domingo, 31 de maio de 2015

O QUE FAZER COM OS MOVIMENTOS DE TAXISTAS AUXILIARES? O "SONHO" ACABOU?


No final do ano de 2014, o grupo do Garnier perdeu uma ação judicial que buscava conquistar autonomias a auxiliares que estão na luta.

Conversando com um parlamentar, numa reunião com cerca de 20 taxistas, ele disse que da mesma maneira que nos mobilizamos para conquistar, um outro grupo se mobilizou contrário ao nosso pleito.

Essa semana, foi a vez dos colegas da Abratáxi que perderam a ação, e aí o assunto voltou a tona, pois é muito triste ver que colegas estavam aos prantos e viram sonhos se despedaçarem.

Os investimentos com advogados são altos, e isso gera uma frustração ainda maior.

Sou solidário a todos que passaram por essa situação, não importa se do grupo do Garnier ou do Magnatas, o que me importa é que trabalhadores, lutadores e guerreiros perderam.

Para alguns, vale mais o seu egoísmo, revanchismo em dizer: " - O André e o Ivan se ferraram, kkkk", mas na verdade, quem perdeu foi o trabalhador sofrido, que paga diárias e sonha, mas não fica igual a um abestalhado esperando, procura se unir e vai a luta.

A esses motoristas, o meu maior respeito.

Perdemos a batalha, mas não perdemos a guerra!

NÃO QUEREMOS NADA FORA DA LEI E TAMPOUCO TRAMÓIAS: 

Quando fui escolhido para ser liderança, não foi por causa da cor dos meus olhos ou do meu discurso de coleguinha "eu te amo", foi por reunir uma série de predicados inerentes a função, que foram demonstrados na prática.

Minha pretenção politica ano passado, foi impulsionada no ano passado e já deixamos isso de lado, para poder focar ainda mais em nosso objetivo inicial.

Me sinto usado, pois lutamos por transferências, pensando naquele motorista que investiu tudo o que tinha na vida e iria perder por causa de uma liminar. O efeito, foi beneficiar ricos empresários do ramo de compra e venda de autonomias, que hoje usam de vários artifícios para me detonar, perderam totalmente o respeito e vão tentar em vão me "jogar para escanteio".

Não sou criança e não vou desistir do grupo que eu faço parte, ainda que tenha apenas EU no grupo, EU não paro. Acho que esses bobões, estão criando mais um monstro.

Quando se envolvem interesses difusos, é preciso conciliar tais interesses para que não haja perdas.

Motorista auxiliar não é trouxa de ver gente enriquecendo as custas de suas viagens, protestos, manifestações e apoio e ficar calado.

Os grupos podem ter sofrido algumas baixas, mas o exército continua de pé

CONVOCAÇÃO PARA TERÇA FEIRA NA CÂMARA

A iniciativa não é do André, mas de vários auxiliares que desejam participar do processo de construção da oportunidade.

Única coisa que está errado é que ainda falta uma proposta concreta e alinhamento dos interesses coletivos.

DOIS SEGMENTOS, OS MAIS ANTIGOS E OS QUE LUTARAM

Sem sombra de dúvidas, a Lei tem de ser seguida. Quando me criticam porque luto por privilegiar os que lutam, fico a me perguntar o que essas pessoas acham que nós que lutamos somos?

Antes de nós, não havia lista, não havia Lei, só tinhamos o NÃO como resposta.

A PROPOSTA E A SOLUÇÃO: 

1. Continuar a lista das cassadas, contemplando aqueles que tem maior tempo de serviço.

Temos que entender que um taxista com 13 ou 14 anos tem muita chance, quem tem 12 anos para baixo, e está depois da milésima posição, as chances são medianas, quem tem 10 anos ou menos, as chances são ainda menores nessa proposta.

2. Abertura de vagas para aqueles que estão na luta, um processo aberto, seguindo os princípios da impessoalidade, razoabilidade em que outros tenham chances, mas com critérios diferentes dos que existem nas cassadas.

SIM, é possível e totalmente legal fazer isso.

Acho que não devo divulgar mais detalhes, apenas convocar os interessados que sempre estão na luta a participar da composição desta.


DEIXANDO O ÓDIO DE LADO E FOCO NA LUTA!

Já recebi algumas mensagens de pedido de desculpas, pessoas que já reconheceram que foram manipuladas e induzidas a se afastar dos movimentos e inclusive disseminar o ódio a minha pessoa.

Já disse e repito, não estou em movimentos para fazer amizades, elas surgem com o decorrer do tempo ou não, estou no movimento para conquistar a minha autonomia e isso é uma questão de honra!

EU SÓ VOU PARAR QUANDO CONQUISTAR MINHA AUTONOMIA. 

Posso citar algumas situações que riram de mim e quebraram a cara:

1. A LIMINAR NÃO IRIA CAIR  - Resultado, CAIU!
2. O PREFEITO NUNCA IRIA LIBERAR AUTONOMIAS - Resultado, SAIU!
3. AS TRANSFERÊNCIAS NUNCA IRIA VOLTAR - Resultado, VOLTOU
4. NUCA IRÍAMOS APROVAR LEI FEDERAL - Resultado, A Dilma aprovou
5. NUNCA MAIS IRIA ENTRAR NOVOS AUXILIARES - Resultado, ENTRARAM

Existem tantas outras situações como a que eu disse que a Presidenta iria nos receber e em 2013 fui recebido duas vezes por ela e outros "grandes figurões".

VEREADOR JORGE FELIPPE, O "VEREADOR DOS TAXISTAS"

Não há dúvidas de que ele é o "homem" do táxi. Está na luta pela nossa classe a anos e merece o nosso respeito. Tem o poder de ajudar quando quer e tem oportunidade, é uma pessoa que tem sabedoria de colocar os projetos na hora certa.

Sempre me recebeu com respeito, temos algumas diferenças na maneira de pensar sobre alguns temas, mas isso faz parte na democracia.

                                                                                                       Foto: redes sociais
Única vez que fui criticado por ele, foi numa reunião que ilustrou uma história sobre o "rebanho afoito", se referindo ao meu impeto de querer correr com as coisas, rsrsrsrs

O que tenho de idade, ele tem de vida pública, aí nem dava para questionar muito as suas razões.

A idéia agora é levarmos a proposta, que ele de fato possa tornar nosso sonho viável. Já apresentei listas, assim como o pessoal do Ivan, mostrando que há pessoas que precisam da sua ajuda.

Vamos com calma, não acredito que o vereador irá deixar de atender as nossas necessidades, temos que saber se está havendo algum ruído nessa comunicação, por isso vale a pena insistir.



CRÍTICAS AOS COLEGAS QUE ME DEFENDERAM NO WHATSAPP

Um caso que fiquei muito triste, foi do colega Samir que chamou o Allan Oliveira de "baba-ovo", e ainda acrescentou outras besteiras.

Conversei com os dois, inclusive tentei me encontrar com o Samir na madrugada de sexta para sábado, onde ele colocou um aúdio em que ele diz: "- Já estou começando a achar que o André não é esse pilantra que me pintaram..."

O chato é que desentendimentos como esses, não levam a lugar algum, apenas dividem e impedem uma possível união entre os taxistas.

Outro assunto delicado, gostaria de explicar por aqui:

Fui procurado via telefone pela Srª Rosangela do grupo Somos Todos taxistas para falar sobre o dinheiro arrecadado para o Samir viajar à Brasília nos dia 12 de maio.

Expliquei a ela, que o mesmo caso que estavam criticando ele, era o meu caso de ser acusado disso ou daquilo quando se envolve QSJ.

Num trecho da conversa, explicava a ela, que o que mais me acusam, é o caso da ação judicial em que os colegas contrataram um advogado por R$ 2.000,00. Eu disse a ela que não recebí dinheiro algum dessa quantia, e única "vantagem" foi para os dez que faziam parte dos trabalhos, que deixavam de rodar para ajudar na organização e foram isentos deste pagamento, e citei os nomes dos taxistas Araújo, Valdecir, Allan, Sérgio, José, Edson, Jonas e outros que foram os únicos que tiveram algum tipo de bebésse.

Essas pessoas estavam no processo de decisão de entrar ou não com a ação judicial baseada na decisão que concedeu de fato 10 permissões para o grupo do João Batista.

Sem minha autorização, numa atitude que considero até de certa forma leviana, gravou a conversa, e enviou trechos a outros de seu grupo que se encarregaram de espalhar pela internet de uma forma irresponsável, deixando a entender que levaram vantagens.

Nos movimentos não existe santos, mas não são capetas, são pessoas que abdicam de trabalhar para ajudar os outros e deixar de ganhar(trabalhar) e ainda ter que tirar do bolso, não é fácil.

Assuntos como esses, facilmente viram fofocas, e isso atrapalha em muito a nossa classe.

Única coisa que fico chateado, é que não adianta tentar acabar com um grupo e criar outro, isso não tráz resultados,

O Samir não se interessa pelo assunto liberação de autonomia, e sei que ele não é contra mim, porque ele mesmo é a favor de uma Lei que eu sugeri lá atrás, que é contemplar os taxistas por tempo de serviço.

Vamos deixar as brigas de lado e de fato poder dizer: SOMOS TODOS TAXISTAS,



QUEREM DIVIDIR PARA DOMINAR, SEM UNIÃO, ELES BATEM, ABUSAM E NUNCA TEMOS UM ORGANISMO FORTE PARA SE DEFENDER DE TAIS OPRESSÕES







TERÇA FEIRA, DIA 02 DE JUNHO DE 2015

CÂMARA DOS VEREADORES ÀS 10 HORAS DA MANHÃ

Seja você taxista antigo, os primeiros da lista ou aqueles que estavam na luta, una-se.

Aqueles que são contrários, sejam homens, não finjam ser amigos de auxiliares só para tirá-los do foco, deixem de ser sujos e mentirosos.

O tempos é o melhor remédio, e a verdade, sempre aparece.

Tudo será lembrado!


Leia o texto abaixo:

Dividir para conquistar

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Em política e sociologiadividir para conquistar (ou dividir para reinar) (derivado do grego: διαίρει καὶ βασίλευε), consiste em ganhar o controle de um lugar através da fragmentação das maiores concentrações de poder, impedindo que se mantenham individualmente. O conceito refere-se a uma estratégia que tenta romper as estruturas de poder existentes e não deixar que grupos menores se juntem.
Esse conceito foi utilizado pelo governante romano César (divide et impera), Filipe II da Macedónia e imperador francês Napoleão (divide ut regnes). Também há o exemplo deAulo Gabínio, que repartiu a nação judaica em cinco convenções, conforme relatado no livro I de A Guerra dos Judeus (De bello Judaico), do historiador Flávio Josefo.1 EmGeografia, 8.7.3, Estrabão relata que a Liga Aqueia foi gradativamente dissolvida sob a posse romana da Macedónia, porque eles não lidavam com todos os estados da mesma maneira.2
Na era moderna, Traiano Boccalini, em La bilancia politica, cita "divide et impera" como um princípio comum na política. O uso desta técnica refere-se ao controle que o soberano possui sobre populações ou facções de diferentes interesses, que juntas poderiam ser capazes de se opor ao seu governo. Sendo assim, o governante precisa evitar que os diferentes grupos e populações se entendam, pois uma união poderia causar uma oposição forte demais. Maquiavel cita uma estratégia militar parecida no livro IV de A Arte da Guerra (Dell'arte della guerra), dizendo que um capitão deve se esforçar ao máximo para dividir as forças do inimigo, seja fazendo-o desconfiar dos homens que confiava antes ou dando-lhe motivos para separar suas forças, enfraquecendo-as.3 4

52 comentários:

  1. O sonho não acabou, você pode ter defeitos como qualquer outro ser humano, mas ainda sim é o melhor deles todos, o mais bem preparado e capaz de encontrar a solução que desejamos já faz um tempao.

    Nao quero me associar ou ir as reuniões, mas conte com mais um apoiador nessa causa que é bem justa, pois não prejudica a lista e ainda ajuda os que tem como lutar.

    Sou auxiliar a muitos anos, se você continuar, eu sei que serei contemplado, então não desista, continue

    ResponderExcluir
  2. Se travar tudo de novo, o culpado sera o candido da agilit. Ele e um safado que quer tudo pra ele, mexeu com agente, nos vai em cima.

    La na cadeg nos nao vamos dar moleza, se for preciso, peço ajuda do Uber para travar tudo de novo, eles tem grana para pagar advogados dos bons e quero ver se o dedé vai conseguir derrubar liminar de novo, kkkkkkk

    Abre o olho, nos so queremos a nossa autonomia.

    Se nois perdemo a liminar das permissao, foi esse pilantra que mandou o jorge filipi proibir, se cruzar comigo na rua eu cuspo no chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a hora do Candido vai chegar, não assusta ele não.

      Excluir
  3. Só blá blá blá blá
    Agora se fazendo de bom moço ne boi bandido
    Eu quero meus r$ 2.420,00

    ResponderExcluir
  4. Agora tem o Grupo do pastel chines e do baba ovo do Pinóquio.
    Toda terça feira tem o chá com salsicha
    Kkkkk
    Quanto vai custar isso ?

    ResponderExcluir
  5. Pinóquio seu jornal esta uma bosta.
    Tão pequeno que não da para limpar a Rabicó.
    Pinóquio eu acho que você morde fronha.
    Tem dado umas demoecadas .
    Hummmm não sei não !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bambi da the week, sinal que voce não passa de um bundao
      Seu capacho do Candido.

      Excluir
    2. O jornal do andré e muito melhor que os outros, o problema é que não tem muita foto, aí você que é analfabeto fica sem entender

      Excluir
  6. Estarei lá na terça-feira as 10 com certeza.
    Andre essas pessoas que postam estas baboseiras no fundo gostariam de ser 10% de VC.
    Estou no grupo a bastante tempo nunca duvidei da sua conduta.
    A batalha só acaba quando o ultimo guerreiro esta ao chao.vamos lutar ate o final.
    096.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk
    o nome BAMBI...É O SIGNIFICADO DE BOIOLA!!!!
    BICHA ASSUMIDA!!!!
    ESSE BLOG TÁ CHEIO......
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Permissionários nunca dêem um voto para André do Taxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário das 11:37, foi o Candido que mandou.

      Excluir
  9. aos que vivem a criticar o andre e que voçes sao mediocres e o andre esta acima disso muito tempo e energia tem se perdido por conta disso hoje o nosso inimigo se candido bezerra esse sim tem sido um cançer em nosso meio nos taxista lutamos por nosso direito de ter uma autonomia. ele luta para impedir que aconteça ele quer manter seu padrao de vida viajens com a familia para disney muito ouro e outras ostentaçoes coisas que auxiliar nem um vai fazer acordem taxista parem de atençao a esse demonio em forma gente. nao e hoje que ele quer derrubar o andre ele sabe que andre e unico pode ajudar o auxiliar a sua inveja fica bem facil de ver por açoes . por sejamos capazes de superar tudo que passou nome disso hombridade e dignidade vamos a luta com quem esta do nosso lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí amigo concordo plenamente. Abraços.

      Excluir
  10. Vai todo mundo para a puta que pariu.
    Se não fosse o André ninguém teeia perspectiva de nada.
    André continue a sua empreitada e não ligue para os fracos, você é a esperança de toda a categoria w eles vão ter que te engolir. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. ANDRÉ TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE TEM AUTONOMIA PARA OS 22 MIL AUXILIARES E PRA ISSO TEMOS QUE CASSAR TODAS AS AUTONOMIAS QUE ESTÃO NAS MÃOS DOS INVESTIDORES. JÁ NÃO É MAIS POSSÍVEL ACEITAR UMA SITUAÇÃO DESSAS. O BRASIL INTEIRO ESTÁ SE MOBILIZANDO CONTRA A CORRUPÇÃO, POLÍTICOS INDO PARA CADEIA, CPI'S E ETC. PORTANTO NÃO PODEMOS ADMITIR COMÉRCIO ILEGAL DE AUTORIZAÇÃO DA PREFEITURA, EXPLORAÇÃO, CORRUPÇÃO NA SMTR E ETC. NÃO SE PODE PERMITIR QUE UM INVESTIDOR ADQUIRA AUTORIZACOES DE TAXI QUE DEVERIAM ESTAR NAS MÃOS DE TAXISTAS E SUBMETA O PROFISSIONAL MOTORISTA DE TAXI A UMA EXPLORACAO ILEGAL E DESCABIDA DO SERVICO. NUNCA SE COBROU DIÁRIAS E ALUGUÉIS TÃO ALTOS QUANTO SE COBRAM HJ, ATÉ LUVAS EXIGEM DO TAXISTA. JÁ PASSOU DO LIMITE, ISSO É CASO DE POLÍCIA E INVESTIGAÇÃO DESSA MÁFIA QUE TOMOU CONTA DO SERVIÇO DE TAXI NO RJ. TEMOS QUE DENUNCIAR, IR AOS JORNAIS E EXPLANAR ESSA MAFIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem esta na lista poderia adquirir uma PERMISSÃO e mesmo assim até uma determinada posição, por exemplo 500 da lista, é uma vergonha um dos últimos da lista ou alguém que nem esta na lista conseguir isso, é só ter dinheiro para pagar ao Candido e FURAR a fila e o pior esse lixo vai estar na terça ou mandar algum representante, ele faz de tudo para ferrar os auxiliares e sempre se faz presente para lembrar ao Jorge Felippe que ele não concorda e não quer que novas permissões sejam liberadas, muito menos para o grupo do Andre ou do Ivan, para estes dois grupos ele tem falado bem claro que já disse para o Jorge Felippe que ele NÃO ACEITA.

      Excluir
  12. Enquanto existir quem pague os altos valores, vai existir quem cobre esses valores absurdos.
    É igual as drogas, enquanto existir que use as drogas, vai continuar existindo o traficante.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto existir quem pague os altos valores, vai existir quem cobre esses valores absurdos.
    É igual as drogas, enquanto existir que use as drogas, vai continuar existindo o traficante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERRADO AMIGO! TAXI É TRABALHO E TAXISTAS PRECISAM TRABALHAR, NÃO PAGAM ALTOS VALORES PORQUE QUEREM E SIM PORQUE PRECISAM TRABALHAR E LEVAR O SUSTENTO PRA CASA!!!! MAIS RESPEITO, AQUI TEM CHEFES DE FAMILIA E GENTE HONESTA E CAPAZ DE LUTAR PELOS SEUS DIREITOS!!! NINGUÉM AQUI QUER PREJUDICAR NINGUÉM SÓ QUEREMOS O QUE TEMOS DIREITO!!! OS UNICOS QUE PODEM TER TAXI SÃO OS TAXISTAS, NADA MAIS DO QUE JUSTO E LÓGICO!!!

      Excluir
    2. Concordo com você por isso não deveria ter auxiliar nas autonomias só permissionario.

      Excluir
    3. a praça no Rio tem a maior frota de taxi do país.............se aumentar iremos passar fome.........sou auxiliar e não irei ganhar autonomia se aumentar estou ferrado...........Sr Prefeito não dar mais autonomia pelo amor de Deus.

      Excluir
    4. a praça no Rio tem a maior frota de taxi do país.............se aumentar iremos passar fome.........sou auxiliar e não irei ganhar autonomia se aumentar estou ferrado...........Sr Prefeito não dar mais autonomia pelo amor de Deus.

      Excluir
    5. NÃO PRECISA NEM AUMENTAR A QUANTIDADE DE AUTONOMIAS, SÓ REDESTRIBUIR AS QUE JÁ EXISTEM PARA OS TAXISTAS TIRANDO TODAS AS QUE ESTÃO NAS MÃOS DE INVESTIDORES!!!

      Excluir
  14. É MAIS DO QUE POSSÍVEL ACABAR COM ESSA SITUAÇÃO, O PROBLEMA É QUE TEM MUITA GENTE PODEROSA (POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS) ENVOLVIDOS. TEMOS QUE LUTAR POR UM SERVIÇO DE TAXIS EM PLENO E JUSTO FUNCIONAMENTO SOMENTE PARA TAXISTAS. QUE ESSA SITUAÇÃO ATUAL DO TAXI SE TORNE UM ESCÂNDALO E SE TOMEM AS MEDIDAS CABÍVEIS...

    ResponderExcluir
  15. VAMOS FILMAR E FLAGRAR NEGOCIAÇÕES ILEGAIS COM DESPACHANTES E O SERVIÇO CORRUPTO PRESTADO PELA SMTR A NÓS TAXISTAS. GRAVAR EXIGÊNCIAS DE PAGAMENTOS DE LUVAS, CONTRATOS ILEGAIS DE ALUGUEL DE AUTONOMIAS, COBRANÇAS ABUSIVAS DE DIARIAS. JORNADAS DE TRABALHO DE 14 HS ININTERRUPTAS. CATALOGAR TODOS OS ABUSOS QUE SOFREMOS E LEVAR AOS JORNAIS EXPLANAR PARA O CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO PARA COBRAR UMA MEDIDA DO PODER PÚBLICO. ACREDITEM RAPAZIADA ISSO É POSSÍVEL, SÓ QUEREMOS JUSTICA E O QUE TEMOS DIREITO NADA MAIS DO QUE ISSO.

    ResponderExcluir
  16. TAXISTA TEM QUE TER AUTORIZAÇÃO PRA TRABALHAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo cidadão deveria ter uma autônomia kkkkkkkkk

      Excluir
    2. NO MOMENTO ESTÁ ASSIM TODO CIDADÃO QUE TEM 200 MIL NA MÃO SE TORNA PERMISSIONÁRIO (POLIITICO, BANDIDO, INVESTIDOR ETC) MAS O TAXISTA QUE DEVERIA TER A SUA AUTONOMIA NÃO TEM!!! DIFÍCIL ACREDITAR E ENTENDER NÉ AMIGO?

      Excluir
    3. Já viu medico ganhar consultório de graça? Advogado ganhar escritório de graça? Vai Trabalhar !!!

      Excluir
    4. Eu quero ganhar uma banca de jornal, eu quero ganhar uma licença de venda de pastel na feira, eu quero ganhar uma loteria, eu quero ganhar um correios, eu também quero ganhar uma licença para explorar um pedagio.

      Vão trabalhar porra e assumem que vocês são auxiliares. A PRAÇA ESTA COM MUITAS VTR, NÃO AGUENTAMOS MAIS A DISPUTA POR PASSAGEIROS.

      MUDEM DE EMPREGO.

      Excluir
  17. INVESTIDOR NÃO É TAXISTA PORTANTO NÃO TEM QUE TER AUTORIZAÇÃO DE TAXI

    ResponderExcluir
  18. JUSTO SERIA QUE AQUELE QUE FOSSE PEGO COMERCIALIZANDO AUTORIZAÇÃO DA PREFEITURA SOFRESSE CASSAÇÃO DA AUTONOMIA. BASTAVA DENUNCIAR OS ANÚNCIOS DE JORNAIS E OUTROS DO TIPO.

    ResponderExcluir
  19. Não adianta distribuir autonomia sem critérios, pois na lista tem um monte de " não taxista" que está cadastrado só para se dar bem. E outra todas essas autonomias deveriam ser obrigatoriamente não transferíveis e sem a possibilidade de se botar auxiliar. Nada mais do que justo!!!

    ResponderExcluir
  20. Não queremos vantagens e sim o que é justo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se taxi é para taxista o certo era acabar com auxiliar ou trabalha ou mete o pé...........fim do auxiliar nas permissões JÁ!!!!!!!

      Excluir
    2. O CAMINHO MAIS CORRETO É O FIM DOS AUXILIARES COM CERTEZA

      Excluir
    3. QUEREMOS AUXILIARES PARA SEMPRE, ASSIM GERA EMPREGOS E SÃO FAMILIAS E FAMILIAS BEM ALIMENTADAS.

      Excluir
  21. Agora tem Pinóquio, pastel chines, Alan marrento, Samir do pagode , Sapão da Fiat e de quebra Candido da Bahia.sem contar a Uber

    Coitado dos taxistas vão rodar rodar e rodar.
    Um conselho para você que tem Menas idade vai estudar porque no táxi já era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil não é Menas idade é menos idade.......... Burro

      Excluir
  22. O único imbecil aqui e VC André cabeca de melão

    ResponderExcluir
  23. PORQUE NAO SE ACABA DE VEZ CO AUXILIAR, AI TODA ESSA NOVELA TERMINA DE UMA VEZ POR TODAS, TAXISTA SO PERMISSIONARIO AUXILIAR PROIBIDO DE UMA VEZ SO, ACABARAM SE OS PROBLEMAS POIS AUXILIAR SO DA DOR DE CABEÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA AMIGO!!! SE VC PUDER DAR ESSA MORAL NÓS AUXILIARES AGRADECEMOS!!! VAMOS LUTAR PARA ACABAR COM OS AUXILIARES TRANSFORMADO TODOS EM PERMISSIONÁRIO!!! NADA MAIS DO QUE JUSTO!!!

      Excluir
  24. A RAPAZIADA QUE INGRESSOU NO TAXI NESSES ÚLTIMOS 10 ANOS VEIO PARA A PRAÇA NÃO POR FALTA DE OPÇÃO E SIM PORQUE ADMIRA E GOSTA DA PROFISSAO DE TAXISTA. NÃO É ATOA QUE OS PASSAGEIROS SÃO OS PRIMEIROS A ELOGIAR E NOTAR A MUDANÇA NO PERFIL DO MOTORISTA. SOU MUITO ELOGIADO PELOS PASSAGEIROS E ELES ME DIZEM QUE ESSA RAPAZIADA NOVA DO TAXI É MUITO EDUCADA, GENTIL E ESTA SEMPRE BEM DISPOSTA A PRESTAR UM BOM ATENDIMENTO. ESSA É A NOVA GERACAO DE MOTORISTAS AUXILIARES QUE LUTA PARA TER SUA PRÓPRIA AUTONOMIA, NADA MAIS DO QUE JUSTO E MERECIDO.

    ResponderExcluir
  25. VAMOS LUTAR POR UMA PRAÇA MAIS JUSTA E DIGNA RAPAZIADA SEM ESSA DIFERENCIAÇÃO DE "PERMISSIONÁRIO E AUXILIAR" TODOS SOMOS TAXISTAS NENHUM É MELHOR OU PIOR DO QUE OUTRO SIMPLESMENTE SOMOS TODOS IGUAIS E TEMOS QUE NOS RESPEITAR E LUTAR JUNTOS POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO!!!

    ResponderExcluir
  26. Não tem como aumentar a frota, rem taxista saindo no tapa disputando passageiro.
    Vamos parar de iludir os auxiliares em troca de voto.
    No Rio a frota de taxi é a maior do Brasil, ou concarda em ser auxiliar ou procura outro emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PRECISA NEM AUMENTAR, SE CASSAR TODAS AS AUTONOMIAS DAS MÃOS DOS INVESTIDORES E REPASSALAS AOS AUXILIARES DE ACORDO COM O CRITÉRIO DE MAIOR TEMPO DE SERVIÇO JÁ RESOLVERIA O PROBLEMA. ESTAMOS EM PLENO ANO DE 2015 ESSA SAFADEZA E EXPLORAÇÃO TEM QUE ACABAR O TAXI É PARA O TAXISTA CHEGA DE CORRUPÇÃO NA PRAÇA!!!!

      Excluir
  27. ACORDA PERMISSIONARIO VAI TRABALHAR E TIRE SEU AUXILIAR, POIS ELE SÓ RECLAMA E QUER SER VOCÊ. SE VOCÊ TRABALHAR EM POUCAS HORAS TIRA O VALOR DA DIARIA E NÃO VAI TER O CARRO DESTRUIDO E NÃO VAI TOMAR CALOTE.

    DEIXEM DE SER BURRO, VÃO TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  28. Na boa... Participei de algumas reuniões do André, não conheci o outro grupo do Magnatas e nem tão pouco as propostas! Mas uma coisa é certa, cansamos dessas falsas promessas, acho que o André deveria sentar a bunda em um táxi e trabalhar, E não ficar com esse papo furado iludindo milhares de famílias com papo furado de autonomia! Tudo sempre foi as escuras, precisamos de uma líder que tenha condições de bater de frente com esse tipo de gente e não um puxa saco como o André. A única raiva que tenho é de ter perdido meu tempo frequentando reuniões que não deram em nada! E trouxa é quem ainda frequenta, tanto no Magnatas como no Garanier. Acordem!!! Nada vai mudar.

    ResponderExcluir