusados pelo Uber de favorecer os táxis. A Comissão já solicitou à França para que ofereça mais informações sobre sua nova lei de táxis.

    A Comissão já havia dito que os serviços inovadores como Uber fazem parte da economia compartilhada, que é quando os indivíduos são colocados em contato uns com outros diretamente para oferecem serviços.

    Enquanto isso, no Brasil, o projeto de lei que proíbe o Uber é aprovado por vereadores do Rio, mas o projeto ainda precisa ser sancionado pelo prefeito Eduardo Paes. O Uber continua operando normalmente na cidade.

    E os políticos se divertem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita falta do que fazer ficar o dia todo e em toda matéria postando as mesmas coisas.

      Você deve ser um frustrado, auxiliar com certeza.

      Se toca fanfarrão.

      Excluir
    2. Ai que vc se engana amigo e um babaca de um permissionario explorador igual a vc!

      Excluir
    3. Fanfarrão, vai procurar o que fazer.
      Suas postagens são ridículas.

      Auxiliar frustrado vai caçar uma rola.

      Se toca fanfarrão

      Excluir
    4. BOM DIA!! COMPREI UMA AUTONOMIA SO QUE VEIO COM UM CARRO VELHO(2003),QUERO ALUGAR ELA...QUEM TIVER UM CARRO NOVO EU TRANSFIRO A AUTIONOMIA E NO FIM DO CONTRATO O AUXILIAR TRANFERE ELA NOVAMENTE PARA MIM..QUERO 1500 POR MÊS...SE ALGUEM QUISER ME LIGUE:984684934

      Excluir
  15. Anônimo da 11:06, não deveria perder tempo respondendo suas babaquices, mas vou te dizer uma coisa, se a UBER fosse regulamentada, quem ia se dar bem seria os próprios Taxistas, milhares iam comprar carro preto e colocar motoristas para trabalharem próximos de seus pontos como rodoviária, aeroportos e hotéis. Se vc acha que são espertos estão enganados, os Taxistas iam ganhar dos dois lados, tanto no Táxi como no executivo, claro que taxista não é otário, íamos esperar os concorrentes da UBER chegarem ao mercado. Vai uma dica, não fique fazendo terrorismo aqui como vcs fazem em sites pagos, mas a realidade é que vcs serão banidos em breve, mas a UBER vai deixar um legado para nossa categoria, a partir de agora vamos melhorar e inovar, espero ter abrido sua mente. Se vc acha que a UBER vai engolir os Táxis está enganado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, aqui o que mais tem é auxiliar invejoso e frustrado.

      Alguns deles já eram pra está fora da praça há tempos.

      Excluir
    2. BOM DIA!! COMPREI UMA AUTONOMIA SO QUE VEIO COM UM CARRO VELHO(2003),QUERO ALUGAR ELA...QUEM TIVER UM CARRO NOVO EU TRANSFIRO A AUTIONOMIA E NO FIM DO CONTRATO O AUXILIAR TRANFERE ELA NOVAMENTE PARA MIM..QUERO 1500 POR MÊS...SE ALGUEM QUISER ME LIGUE:984684934

      Excluir
    3. Outro fanfarrão .

      Vai trabalhar vagabundo.

      Tem dinheiro nem pra carroça de pipoca.

      Excluir
    4. EU TRABALHAR ? SOU PICUDO CARA ,TENHO QUEM ME BANQUE!! EU QUERO SÓ RECEBER O MEU...

      Excluir
  16. Para rivalizar com Uber, 99Taxis e Easy Taxi planejam serviço só com melhores taxistas


    SITE REVISTA EPOCA


    Na disputa entre taxistas e Uber, há dois players fundamentais na briga (e aqui o termo é literal) e que estão quietinhos vendo toda a situação se desenrolar. São os dois maiores aplicativos de táxi do Brasil, a 99Taxis e a Easy Taxi. Eles são fundamentais por que, nos últimos 3 anos, ambos já viraram maiores do que qualquer cooperativa de táxi jamais foi. Um exemplo: em SP, existem 34 mil taxistas oficiais. Desses, 30 mil (ou 88%) estão vinculados à 99Taxis. Os números da rival Easy são parecidos. No total, estima-se que pouco mais de 6 mil taxistas hoje em SP pagam para fazer parte de cooperativas. Ou seja: os apps tem um poder absurdo nessa história.

    E vão usar esse poder contra a Uber. Nos próximos meses, 99Taxis e Easy Taxi deverão lançar um serviço no qual os consumidores escolherão táxis mais modernos e com taxistas que tenham melhores notas por um preço igual ou pouco maior que a tarifa convencional. É como se fosse um 99Taxis ou Easy Taxi Vip. Os serviços não têm nome oficial nem data para estrear.



    Por que fazer isso? Quando você ouve os argumentos dos consumidores maravilhados com a Uber, nota-se uma mesma linha de argumentação (com razão): a experiência dos carros da Uber é muito melhor que a dos táxis convencionais, já que a empresa força um padrão mais luxuoso entre seus motoristas. Eles se vestem socialmente, andam com ar condicionado e Waze ligados, oferecem água e balinhas e não tentam cobrar a mais nas corridas. Todo mundo que já andou de táxi no Brasil sabe que essa não é exatamente a experiência em muitas das corridas.

    O que as duas startups pensaram: se os consumidores adoram a proposta do Uber, por que não oferecer o mesmo, só que com táxi? O plano é separar uma espécie de elite dos taxistas na base dos aplicativos: aqueles que tem carros mais novos e espaçosos e que recebam as notas mais altas. Ao terminar uma corrida intermediada pelos dois apps, o passageiro classifica o motorista. A 99Taxis, por exemplo, planeja colocar só motoristas que tenham uma nota média de 4,9 em uma escala que vai a 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa disso urgente e expurgar esses taxistas porco e com carro velhos que queimam a categoria.

      Excluir
    2. Quem não investir e se atualizar vai ficar a ver navios, que seja bem vindo esse serviço VIP da 99 Táxi, o usuário quer carro novo e bom atendimento.

      Excluir
    3. O problemas queridos é que o André apesar de boas idéias ele defende esses taxistas de carro velho , mal trajados, carros sujos etc..e tal.

      André para de apoiar os taxistas porcos de carros velhos, taxista andando de vidro aberto é inadmissível.

      Faça uma campanha decente em prol da categoria.

      Excluir
    4. Muito fácil Sr taxista elitizado!!! Só acabar com diaristas (AUXILIARES) já pensou nisso?????

      Excluir
    5. 2 grau para todos novos auxiliares já seria um bom começo.

      Excluir
    6. Esse negocio de vidro aberto nada haver, muitos passageiros não gostam de ar condicionado, ou não podem...

      Excluir
    7. É muito raro um passageiro querer andar de vidro aberto. Tanto que umas das maiores reclamações são a falta do ar condicionado ligado.

      Não vem defender não, vidro aberto apodrece o carro em poucos meses e além de deixar o motorista com cheiro de suor e com cara de cansado.

      Até ônibus tem ar condicionado, só regular a temperatura de acordo com o clima.

      Não vem os fumantes aqui defender vidro aberto.

      Excluir
    8. ANÔNIMO DAS 22:29 QUER DIZER QUE SE O PASSAGEIRO LHE PEDE PARA DESLIGAR O AR O SR. SE RECUSA E OBRIGA O MESMO A PERMANECER NO CARRO COM O AR LIGADO CONTRA A VONTADE DELE VC ESTÁ COM RAZÃO???? VC SÓ PODE SER MALUCO!!! É UM PERIGO ANDAR NO SEU TAXI NÃO ACHA???

      Excluir
  17. Uber é acusado de contratar assassinos e ladrões nos EUA

    Uber: seu sistema de contratação é falho, segundo denúncia
    Marina Demartini, de Exame.com
    São Paulo – O aplicativo mais polêmico do momento, o Uber, terá que se explicar mais uma vez para seus usuários. A empresa contratou 25 motoristas com antecedentes criminais – incluindo abuso sexual de crianças, assalto e assassinato – para circular pelas ruas de São Francisco e Los Angeles, na Califórnia.

    A queixa foi apresentada ontem pelo gabinete do procurador distrital de São Francisco. “Muitas das informações que o Uber apresentou aos consumidores são falsas e enganosas”, disse George Gascón, procurador distrital de São Francisco, em uma conferência, segundo informações do site SF Gate.

    A maioria dos motoristas listados pelo procurador tem passagens pela polícia por dirigirem bêbados. Um dos casos que mais chama atenção é o de um funcionário que passou 26 anos na prisão por assassinato. Ele está em liberdade condicional desde 2008.

    Contratado pelo Uber em 2014, o motorista já fez 1.168 corridas. De acordo com Gascón, a empresa não conseguiu verificar os antecedentes criminais do homem, pois ele utilizou um nome falso para trabalhar com o app.

    Em outro caso citado pela denúncia, um motorista havia sido condenado por abuso sexual de uma criança de 14 anos. “Ele já fez 5.697 corridas para passageiros Uber, incluindo crianças desacompanhadas”, afirma o procurador.


    Além destes dois, outro motorista foi condenado por sequestro com arma de fogo. Ele também tem outros antecedentes criminais, como roubo e tráfico de drogas. O restante dos funcionários denunciados pelo procurador cometeram crimes não violentos.

    ResponderExcluir
  18. Essa Uber!...

    Hackers que invadiram sistema da Chrysler são contratados pela Uber

    Os pesquisadores de segurança Charlie Miller e Chris Vlasek ganharam destaque no último mês quando expuseram uma falha de segurança em um Jeep da Chrysler, após hackear o sistema de comunicação e conseguir controle do veículo à distância.

    Os hackers foram capazes de controlar o rádio, os limpadores de para-brisas, e muito mais. Embora a dupla obviamente não fez nada que pudesse colocar em perigo a vida de Greenberg, o repórter que entrou no veículo para realizar o teste de invasão, o hack deu-lhes a capacidade de controlar o sistema de entretenimento do jipe junto com controles de direção e freagem.

    Agora, evidente que as habilidades dos dois hackers chamou a atenção da Uber. Segundo o relato da Reuters, tanto Miller quanto Vlasek ocuparão uma vaga na empresa, onde trabalharão dentro do Centro de Tecnologias Avançadas da companhia. Em Pittsburgh, o próprio centro era a fonte de alguma controvérsia no início deste ano depois que a Uber foi atrás de 40 pesquisadores e cientistas do National Robotics Center de Carnegie Mellon.

    A decisão faz sentido, já que a condução autônoma está cada vez mais próxima de ser uma realidade em nosso meio, e a Uber não só está em seu rumo para participar dessa revolução, mas também faz seus movimentos para garantir que seus carros sem piloto sejam seguros e impermeáveis a ataques.

    Ainda de acordo com a Reuters, a Uber anunciou na terça-feira uma parceria com a Universidade do Arizona, oferecendo o dinheiro da concessão para financiar pesquisas sobre a tecnologia de mapeamento e segurança necessários para veículos autônomos, que serão testados pela Uber nas ruas de Tucson, Arizona.

    Quanto custa um politico no Brasil?!

    O Juiz Sérgio da LAVA JATO sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...isso mudou minha vida fanfarrão.

      O dia inteiro no COPIA E COLA .

      Carro autônomo não quer dizer que não precisa de motorista, muito menos que vai sair pela cidade dando carona de graça.

      O avião tbm é autônomo e tem piloto e co-piloto.

      Se toca fanfarrão.

      Excluir
    2. Pelo amor de Deus que comédia esse cara aí...poeta cada coisa sem importância nenhuma...ficou o dia todo falando merda...porta se manca...para de falar merda

      Excluir
    3. Pelo amor de Deus que comédia esse cara aí...poeta cada coisa sem importância nenhuma...ficou o dia todo falando merda...porta se manca...para de falar merda

      Excluir
    4. Pelo amor de Deus que comédia esse cara aí...poeta cada coisa sem importância nenhuma...ficou o dia todo falando merda...porta se manca...para de falar merda

      Excluir
  19. galera boa noite voçes ainda nao entenderam resumindo o assunto o problema e maior do que voçes imaginam estamos em lidando com gigante em que querem dar novois segmentos de transporte,somos autonomos ate aqui independente de ser auxiliar ou permissionario e a sua profissao que esta em jogo sera voçes ainda nao viram que querem escravizar o taxista de qualquer jeito?
    temos o maior valor que eles nao tem que e a classe de trabalhadores se unirmos podemos conquistar muita coisa inclusive mudar tudo isso começando com atitude se voçe ficar sentado ai na cadeira nao vai resolver nada por sinal se deixar como esta e porque aceita tudo que esta acontecendo entao nao reclama porque aceita proque doi menos.
    no dia 9 de setembro estaremos em carreata a sao paulo para definirmos com outros companheiros para definirmos a nossa profissao que e de muito respeito, e se voçe e investidor quero te falar que aqui nao e canal de comercio e sim de trabalhadores que merecem muita considereçao pois vamos mudar tudo isso vamos banir jente que quer nos explorar,se deus quizer tudo isso vai acabar taxi e pra taxistas,sera que voçes nao viram isso so tem jente que quer uma boquina.

    ResponderExcluir
  20. so pra finalizar,que no dia 9 sao paulo eu vou, estamos nessa empreitada a muito tempo se qizer melhorar e so querer.
    FAÇA A SUA PARTE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sua parte tbm , colocar um carro novo, para de fumar no horário de trabalho, anda com o ar condicionado ligado , limpa o carro direito, para de encher o carro de porcaria.

      Melhorar a qualidade no atendimento é fundamental.

      Excluir
  21. (TRECHO COPIADO DO BLOG)
    O PRINCÍPIO DO CAOS NA MOBILIDADE URBANA, COMO TORNAR UMA ATIVIDADE ECONÔMICAMENTE INVIÁVEL?

    Aos desinformados, não existe apenas o Uber como forma de serviço paralelo aos táxis, nos EUA por exemplo, é comum em algumas cidades, co-existirem cerca de cinco ou seis desses, como o Cabify, Lift e outros.

    Num trânsito já caótico, imaginem colocar mais carros nas ruas para fazer o mesmo serviço?

    Sim, pois apesar da MULTINACIONAL Uber, dizer que é diferente de táxis, o Sr. não é bobo para cair nessa "estorinha", mais conhecida como "conversinha fiada" de que é diferente.

    O que esses americanos querem aqui no Brasil, é meter as mãos em 20% do que os trabalhadores faturam diariamente. Isso significa que a cada R$ 100,00 que ficaria nas mãos dos trabalhadores brasileiros, R$ 20,00 vão sair do Brasil e vão parar lá fora.

    Como não há como limitar a quantidade, pois uma vez que defendem a LIVRE INICIATIVA, temos que perceber a manobra em que eles podem colocar quantos carros quiserem, sem limites, e qualquer um pode criar um "tipo Uber" e colocar ainda mais carros nas ruas.

    Não importa quanto cada um fatura, o que importa é quanto a Uber e outras empresas vão faturar no total, e assim calcular os 20% de VANTAGEM SOBRE OS BRASILEIROS.

    Você vai deixar sermos ROUBADOS mais uma vez? Daqui a pouco, cada taxista e "parceiro Uber", vão sair nas ruas para fazer duas ou três corridas, num trânsito infernal, em que ninguém irá faturar mais, apenas os DONOS DO NEGÓCIO.

    COMO REGULAMENTAR A EXPLORAÇÃO DOS AMERICANOS EM SOLO BRASILEIRO?

    Qual é a fórmula que as autoridades irão encontrar para conter o descontrole urbano da modalidade de transporte individual?

    Saiba que o serviço de táxis, é tão PRIVADO quanto o Uber. No passado, as coisas eram assim, qualquer um coloca um carro "na praça" e fazia o transporte, até que se chegou a um ponto em que o Estado precisou intervir e limitar a quantidade desses veículos.

    Porque o Easy Táxis e o 99 Táxis usam carros legalizados e o Uber pode usar veículos sem licença?

    Em matéria de tecnologia, as três empresas usam a mesma. As duas primeiras, aliás, chegaram ao Brasil muito antes do Uber e causou uma verdadeira revolução tecnológica, muito mais importante que a do Uber.(BRILHANTE ANDRE)

    ResponderExcluir
  22. prefeito do Rio, Eduardo Paes, confirmou neste domingo (30) que a Secretaria Municipal de Transportes pretende lançar um aplicativo para ser usado por táxis que circulam na cidade.

    A plataforma, segundo Paes, deve operar de forma similar ao aplicativo Uber, com pagamentos por cartões de crédito e débito, e vai considerar avaliações de usuários.

    "A diferença é que, sendo um aplicativo oficial, a Prefeitura vai obrigar os taxistas a usar", disse o prefeito, em Deodoro, zona oeste do Rio, onde apresentou a pista de BMX que será usada nas Olimpíadas de 2016.

    Para Paes, o serviço de táxi da cidade não satisfaz a população, sendo motivo de queixas por recusa de corrida e más condições dos carros. Com o novo sistema, segundo o prefeito, as pessoas vão ajudar a fiscalizar os taxistas, que podem perder a carteira ou ter a licença cassada.
    Os taxistas porcos e ruins se Deus quiser vai sair tudo ou vão aprender trabalhar direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de limpar a praça desses motoristas porcos e ruins querido.

      Presto um serviço excelente, limpo meu carro diariamente, ar sempre ligado faça chuva ou sol, carro sempre aspirado , rádio no volume adequado e educação.

      Vem um infeliz porco, vestido de qualquer jeito com um carro fedorento fedendo a cigarro ou com cheiro de poeira de tanto que entra de andar com vidros abertos.

      Sinceramente tem horas que dá vontade de cara pra td, não adianta vc prestar um serviço bom e vem um monte prestando serviço de bossal.

      André ajude a fazer uma campanha por táxi limpo, não adianta botar um carro zero na mão de taxista porco e sem educação.

      Excluir
    2. COMEÇA POR VC MESMO E PARA COM ESSES COMENTÁRIOS DE VIADINHO. TOMA POSTURA DE HOMEM, FAZ SUA PARTE E PARA DE PRESTAR ATENÇÃO NO TRABALHO DOS OUTROS. NADA NA VIDA É PERFEITO, MUITO MENOS VC, BASTA LER SEUS COMENTÁRIOS. TAXISTA NAO FOI, NÃO É E NEM NUNCA SERÁ PROFISSÃO DE RICO ELITIZADO. CAI NA REAL OTÁRIO!!!

      Excluir
    3. Além de porco e mal educado é fanfarrão.

      Ainda bem que auxiliares como vc estão com os dias contados.

      Os próprios aplicativos vão deixar vcs sem corrida pelo péssimo atendimento prestado por vcs.

      Taxista porco, carro sujo e velho precisam ser reciclados .

      Excluir
    4. TU É VIADO HEIN!!!!

      Excluir
  23. Agora pela manhã no RJTV, Eduardo Paes falou sobre aplicativo para táxis da prefeitura, disse que ainda esta analisando a lei aprovada na Câmara e que pode vetar o que achar não ser de competência da Câmara ou que ele não concorde.

    ResponderExcluir
  24. DO QUE ADIANTA LUTARMOS, NOS EXPORMOS, IRMOS AS RUAS POR UM IDEAL SE NO FINAL DE TUDO OS PREFEITOS VETAM AS LEIS APROVADAS NA CAMARA? EDUARDO PAES JA ESTA SINALIZANDO UM VETO...

    ResponderExcluir
  25. Vichi que merda só faltava ele vetar a parte principal! !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo, vai dar tudo certo, não vamos ficar ansiosos.

      Excluir
  26. VAI DAR TUDO CERTO.
    QUEM TRABALHA NA ILEGALIDADE E QUE DEVE FICAR PREOCUPADO

    ResponderExcluir
  27. Ver André o sr tem algum projeto para acabar com o monopólio das empresas de taxi do rio e assim dando autonomia para os taxistas?

    ResponderExcluir
  28. Ver André o sr tem algum projeto para acabar com o monopólio das empresas de taxi do rio e assim dando autonomia para os taxistas?

    ResponderExcluir
  29. (TRECHO COPIADO DO BLOG)
    O PRINCÍPIO DO CAOS NA MOBILIDADE URBANA, COMO TORNAR UMA ATIVIDADE ECONÔMICAMENTE INVIÁVEL?

    Aos desinformados, não existe apenas o Uber como forma de serviço paralelo aos táxis, nos EUA por exemplo, é comum em algumas cidades, co-existirem cerca de cinco ou seis desses, como o Cabify, Lift e outros.

    Num trânsito já caótico, imaginem colocar mais carros nas ruas para fazer o mesmo serviço?

    Sim, pois apesar da MULTINACIONAL Uber, dizer que é diferente de táxis, o Sr. não é bobo para cair nessa "estorinha", mais conhecida como "conversinha fiada" de que é diferente.

    O que esses americanos querem aqui no Brasil, é meter as mãos em 20% do que os trabalhadores faturam diariamente. Isso significa que a cada R$ 100,00 que ficaria nas mãos dos trabalhadores brasileiros, R$ 20,00 vão sair do Brasil e vão parar lá fora.

    Como não há como limitar a quantidade, pois uma vez que defendem a LIVRE INICIATIVA, temos que perceber a manobra em que eles podem colocar quantos carros quiserem, sem limites, e qualquer um pode criar um "tipo Uber" e colocar ainda mais carros nas ruas.

    Não importa quanto cada um fatura, o que importa é quanto a Uber e outras empresas vão faturar no total, e assim calcular os 20% de VANTAGEM SOBRE OS BRASILEIROS.

    Você vai deixar sermos ROUBADOS mais uma vez? Daqui a pouco, cada taxista e "parceiro Uber", vão sair nas ruas para fazer duas ou três corridas, num trânsito infernal, em que ninguém irá faturar mais, apenas os DONOS DO NEGÓCIO.

    COMO REGULAMENTAR A EXPLORAÇÃO DOS AMERICANOS EM SOLO BRASILEIRO?

    Qual é a fórmula que as autoridades irão encontrar para conter o descontrole urbano da modalidade de transporte individual?

    Saiba que o serviço de táxis, é tão PRIVADO quanto o Uber. No passado, as coisas eram assim, qualquer um coloca um carro "na praça" e fazia o transporte, até que se chegou a um ponto em que o Estado precisou intervir e limitar a quantidade desses veículos.

    Porque o Easy Táxis e o 99 Táxis usam carros legalizados e o Uber pode usar veículos sem licença?

    Em matéria de tecnologia, as três empresas usam a mesma. As duas primeiras, aliás, chegaram ao Brasil muito antes do Uber e causou uma verdadeira revolução tecnológica, muito mais importante que a do Uber.(BRILHANTE ANDRE)

    ResponderExcluir
  30. DO QUE ADIANTA LUTARMOS, NOS EXPORMOS, IRMOS AS RUAS POR UM IDEAL SE NO FINAL DE TUDO OS PREFEITOS VETAM AS LEIS APROVADAS NA CAMARA? EDUARDO PAES JA ESTA SINALIZANDO UM VETO...

    políticos PRESEPEIROS se divertem com Taxistas desinformados, agora vão brincar de aplicativos!!!

    Devemos acreditar nos políticos?!

    Aguarde e saberás.

    Uber faz corridas com carros do filme 'Mad Max' nos EUA

    Brincadeira é promoção para lançar game do longa; corridas são gratuitas.
    'Seus dólares não valem nada em Wasteland', brinca Uber.

    Imagine cruzar a cidade em carros do filme “Mad Max”? O serviço alternativo de transporte Uber permite que seus clientes possam chamar corridas que serão feitas nos veículos turbinados do mundo pós-apocalíptico do filme na cidade de Seattle, nos Estados Unidos.

    A brincadeira, que começou na sexta-feira (28), termina nesta segunda-feira (31). Parte de uma parceria com a Warner Bros. para promover o game “Mad Max”, que será lançado nesta terça-feira, 1º, as corridas são gratuitas. “Seus dólares não valem nada em Wasteland. Pagamentos não serão requeridos”, afirma o Uber, em referência à terra aonde se passa a história do filme e do game.

    Para chamar uma das máquinas criadas para sobreviver ao mundo de Wasteland, os usuários do Uber têm de abrir o app em selecionar a opção Mad Max. Os carros especiais podem circular apenas no centro de Seattle. O Uber já fechou parcerias similares para entregar picolés no Brasil ou celulares.

    Quanto custa um politico no Brasil?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a entrevista do prefeito hoje me deixou triste ele está querendo roer a corda e o dinheiro falando mas alto

      Excluir
    2. Realmente a entrevista do prefeito hoje me deixou triste ele está querendo roer a corda e o dinheiro falando mas alto

      Excluir
  31. Incrível como a Globo está empenhada em apoiar o aplicativo. Deve ser sócia deles.

    No RJTV das 12h de novo a matéria com o prefeito e o chororô do repórter Edmilson Ávila que não perde a chance de meter o pau nos táxis. Não vejo esse empenho contra as péssimas empresas de ônibus, essas sim vitais para a mobilidade urbana, responsáveis por transportar milhões. um atraso, pois o tranporte sobre trilhos (metrô, trens, VLT, etc) é que deviam transportar o grosso da população, tendo o ônibus como complemento. É assim em qualquer lugar civilizado do mundo, menos no Brasil.

    Aí fica mais estranho uma empresa do porte da Globo se metendo em um tipo de transporte como o táxi que não é transporte de massa. Deviam usar sua influência para o estado se mexer e aumentar esses ridículos 100km de metrô, enquanto em NY, Paris, Pequim, Moscou são mais de 500km.

    ResponderExcluir
  32. Esse Edmilson avila é o maior cara de pau, fala que taxi é lixo e só fala bem do uber!!! Como se lá não tivesse problemas... Fosse tudo maravilha!!!
    Reclame aqui nota : 99 taxi. 7,5
    Easy 7,3
    Uber. 6,1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um almofadinha, alienado, que não sabe os transtornos que pode causar, não estuda e metido a intelectual.

      Excluir
  33. Tem muita reclamações da UBER no RECLAMAAQUI

    ResponderExcluir
  34. Tem muita reclamações da UBER no RECLAMAAQUI

    ResponderExcluir
  35. Se os políticos fossem SÉRIOS...

    vendem dificuldades para cobrar FACILIDADES e VOTOS!!!

    Uber já está legalizada na Alemanha. Saiba como

    A aplicação de transporte aliou-se aos serviços de táxis em cidades alemãs para criar a Ubertaxi.

    A Uber e o setor de táxis na Alemanha iniciaram uma aliança que resultou no Ubertaxi, um serviço que torna a aplicação de transportes legal no país.



    PUB



    De acordo com o jornal brasileiro Estadão, este serviço coloca um taxista ao volante de um veículo Uber, sendo essa a única diferença face ao serviço que é possível encontrar no resto do mundo. A aplicação mantém-se inalterada para este propósito e não é antevisto qualquer impacto para o utilizador.

    O serviço Ubertaxi já pode ser encontrado em algumas cidades alemãs, nomeadamente Berlim e Harmburgo, sendo de prever que caso seja bem-sucedido comece a ser adotado por outros países que desejam evitar confrontos entre as duas entidades.

    Quanto custa um politico?!

    ResponderExcluir
  36. Andreeeeee, devido as pressões da Globo e o malote aberto da Uber, o prefeito não vai sancionar a lei.......o que será agora dos taxistas?

    ResponderExcluir

  37. Processo n. 5.337 do STF
    Processo n. 5337 do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
    Secretaria Judiciária do STF
    Editar tópicos

    Andamento do Processo n. 5.337 - Ação Direta de Inconstitucionalidade - 04/08/2015 do STF
    Salvar • 0 comentários • Imprimir • Reportar

    Publicado por Supremo Tribunal Federal e extraído automaticamente da página 148 da seção do STF - 3 semanas atrás
    0

    Secretaria Judiciária

    Decisões e Despachos dos Relatores

    Processos Originários

    AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE 5.337 (1038)

    ORIGEM : ADI - 5337 - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

    PROCED. : DISTRITO FEDERAL

    RELATOR :MIN. LUIZ FUX

    REQTE.(S) : PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA

    INTDO.(A/S) : PRESIDENTE DA REPÚBLICA

    ADV.(A/S) : ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO

    INTDO.(A/S) : CONGRESSO NACIONAL

    ADV.(A/S) : ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO

    AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE. LEI Nº 12.587/2012. ALEGAÇÃO DE OFENSA AOS PRINCÍPIOS DA ISONOMIA E DA IMPESSOALIDADE. INFORMAÇÕES. MANIFESTAÇÃO DA AGU E DA PGR.

    DESPACHO: Trata-se de Ação Direta de Inconstitucionalidade, proposta pelo Procurador-Geral da República, a fim de que seja declarada a inconstitucionalidade do disposto no art. 12-A, §1º, §2º e §3º, todos da Lei nº 12.587/2012, os quais permitem a transferência de autorização de serviço de táxi. Eis o teor da norma impugnada, verbis:

    “Art. 12-A. O direito à exploração de serviços de táxi poderá ser outorgado a qualquer interessado que satisfaça os requisitos exigidos pelo poder público local.

    § 1º É permitida a transferência da outorga a terceiros que atendam os requisitos exigidos em legislação municipal.

    § 2º Em caso de falecimento do outorgado, o direito à exploração do serviço será transferido a seus sucessores legítimos, nos termos dos arts. 1.829 e seguintes do Título II do Livro V da Parte Especial da Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil).

    § 3º As transferências de que tratam os §§ 1º e 2º dar-se-ão pelo prazo da outorga e são condicionadas à prévia anuência do poder público municipal e ao atendimento dos requisitos fixados para a outorga. ”

    Ademais, alega violação ao Princípio da Isonomia (art. 5º, caput) e ao Princípio da Impessoalidade (art. 37, caput), ambos previstos da Constituição da República.

    Sendo assim, solicitem-se informações prévias, a serem prestadas, sucessivamente, pela Presidência da República, bem como pelo Congresso Nacional, no prazo legal. Após, dê-se vista ao Advogado-Geral da União e ao Procurador-Geral da República, sucessivamente, para a devida manifestação.

    Publique-se.

    Brasília, 30 de junho de 2015.

    Ministro LUIZ FUX Relator

    Documento assinado digitalmente

    Amplie seu estudo

    Congresso Nacional
    Processo n. 5.337 do STF
    Processo n. 5337 do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
    Secretaria Judiciária do STF

    0 Comentário

    Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

    Este documento foi selecionado especialmente por
    Fale agora com um Advogado
    Encontre um Correspondente
    Envie gratuitamente seu caso, receba orientações, e encontre o advogado certo para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mudou nada vai continuar a comercio de compra e venda das autonomias.
      cade as autonomias cassadas? nos auxiliares vamos continuar pagando diária.

      Excluir
    2. Estão reclamando de Q, pois não foi isso q vcs apoiaram na câmera dos vereadores, cobra do ANDRE...

      Excluir
  38. políticos PRESEPEIROS só fazem leis PIRATA para SACANEAR os Taxistas e GANHAR VOTO.

    ResponderExcluir
  39. Calma gente... o prefeito esta esperando a poeira baixar, na calada da noite ele assina..

    ResponderExcluir
  40. Gente vamos ter calma...sou taxista a 11 anos e concordo que o faturamento caiu por 1000 motivos sou cooperado de uma das maiores cooperativas do rio...meu faturamento continua como sempre foi...pq??? Acordo as 3 da manhã e só paro quando bater a meta...o país está passando por uma fase...sou completamente contra o uber e um serviço ilegal...mais tbm concordo que o serviço do taxi tem que melhorar muito...o serviço do uber não me afetou por eu ser conveniado a cooperativa e claro que me revolta ver carros pretos se passando por taxis...mais vamos ter calma...se o serviço for legalizado eles vão se ferrar pela quantidade de impostos que vão pagar...se proibir tbm estão ferrados...então vamos ter calma não dar ouvidos a esses babacas que postam um monte de merda aqui pq e tudo lolorota querem prejudicar a classe...agente atende muito mais muito mais que o uber tanto pelos App 99 e easytaxi quanto pelas maçanetas...vamos ter calma e não dar ouvidos a esses babacas que querem mexer com nossa cabeça

    ResponderExcluir
  41. Gente vamos ter calma...sou taxista a 11 anos e concordo que o faturamento caiu por 1000 motivos sou cooperado de uma das maiores cooperativas do rio...meu faturamento continua como sempre foi...pq??? Acordo as 3 da manhã e só paro quando bater a meta...o país está passando por uma fase...sou completamente contra o uber e um serviço ilegal...mais tbm concordo que o serviço do taxi tem que melhorar muito...o serviço do uber não me afetou por eu ser conveniado a cooperativa e claro que me revolta ver carros pretos se passando por taxis...mais vamos ter calma...se o serviço for legalizado eles vão se ferrar pela quantidade de impostos que vão pagar...se proibir tbm estão ferrados...então vamos ter calma não dar ouvidos a esses babacas que postam um monte de merda aqui pq e tudo lolorota querem prejudicar a classe...agente atende muito mais muito mais que o uber tanto pelos App 99 e easytaxi quanto pelas maçanetas...vamos ter calma e não dar ouvidos a esses babacas que querem mexer com nossa cabeça

    ResponderExcluir
  42. Gente vamos ter calma...sou taxista a 11 anos e concordo que o faturamento caiu por 1000 motivos sou cooperado de uma das maiores cooperativas do rio...meu faturamento continua como sempre foi...pq??? Acordo as 3 da manhã e só paro quando bater a meta...o país está passando por uma fase...sou completamente contra o uber e um serviço ilegal...mais tbm concordo que o serviço do taxi tem que melhorar muito...o serviço do uber não me afetou por eu ser conveniado a cooperativa e claro que me revolta ver carros pretos se passando por taxis...mais vamos ter calma...se o serviço for legalizado eles vão se ferrar pela quantidade de impostos que vão pagar...se proibir tbm estão ferrados...então vamos ter calma não dar ouvidos a esses babacas que postam um monte de merda aqui pq e tudo lolorota querem prejudicar a classe...agente atende muito mais muito mais que o uber tanto pelos App 99 e easytaxi quanto pelas maçanetas...vamos ter calma e não dar ouvidos a esses babacas que querem mexer com nossa cabeça

    ResponderExcluir
  43. isso me irrita muito, ouvi na bandnews q nós taxista terão q ter o App da prefeitura. até ai tu bem.só q a infeliz da repórter diz que é para o taxista ter excelência como os motoristas da uber.em nenhum momento ela disse quê são ilegais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelência como uber? Não é oq mostra o reclame aqui....

      Excluir
  44. pior e esse curso de capacitação aqui na coop. começou hoje final 0 e 1 duas semanas se curso das 8 as 12 hs. como e que trab.
    se sou meio turno dia

    ResponderExcluir
  45. Agora vamos BRINCAR de Aplicativo!

    Uber de Paes prevê pagamento no cartão de crédito nos táxis do Rio
    por Ancelmo Gois

    Esse Uber de Paes, plataforma digital em gestação na prefeitura, prevê que os táxis cariocas poderão receber o valor da corrida por cartão de crédito.

    Como adiantou a coluna de Ancelmo Gois, o aplicativo da prefeitura aceitará cartão de crédito. E, com o software em operação, os motoristas não poderão recusar corridas. A população poderá fazer denúncias de irregularidades pela ferramenta. O município segue o exemplo de Nova York, que já testa uma plataforma para sete mil táxis.

    Para o prefeito, a demanda que o aplicativo Uber vem recebendo é um sinal de que o serviço de táxi não está agradando a população. Por isso, afirma ele, a necessidade de criar uma plataforma semelhante.

    Sobre a falta de fiscalização do serviço na cidade, o prefeito justificou dizendo que é inviável contratar mão de obra em número suficiente para monitorar todo o sistema.

    O aplicativo da prefeitura não deve substituir os existentes na cidade e ainda não tem data de lançamento. Também não se sabe até agora quem será o seu intermediário financeiro. No caso do Uber, a empresa responsável recebe do passageiro e repassa ao motorista.

    - Contratamos uma empresa especializada em tecnologia para elaborar o projeto para a gente. Mas pegamos o conceito moderno e arrojado do Uber e vamos aplicá-lo na prefeitura - admitiu o prefeito.

    políticos PRESEPEIROS.
    Devemos acreditar nos políticos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIRATA É PIRATA MESMO.

      Não fazem somente leis e decretos PIRATA, estão Pirateando o que dizem ser PIRATA, só tem DOIDO!!!

      Excluir

  46. EPARRÊ!!!...EH!!!...EH!!!...Nessa tuba do prefeito ostentação, vai ter um gatil!!!.....Lá vem, mais um golpe das inúmeras "sacações" do podrer pútrido munihospicial e da secreotaria de transportes, Cambalachos, Maracutaias, Correlatos, Baratos & Afins do errejotajotabarrão!!!.....A conta dessa marmitex k-na-lha do duduzinho, será paga pelos taxistas É mais uma Armação & Ilimitada do alcaide carnavaloprado e discípulo do césar garoto maia maluquinho!!!.....Quem viver, ve-rá!!!

    ResponderExcluir
  47. André veja que já esta em tramite uma ADI contra nós que e muito mais grave que qualquer UBER e não se fala nisto!!!! O QUE ESTA POR TRÁS ?
    Processo n. 5.337 do STF
    Processo n. 5337 do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
    Secretaria Judiciária do STF
    Editar tópicos

    Andamento do Processo n. 5.337 - Ação Direta de Inconstitucionalidade - 04/08/2015 do STF
    Salvar • 0 comentários • Imprimir • Reportar

    Publicado por Supremo Tribunal Federal e extraído automaticamente da página 148 da seção do STF - 3 semanas atrás
    0

    Secretaria Judiciária

    Decisões e Despachos dos Relatores

    Processos Originários

    AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE 5.337 (1038)

    ORIGEM : ADI - 5337 - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

    PROCED. : DISTRITO FEDERAL

    RELATOR :MIN. LUIZ FUX

    REQTE.(S) : PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA

    INTDO.(A/S) : PRESIDENTE DA REPÚBLICA

    ADV.(A/S) : ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO

    INTDO.(A/S) : CONGRESSO NACIONAL

    ADV.(A/S) : ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO

    AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE. LEI Nº 12.587/2012. ALEGAÇÃO DE OFENSA AOS PRINCÍPIOS DA ISONOMIA E DA IMPESSOALIDADE. INFORMAÇÕES. MANIFESTAÇÃO DA AGU E DA PGR.

    DESPACHO: Trata-se de Ação Direta de Inconstitucionalidade, proposta pelo Procurador-Geral da República, a fim de que seja declarada a inconstitucionalidade do disposto no art. 12-A, §1º, §2º e §3º, todos da Lei nº 12.587/2012, os quais permitem a transferência de autorização de serviço de táxi. Eis o teor da norma impugnada, verbis:

    “Art. 12-A. O direito à exploração de serviços de táxi poderá ser outorgado a qualquer interessado que satisfaça os requisitos exigidos pelo poder público local.

    § 1º É permitida a transferência da outorga a terceiros que atendam os requisitos exigidos em legislação municipal.

    § 2º Em caso de falecimento do outorgado, o direito à exploração do serviço será transferido a seus sucessores legítimos, nos termos dos arts. 1.829 e seguintes do Título II do Livro V da Parte Especial da Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil).

    § 3º As transferências de que tratam os §§ 1º e 2º dar-se-ão pelo prazo da outorga e são condicionadas à prévia anuência do poder público municipal e ao atendimento dos requisitos fixados para a outorga. ”

    Ademais, alega violação ao Princípio da Isonomia (art. 5º, caput) e ao Princípio da Impessoalidade (art. 37, caput), ambos previstos da Constituição da República.

    Sendo assim, solicitem-se informações prévias, a serem prestadas, sucessivamente, pela Presidência da República, bem como pelo Congresso Nacional, no prazo legal. Após, dê-se vista ao Advogado-Geral da União e ao Procurador-Geral da República, sucessivamente, para a devida manifestação.

    Publique-se.

    Brasília, 30 de junho de 2015.

    Ministro LUIZ FUX Relator

    Documento assinado digitalmente

    Amplie seu estudo

    Congresso Nacional
    Processo n. 5.337 do STF
    Processo n. 5337 do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
    Secretaria Judiciária do STF

    0 Comentário

    Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA ADIN NÃO É GRAVE, É UMA FORMA JUSTA DE SE RESGATAR OS DIREITOS DA LEI 3123 QUE FORAM ALTERADOS PARA ATENDER SOMENTE AOS INVESTIDORES E NÃO AOS TAXISTAS DE VERDADE. NÃO SE PODE PERMITIR O LIVRE COMÉRCIO DE AUTORIZAÇÕES DA PREFEITURA.

      Excluir
    2. É muita falta do que fazer ficar escrevendo merda o dia todo no blog.

      Excluir
  48. As declarações dadas pelo prefeito a respeito de se criar um novo app ligado à prefeitura é desnecessário, bastava que a prefeitura tivesse as informações dos apps que já trabalham com os taxistas, easytaxi, 99"taxi, wappa, etc, e as próprias cooperativas que já possuem sistema de avaliação de seus cooperados , onde essas avaliações fossem repassadas para a prefeitura. As próprias cooperativas utilizam em seus sistemas métodos que muitas vezes punem seus motoristas com perdas de corridas quando os passageiros reclamam.
    Não vejo com bons olhos um app que poderá fazer com que algumas vezes um motorista , seja permissionário ou auxiliar, possa ser punido injustamente até mesmo por vingança ou mentira de algum passageiro que naquele dia resolve tratar mal o taxista ou porque está de mal humor ou atrasado, ou até mesmo porque alguns passageiros não são tão educados. Somente quem trabalha num táxi sabe o que passa , e muitas pessoas armam situações que colocam o taxista numa posição que coloca em risco dese expor ou exasperar-se , e ainda bate com a porta do carro e diz que vai reclamar. Quem vai ouvir a defesa do taxista???Teremos que colocar câmeras em todos os táxis para gravar tudo o que acontece para ,caso necessite , possamos utilizar como prova para que não sejamos punidos. O Prefeito só pensou em criar um app para punir o taxista, ele não está pensando em qualquer coisa que melhore a vida do taxista.
    A mesma historinha da Uber já encheu o saco, fica dizendo que os taxistas não querem avanço tecnológico, isso é conversa para boi dormir, os taxistas já utilizam seus apps há muito tempo.
    Atenção, essa cidade vai virar uma bagunça, com tanta pirataria que rola pela cidade, o prefeito ao invés de procurar fiscalizar os PIRATAS E CLANDESTINOS vai criar app para ferrar ainda mais os taxistas.
    REVOLTANTE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que li vc não deve ser Taxista, qual a revolta em criar uma tecnologia que vai revolucionar o serviço de Táxi no RJ, sou totalmente a favor desse app, atenção caros companheiros, não dêem audiência aos comentários dos piratas que aqui postam, eles estão se borrando de medo.

      Excluir
    2. Sou taxista sim , não sou pirata, sou permissionário há muito tempo , vc é que não deve ter entendido o que comentei.
      Desejo que se esse app for criado pela prefeitura , que realmente venha somar e melhorar o serviço de táxi no RJ, trato muito bem os passageiros , meu carro é novo e limpo.
      Trabalho com vários apps, aceito cartões, mas pelo que entendi sobre a conversa do prefeito é que o tal app que a prefeitura está estudando também visa muito a punição dos taxistas. Tudo que o prefeito falou praticamente todos os taxistas utilizam, plataforma digital , cartão de crédito e débito, as cooperativas também criaram sua plataformas digitais com vouchers eletrônicos.
      O grande problema que vejo é os taxistas sendo sempre com muitas exigências e os ilegais trabalhando tranquilamente.
      O próprio prefeito já declarou que está aberto o diálogo com o Uber.
      Sabe o que vai acontecer, os taxistas fazendo tudo certinho e os ilegais diminuindo a receita dos taxistas!!!!
      Aí , eu pergunto, qual será o futuro dos taxistas???

      Excluir
    3. Eu li a matéria no G1, e cheguei a conclusão que ele está aberto ao diálogo com todos segmentos, mas se vc leu direito a matéria ele foi explícito que a UBER não manda na cidade meu caro, agora quanto ao aplicativo da prefeitura sou totalmente a favor sim. Em relação ao usuário reclamar do Taxista cabe ele provar o ocorrido, não adianta fazer uma denúncia sem fundamento sendo que o mesmo poderá ser processado pelo Taxista. Esse aplicativo da prefeitura está sendo desenvolvido por programadores profissionais e pretende ser melhor que o UBER. Com certeza esse APP terá grande aceitação pelos usuários, fora as propagandas que serão feitas do mesmo. Agora não diga que os piratas serão liberados, se o próprio prefeito já tinha feito um decreto, a camara votou ao nosso favor, porque esse comentário??? Respeito seu comentário porque vivemos numa democracia, mas não vamos ficar na ansiedade.

      Excluir
  49. Se funcionar direito ótimo!!! Mais uma opção!!!

    ResponderExcluir
  50. Taxistas no MAM FDS mais de 30 carros vazios dispensando corridas pró flamengo santa Teresa vão tudo se fuder seus olhos grandes estão abrindo espaço pra uber seus otários.

    ResponderExcluir
  51. http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-09-01/paes-afirma-que-esta-aberto-para-dialogo-com-representantes-da-uber.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li a matéria, pelo que entendi os piratas sairão de circulação. Não adianta fazer terrorismo aqui Sr pirata, vcs estão com as horas contadas.

      Excluir
  52. Esse prefeito vai entrar na história, vai acabar com os amarelinhos do Rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prefeito vai sim acabar com vcs piratas, em questão de horas vcs terão a notícia, aguardem.

      Excluir
    2. Eu li a matéria no G1, e cheguei a conclusão que ele está aberto ao diálogo com todos segmentos, mas se vc leu direito a matéria ele foi explícito que a UBER não manda na cidade meu caro, agora quanto ao aplicativo da prefeitura sou totalmente a favor sim. Em relação ao usuário reclamar do Taxista cabe ele provar o ocorrido, não adianta fazer uma denúncia sem fundamento sendo que o mesmo poderá ser processado pelo Taxista. Esse aplicativo da prefeitura está sendo desenvolvido por programadores profissionais e pretende ser melhor que o UBER. Com certeza esse APP terá grande aceitação pelos usuários, fora as propagandas que serão feitas do mesmo. Agora não diga que os piratas serão liberados, se o próprio prefeito já tinha feito um decreto, a camara votou ao nosso favor, porque esse comentário??? Respeito seu comentário porque vivemos numa democracia, mas não vamos ficar na ansiedade.

      Excluir
    3. Vai acabar com os urubus carniceiros , pela legalidade e sem transtornos no trânsito.

      Excluir
  53. Em entrevista hoje 1 de setembro o prefeito informou que ira copiar o modelo do uber e ita chamar a empresa para uma conversa.

    Pra quem entende ele ira vetar o prpjeto. Aguardem e confiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda pirata, vcs sabem que estão com as horas contadas, aguardem.

      Excluir
  54. políticos PRESEPEIROS.

    Ministério Público de Minas defende regulamentação do Uber

    Promotor avalia que sociedade não está satisfeita com serviço de táxi e que transporte individual privado deve ser regulamentado

    O promotor Geraldo Ferreira da Silva, do Ministério Público de Minas Gerais, defendeu nesta manhã em Brasília a regulamentação no país do serviço de transporte individual privado, como o oferecido pela empresa Uber em Belo Horizonte e em outras três cidades brasileiras. Silva, que conduz investigação sobre o funcionamento do aplicativo na capital mineira, fez a avaliação durante audiência pública sobre o assunto realizada na Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados. A reunião teve participação de parlamentares e representantes de taxistas.

    Para o promotor, a lei da mobilidade urbana no Brasil garante a possibilidade do transporte individual de passageiros tanto público, com taxistas, como privado. “Com relação ao transporte individual privado, o legislador brasileiro não regulamentou ou teceu maiores considerações sobre como esse serviço deveria ser efetivado. Porém, acreditamos que isso tenha ocorrido porque ele entendeu que, por ser uma atividade econômica, a própria constituição diz que o poder público não deveria intervir para a sua regulamentação, apenas nos casos em que houver relevância pública”, disse. “Eu acho que, no caso do transporte individual privado de passageiros, esta casa deve se debruçar e proceder a sua regulamentação, porque eu entendo que é um serviço de relevância pública que atende a população", acrescentou.

    Durante a audiência, Silva ressaltou ainda a necessidade de melhorias no sistema de táxi da capital mineira. “Tenho o maior respeito e consideração pela categoria dos senhores (taxistas) e pelo trabalho dos senhores, mas eu digo que a sociedade não está satisfeita com o serviço prestado. Isso está patente. Então existe algo errado e que precisa ser corrigido”, afirmou. “Não é o Uber que está fazendo isso. É a sociedade que está insatisfeita. Sendo assim eu acredito que esta casa (Câmara dos Deputados) deve se debruçar com responsabilidade para atender tanto os direitos dos senhores (taxistas) quanto aos interesses da sociedade”, finalizou.

    Devemos acreditar nos políticos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Uber!...

      Ferraço defende regulamentação do Uber

      O senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) defendeu nesta quinta-feira (27) a aprovação de projeto de sua autoria que regulamenta e organiza o sistema de transporte privado individual a partir de provedores de rede de compartilhamento. Esse serviço foi lançado pelo Uber em 2010 e, como destacou Ferraço, está presente em 320 cidades de 58 países.

      Apresentado em 12 de agosto, o Projeto de Lei do Senado (PLS) 530/2015 inclui no Plano Nacional de Mobilidade Urbana essa modalidade, definida como “serviço remunerado de transporte de passageiros não aberto ao público, por intermédio de veículos particulares, para a realização de viagens individualizadas, previamente contratado por meio digital ou não”.

      Ferraço considerou impossível proibir um fenômeno como o Uber. Em vez de proibir, segundo ele, é preciso criar uma regra nacional. Segundo ele, não é possível que cidade A tenha um serviço e cidade B não o tenha.

      O senador afirmou compreender a angústia dos taxistas, categoria que, como disse, precisa ser incorporada ao diálogo sobre o projeto. Ferraço anunciou que comparecerá à audiência pública proposta pelo senador Paulo Paim (PT-RS) na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) para debater o serviço. Estão convidados representantes dos diversos segmentos envolvidos.

      Em aparte, o senador João Capiberibe (PSB-AP) observou que os taxistas estão preocupados com a perda do mercado numa situação de crise. O parlamentar elogiou o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, por formar uma comissão para discutir o problema, inclusive com a perspectiva de que os taxistas possam também entrar no Uber.

      Também em apartes, os senadores Paulo Paim e Jorge Viana (PT-AC) elogiaram Ferraço pela coragem da iniciativa de apresentar um projeto de lei com o objetivo de regulamentar o serviço.

      Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

      Devemos acreditar nesses políticos que fazem lei PIRATA para se divertir e ganhar voto!

      Excluir
  55. Táxi é serviço de utilidade pública.
    Uber è serviço de relevância pública!

    ÊÊÊTA políticos PRESEPEIROS

    Ministério Público de Minas pede regulamentação do Uber em audiência na Câmara dos Deputados

    Para o promotor de Justiça do MPMG Geraldo Ferreira da Silva, o Uber não é ilegal ou inconstitucional. “Não observo qualquer ilegalidade na existência do aplicativo, sob a ótica da Constituição ou do Marco Civil da Internet. Ele agrega prestação de serviço à sociedade”, opinou.

    Para ele, o serviço é semelhante a outros já existentes, como Easy Taxi ou 99Taxi. O promotor destacou, todavia, que o Congresso Nacional deve avançar na regulamentação do transporte individual dos passageiros, já que se trata de um serviço de relevância pública

    Ainda na visão do promotor, o serviço de táxi não está atendendo de forma satisfatória a população brasileira. “A sociedade não está satisfeita com o serviço prestado, senão ela não estaria revoltada com os taxistas e se manifestando nas redes sociais. Não é o Uber que está fazendo isso. É a sociedade que está insatisfeita com o serviço.”

    Será que a sociedade está mesmo revoltada com os Taxistas?!

    Devemos acreditar nos políticos?!

    ResponderExcluir
  56. Você está procurando hackers, em seguida, entre em contato conosco em globalworldhackers@gmail.com para desenvolvedores eficientes e hackers. Upgrade University Grades, Hack suas notas escolares, Hack Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Skype, Clone Seu telefone Spouse, Hack contas bancárias, Apps Hacking, MasterCard, Paypal, Bitcoin, WU, Grau de dinheiro com crédito não rastreável nele, Software personalizado e desenvolvimento web em php, java, asp.net etc Temos registros de 100% do nosso cliente, bem como repetir mais alto taxa de aluguer. Nosso trabalho falam por si, nós fornecemos uma solução de software perfeita para todos os clientes. Interessados devem entrar em contato conosco em: globalworldhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Você está procurando por um hacker? Então você não tem nenhum problema entre em contato com nossa equipe de serviço em prudenthcakers@gmail.com
    Para serviços excelentes e eficazes.
    Nossos serviços incluem:
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudança de notas na universidade ou na escola
    - Transferência de fundos e contas bancárias
    - Apagar registros criminais
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc
    - Skype hack
    - Banco de dados hack
    - WordPress Blogs hack
    - Computadores individuais hack
    - Dispositivos de controle remotamente hack
    - Verificado Paypal contas hack
    - Android e iPhone Hack
    - Mudou meus graus escolares
    - Hacked minha namorada do burro do engano email facebook
    CONTATO: prudenthcakers@gmail.com
    Para resultados eficazes e confiáveis

    ResponderExcluir
  58. Você está procurando por um hacker? Então você não tem nenhum problema entre em contato com nossa equipe de serviço em prudenthcakers@gmail.com
    Para serviços excelentes e eficazes.
    Nossos serviços incluem:
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudança de notas na universidade ou na escola
    - Transferência de fundos e contas bancárias
    - Apagar registros criminais
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc
    - Skype hack
    - Bancos de dados pirateiam
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remotamente hack
    - Verificado Paypal contas hack
    - Android e iPhone Hack
    - Mudou meus graus escolares
    - Hacked minha namorada do burro do engano email facebook
    CONTATO: prudenthcakers@gmail.com
    Para resultados eficazes e confiáveis

    ResponderExcluir
  59. O hacker profissional brazilhacklords@gmail.com, Whatsapp: 420234722997 que contratei ao tentar espionar o telefone da minha esposa (whatsApp, instagram, twitter, facebook e outra conta de mídia social) foi absolutamente fenomenal. Ele mostrou classe total, pois era confiável, consciente do tempo e, acima de tudo, confiável, como você vê seu trabalho antes de efetuar qualquer pagamento. Eu o recomendo fortemente para qualquer tipo de trabalho de hacker que você precisar, porque com o número de impostores on-line recentemente, pode ser muito difícil encontrar um hacker legítimo. Conheço as capacidades dele porque o contratei várias vezes para vários hacks e ele nunca me decepcionou, nem nenhum dos meus amigos a quem me referi a ele, ele pode ajudá-lo com qualquer um dos seguintes hacks,
    - hacks por telefone (whatsApp, instagram, twitter, facebook e outras contas de mídia social remotamente) - mudança de notas escolares - reparação de crédito
    - Recuperação de Bitcoin (qualquer criptomoeda)
    - Ganhe dinheiro em casa
    - Hackes de sites
    - Apague registros criminais - Recupere seu dinheiro fraudulento e outros.
    Entre em contato com brazilhacklords@gmail.com, WhatsApp: 420234722997 para infinitas possibilidades.

    ResponderExcluir
  60. Esse conjunto de terroristas cibernéticos superiores, conhecido como AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    estão em serviço há mais de uma década e estabeleceram um recorde extremamente impressionante que nenhum hacker pode quebrar, eles têm as melhores ferramentas de hackers que alguém pode imaginar, é por isso que seu trabalho é realizado com facilidade, entre em contato agora para qualquer dos seus serviços de hackers e agradeça-me mais tarde
    OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    * Eles fazem transferências bancárias dentro de uma hora sem deixar vestígios
    * Carregamento da conta do cartão de crédito para você dentro de uma hora sem vestígios
    * Eles recuperam dinheiro de volta desses golpistas por aí
    * todos os hacks de mídia social em 45 minutos, incluindo whatsapp
    * Mudança de diploma universitário em uma hora
    * Eles vendem título original da universidade com facilidade
    * Eles limpam seus registros de condução ruins dentro de uma hora
    * Eles atualizam os registros da Pontuação de crédito em alguns minutos
    * Transferência BITCOIN em minutos
    * A inscrição ILUMINATI torna você mais rico
    * Vendas de cartão de débito e cartão de crédito para transações físicas e online
    * Rastreamento da localização da vítima sem complicações
    * Mudança de notas escolares
    * Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    * computadores individuais cortam
    * Hack de conta PayPal verificada
    * Android e iPhone hackear
    * hackers no servidor
    * todos os bancos de dados cortam
    * Criação da LICENÇA DO CONDUTOR
    * Números de telefone de vendas no Reino Unido, Canadá, etc
    * Blogs do Word Press cortam
    * Dispositivos de controle invadidos remotamente
    * O site parou de invadir
    * Registros criminais claros em poucas horas, sem deixar vestígios
    * Corte do número do queimador
    * Ip impossível de rastrear e muito mais
    contate-os agora, pois eles entregarão a sua satisfação
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e agradeça-me mais tarde, para que todos possamos sorrir juntos porque nossa felicidade é sua prioridade. Nunca vi hackers tão bondosos como esses antes

    ResponderExcluir