sábado, 22 de agosto de 2015

DUNPING = UBER "X" ou "POP" **** CARTA ABERTA A POPULAÇÃO

O QUE ACONTECEU COM ALGUNS VEREADORES NA QUINTA DIA 20/08 ?

S. FERRAZ:
S, FERRAZ

A fim de esclarecimentos, a assessoria do vereador S. Ferraz, me telefonou na tarde desta sexta feira, confirmando aquilo que já sabia, uma vez que havia conversado com o mesmo na semana passada.

O motivo da ausência do vereador S. Ferraz, foi devido a uma cirurgia ao qual foi submetido na boca, o que lhe impede de exercer suas funções por orientação médica.

Injustamente, colegas começaram uma onda de divulgação que o vereador estaria contra a nossa causa, algo improvável e descabido, tendo em vista que o mesmo é autor do projeto de lei.

Dr. Carlos Eduardo: 

VER.. CARLOS EDUARDO
Na quinta feira tinha uma audiência na prefeitura, e por isso não compareceu, porém me telefonou e explicou o fato.

Dr. Carlos Eduardo é presidente do partido Solidariedade no RJ, ao qual faço parte. Partido esse fundado com o apoio de milhares de trabalhadores, tanto que o presidente nacional é o deputado federal Paulinho da Força sindical.

Me enviou até um vídeo, que foi postado pelo whatsapp, onde reafirma que na terça feira dia 25/08 estará lá sem falta, para nos apoiar e dar o seu voto SIM, a favor dos trabalhadores taxistas.

Paulo Pinheiro, Babá e Renato Cinco: 

VEREADOR PAULO PINHEIRO
Momentos antes da sessão do dia 20/08, eu e mais alguns colegas conversamos com os parlamentares sobre o projeto, e todos foram bem claros que não são a favor do Uber, que são a favor dos trabalhadores.
VEREADOR RENATO CINCO
VEREADOR BABÁ
 Que seu posicionamento contrário ao projeto, é em relação ao governo, uma vez que ocupam papel de oposição.

Paulo Pinheiro e Babá, foram enfáticos em dizer que são contra as máfias e não aos trabalhadores.

Peço aos colegas que evitem entrar em controvérsias, não há razão para hostilizações motivadas por boatos. A oposição é quem dá o tom democrático. É preciso saber respeitar as opiniões.



DUNPING, PRÁTICA QUE O APP COMEÇOU A USAR NESTA SEXTA FEIRA DIA 21/08/15, COM O PSEUDO NOME DE 'UBER X"

O significado da palavra "DUNPING", é a prática em que determinado agente econômico/financeiro vende determinado produto ou serviço por um preço abaixo do mercado, para escoar produção excedente ou para quebrar a concorrência.

Essa prática é extremamente nociva aos consumidores, uma vez que a concorrência sai do mercado por não conseguir competir, o agente ativo dessa prática, fica sozinho no mercado e depois aumenta vertiginosamente o preço para quanto quiser, uma vez que não há outra opção.
Não haverá dumping, violadores permitidos serão processados


Brastra.gif (4376 bytes)
Presidência da República
Casa CivilSubchefia para Assuntos Jurídicos

Art. 186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito.

Art. 187. Também comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico ou social, pela boa-fé ou pelos bons costumes.

Art. 927. Aquele que, por ato ilícito (arts. 186 e 187), causar dano a outrem, fica obrigado a repará-lo.
Parágrafo único. Haverá obrigação de reparar o dano, independentemente de culpa, nos casos especificados em lei, ou quando a atividade normalmente desenvolvida pelo autor do dano implicar, por sua natureza, risco para os direitos de outrem.


É hora de pensarmos em reparação cívil contra o Uber, pois eles estão agindo de má-fé, ao lançar uma concorrência desleal como a versão "x". 


*************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Bastante divulgado pela imprensa nesta sexta feira, o Uber "x" que promete ser 30% mais barato que o serviço de táxis, provocará uma queda vertiginosa no sustento dos taxistas. 

Se fizeram isso para nos prejudicar de vez, agora é que as coisas irão piorar para eles, pois com menos corridas, não vai faltar tempo para podermos agir contra eles. 

Não vamos fazer manifestação pública, para chamar mais atenção para eles, vamos agir na forma da lei, com muito mais força. 

Toda ação, gera uma reação. E a categoria irá saber reagir com toda a certeza. 

O lançamento deste produto do app Uber, no dia seguinte a audiência pública na OAB e da votação de um projeto de lei na Câmara Municipal do RJ, significa uma AFRONTA ao poder público e as entidades. 

Concorrência desleal, prática de dunping, extorsão de 25% sobre o valor de cada viagem feita pelo "parceiro Uber", e tem gente que ainda acha isso tudo muito legal?

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
NÃO É HORA DE MAIS CARREATAS!

A estratégia precisa mudar, vamos trazer a população e os usuários para nós nessa discussão. Precisamos nos pronunciar e anunciar as mudanças que vem por aí, e as que estão acontecendo. Eles precisam saber a verdade. 

Abaixo, escrevi o esboço de uma carta aberta a população, um instrumento bastante útil nessas situações. 

Nada está fechado, por isso quero que os colegas participem, opinem e façam suas considerações, para que possa daqui, nascer algo FEITO POR TODOS NÓS!

Leia com atenção, compartilhe o texto abaixo e faça enquetes para que possamos chegar na melhor redação até segunda feira. 

Na terça feira, começaremos a distribuição deste documento, peço que participem para não gerar ciúmes e nem controvérsias internas, pois não aguento mais esperar que alguém faça alguma coisa. 

Conto com a ajuda e compreensão de todos, o nosso adversário hoje, são os clandestinos. 




CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DO RIO DE JANEIRO

Sobre a polêmica táxis X Uber:

Na década de 60, carros pretos faziam ponto em praças, cobravam o que queriam e trabalhavam quando queriam. Um verdadeiro descontrole, eram os chamados “táxis lotação”.

O poder público, para resolver a desordem da “livre iniciativa”, regulou o serviço, escrevendo o decreto “E – 3858/1970”, onde se instituiu o sistema de táxis que conhecemos hoje, com preços fixados e garantidos pelo Estado, registro dos motoristas e controle da quantidade de carros, que garante a rentabilidade dos profissionais e os impactos no trânsito.

Em 26/12/2013, o então sec. de transp. Carlos Osório, do prefeito Eduardo Paes, publicou o decreto 38.242/2013, onde instituiu o NOVO CÓDIGO DISCIPLINAR DE TÁXIS, revogando o decreto de 1970.

Essa medida representou um marco, onde se iniciou a REVIGORAÇÃO DO SISTEMA DE TÁXIS
- Em 23 de dezembro de 2015, vamos entregar a população uma frota renovada, com no máximo 06 anos de uso.

- Até 30 de abril de 2016, 100% dos taxistas, só terão sua licença renovada, se passar por um curso de qualificação profissional, que inclui RELAÇÕES INTERPESSOAIS e outras 06 disciplinas.

- Desde 2012, aplicativos como o 99 táxis, Easy táxis e outros, facilitam a vida de quem precisa de um táxi, além das mais de 200 cooperativas/associações e motoristas autônomos que podem ser acionados com um simples levantar de braço em qualquer rua, sem consumir seu pacote de dados.

- Um app único, está sendo elaborado pela Prefeitura, o que via facilitar a localização e melhor distribuição dos táxis pela cidade.

- Campanhas internas, através de redes sociais, estão sendo feitas pelos próprios taxistas com a finalidade de coibir práticas espúrias como: RECUSA DE CORRIDAS, COBRANÇA NO “TIRO”, FALAR AO CELULAR DURANTE A VIAGEM.

Vivemos um momento de crise mundial, e uma empresa norte-americana, que está avaliada em Bilhões, tenta de todas as maneiras usurpar nossa profissão, oferecendo vantagens temporárias como descontos, na prática de “DUMPING” que consiste em vender um serviço mais barato para quebrar a concorrência (táxis) e depois aumentar seus preços com o disposto do “PREÇO DINAMICO”. Uma mesma corrida que custa R$ 30,00, pode chegar a R$ 87,00 em dias chuvosos ou na hora do “rush”.
Através do telefone 1746 ou o app da Prefeitura do Rj, é possível enviar reclamações e os motoristas são severamente punidos.

Nos últimos anos de aplicação do novo código, 148 motoristas perderam suas permissões, que foram redistribuídas a profissionais auxiliares com maior tempo de serviço, Lei 5.492/12, art. 6º

Proteja o que é seu! O serviço de táxis pode melhorar ainda mais com sua ajuda! Participe!

André Oliveira, presidente da AAMOTAB - Associação de Assitência ao Motorista de Táxis do Brasil








41 comentários:

  1. Caso Uber e sua importância na mudança do pensamento brasileiro

    Sem dúvidas, há muita coisa à ser mudada no Brasil. A batalha é árdua e longínqua, mas creio que já esteja em curso. O caso Uber é mais um importante passo neste sentido. Não acredita? Confira

    Recentemente, ao abrir jornais ou assistir TV, contemplamos mais algum episódio sobre o embate entre taxistas e Uber, podendo, em alguns casos, verificar atos violentos, de sequestro, agressões, vandalismos contra motoristas do Uber, por taxistas motivados pelas comitivas que sofrerão grandes prejuízos, acontecimentos estes que tem revoltado boa parte da população. Vejo este entrechoque com algumas expectativas extremamente positivas.

    A estrutura econômica/social do Brasil é extremamente regulamentada e protecionista. Todas as atividades a se executar detém de regulamentos pesados que encarecem a prestação de serviço, como os custosos alvarás dos taxistas. Este excesso de regulamentação, que gera burocracia, somado ao custo imputado por esses, acaba por fazer com que os setores diversos tenham pouca concorrência – não por acaso, já que muito desses setores estão interligados à política brasileira, pagando a restrição à concorrência com apoio político e financiamento de campanha, quando não, propinas. Esta pesada estrutura transfere o custo para a população, através de altos preços, somada à péssima qualidade no serviço prestado, já que o cliente não tem outras opções, acomodando os prestadores de serviço.

    Contudo, é importante notar o potencial que tem o caso Uber à perpetuar um possível processo de mudança. A explosão tecnológica dos últimos anos tem driblado regulamentos estatais em diversos países, inclusive no Brasil. Em um primeiro momento, tem revoltado algumas empresas acostumadas com um mercado de ganho fácil, sem concorrência, e também causado certa estranheza aos brasileiros, cuja cultura é a de achar que excesso de Estado e regulamentações são primordiais para a segurança. Entretanto, o desencadear dessa história poderá gerar uma reviravolta. Com a crescente tecnologica, foi nos colocado a disposição serviços de extrema qualidade a preços muito baixos, isto quando não, gratuitos. Tem acontecido com, por exemplo, o WhatsApp, aumentando a conectividade e tornando desnecessário o excesso de ligações, também como a Netflix, cuja assinatura é de baixo custo e deixa a disposição filmes e séries que antes só eram possíveis de serem assistidos nas TVs por assinatura, além do emblemático Uber, disponibilizando serviço cômodo, de qualidade e baixo preço.

    Entretanto, como já dito, o Uber, por sua proposta arrojada, não foi bem visto pelo setor de transporte, causando grande revolta. Qual a importância deste fato? Os questionamentos acerca desta empresa fez com que outras empresas se incomodassem, também, com esta “competição desleal”. A Telefónica/Vivo, recentemente, tem se manifestado em relação ao “risco” da falta de regulamentação sobre o WhatsApp – que vem conquistando seu mercado – à ser usado para veicular informações perigosas, auxiliando, por exemplo, a troca de mensagens entre facções criminosas. Trata-se da velha mania de culpar o mensageiro e não a mensagem. Nesta mesma linha, as empresas de TV a cabo reclamam da irregularidade e da “pirataria” praticada pelo Netflix. Mas aqui há uma importante diferença em relação ao Uber, as pessoas já se habituaram à prestação destes serviços sem regulamentação, já há a percepção do quão benéfico é a ausência de regulamentação no custo de tais serviços e, assim sendo, no aumento de concorrência que eleva a qualidade do serviço. Se o Estado vir a acatar, de fato, a proibição do Uber, dará um grande tiro no próprio pé, pois a pressão sobre estes outros serviços citados aumentará, fazendo com que, possivelmente, o Estado tenha que seguir nesta mesma lógica, regulamentando e encarecendo – em muitos casos tornando inviável – a prestação desse serviço.

    http://www.administradores.com.br/artigos/cotidiano/caso-uber-e-sua-importancia-na-mudanca-do-pensamento-brasileiro/89709/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, como VC escreve tanta besteira!! A uber é santa? Pq ela esta escrita no simples nacional se fatura muito alem de 3,6 milhões ao ano? Como ela cobra em dólar as operações feitas em Amex e diners?
      Essa empresa pratica diversos crimes fiscais, como remessa ilegal de divisas, sonegação fiscal...
      E ainda declara no seu CNPJ q seu patrimônio social é de apenas 1000,00.
      Como assim? Não vale 50 bilhões? Sim, para venda e negociações, agora pra possíveis indenizações só tem 1000,00 pra pagar.
      Como o Andre falou agora vão praticar o dumping pra tentar matar o taxi e depois sangrar o usuário!!! Essa é a uber!!!

      Excluir
    2. Quem pratica ato violento foram os ubers, quem viu de arma em punho ameaçando os taxistas?
      Ubers tem que ser presos todos os envolvidos, a cidade ta um caos, a prefeitura tem que arrecadar em cima da uber com multas altas, só assim nós livraremos deste Câncer que afeta os taxistas diariamente.

      Excluir
    3. Meus amigos a verdade é a seguinte:

      A um tempo atrás havia uma briga entre taxistas porque a ABRATAXI queria uma licitação para o transporte de passageiros.

      Na copa do mundo um grande empresário, aquele das empresas X, queria colocar na rua 1000 carros de luxo para fazer transporte de passageiros, mas a Prefeitura não autorizou.

      Pergunto a vocês: quem nestas duas situações iria se beneficiar ?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. parabens a carta esta perfeita......chegou a hora vamos acabar com esses abusos

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO TO NEM AÍ PRA ESSES CORRUPTOS A UBER VAI CONTINUAR OPERANDO O BRASILEIRO SABE O QUE É MELHOR PRA SI E TEM ESSE DIREITO, UBER BLACK COPACABANA AO LADO DO METRO SIQUEIRA CAMPOS TEL:984684934 CAIQUE.. QUALIDADE E CONFORTO EM CARRO DE LUXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai valentão teu número ja foi enviado ao major Cerqueira quero ver se vc é valente mesmo

      Excluir
  5. VOCES TEM O DIREITO DE ESCOLHER O MODO QUE QUER SE MOVIMENTAR PELA CIDADE... QUEM QUISER CARRO PARTICULAR É SO LIGAR984684934 CAIQUE WHATSSAP TAMBEM ...E QUEM NAO GOSTAR TO AÍ MEU IRMÃO É SO MARCAR E VAMOS RESOLVER DE HOMEM PRA HOMEM...VENHAM FAZER PARTE DA INOVAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai levar multa no rabo , vai perder o carro e ser preso por Exercício ilegal da profissão cobrança abusiva e transporte irregular de passageiros, malandrão...espertão...

      Excluir
    2. JA FALEI NÃO VAMOS PARAR , VOCES NÃO GOSTAM DE TIRAR PASSAGEIRO DO CARRO NA MARRA.. ENTÃO , TIRA DO MEU...VAMOS VER SE VOCES SÃO VALENTES MESMOS...O QUE VALE É A OPINIAO PUBLICA E NÃO DE DEZENAS DE VENDIDOS 984684934 CAIQUE COPACABANA ..MOTORISTA PARTICULAR E MOTORISTA UBER... EU NAO ME ESCONDO OK?

      Excluir
    3. Rapaz eu achei q uma hora iam regulamentar a uber, mas cauque depois de ver o video da OAB fica claro q vcs estão ficando sem saída....

      Excluir
    4. Já começou errado. Cheio de marra e chamando os outros pra porrada. Você meu caro passageiro tem coragem de andar com uma figura dessas ??????

      Excluir
  6. Quem é esse (câncer )que ta dizendo aí é o super homem, o Batman sei ele é a ilegalidade a pirataria o desrespeito aos 42mil taxistas do nosso município do RJ direito nosso Brasil ordem e progresso!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nem nome ele tem nem registro, anônimo é o que vocês são (nada,nada)!!!

    ResponderExcluir
  8. Nem nome ele tem nem registro, anônimo é o que vocês são (nada,nada)!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem é esse (câncer )que ta dizendo aí é o super homem, o Batman sei ele é a ilegalidade a pirataria o desrespeito aos 42mil taxistas do nosso município do RJ direito nosso Brasil ordem e progresso!!!!

    ResponderExcluir
  10. É absurda a propaganda que o Jornal O Globo faz sobre o Uber X, o texto é uma propaganda descarada dessa empresa que está invadindo o planeta e o pior é a forma repugnante que estão falando dos motoristas de táxi, o jornal nem faz uma moderação sobre os xingamentos. Acho que diante de tudo isso os sindicatos , associações e representantes dos taxistas deveriam processar esse jornal por permitir açoitar os profissionais que são autorizados pela prefeitura para transportar passageiros de forma remunerada. Imaginem o caos que essa cidade vai se transformar se todo mundo resolver colocar um carro para brincar de taxista. Essa empresa com a ajuda desse jornal estão afrontando as leis e as autoridades do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  11. E AGORA ANDRÉ ? FUDEU PRO NOSSO LADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fudeu nada amigo, relaxa, vai dar tudo certo, se lançaram este serviço é porque o UBER black não ta fazendo tanto sucesso assim meu caro, sei disso por fontes confiáveis. Nenhuma empresa vai baixar a qualidade assim de seus serviços.

      Excluir
    2. Queria ver a cara dos babacas do UBER black com essa concorrência interna kkkkkk

      Excluir
  12. ANDRE, NO SITE DA UBER OS MACONHEIROS JA ESTÃO MARCANDO UM PROTESTO NA PORTA DA CÂMARA DE VEREADORES NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA NA HORA DA PROXIMA VOTAÇÃO...E ESTÃO TAMBÉM COM UM ABAIXO ASSINADO JA CHEGANDO NA META DE 5000 ASSINATURAS..SERÁ QUE VAI NOS PREJUDICAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse abaixo assinado é feito por robôs da internet e call center que a UBER contrata.

      Excluir
    2. Fora essas enquetes que fazem na internet, tudo forjado amigo.

      Excluir
    3. Esse é o ponto que o André ainda tocou, essa empresa é suja, muitos que ficam publicando no face e jornal é fake, forjado. Existe empresas especializadas em fazer esse tipo de serviço.

      Excluir
  13. Essas UBERBICHAS sao todas machonas, mas qdo tem o carro lacrado pelo detro ficao falando com cara de menininhas "e agora to desempregado" bem feito rs!!!

    ResponderExcluir
  14. Não entendi essa carta aberta à população se está em processo de votação banir esse tipo de serviço ilegal.
    Cadê a fiscalização para cumprir o decreto do Prefeito enquanto não termina a votação?
    Quero ver segunda feira uma resposta do poder público contra essa afronta.
    André você como uma das lideranças não poderia pedir para fiscais da SMTR chamarem o Uber X para experimentar assim como fez o jornal O Globo?
    E esse deboche aqui na página de um suposto motorista da ilegalidade não vai fazer nada, já que a página é sua?
    Quando vamos tirar esses taxistas que queimam o filme dos verdadeiros taxistas?
    Muita perguntas sem respostas!?

    Jorge

    ResponderExcluir
  15. Nossa sorte que o diretor do uber não conhece nada de Brasil, pois ele não e nada diferente do jogo do bicho nem do cara que vende dvd pirata, mas esses nunca compraram matéria em jornal nem tv e nunca fizeram loby confrontando as autoridades, se ficasse quieto na deles sem fazer pressão iam ter vida longa mas quiseram bater de frente, e politico não gosta disso e outra, a globo não tem mais moral como tinha tempos atrás. Nossa sorte que eles não conhecem as regras do jogo chamado Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber da fiscalização para cumprir o decreto do Prefeito até terminar a votação.
      Cadê os agentes que foram nomeados para tal André?
      O mínimo no momento seria aplicar a lei imediatamente. Como pode criarem um serviço igual ao táxi zombando da cidade que vai sediar Olimpíadas?

      Excluir
  16. Porque a globo quando se refere ao Facebook fala redes sociais e quando fala de carona remunerada fala uber, é muita cara de pau, e as matérias sempre filma o carro do uber limpo desfilando sozinho na pista e o taxi é parado na fila todo com os carros mais antigos na ponta, e na matéria em Brasília que entrevistaram um taxista bem idoso e com rosto de cansado, na foto da propaganda sempre aparece o corolla uber contra o siena taxi, daqui a pouco não demora começam a trocar os taxis nas novelas por sedans preto de luxo...

    ResponderExcluir
  17. Caros amigos, não vamos entrar no jogo sujo da UBER, fomos vitoriosos na primeira votação, terça feira vamos fazer nossa parte e ir em peso na câmara, eles estão zombando da categoria e das autoridades.Não entrem no jogo deles.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o anônimo das 10:59, eles lançaram esse UBER X para acirrar os ânimos e afrontar a categoria. Não vamos entrar no jogo deles, eles querem ver taxistas perdendo a cabeça e fazendo besteira para nos prejudicar na imprensa paga e manipuladora. Terça vamos na câmara e dar um basta nesta palhaçada, quem ri por último ri melhor.

    ResponderExcluir
  19. Companheiros essas enquetes e abaixo assinados que são favoráveis a UBER, são feitos por call center e robôs da internet. Eu mesmo posso levantar qualquer assunto e contratar um garoto expert em tecnologia e levantar até um milhão de emails e votos favoráveis em qualquer coisa, depois e só pagar um site ou jornal para divulgar, não Caiam nessa.

    ResponderExcluir
  20. André, quem leu a decisão do juiz que concedeu um mandato de segurança para o motorista da Uber poder trabalhar entende que não é mais necessário ter alvará para qualquer atividade.

    Se você quiser montar uma barraca de Roupas em frente a uma loja da C & A, com base na justificativa do Juiz, ninguém pode te incomodar.

    Se um motorista de ônibus resolver transportar passageiros por conta própria vai poder também.

    Ta aberta a porta pra zona.

    ResponderExcluir
  21. Se os motoristas da Uber forem para porta da Câmara dos Vereadores para protestar , eles vão estar fazendo propaganda de empresa "PIRATA", como está fora da lei, é produto pirata, tem que ser apreendida, excelente momento para a a fiscalização levantar uma parte da lista dos motoristas que estão dirigindo para essa empresa ilegal disfarçada de plataforma digital. Alô fiscais, já que a Uber não fornece a lista dos motoristas, estes poderão ser reconhecidos na terça.

    ResponderExcluir
  22. Os caras vieram dos EUA pra começar pelo jeito sentando na cadeira da presidente da república de Brasília enviaram suas corjas paras os municípios chegaram ontem não pediram nem licença já estão mandando no país,será que depois se tudo isso vamos ter que rasgar tudo que está escrito na constituição brasileira?
    Outra coisa nos brasileiro temos que tolerar isso que está acontecendo em nosso país?
    E se fosse no deles eles deixariam nos brasileiros fazer o que estão fazendo aqui?
    Temos que tomar atitudes já isso se somos brasileiros temos que ser mais nacionalistas no país deles se você estiver com o nome sujo você não entra e aqui pode,terca e a decisão se nos e que vamos explorar o nosso serviço ou vamos virar empregados,estou de saco cheio disso e terça vamos estar lá e vamos provar para a população que estamos defendendo a sociedade dessa falsa e farsa que essa mídia negativa vem passando devido a esse governo que nos não temos nada com isso,só queremos trabalhar com dignidade e mais respeito.

    ResponderExcluir
  23. Os caras vieram dos EUA pra começar pelo jeito sentando na cadeira da presidente da república de Brasília enviaram suas corjas paras os municípios chegaram ontem não pediram nem licença já estão mandando no país,será que depois se tudo isso vamos ter que rasgar tudo que está escrito na constituição brasileira?
    Outra coisa nos brasileiro temos que tolerar isso que está acontecendo em nosso país?
    E se fosse no deles eles deixariam nos brasileiros fazer o que estão fazendo aqui?
    Temos que tomar atitudes já isso se somos brasileiros temos que ser mais nacionalistas no país deles se você estiver com o nome sujo você não entra e aqui pode,terca e a decisão se nos e que vamos explorar o nosso serviço ou vamos virar empregados,estou de saco cheio disso e terça vamos estar lá e vamos provar para a população que estamos defendendo a sociedade dessa falsa e farsa que essa mídia negativa vem passando devido a esse governo que nos não temos nada com isso,só queremos trabalhar com dignidade e mais respeito.

    ResponderExcluir
  24. Terça feira eu vou estar lá vou fazer a minha parte que estiver ou melhor quizer somar lá que e lugar pra resolver de uma vez por todas sobre o assunto que está afrontado os trabalhadores de bem,vamos fazer pressão na câmara e juntos lutar por nossos direitos que são garantidos por leis estaduais e federais, no nosso país só funciona por pressão popular e mostrar pra população que somos organizado, e vamos mudar o jogo e depois disso tudo fazer uma faxina no sistema,o JUSTO NÃO PODE PAGAR PELOS PECADORES.

    ResponderExcluir
  25. Quem quer trabalhar com transporte tem que se submeter a pagar pelo cartão, ou pagar uma diária caríssima.. Uber veio pra ficar, facilitar e acabar com a extorsão dos taxistas... Se quiser vcs podem chorar a vontade, to com um Cerato lindo correndo como uber black e faturando limpo 5 continho por mês!

    ResponderExcluir
  26. Quem quer trabalhar com transporte tem que se submeter a pagar pelo cartão, ou pagar uma diária caríssima.. Uber veio pra ficar, facilitar e acabar com a extorsão dos taxistas... Se quiser vcs podem chorar a vontade, to com um Cerato lindo correndo como uber black e faturando limpo 5 continho por mês!

    ResponderExcluir