domingo, 19 de abril de 2015

PASSAGEIRO DO UBER CONSTRANGIDO, POSTA NA INTERNET SEU DESCONTENTAMENTO COM O SEVIÇO DELES

E uma das maneiras de agir, o combate direto, o problema é que como os ânimos estão acirrados, pode acontecer algo que saia de controle.

Sou a favor do combate direito, mas temo que isso gere alguma violência física e depredações, por isso não participo diretamente.

Formar um grupo de ação, talvez é o que está faltando, combater com o apoio das autoridades, vamos para cima deles!!





PARTICIPE DO GRUPO NO FACE: 

BASTA CLICAR EM <<<<ENTROU>>>>>

17 comentários:

  1. Fala André,
    Boa tarde.
    Eu te mandei esta notícia e espero que as pessoas se conscientizem do erro que estão cometendo andando com ilegais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação, é isso aí, vamos compartilhar sempre o que for para o nosso crescimento, parabéns Ricardo Freitas

      Excluir
    2. Matéria mentirosa no RJ isso não aconteceu .viva a Uber e melhoria nos táxis já

      Excluir
  2. Olhem a opinião dos leitores no final da materia...

    http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/04/destruicao-criadora-agora-anda-de-taxi.html

    ResponderExcluir
  3. Se acontecesse com mais frequencia, os passageiros deixariam de usar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia eu tenho uma sugestao, se o prefeito viesse em rede nacional na tv no intervalo da novela da 8 , e pedisse e explicasse para os usuarios que nao e para usar esse servico que e ilegal exquevo taxi q e legal acabaria com eles e todo mundo iria ficar feliz. Ou o prefeito ou alguem designado por ele em rede nacional. Os taxistas ate rachariam o valor da tv.
    o que vcs acham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os taxistas estão assim justamente porque não querem pagar nada a ninguém, pagar comercial de TV? desculpe, mas acho pouco provável

      Excluir
  5. Por que você não publica as noticias dos taxistas que roubam os passageiros nos aeroportos e rodoviária?

    ResponderExcluir
  6. Mó ko plantaram um passageiro e a imprensa estava esperando no cerco. Ko

    ResponderExcluir
  7. Andre você tem que ser nosso porta voz do nosso direito, exigindo mais apreensões e fiscalizações.

    Toda classe espera isso de você.

    Juntos somos mais forte!!

    ResponderExcluir
  8. Andre você tem que ser nosso porta voz do nosso direito, exigindo mais apreensões e fiscalizações.

    Toda classe espera isso de você.

    Juntos somos mais forte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, conto com o apoio de vocês lá na aamotab. Abs

      Excluir
  9. Ontem a noite tinha 2 vermes do uber no MAM. Tinha tanto amarelinho, que os dois insetos nocivos foram esperar lá no aterro. Ficaram com medo. André, nesse caso, como podemos fazer para denunciar ? Poderia ter ligado para a polícia no 190 ?

    ResponderExcluir
  10. Vermes?Que absurdo chamar um trabalhador ou até pai de família assim.Cara vc é um imbecil provavelmente deve ter compradovsua autonomia algo que é realmente ilegal.Entenda a maioria de pessoas que estão dirigindo para Uber são ex taxistas que eram escravos de pessoas como vc que explora diárias absurdas.Esse André e conhecido como safado no meio dos taxistas.

    ResponderExcluir
  11. Não sou imbecil. Sou honesto !!! Há 25 anos trabalho como taxista(honesto!!!), 15 como auxiliar (honesto!!!) e 10 como permissionário(honesto!!!). Não tenho auxiliar. Trabalho(honesto!!!) de segunda a sexta, raramente trabalho sábado, pois acho que fins de semana é para os auxiliares ganharem o seu. Portanto, considero, no meu caso, não haver necessidade de trabalhar. E principalmente, tem o momento do lazer com a familia. Meu caro, nesses 25 anos, trabalho(honesto!!!) muito. Passei por momentos difíceis, mas nunca procurei meios a margem da lei. Hoje, não sou rico como o Mortinho. Moro no Flamengo, Buarque de Macedo, tenho um sitio na minha cidade em MG, uai, onde tenho uns bichinhos, 2 casas alugadas lá também, meu carro particular, emfim, vivo muito bem, graças a Deus, que sempre me deu forças para trabalhar(honesto!!!). Um forte abraço, amigo irmão. Sucesso em seu trabalho(honesto???).

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk daqui a pouco vão chamar o traficante da boca de trabalhador.

    Uber é ilegal.

    ResponderExcluir
  13. Taxista e td arrogante.
    Que escolher as corridas.
    Td mundo esta ganhando, vcs não estão perdendo nada.

    Tem outro detalhe , se a pessoa liga pro taxi executivo e paga mas caro, e pq algum taxista já destratou ela.
    Eu não pego táxi, prefiro executivo, taxista que sempre o pior caminho pra ganhar mas 1 real.

    ResponderExcluir