segunda-feira, 1 de junho de 2015

SE JUNTOS NÃO ALCANÇAMOS, COMO CONSEGUIR SEM DIREÇÃO?

A onda da semana é criar grupos sem lideranças. Como é que não tem liderança se há sempre um para te excluir do grupo caso discorde de algo.

Grupo sem liderança, não pode ter administrador, todos tem que ter o direito de entrar, ou melhor, todos devem ser administradores, pois senão, é tudo balela.

Chego a conclusão que devemos ser muito pouco inteligentes em acreditar que é dessa maneira que vamos alcançar qualquer coisa.

Nos últimos anos, o que mais tentei foi capacitar pessoas para ficar a frente das decisões, para conduzir os trabalhos coletivos, mas tenho certeza que nessa missão, eu falhei. Sem desmerecer os outros, mas não vejo propostas, apenas "coleguismos", fogo de palha.

Aí eu me pergunto: Como é que vamos chegar a algum lugar?

Quero compartilhar a minha experiência, quando iniciei nos movimentos em 2010, foi a partir de uma necessidade de informações, pois os jornais da época só traziam notícias de fora, de São Paulo e um monte de propagandas.

Comecei a buscar informações e dividí-las na internet, num blog que chegou a ter 3 milhões de acessos. Passei a ser apenas o "porta-voz" dos taxistas, e logo me posicionaram numa dita "liderança".

Agora com os grupos de whatsapp, o caminho seria o mesmo, porém com muitos canais que não falam entre sí de forma eficiente, produtiva, que vise o bem comum, apenas interesses pessoais, travestidos de boa-fé.

É cada um buscando seu lugar ao sol, fofocas, mentiras e traições.

O primeiro indício de contradição, e a defesa de bandeiras, eu sou o grupoA ou grupo B, dos que tem Cobalt, dos auxiliares novatos, dos que dizem que são todos iguais...

Tem muita coisa boa nesse meio, o difícil é separar o que é honesto do que é tendencioso e malicioso.

Quero desejar boa sorte a todos que acreditam que chegaremos a algum lugar agindo assim, pois eu já percebí que o único caminho é se organizando, constituindo forças.

Nesses mais de 05 anos, a maior lição que aprendi, é que agora eu sei na pele, porque não temos união e muitos desistem de lutar pela classe e o porque de só resolvermos nossos problemas em época de eleição.

Lá no grupo do Garnier, tem uma turma que saiu e fizeram o "somos todos contra o André", eles acham mesmo que isso me incomoda, não entendem que o que me incomoda é que não aprenderam nada comigo, que no lugar de sair do grupo, o correto era talvez pedir a minha saída da linha de frente (se fosse o caso) e assumir a causa. Desesperados, largaram tudo para tráz e depois tentam, tentam, tentam...

É muito mais fácil dividir do que somar, disso eu não tenho dúvidas.

Brigamos e desafiamos o óbvio, e dessa briga, eu particularmente, estou fora!

EXEMPLOS DESSAS DIVISÕES

Estive no Galeão outro dia e percebi as mudanças. As cooperativas que lá estavam, erraram em não democratizar a entrada de novos motoristas e não souberam abrir mão do antigo modelo de venda de vagas, o que aconteceu é que agora um app "mordeu" parte do bolo das corridas do terminal.

Antes, a entrada era zero, e se pagava R$ 400,00, agora, segundo colegas (não confirmei a informação com a Resolve Aí), são R$ 900,00 para entrar e R$ 600,00 por mês. Daqui a pouco, estará mais caro que a cooperativa, será?

A diferença é que na cooperativa, o dono é o taxista, que deveria propor em assembléia, manter apenas um presidente e contratar profissionais, que são mais eficientes e custam menos.


20% DE DESCONTO EM CORRIDAS POR APLICATIVOS, O QUE PODE GERAR?

Os taxistas que não tem qualquer liderança, que não se fazem representar, mais uma vez vão deixar que qualquer empresário entre em nosso meio e faça o que quiser.

O polêmico 20% de desconto já foi assunto até de reunião com o Prefeito Eduardo Paes. Lembro que pedíamos aumento de tarifa e ele disse: Para que vocês querem aumentos, estão dando até descontos?

Essa prática não se sustenta, pois se fosse assim, a Libertáxi teria 30.000 táxis até hoje!

O pior é que agora o passageiro pede a corrida com pay-pal, recebe 20% de desconto e você paga 9% desse valor.

Ex. Numa corrida de R$ 100,00, o passageiro paga apenas R$ 80,00 e você recebe R$ 91,00 creditados em sua conta-corrente.

Só não pode esquecer de declarar no Imposto de Renda depois, pois todos os pagamentos feitos por estas empresas através de conta-corrente, tem de ser declarados ao IR e abatidos de acordo com a alíquota o devido tributo federal.

E ainda vem dizer para mim que não tem que falar? Onde vamos parar?

A diferença de R$ 11,00 paga ao cliente, é bem mais barato e funciona como ferramenta de espontâneo marketing, sai mais em conta dar esse desconto, do que bancar um anuncio de TV.

Fique esperto, acorda taxista!
********************************************************************************
Aos colegas que acompanham essa história no Whatsapp, fiquei sabendo agora:










66 comentários:

  1. A frota de taxi no Rio é a maior frota do Brasil, sou auxiliar e não vou receber a minha tão cedo e aumentando a frota vou passar fome. SR PREFEITO PELO AMOR DE DEUS NÃO DAR MAIS NENHUMA AUTONOMIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Deixa de ser ridículo e pensar só em você. Se saírem 1000 autorizações cassadas para os Auxiliares antigos é merecimento deles pois estão pagando diária a no mínimo 13 anos seu imbecil.
      Outra coisa autorização cassada se encontra junto das 33000 do município ou seja fazem parte delas.
      Que ganhar a sua e ainda não chegou a sua vez.
      Ou quer chegar agora e sentar na janela.
      É de pessoas iguais você que o André Oliveira está falando.
      Orgulhosos gananciosos soberbos.
      Com esse tipo de pensamento você nunca irá ganhar uma seu ridículo.
      Tá difícil ganhar dinheiro.
      Verdade realmente tá nesse aspecto não vou discorda de você.
      Mais a dificuldade em ganhar dinheiro está no valor das diárias abusivas onde você faz dinheiro mais quem fica com são os investidores.

      Então se na realidade não só você mais todos taxistas que tem esse seu pensamento.

      O que vocês tem que pedir ao prefeito é o fim dos exploradores aí vocês não só irão ganhar dinheiro mais também irão ter suas autorizações.

      Porque um colega que trabalhar como auxiliar igual a você não é investidor nem explorador de ninguém. Ele é sim um sofredor que se sente explorado assim como você e passa as mesmas dificuldades que você para levar o sustento da família.
      Que reclamar faz as coisas direito. E não faz as coisas pra prejudicar alguém que está passando pela mesma dificuldade que você.

      E ame o próximo como a se mesmo. Tenha mais amor no coração.

      Excluir
    3. Tem muito cara ridículo na praça mesmo.
      Meu Deus o cara vai reclamar que um colega não pode deixar de pagar diária porque se não ele vai passar fome.
      Isso é por que ele não vai ganhar a dele agora pois ele mesmo diz não vou ganhar nem tão cedo.
      Aí você fala pra ele aí todos irão ganha de uma só vez aí ele oba vou ter a minha.
      Se ta difícil a culpa não é do auxiliar que talvez venha a ganhar uma autorização tá difícil por que quem não trabalha na praça como taxista e usa a praça só pra receber dinheiro não tá nem aí pra realidade do mercado.
      No lugar do cara reclamar da realidade está com inveja com olho grande na situação de um colega que já está sofrendo igual a ele talvez até o dobro ou o triplo do tempo que ele tem como auxiliar. Isso direto sem parar por que a última vez que saiu autorização fora da lei dessas cassadas foi no ano de 2000 com a DNM.
      Que falta de amor ao próximo meu Deus.

      Excluir
    4. Provavelmente você deve ser novo na praça. Se tivesse mais de 15 anos pagando diárias e consequentemente fosse um dos primeiros da listagem, sua opinião seria outra. Não se esqueça meu caro, que a única maneira de um dia você deixar de pagar diárias, é lutar pela liberação de novas autonomias e pelo fim da inclusão de auxiliares nas mesmas. Ganhou tem que trabalhar. Dessa forma, mais breve do que pensa sua vez chegará. Seja menos egoísta. Se não quer lutar por seus direitos, contentando-se com migalhas, saiba que tem muita gente, com muito mais tempo que você na " maçaneta ", lutando, e muito ! Pense bem, pense grande. Um abraço companheiro.

      Excluir
  2. Samir Vereador eu apoio essa idéia!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você quer força uma pessoa a fazer algo que ela odeia é assim que você tem consideração e admiração pelo Samir tentando força a barra pra algo que ele odeia que é a política.


      O Samir sabe que só o governo de Deus irá resolver os problemas então não faça ele tropeçar.
      É amigo dele ou tem respeito e consideração por ele.

      Não fale nem incentive uma besteira dessas. Você gosta realmente do Samir então tire esse pensamento do coração.
      Aí sim

      Excluir
  3. Amos Santos você está desesperado kkkkkkkkk Daqui a 10 anos sai a sua kkkkkkk

    EU SOU É RICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK Verdade né pra mim só daqui a 10 anos.

      Mais passa rápido. Irei saber esperar minha vez pode deixar.
      Pois não tenho inveja muito menos desejo o mal aqueles colegas que já pagam diária a mais tempo que pois eles merecem. Assim como cada auxiliar merece ser permissionário.
      Outra coisa sirvo a um Deus Cujo nome é Jeová e ele é o criador do universo.
      Então sei que no momento certo na hora certa quando for da vontade dele a minha hora vai chegar.
      E por isso não preciso me preocupa com a vida alheia muito menos ter inveja de alguém.
      Quer um conselho vai estudar a Bíblia leia e aplique os conselhos nela..
      Lhe garanto que por fazer isso você irá ser uma pessoa bem melhor e irá aprender a se preocupar mais com sua vida do que com a vida do seu próximo.

      FICA A DICA

      Excluir
    2. ISSO AÍ AMOS!!! TU É MERECEDOR IRMÃO, SEMPRE NA HUMILDADE RESPONDENDO AS OFENSAS E DESDENHOS COM RESPEITO E BOM HUMOR!!! NÓS SOMOS OS VERDADEIROS TAXISTAS AMIGÃO, NOSSA HORA DE NOS TORNARMOS PERMISSIONÁRIOS VAI CHEGAR!!! NÓS MERECEMOS!!! DESISTIR NUNCA!!! UM ABRACO MEU AMIGO!!!

      Excluir
    3. Valeu pela força irmão.
      Deus ajuda quem trabalha e as coisas acontecem no tempo dele não no nosso . Tmj

      Excluir
  4. Andre tenho uma sugestao a vc . Porque vc nao monta um consorcio de compra de autonomias, se ja tivessemos feito um consorcio de autonomias a 5 anos atras garanto que a metade do grupo ja estariam com suas autonomias em maos.
    Ja se fastou muito dim dim e nao conseguimos alcancar nosso objetivo final ser permissionario, temos que esquecer tudo e concentrar energia para realizarmos nosso objetivo.

    andre fecha um grupo exmontaxum consorcio de compra de autonomias, assim iremos alcancar nossos objetivos sem depender de ninguem so da gente e bem mais facil assim andre.

    #consorciodeautonomiataxija#

    Eu apoio.

    ResponderExcluir
  5. Atencao empresarios investidores empresas de seguros seguradoras cooperarovas de negocios o mercado demanda de um grande numero de motoristas de taxi auxiliares querendo comprar suas autonomias de taxi respectivamente.

    Entao esse e um nicho de mercado que as empresas e empresarios poderiam atuar montando um consorcio de compra de autonomias de taxi para o motorista auxiliar.

    existexuma demanda de 23.0000 mil auxiliares querendo comprar mas nao tendo dinheiro o consorcio seria uma boa saida.

    entao empresarios seguradoras investidores nos ajudem. Criem esse novo mercado ou essa nova modalidade.

    ResponderExcluir
  6. Não tem como aumentar a frota, rem taxista saindo no tapa disputando passageiro.
    Vamos parar de iludir os auxiliares em troca de voto.
    No Rio a frota de taxi é a maior do Brasil, ou concarda em ser auxiliar ou procura outro emprego.

    ResponderExcluir
  7. RPAZIADA!!! É SIMPLES E VIÁVEL, AUTONOMIA DE TAXI É PARA TAXISTA, COMPRA, VENDA E ALUGUEL NUNCA FORAM PERMITIDOS " NA TEORIA" POR SE TRATAR DE AUTORIZAÇÃO PÚBLICA, CERTO? VAMOS LUTAR PELA CRIMINALIZAÇÃO DO COMÉRCIO ILEGAL DE AUTONOMIAS E PELA CASSAÇÃO DAS AUTONOMIAS QUE SE ENCONTRAM NAS MÃOS DE INVESTIDORES!!!!! CERTAMENTE MAIS DA METADE DA LISTA SAIRIA CONTEMPLADA COM AUTONOMIA TIRANDO ESSAS DAS MÃOS DE INVESTIDORES!!!! A PRAÇA É LUGAR DE TAXISTA FORA INVESTIDOR JÁ!!!! AQUELE QUE FOSSE PEGO ANUNCIADO COMPRA VENDA OU ALUGUEL DE AUTONOMIA SERIA PUNIDO COM CASSAÇÃO!!!! NADA MAIS DO QUE JUSTO!!!!

    ResponderExcluir
  8. ACORDA RAPAZIADA!!!! TEM MAIS INVESTIDOR DO QUE TAXISTAS NA PRAÇA!!!! VAMOS ACABAR COM ISSO!!!! ESSAS AUTONOMIAS SÃO NOSSAS POR DIREITO!!!! VAMOS LUTAR!!!!

    ResponderExcluir
  9. ACORDA PERMISSIONARIOS TIRE SEU AUXILIAR E VAI TRABALHAR, VOCÊ VAI GANHAR MAIS E NÃO VAI SE ABORRECER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO AÍ PARCEIRO!!! PERMISSIONÁRIO TEM É QUE TRABALHAR!!! CHEGA DE FICAR NA SOMBRA DO BOI!!!!

      Excluir
    2. eu fiquei rico, no taxi !!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. fICOU RICO DE NUMERO DE TRAVESTIS KKKKKKKKKK MULA NEM TAXISTA VC É..

      Excluir
    4. já falei a inveja mata!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Eu quero ganhar uma banca de jornal, eu quero ganhar uma licença de venda de pastel na feira, eu quero ganhar uma loteria, eu quero ganhar um correios, eu também quero ganhar uma licença para explorar um pedagio.

    Vão trabalhar porra e assumem que vocês são auxiliares. A PRAÇA ESTA COM MUITAS VTR, NÃO AGUENTAMOS MAIS A DISPUTA POR PASSAGEIROS.

    MUDEM DE EMPREGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC É TAXISTA PERMISSIONÁRIO NÃO TEM PORQUE FICAR PREOCUPADO, CERTO? AGORA PELO VISTO VC É INVESTIDOR, ENTÃO AO INVÉS DE NOS MANDAR PROCURAR EMPREGO VÁ VC PROCURAR OUTRO INVESTIMENTO!!! PORQUE TAXI É PARA TAXISTA!!! APROVEITA VAI ESTUDAR E PRATICAR LEITURA TB PQ VC É FRACO DE ARGUMENTO!!!!?

      Excluir
  11. Eu quero ganhar uma banca de jornal, eu quero ganhar uma licença de venda de pastel na feira, eu quero ganhar uma loteria, eu quero ganhar um correios, eu também quero ganhar uma licença para explorar um pedagio.

    Vão trabalhar porra e assumem que vocês são auxiliares. A PRAÇA ESTA COM MUITAS VTR, NÃO AGUENTAMOS MAIS A DISPUTA POR PASSAGEIROS.

    MUDEM DE EMPREGO.

    ResponderExcluir
  12. Sou permissionário à 22 anos estou com problemas serio de saúde aluguei minha para ajudar um amigo por 160. Por que vocês não lutam pelas autonomias das empresas...........falar de um permissionário é mole por que não lutam contra os verdadeiros e exploradores as empresas???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem cu tem medo kkkkkkk
      Andre responde ai!!!!!!

      Excluir
    2. NO SEU CASO EM ESPECÍFICO COM LAUDO MÉDICO DO SUS PODERIA-SE VIABILIZAR A ENTRADA DE UM AUXILIAR. REPITO COM LAUDO MÉDICO EXPEDIDO PELO SUS E EM CASO EXTREMO DE DOENÇA. E DETALHE COM DIÁRIA TABELADA PELA PREFEITURA NUM VALOR JUSTO! ISSO POR PRAZO DETERMINADO PARA QUE VC NÃO PERDESSE NUM PRIMEIRO MOMENTO SUA AUTORIZAÇÃO. LEMBRE-SE AUTONOMIA NÃO É GARANTIA DE APOSENTADORIA PARA NINGUÉM. EXISTEM OUTROS TRABALHADORES AUTONOMOS QUE NUMA SITUAÇÃO DESSAS FICAM ENCOSTADOS PELO INSS.

      Excluir
    3. AS CONCESSÕES DADAS AS EMPRESAS DE TAXI FORAM CONCEDIDAS HÁ MUITOS ANOS QUANDO O TRANSPORTE NO RJ ERA ESCASSO. HOJE EM DIA O TRANSPORTE NÃO É MAIS ESCASSO A NÃO SER COMO POR EXEMPLO EM ALGUNS BAIRROS DA ZONA OESTE QUE PRECISAM DE MAIS LONHAS DE ÔNIBUS. MINHA OPINIÃO É QUE ATUALMENTE NÃO EXISTEM MAIS MOTIVOS PARA EXISTIREM EMPRESAS DE TAXI, TODAS TINHAM QUE ACABAR MESMO E AS AUTORIZAÇÕES PASSADAS PARA OS AUXILIARES. E AS EMPRESAS DE TAXI PODERIAM RECEBER CONCESSÕES PARA LINHAS DE ÔNIBUS NA ZONA OESTE, POIS COMO MENCIONADO ANTERIORMENTE LÁ EXISTE UMA DEMANDA PARA ISSO. REALMENTE SERIA UMA OTIMA ALTERNATIVA E MUITO JUSTA O FIM DAS EMPRESAS.

      Excluir
    4. mUITO BLABLABLA, VÃO TRABALHAR

      Excluir
  13. A PARTIR DE 01/08/2015 TODOS OS AUXILIARES TERAO QUE ENTREGAR OS SEUS CARTOES DE AUXILIARES POIS COM A NOVA LEI NAO SERA MAIS PERMITIDO NENHUM AUXILIAR TAXI SOMENTE O PERMISSIONARIO E SO SERA PERMITIDO UM AUXILIAR EM CASO DO PERMISSIONARIO ESTAR INCAPACITADO POR MOTIVO DE DOENÇA GRAVE ASSIM SENDO ACABOU O XORORO VAO TODOS VENDER PASTEL NA FEIRA POS O PREFEITO VAI DISTRIBUIR 22 MIL PERMISSOES PARA VENDEDOR DE PASTEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IIIIHHH AGORA??? ACABEI DE PAGAR 180 MIL NA AUTONOMIA E VOU FICAR SEM RECEBER MINHA DIARIA????

      Excluir
    2. VOU BOTAR AS MINHAS PERMISSÕES PRA VENDA PRA NÃO FICAR NO PREJUIZO, NO TAXI É QUE EU NÃO TRABALHO MESMO... VISHH!!! ME DA ATÉ ALERGIA....

      Excluir
    3. BEM QUE ME ACONSELHARAM A NÃO INVESTIR NUMA AUTONOMIA, PORQUE VAI QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ENTRA UM PREFEITO HONESTO E ACABA DE VEZ COM NOSSA MAMATA!!!

      Excluir
    4. Para de ser chorão, todos sabemos que é a mesma pessoa nas respostas, vai trabalhar, junte e tenha a sua. Já viu medico se formar e ganhar consultório? VAI TRABALHAR COLEIRINHO DE PRAÇA.

      Excluir
    5. SOU EU MESMO AMIGÃO!!! NÃO EXISTE AUXILIAR CHORÃO O QUE EXISTE É PERMISSIONÁRIO INVESTIDOR CHORÃO QUE SEMPRE RECLAMA QUE A DIÁRIA ESTÁ BAIXA, QUE NÃO DÁ PARA TROCAR DE CARRO, QUE OS PNEUS NA LONA AINDA RODAM, QUE AINDA NÃO DÁ PRA PARAR O CARRO PARA CONSERTAR KKKKK TÁ VENDO AÍ QUEM CHORA? TRABALHO E MUITO AMIGÃO, CONHECE ALGUM AUXILIAR QUE NÃO TRABALHE MUITO???? SÓ SAIR NA MADRUGA QUE VC VAI SE DEPARAR COM UM MONTE DE CARRO DE EMPRESA... POIS É SE NÃO ESTICAR ATÉ A MADRUGA NÃO TEM COMO LEVAR UMA MERRECA PRA CASA NÉ? SOU COLEIRO SIM, COM 8 ANOS DE PRAÇA, MAS SOU TAXISTA E INTELIGENTE, NÃO SOU UM OTÁRIO COMO VC FRACO DE ARGUMENTO!!!

      Excluir
    6. OUTRA COISA ANONIMO DAS 20:23 TU É TAXISTA, INVESTIDOR OU VENDEDOR DE PASTEL???? KKKKK

      Excluir
  14. TANTA PRAIA... TANTA BELEZA...TANTO TRAMPO E A VIDA DO AUXILIAR RASTEJA...

    ResponderExcluir
  15. Isso é puro desespero do André pois vai ter que sentar em um banco de táxi e trabalhar! Coisa que não faz a muito tempo. Acabou André! Ninguém acredita mais nesse papo de autonomia e etc...veja pela suas reuniões cada vez mais vazia e cada vez vc mais desacreditado! Acho que é por isso que tem surgido tantos grupos, tudo querendo se dar bem, como André, Ivan e etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, sento no táxi para trabalhar a muitos anos, não tenho reunião, nós somos a reunião. Se as pessoas não comungam das mesmas idéias, porque continuar?

      Não vejo o maior problema

      Excluir
  16. Porque uma empresa tem 800 autonomias???? Seriam 800 famílias felizes e não uma.......

    Pare e pensem??

    Vamos esquecer os coitados dos permissionarios e cair dentro das empresas......

    Quero ver o Andre ser Homem pra isso!

    ResponderExcluir
  17. ISSO AÍ JÁ COMENTEI ANTERIORMENTE. LÁ NA ZONA OESTE TEM BAIRROS QUE PRECISAM DE MAIS LINHAS DE ÔNIBUS, ACABA COM AS EMPRESAS DE TAXI E LIBERA ESSAS AUTONOMIAS PARA OS AUXILIARES. EM TROCA CONCEDE A ESSES EMPRESÁRIOS LINHAS DE ÔNIBUS NOS LOCAIS ONDE HAJA NECESSIDADE. SOLUÇÃO JUSTA E EFICAZ!

    ResponderExcluir
  18. Dr.Jefferson Congratula-se com Você
    Meu nome é Jefferson príncipe e eu sou um tradicional Professional Magias rodízio, especializando-se em todos os campos do Amor, Dinheiro, poder, sucesso, Sickness, Sorte e ofício da bruxa. Eu posso ajudá-lo com qualquer problema ou
    deseja que você poderia ter. Eu tenho mais de 20 anos de experiência na área de feitiços / Cura Espiritual. Ao longo dos anos tenho trabalhado para milhares de clientes em mais de 22 países em todo o mundo. Meus serviços são extremamente na demanda que é prova do sucesso que eu estou alcançando no dia a dia basis.Do você tem problemas de amor / questões que você precisa resolvidas? Temos uma grande variedade de feitiços de amor que vai mudar sua vida para sempre. Você já perdeu um ente querido? Você está no amor com alguém que não parece se importar com você? É o seu amor feito no amor com outra pessoa? Ligue agora e eu vou chamar todos os meus poderes para fazer seus sonhos se tornarem realidade. Você está lutando para fazer face às despesas? Você está enfrentando uma crise financeira e você não pode pagar todas as suas contas? Eu sei o que se sente. Deixe-me ajudá-lo, lançando um de meu muito procurado Magias dinheiro. Eu posso ajudá-lo a aumentar sua renda, terra que o trabalho que você está depois, ajudá-lo a alcançar o sucesso em muitos campos, melhorar a sua sorte, e muito mais ... Você está vivendo em constante medo? Você precisa de um período da proteção? Ligue agora e eu vou lançar um
    muito poderoso período da proteção que vai proteger você e seus entes queridos de mal. Não espere até que seja tarde demais. Contacte-nos now.I especializar em várias áreas de feitiços. Eu posso ajudá-lo com qualquer problema que você pode estar enfrentando. Chame-me agora para resultados imediatos.

    1: Love Spell
    2: Magia Dinheiro
    3: sorte para ganhar loteria
    4: Feitiço To Get A Job
    5: Feitiço curar esterilidade
    6: Feitiço To Get A Job
    7: Comunique-se com seus entes queridos final
    8: ser promovido no seu local de trabalho.
    9: Feitiço parar um divórcio

    E muito mais: Contacte-me através do meu e-mail: doctorjeffersontemple@gmail.com
    Mobile Number: +2348073906827

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA JEFFERSON!!! FAZ UMA MAGIA PRA TRANSFORMAR OS AUXILIARES EM PERMISSIONÁRIOS MEU AMIGO!!!! CHEGOU NA HORA CERTA KKKKK

      Excluir
    2. eu vou pedir a ele, para diminuir os meus passageiros, pois não estou dando conta de tantos!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      PQP

      Excluir
    3. finalmente chegou a saída para os auxiliares e so fazer uma vaquinha arrumar uma grana e contratar o pai jefferson para um trabalho espiritual e em uma semana vao cair alvarás para todos os escravos.

      Excluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SÓ AQUI !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. A diferença entre a empresa e o permissionário : A empresa aluga seus carros, cobra diárias. Porém emprega dezenas de funcionários com direitos trabalhistas, recolhe impostos, declara renda ao leão, não cobra luvas abusivas do locatário. Já o permissionário investidor, aquele que não divide o carro, não trabalhando, coloca um ou dois auxiliares , passa o dia sentado no sofá ou no bar, recebe as diárias no " caixa dois", sonega, não gera emprego, enfim, vive apenas de explorar. Quem deveria ser banido do taxi, a empresa ou o permissionário investidor ? Taxi é para quem trabalha. Parabéns aos permissionários que trabalham nos seus carros com ou sem auxiliares. Fora os exploradores !

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkk
    Pai Jéferson e o Dede cambalhota
    Essa agora e demais
    Já escarneceu os taxistas que queriam facilidade
    E agora virou pai de santo.
    Se taxista ele levou ate as cuecas imagina como pai
    Jefferson na macumba.
    Dede Cambalhota você não esta facil

    ResponderExcluir
  22. Bando de FDP.
    Vcs falam q permissão e para o autorizatario trabalhar.
    Mas esquecem q muitos ai estavam duro devendo e foi um autorizatario q te deu uma oportunidade..

    ResponderExcluir
  23. Pela revolta e linguajar o cidadão 2 de junho de 2015 17:23, deve se encaixar na categoria dos que ficam o dia inteiro no bar. Calma irmão, maneira. Aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
  24. Pela revolta e linguajar o cidadão 2 de junho de 2015 17:23, deve se encaixar na categoria dos que ficam o dia inteiro no bar. Calma irmão, maneira. Aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fim do auxiliar nas permissões JÁ. Acabar com auxiliar urgente. Ou o permissionario trabalha ou transfere para quem quer sentar a bunda e trabalhar. Sou permissionario e nunca tive auxiliar, em poucas horas ganho o valor de uma diária........Acabar com essa raça ruim de auxiliar.........a praça iria ter até um nível melhor.

      Excluir
    2. GANHA NADA, TAXISTA É TUDO FUDIDO ATÉ MESMO OS PERMISSIONÁRIOS... NÃO PENSAM 2X ANTES DE ENTREGAR SUA AUTONOMIA A UM INVESTIDOR POR 200 MIL...

      Excluir
  25. vou pedir ao pai de santo, para exorcizar tds os auxiliares, pois até a reunião na câmara furou!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. FIM DO AUXILIAR NAS PERMISSÕES..........OU TRABALHA OU TRANSFERE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando a idade chegar? Como seria a sua aposentadoria?
      Transferiria para outro?
      Como custearia seus remédios e sobreviria?
      De uma previdência do governo que muda as regras frequentemente e piora a cada ano que passa, com a eminência de falir ?
      Já pensou nisso?

      Excluir
    2. não interessa, permissionario tem que trabalhar e sem auxiliar. FIM DO AUXILIAR, PERMISSIONARIO TEM QUE TRABALHAR.

      Excluir
    3. Isso mesmo e no final da vida se fuder !
      Tomara que aconteça com você.
      Auxiliar e' ou igual a os sem terra (MST)
      Querem tomar o direito adquirido das pessoas.
      Mas assim que recebem a sua autonomia., bota um candango para trabalhar na diária.
      Fala sério !!!

      Excluir
  27. Mi nombre es DR KAKUTA y le doy la bienvenida a kakutaspellz, un templo de solución para todo tipo de problemas. Lo que hago aquí es 100% garantizado y no importa cuál sea el problema, mi hechizo debe trabajar por el poder detrás de él es muy poderoso Y asegurado, sin daño y muy fácil. Una vez que lance un hechizo para ti, obtendrás un resultado inmediatamente después de que el hechizo haya sido lanzado, y tus problemas serán resueltos como desees en tu corazón. Has hecho la elección correcta para venir a mi templo, porque soy la única cura para tus problemas.

    Lanzamos todo tipo de hechizos y resolvemos tus problemas sin ningún efecto secundario. Nuestros hechizos son genuinos. Es muy rápido en acción, y dura para siempre.

    Póngase en contacto con él vía correo electrónico kakutaspellz@gmail.com o llame al +2348168199202

    http://kakutaspellz.wixsite.com/kakutatemple/contact


    1. Obtener su dinero estafa de vuelta
    2. Traer de vuelta amante perdido, incluso si se pierde durante mucho tiempo
    3. Eliminar los malos hechizos de los hogares, los negocios y la atracción de los clientes, etc.
    4. Obtener la promoción que ha deseado durante mucho tiempo en el trabajo o en su carrera.
    5. Lee todos tus problemas antes de mencionarlos
    6. Quite la mancha negra que sigue tomando su dinero lejos
    7. Descubra por qué no está progresando en la vida y la solución
    8. Eliminar en peleas familiares
    9. Garantizar calificaciones excelentes incluso para niños con discapacidades mentales
    10. Detenga que su matrimonio o relación se separen
    11. Yo destruyo y puedo devolver al Nicolás si lo solicito
    12. Curamos la esterilidad en las mujeres y alteramos la menstruación
    13. Obtener el matrimonio con el amante de su elección
    14. Garantice que gane los casos

    15.Cure para cualquiera de la enfermedad que usted está sufriendo de como el VIH / SIDA, CAUSER, DIABETES, HERPES VIRUS, SHINGLE e.t.c

    SE RESOLVEN SUS PROBLEMAS HOY EN MI TEMPLO

    Necesito que seas plenamente consciente de que mis poderes son puros y fuertes, con mi hechizo tendrás lo que deseas. Porque mis hechizos son seguros y 100% garantizados. Así que no tienes nada que perder. Y quiero que pongas todas las dudas fuera de tu mente, para que pueda estar realmente centrado en esto. Soy un Señor de los espíritus ancestrales, Problemas nunca son demasiado difíciles de resolver. He ayudado a gente de todas partes del mundo. Te estoy diciendo esto para que no tengas que ser escéptico acerca de mi trabajo de hechizo.

    Póngase en contacto con él vía correo electrónico kakutaspellz@gmail.com o llame al +2348168199202

    http://kakutaspellz.wixsite.com/kakutatemple/contact

    ResponderExcluir

  28. I have been through hell and pain,looking for a good and
    real spell caster who can help me get my husband back
    have been scammed so many times,by some who claimed
    to be real spell casters.until i found the real and great spell
    caster at the NAVEEN LOVE SPELL who helped me,and
    solved all my problems concerning my boyfriend who left
    me since eight months ago .and after that i also took my
    friend along,who was also having the same problem
    concerning her husband,who left her since five months
    ago,and the problem was also solved by the same
    Dr Scott. Can't you see! the real and great spell
    caster is here,all you need to do now is to contact this
    same address whenever you are in any problem
    related to spell casting.It took me a very long period of
    time,before i could get this real and great spell caster.So
    right now drclimentscott@gmail.com is here,and the best
    for you to solve your problems.......

    1.Trying to get pregnant 2. Infection 3. Blockage from the fallopian Tube 4. Cyst from the ovaries 5. Unpleasant smell from the virginal 6. Irregular menstruation 7. Infertility for easy Conception.. 8. skin diseases, Toilet infection and bad body odor 9. Fibroid 10.HIV AIDS Etc.

    drclimentscott@gmail.com drclimentscott@gmail.com contact him on his whatSapp number here +2347036879479 +2347036879479.

    ResponderExcluir